Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como tirar a braçadeira de alguém sem desmoralizar?


Bruna'

Pergunta

Tô reparando que muitos jogadores meus estão se sentindo desmotivados com um dos meus jogadores tendo a braçadeira, estou estudando eleger outro capitão mas tenho medo de desmoralizar muito o jogador ou até pior: provocar um rachão no grupo. Existe algum modo "light" de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Bruna' disse:

Tô reparando que muitos jogadores meus estão se sentindo desmotivados com um dos meus jogadores tendo a braçadeira, estou estudando eleger outro capitão mas tenho medo de desmoralizar muito o jogador ou até pior: provocar um rachão no grupo. Existe algum modo "light" de fazer isso?

TALVEZ, conversando antes com ele, explicando que vai trocar de capitão por algum motivo plausível, mas é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

TALVEZ, conversando antes com ele, explicando que vai trocar de capitão por algum motivo plausível, mas é complicado

É um jogador que toma muito amarelo também, já foi expulso em dois clássicos, mesmo a minha tática valorizando a cobertura em detrimento do desarme agressivo, já tive duas conversas com ele sobre a conduta. Mas ele é um dos melhores jogadores do time ainda, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

É um jogador que toma muito amarelo também, já foi expulso em dois clássicos, mesmo a minha tática valorizando a cobertura em detrimento do desarme agressivo, já tive duas conversas com ele sobre a conduta. Mas ele é um dos melhores jogadores do time ainda, complicado.

Qual a posição dele? Já tentou colocar abrandar carrinhos e tirar toda a pressão e também gritar para ele se acalmar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Anjo disse:

Qual a posição dele? Já tentou colocar abrandar carrinhos e tirar toda a pressão e também gritar para ele se acalmar? 

Joga no meio e volância, uso como volante do lado de um primeiro volante e deixo ele livre pra chegar mais á frente, eu nunca experimentei instruir ele individualmente á pegar leve nos desarmes, mas na tática já coloco isso, daqui pra frente vou tentar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Joga no meio e volância, uso como volante do lado de um primeiro volante e deixo ele livre pra chegar mais á frente, eu nunca experimentei instruir ele individualmente á pegar leve nos desarmes, mas na tática já coloco isso, daqui pra frente vou tentar isso.

Não precisa tirar toda a pressão, mas diminuir já ajuda, bota nas instruções dele pra pegar leve, no briefing antes da partida avisa que quer q ele pegue leve, na primeira falta que ele fizer grita para ele se acalmar. Pelo menos isso é tudo que está ao alcance do treinador fazer, já que não adicionaram um staff "psicologo", iria ajudar muito nos casos de caras mais velhos que fazem coisas que não dá pra mudar treinando :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • Rudsonnunes
      Por Rudsonnunes
      TATICA 4-3-3 SEM PONTAS
      OBS: Iniciais
       
      TÁTICA 4-3-3 SEM PONTAS 
      FORMAÇÂO

      INSTRUÇÕES DOS JOGADORES
       
      INSTRUÇÔES TATICAS:
      4-3-3A
       
      4-3-3B
       
       
      3-5-2

    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
×
×
  • Criar Novo...