Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Cara, Guardiola não tá vendo a merda que fez sem ponta direita voltando? Os caras perdidos pra saber qual dos meio campistas ficam marcando a latera direita do Liverpool, que bizarro. Time completamente perdido, nunca tinha visto eles jogarem nessa formação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fejwIJOWEITJEIOWTJOWITJEIWOTJIWotejijtowtejiwo

 

AIIIIIIIIIIII EU NÃO AGUENTO

EU NÃO AGUENTO

AI MEU CORAÇÃO

SAFHUISAHFIOADSJFIOSAJSJIOFSJDJIOAD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHAUSUAHSHUASHUAHSUSHUDASUFDHDSAJKIFHDSJKFHKJDSHFGJKFDSHGJFDHGFDHGFEGLFGJFEHGJKLFAHGKJFDEHGKJFDHGKJFDAHGJKFAHGJRAEWHGLJRHTGLKSJGKLSGJFKGDFKGJFDKÇGFDKGÇFJDLKGJFDLKGJFKLGHJFDKGJFDKLJFDGVKLFDJGKDFJBKDLJHBLHBKJDBJVKLBJVCLBKJVCZBKLVCJBKLVCZJBKCVJB

O SHITTY SIMPLESMENTE TILTOU. NINGUÉM SABE O QUE FAZER. NINGUÉM SABE LIDAR COM UM ATAQUE TÃO FODA. GUARDIOLA TÁ COM CARA DE CHORO. ESSE É O MELHOR DIA DA MINHA VIDA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

fejwIJOWEITJEIOWTJOWITJEIWOTJIWotejijtowtejiwo

 

Alguém sabe onde o Silveira mora? Pra mandar uma ambulância. Ele claramente infartou de emoção e caiu sobre o teclado kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A turma do EI não sabe o que ta acontecendo, tao perdido. Como assim o Liverpool(único a ganhar do City na PL e Klopp o técnico mais vencedor contra o Guardiola) ta ganhando do City?. kkkkkkkkk eu acho é pouco, imprensa de merd...

Eles ainda não entenderam como que o Firmino ta jogando melhor que o Jesus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Deod disse:

Alguém cancela a internet e a TV do Silveira antes que o menino infarte, hoje vai ser tenso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês sabem que o Liverpool ainda deve passar aquele sufoco né hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tava acompanhando o jogo. Aí do nada abri o site ali e vi o placar! Aí primeira coisa que pensei: PQP O SILVEIRA DEVE ESTAR SURTANDO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Vocês sabem que o Liverpool ainda deve passar aquele sufoco né hahaha

Caso contrário não seria liverpool

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHAT A FUCKING PRIMEIRO TEMPO, ABIGOS!

Eu já esperava um time agressivo, mas nos primeiros 15, 20 minutos só pra tentar marcar e depois se recolhendo. SQN. No contra-ataque de manual e já amplamente esperado com o mitológico SALAHGOD a gente abriu o placar.

O 2x0 foi quase igual ao gol do Chambs no último jogo. Essa velocidade que ele tem por dentro é um problema pro Fernandinho, especialmente quando a gente rouba a bola.

Terceiro mito SalahGOD geniou de novo, super merecido o gol do Mané. Detalhe que os 4 jogadores de frente fizeram gol ou assistência no primeiro tempo. 

Tô adorando o jogo de pressão por dentro, sem deixar o City respirar, pensar no jogo. Quando eles escapam é mais problemático, mas pro meu desespero a defesa tá se portando bem defensivamente. VVD é rei demais, quase faz o quarto ainda.

Segundo tempo o City deve vir pra cima e a figura do jogo vai mudar um pouco, time mais defensivo e explorando o contra-ataque.

Pensei que o Guardiola fosse corrigir o lado esquerdo dele, mas não corrigiu. Mas eu acredito que o Klopp corrija aquele esquema do último jogo de dar 15 minutos pro City jogar de graça e diminuir, até porque é mata-mata, o placar importa bastante.

QUE TIME, RAPAIZ. KLOPP EU TE AMO DEMAIS

 

#FORÇAOTAMENDI

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que depois dessa surra o Guardiola vai mexer no time e o segundo tempo vai ser complicadíssimo, mas... QUE PRIMEIRO TEMPO GENIAL, PUTA QUE ME PARIU! Só me dá uma tristeza do Couto ter sido filho da puta e não ter esperado pra sair no fim da temporada. Com ele nesse time depois da chegada do van Dijk a gente tinha chances reais (apesar de ainda estar muito atrás do Real, por exemplo) de copar essa merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MAS O QUE FOI ISSO, MEU SALAH DO CÉU?

Claramente o Guardiola veio com a intenção de ficar com a posse e vencer o meio com o Gundogão, Fernandinho, De Bruyne e o Silva, mas a pressão intensa do Liverpool é absurda. E depois do primeiro gol, o City ficou ainda mais perdido e caindo sempre pro lado direito do Liverpool, que ficou bem sólida e sempre com superioridade numérica.

12 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Liverpool não perde pro City em Anfield desde 2013 se não me engano (5 jogos).

2003 ou 2013, porra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bela cagada do Guardiola, se não botar um ponta no lugar de um meia cental (sterling, pelo menos), vai levar mais três. O cara não aprendeu com a surra que levou do Real no Bayern? Deveria ter jogado como sempre, quis inventar, se arrombou. Quem tinha que se preocupar em mostrar surpresas era o Liverpool e não o City.   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Perissé disse:

MAS O QUE FOI ISSO, MEU SALAH DO CÉU?

Claramente o Guardiola veio com a intenção de ficar com a posse e vencer o meio com o Gundogão, Fernandinho, De Bruyne e o Silva, mas a pressão intensa do Liverpool é absurda. E depois do primeiro gol, o City ficou ainda mais perdido e caindo sempre pra direita, que ficou bem sólida e sempre com superioridade numérica.

2003 ou 2013, porra?

2013. Essas porra ai brasileira puta que pariu, falam tudo errado, traduzem tudo errado, vai tomar banho.

Ai quem tá só de olho no jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 3 x 0 Manchester City
  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
×
×
  • Criar Novo...