Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG - CRUZEIRO CAMPEÃO


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Podiam ao menos mostrar vergonha na cara, mas a tendência é perderem de novo e ficarem dando desculpinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mano mantendo o mesmo meio de campo sem combatividade...pior que to co a impressão que vamos levar o caneco ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fala assim na câmera Arrascaeta: Enfia o Rafinha no cu, Masno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só colocar um pouco de terror nesses filho da puta que resolvem jogar bola.

 

Mas se for eliminado na liberta nada disso importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fábio é muito peruzeiro, como que solta uma bola dessa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Van Derek disse:

Esperando o dia que o Egídio consiga acertar um cruzamento...

Se ele acertar uns passes já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arbitragem de merda.

Quando era pra expulsar apenas o Otero, não expulsou. Quando era pra expulsar os dois, expulsou só o Otero.

Do jeito que tá perdido, vai arrumar um jeito de dar uma "compensada" no segundo tempo. Mas acho que já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Que arbitragem de merda.

Quando era pra expulsar apenas o Otero, não expulsou. Quando era pra expulsar os dois, expulsou só o Otero.

Do jeito que tá perdido, vai arrumar um jeito de dar uma "compensada" no segundo tempo. Mas acho que já era.

Com essa ausência de futebol do Cruzeiro, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FALA, THIAGO NEVES

- A gente precisa do resultado. Eles deram sorte no jogo passado de fazer três gols de bola parada.

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, Van Derek disse:

rolava mandar o T. Neves para o espaço

Agora sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Cruzeiro 2 x 0 Atlético-MG - CRUZEIRO CAMPEÃO

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Coitado do Otávio...
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...