-
Conteúdo Similar
-
Por davidreisc
Comandante do Exército diz que 'compartilha anseio de repúdio à impunidade
Sem querer entrar no mérito a respeito da condenação ou não do Lula, tenho uma opinião já formada sobre isso.
Acho bem desnecessário (na minha opinião até perigoso) um General do Exército explanar um discurso onde ele coloca sua instituição como instrumento de salvação da nação. Isso remete a uma semelhança muito grande em relação ao que aconteceu no passado e acaba desencadeando um clamor de parte da população votada para ideias mais extremistas.
O momento político do país é algo completamente propício para isso, todos os 3 poderes estão com uma imagem bastante desgastada perante a população. O que é um prato cheio para que ideologias que pregam um intervencionismo militar passem a ganhar um espaço maior.
O que vocês pensam a respeito?
-
Por Roman
=-=-=
Começarei a ver hoje. Já estou decepcionado pelo recurso da narração ao fundo ter sido usado de novo pelo José Padilha, mas vamos lá...
-
Por ArquitetoZ
É uma pena que ele não vá realmente tentar o Executivo um dia. #KajuruPresidente
Pré-candidato ao Senado por Goiás.
Vale a pena assistir essa histórica entrevista a um ex-personagem dos bastidores do futebol. Agora personagem da política brasileira, um dos que valem a pena votar porque é verdadeiro com o cidadão, transparente com dinheiro público e odiado pelos calhordas seguido pelos feitos heróicos como representante do povo.
Jorge Kajuru é a bola da vez!
-
-
Por Ariel'
2014
2015
2016
2017/1
OUTUBRO/2017
Em nono corte seguido, BC reduz juro para 7,5% ao ano, perto do piso histórico
NOVEMBRO/2017
DEZEMBRO/2017