Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Como tirar a braçadeira de alguém sem desmoralizar?


Bruna'

Pergunta

Tô reparando que muitos jogadores meus estão se sentindo desmotivados com um dos meus jogadores tendo a braçadeira, estou estudando eleger outro capitão mas tenho medo de desmoralizar muito o jogador ou até pior: provocar um rachão no grupo. Existe algum modo "light" de fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Bruna' disse:

Tô reparando que muitos jogadores meus estão se sentindo desmotivados com um dos meus jogadores tendo a braçadeira, estou estudando eleger outro capitão mas tenho medo de desmoralizar muito o jogador ou até pior: provocar um rachão no grupo. Existe algum modo "light" de fazer isso?

TALVEZ, conversando antes com ele, explicando que vai trocar de capitão por algum motivo plausível, mas é complicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

TALVEZ, conversando antes com ele, explicando que vai trocar de capitão por algum motivo plausível, mas é complicado

É um jogador que toma muito amarelo também, já foi expulso em dois clássicos, mesmo a minha tática valorizando a cobertura em detrimento do desarme agressivo, já tive duas conversas com ele sobre a conduta. Mas ele é um dos melhores jogadores do time ainda, complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

É um jogador que toma muito amarelo também, já foi expulso em dois clássicos, mesmo a minha tática valorizando a cobertura em detrimento do desarme agressivo, já tive duas conversas com ele sobre a conduta. Mas ele é um dos melhores jogadores do time ainda, complicado.

Qual a posição dele? Já tentou colocar abrandar carrinhos e tirar toda a pressão e também gritar para ele se acalmar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Thiago Anjo disse: