Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juventus 0 x 3 Real Madrid


Bruno Caetano.

Posts Recomendados

7 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Dois gols e uma assistência.

Marcelinho melhor LE do mundo com facilidade. 

Falo com tranquilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Só não pode ficar entregue desse jeito. Tá cerro que perdeu e já tá eliminado, mas tem que ter um mínimo de respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Falaram a mesma coisa do Pogba, nunca jogou 1/100 (do que ele joga, não do que ele e as pessoas acham) fora daqui.

Dybala só joga no Italiano. Nunca jogou nada demais na Champions, so aquela quartas contra o Barça.

É, bem colocado. Apesar que acho que o problema do Pogba passa muito mais pelo o que ele acha que é do que evolução em si. 

Se o Dybala é tão inconstante (principalmente em jogos grandes) tá na hora da Juve procurar um jogador que tenha um fator de desequilíbrio melhor, pois acho que o time acredita e depende deste desequilíbrio do Dybala, que nunca vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Navas tá fazendo cosplay de De Gea, a zaga da Juventus tá fazendo cosplay de zaga do Liverpool. Que coisa horrorosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Se o Navas tá fazendo cosplay de De Gea, a zaga da Juventus tá fazendo cosplay de zaga do Liverpool. Que coisa horrorosa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Vai ser difícil decidir quem vai ser o melhor do mundo. Acho que a Copa do Mundo vai desempatar essa disputa.

Com ou sem a Copa do Mundo eu já tenho plena consciência de que se o Cristiano estar entre os três primeiros já seria injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Perissé disse:

Com ou sem a Copa do Mundo eu já tenho plena consciência de que se o Cristiano estar entre os três primeiros já seria injusto.

Infelizmente, duas coisas contam pra ser considerado o melhor do ano: Desempenho entre fevereiro e abril e títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, raskor disse:

Infelizmente, duas coisas contam pra ser considerado o melhor do ano: Desempenho entre fevereiro e abril e títulos.

Infelizmente mesmo. Mas, mesmo seguindo esses quesitos, ainda há outros melhores que o Cristiano. Tirando o Salah, que não vai ganhar nenhum título, o De Bruyne e o Messi jogaram muito qualquer parte da temporada e ainda vão ganhar, no mínimo, um título importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Perissé disse:

Infelizmente mesmo. Mas, mesmo seguindo esses quesitos, ainda há outros melhores que o Cristiano. Tirando o Salah, que não vai ganhar nenhum título, o De Bruyne e o Messi jogaram muito qualquer parte da temporada e ainda vão ganhar, no mínimo, um título importante.

Cara, o prêmio vai ficar com quem ganhar a Champions. Infelizmente é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Perissé disse:

Com ou sem a Copa do Mundo eu já tenho plena consciência de que se o Cristiano estar entre os três primeiros já seria injusto.

O cara é o artilheiro da temporada com 38 gols em 36 jogos, é disparado o artilheiro da Champions fazendo gol em todo jogo mas é injusto ele ficar entre os 3 primeiros? kkkk

Aceitem que ele é o melhor do mundo e pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele continuar fazendo gol e decidindo todos os jogos do Real pela Champions até o final, eu não acho nada absurdo ele ficar no mínimo entre os 3 melhores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

O cara é o artilheiro da temporada com 38 gols em 36 jogos, é disparado o artilheiro da Champions fazendo gol em todo jogo mas é injusto ele ficar entre os 3 primeiros? kkkk

Aceitem que ele é o melhor do mundo e pronto.

Você quer comparar estatísticas de gols mesmo? O Salah possui 37 gols em 42 jogos. Sem contar que é um ponta e joga contra a mesma dificuldade, se levar em conta que um joga numa liga com adversários mais fortes, mas o outro pegou mais adversários difíceis na UCL. Já o Messi possui 36 gols em 44 jogos atuando de meia-atacante atrás do Suárez.

Isso é só estatística. No olhômetro (análise qualitativa) ainda entra o De Bruyne nessa briga e o Messi voa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

É, bem colocado. Apesar que acho que o problema do Pogba passa muito mais pelo o que ele acha que é do que evolução em si. 

Se o Dybala é tão inconstante (principalmente em jogos grandes) tá na hora da Juve procurar um jogador que tenha um fator de desequilíbrio melhor, pois acho que o time acredita e depende deste desequilíbrio do Dybala, que nunca vem. 

Sim, mas ele nunca chegou nem perto de jogar o que jogou aqui, quando ao menos, ele jogava algo perto do que achava que joga.

O Dybala não é inconstante, ele é igual ao Higuaín (apesar de que ele foi um dos destaques do time na CL desse ano), entrega aonde interessa para a Juventus, que é em casa, com título italiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei que o cara é gênio. Quanto mais batem, quanto mais criticam, quanto mais dizem que o cara tá acabado, ele engole seco, triplica os trabalhos, os esforços e vai lá e cala a boca de um por um, dia após dia.

Comparações entre ele e Messi são idiotas. Ambos são gênios, ambos escreveram, estão escrevendo, seus nomes na história do futebol. Já são 10 anos dessa dinastia. Quando teremos 2 gênios, disputando sozinhos, por tanto tempo, o posto de melhor do mundo? Temos é que agradecer pela oportunidade de assisti-los e aplaudi-los. Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raskor disse:

Cara, o prêmio vai ficar com quem ganhar a Champions. Infelizmente é assim que funciona.

 

Esse ano tem a copa, mas dificilmente algum jogador que ta voando por agora será campeão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Juventus 0 x 3 Real Madrid
  • Diretor Geral

ROBOZÃO: ME POSSUA!!! VAI SE FODER, QQ FOI ISSO?!?
Dá pra ficar bastante feliz em saber que eu vi esse gol ao vivo, hahahahaha... uma pintura. Histórico.

Sobre o jogo, não tem mt o que dizer: CR7 passou por cima, com a ajuda de um time extremamente forte ao seu lado. Teve vacilo do juiz? Há controvérsias, mas ainda assim a Juve novamente não soube como enfrentar esse time do Zidane. Outro vexame, outra derrota pra marcar negativamente a sua história.

 

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pega esse meio campo do Real. Talvez seja o melhor do mundo no papel.

Então pega essa estatística aqui:

Foda, né? Esse rapaz, ENFIM, tá se desenvolvendo de forma bastante palpável, e seu futebol desde o fim da última temporada é cada vez mais decisivo. De uma classe pra tratar a bola absurda, puta que pariu... enche meus olhos ver o Isco em campo.

E essa Copa tá pra ele, hein? Time da Espanha encaixado, meio-campo voando, sei não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Madrid ganhar a UCL com o Cristiano voando, não seria nem um pouco errado dar a bola de ouro pra ele (considerando um desempenho +- equivalente entre ele e seus concorrentes na copa do mundo).

O que separa o craque de uma lenda é justamente o título, oras. Do que adianta fazer chover a temporada inteira, mas chegar na hora H e ter um desempenho insuficiente pra levantar o caneco? Tudo bem que o Salah joga do lado de caras piores que Marcelo, Isco e Modric, mas, não passando nem das quartas da UCL, como você diz que esse jogador é melhor do que o que assassinou todos os grandes times da europa e levantou o caneco do torneio mais importante?

KDB, jogou pra caralho a temporada inteira, aí chega nas semis da UCL e some, chega na copa e não passa das oitavas. ONDE que um cara desses é melhor que um Ronaldo reduzindo PSG + Juve + 2 gigantes a pó?

Messi, meia atacante, não só marca como cria, números impressionantes e futebol vistoso, chega agora nas quartas e assiste o seu time ser eliminado pra um time pior. Vocês realmente acham que, nessas circunstâncias, ele mereceria ser chamado de melhor do mundo?

O critério título não é injusto. O melhor do esporte não é aquele que produz mais durante a temporada, mas aquele que produz E converte a sua capacidade em poder de decisão.

A reta final importa, e importa MUITO. É claro que se, sei lá, o Sandro Wagner fizer 15 gols nos próximos 4 jogos da UCL e ser campeão, ele não pode receber a bola de ouro, pelo simples motivo de que nao produziu nada no restante da temporada. Mas esse não é o caso do Ronaldo: a temporada dele, apesar de até agora não ser tão espetacular quanto a do KDB, Salah e Messi, é excelente. Injusto seria fechar o clubinho entre os 3 e desconsiderar o desempenho de fevereiro - abril, que é o divisor de aguas.

É como se fosse uma corrida de atletismo: não adianta nada você liderar a prova inteira, se chegar nos minutos finais e você ficar parado, enquanto seu adversário dá um sprint violento, te ultrapassa e ganha a glória. Vai falar que voce é o melhor, porque durante 90% do tempo teve um desempenho melhor do que o dele? Nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bernardo13 disse:

Se o Madrid ganhar a UCL com o Cristiano voando, não seria nem um pouco errado dar a bola de ouro pra ele (considerando um desempenho +- equivalente entre ele e seus concorrentes na copa do mundo).

O que separa o craque de uma lenda é justamente o título, oras. Do que adianta fazer chover a temporada inteira, mas chegar na hora H e ter um desempenho insuficiente pra levantar o caneco? Tudo bem que o Salah joga do lado de caras piores que Marcelo, Isco e Modric, mas, não passando nem das quartas da UCL, como você diz que esse jogador é melhor do que o que assassinou todos os grandes times da europa e levantou o caneco do torneio mais importante?

KDB, jogou pra caralho a temporada inteira, aí chega nas semis da UCL e some, chega na copa e não passa das oitavas. ONDE que um cara desses é melhor que um Ronaldo reduzindo PSG + Juve + 2 gigantes a pó?

Messi, meia atacante, não só marca como cria, números impressionantes e futebol vistoso, chega agora nas quartas e assiste o seu time ser eliminado pra um time pior. Vocês realmente acham que, nessas circunstâncias, ele mereceria ser chamado de melhor do mundo?

O critério título não é injusto. O melhor do esporte não é aquele que produz mais durante a temporada, mas aquele que produz E converte a sua capacidade em poder de decisão.

A reta final importa, e importa MUITO. É claro que se, sei lá, o Sandro Wagner fizer 15 gols nos próximos 4 jogos da UCL e ser campeão, ele não pode receber a bola de ouro, pelo simples motivo de que nao produziu nada no restante da temporada. Mas esse não é o caso do Ronaldo: a temporada dele, apesar de até agora não ser tão espetacular quanto a do KDB, Salah e Messi, é excelente. Injusto seria fechar o clubinho entre os 3 e desconsiderar o desempenho de fevereiro - abril, que é o divisor de aguas.

É como se fosse uma corrida de atletismo: não adianta nada você liderar a prova inteira, se chegar nos minutos finais e você ficar parado, enquanto seu adversário dá um sprint violento, te ultrapassa e ganha a glória. Vai falar que voce é o melhor, porque durante 90% do tempo teve um desempenho melhor do que o dele? Nada a ver.

CRACK

Parece que escrevi um post e esqueci que o tinha feito.

Os dois critérios mais importantes pra alguém ganhar um título de melhor do mundo pra mim são poder de decisão e títulos. Essas duas coisas o Ronaldo tem de sobra. Se ganhar a UCL e decidir como vem fazendo, pode botar outra Bola de Ouro no colo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com os dois.

Quantas e quantas vezes o Messi não teve que entrar em uma partida no meio do jogo e resolver a partida? Isto que separa excelentes de lendas. 

E cadê o tópico de amanhã @SilveiraGOD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa defesa da Juventus é uma teta.

Menos o Buffon, que homem. s2

Confronto menos previsível dessas quartas é City e Liverpool, óbvio. Barcelona vai destruir a Roma hoje e o Bayern vai sepultar o Sevilla na próxima Quarta.

Saudades de quando futebol inglês e italiano faziam frente ao espanhol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2023–24, oficialmente Serie A TIM 2023–2024 por motivos de patrocínio, será a 122ª edição da principal divisão do futebol italiano (92ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
      Equipes
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Calcio 22/23
      A Primeira Divisão do Campeonato Italiano de Futebol da temporada 2022–23, oficialmente Serie A TIM 2022–2023 por motivos de patrocínio, será a 121.ª edição da principal divisão do futebol italiano (91.ª como Serie A).
       
      Regulamento
       
      Atual Campeão
       
      Últimos Vencedores
       
      Promovidos e Rebaixados
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...