Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

Jogaço mesmo contra o Real espanhol, e não fez uma má campanha com apenas 4 pontos dos madrilenhos pela segunda vaga. Com um pouco mais de sorte até daria pra sonhar. 

Na Liga Europa terá chances melhores, se passar pelo Benfica na Taça aí é pra sonhar com o título mesmo, ainda mais porque já bateu o Porto antes. 7 pontos pro líder não é muita coisa, certamente dá pra beliscar outra Champions, no mínimo Liga Europa novamente. 

Nani parecendo o Ganso, só joga quando quer haha.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A "classificação" pra Europa League era tão óbvia nesse grupo da UCL que conseguiu, com o bônus de ainda pontuar contra o Real Madrid. Ao menos o sorteio foi mais generoso do que o sorteio da Taça de Portugal, apesar de que nesse tu não tinha pra onde correr. O maior mistério é essa liga, onde mesmo estando no limite pelas vagas em competições européias, tu não pode deixar de acreditar no título, um turno inteiro pela frente é muita coisa, mas vai precisar ganhar alguns confrontos diretos contra o trio de ferro, afinal, queremos ver o Nanizão véio de guerra levantar taças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita confronto contra o Real espanhol dentro de casa, certamente o aficionado que esteve presente no estádio voltou pra casa com um sorriso no rosto. O desempenho na liga mostrou que o time chegou pra ficar. E se por um lado a não-classificação às oitavas da UCL é ruim, por outro a classificação na UEL abre uma perspectiva diferente: quem sabe não é um atalho pra uma taça europeia? Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

Em 02/11/2018 at 11:15, Vannces disse:

Esse "Confronto Real" seria só um jogo em que o Real português sairia humilhado frente a um gigante europeu se não fosse a reação do segundo jogo, coisas do futebol que dá ainda mais prazer de acompanhar. Na taça de Portugal todos os favoritos estão nas quartas mostrando que a temporada está ainda mais disputada, vide a luta pelo título no nacional e vaga na próxima UCL. A Europa League parece ser uma boa chance do time ir mais longe. A pergunta que fica é, até quando Nani vai conseguir manter o nível? Cobranças sobre o rendimento do jogador já estão acontecendo. Boa sorte na sequência.

Esse empate épico gerou mais 10 anos de crédito pra eu continuar gostando de futebol e FM kkkk Realmente essa temporada está muito equilibrada, tanto que estamos apenas em 5º. A Europa League, não vou mentir... Vou para ganhar o título esta vez. Se o Buleje sair dessa crise de lesões, temos chances. Eu posso botar o nosso 5º lugar na conta da irregularidade do Nani. Nos jogos difíceis que mais preciso dele... ele está sumindo. Mas é a idade, faz parte. Obg por acompanhar e comentar.

Em 03/11/2018 at 01:14, marciof89 disse:

Jogaço o segundo jogo contra o Real espanhol, mas no primeiro deu a lógica, faz parte. Mas segue vivo, agora na UEL e também na Taça de Portugal, onde não tem mais favorito, todo mundo tá enfrentando pedreira. O vencedor com certeza será merecedor sem dúvidas. No campeonato Português, precisa tomar cuidado, pode ser surpreendido com uma não-vaga em nada. hahahah

E esse Nani ein? Faz umas partidas memoráveis, mas joga perebamente em outras. Cada dia mais decadente. Faz parte.

Boa sorte!

Esse fim de temporada promete... Temos chances de ganhar tudo... ou perder tudo kkkkkk Tá parecendo as apostas kkkk. Sobre o Nani to colocando nosso 5º lugar na conta da irregularidade dele. Por mim chegou a hora de parar... Vamos ver se ele vai decidir continuar no final da temporada... Obg por acompanhar e comentar.

Em 03/11/2018 at 16:09, Henrique M. disse:

Ainda tem um pouco de distância para os gigantes europeus, apesar do digno empate que buscou diante dos galáticos.

No mais, me surpreende mesmo é essa distância para a ponta do português.

Sim... Mesmo o Real crescendo continuamente... Creio que ainda vai demorar uma boas temporadas para jogarmos o Confronto Real de igual pra igual. To colocando a culpa do nosso 5º lugar na irregularidade do Nani hehehe Vida que segue pq ninguém vai tirar a titularidade do irmão kkkk Mas aos 60' é o 1º a ser substituído qs sempre e o técnico que se vire pra reverter o resultado nos 30 minutos finais :D:D:D Obg por acompanhar e comentar.

Em 04/11/2018 at 15:48, Lanko disse:

Jogaço mesmo contra o Real espanhol, e não fez uma má campanha com apenas 4 pontos dos madrilenhos pela segunda vaga. Com um pouco mais de sorte até daria pra sonhar. 

Na Liga Europa terá chances melhores, se passar pelo Benfica na Taça aí é pra sonhar com o título mesmo, ainda mais porque já bateu o Porto antes. 7 pontos pro líder não é muita coisa, certamente dá pra beliscar outra Champions, no mínimo Liga Europa novamente. 

Nani parecendo o Ganso, só joga quando quer haha.

Boa sorte!

Daria pra sonhar se o outro não fosse o Man City, atual campeão. A UEL está de bom tamanho hehehe. Sim a Champions acho um objetivo plausível. Mas do jeito que as coisas estão fluindo o título já acho bem difícil. Rapaz... pior que as instruções individuais dele está igual a do Ganso. Só fica parado dando uns bons passes de vez enquanto kkk Obg por acompanhar e comentar.

Em 04/11/2018 at 21:47, bolinhagarcia disse:

A "classificação" pra Europa League era tão óbvia nesse grupo da UCL que conseguiu, com o bônus de ainda pontuar contra o Real Madrid. Ao menos o sorteio foi mais generoso do que o sorteio da Taça de Portugal, apesar de que nesse tu não tinha pra onde correr. O maior mistério é essa liga, onde mesmo estando no limite pelas vagas em competições européias, tu não pode deixar de acreditar no título, um turno inteiro pela frente é muita coisa, mas vai precisar ganhar alguns confrontos diretos contra o trio de ferro, afinal, queremos ver o Nanizão véio de guerra levantar taças!

heheheh Classificação para UEL, foi boa kkkk O bicho vai pegar nessa Taça o.O Então... creio que justamente a irregularidade do Nani que está fazendo a gente não estar mais firme na disputa do título. Com 35 anos já está na hora de descansar. Mas por conta de ele ser uma Lenda do clube, prometi escalar ele como titular em todos os jogos quando o contratei para dar emoção/diversão/dificuldade ao save. Independentemente se ele cair de produção ou não. Temos que nos virar e buscar a Champions a qualquer custo. As finanças agradecerão. Obg por acompanhar e comentar. 

5 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Baita confronto contra o Real espanhol dentro de casa, certamente o aficionado que esteve presente no estádio voltou pra casa com um sorriso no rosto. O desempenho na liga mostrou que o time chegou pra ficar. E se por um lado a não-classificação às oitavas da UCL é ruim, por outro a classificação na UEL abre uma perspectiva diferente: quem sabe não é um atalho pra uma taça europeia? Boa sorte.

Com certeza os torcedores vão contar a história desse 3x3 pros seus netos kkkk Sim. A última vez que jogamos a UEL, batemos na trave perdendo o título pro Chelsea nos pênaltis. Agora o time está mais maduro e mais forte... to de olho nessa Taça ? Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #53 | Project World Cup 2026 part.1 | JAN-DEZ/22

Lisboa - POR

PQRMDmRx699Vpicy_wjiSfJRv9QRj1RZR45MlB-y

 

SELEÇÃO PRINCIPAL

MwRoXvn1SwSCwAguaivXPUCAPzjN3j7M1NrYMqpc

 

NATIONS LEAGUE

3VfZcpg19Yw09PRNZxz0m9tru0xZmzK0XTFA3ass

Foi um ano de ajuste e adaptação tática. A classificação para a semi-final da Nations veio, mas somente na última rodada. No jogo de volta contra a Polônia, o jogo estava 1x1 quando coloquei o volante do Real Ângelo Lima para jogar e ganhar experiência. O cara mal entrou e deu um passe errado pra a Polônia fazer 2x1. Tirei ele de campo na hora (1ª vez que fiz isso). Fiquei muito irritado com o vacilo.

Ele ficou apenas 7 minutos em campo, dos 59' aos 66'. Se Nélson Semedo não tivesse empatado o jogo 2 minutos depois, tenho certeza que ele nunca mais voltaria pra Seleção.

 

Elenco

b6Iu6S0EhWSb2ZKtokM2QClopl-hLE-MPgH08sMdB2NW3pD4qhx2XcJIfqHkLX38dVfUfs23ZEDVkz1r

Seguindo o nosso projeto de valorizar jogadores da Liga NOS. Dos 28 jogadores utilizados este ano. 14 pertencem a Liga NOS atualmente. Destaque para Pedro Marques que arrebentou nos amistosos. Mesmo vindo do banco, fez 4 gols em 3 jogos.

S990p5wmKJsrku-hMjYmyfGgS48--cp7URQtjN-La1RpV9qERV9N9L0thdJI2jPW9QSXLaixRc_wp2tv

 

#EuFico

Recebi uma proposta para assumir a Seleção da França, embora o salário fosse maior, recusei devido ao compromisso com o projeto da Seleção Portuguesa.

 

Citar

O projeto de metade do elenco ser da Liga NOS, também se estende pelas seleções de base. Portanto eu sou o responsável pelas convocações. Mas na hora da partida eu passo a bola para o Hélder Postiga (sub-21) e Hugo Almeida (sub-19) comandarem os jogos.

 

SELEÇÃO SUB-21

H3Mq9ZphXHVeuCbLdC3gl8kfi22UNebY1U9fKe-6wuZJz9yoIqTujyLTl_UFT0i32B4sUMIgoP15JIu6

Hélder Postiga não teve dificuldade para levar Portugal a EuroCopa sub-21- 2023. Um bom desempenho nesta competição pode nos levar aos Jogos Olímpicos de 2024.

-SVBiZPoqnHafgmNoMBuVF4XGFNDJ5WtXWBRKcUs

 

SELEÇÃO SUB-19

eBKNyvJKMe8Bf1QmaAOluNBHXxPIMAkuxrXawvLcKreQ4tbVMRLAFj2VfRtt3Puxwc238IrvmpyyhB_7

Hugo Almeida não começou bem. Portugal perdeu todos os jogos em um grupo que não estava tão difícil e está fora da Copa do Mundo Sub-20 de 2023. Mas como o trabalho não pode parar. Em Outubro já se iniciou o novo ciclo da EuroCopa Sub-19 e ele conseguiu classificar Portugal para a 2ª fase das eliminatórias que será disputada em 2023.

 

EUROCOPA SUB-19

TBrUzjP4oRU6KDpjA650QrdqGBrzIIQbmtkqWlXa

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIta, perdi uma postagem e já vieram duas depois hahaha

Coitado do Angelo Lima, pra que fazer isso com o rapaz.

Estou anotando aqui, mais um para o sindicato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Portugal indo muito bem, obrigado! Pena que o sub 19 escorregou bonito na banana e não se classificou para a Copa do Mundo da categoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que as regras de usar a Liga NOS como base principal não vem atrapalhando a seleção portuguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rendimento muito bom da seleção portuguesa principal e bem diferente da sub-19. O compromisso assumido é muito plausível, principalmente porque agora o sucesso aparece para todos. Convite da França, daqui a pouco convite para comandar a seleção de Marte. Sempre assim, no início ninguém lembra, depois que o sucesso começa a aparecer, todos querem. Acho que dá para acreditar em voos bem altos com os portugueses, boa sorte nessa empreitada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de resultados diferentes, ótimos na principal e não tão bons na pirralhada considerando só a Euro Sub-19, pelo visto ambas tem o mesmo problema: a defesa, e como não estamos falando do Santos de Pelé, não vão ter 5/6 gols por jogo pra salvar os times 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2018 at 09:27, Neynaocai disse:

EIta, perdi uma postagem e já vieram duas depois hahaha

Coitado do Angelo Lima, pra que fazer isso com o rapaz.

Estou anotando aqui, mais um para o sindicato!

A postagem com a seleção foi bem simples, aí postei logo ? Sobre o Ângelo Lima, veja com seus próprios olhos e me alivie da pressão do sindicato.

 Obg por acompanhar e comentar.

Em 06/11/2018 at 14:51, marciof89 disse:

Portugal indo muito bem, obrigado! Pena que o sub 19 escorregou bonito na banana e não se classificou para a Copa do Mundo da categoria.

Sempre tem alguém pra estragar a festa, desta vez foi o sub19 rsrsrs Obg por acompanhar e comentar.

Em 06/11/2018 at 16:48, LC disse:

Esse Sub-19 parece o time do Vasco. Só piaba.

hehehe Bela comparação... Obg por acompanhar e comentar.

Em 06/11/2018 at 17:59, Henrique M. disse:

Bom ver que as regras de usar a Liga NOS como base principal não vem atrapalhando a seleção portuguesa.

Até o momento, não rsrsrs. Mas como eles ficam no banco, creio que não vá influenciar a longo prazo também não. Jogadores como André Horta, Dalot e D. Queirós já estão no nível para atuar nos gigantes europeus. A seleção está muito boa, vai ser difícil achar espaço pra encaixar os jogadores do Real rs ? Obg por acompanhar e comentar.

Em 06/11/2018 at 18:07, Vannces disse:

Rendimento muito bom da seleção portuguesa principal e bem diferente da sub-19. O compromisso assumido é muito plausível, principalmente porque agora o sucesso aparece para todos. Convite da França, daqui a pouco convite para comandar a seleção de Marte. Sempre assim, no início ninguém lembra, depois que o sucesso começa a aparecer, todos querem. Acho que dá para acreditar em voos bem altos com os portugueses, boa sorte nessa empreitada!

Ainda bem que a França chamou agora. Se tivesse chamado antes de Portugal, eu teria aceitado e não teria iniciado esse belo projeto ? Também estou sonhando alto com a Seleção. Até por que teremos bastante tempo até a Copa de 2026. Espero que eu consiga me manter no cargo até lá e com títulos ? Honrar o legado do CR7. Obg por acompanhar e comentar.

Em 07/11/2018 at 17:33, bolinhagarcia disse:

Apesar de resultados diferentes, ótimos na principal e não tão bons na pirralhada considerando só a Euro Sub-19, pelo visto ambas tem o mesmo problema: a defesa, e como não estamos falando do Santos de Pelé, não vão ter 5/6 gols por jogo pra salvar os times 

Você analisou corretamente. O ataque do sub19 é até bom com o D. Aragão e o A. Silva. Mas a defesa é um problema a ser resolvido pelo Hugo Almeida kkkkk Já basta meus problemas no Real. rsrsrs Falando em Pelé. No sub21 temos um tal de J. Esteves. Esse promete... Anote este nome kkkkk Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thyagocda disse:

Ângelo Lima, veja com seus próprios olhos e me alivie da pressão do sindicato

Em reunião o sindicato dos jogadores que jogam no Real decidiu: Ângelo Lima deve ser excluído da função de jogador de futebol.

Que horrível hahaha

Que queime a minha língua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha eu também fico puto demais quando o jogador entra fazendo merda. 100% de apoio.

No mais Portugal vai indo muito bem de maneira geral mesmo utilizando boa parte da Liga NOS como base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #54 | Faz isso não meu Presidente!!! | JAN-ABR/23

Queluz - POR

7TuUkQQ5K2Wc4eM8FkR5K5Rjw7VfrS3lF-YdBNF7

Entramos em desespero quando o Sr. Presidente Óscar Luís interferiu na proposta do Tottenham pelo nosso jogador mais importante. Já tínhamos recusado várias propostas e marcamos uma reunião para discutir o assunto imediatamente. 

d2np-ghI3Nhp-ahts8UAmkR5kPkonCoaPWERPw5H

O Diretor João Pedro intermediou o impasse e no fim deu tudo certo. A direção compreendeu o erro e rejeitou a proposta. Não temos substituto proveniente da base que alcance pelo menos a metade da capacidade de Ladeiras. Perdê-lo a esta altura seria um desastre.

 

Transferências - Janela de Inverno

pJT-Hoperhy8e1B4l2edjt4_JIQe6c8ywpm2eqgd

► Saídas

G_fNwDwSgmjIgWKZK2lOV1k9XfOmm5Yx-NteMwSC

Tomás Campeão se recuperou da grave lesão, mas resolvemos emprestá-lo para ser testado em um ritmo mais leve. Estamos disputando 4 competições e o lateral Benson está indo muito bem. Devido a renovação e aumento salarial de Buleje, tivemos que tomar algumas ações para reduzir a folha salarial do elenco. Com os empréstimos de Maolida, Del Sole e Antonucci conseguimos liberar cerca de 300 mil euros mensais. Conseguimos ainda um lucro de 450 mil euros com a venda de Nuno Santos que chegou livre ao clube.

◄ Entradas

Lg3wVNMlBeis2WtA7y8Sp3e1dYwe7bwSqL_1O4RV

O Zagueiro Português de 18 anos A. Levillain, possui dupla nacionalidade Francesa. Ele vem sendo convocado na seleção portuguesa sub19 e resolvi trazê-lo para ele ter melhores condições de evolução e observar o processo de perto

 

Meias Atacantes

► F. Del Sole: Emprestado ao Cagliari para liberar folha salarial

► M. Maolida: Emprestado ao Montpellier para  liberar folha salarial
◄ Leonardo Fabio Henao - MO(C) : Com apenas 18 anos, o Prodígio Henao, já foi enviado diretamente ao elenco principal. Com a perda de 2 nomes importantes como Maolida e Del Sole. O veloz jovem, tem potencial para suprir as ausências de forma imediata. Mais um craque encontrado pelo olheiro Nani; #ficção

dKWrATl-6vibDPBNsvjCDeH-OORgHY2pvZDIHtRD

◄ Diogo Gonçalves - MO(E) : Achamos melhor aproveitar o Diogo que estava parado no elenco secundário. Possui um salário bem menor e já teve a experiência de levar o Real a uma final de Europa League na temporada 20/21. Bem-vindo de volta garoto!!!

-XVBWEnPNiY2gduN6ijrPmxg50XsU-tfXvzA1hRV

 

LIGA NOS

XmFe-uXCuVxYyuqcsFpwlIKUqJfwtZyC8ozuJmps

 

 TAÇA DE PORTUGAL - QUARTAS

hXLMogvxX6jHYRr_PIQnbR2NgM-E3ME9qB-eRFo7

Infelizmente na véspera do jogo da Quartas da Taça de Portugal perdemos nosso matador Buleje. A nova lesão no joelho mostra que talvez a recuperação do estiramento que ele teve em Setembro não ficou 100%. Estamos acompanhando para que ele volte totalmente recuperado. Suas últimas lesões foram sempre saltando. Se tivesse como, pediria para ele não pular mais kkkk

9k8CZ95KWM0xr8NQyQ6Es7TgKob7qLzGcgtpbCdf

Sem Buleje as coisas complicaram... Começamos até bem abrindo 1x0. Mas o Benfica foi crescendo e no final do segundo tempo não aguentamos e sofremos a virada em um pênalti que o Ladeiras chegou a pegar mas o Horta foi esperto e marcou no rebote. Tivemos que ir pra cima buscar o empate na raça e ele veio aos 92'. Mas Smolov em noite inspirada calou o Estádio Miguel Ângelo com o gol da vitória do Benfica em seguida aos 93'. Sabíamos que ganhar a Taça de Portugal essa temporada era uma missão difícil. Mas fiquei contente com o desempenho geral do time.

 

TAÇA DA LIGA

gMHEKRa-P93oG0dYReS4EIyclCeagbBaTKYZsoYq

Seguindo nosso projeto, a garotada da base mandou muito bem nas 2 primeiras rodadas fora de casa. Na última rodada com o time principal jogando em casa chegamos a estar perdendo por 2x0. Mas conseguimos reverter o vexame e empatar a partida para garantir a classificação.

1-xkKBe8T95qHAMag2efaLJ433svv9Xa-IIKRB2O

SEMI-FINAL | 1x1 (4X3p) - PORTO: Não começamos bem e quando aos 14 minutos perdemos Buleje mais uma vez lesionado "ao saltar". A situação ficou tensa. Aos 38' o Porto teve a chance de abrir o placar. Mas Ladeiras defendeu o pênalti de Lincoln. Parecia que ele já estava se aquecendo para o que viria pela frente. No segundo tempo o Porto enfim conseguiu abrir 1x0 com um golaço de Cuadra. Nos 10 minutos finais fomos para cima e Nani foi esperto ao aproveitar uma batida de lateral errada e deixar Cavaleiro* na cara do gol para empatar. O resto ficou nos pés dos batedores do Real que marcaram todos e nas mãos de Ladeiras que pegou o último pênalti do Porto garantindo o Real na final!!!

kA3_ASx13xG2LSItWsBDNvfOXDGktxMZShch7YQr

G4P3vmF1LYhtJWWkAGWd8ExcfsdQQuByeajC3aZF

FINAL | 0x0 (4X1p) - BENFICA: Sem Buleje lesionado e Cavaleiro*, Ângelo Lima e Aldo León suspensos. Nossas chances de sairmos vitoriosos da "vingança" pela eliminação na Taça de Portugal era pouca. Mas o time foi guerreiro ao conseguir segurar o 0x0 e levar o jogo para os pênaltis. Novamente a galera estava com o pé calibrado e marcaram todos. Ladeiras fez a parte dele e pegou o primeiro do Benfica que nos deu tranquilidade para conquistarmos nossa 3ª Taça da Liga em 4 temporadas!!!

 

PeQgPDNo6Ely-Gg2oqgeaNh8xOYmVNgFFqz4nJ0f

YFPzYqsiQkDi8eotyf97DJzFsWcNy5RilOi44A4Y

Me tornei um dos ícones do clube ao lado do zagueiro Pedro Mendes*

 

EUROPA LEAGUE 

OnQPJwq9SYBjonu3NXu_xLHF0qS7ax_BktNTiuZL

16ºs IDA F | 2X0 FEYENOORD: Com Wilson Eduardo* em noite iluminada fizemos o segundo gol fora de casa aos 93'. Gol este que dificultou demais a missão do Feyenoord no jogo de volta.

16ºs VOLTA C | 3X0 FEYENOORD: Diante da nossa torcida, desta vez quem fez 2 gols foi o sérvio Miodragovic. No finalzinho do 1º tempo fizemos 2x0 com o 1º gol de Miodragovic no jogo, eliminando qualquer tipo de reação do Feyenoord. 

OITAVAS IDA F | 1X1 FIORENTINA: Um jogo muito equilibrado. Demos sorte por conta da falta de pontaria deles. Mas o empate com um gol fora de casa foi um ótimo negócio. 

OITAVAS VOLTA C | 3X2 FIORENTINASe o empate com gols fora foi um ótimo negócio para nós. Um empate com dois gols fora de casa era um negócio melhor ainda para a Fiorentina. Terminamos o 1º tempo vencendo por 2x0. Mas o 2º tempo só deu Fiorentina e conseguiram empatar a partida em 15 minutos e até aos 87' estávamos sendo eliminados por conta disso. Mas eis que aconteceu um milagre dos céus!!! O goleiro deles (Pavlenka) se embolou em uma bola fácil e Moreto não perdoou marcando o gol da vitória e da classificação!!! Há coisas que não há explicação... É pra ser... ?

QUARTAS IDA C | 1X0 VALENCIA: As coisas por aqui começaram a ficar mais complicadas. Demos muita sorte de aos 75' Ladeiras pegar mais um pênalti importante e não deixar o Valencia abrir o placar. Aos 84' tivemos Tiago Luís* expulso pelo segundo amarelo. Mas mesmo com um a menos fomos ao ataque junto com o apoio da torcida para buscar 1 golzinho salvador que só saiu aos 93' após Buleje mostrar oportunismo em um contra-ataque.

QUARTAS VOLTA F | 1X2 VALENCIA: Tínhamos que segurar nossa pequena vantagem. Desta vez Ladeiras não conseguiu pegar o pênalti em que o Valencia abriu 1x0 aos 22'. No 2º tempo, em uma passe brilhante de Nani* (Nani está muito lento em campo, quase que o adversário roubou a bola e estragou tudo) Buleje marcou o gol importantíssimo fora de casa que obrigaria o Valencia a fazer mais 2. Conseguiram mais 1, mas fechamos a casinha e conseguimos segurar o resultado da classificação.

Q2xpnyQ1QGuqi6VKykpsNY-blGvtH-J2_td6ZYyy

O sérvio tem sido nosso reserva de luxo vindo do banco em 26 partidas das 47 que disputou nesta temporada. Com certeza fará muita falta a correria dele no segundo tempo.

4DD4s9qsW1WJMIHR6oq7HqO2-B51LUIko4w3JObX

Destaque para o Porto que eliminou o Barcelona nas Oitavas e chega muito forte como um dos candidatos ao título. A possibilidade de uma final Portuguesa não está descartada e não seria a primeira vez que isso aconteceria.

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_UcuOO4OSEXaPGiL_v9C3Zuh8dqMBVo6GNphTmCx3PqpONayUflZPNWY6Cix1GlGfmK93isGYnBJiQUun

 

LIGA NOS

A9HHPCZ_PNGz1jWbm_EvtPHfF8TpWv-hWRnpUyGp

O Sporting disparou e já garantiu o título da Liga NOS antecipadamente. Mas as 2 outras vagas para a Champions League ainda estão em aberto. Continuamos em um incomodo 5º lugar, mas torcendo por uma reversão totalmente possível nas 3 rodadas que ainda faltam. Infelizmente o Estoril, um dos clubes de nossa região local "Grande Lisboa" foi rebaixado.

22/01 - 3x5 Braga. Com Buleje no banco se recuperando de lesão, experimentamos o Nani no ataque e no início deu muito certo. Chegamos a estar vencendo por 3x1 com 2 gols dele. Mas o time não conseguiu manter o ritmo de jogo e sofremos uma virada pesada. Fiquei muito chateado com a forma que entregamos um jogo que estava em nossas mãos. Perdemos 3 pontos importantes contra um adversário chave. Esses pontos poderão nos deixar fora da Champions.

fM09UDTaXSMGPHbe5icPYjOxz2yzaas2R0aRdt6v

26/02 - 0x0 Porto. O goleiro Luís Ladeiras é o principal responsável por esse recorde. Não só com boas atuações, mas também pegando pênaltis importantes.

CGGo2NaxtMzmFUPaJbpcBVHRpL4DqibHXWFvFhlj

 

Outras Informações

woKQ6-CasQ89w7F4uu4mXvVuBXbl_ejxEjCcOnrb

É chegada a hora do merecido descanso de Nani. Mesmo com a irregularidade de suas atuações nesta temporada. Ele já fez 15 gols em 55 jogos até o momento. 1 gol a mais que os 14 da temporada passada em 55 jogos também. Como ainda temos mais alguns jogos antes do término da temporada. Ele ainda terá a chance de melhorar ainda mais sua marca e história no Real. Nani já possui contrato como olheiro do Real e após a aposentadoria continuará trabalhando no clube me ajudando.

UxNbNIdFndK1N3fNBBA1Gpf6RtUOEndqvOCqoBDf

 

#Novos Crias da Base

4xCCjU_4LL6efvpgdyAufwGwct0yd-NvopXtAyN0_SJlIBbaA11DMwO8dPYUeuTz6Bkn0StFu9BF2Dai

 

CARLOS QUESADO* - MC

XEt2KYlTta3uGkt3OWMD1E9pcYaOwq1Zgozhbz3z

Não creio que Quesado conseguirá evoluir a ponto de conseguir uma vaga no elenco principal. Mas vamos acompanhar o jovem, pois só o tempo trará esta resposta.

 

#Youth League

fNleI2DB-iQbOMNc_UzOS9obDrer6bEEcA27HEWq

Ao contrário do time principal, os garotos mandaram muito bem na Youth League e conseguiram passar da fase de grupos com direito a um incrível 6x1 no Man City.

Nekep3ohTQ8OOYEqh5YJ3TMWfnIM-rqM5QP1zu3s

Conseguimos chegar até as oitavas de final. Nosso maior feito com os Juniores até o momento. 

9E7Lyozd_MsbWrvTvuHnr9a1e-vczAAb88EyAjDE

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2018 at 21:07, Neynaocai disse:

Em reunião o sindicato dos jogadores que jogam no Real decidiu: Ângelo Lima deve ser excluído da função de jogador de futebol.

Que horrível hahaha

Que queime a minha língua

Eu já vi erros de passe, mas esse aí superou e muito todos que eu já havia visto kkkk Quase que compromete a classificação. Obg por acompanhar e comentar.

Em 07/11/2018 at 21:40, Lanko disse:

Hahaha eu também fico puto demais quando o jogador entra fazendo merda. 100% de apoio.

No mais Portugal vai indo muito bem de maneira geral mesmo utilizando boa parte da Liga NOS como base.

Tipo... se fosse só a CL MED baixa eu até perdoo, mas um passe desse e ainda saindo gol. Dá pra passar batido não hehehe "volte já para o banco de onde não devia ter saído" kkkk

A seleção deve manter o bom desempenho. Até pq a galera da Liga NOS fica no banco. Então o time titular continua muito forte ? Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Final de temporada absolutamente emocionante. Chances de conquistar mais uma vaga na UCL e com chance de chegar a final da UEL, mas para isso precisará ultrapassar um grande adversário. A possível final portuguesa seria uma grande amostra do poderio do futebol lusitano. Vamos esperar para ver. Quem seria o grande nome para liderar a equipe no lugar de Nani após sua aposentadoria? Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha sensacional no Real em, com possibilidades de título, já que chegando na final da UEL a chance de copar é grande.

Pela seleção tbm não está nada mal, grandes campanhas, parabéns.

Quanto ao Nani, toda lenda merece um despedida de primeira, quem sabe a dele não seja com um título da UEL, seria muito legal.

Enfim, vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa lesão no Joelho do Buleje é preocupante, a segunda em pouco tempo. Torcendo pra não virar um Keirrison.

Nani está para o Real como o Joaquín para o Bétis. Uma pena essa aposentadoria.

Da última vez que eu apostei numa final portuguesa na Champions perdi todo meu dinheiro. Dessa vez, como torcedor, apostaria tudo novamente hahaha

Vai que dá, Real!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real mandando bala rapaz. E como gosta da Taça de Portugal esse time ein, 3 em 4 possíveis, surreal.

Chega com moral nas semifinais da UEL mas vai enfrentar ninguém menos que a Juventus. Todo cuidado é pouco. Na Liga, quem sabe não garante uma vaga na UCL? Apesar de que a essa altura, qualquer coisa lá já tá sendo de bom tamanho.

Infelizmente o tempo chegou para o Nani. Pelo menos vai seguir trabalhando buscando jovens para a equipe. Tenhamos fé, vai que aparece outro Nani? hahahha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando 3 rodadas para o final da Liga é possível chegar ao vice ou pelo menos no terceiro posto. Rio Ave e Belenenses tu ganha, mas o perigo mesmo é justamente o Sporting. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aposto em 3 vitórias do Real nessa reta final de Liga, pra conseguir essa vaga na Champions. Senão o título da Europa League será a única saída. O adversário é complicado, mas com o coração dá pra passar. Uma final portuguesa seria muito interessante, lembrando aquela que aconteceu em 2010-2011, entre Porto e Braga.

Nani representa muito para o Real e merece dar adeus com um título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2018 at 10:04, Vannces disse:

Final de temporada absolutamente emocionante. Chances de conquistar mais uma vaga na UCL e com chance de chegar a final da UEL, mas para isso precisará ultrapassar um grande adversário. A possível final portuguesa seria uma grande amostra do poderio do futebol lusitano. Vamos esperar para ver. Quem seria o grande nome para liderar a equipe no lugar de Nani após sua aposentadoria? Boa sorte na sequência!

Creio que o jogo contra o Sporting é tão importante que ele já definirá como será nosso futuro. Nosso histórico contra a Juventus não é muito bom. Mas o time agora é outro com jogadores de alto nível que podem mudar o rumo da história. Uma final portuguesa seria show mesmo. Tanto para o enredo como para o save em si. Sobre a aposentadoria do Nani, acho que o Cavaleiro seria o cara a assumir essa responsa. É bem técnico e experiente, mas não tão vencedor quanto o Nani. Obg por acompanhar e comentar.

Em 11/11/2018 at 16:54, baltazar disse:

Campanha sensacional no Real em, com possibilidades de título, já que chegando na final da UEL a chance de copar é grande.

Pela seleção tbm não está nada mal, grandes campanhas, parabéns.

Quanto ao Nani, toda lenda merece um despedida de primeira, quem sabe a dele não seja com um título da UEL, seria muito legal.

Enfim, vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

A Lenda Nani aposentando no Real com um título da UEL seria o enredo dos sonhos de qualquer história hehehe Obg por acompanhar e comentar.

Em 12/11/2018 at 13:20, Neynaocai disse:

Essa lesão no Joelho do Buleje é preocupante, a segunda em pouco tempo. Torcendo pra não virar um Keirrison.

Nani está para o Real como o Joaquín para o Bétis. Uma pena essa aposentadoria.

Da última vez que eu apostei numa final portuguesa na Champions perdi todo meu dinheiro. Dessa vez, como torcedor, apostaria tudo novamente hahaha

Vai que dá, Real!

kkk To rindo do Keirrison, mas é de nervoso kkkkk Já pensou? o.O Espero muito que isso não aconteça. A comparação entre as Lendas foi boa. Mas faltou o Nani > Joaquín hehehe. Ainda bem que as apostas acabaram e vc vai poder guardar seu dinheirinho :D:D:D Obg por acompanhar e comentar.

Em 13/11/2018 at 00:04, marciof89 disse:

Real mandando bala rapaz. E como gosta da Taça de Portugal esse time ein, 3 em 4 possíveis, surreal.

Chega com moral nas semifinais da UEL mas vai enfrentar ninguém menos que a Juventus. Todo cuidado é pouco. Na Liga, quem sabe não garante uma vaga na UCL? Apesar de que a essa altura, qualquer coisa lá já tá sendo de bom tamanho.

Infelizmente o tempo chegou para o Nani. Pelo menos vai seguir trabalhando buscando jovens para a equipe. Tenhamos fé, vai que aparece outro Nani? hahahha

Boa sorte!

Taça da Liga* ? A Taça da Liga é como se fosse o estadual kkkk Os gigantes "geralmente" não vão com força máxima. A Juve é um adversário difícil. Mas se eles estivessem um bom momento estariam na Champions. Inclusive na temporada retrasada quebraram a sequência e não conquistaram o 10º título seguido na Itália. kkkk Sim, foi uma temporada muito equilibrada. Temos a chance de chegar a Champions também através do título da UEL. São muitas as possibilidades ? Cara, acho que vai ser muito difícil sair alguém da base para substituir o Nani a altura. Foram 2 temporadas sensacionais. Obg por acompanhar e comentar.

Em 13/11/2018 at 17:39, LC disse:

Faltando 3 rodadas para o final da Liga é possível chegar ao vice ou pelo menos no terceiro posto. Rio Ave e Belenenses tu ganha, mas o perigo mesmo é justamente o Sporting. Boa sorte na sequência.

Esse jogo contra o Sporting, vai ser o jogo do ano. E o Belenenses está lutando pra não cair. Também temos que tomar muito cuidado com este jogo. Obg por acompanhar e comentar.

Em 14/11/2018 at 10:58, PedroJr14 disse:

Aposto em 3 vitórias do Real nessa reta final de Liga, pra conseguir essa vaga na Champions. Senão o título da Europa League será a única saída. O adversário é complicado, mas com o coração dá pra passar. Uma final portuguesa seria muito interessante, lembrando aquela que aconteceu em 2010-2011, entre Porto e Braga.

Nani representa muito para o Real e merece dar adeus com um título.

Chegar na final e conseguir a vaga na Champions já está de bom tamanho para mim. Mas vamos sonhar um pouco mais alto né kkkk Uma goleada no Porto na Final ? Vingar o Braga naquela final da 10-11. O Nani aposentando levantando a taça seria a cereja do bolo ?  Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que reta final!!Acho que o jogo com o Sporting pode ser "ganhável",porque eles já são campeões e talvez entrem de salto hehe.Quem sabe um empate?Mas o jogo contra o Belenenses tem tudo pra ser difícil,talvez outro empate sirva.E então chega o jogo com o Rio Ave talvez de férias,aposto na vitória.Na Liga europa o que vier é lucro!!Boa sorte na continuação e tomara que eu erre quase tudo e o Real ganhe todas!!

Editado por zk01
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #55 | #ForçaNani17!!! | MAI-JUN/23

Queluz - POR

UMEYV3TAMZHv9IMvX0_zgtP0TIYzbXl3VHH__TGC

Nani sofreu uma grave lesão no quadril no 1º jogo contra a Juventus. Relatórios médicos informam que a comissão técnica do Real foi irresponsável ao forçarem a participar de mais de 100 jogos em 2 temporadas. Isso agravou o desgaste de suas articulações por conta de sua idade.

yLGjW-UFkz9-o3qxcrusRpqE865BvNwi_9QOZMwy

Embora a aposentadoria já estava com data marcada, a previsão de 4 meses fora antecipou as homenagens dos torcedores. Eles ficaram comovidos e frustrados ao mesmo tempo por conta da forma que a Lenda se despediu. Nas redes sociais a hashtag #ForçaNani17 foi parar nos Trending Topics.

LIPeWQfny5PY2NMIZqA1SaHsrVc9tiAxp1TsR1O6

Mesmo com o pouco tempo de convívio. Fiquei contente por ter sido incluído no grupo seleto dos melhores amigos do Nani. Mas isso não significa que irei liberá-lo do trabalho de olheiro enquanto se recupera da lesão. "Aqui é trabalho, Meu Filho!!!" @Neynaocai

 

LIGA NOS

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_qCAi89kGh_n7uyKFRwC-twz1n6SMxIOXJdw_hoFq

O Real não conseguiu engrenar na Liga NOS e nas últimas rodadas não foi diferente. Contra o Sporting sofremos o empate aos 92' e contra o Rio Ave aos 91'. Uma amostra clara que o time estava cansado por conta do grande número de jogos nesta temporada. Deixamos a oportunidade de garantir a vaga na UCL escapar. Agora temos que apostar todas as fichas no título da UEL para conseguir a tão sonhada vaga.

QLx7EHgSERR71_5jyIovvq0dO6Rp9YuvWP_1z01J

Ajp0PjINM2lCPjr8NUw3gfhhb67zgIvc-uPqoPYO

Porto: Teve a maior folha salarial da temporada, mas diferente da temporada passada, conseguiu a vaga da Champions e ainda conseguiu dinheiro suficiente com a venda de jogadores para bancar a folha salarial. Mas já são 3 temporadas sem conseguir conquistar a Liga NOS.

Benfica: O clube que mais lucrou com as vendas, mas embora tenha sido eficiente nas finanças, não conseguiu renovar o título da Liga NOS.

Sporting: O campeão desta temporada possui uma folha salarial bem menor que a dos rivais. Também tiveram lucro razoável nas vendas.

ejSGoKx7z6Q60MtkrpHLgjTighO6378tmYI2134Q

Belenenses: O magnata Porto-riquenho Raymond Galindo assumiu o clube no início da temporada. Mas os grandes investimentos (saíram de uma folha salaria anual de 5 milhões de euros na temporada passada para mais de 20 milhões de euros nesta) aparentemente não surtiram efeito de imediato pois quase foram rebaixados. O crescimento do Belenenses interessa ao Real por ser um clube da mesma região local. A Grande Lisboa.

HchKPVIbPgfOHaqgSfVsG0i47jwXEygn7g3YKXgp

Braga: O ex-jogador e magnata Romeno Andrei Mureșan assumiu o clube nesta temporada também. O romeno se mostrou mais cauteloso nos investimentos (aumento de apenas 7 milhões de euros na folha salarial anual). Mas o Braga não conseguiu repetir o feito do vice-campeonato da Liga NOS e nem ao menos conseguiu uma vaga na Champions.

Gk5CxqrxSxcHN58XVTAgMBSYSfJLRRvExd1taip4

A temporada do Real foi tão aquém das expectativas na Liga NOS que nenhum jogador foi convocado para a seleção do ano. A chegada dos novos magnatas em tese fará a liga se tornar cada vez mais competitiva. Temos que estar preparados.

 

EUROPA LEAGUE - SEMI-FINAL

SEMI IDA F | 0X0 JUVENTUS: Começamos o 1º tempo com muita dificuldade de chegar ao gol da Juve. Os contra-ataques com o Douglas Costa eram muito perigosos. Mesmo o meia brasileiro já com 32 anos. Ele ainda era veloz (14) o suficiente para nos trazer problema. Aos 15 minutos após a grave lesão de Nani. Entrei com o atacante da base Diogo Borges* para fazer uma dupla com Buleje e mudar o esquema para um 4-2-4 Defensivo. Ficamos aguardando uma boa oportunidade de contra-ataque, mas a Juventus pouco nos assustou e o 0x0 terminou de bom tamanho para nós.

EkayiTLHyOm1EbL8NDfKyGCbSbMD1psmB4lF2KFR

Buleje é o grande responsável pelo sucesso do Real nesta temporada e o assédio dos gigantes europeus já era esperado. Só não contava com esse desentendimento com o elenco em um dos momentos mais importantes da história do clube. Os descontentes são os jogadores mais importantes do elenco. Miodragovic, León, Henao e Buleje são a espinha dorsal e insubstituíveis. Buleje possui contrato até 2027 e vamos tentar segurá-lo mesmo insatisfeito enquanto não conseguimos alguém do mesmo nível no mercado para o lugar dele.

XsOzqDlY3rXR30S3tn42TiENlH4yAseJMcsV7QBT

Para terminar de estragar tudo, perdemos o Miodragovic lesionado. Já estava insatisfeito mesmo ? Espero que algum moleque da base entre e arrebente e eu possa vender o Miodragovic sem peso na consciência no fim da temporada.

Vhqs-qUXehA1Pa5uJirTtSkKVdRCe-v5lt-D_74F

SEMI VOLTA C | 1X0 JUVENTUS: Mesmo não estando 100% recuperado, resolvi assumir o risco e colocar o Miodragovic pra jogar. O time iniciou muito bem, logo aos 15' Buleje já carimbou a trave. O atacante parecia estar bem motivado mesmo com os problemas fora de campo. Logo em seguida aos 19'. Buleje em plena obediência a sua instrução tática no escanteio, saltou junto com o goleiro adversário e conseguiu pegar a bola desviada por Baba Fernandes para abrir 1x0. Continuamos a controlar a partida, mas aos 44' perdemos mais um jogador importante. Henao se machucou e teve que ser substituído por Diogo Gonçalves. No segundo tempo jogamos focados em não tomar gol e aos 70' improvisamos o lateral direito Mukiele como terceiro zagueiro para conter a sobrecarga da Juve. A alteração tática se mostrou eficiente e garantiu o Real em mais uma final de Europa League.

 

d4hRU05f5DJD2St3LP6eJx08dw24-kzGrinHu-uc

EUROPA LEAGUE - FINAL

3SfEMvLDGzWNQtK0gYGLlnRSk45LU4EunWtNq1jO

O colombiano Leonardo Henao é jogador mais veloz do elenco e sua ausência afeta diretamente nossa forma de jogar. Pois o outro Meia Atacante Central, Nani, também estava lesionado. Vamos apostar em Moreto Cassamá. Ele jogava nesta posição nas divisões de base do Porto. Seu ex-clube e próximo adversário na final da Europa League.

Demorou apenas 2 minutos para o Real mostrar que veio para ser campeão. Com um passe de Peruano para Peruano. Buleje fez um GOLAÇO de extrema técnica. Aquele gol de matador que sabe o que está fazendo. O Porto já estava em jejum de 6 jogos (última vitória Mai/21) contra o Real. "Já sabíamos como vencê-los". Após o gol relâmpago recuamos o Moreto para Meia Central (Atacar) para jogarmos de forma mais compacta e não deu outra. Aos 20' (ao melhor estilo Paulinho/Seleção) ele se infiltrou bem na zaga adversária aparecendo sozinho para marcar o segundo gol do Real penalizando o clube que o formou. Mas ele não quis saber e comemorou muito!!! O Porto veio pra cima, mas o zagueiro Peruano Léon estava imbatível. Ele foi o melhor em campo com CL MED 8,0. A noite em Gelsenkirchen ficará para sempre na memória dos torcedores. O Real é campeão!!! da Europa League 22/23!!!.

vqxMJxhesWVHoRDXcuuyqhTD8f4eT4YU1RcQD7IC

Temos certeza que os torcedores não lembrarão mais do 5º lugar na Liga NOS depois desse título e a vaga na próxima Champions. 

40Fi99HvZEcToJkEW6DIlotnDFSGdmAGLSDN49FE

Reconhecimento mais que merecido. A seleção da Europa League contou com os Peruanos Buleje e León que foram homens para não levar os problemas extra-campo para dentro do gramado. Moreto foi a contratação que mais me surpreendeu. O cara é muito dinâmico e intenso. Bem melhor que o vacilão do Ângelo Lima hehehe

 

Destaques

r8wY-7-o95FEGmo25TkG6DXZo5Yu9VwlX-97J4Be

Aw8iMAHxhsVYbAubzr4WEC3cd8fnYkkAgv1qL62Y

6tOLHjHPqFIIU7R5itSYkIhAOCQeLg9i3q9S8qXF

fjdctWkdbZPqFmwBqXKMdojlB3HfQMAckw5v3ktK

Destaque para a nossa estratégia de reduzir o número de jogadores emprestados no elenco. Esperamos muito que possamos fazer um bom dinheiro futuramente com essa galera.

 

Premiações Internas

nMUYJpQNbyGZxS8jJzQ0xtVwASDlUBa4Nn_jRIA-

Mesmo de fora da fase final do título do Real. Nani foi eleito o jogador do ano com 51% dos votos. Venceu no 1º turno hehehe. Mais um prêmio para coroar a carreira exemplar da Lenda. O gol do ano você pode conferir aqui

 

Treino

a-SFc_DsjrxhEuyXWx-irPo4qEO8BjkYJpEiW_X_

 

Outras Informações

ufo4U-Lun6Cni_njpzPvUKXX8FHc3L6saxQ1cCFf

NNelRx5fzp-SnU_5UHJ5t9nwhlrNmpdQSwp30uN8

O público na Liga NOS teve um aumento de apenas 4%. Realmente esta temporada não "empolgou". Mas em compensação os torcedores não deixaram de lotar o estádio na fase mata-mata na Europa League. Elevando o nosso recorde da média geral de público que inclui todos os jogos da temporada.

 

Evolução Nacional

JqgY1IGbd-gG7vxE9f6BN9jQ7wtJcq3LvU5R4zuB

flC11srPmiLT-d0mmbfih8EYi5iEKw_JTDJVQHwA

4WVlOBfwpZ-SajnOUARGXNxtHzHBLYqR1pyGruz2

MAoW0OIQiCc6PrUbntKg0Le9S8kKY8TDJcbgRcpE

Devido a nosso título da Europa League acabamos conquistando uma vaga extra na Champions e já na temporada que vem teremos 4 participantes. Esperamos que os portugueses continuem a fazer boas campanhas para mantermos estas 4 vagas por um bom tempo para o desenvolvimento do país como um todo.

 

#EuFico

- Sevilla, Villarreal, Milan e Sporting me fizeram propostas

 

Finanças

LslI4rwUaBYXTb3afef2OI9KxQogFQiGEWYljSCi

dIYN0R0LgIfszUYJSklf9j1Ktyi5rjU0LRnhz2xx

BFuzL7zrBUZ3gdEXhzNA7cN7qBd3JJjhxnCwo6rm

 

#Juniores

xp6U9zYEyaZolSRGqfpIrKUQbjg8f8fzgi8-Zioa

Os Juniores não conseguiram repetir a grande campanha do título da temporada passada e não se classificaram para a fase de apuração do campeão por muito pouco.

Vpul8HAALOXZQqvbtBp-zV-kM61Z4-F1m2nX-7ET

Na  fase de despromoção recebem metade dos pontos conquistados na 1ª fase e isso ajudou bastante os juniores não terem dificuldades para se manterem na 1ª divisão.

EYgYJgrExwZ6wAojfJbG0oZOkMv0npHIs55uL1GF

 

Spoiler

CHAMPIONS LEAGUE 22/23

11iKxYTaK-Fwqj5LvEyUyQ3HAfk4P3qyVSdgm8HK

 

"Confronto Real 2": A Retaliação

rd0nUdnyk5A1X_aaTQld6aE-3iGgPnhmpv5dUaq0

 

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...