Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 0 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

Estou com medo deste jogo, muito oba-oba da imprensa, principalmente do centro do país. Tenho medo dessa classificação "garantida".

Então:

TRAGÉDIA HISTÓRICA DENTRO DO BEIRA RIO, GRÊMIO TOMA 4 GOLS E É ELIMINADO. MELHOR PARTIDA DA CARREIRA DO D'ALESSANDRO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta
16 minutos atrás, Léo R. disse:

Estou com medo deste jogo, muito oba-oba da imprensa, principalmente do centro do país. Tenho medo dessa classificação "garantida".

Então:

TRAGÉDIA HISTÓRICA DENTRO DO BEIRA RIO, GRÊMIO TOMA 4 GOLS E É ELIMINADO. MELHOR PARTIDA DA CARREIRA DO D'ALESSANDRO.

QUATRO GOLS DE RODRIGO DOURADO QUE DEPOIS É VENDIDO PRO FLAMENGO PRA ROUBAR A POSIÇÃO DE CENTRO-AVANTE DO XARÁ, HENRIQUE DOURADO.

Mas sério, to com medo também. Mesmo sendo o Bressan na zaga, e não o PM, é provável que a gente tome pelo menos um gol, e dependendo do oba-oba, vai complicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Léo R. disse:

TRAGÉDIA HISTÓRICA DENTRO DO BEIRA RIO, GRÊMIO TOMA 4 GOLS E É ELIMINADO. MELHOR PARTIDA DA CARREIRA DO D'ALESSANDRO.

vou mais além

TRAGÉDIA NO BEIRA RIO, INTER DEVOLVE OS 5 Á 0 DE 2015, 5 GOLS CONTRA DE BRESSAN COM KANNEMAN, MAICON E LUAN SENDO EXPULSOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que estão todos investindo forte na zica reversa, mas eu vou ferrar com os planos de vocês. Confio no Bressan, ele foi sólido no final do ano passado, acho que com o Kanemman do lado ele vai fazer uma partida boa. Podemos até levar gol, mas não perdemos de três. 

 

 

Obviamente acabei de decretar a goleada do Inter com esse comentário. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

Sei que estão todos investindo forte na zica reversa, mas eu vou ferrar com os planos de vocês. Confio no Bressan, ele foi sólido no final do ano passado, acho que com o Kanemman do lado ele vai fazer uma partida boa. Podemos até levar gol, mas não perdemos de três. 

 

 

Obviamente acabei de decretar a goleada do Inter com esse comentário. 

Que zica reversa, cara? Eu to morrendo de medo do Bressan na zaga, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é zica não, é real, é o típico jogo que tem tudo pra dar errado para o grêmio. Se fossem há 3 anos atrás, eu já estaria todo cagado, a fase é melhor, mas ainda assim a gente tem medo deste tipo de jogo, CÃO MORDIDO POR COBRA TEM MEDO DE LINGUIÇA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, que desespero é esse? Nosso time é mil vezes melhor que esse amontoado do Inter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como gremista do século XXI™ sei de alguns sinais de que vai dar merda.

Por exemplo, essa porra de oba-oba dos jogadores falando só da Copa, eu quero saber do Grenal carai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que é o típico de jogo em que o Grêmio desse século costuma gremiar mesmo.

Acho que dependerá muito do primeiro tempo. Se eles acharem um gol, a coisa complica, já que não terão nada a perder e só ganhar já é o suficiente para eles (não a termos de classificação, mas para a moral e o orgulho). Como na Cdb de 2016 e na Copa de 2017, abrimos uma grande vantagem no primeiro jogo e sentamos no resultado no segundo, mas das outras vezes sem levar muitos sustos. Agora é Grenal e o time deles tá mordido pra caralho.

Jogando sério e sem salto alto, acho que dá empate ou vitória nossa. Por via das dúvidas:

RESULTADO INCRÍVEL NA BEIRA DO LAGO. INTER DEVOLVE 5X0, HUMILHA O GRÊMIO (RENATO SE REVELA TORCEDOR COLORADO COMO SEMPRE DISSERAM QUE ELE ERA) E O CLUBE ACABA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Tehh disse:

(RENATO SE REVELA TORCEDOR COLORADO COMO SEMPRE DISSERAM QUE ELE ERA) E O CLUBE ACABA

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é um jogo perfeito pro Grêmio perder, mas classificar apertado. Acho difícil que saia uma vitória hoje, embora seja possível.

Espero que o Inter venha pra cima. EverGOD vai papar eles tudo, manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jaílson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; Jael

Eu disse 5 á 0? VAI SER 7 Á 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dupla de volantes, deusulivre. Se com o Maicon já é bizarro, tu imagina com Jaílson e Cícero.

Nosso lado direito também vai tá ó, uma merda foda. Bressan, Léo Moura, Jaílson, Cícero e Ramiro. MEU DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Que dupla de volantes, deusulivre. Se com o Maicon já é bizarro, tu imagina com Jaílson e Cícero.

Nosso lado direito também vai tá ó, uma merda foda. Bressan, Léo Moura, Jaílson, Cícero e Ramiro. MEU DEUS.

 

5 minutos atrás, Bruna' disse:

Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Jaílson, Cícero, Ramiro, Luan e Everton; Jael

Eu disse 5 á 0? VAI SER 7 Á 0.

Inter 1x0 antes de rolar a bola. O renato é louco,  tomara que siga sortudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CÍ-CE-RO

Quando eu digo que o Grêmio abusa do lance de fazer tudo errado....

Grêmio tem que vencer hoje e os dois próximos jogos contra o Avenida, pra ter mais chances de ir pra final decidindo na Arena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como não estar se cagando, com Bressan na zaga.

Belissímo passe do Bressan agora, pena que foi para o Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Léo R. disse:

Não tem como não estar se cagando, com Bressan na zaga.

Belissímo passe do Bressan agora, pena que foi para o Renato.

Pênalti do cara, bela zica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Danut disse:

Sei que estão todos investindo forte na zica reversa, mas eu vou ferrar com os planos de vocês. Confio no Bressan, ele foi sólido no final do ano passado, acho que com o Kanemman do lado ele vai fazer uma partida boa. Podemos até levar gol, mas não perdemos de três. 

 

Como é que alguém pode falar uma merda tão grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Internacional 2 x 0 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
    • bstrelow
      Por bstrelow
×
×
  • Criar Novo...