Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roman

Posts Recomendados

 

=-=-=

Começarei a ver hoje. Já estou decepcionado pelo recurso da narração ao fundo ter sido usado de novo pelo José Padilha, mas vamos lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A única coisa que sei dessa série é que o Pablo Villaça cancelou a Netflix dele por causa dela. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to O Mecanismo - 1a temp.
  • Diretor Geral
4 horas atrás, Henrique M. disse:

A única coisa que sei dessa série é que o Pablo Villaça cancelou a Netflix dele por causa dela. hahaha

Pois é, eu vi isso hahahahaha... deu "um 5 minutos" e ele saiu xingando a porra toda, bloqueando geral no Toíter e tudo mais. Mas parece que tem a ver também com a Marina Silva, e não somente com essa série da Netflix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego viu um episódio e falou mal porque, wait, a série não é um documentário, é só baseada em fatos reais, hahaha. Que tristeza esse pessoal. O melhor são os cancelamentos da Netflix, piada pronta. As críticas por causa de política são as mais rasas (e engraçadas) possíveis.

Eu tô gostando. Tem um defeito RIDÍCULO de som, coisa amadora mesmo, mas de resto até que é legalzinho. O Enrique Díaz tá foda no papel de Alberto Youssef.

11 horas atrás, Henrique M. disse:

A única coisa que sei dessa série é que o Pablo Villaça cancelou a Netflix dele por causa dela. hahaha

40 anos de idade e age como se tivesse 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, acabei de assistir hoje com minha namorada.

Me empolguei muito em alguns momentos, principalmente na primeira metade, e em outros fiquei com o pé atrás.

 

A narração não funciona muito bem, principalmente porque o áudio tá horrível, e tive que legendar pra entender.

O cara que faz o Ibrahim tá excelente. Selton Mello também mantém a qualidade, apesar do personagem ser meio injustificável em alguns momentos. 

E a delegada é complicada, porque é quem mais aparece na série, mas o arco dela em si é um lixo. 

 

É didática até demais pra explicar a operação toda, mas cumpre o papel com os personagens e nomes bem caricatos. 

 

Só 8 episódios, assiste numa sentada. E vale a pena. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu nem soube direito da confusão que essa série já causou, vi o tema, achei interessante, assisti 4 eps ontem e terminei hoje hahaha

Eu gostei, mas não me empolguei tanto e acho que a série tem várias coisas a melhorar. O @nicksobis falou bem: o personagem do Selton só sussurra e o áudio em geral já não é bom, tive que aumentar o volume e ver de novo outras partes. Sobre o personagem do Selton, é um ex-machina sobre o que fazer e como fazer, mesmo teoricamente um pouco afastado da Lava Jato. Os atores que fizeram Lula, Dilma, Thomaz, Aécio Neves dentre outros fizeram caracterizações boas, mas são poucas cenas pra dizer que realmente atuaram o fino. Muita putaria desnecessária também pra gastar tempo, várias filmagens no estilo Tropa de Elite 2 também, enfim. Aliás a série parece uma continuação de TE2 às vezes

Ainda assim, recomendo assistirem. Deve ser renovada e tem potencial, além de ser um golpe necessário no nosso contexto político pra fazer umas ratazanas se mostrarem aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de horrores, pqp huahuehuaehae

Deram o cachê todo pro Selton Mello pra chamar a atenção e esqueceram de colocar nego que presta pra fazer o resto; investir em áudio? Pra que né...

Mto do mal feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curti. Selton manda muito. 

Série bacaninha demais, não vi nada contra. Pessoal entra na série esperando algo poético, tipo Black Sails, com filmografia e tonalidades que representam emoções, tipo Breaking Bad.

 

Em 25/03/2018 at 19:20, nicksobis disse:

mas o arco dela em si é um lixo

Precisa de algo mais além daquele belo par de seios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Pelas críticas que li, nem dá vontade de ver. Parece que o tal do José Padilha se acomodou em cima de um estilo de narrativa/direção/edição que deu certo e não quer saber mais de inovar. Qualquer coisa que você assiste dele tem quase sempre a mesma estrutura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • civilEN
      Por civilEN
      Estou criando uma base de dados do Brasil em formato real, com classificação da série D via estaduais, e com campeonatos amadores e de várzea, caso alguém puder ajudar, eu agradeceria muito
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Brasil e Venezuela enfrentam-se hoje, 12 de outubro de 2023, às 21h30, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. 
      Escalações:


×
×
  • Criar Novo...