Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

Bom dia, posso falar com o Sr. Luís Carlos Almeida da Cunha?

Quem gostaria?

Aqui é Pedro Bento, do sindicato dos profissionais futebolistas de Lisboa e arredores.

Naniiii, tem um homem do sindicato querendo falar com você!

Tu tu tuuuuuu 

_____________

Excelente jornada ao título. A manutenção do ladeiras foi providencial.

Agora, sem o jogador mais querido e o artilheiro querendo ir embora, o risco pra próxima temporada cresce.

Ângelo Lima o cara que menos errou passes na campanha do título. Deve ter errado apenas um ? me lembra o Karius. Um erro, dois no caso.

A Alemanha se ferrou por ter só um time.

Quando o Anilton sobe?

 

 

Bombeiros dia, posso falar com o Sr. Luís Carlos Almeida da Cunha?

Quem gostaria?

Aqui é Pedro Bento, do sindicato dos profissionais futebolistas de Lisboa e arredores.

Naniiii, tem um homem do sindicato querendo falar com você!

Tu tu tuuuuuu 

_____________

Excelente jornada ao título. A manutenção do ladeiras foi providencial.

Agora, sem o jogador mais querido e o artilheiro querendo ir embora, o risco pra próxima temporada cresce.

Ângelo Lima o cara que menos errou passes na campanha do título. Deve ter errado apenas um ? me lembra o Karius. Um erro, dois no caso.

A Alemanha se ferrou por ter só um time.

Quando o Anilton sobe?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem liga para o 5º lugar no campeonato? Foi campeão da Euro league, um feito extraordinário, ainda mais por ter passado pela Juve e amassado o Porto nas finais. Confesso que o Nani foi muito bem, apesar das limitações, e sua contratação acabou sendo muito bem justificável. Agora vai enfrentar o Real de novo, e valendo título. Espero que dessa vez você passe por eles. Por fim, Portugal subindo consideravelmente nos quocientes europeus, muito bom!

Próxima temporada promete. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Devia ter escolhido melhor a tela da tabela, ou ter contado a história da UEL primeiro, tem uma baita spoiler nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final das contas fez uma bela campanha. Vamos ver se na próxima temporada consegue ser campeão da Liga. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, parabéns pelo título da Liga Europa! Ainda mais passando por quem passou e batendo uma das forças nacionais na final com autoridade. A vaga pra Champions realmente vai apagar a frustração dos pontos que perdeu na NOS e que classificariam o time.

Agora, o que me deixou chocado foi Portugal ter passado Alemanha e Itália pra quarto lugar.

Meu Deus, nem com o santo encarnado sob o comando do Benfica e a caralhada de títulos e demorou pra passar a França em 5o lugar no rank, por pouquíssimos pontos e aí só por ganhar essa Europa League já desbanca Alemanha e Itália e ganha 4 vagas na UCL? Caraca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

Em 17/11/2018 at 08:05, Neynaocai disse:

Bom dia, posso falar com o Sr. Luís Carlos Almeida da Cunha?

Quem gostaria?

Aqui é Pedro Bento, do sindicato dos profissionais futebolistas de Lisboa e arredores.

Naniiii, tem um homem do sindicato querendo falar com você!

Tu tu tuuuuuu

_____________

Excelente jornada ao título. A manutenção do ladeiras foi providencial.

Agora, sem o jogador mais querido e o artilheiro querendo ir embora, o risco pra próxima temporada cresce.

Ângelo Lima o cara que menos errou passes na campanha do título. Deve ter errado apenas um ? me lembra o Karius. Um erro, dois no caso.

A Alemanha se ferrou por ter só um time.

Quando o Anilton sobe?

Vou adicionar o Pedro Bento no grupo da rapaziada no whats. Concordo com ele em alguns pontos kkkk

Sim. Eu tenho que fazer o impossível para manter o Ladeiras. Com essa regra de 5 titulares da base, 1 sendo o goleiro ajuda bastante.

Tipo... no Real não erra nada... Aí penso... vou levar o cara pra seleção. Meu cão de guarda de confiança, aí o cara entra e faz aquilo ?

Sim, mas o Dortmund chegou a semi da UEL. A questão que além da final portuguesa na UEL. Tivemos o Benfica chegando nas 4ªs da Champions para reforçar o coeficiente. Ficou perfeito. Eu não esperava essa crescente por agora. Se o Sporting tivesse chegado junto dava pra melhorar mais ainda. Espero que com 4 times na Champions o País decole daqui pra frente.

O Anilton tem tudo pra já integrar o elenco principal na próxima temporada mediante a aposentadoria do Nani. Mas vamos ver né rs Obg por acompanhar e comentar.

Em 15/11/2018 at 20:31, zk01 disse:

Que reta final!!Acho que o jogo com o Sporting pode ser "ganhável",porque eles já são campeões e talvez entrem de salto hehe.Quem sabe um empate?Mas o jogo contra o Belenenses tem tudo pra ser difícil,talvez outro empate sirva.E então chega o jogo com o Rio Ave talvez de férias,aposto na vitória.Na Liga europa o que vier é lucro!!Boa sorte na continuação e tomara que eu erre quase tudo e o Real ganhe todas!!

Hehehe também torcendo aqui pro Real ganhar a P%@# toda kkkkk Obg por acompanhar e comentar

Em 18/11/2018 at 23:13, marciof89 disse:

Quem liga para o 5º lugar no campeonato? Foi campeão da Euro league, um feito extraordinário, ainda mais por ter passado pela Juve e amassado o Porto nas finais. Confesso que o Nani foi muito bem, apesar das limitações, e sua contratação acabou sendo muito bem justificável. Agora vai enfrentar o Real de novo, e valendo título. Espero que dessa vez você passe por eles. Por fim, Portugal subindo consideravelmente nos quocientes europeus, muito bom!

Próxima temporada promete. Boa sorte!

Eu fiquei com medo com a quantidade de problemas extra-campo que apareceram. Mas o Buleje estava jogando muito!!! Tenho certeza que sem ele, não seria possível. Outro fator que acho que colaborou foi a lesão do Nani. Pois era 1 a menos para marcar. Mas ele contribuiu muito mais em outros quesitos. Esse Confronto Real parte 2 promete kkkk Espero que seja cheio de emoção como o primeiro. Isso traz vida pro save. Foi a 1ª vez que vi um país assumindo o 4º lugar. o.O Fiquei bastante surpreso e contente com o feito. Obg por acompanhar e comentar.

Em 19/11/2018 at 01:14, Henrique M. disse:

Devia ter escolhido melhor a tela da tabela, ou ter contado a história da UEL primeiro, tem uma baita spoiler nela.

Só vi o vacilo depois que já tinha postado. Deixo pra tirar as prints de tabela, sempre na virada do mês. Aí já não tinha mais jeito ? Mas vou ficar mais atento nos próximos. Obg por acompanhar e comentar.

Em 19/11/2018 at 10:59, LC disse:

No final das contas fez uma bela campanha. Vamos ver se na próxima temporada consegue ser campeão da Liga. Boa sorte.

Essa liga aí vai ser dureza. Principalmente agora dando 4 vagas pra Champions. Com a chegadas dos magnatas a tendência é os clubes começarem a se reforçar. Obg por acompanhar e comentar.

Em 19/11/2018 at 21:20, Lanko disse:

Eita, parabéns pelo título da Liga Europa! Ainda mais passando por quem passou e batendo uma das forças nacionais na final com autoridade. A vaga pra Champions realmente vai apagar a frustração dos pontos que perdeu na NOS e que classificariam o time.

Agora, o que me deixou chocado foi Portugal ter passado Alemanha e Itália pra quarto lugar.

Meu Deus, nem com o santo encarnado sob o comando do Benfica e a caralhada de títulos e demorou pra passar a França em 5o lugar no rank, por pouquíssimos pontos e aí só por ganhar essa Europa League já desbanca Alemanha e Itália e ganha 4 vagas na UCL? Caraca...

A final foi bem mais fácil que a Semi kkkk As finanças do clube, agradecem mais uma participação na Champions ? Os 12 milhões de euros que caem da fase de grupos dá um gás bacana. A questão dos coeficientes é pq não basta um time sozinho ganhar tudo. Todos os times tem que ir bem nas competições internacionais nos últimos 5 anos. Nessa temporada o Benfica chegou nas 4ªs da Champions com mais a final portuguesa da Europa League. Elevou bastante a pontuação. Mas os portugueses já vinham chegando bem em outras temporadas também. Benfica foi vice da Europa League na 19/20. Nós também vice da Europa League na 20/21 e agora final portuguesa na 22/23. Eu fiz um save com o Porto no FM17 e cheguei a 4 finais de Champions seguidas e o coeficiente nem se mexeu. Eu imagino que como os 3 grandes costumam fazer campanhas razoáveis. O Real como 4º elemento chegando bem também é o que está fazendo a pontuação subir. Se eu fosse você voltava pro Mondinense hehehe Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2018 at 09:06, Leonardo Moreno disse:

Parabéns pelo título da UEL! Espero que seja o primeiro de muitos.

Obg... Com certeza este título vai aumentar a grandeza deste clube ? #tmj Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahaha

Mandou muito bem nesse. Eu tive uma ideia de grupo também, agora vai ser cópia hahaha fazer o que.

Esse Real virou família. Legal ver grandes nomes como o Barbeiro, Galeno, mas não lembro de Vinicius ou Tiago Luís.

noticiacf9714c6be1273b9.png

Procede?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, marciof89 disse:

Isso que é resenha maneira, só trocação de sarro hahahaha

kkkkkkk Tentei me inspirar na época que morava no Rio. Sinto falta das resenhas de lá hehehe

Obg por acompanhar e comentar.

10 horas atrás, Neynaocai disse:

hahahahaha

Mandou muito bem nesse. Eu tive uma ideia de grupo também, agora vai ser cópia hahaha fazer o que.

Esse Real virou família. Legal ver grandes nomes como o Barbeiro, Galeno, mas não lembro de Vinicius ou Tiago Luís.

noticiacf9714c6be1273b9.png

Procede?

Lhe apresento Vinicius...

fLkfhjrCaEErypgCGgCbvMN3mYLDu9frVBfEDMRf

Na época o jovem atacante (já fazia parte do elenco da DB original) estava com o contrato terminando e não queria renovar. Tivemos que vendê-lo antes da Janela de Inverno para ele não sair a custo zero.

Para o nível da 2ª divisão portuguesa ele era muito acima da média. Tinha cheiro de gol. Mas a linda história só durou 6 meses.

 

Já Tiago Luis também é um jogador da vida real na DB original, iniciou o save emprestado. Mas em seu retorno, na 2ª temporada de save com o Real já na Liga NOS, veio direto pro elenco principal e não saiu mais. Segue minha descrição e atributos dele na época:

- 34. TIAGO LUÍS*: No clube desde seus 13 anos. Tiago foi emprestado ao Sourense da 3ª divisão para ganhar experiência. Onde fez uma boa temporada como titular com (CL MED 6,96 | 33 J | 8 GOLS | 2 AST | 1 MEC). A sua força física é seu diferencial e esperamos que ele possa contribuir com gols também assim como fez por lá.

Zj-znuVzkr_RZu1W8E98JM5lyrieJXPu1oVLV9RZ

Agora ele já está com 23 anos e é o capitão do time. Seu atributo de Força é 18. O maior do elenco. #NoPainNoGain hehehe

PS.: A 1ª foto dele frango do grupo é real ? A 2ª bombado não kkkkk

Nesses 5 anos no elenco principal do Real, já fez 238 partidas. Seu atributo Liderança aumentou para 17. Por isso o Ângelo Lima não erra passes no Real. Tem medo do esporro do Tiago Luís. kkkk

Quando eu fechar o elenco da próxima temporada. Vou postar as prints atuais dos atributos do elenco inteiro.

 

Sobre fazer um post de grupo também. Tem meu apoio. Você é muito criativo e engraçado. Vai fazer uma resenha top hehehe

E essa notícia aí do Buleje não procede. Pq por 150 milhões de euros eu já teria aceito faz tempo kkkkk Mas por menos de 50 milhões, não o vendo ? Ele é muito bom!!! Se você acompanha os vídeos, vai ver as jogadas de ataque puxadas por ele. Muito rápido, técnico, inteligente. Buleje é foda. Só não pode pular que se machuca. hehehe

Obg por acompanhar e comentar. Um abraço da Família Real kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, thyagocda disse:

Na época o jovem atacante (já fazia parte do elenco da DB original) estava com o contrato terminando e não queria renovar. Tivemos que vendê-lo antes da Janela de Inverno para ele não sair a custo zero.

Lembrei agora. Pudera, é de seis anos atrás.

10 horas atrás, thyagocda disse:

- 34. TIAGO LUÍS*: No clube desde seus 13 anos. Tiago foi emprestado ao Sourense da 3ª divisão para ganhar experiência. Onde fez uma boa temporada como titular com (CL MED 6,96 | 33 J | 8 GOLS | 2 AST | 1 MEC). A sua força física é seu diferencial e esperamos que ele possa contribuir com gols também assim como fez por lá.

Tem tudo pra virar um bom volante. Ou um Felipe Melo.

10 horas atrás, thyagocda disse:

Sobre fazer um post de grupo também. Tem meu apoio. Você é muito criativo e engraçado. Vai fazer uma resenha top hehehe

Valeu. O sua história deu ânimo pra eu voltar, então... Mas meu time de coração é o Ypiranga @Leonardo Moreno hahaha Na europa eu torço pro Real.

11 horas atrás, thyagocda disse:

E essa notícia aí do Buleje não procede. Pq por 150 milhões de euros eu já teria aceito faz tempo kkkkk Mas por menos de 50 milhões, não o vendo ? Ele é muito bom!!! Se você acompanha os vídeos, vai ver as jogadas de ataque puxadas por ele. Muito rápido, técnico, inteligente. Buleje é foda. Só não pode pular que se machuca. hehehe

Obg por acompanhar e comentar. Um abraço da Família Real kkkkk

Sei não, saiu no Abola, tem fontes do Whatsapp, deve ser real. hahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vinícius parece ser uma peça importantíssima num time que joga como música, pois a bola chega no cara, seja de um jeito ou de outro, o diferencial em relação a muitos outros artilheiros, é que ele coloca a bola para dentro sem dificuldades. Não fica muito tempo, o olho de quem tem muita grana cresce rápido, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2018 at 09:55, Neynaocai disse:

Lembrei agora. Pudera, é de seis anos atrás.

Tem tudo pra virar um bom volante. Ou um Felipe Melo.

Valeu. O sua história deu ânimo pra eu voltar, então... Mas meu time de coração é o Ypiranga @Leonardo Moreno hahaha Na europa eu torço pro Real.

Sei não, saiu no Abola, tem fontes do Whatsapp, deve ser real. hahaha

Abraço

Sim. Vinicius é das antigas... Mas toda temporada eu pensava em trazer ele de volta. Mas estava sempre muito caro para o nível dele. Acabou que ficou por isso mesmo. Cada um no seu canto, rs. Sim, Tiago Luís não é um craque, mas entre os crias da base é um jogador muito útil. É um cara que está desde o início e entende a realidade do clube. Pra ficar igual o Felipe Melo ele tinha que ser mais agressivo kkkk. Eu não curto muito fazer saves no Brasil. Recomendo o Real então kkk Na próxima postagem falarei sobre a novela Buleje. Abraços.

21 horas atrás, Vannces disse:

Esse Vinícius parece ser uma peça importantíssima num time que joga como música, pois a bola chega no cara, seja de um jeito ou de outro, o diferencial em relação a muitos outros artilheiros, é que ele coloca a bola para dentro sem dificuldades. Não fica muito tempo, o olho de quem tem muita grana cresce rápido, rs.

Sim, ele ficou no Real só nos meu primeiros 6 meses, quando ainda estávamos na 2ª divisão. Não sei se lembra. Pensei em trazer ele de volta várias vezes, mas sempre esteve com o preço bem acima da nossa realidade. Foi um cara que ficou pouco tempo, mas marcou o início do crescimento do Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #57 | "Confronto Real 2": A Retaliação | JUL-DEZ/23

Nea Filadelfeia - GRE

BvtbRH_8_PrC71cA8lGPdhv6Ed2u6dIJlk6b390Y

O multicampeão colombiano James Rodriguez tem sido o maestro e referência na nova era Dybala do Real Madrid. Mesmo com 32 anos, sua experiência e classe em campo é o diferencial para ser um dos poucos remanescentes da era CR7.

 

SUPERTAÇA DA UEFA

Fomos para o jogo focados no contra-ataque. Começamos bem e aos 40' Buleje teve uma chance clara, mas De Gea impediu. No segundo tempo quando começamos a empolgar achando que a vitória poderia ser possível e aos 56' tivemos o azar em uma bola desviada num chute de longe do Sadio Mané e o 1x0 inesperado abalou nossas expectativas, a partir daí o Real Madrid dominou o jogo. No final fomos para o tudo ou nada e ainda tivemos a chance de empatar, mas Cavaleiro desperdiçou ? O time fez o que podia. Não deixamos o Real Madrid jogar. Foram 24 faltas e recebemos 6 cartões amarelos, mas infelizmente falhamos em nossa missão de vingança. Mas trabalharemos duro para voltarmos mais fortes no próximo Confronto Real.

dL5yXx6fkAAkVcDT38hjUm4hjN_w2yser0QC6Kqv

 

SH2yRJWomxuh-wT_8udi08Q2CnThMt2yyMCUZTzV06VBw_eDBb-d18-ZXzeNcb6Wyr1X4ngqnrFUBzTPAHoe75l3qvKj3L4rwSNliD4C7s3-mv6km3ev887d

Por conta da classificação para a Champions através de uma vaga extra, não recebemos o patrocínio de 3 milhões da temporada passada. Fará falta ?

 

Melhores do Século XXI

9aamKtxIgtJX4ktYmI4hVGJxC-mcMKf04MfB00MS

Depois de 6 temporadas a frente do Real, resolvi registrar a evolução dos melhores jogadores que possuem mais de 150 partidas pelo Real e ainda estão no elenco. Pretendo refazer este registro a cada 6 temporadas. Coincidência ou não do nosso projeto com os crias da base. Os 4 selecionados vieram de lá.

 

Goleiro

LUÍS LADEIRAS* - 2018

CA █ █ CP █ █ █ █ █

bk65bsfFXOa1popeJ6xUM7O9yca3rvIKcxZoXJ3t

LUÍS LADEIRAS* - 2023

CA █ █ █ ▄ CP █ █ █ █

JZrnhF1lkpAPWAKVyoXPXmlFUJ0TIcqvRu8WZt6V

Um dos objetivos do save é um cria da base bater o recorde de maior número de partidas na liga pelo clube. O recorde atual é da Lenda Miguel Ângelo (366) que deu nome ao nosso novo estádio. Ladeiras, fruto da nossa 1ª fornada, prossegue a passos largos com (166) e tem apenas 21 anos. Se não for vendido, ele é o mais cotado para bater o recorde. O goleiro também assumiu a braçadeira de capitão nesta temporada.

 

Lateral Direito

RUI DUARTE* - 2018

CA █ █ CP █ █ █ █ █

YzwNpWNOs2W1-cc2LJIHYAklTvul-S9lMrZ_JWTT

RUI DUARTE* - 2023

CA █ █ CP █ █ █ ▄

oRmdE3GQbKF6fRdgfmqVZJFGHUaSmCmkusOoJuVx

Proveniente da 1ª fornada juntamente com Ladeiras, era um dos jogadores mais importantes, mas com a melhora do elenco nesses últimos 3 anos, veio perdendo espaço e parando de evoluir.

 

Meias Centrais

TIAGO LUÍS* - 2018

CA █ █ CP █ █ █ █ █

Zj-znuVzkr_RZu1W8E98JM5lyrieJXPu1oVLV9RZ

TIAGO LUÍS* - 2023

CA █ █ CP █ █ ▄

5RxiyND26vWWbD_4sOAMvMMdAzITpX50qDp9Zvag

O bombado do time!!! O único do elenco que conseguiu elevar o atributo força até 18. Mesmo sempre treinando como MRB a evolução da sua qualidade de passe foi incrível. A dificuldade de se manter como titular absoluto nas 2 últimas temporada o fez perder a braçadeira de capitão nesta temporada mesmo possuindo uma liderança maior que Ladeiras.

 

PEDRO SEGURO* - 2018

CA █ █ CP █ █ █ █

W5USgb5M7xNT6-rt9NE2aW2r8V8S0b1uPRwbyPjq

PEDRO SEGURO* - 2023

CA █ █ CP █ █

x10vikbAZyQz6gveuJ6I3uGyrJcY0JtnYa55wBEm

Parceiro de meio-campo do Tiago Luís. Os 2 juntos fizeram grandes partidas nas primeiras temporadas. Mas Pedro Seguro, claramente inferior tecnicamente sempre esteve a sombra de Tiago Luís. Com 60 jogos a menos que Tiago Luís e sempre participando do mesmo treino MRB, sua evolução foi menor que a do seu parceiro.

 

Principais Transferências

pJT-Hoperhy8e1B4l2edjt4_JIQe6c8ywpm2eqgd

P7HlBwejkKtWQ4tAtQr2b6S-9cEmN0zcUxmK2etz

89U9v6MKJ_36_0b1qoEa69vyLgaRUXdYiF5S5k6D

9ku1hHbQEcFdV-sBwEqLKm9I_6u1TJ8sbzP2TJN9

Já iniciamos a janela tendo que resolver este problemão... Mesmo aceitando o pedido de Buleje, recusamos todas as propostas e o jogador segue insatisfeito por não ter sido autorizado a ser vendido.

 

► Saídas

EES4IutyZdzlLrOlMeUl-V771EuKz-pPPQ81S365

◄ Entradas

qvtXJDbWwd93pRat6C8kgrLD5XJ8yMvF8sCvU9fH

Batemos o recorde de Transferências Recebidas graças as vendas de Maolida e Del Sole. Bons jogadores que conseguimos a custo zero e se confirmaram como um ótimo negócio gerando uma boa grana para o clube. Maolida recebeu proposta de diversos clubes, mas demos preferência ao Braga para fortalecermos a Liga NOS. O mesmo fizemos com Antonucci e Evelio Cardozo. O goleiro Álvaro Ramalho era o último remanescente da 1ª temporada e título da 2ª divisão. Trouxemos mais 5 jogadores livres, na esperança de conseguirmos futuramente retornos financeiros tão positivos como nesta janela.

 

Goleiro

► Álvaro Ramalho*: Vendido ao Bounermouth. Mesmo sabendo que não será titular, ficamos contentes por estarmos exportando um cria da base para a Premier League.

◄ Raphael Fragoso*: No clube desde seus 12 anos. Fragoso surgiu na 4ª fornada e chega para ser o 3ª goleiro. Ele foi o goleiro titular na campanha do título nacional dos Juniores na temporada 21/22.

fI3zVBX62NlQcpeTgpMw_HXjDt6uRIO_kmZbFiA9

 

Laterais Esquerdos

► Bradley Benson: Depois de uma excelente temporada no Real, o Liverpool não autorizou a renovação de seu empréstimo pois iria utilizá-lo no elenco sub-23.

► Vítor Pereira*: Já com 20 anos e sem muito espaço nesses últimos 2 anos, resolvemos emprestá-lo ao Oliveirense recém-promovido a Liga NOS, para abrir vaga a um concorrente mais jovem.

◄ Carlos Simões*: No clube desde seus 13 anos. Carlos também surgiu na 4ª fornada. Ele também participou da campanha do título nacional dos Juniores na temporada 21/22.

vQBwq6QGahNBXwr3O_l8thRv8mhBWXOVlLNiGF1y

◄ Tomás Campeão: Depois da recuperação da grave lesão na coluna. Foi emprestado por 6 meses ao Marítimo para retornar aos poucos. Foi bem por lá e enfim terá a oportunidade de mostrar que de fato possui tal espírito Campeão. Nós gastamos 675 mil euros em sua contratação na temporada passada.

SWVqLY6DrZZi6xKcP9Z0oMCSswVLZKvBh583ogTy

 

Meias Atacantes

► Diego Gonçalves: Perdeu espaço com a chegada dos reforços e foi emprestado ao Spal que ficará responsável por 100% de seu salário nesta temporada.

► Nani*: Aposentou, mas continua trabalhando no clube como olheiro.

◄ Anílton*: O nome da vez!!! No clube desde seus 13 anos. Anílton também surgiu na 4ª fornada. Ele foi destaque na campanha do título nacional dos Juniores na temporada 21/22, marcando 16 gols na ocasião. Na temporada passada também foi um dos melhores jogadores dos Juniores e fez por merecer a promoção ao elenco principal. Boa Sorte pro garoto!!!

Ln4xlV1irnUWTseQ2VcAKe6mm32vmZknU6hFWuw3

◄ Younes Moumen: Com a venda de Maolida e Del Sole, ficamos sem opção nesta posição. Fruto do trabalho dos olheiros chefiado por Nani, Moumen veio do futebol marroquino e a expectativa era ele passar por um empréstimo a um clube português menor, para ajudar na adaptação. Mas nos primeiros treinos o mesmo já se mostrou apto para jogar em nosso esquema tático e acabou roubando a vaga do experiente Diego Gonçalves que teve que ser emprestado.

_MAUv3eszRrWw9YOkaHipB6-rHf8XXbpT9I_bSRu

 

Atacante

► Diogo Borges*: Depois de 19 partidas e apenas 2 gols. Foi emprestado ao Pinhalnovense da 3ª divisão para ganhar experiência.

◄ Laurentiu Covaciu*: No clube desde seus 12 anos, o luso-romeno é proveniente da 1ª fornada. Já fez parte do elenco principal na temporada 20/21, mas era muito inexperiente e foi emprestado. Agora retorna ao elenco principal depois de 2 temporadas. Nesses últimos 2 anos, foram 20 gols em 65 partidas. 8 gols pelo CF Benfica (21/22) e 12 pelo FC Barreirense (22/23), ambos da 3ª divisão.

AsAow3eSZX9O9ZRbjDxgw0weciuZdkyTvLvugUj8

 

LIGA NOS

9UxxJnxshIQOMAf15vKv083Y5Npwojzuk3n5Pao8

Quem mandou muito bem nesta janela foi o Magnata do Braga (com uma mãozinha do Real dando preferência a clubes portuguesa na venda de jogadores). Mas não podemos tirar o mérito deles na contratação do Yeison Escobar, um newgen colombiano de alta qualidade bi-campeão da Copa Sul-americana em 2021 e 2022 pelo Atlético Mineiro.

 

 

lFWYySAGTpGwkgiuu_DBbOd92ZiqlErx6Go2pIWjZzzMo-RNQ4ppF3mO18UVb5gfBjx7wZMqeDHTsAEmdehg0_eSfB9O_msgpCC9gnfuIn9ZXNNbVcSzgosy

 

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_aJWQ_9rSySICUWOkG9y3P41DjqBGMf-0swfdmlkY5LPUHzZGyvQQZCsHpuEdP_tNcE_veA6bNMyJMHZ0

 

CHAMPIONS LEAGUE - FASE DE GRUPOS

IdTOE0yjaHZVvA5FhLC69tiqGq3AY_U_p2f00CoD

Caímos em um grupo mais difícil ainda que o da temporada passada. Mas jogamos infinitamente melhor inclusive vencendo o Monaco em casa, (jogo o qual Buleje alcançou a incrível marca de fazer gol em 9 partidas seguidas) e os 2 confrontos contra o Napoli. Mas infelizmente contra todas as expectativas o Man CIty perdeu os 2 jogos contra o Monaco o que levou a disputa pela classificação para a última rodada. Estávamos empatados com o Manchester em número de pontos e como o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Tínhamos que ganhar a última partida fora de casa. Uma missão quase impossível. Mas o Manchester não jogou bem e ainda conseguimos um empate. Tenho certeza que fomos eliminados por força do script kkkkk Uma covardia com o pequeno Real.

 

EUROPA LEAGUE

FrxtA77deG0w-vpVJ5cwSeyrSCIz9Ml3y5jKjDe9

Fazer o que né... Só restou ir em busca do Bi. Vamos tentar olhar o copo meio cheio.

 

TAÇA DE PORTUGAL

dsa3WinRn8L1e-ln51e33sZJNKP6xkb2pfPN0cfK

 

LIGA NOS

j99_ky51pwXnuyXMYxi7GikmWQ8CNzakd9EjNnJd

Diferentemente da temporada passada, estamos vivos na luta pelo título. Com uma boa distância de 10 pontos do 3º lugar, creio que este cenário não tende a mudar até o final da temporada. Benfica ou Real? Façam suas apostas... Surpresa é o Leiria do Magnata Russo na lanterna e a fraca campanha do Braga do Magnata Romeno que fez ótimas contratações. O Marítimo de Pedro Marques é sempre o cavalo paraguaio. Mas com 4 vagas para a Champions eles estão com grandes chances de chegar lá.

15/09 - 5x1 União Madeira. O zagueiro peruano Aldo León, já havia feito 2 gols e mesmo não sendo o batedor oficial, pegou a bola para bater o pênalti e entrar para história com seu hat-trick. Terminou o jogo como melhor em campo com CL MED 9,8.

01/10 - Aldo León eleito o jogador do mês de Setembro.

07/10 - 2x0 Leixões. Jogo do dia do adepto foi um sucesso.

-ulYUKeI_c2fjMnHi0nWCA1FLbhIy5QXUFS9Dn0n

01/11 - Buleje eleito o jogador do mês de Outubro.

37i26a95f4wBNxFWy1LB4XbCwBtX5HtBWMgruQSr

Buleje e Moreto são os destaques do Real na Liga NOS.

 

Destaques

t16Pj3mCDSc9KvpEif9nBjdIONNGMSIV-JHZ5gND

 

#Juniores

AT - IVAN IGNJATOVIC

CA █ █ █ ▄ CP █ █ █ █ ▄

QKE9sZC64R0FndJ3SjbfA2fdT3fCiV82ZaXewPSc

Os 950 mil euros gasto com o capitão da seleção sub19 da Sérvia, já tem dado frutos nos Juniores. O garoto já marcou 24 gols e está com uma CL MED 8,45. Com o Buleje a forçar sua saída, o garoto deve ser promovido ao elenco principal, caso surja alguma emergência.

 

Parcerias

lQa72psLebhRC3lEtEJPoKROYIF9xKMUJTE1hPvo

Em Outubro iniciamos a parceria com o Mafra. Mais um clube que faz parte da região da Grande Lisboa. O clube se encontra na 3ª divisão e mandamos 4 garotos para ajudá-los.

 

#EuFico

Tottenham me fez proposta.

 

Outras Informações

- O nº de bilhetes vendidos aumentou de 1987 para 2219.

HdYA8DKSxKHKoPvQdUqPQ56khh4kfxI2DsWRLIKM

mXwUxanqbRz7FTEp0aHOFy6YqDVqyKdJ2C1Ajkea

- Miogradovic aprendeu a chegar a frente sempre que possível.

- Moumen aprendeu o drible da vaca.

- Buleje aprendeu explorar os espaços (movimentar-se pelas pontas).

 

Finanças

XYg1jMWJ5vjgj49IU72RlsW2qa4Jj7WAMPDrszft

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, thyagocda disse:

possuem mais de 150 partidas pelo Real e ainda estão no elenco

Quase reclamei da não citação de Marcos Barbeiro, aí terminei de ler a frase.

#denuncia

Denúncia partiu do advogado Luís Borges Rodrigues, antigo membro do conselho diretivo da SAD do Real. Venda do jogador argentino do Racing foi autorizada por 2,1 milhões de euros, apenas 8 dias após ele ter chegado livre. DIAP de Lisboa investiga agora o destino da diferença da verba, que lembra muito as transações realizadas pelo Rentistas do Uruguai.

Excelente temporada, Buleje pelo jeito não sentiu tanto incômodo e continuou no mesmo nível. Diante do grupo na champions, situação aceitável, agora é ver o desenvolvimento na UEL. Na Liga NOS um ótimo campeonato. E eu quero agradecer pela ausência de empates, coisa odiosa.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada começou muito boa, apesar da eliminação na UCL, você QUASE conseguiu. Foi por pouco. Agora vai enfrentar o time austríaco do Rapid que nem é lá essas coisas. Deve chegar com facilidade até as fases mais agudas, onde pode esbarrar com um time mais qualificado e ai, vai suar.

No portuguesão, tá indo bem, e na taça também está vivo, o que é importante.

Achei maneiro ver o desenvolvimento dos pratas da casa, bem legal como alguns evoluiram bem e outros nem tanto. hahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A campanha na UCL foi muito boa, pena ter perdido a vaga por causa de tantos gols sofridos. Se ganhou a Europa League na temporada passada e se jogou melhor a Champions dessa, claro que dá para acreditar no bi. Esse IVAN IGNJATOVIC na minha opinião já mereceria a titularidade ou pelo menos um lugar na equipe principal levando-se em conta os atributos apresentados pelo jogador. Bom trabalho e boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei a leitura em dia.

Conseguiu manter um alto nível nessa temporada, lutando e quase conseguindo avançar na Champions League, não ocorreu por pouco mas certamente fará bonito na Europe League. Já no Portuguesão, tá indo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A situação entre os dois Reais está empatada agora. É um torneio simbólico, mas importante para um clube como o Real levantar em cima de um grande clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2018 at 11:20, Neynaocai disse:

Quase reclamei da não citação de Marcos Barbeiro, aí terminei de ler a frase.

#denuncia

Denúncia partiu do advogado Luís Borges Rodrigues, antigo membro do conselho diretivo da SAD do Real. Venda do jogador argentino do Racing foi autorizada por 2,1 milhões de euros, apenas 8 dias após ele ter chegado livre. DIAP de Lisboa investiga agora o destino da diferença da verba, que lembra muito as transações realizadas pelo Rentistas do Uruguai.

Excelente temporada, Buleje pelo jeito não sentiu tanto incômodo e continuou no mesmo nível. Diante do grupo na champions, situação aceitável, agora é ver o desenvolvimento na UEL. Na Liga NOS um ótimo campeonato. E eu quero agradecer pela ausência de empates, coisa odiosa.

Barbeiro se foi... Mas parece que isso fez bem pra ele. Saiu da depressão e reencontrou seu bom futebol no Gil Vicente. Subiram de divisão e estão em 12º. Mas com apenas 2 pontos de distância da zona de rebaixamento, qualquer descuido pode ser fatal. 

#Pronunciamento 

A respeito da denúncia. Não tenho nada a esconder. As acusações não possuem fundamentos, nem provas. A contratação de Evelio foi recomendada por nosso staff, já que seu contrato estava terminando no Racing. O interesse do magnata romeno do Braga, surgiu apenas depois que o jogador chegou ao clube. Quem sou eu para julgar se ele fez um bom negócio ou não? Eles gastaram 2 milhões e o argentino de 22 anos já vale 5 milhões. Só o tempo dirá se o Real foi o verdadeiro beneficiado nesta transação. Mas digo e repito. Trabalhamos dentro da lei.

#Enquanto isso no celular

z9RFoTjA5bxyzjp7Z904HOCtOCH3gAzLccxHzvpz

Citar

TFM AGENCY é a antiga TRAFFIC. Na vida real possuem parceria com o Estoril. Aqui no meu save o "Dono" Frederico Pena, saiu agora em Dezembro encerrando esta parceria "em tese". Na ficção a TFM AGENCY deve anunciar a parceria com o Real oficialmente nesta janela de inverno. (Já que transações como esta do Evelio serão comuns daqui pra frente). Alguns jogadores obrigam no contrato ter uma % de comissão de venda. Na ficção esta cláusula será o "disfarce" para eles me repassarem o dinheiro da venda. kkkkkk "Trabalhamos dentro da lei" ?

Obg por acompanhar e comentar

Em 28/11/2018 at 22:40, marciof89 disse:

Temporada começou muito boa, apesar da eliminação na UCL, você QUASE conseguiu. Foi por pouco. Agora vai enfrentar o time austríaco do Rapid que nem é lá essas coisas. Deve chegar com facilidade até as fases mais agudas, onde pode esbarrar com um time mais qualificado e ai, vai suar.

No portuguesão, tá indo bem, e na taça também está vivo, o que é importante.

Achei maneiro ver o desenvolvimento dos pratas da casa, bem legal como alguns evoluiram bem e outros nem tanto. hahaha

Boa sorte!

Ficamos no QUASE hehehe. Menos que uma Semi-final da UEL quero nem conversa. Acho que o lançamento no elenco principal precoce, dos newgens da 1ª fornada fez muita diferença no desenvolvimento deles. O goleiro e o lateral com 17 anos já estavam atuando como titulares na nossa primeira temporada na Liga NOS.

Obg por acompanhar e comentar

Em 29/11/2018 at 18:32, Vannces disse:

A campanha na UCL foi muito boa, pena ter perdido a vaga por causa de tantos gols sofridos. Se ganhou a Europa League na temporada passada e se jogou melhor a Champions dessa, claro que dá para acreditar no bi. Esse IVAN IGNJATOVIC na minha opinião já mereceria a titularidade ou pelo menos um lugar na equipe principal levando-se em conta os atributos apresentados pelo jogador. Bom trabalho e boa sorte na sequência!

Na verdade o primeiro critério de desempate é o confronto direto. Perdemos o primeiro jogo contra o Manchester, portanto, nossa única chance de classificação era se vencêssemos eles fora de casa na última rodada. Menos que uma Semi-final da UEL quero nem conversa. hehehe Mas vamos focar no Bi. Temos qualidade pra isso. Sobre o Ivan. Nós trabalhamos com um elenco mesclado com jogadores da divisão de base. Nas regras só podemos ter 2 atacantes. 1 cria da base e outro que é o Mito Buleje. O Ivan chegou no Real através de contratação externa. Então teria que desbancar o Buleje pra chegar no elenco principal. Se o Buleje for vendido a vaga é dele. Fora isso. Sem chances rs.

Obg por acompanhar e comentar

Em 29/11/2018 at 19:39, Johann Duwe disse:

Coloquei a leitura em dia.

Conseguiu manter um alto nível nessa temporada, lutando e quase conseguindo avançar na Champions League, não ocorreu por pouco mas certamente fará bonito na Europe League. Já no Portuguesão, tá indo muito bem.

Opa. Seja bem-vindo.

Sim. A Champions não foi desta vez infelizmente. O Bi da UEL é um sonho possível. Já na Liga NOS essa disputa com o Benfica promete ser insana até a última rodada kkkkk

Obg por acompanhar e comentar

Em 01/12/2018 at 10:54, Henrique M. disse:

A situação entre os dois Reais está empatada agora. É um torneio simbólico, mas importante para um clube como o Real levantar em cima de um grande clube.

DcX5RYiQUVpnlh8CjF5FIQEIkYG4sM2A9F97Iss0

Tá empatada não kkkk No 1º Confronto, perdemos e empatamos, agora no 2º perdemos. Nos confrontos está 2x0 pro Real Madrid. Vamos reagir!!!

Obg por acompanhar e comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, thyagocda disse:

TFM AGENCY é a antiga TRAFFIC. Na vida real possuem parceria com o Estoril. Aqui no meu save o "Dono" Frederico Pena, saiu agora em Dezembro encerrando esta parceria "em tese". Na ficção a TFM AGENCY deve anunciar a parceria com o Real oficialmente nesta janela de inverno. (Já que transações como esta do Evelio serão comuns daqui pra frente). Alguns jogadores obrigam no contrato ter uma % de comissão de venda. Na ficção esta cláusula será o "disfarce" para eles me repassarem o dinheiro da venda. kkkkkk "Trabalhamos dentro da lei" ?

hahaha boa. Vai ter continuação e crossover esta situação, podes crer. Dica: vai ter muito pojeto ainda. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/12/2018 at 10:16, Neynaocai disse:

hahaha boa. Vai ter continuação e crossover esta situação, podes crer. Dica: vai ter muito pojeto ainda. hahaha

Show... Depois vou dar uma olhada como estão o Alex e o Luxa aqui no save. Eu tenho uma ideia guardada para alguns personagens. Mas só vou colocar em execução depois que eu conseguir ganhar a Champions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #58 | Project World Cup 2026 part.2 | JAN-DEZ/23

Lisboa - POR

PQRMDmRx699Vpicy_wjiSfJRv9QRj1RZR45MlB-y

 

NATIONS LEAGUE

SEMI-FINAL | 4X2 ALEMANHA: O time entrou em campo meio desligado. Depois que a Alemanha já tinha aberto 1x0. Perdemos um dos nossos melhores jogadores, Bernardo Silva se lesionou aos 30'. Resolvi apostar em um dos jogadores do Real de minha confiança. Ivan Cavaleiro o substituiu e mudou a cara do jogo. Ele fez o gol da virada, deu a assistência do nosso 3º gol e iniciou a jogada de contra-ataque que terminou com o nosso 4º gol na Alemanha (virou passeio...). Só não foi o melhor em campo por que Renato Sanches fez 2. Timo Werner ainda diminuiu para a Alemanha nos acréscimos, mas já era tarde demais.

FINAL| 3X3 (4X5p) INGLATERRA: Eu sabia que seria muito difícil parar o Harry Kane. O atacante do Man City já havia mostrado sua qualidade contra o Real. Mas a noite era do André Silva!!! O cara estava inspirado. Acertando tudo, inclusive o chute que aos 20' abriu o placar. Sair na frente em um jogo como esse era importantíssimo. O 1º tempo terminou com o placar mantido. Mas logo no início do 2º tempo o bicho pegou. Foram 3 gols em 3 minutos. A Inglaterra empatou em uma jogada de bola parada. Mas após bela jogada de Gelson Martins. André Silva revidou em seguida. Fazendo o 2x1. Mas a zaga falhou em uma saída de bola simples e cedeu o empate novamente no minuto seguinte para o meu desespero. Permanecemos como o melhor time em campo, mas o resultado se manteve. PRORROGAÇÃO!!! Querendo aproveitar o gás restante, resolvi ir para o ataque resolver a parada logo de imediato, mas não rolou e para piorar a Inglaterra virou o jogo no final do 1º tempo da prorrogação. Sabe de Kane?!? Percebendo o cansaço do time, nos reestruturamos no intervalo para uma postura menos arriscada e em um contra-ataque fulminante André Silva marcou seu Hat-trick que levaria a partida para as penalidades. Alexander-Arnold errou a 2ª cobrança da Inglaterra. Com essa vantagem em mãos, nos mantivemos na frente durante todas as cobranças seguintes, até que na 5ª e última em que seríamos campeões se o André Silva marcasse, o maldito Pickford defende!!! ? O André Silva foi de herói a vilão na velocidade da luz. Por que nas alternadas o Pickford também pegou o pênalti do cara de minha confiança, Ivan Cavaleiro ? Decepção TOTAL ? 

OJ6lnggMm7cY61AdJGIpSwatxZT42SXYt2ZP3LWG

Pode ficar tranquilo que não pedirei mais Cavaleiro ¬¬

-KN5W-QxblfYDqwXDIb4Ugq1BbyO3oD4IvkjCcFi

Me lembrou do Thiago Neves na final da Liberta pelo Flu. Destruiu no jogo, mas na hora de se eternizar. Vacilou feio!!!

 

SELEÇÃO PRINCIPAL

5tbdplYx4gQ4lxUg_bS9bgq8qAIS3uGzkdYFQDR4

 

ELIMINATÓRIAS DA EUROCOPA

fStApliJnMX1tdwy8ISivDAIVE_PfU0M-ipBMwR3

Rafael Leão é uma das apostas do nosso projeto de valorizar jogadores da Liga NOS. O atacante de 24 anos do Sporting possuía dupla nacionalidade angolana e havia sério risco de ele ser convocado por lá. Estávamos com 1 a menos desde os 6 minutos em um jogo muito duro. André Silva se machucou (lesão laranja) e resolvi tirá-lo no intervalo para não agravar. Era a hora da estréia do Rafael Leão que entrou com o gás todo e olha o que ele fez!!! Destaque para o 1º e 3º gol em que ele descarrega toda sua fúria e quase fura a rede!!! Um Hat-trick imponente na estréia deixando o recado que chegou pra ficar. Ele estava presente na final da Nations e foi um dos que marcaram na decisão por pênaltis, eu tinha que ter colocado mais fé nele e ter deixado a responsa de bater o último pênalti para o garoto.

1ravXPGLsQ5NrmZ_Xlwp67167xdM8DODD0QLfP3A

tzj52fo8jy_U48ophF4bblrPoWZ839ee0x1wPu7b

 

Elenco

tCkTrVMHooILgm1u8FfajHUrDntsepOQYWuXBuc_9F0mMExtRkM-XvU7p0g7hfLpGvNHJMfRRirvN2fo

Seguindo o nosso projeto de valorizar jogadores da Liga NOS. Dos 25 jogadores utilizados este ano. 12 pertencem a Liga NOS atualmente.

8trpJ7z1XBoFlD3V2Sj_ca3wZT1dQNxtvMPzlgrgCy6DkZob97kb8MfhVwVgcYyjv2-ziJmowUih-fTO

 

df-85-zTmrLI6aKIFT7grqDG853qlRzGotrEnhfj

A contagem continua... Perdemos o título nos pênaltis. Mas dentro dos 90' continuamos invictos.

 

SELEÇÃO SUB-21

qu_73j0UxSH_VpVOp6Q9N_KAORZOjv8VK2ad54nl

Após atuação pífia na Eurocopa Sub-21 e não classificação para os Jogos Olímpicos de 2024. Danny foi escolhido para comandar os jogos da Seleção Sub-21 no lugar de Hélder Postiga.

-honI8jFpF6NjKxa7I57YGqd3Fu_8Pi7D5ANOxm7

 

EUROCOPA SUB-21

-xt0-fxzxO8VbyhaGB1GQ_6AKokXdRWfl7Y-i1g5

 

11/09 - 9x0 Romênia Sub-21. Em meio a péssima notícia que estamos fora dos Jogos Olímpicos. Estamos presenciando talvez o surgimento de um novo CR7. Depois de 5 gols em uma partida, conseguindo a tão sonhada nota 10. Danny me chamou a atenção para acompanhar o desenvolvimento da joia mais de perto. Revelado pelo Vit. Setúbal na temporada 19/20 chegou a custo zero no Man City na temporada 21/22 (Cadê meus olheiros que não viram isso!!!). Levou o Portugal sub-19 ao título da Eurocopa Sub-19 2021 e quando esteve emprestado ao Leiria na temporada 21/22, levou o time a final da Taça de Portugal, onde perderam para o Real  ? Na temporada 22/23 foi emprestado ao Lille onde marcou 12 gols em 40 jogos. Nesta temporada não foi emprestado e está sendo aproveitado no elenco principal do Man City. Olho no garoto!!!

0PzQygdFtk03wmiOGhzwQWsUufBr8emiG7hjV6YH

 

AT - JHONNY ESTEVES (MANCHESTER CITY)

PMMPR2eAhO4xu2FVkMW0ve5v9BIDTIIG7_xIWMFc

 

SELEÇÃO SUB-19

LdYUSpv0a39mNBIxv2gvInG4Bx1nxaATyEgEDLJr

Após atuação pífia na Eurocopa Sub-19 e não classificação para a Copa do Mundo Sub-20. Beto foi escolhido para comandar os jogos da Seleção Sub-21 no lugar de Hugo Almeida.

cYgPrCez_38JXprMt_x-glkeUYV7UFkigqDvX45G

 

EUROCOPA SUB-19

dGLfKYJJEeWN0nwfBPEfk7mxa0ANX9-Nrqp0SgSU

 

gTWOPzstC_yQZMVZuTCMEqkvAMYHIHta7-LGiGWC

Anílton possuía dupla nacionalidade Cabo-Verdiana. Não costumo fazer este tipo de pedido pessoal ao jogador, mas como se tratava de uma promessa do Real. Resolvi abrir exceção e tentar garantir o desenvolvimento do garoto nas seleções de base portuguesas. O meu pedido foi aceito por ele com sucesso.

 

PTu9WM_daT7bVQ1SCic4O6cPliSMAZg51lNcYeZy

Que coisa feia!!! Vamos ver se o Beto vai conseguir reverter este cenário.

 

Outras Informações

AZaaeMP1mmyUczBlXd7NsAfgymBv_WiO5DeX6gbd

Infelizmente Nani sabe trabalhar apenas como olheiro. Senão com certeza estaria a frente de alguma destas seleções de base. Por que eles precisam melhorar urgentemente!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...