Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Pelo visto seu negócio é save em Portugal cheio de regras. hahaha

Acho que nessa toada sua de 12 jogadores do elenco serem da base, já podia ter feito um desafio só de jogar com os jogadores gerados pelas fornadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2018 at 20:09, thyagocda disse:

AWxcessH5E8joUapJQ3tQrwD1KCVjcThWnSAWxx5

 

ZKbxGoN812-bJRgMVCjItCUPB2KXeqtateC5QNYKrlTUcc9upAYW5or_QeDx8wGj7HX6miR4NLkI83jWhSveYlIM-M3gFIzPxx_kDjj0UDJkKjrKsmN5sMmV4VShqtJ1RmAiMNG3V-QYdhS0dvBQRZzbvkOWtU39

Contra o Covilhã na taça: 20 no Real

Contra o Covilhã: 10 no Real

Contra o Varzim: 20 no Real

Contra o Vit. Guimarães B: 10 no Real

 

Agora que eu já tenho uma noção melhor do seu time, já dá pra apostar hahaha. (Não vou apostar no jogo contra o Sporting pq eu acho que seu time perde ou empata, e eu não vou apostar contra seu time pq é deselegante hahaha). E não sabia que era pai, parabéns por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Pelo visto seu negócio é save em Portugal cheio de regras. hahaha

Acho que nessa toada sua de 12 jogadores do elenco serem da base, já podia ter feito um desafio só de jogar com os jogadores gerados pelas fornadas.

FM 2016 - com um elenco 50% brasileiro e 50% português. O Boavista cresceu muito rápido por conta das contratações de forma parcelada que eu havia feito, mas o clube ficou endividado e prejudicou o crescimento contínuo a longo prazo.

FM 2017 - A ideia era formar um elenco 100% base, mas com uma transição lenta, cerca de 6, 7 temporadas. Mas acabou se mostrando muito lenta. O fato do Porto ser um clube com boa reputação colaborou para 4 finais de Champions nas 4 primeiras temporadas. E a proposta de ajudar os clubes pequenos emprestando jogadores não surtiu o efeito esperado.

FM 2018 - Juntando os erros do passado, resolvi apostar no Real, na verdade eu já havia escolhido o clube ainda quando estava jogando com o Porto no FM17 e eles estavam na 3ª divisão. Só fiquei sabendo que haviam sido campeões quando fui iniciar o save no FM18 e não tinha encontrado eles na 3ª divisão. Creio que com a experiência adquirida nos saves passados, esse tem tudo para atingir minhas expectativas de diversão kkkk

Sobre jogar em Portugal é a liga que mais gosto, já tem uns anos que só crio save por lá. Acho o calendário muito bacana e não ter limite de estrangeiros me agrada bastante.

Eu já pensei nesse desafio de 100% base, mas a janela de transferências é o momento mais esperado por mim na temporada, correr atrás de bons jogadores desconhecidos e talz... Tirar essa emoção para mim é muito radical, aí eu fico criando essas regras doidas para tentar manter o save equilibrado a longo prazo. Mas agora acho que vai dar certo com um clube da segunda divisão

4 horas atrás, marciof89 disse:

Contra o Covilhã na taça: 20 no Real

Contra o Covilhã: 10 no Real

Contra o Varzim: 20 no Real

Contra o Vit. Guimarães B: 10 no Real

Agora que eu já tenho uma noção melhor do seu time, já dá pra apostar hahaha. (Não vou apostar no jogo contra o Sporting pq eu acho que seu time perde ou empata, e eu não vou apostar contra seu time pq é deselegante hahaha). E não sabia que era pai, parabéns por isso!

Apostas confirmas com sucesso!!! (Exceto "Contra o Covilhã na taça: 20 no Real" - A decisão na Taça era jogo único e já foi revelada a vitória do Real)

Muito obrigado pela aposta, eu já estava achando que este bimestre iria passar em branco :D Acho que hilário seria alguém aproveitar uma má fase do Real para ficar apostando contra kkkkk. Sim, pai de primeira viagem, só alegria por aqui :D Ainda mais por eu estar conseguindo postar, kkkk achei que nunca mais iria ter como fazer nada do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #10 | Elenco Principal e Secundário | JUL-AGO/17 part.2

Queluz - POR

fDQevwIhqiQf9iM3fQ85z_4ycJxa_RsuMezZFAbv

- 07/08

Com o fim da pré-temporada anunciamos além dos 8 reforços os 15 jogadores que completariam o elenco principal para este semestre. 12 deles estão enquadrados nos critérios de cria da base, respeitando nosso planejamento. Abaixo a relação dos jogadores com sua respectiva posição.

 

  • Goleiros

- 96. LUIS RIBEIRO: Não conseguimos encontrar um goleiro no mercado melhor que ele, mas com sua lesão na pré-temporada perdeu a vaga para Álvaro e devido ao nosso projeto deve continuar como reserva do garoto enquanto o mesmo não cometer nenhuma falha bizarra.

Spoiler

s6RXaQuooScLJ3O6XBV2DwuF4qVM9FKCxG16pLxV

- 30. ÁLVARO RAMALHO*: O jovem goleiro vem surpreendendo e aproveitando bem as oportunidades que estão aparecendo, esperamos que ele possa melhorar com esse tempo de jogo como titular.

Spoiler

YSaWKer1PF2Tt8A41HH933c4pwLQmbhcJiLiQwkf

- 31. FÁBIO PIMENTEL*: Todos estão surpresos com a presença do garoto de 16 anos no elenco principal. Mas seus 1,95 de altura tem deixado a comissão técnica otimista, provavelmente ele não atuará em jogos oficiais, mas ficará sendo disponibilizado para o Juniores para não ficar sem ritmo.

Spoiler

fjKpfu0CeGEhqFaYTjOVU635awMwRxoCx2idCWP3

 

  • Zagueiros

- 2. VASCO COELHO*: Fará a dulpa de zaga titular com o Argentino Amor. O zagueiro não é dos melhores, mas é o que temos formado na base.

Spoiler

Ojq8hqi1n5up6KZIfPS80JX2NC-NpwCvGP2XrSKx

- 32. TIAGO MANSO*: Para seus 17 anos apenas, creio que ele ficará melhor que o Coelho a longo prazo. Embora eu tenha achado ele um pouco baixo para zagueiro, se ele compensar desenvolvendo sua velocidade tem tudo para ser titular em alguns anos.

Spoiler

x62UYoX9DbP_KG5E3niHkc08_PgpUngnBQwOtFw3

 

  • Laterais Direitos

- 23. JORGE BERNARDO: Com uma cláusula de rescisão de apenas € 130m, o lateral que foi um dos responsáveis pela promoção do Real não deve ficar muito tempo por aqui e já estamos buscando nomes para substituí-lo caso o mesmo saia na próxima janela.

Spoiler

R-O0xqjml3yP0EYT6yeAbVmlDZQLN9sLv6rFDhCq

- 19. PAULINHO*: Chegou ao Real com 18 anos, mas na temporada passada jogou pelo Loures da 3ª divisão e não participou da promoção, retornou ao clube nesta temporada. Embora não haja perspectiva de sua evolução como jogador, ficaremos na expectativa de aparecer alguém na base melhor para substituí-lo na próxima temporada.

Spoiler

0_j8a1Jb3WoFOxZSyyQhSIs0kEShAjYHvU0XttoO

 

  • Lateral Esquerdo

- 15. DIOGO COELHO*: O lateral também atuou no clube quando tinha 18 anos, mas rodou por muitos clubes como Braga B e União Madeira antes de retornar ao Real nesta temporada.

Spoiler

guQI9nb0NaMDBZScI-2sTKFCgMn9ATh2t9z4SB-d

 

  • Meias Centrais

- 6. RÚBEN MARQUES*: O queridinho da torcida, mas é bom ele abrir o olho, pois a concorrência no meio tem sido muito grande. E sua falta de velocidade em campo não me agrada. Mesmo sendo o capitão do time, não rejeitarei propostas que cheguem por ele.

Spoiler

-Bxv8MwSgAPuW7Nc0tKmLWGE-Aqn7mtkyQPktbxy

- 88. BRASH*: O garoto guineense participou do título da 3ª divisão e está brigando com o Rúben Marques pela titularidade. Confesso que este jogador me agradou muito na pré-temporada com uma (CL MED 7,22) nos 6 jogos que atuou. Essa briga pela titularidade no meio promete.

Spoiler

c-YBRNVHL-5IFFqEPgxw8dTzE5ntjveUcLKEszG-

 

  • Meias Atacantes

- 7. MARCELO LOPES* | MO(DE): Outro também que está no clube desde seus 18 anos. Seus movimentos característicos pelas pontas são bem interessantes. Fez uma excelente pré-temporada com (CL MED 7,28 | 1 GOL | 3 AST) nos 5 jogos em que esteve envolvido.

Spoiler

DlHlClFg3SBXbiqImaD05jBYyszPIgSVBkSEASgG

- 42. MARCOS BARBEIRO* | MO(C): Atuou no clube quando tinha 17 anos e depois passou por Sporting e Marítimo antes de retornar ao clube nesta temporada por empréstimo. O fato de ele ter a característica de cortar para o interior de ambas alas é perfeito para nosso esquema tático onde os pontas trocam de posição durante o jogo, tanto que na pré-temporada ele teve (CL MED 7,42 | 2 GOLS | 2 AST | 2 MEC) nos 6 jogos que participou.

Spoiler

bpjOGeFFAGJRinFsqWP_qM8VG7yBufDjP_0-DW9C

- 34. EDGAR PACHECO* | MO(E): O menino português chegou ao clube na temporada passada e terá que comer muito arroz e feijão para continuar no elenco principal nas próximas temporadas.

Spoiler

EWmEBwYmwQVjY60jaG5fhvpOw-vedj0kYRYUXiXG

 

  • Atacantes

- 9. VINICIUS: O cara!!! (CL MED 7,57 | 5 GOLS | 2 AST | 1 MEC) nos 6 jogos da Pré-temporada. Estão todos otimistas que ele será crucial para o bom desempenho do Real nesta temporada. Já as próximas não se sabe, pois o jogador quer sair do clube ao final do contrato. Mas a diretoria já está se planejando para negociá-lo caso a situação não se reverta e pelo menos evitarmos que ele saia de graça. Portando é bom ele fazer muitos gols para se valorizar até lá.

Spoiler

pyalv-Z6HMpcfVaAfdiXTJDj5gTcNzl5I1Tq8hQ7

- 33. RÚBEN CAVACO*: O "Alfacinha" chegou como quem não quer nada no clube na temporada passada, e agora já está aí no elenco principal. A torcida ainda está encantada com aquela atuação dele onde fez 2 gols em 2 minutos. Vamos ver o que o garoto aprontará mais nesta temporada.

Spoiler

CKtQJWpf0OP3MhG3iAePWxUa5MFa6o05SacyT8_s

 

ELENCO PRINCIPAL

wl4gAVZc1VmC2oo9qKJ6clIbAEAD4DaCdyDGvUTLGP6gij0xLw4kjl5Z4xaMr5kgyTt_vpojGGSw6GN6

Desta forma, fechamos nosso elenco principal para o semestre. Que Deus nos abençoe :D

 

ELENCO SECUNDÁRIO

omFXuAi6799wpR_Uh4kkASTRV-LX21xvp5g6naaxiQAtcdtKRci_5IdXKL30xYzfCiiWAirAhuKPpbKR

Como precaução, os outros jogadores que conseguimos emprestados a custo zero, estão inscritos, mas ficarão restritos no elenco de juniores. Caso haja alguma lesão grave (mais de 2 meses fora), poderemos analisar a possibilidade de substituir o jogador lesionado do elenco principal.

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, thyagocda disse:

Apostas confirmas com sucesso!!! (Exceto "Contra o Covilhã na taça: 20 no Real" - A decisão na Taça era jogo único e já foi revelada a vitória do Real)

Man, eu JURO que quando vi o vídeo enorme do post, eu achei que era sobre algum amistoso. Eu as vezes abstraio umas coisas muito loucas, ignora isso!

E fiquei assustado com o valor do zagueiro argentino Amor. quase 3M euros já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, marciof89 disse:

Man, eu JURO que quando vi o vídeo enorme do post, eu achei que era sobre algum amistoso. Eu as vezes abstraio umas coisas muito loucas, ignora isso!

E fiquei assustado com o valor do zagueiro argentino Amor. quase 3M euros já!

hehehe entendo, esse é um dos problemas de organizar a postagem como linha do tempo... Mas espero que a galera acostume. Sobre o Amor, tanto nessa como nas últimas versões do FM tenho visto os valores de jogadores argentinos inflacionados. Tanto que tenho o hábito de buscar jovens jogadores por valor e muita das vezes preciso retirar os argentinos da pesquisa para melhorar a análise e depois analiso os hermanos separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #11 | 100% Profissionais | JUL-AGO/17 part.3

Porto - POR

LvK5Mvb5WWjyoF_ZV38qmuDFrtyxCBNQIry2P-CW

Pedro Proença dá as boas-vindas a Adelino Ramos, presidente do Real SC pela chegada do clube aos campeonatos profissionais.

YSuJA1HP8QLfVbh20v95djFFwFOMH8fj36wbSEoS

Durante o retorno de nossa viagem a Porto definimos as expectativas para a temporada. Fiquei contente em saber que já concluímos o objetivo mínimo na Taça da Liga. Garanti ao presidente que ficaremos bem longe da zona de rebaixamento.

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

lNUNBEfWljxWdejWsQ6AGLZyCdCrdGzTk7MTxowk

Tivemos cerca de 100 bilhetes anuais vendidos. Mas gostei do número de pagantes nos nossos 2 jogos em casa. Nosso início foi bem interessante vencendo os jogos em casa e empatando fora. Uma fórmula certeira para se manter entre os 5 primeiros. O Sp. Covilhã ainda abalado pela eliminação para nós na Taça da Liga, não conseguiu impedir nossa vitória, Farinha foi o melhor em campo com (CL MED 8,3 | 1 GOL ). Contra o Varzim o árbitro João Capela roubou a cena ao marcar um pênalti contra nós aos 89' e com isso deixamos escapar uma boa vitória fora de casa. M. Barbeiro* foi o melhor em campo com (CL MED 7,6). No jogo do Sporting por mais que tivéssemos pressionado, o jogo foi muito equilibrado. Vinicius havia sentido a perna (lesão laranja) depois que já tínhamos feito as 3 substituições. O centroavante decidiu continuar e foi premiado por sua raça com o gol da vitória aos 89' levando os 1.089 torcedores presentes a loucura. Fiquei feliz por nosso 4-2-1-3 que entrou em ação depois dos 80' ter funcionado. Abrimos 1x0 contra o Vit. Guimarães B, mas foi só isso. Fomos pressionados o restante da partida e cedemos o empate aos 72'. E. Amor foi o melhor em campo com (CL MED 7,2).

CyBQ4wz9RBhoS6h8adPC9cf2vAT5RHg0jcdeUy1b

O recém promovido Real Sport Clube iniciou bem a temporada. O clube se encontra na 5ª posição a 2 pontos de distância da zona de promoção.

mGTbzFxSfHuf0oTk8MMK5vT9OJbLI52XFC3Ip07V

 

Planejamento e Expectativas

Seguindo nosso planejamento o jogador cria da base eleito para participar dos jogos fora de casa foi o lateral direito Paulinho*. O jogador conseguiu apenas uma (CL MED 6,6). O próximo será R. Marques* que estava lesionado. Definimos uma meta de 13 pontos conquistados nos próximos 7 jogos do bimestre que se aproxima. Em minha mente temos que vencer os 4 jogos em casa e empatar pelo menos 1 fora de casa para bater esta meta. Os jogos fora de casa contra Gil Vicente que se encontra no 3º lugar da tabela atualmente e Académica que segundo a imprensa é o maior candidato ao título devem ser jogos muito difíceis.

 

 Finanças

iWWl1sYhdoQ-f3J7RWl26KHsWAUWDKZzs4EKqIXV

Mesmo com todo esforço para nos mantermos dentro do orçamento salarial, tivemos uma perca considerável de nosso saldo. Estamos de olho nas principais despesas do clube para definir ações que possam ajudar a conter os prejuízos a longo prazo sem ter que reduzir os investimentos que o clube fez com staff e com as categorias de base.

dWi5YBmSloG68SAno6c6N9VFgGLSgvv_PS2I9mTL

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | SET-OUT/17

Queluz - POR

Resultados das apostas

Spoiler

C3WSjizu4v5dM5UH2pei8pJN7nveNgOanLA5QaAX

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate 550

@MitoMitológico 250

@marciof89 335

@Herr Jones €500

@Danut 800

@Vannces 500

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

 

Calendário

Spoiler

lNUNBEfWljxWdejWsQ6AGLZyCdCrdGzTk7MTxowk

 

  • Cotações

4iBE0gCXfFN00U8ohJyIV4oB0DMDWDjYiEneZb6MzUAcy3eFNSCIntrcNl8jOpPibSOZKBrNMlvOWqix3yxT6VN8EOxexjSGMsK8SIBn-GOWytKsZjokdRhcJW49bOInQa1OuWaJO80228_4kOdJI_A5eXfrxQAQaur1cUi3p0k5IBysqYiNerFLnlr4K2G1pfMDWtM2WqR6uxe-f3jLYIikHJ1syP5t4zXJ_YkhqSXTE2N3V2GXXIgyfivpuPYi5SQJwenfH7zc2o-Xm30FHjTJTXy2byzBauoCPQ182cJSFkr3el1aPlyVM35IRvFJ

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo duas atualizações vi que você trabalha intensamente para fazer a base dar frutos em um futuro próximo. É fato que conseguirá ter resultados nessa abordagem com os garotos.
Evitar descida na Segunda Liga parece bem pouco se considerar o rendimento da equipe, ou seja, está conseguindo um bom começo de competição. Muito bom o trabalho até o momento e arrojada a tática com três atacantes, não por acaso está conseguindo uma ótima sequência. Parabéns pelo trabalho no Real. Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um elenco muito bem equilibrado com médias de idade relativamente baixas e teve a inteligência de estabelecer um time secundário para não ter uma descontinuidade tão impactante em caso de lesão mais longa. Por esses primeiros jogos oficiais da temporada, eu mantenho minha opinião de que a luta do Real vai ser na metade superior da tabela em vez de ser contra o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Vannces disse:

Lendo duas atualizações vi que você trabalha intensamente para fazer a base dar frutos em um futuro próximo. É fato que conseguirá ter resultados nessa abordagem com os garotos.
Evitar descida na Segunda Liga parece bem pouco se considerar o rendimento da equipe, ou seja, está conseguindo um bom começo de competição. Muito bom o trabalho até o momento e arrojada a tática com três atacantes, não por acaso está conseguindo uma ótima sequência. Parabéns pelo trabalho no Real. Acompanhando.

Valeu pelo comentário. Estou muito satisfeito com esse início. Muito além das minhas expectativas. E ainda mais da imprensa onde antes dos reforços éramos cotados para terminar em último lugar. Não esqueça de registrar algumas apostas :D

8 minutos atrás, Herr Jones disse:

Montou um elenco muito bem equilibrado com médias de idade relativamente baixas e teve a inteligência de estabelecer um time secundário para não ter uma descontinuidade tão impactante em caso de lesão mais longa. Por esses primeiros jogos oficiais da temporada, eu mantenho minha opinião de que a luta do Real vai ser na metade superior da tabela em vez de ser contra o rebaixamento.

O elenco ficou mt bom. Acho que somente os 2 meninos E. Pacheco e F. Pimentel possuem um nível mt abaixo do que precisamos, mas como são muito novos vamos aguardar algum tipo de evolução. Eu já estou apostando na luta pra ficar no top5 ķkkkk Obrigado pelo comentário e não esqueça de registrar algumas apostas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DINHEIRINHO, MEU RICO DINHEIRINHO. :(

Começou bem na liga, e Vinicius até aqui vem fazendo um bom trabalho. Eu esqueci de comentar na outra atualização, mas achei muito inteligente sua ideia de montar uma equipe B. Assustador é a campanha do time B do Sporting, 0 pontos em 4 jogos, que loucura. Pelo futebol apresentado pelo Real até aqui, acho que vai dar bom esta temporada.

E é óbvio que eu quero recuperar dinheiro.

x Famalicão = 10 no Real

x Gil Vicente = 10 empate

x SLB B = 10 empate

x Cova da Piedade = 20 Real

Jogo da taça x Sacavenense = 20 Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura, pois os posts estão muito rápidos kkk mas ainda assim consegui voltar a acompanhar.

Sabia! Bela escolha jogar em Portugal, é um país muito legal de se jogar e tem uma categoria de base muito boa nos times pequenos. Gostei dos objetivos também, utilizando bastante as camadas jovens.

Contratou muito bem e trouxe bons jogadores á um custo muito baixo e poderá sonhar com algo bom nessa temporada. Fez uma boa pré-temporada e bons amistosos. Não arriscaria ao que a equipe vai brigar, mas com certeza vai ser perto da zona de acesso. Tem um elenco muito bom e esse bom inicio tem tudo para continuar assim durante a competição.

Vejo que assim como eu, criou um time secundário que poderão ter jogadores de reposição. Mas esse início foi muito bom e só podemos esperar coisas boas para essa temporada.

Achei você muito inteligente taticamente. Quem dera eu ter esse olho bom para isso. Vejo que eu tenho muito bom olho para o financeiro e contratações.

Boa Sorte.

9 horas atrás, thyagocda disse:
  • Taça de Portugal

4iBE0gCXfFN00U8ohJyIV4oB0DMDWDjYiEneZb6M

Data da partida: 24/09 - Decisão de jogo único.

 

  • Segunda Liga - Ledman LigaPRO

zUAcy3eFNSCIntrcNl8jOpPibSOZKBrNMlvOWqix3yxT6VN8EOxexjSGMsK8SIBn-GOWytKsZjokdRhcJW49bOInQa1OuWaJO80228_4kOdJI_A5eXfrxQAQaur1cUi3p0k5IBysqYiNerFLnlr4K2G1pfMDWtM2WqR6uxe-f3jLYIikHJ1syP5t4zXJ_YkhqSXTE2N3V2GXXIgyfivpuPYi5SQJwenfH7zc2o-Xm30FHjTJTXy2byzBauoCPQ182cJSFkr3el1aPlyVM35IRvFJ

Datas das partidas: 09/09, 17/09, 20/09, 27/09, 18/10, 22/10 e 29/10.

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Aposto apenas 20 no Real contra o Cova e 10 no real contra o sacavenense. Vou ser seguro agora.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

h5WjYO3.jpg

Caso Rio Ave.

Identificados quatro jogadores que terão sido pagos para perder jogo.

Marcelo, Cássio, Roderick Miranda e Nadjack terão sido os quatro jogadores que terão sido pagos para perder o jogo contra o Feirense, na 20ª jornada da última temporada.

O defesa-central do Rio Ave, Marcelo, o guarda-redes Cássio, o defesa Eliseu Nadjack e Roderick Miranda — que joga agora no Wolverhampton — terão sido os quatro jogadores que terão sido pagos para perder o jogo contra o Feirense, na 20ª jornada da última temporada, de acordo com informações avançadas pelo Correio da Manhã e pela SIC Notícias. Os jogadores foram ouvidos pelo Ministério Público e constituídos arguidos.

Os reguladores europeus também deram o alerta em relação ao jovem treinador do Real e de  jovens treinadores de outros países, pois os valores exagerados de apostas chamou a atenção dos reguladores:

rlafh8F.png

As investigações continuam e os olhos da polícia  se voltam agora para o administrador do site de apostas: Thyagocda

 Fake News? Ou realidade? façam suas apostas.kkkkk.

 

PS: Não resisti e fiz um junção de uma notícia real com a brincadeira de postas do seu save.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante a volta a Portugal, desta vez com objetivos ligeiramente diferentes. Ainda são poucos jogos disputados, mas a equipe dá mostras que pode fazer muito mais ao longo da temporada. 

Boa sorte com o save.

14 horas atrás, thyagocda disse:
  • ...

Minhas apostas: 

x Sacavanense - Derrota - 10 euros

x Famalicão - Vitória Real - 15 euros

x União Madeira - Empate - 15 euros

x Oliveirense - Derrota Real - 10 euros

x Gil Vicente - Empate - 10 euros

x SLB B - Vitória - 10 euros

x Acadêmica - Empate - 10 euros

x Cova da Piedade - Vitória - 15 euros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, marciof89 disse:

MEU DINHEIRINHO, MEU RICO DINHEIRINHO. :(

Começou bem na liga, e Vinicius até aqui vem fazendo um bom trabalho. Eu esqueci de comentar na outra atualização, mas achei muito inteligente sua ideia de montar uma equipe B. Assustador é a campanha do time B do Sporting, 0 pontos em 4 jogos, que loucura. Pelo futebol apresentado pelo Real até aqui, acho que vai dar bom esta temporada.

E é óbvio que eu quero recuperar dinheiro.

x Famalicão = 10 no Real

x Gil Vicente = 10 empate

x SLB B = 10 empate

x Cova da Piedade = 20 Real

Jogo da taça x Sacavenense = 20 Real

Hehehehe Se não fosse a aposta anulada da Taça da Liga teria mandado bem. Eu tenho achado o Vinicius muito bom, não descarto a possibilidade de clubes da primeira divisão se interessarem nele com a aproximação do término do contrato. O fato do jogador não estar querendo renovar está incomodando a todos. Essa ideia do elenco secundário foi por acaso, conforme eu fui conseguindo jogadores melhores não vi a necessidade de terminar os empréstimos que não geravam custo para o clube, foi quando achei bom que seria melhor deixá-los inscritos para uma eventual substituição antes da abertura da nova janela. Uma dúvida que me surgiu aqui. Você sabe o que acontece se por exemplo o Sporting principal for rebaixado para 2ª divisão. E o time B estiver na 2ª divisão também. Isso é permitido? Ou o time B é automaticamente rebaixado para a 3ª? A temporada promete. #vqv. As apostas foram confirmadas com sucesso!!! Boa sorte e valeu pela participação :D

6 horas atrás, MitoMitológico disse:

Atualizando a leitura, pois os posts estão muito rápidos kkk mas ainda assim consegui voltar a acompanhar.

Sabia! Bela escolha jogar em Portugal, é um país muito legal de se jogar e tem uma categoria de base muito boa nos times pequenos. Gostei dos objetivos também, utilizando bastante as camadas jovens.

Contratou muito bem e trouxe bons jogadores á um custo muito baixo e poderá sonhar com algo bom nessa temporada. Fez uma boa pré-temporada e bons amistosos. Não arriscaria ao que a equipe vai brigar, mas com certeza vai ser perto da zona de acesso. Tem um elenco muito bom e esse bom inicio tem tudo para continuar assim durante a competição.

Vejo que assim como eu, criou um time secundário que poderão ter jogadores de reposição. Mas esse início foi muito bom e só podemos esperar coisas boas para essa temporada.

Achei você muito inteligente taticamente. Quem dera eu ter esse olho bom para isso. Vejo que eu tenho muito bom olho para o financeiro e contratações.

Boa Sorte.

Aposto apenas 20 no Real contra o Cova e 10 no real contra o sacavenense. Vou ser seguro agora.

kkkkk Realmente eu costumo postar rápido mesmo :D Recomendo uma leitura dinâmica dos acontecimentos que você julgar mais importante e depois ler com calma para sanar alguma dúvida. No sumário você terá acesso rápido as postagens e evitará ficar perdido hehehe. Eu gosto muito de jogar em Portugal, não me lembro quando foi a última vez que fiz um save fora rsrsrs. A temporada já começou a 100/h!!! Sobre as táticas, criei o hábito de replicar a tática a cada nova versão do FM, a que estou usando é praticamente igual a que usei no FM17. Pois lembro que li muito sobre os conceitos para criá-la e tais conceitos geralmente permanecem a cada nova versão e eles vão incluindo coisas novas. Aqui no fmanager tem muitos artigos sobre tática que me ajudaram muito, perder alguma horas estudando vai te levar a um novo patamar :D. Já o financeiro eu sou muito gastão. Criei este save com o intuito de melhorar nessa parte. As apostas foram confirmadas com sucesso!!! Boa Sorte, no mundo das apostas ser seguro é sinônimo de sobrevivência kkkk e obrigado pela participação.

5 horas atrás, LC disse:

 Fake News? Ou realidade? façam suas apostas.kkkkk.

 

PS: Não resisti e fiz um junção de uma notícia real com a brincadeira de postas do seu save.kkk

Ficou fantástica essa sua postagem cara!!! Meus Parabéns e muito obrigado, eu estou planejando dar continuidade a ficção na próxima janela de transferências. Tentarei incluir esta trama/treta no desenrolar da história :D:D:D:D valeu mesmo pela ideia. Você ainda não fez apostas para não se envolver no escândalo, claro né kkkkkk

1 hora atrás, vinny_dp disse:

Achei interessante a volta a Portugal, desta vez com objetivos ligeiramente diferentes. Ainda são poucos jogos disputados, mas a equipe dá mostras que pode fazer muito mais ao longo da temporada. 

Boa sorte com o save.

Minhas apostas: 

x Sacavanense - Derrota - 10 euros

x Famalicão - Vitória Real - 15 euros

x União Madeira - Empate - 15 euros

x Oliveirense - Derrota Real - 10 euros

x Gil Vicente - Empate - 10 euros

x SLB B - Vitória - 10 euros

x Acadêmica - Empate - 10 euros

x Cova da Piedade - Vitória - 15 euros

Grande vinny, maior satisfação em voltar a área com essa história. Seus comentário sempre agregam muito valor. Pra eu sair de Portugal acho que nem me pagando kkkk. As apostas foram confirmadas com sucesso. Boa sorte e seja bem-vindo a SportPesa kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thyagocda disse:

Uma dúvida que me surgiu aqui. Você sabe o que acontece se por exemplo o Sporting principal for rebaixado para 2ª divisão. E o time B estiver na 2ª divisão também. Isso é permitido? Ou o time B é automaticamente rebaixado para a 3ª? A temporada promete. #vqv. As apostas foram confirmadas com sucesso!!! Boa sorte e valeu pela participação :D

Mesmo que o time B seja campeão da divisão de acesso, se o time principal for rebaixado, ele é automaticamente realocado na divisão inferior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x Sacavanense - Vitória - 15 euros

x Famalicão - empate - 10 euros

x União Madeira - empate - 10 euros

x Oliveirense - Vitória - 10 euros

x Gil Vicente - Vitória - 10 euros

x SLB B - Vitória - 10 euros

x Acadêmica - Derrota - 15 euros

x Cova da Piedade - Vitória - 20 euros

Começando a apostar agora, vou adotar uma proposta defensiva agora de início, mais na frente eu começo a ir ao ataque em busca dos lucros. Espero ter sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #12 | Um dia no céu, outro no inferno | SET-OUT/17 part.1

Queluz - POR

_JIrBZmYz35i_G-c3Yq6Rt9klLYg-fid0BC067Wx

- 01/09

Vinicius, artilheiro do time até o momento, foi definido como batedor oficial de pênaltis. Com um conhecimento mais aprofundado do elenco definimos que inicialmente os jogadores treinarão em suas posições correspondentes à tática. Alguns jogadores foram levemente retirados da zona de conforto para o bem maior coletivo como por exemplo Farinha que é um meia técnico e terá que treinar como recuperador de bolas.

- 06/09

 O nosso jovem meia recuperador de bolas Brash* fez seu primeiro jogo pela seleção de Guiné-Bissau.

 

9Y1xcqIcj16vllSv_BzY1lLeKHswQ-SZf4LlNHQJ

Todos os jogadores foram comemorar o golaço de Farinha contra o FC Famalicão.

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

rjHd-w-LUQAtaj7-JbzfnMEPa4UwoUznuNzzq5gL

A vitória de 4x0 sobre o FC Famalicão foi a nossa primeira goleada em jogos oficiais o que demonstra uma crescente do entrosamento do time, mas confesso que o desespero do treinador Vasco Seabra ao apostar em um 4-3-3 enquanto ainda perdia por 1x0 foi o que precisávamos para impor nosso ritmo. Recuamos os Pontas para Meias-Alas e conseguimos o domínio do meio-campo. Os gols de Vinicius eram apenas uma questão de tempo. Farinha ainda atrairia os holofotes com um golaço que valeu o ingresso que você pode conferir no vídeo. Vinicius foi o melhor em campo com (CL MED 9,2 | 2 GOLS | 1 AST).

Com esta vitória chegamos a 6 jogos invictos e quebramos o recorde do clube. 5 jogadores nossos foram eleitos para a seleção da semana por causa do bom desempenho nesta partida.

Spoiler

eR_7_QzPRbXxGNy7L_cFFYKFxTJZueMYpbVDefeB

Até o apoio a minha pessoa melhorou após esta goleada. Pedro Mendes* um dos crias da base e hoje zagueiro do Montpellier fez questão de elogiar publicamente o nosso bom momento.

b3mNMNmx-Kag8GpRmAKYfbHyQxTsfcvhUogxPPxw

Eu fiz questão de agradecer ao maior responsável por esse excelente momento.

g6ya1-CTyf8G1A1PzLfNOhtMMjiQaDPPPYx7tVvI

Contra o União Madeira o jogo estava equilibrado e tive medo de me expor em busca da vitória. Mantive o jogo no contra-ataque para garantir o empate fora de casa. É melhor 1 ponto na mão do que 3 voando :D. Dominamos a partida contra o Oliveirense, mas os gols só saíram no segundo tempo com Rodrigo Becão aos 53' que mais tarde seria o melhor em campo com (CL MED 8,0 | 1 GOL).

 

- 22/09

O goleiro Luis Ribeiro demonstrou insatisfação com a reserva. Eu informei que daria alguma oportunidades para ele, mas para respeitar o projeto não estou conseguindo cumprir tal promessa. Já estamos observando novos nomes para substituí-lo na próxima janela.

- 23/09

Mais uma vez Pedro Mendes* veio a público comentar sobre o Real, desta vez ele elogiou o futebol de Vinicius. Espero que ele não esteja fazendo a cabeça do garoto para levá-lo pro futebol Francês.

 

Sacavém - POR

NiNOuHS3ICHjLjWNYP0smAG1SMtANc-jgXrKHZuG

Os torcedores do Real SC estão animados nas redes sociais com nosso esquema tático alternativo chamado pelos analistas de 4-2-4 Assimétrico.

 

TAÇA DE PORTUGAL

64ºS DE FINAL

Sair perdendo antes dos primeiros 15 minutos com certeza não estava em nossos planos. Logo aos 18' já empatamos e acreditávamos que pela superioridade de nosso elenco a vitória viria tranquilamente. Mesmo a gente atacando mais, o clube de Sacavém da 3ª divisão mantinha superioridade na posse de bola. Mas Guilherme Costa mesmo sentindo fortes dores no joelho (lesão laranja) continuou em campo no sacrifício e garantiu a vitória com seu 2º gol no jogo. O meia terminou a partida extremamente debilitado fisicamente (49%). Mas todo este esforço extra teve como presente o prêmio de melhor em campo com (CL MED 8,8 | 2 GOLS).

 

Sorteio Taça de Portugal - 32ºs de final

Spoiler

IHyhZUotHNaTuXsfcw8w57Xp-B4mf9Xdi2_79nt3

 

SportPesa | Bônus x2

  • Taça de Portugal

o7KuZ-0y0bLMVrFSclfcV8uGvZbZxMcWkD9_S93X

Data da partida: 15/10 - Decisão em jogo único

 

Barcelos - POR

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

hv3kP_Kt6skeOgC7JoyfE06KkBXCjiPC-O4eKUf8

Ninguém esperava que 3 dias depois da nossa classificação tomaríamos esta surra do Gil Vicente. Mas assumo a responsabilidade pela derrota. No intervalo quando perdíamos de apenas 1x0, empolgado com o bom momento mandei o time pra frente (mentalidade controlar), em uma ocasião normal por se tratar de um jogo fora de casa eu continuaria fechado até os 75-80' e buscaria o empate no final do jogo. Mas valeu como aprendizado, também crescemos com nossas falhas.

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, marciof89 disse:

Mesmo que o time B seja campeão da divisão de acesso, se o time principal for rebaixado, ele é automaticamente realocado na divisão inferior!

Muito obrigado pela informação :D

1 hora atrás, PedroJr14 disse:

x Sacavanense - Vitória - 15 euros

x Famalicão - empate - 10 euros

x União Madeira - empate - 10 euros

x Oliveirense - Vitória - 10 euros

x Gil Vicente - Vitória - 10 euros

x SLB B - Vitória - 10 euros

x Acadêmica - Derrota - 15 euros

x Cova da Piedade - Vitória - 20 euros

Começando a apostar agora, vou adotar uma proposta defensiva agora de início, mais na frente eu começo a ir ao ataque em busca dos lucros. Espero ter sorte.

Apostas confirmadas com sucesso!!! Boa Sorte e muito obrigado pela participação. Seja bem-vindo a SportPesa :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gols apresentados na virada pela Taça de Portugal foram sensacionais, para não dizer mortais. jogadas rápidas e certeiras. Muito bom a ilustração com as imagens, não daria para ter essa ideia, acredito, só com palavras, rs. A chamada surra que você citou, é algo que nos impressiona no futebol. Às vezes imaginamos um time e suas ações dentro de campo, mas o adversário tira um coelho da manga e faz isso. De qualquer forma fico impressionado com a tática e desempenhos arrojados. Quanto às apostas, estou me familiarizando ainda. Boa sequência! Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Vannces disse:

Os gols apresentados na virada pela Taça de Portugal foram sensacionais, para não dizer mortais. jogadas rápidas e certeiras. Muito bom a ilustração com as imagens, não daria para ter essa ideia, acredito, só com palavras, rs. A chamada surra que você citou, é algo que nos impressiona no futebol. Às vezes imaginamos um time e suas ações dentro de campo, mas o adversário tira um coelho da manga e faz isso. De qualquer forma fico impressionado com a tática e desempenhos arrojados. Quanto às apostas, estou me familiarizando ainda. Boa sequência! Acompanhando.

Que bom que a torcida esta gostando do futebol apresentado kkkk. Sim, eu sou um cara que foco mais do visual do que no textual, até por que leitura demanda tempo e tempo é dinheiro hehehe. Creio que a derrota para o Gil Vicente foi um acidente de percurso e serviu para eu lembrar que o Real ainda é time pequeno para ficar forçando essas buscas por vitórias fora de casa kkkkk Muito obrigado por comentar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thyagocda disse:

coelho da manga

Essa nem eu tinha visto. Quis dizer coelho da cartola. Acho que tô dormindo ainda no feriado, rsrsr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #13 | Amigos de Vinicius | SET-OUT/17 part.2

Queluz - POR

bYzCxHJli-PtwQUQuEMVBVf_e4yWqtQO_c8YnfgH

Vinicius comemora seu segundo gol na partida garantindo assim a classificação do Real SC.

 

TAÇA DE PORTUGAL

32ºS DE FINAL

Infelizmente a torcida não saiu de casa para nos apoiar, com cerca de 500 pessoas no estádio tivemos que tirar força da nossa própria determinação para vencer a partida. O nosso jovem goleiro Álvaro estava muito afoito e acabou falhando logo aos 11', o que nos fez pensar que seríamos massacrados. Mas mantemos nosso estilo de jogo e não demorou muito para o Boavista ceder a pressão do nosso ataque e empatarmos o jogo aos 26'. Em um lance de puro oportunismo, Vinicius no meio de 3 zagueiros virou o jogo aos 30'. Nos fechamos para garantir a vitória e aos 74' em uma excelente assistência de Hélder, Vinicius marcou mais um facilitando assim nossa missão de segurar o jogo. Mesmo tomando o gol no início, estávamos focado na vitória e conseguirmos evitar uma eliminação precoce, já que o sorteio não tinha nos ajudado com o adversário da Liga NOS mas por outro lado tivemos a sorte de jogar em casa, que mesmo sem o estádio estar lotado, nos deixou mais à vontade em um campo que estamos familiarizados. Nosso volume de jogo foi muito maior e a classificação foi merecida. Vinicius foi o melhor em campo com (CL MED 8,8 | 2 GOLS).

 

Sorteio Taça de Portugal - 16ºs de final

Spoiler

phCAcyckJnX3Tmaip-lRtLDPjuphKR_QKhTCTy7r

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

Z55-zAnJQQ92i1BMPNRXM4Im9AjDKn-sdYpoqGUA

A classificação na Taça de Portugal fez bem ao elenco que conseguiu seguir vencendo o restante dos jogos do bimestre. Superando nossa meta de 13 pontos. Fechando com 16 pontos conquistados dos 21 possíveis. A torcida voltou a comparecer no estádio inclusive batendo nosso recorde de público no jogo contra o Cova da Piedade. Para mim um sinal claro que as sequências de vitórias podem estar influenciando neste aumento. Contra o Benfica B jogamos muito bem, com 57% de posse de bola mostramos que estamos muito bem ofensivamente, os 6 primeiros gols do jogo saíram no primeiro tempo, insano!!! Foi o jogo oficial em que fizemos mais gols, mas os 2 gols que tomamos demonstramos uma certa fragilidade defensiva, mas nada para desespero. Desde que façamos mais do que tomamos. Vinicius foi o melhor em campo com (CL MED 8,6 | 2 GOLS). A esta altura estávamos ocupando um incrível 3º lugar na tabela e sendo elogiados publicamente nada mais nada menos pelo ídolo do clube e meu amigo pessoal Nani*. O favorito ao título Académica não soube lidar com o entrosamento dos nossos homens de frente que melhora a cada jogo. O Académica até atacou mais, mas não foi eficiente. Pará foi o melhor em campo com (CL MED 8,7). Após mais esta vitória a ótima fase de Guilherme Costa com (CL MED 7,74 | 4 GOLS | 2 AST) nos últimos 5 jogos e foi elogiada por mim.

GBCp6GREoO13o-j8rusiMbbi5oGzyV4O4hJ9Yl2B

Desta vez, foram 6 jogadores do Real eleitos para a seleção da semana.

Spoiler

4qlAqUC9RoRrgMOZxI5QSQGH_mp4Iv75ocWtZ2DN

O treinador do Cortinthians Fábio Carille entrou em contato comigo para saber por que Farinha não estava jogando, mesmo após aquele golaço. Expliquei que por conta do nosso projeto o setor mais concorrido é o meio-campo. Já que os 2 nossos melhores crias da base são o capitão Rúben Marques* e Brash* e portanto fazem a dupla titular e no banco temos a ótima opção que é o Lucas Cândido por ser mais experiente tem a prioridade. Farinha vinha atuando nas partidas regularmente até a suspensão pelo 2º amarelo no jogo contra o Sacavenense. Após 4 jogos sem atuar tentarei dar mais alguns minutos em campo a ele nos próximos jogos. Já que é uma peça importante e não podemos correr o risco de Carille chamá-lo de volta antes da abertura da próxima Janela de Transferências.

KydJwPvCuQSo16V_WhIo90k8_WKUzUY_BbFgRtq-

Pedro Mendes* mais uma vez veio a público falar bem de Vinicius, se isso serviu para motivá-lo, tudo bem pois para mim o confronto contra o Cova de Piedade foi o mais difícil até o momento embora eles tivesse na parte de baixo da tabela, seu trio de ataque (Miguel Rosa, Dieguinho e Cléo) era bem rápido e nos deu um baita trabalho. A nossa sorte foi que aos 11' Vinicius foi puxado na área após um cruzamento e ele mesmo converteu a penalidade. O jogo foi tão intenso que o melhor em campo foi nosso zagueiro Rodrigo Becão com (CL MED 7,4).

vMlfNOLxdXqq0b9GOaEsxXG-XpQCJs7ls0O6L-V5

O Real SC possui o melhor ataque da Segunda Liga com 21 gols marcados e 11 jogos. Uma boa média de 1,9 por jogo.

RsA-a391bI2FMhAwGZL88fbBOiYe3pvP5DZnmBf-

A derrota de 3x0 para o Gil Vicente ainda ecoa em Queluz, por estar impedindo a presença do Real na zona de promoção. O primeiro critério de desempate é o confronto direto.

CM3k3cAz4gN3TO4NmQFU5ImzfKwQrd0slwv8x-0M

Vinicius é o artilheiro isolado e o 2º melhor jogador "até o momento".

MCfGJzMXb2UPr-emzapKnvlVsHqwOIouBffeefZd

Em seu primeiro gol pelo Real, o meia Marcos Barbeiro* já conquistou o prêmio de Gol do Mês de Outubro.

Abaixo os jogadores destaques do time na temporada até o momento. A presença de 2 crias da base nos destaques mostra que estamos no caminho certo em relação ao nosso projeto.

dFipJBnVl4KuC3xW6n-78xGReHK4yAOTbtLRaX_m

 

Planejamento e Expectativas

O prêmio de melhor treinador do mês de Outubro foi extremamente justo por conta da nossa sequência de vitórias. Mas os jogadores do elenco secundário também queriam participar deste bom momento do clube e cerca de 8 insatisfeitos por não estarem jogando tiveram seus empréstimos terminados e retornaram aos seus clubes de origem. O jogador cria da base analisado neste semestre foi o capitão Rúben Marques* que estava retornando de lesão e conseguiu participar de todos os 9 jogos com uma (CL MED 6,9). O próximo jogador a ser analisado será o zagueiro de 17 anos Tiago Manso, espero muito que ele vá bem e não comprometa nossos resultados fora de casa. Teremos uma meta de 9 pontos conquistados de 15 possíveis para o próximo bimestre já que teremos apenas 2 jogos em casa. O confronto em casa contra o líder Santa Clara é o mais aguardado.

q9r24ae0nETJiuJR1qiffaG4aStM3jYDsS4pFrT_

O time já se encontra totalmente familiarizado com o esquema tático e as parcerias entre os jogadores tem sido visíveis dentro e fora de campo. Vinicius me elegeu como seu pessoal favorito e me convidou para participar no final do ano de um jogo beneficente no Brasil em sua cidade natal Santa Luzia no Maranhão. Fiquei de responder depois. Mas essa nova amizade ainda não foi suficiente para convencê-lo a renovar com o clube. Neste próximo bimestre estaremos 100% focados nas negociações de sua renovação ou venda para evitarmos sua liberação a custo zero.

 

Finanças

BueOM_TriIc4hD49NZIwBJ4p_Dzf_VsVgBK6AFZ9

Pelo andar da carruagem já estamos nos conformando que teremos que vender alguns jogadores nesta janela para fechar a temporada no azul. Vinicius e Jorge Bernardo são os mais cotados por não serem crias da base e podem ser substituídos por jogadores emprestados a custo zero.

IMbs5Q70sXD5mPLe78x4jjTwyGN_wEZSTSJdmHPP

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Vem fazendo até aqui uma boa temporada. Ganhou bem o jogo da taça e vai pegar agora uma equipe aparentemente mais acessível. Vinícius está destruindo como dá pra perceber e tem tudo pra ser o artilheiro do campeonato. Espero que vença o confronto direto contra o Santa Clara, que pode te dar vantagem ao fim da temporada. O que vai ter que ver é essas finanças que andam mal das pernas. Sorte na sequência! PS: Golaço de Barbeiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...