Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

Tem um time interessante, apesar de estar bem claro que são bem jovens e ainda precisam evoluir bastante. Espero que tenham um bom desempenho essa temporada, se desenvolvam e ajude o clube a continuar crescendo.

Vamos ver o que vem por ai.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

É um time jovem, mas o trabalho gira em torno disso, vamos ver se eles tem maturidade para lidar com a importante temporada de consolidação e com vaga na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

Em 19/06/2018 at 12:05, baltazar disse:

Tem um time interessante, apesar de estar bem claro que são bem jovens e ainda precisam evoluir bastante. Espero que tenham um bom desempenho essa temporada, se desenvolvam e ajude o clube a continuar crescendo.

Vamos ver o que vem por ai.

Boa sorte.

Valeu... Como o clube está crescendo rápido... a base já vai ter grandes desafios precocemente... Vamos ver como se sairão.

Em 19/06/2018 at 12:11, Henrique M. disse:

É um time jovem, mas o trabalho gira em torno disso, vamos ver se eles tem maturidade para lidar com a importante temporada de consolidação e com vaga na Europa.

Sim... O desempenho nesta temporada poderá impactar em todo o futuro do clube. A molecada vai ter que mostrar serviço cedo kkkkk Aliás, já estão mostrando. A temporada passada com os 2 de 16 anos foi excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #33 | Nani*! Vale a pena? | AGO-DEZ/19

Queluz - POR

Spoiler

DFVCVkVJDNodduxZJhmMCetKn3GLUW0jRJ8A7o0u

hTo6H8W5DIDU3ICrGgVoFp3HVExpwLQtb1Ayjf5M

9G8OWb1ujsCQIKhNdPaxGYPGpaP-42drHcyTG00W

Durante a janela de transferências, Nani estava sem clube, mas mesmo assim recusou nos ajudar em nossa campanha na Europa League. Já com 33 anos de idade ele acabou acertando com o Villarreal, com um salário em torno dos 230 mil euros. Algo ainda surreal para nossa realidade. Isso nos leva a refletir se valeria a pena manter os esforços para trazer de volta, uma das lendas do clube com idade já tão avançada e esse alto custo. O Villarreal também está disputando a UEL, resta saber se vamos conseguir chegar mais longe que eles para mostrar ao Nani que ele estava errado em não retornar para Queluz.

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_wtSHofzdJZvP4VsOZSfVtv1f_IMrTYtO795Lz4_mbCZdsd0uUBRYCeEF_nQIuxQycedk-C1AznyCUS7C

 

EUROPA LEAGUE - FASE DE GRUPOS

Caímos em um grupo razoavelmente fácil e isto refletiu em nossa excelente campanha. Na primeira partida tivemos um presente do Felipe Melo que estava jogando na zaga do Maccabi e bateu uma falta muito mal nos ajudando a marcar nosso primeiro gol na vitória de 3x0. No jogo de volta na nossa vitória por 5x1, ele falhou novamente afastando mal uma bola que resultou em nosso gol. Já com 36 anos de idade, ele parece não está indo muito bem no futebol Israelense. #QueFase Outro momento marcante foi a nossa vitória contra o CSKA em casa, devido a nossa pressão com o 4-3-3 no fim da partida, conseguimos um pênalti duvidoso aos 84'. Não estávamos vivendo um bom momento na Liga NOS e essa vitória dramática animou o time.

4YSTunMcmBON9dKZlA9cLz6AAjDSfZmAWLVYiHu9

Teremos um desafio maior agora contra o Hannover, mas já recebemos a excelente notícia que eles estão lutando contra o rebaixamento, as partidas serão somente no final de Fevereiro e até lá muita coisa pode acontecer.

Spoiler

wdt8oco0593qwxoWrqKBiU7nUaFnuacwgGhs2U3E

 

TAÇA DE PORTUGAL

Infelizmente tivemos muito azar no sorteio e caímos diante do FC Porto fora de casa. A campanha fantástica da temporada passada não se repetiu e agora estamos negociando com a direção um ajuste no nosso projeto para chegarmos mais fortes na Taça da Liga.

 

LIGA NOS

Benfica - Aos 28' nosso zagueiro Fabricio Bruno se lesionou e por recomendação do auxiliar Kluivert não tínhamos outro zagueiro no banco de reservas. Tivemos que improvisar o volante cria da base Pedro Seguro* na zaga e tudo estava fluindo muito bem. Conseguimos segurar o 0x0 até os acréscimos, quando o Pedro Seguro* fez merda e perdemos o jogo. #Paciência. Feirense - Paulo Vitor (CL MED 8,8 | 2 GOLS | 1 AST) nos conduziu a nossa primeira vitória na Liga. A goleada levantou a moral da galera. Porto - Lumor (CL MED 7,6 | 1 AST) jogou muito bem neste empate contra um dos gigantes, tínhamos perdido para o Aves e este empate afastou um pouco a crise, mas não foi o suficiente para convencer o Nani.

vYsVi1I33go3UZGLqQkrpeWm-pScaQYQul-Re1zV

Vit. Guimarães - F. Ferreira (CL MED 7,2) mostrou que acertei em sua contratação, comandando o setor defensivo nesta vitória. Foi a primeira vez que tive o meu cargo em risco e a sensação não foi nada boa. Tondela - F. Ferreira (CL MED 7,3) mais uma vez foi excepcional e não deixou passar nada!!! Vit. Setúbal - Fabricio Bruno (CL MED 7,3 | 1 GOL) nos ajudou com o gol, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Belenenses - Fabricio Bruno (CL MED 8,5 | 1 GOL) fez mais um gol importante e desta vez vencemos, com os homens de frente não tão inspirados, os zagueiros roubaram a cena neste período. No fim da partida o Belenenses veio pro ataque e deixou o Crislan sozinho sem marcação para fecharmos o caixão!!! Sporting - Tomamos um gol no 1º minuto de jogo, foi um balde de água fria, mas viramos o jogo com 2 gols de garotos recém chegados da base (o zagueiro Luís Ramos "escalado como titular em jogos fora de casa por conta do projeto" e Bernardo Silva). Mas aos 54' em uma falha bisonha do nosso jovem goleiro Luís Ladeiras*, sofremos o empate. Mas aos 74' o que parecia um chutão do nosso lateral Rui Duarte*, na verdade era uma assistência milimétrica para Crislan nos colocar a frente novamente do placar. Mas infelizmente não conseguimos segurar a vitória e tomamos um golaço no final da partida, mas faz parte. Fiquei muito contente com a atuação dos garotos nesse jogo contra um gigante fora de casa. Estoril - Paulo Vitor (CL MED 9,1 | 2 GOLS) voltou a atuar bem e nos trouxe de volta ao rumo das vitórias depois de 2 empates seguidos. Nacional da Madeira - Luís Ramos* (CL MED 7,3 | 1 AST) aproveitando muito bem as oportunidades do projeto sendo titular nos jogos fora de casa, mais uma vez nos ajudou bastante nesta vitória. Leixões - Paulo Vitor (CL MED 9,0 | 1 AST) foi o melhor em campo na vitória de 2x0 mesmo sem marcar gols. Ele tem jogado muito e ajudando o time a embalar. Boavista - M. Barbeiro* (CL MED 8,3 | 1 GOL) voltou a atuar bem na última partida do ano ampliando nossa excelente sequência de vitórias, mas que não foi o suficiente para recuperarmos a vaga nas competições europeias até o momento.

vTaV1ehX-DR64hhUFyxfz_7PRqn3RJaMPU98RtGc

O mau início na Liga NOS tem refletido em nossa classificação atual, conseguimos recuperar o bom desempenho e ritmo de jogo e esperamos mantê-lo no próximo semestre.

lZjOCv3DgfhfZZS7XLH1Xyy8QHp1bMW5qpo3s3f-

Crislan e Lumor são destaques individuais na Liga NOS. Ainda estou em dúvida se irei manter o elenco que está embalado ou se procurar trazer mais algumas peças nesta janela que se aproxima.

 

Outras Informações

- Tivemos o aumento de 982 para 1276 bilhetes vendidos nesta temporada. Isso explica o estádio lotado em praticamente todas as partidas. A direção tomou a decisão correta em já procurar um novo estádio.

- Pela primeira vez compramos um pacote de observação. Vamos em busca de jovens sub17 que estão sem contrato para serem criados na nossa base. Seguindo nosso projeto estas negociações não podem haver "valor de compensação". Portanto será bem difícil encontrar algum jogador que possa evoluir e contribuir no elenco principal futuramente, mas vamos colocar os olheiros para trabalhar um pouco.

id4HjcH6a3XvgY4Ld3-yYHo1r_1Q8LvIDpElgWRg

- Além desta notícia, Kluivert também renovou conosco até 2022. Estou tentando convencê-lo agora a trazer o filho dele para atuar no Real por empréstimo ?

pG42cjeXlGkZP9XSFEHNGdQbg4wi-47DsCgbPf_y

- Nesta janela que se aproxima, os Italianos estão decididos a levar nossa maior promessa. Mas o jogador possui contrato até 2021 e pretendo recusar todas propostas, ele só sairá caso o Presidente intervenha.

- #EuFico

Spoiler

aZhC1Dhn8XA3sYunPyPqPao90AiwhWDSX8czMtWb

O que era boato... virou uma proposta oficial que foi recusada!!!

pYzIrzVs1C0nLW-FVwEanqua0sdhGAVOApx5r82q

 

Destaques

S5T-dPpGnv64P1YJhM13wHMLaXm7YNBSTuqkdZEo

A presença de Paulo Vitor entre os artilheiros do time é surpreendente para o nosso esquema tático. Creio que seu alto índice de condicionamento físico (16) o mantém inteiro durante os 90' para estar sempre no lugar certo na hora certa.

 

Calendário 2020

Spoiler

nwzr6Bsj___C378dafBI4jffdxyxXUMkECbDF5ub

 

Finanças

Ny7Gd8bKVC69fvgXypGN9NCObFhV_bdmtsBa2Gw3

Com a boa campanha na UEL as finanças continuam a se desenvolver bem. Sentiremos falta das rendas televisivas da Taça de Portugal, mas nada que uma classificação para as 8ºs da UEL não resolva.

okt9qBlH2cYrhGdCHOJKNiBqZzRjRwDUeEzOY616

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não.

 

 

 

Pronto, respondi a pergunta sobre o Nani ?

No mais, tá fazendo uma ótima campanha no momento. Mas ainda tem chão para recuperar na liga. Do jeito que está agora, vai conseguir isso logo. Fico na torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a campanha na UEL até aqui, por enquanto tem time pra passar de fase, vamos ver nas seguintes hahaha.

Tá se recuperando na liga, quem sabe não belisca ai uma UCL ein? Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estou surpreso com a campanha da equipe na UEL, achei que passaria, mas que não teria tanta facilidade assim, vamos ver se leva isso para o mata-mata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/06/2018 at 01:35, Danut disse:

Não.

Pronto, respondi a pergunta sobre o Nani ?

No mais, tá fazendo uma ótima campanha no momento. Mas ainda tem chão para recuperar na liga. Do jeito que está agora, vai conseguir isso logo. Fico na torcida.

Embora seja um dos objetivos do save trazê-lo de volta. Acho que vou esperar ele aposentar e trazer como staff mesmo. Valeu pela torcida!!!

Em 22/06/2018 at 17:43, marciof89 disse:

Muito boa a campanha na UEL até aqui, por enquanto tem time pra passar de fase, vamos ver nas seguintes hahaha.

Tá se recuperando na liga, quem sabe não belisca ai uma UCL ein? Boa sorte!

O time vem crescendo bem... e talvez vamos trazer alguns reforços pro mata-mata da UEL.

UCL... Sei não rsrs Mas o campeão da UEL vai pra UCL né kkkkk Quem sabe ?

Em 23/06/2018 at 12:52, Henrique M. disse:

Estou surpreso com a campanha da equipe na UEL, achei que passaria, mas que não teria tanta facilidade assim, vamos ver se leva isso para o mata-mata.

No mata-mata a tendência natural é a gente sofrer mais... Mas acho que tenho boas chances de passar pelo Hannover. O time vem em uma excelente crescente e estamos confiantes :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, thyagocda disse:

Embora seja um dos objetivos do save trazê-lo de volta. Acho que vou esperar ele aposentar e trazer como staff mesmo. Valeu pela torcida!!!

O problema de definir objetivos ligados a uma pessoa específica é que pode acabar ficando complicado mesmo. Aí tu tem que ver se trazer ele como staff "conta" para o que tu pensou no objetivo. Se estiver valendo, pode ser melhor. Mas, claro, tem que ver também se ele vai ficar no futebol ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danut disse:

O problema de definir objetivos ligados a uma pessoa específica é que pode acabar ficando complicado mesmo. Aí tu tem que ver se trazer ele como staff "conta" para o que tu pensou no objetivo. Se estiver valendo, pode ser melhor. Mas, claro, tem que ver também se ele vai ficar no futebol ou não...

Sim... conta... no objetivo é "trazer para trabalhar no clube". Pelo menos em minha mente era como jogador ou staff. E ele já está com os atributos de staff visíveis... Acho que não tem mais como voltar atrás depois disso. Certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, thyagocda disse:

Sim... conta... no objetivo é "trazer para trabalhar no clube". Pelo menos em minha mente era como jogador ou staff. E ele já está com os atributos de staff visíveis... Acho que não tem mais como voltar atrás depois disso. Certo?

Não sei se tem como voltar atrás, nunca vi mas também nunca foi algo que prestei atenção. Diria que provavelmente não, mas sem certeza.

E bom, se essa era a tua ideia com o objetivo, então segue com ela ? Da forma como tu escreveu deixa em aberto mesmo, por isso perguntei o que tu tinha pensado quando definiu. Só acho que não vale trocar o objetivo que pensamos para facilitar nossa vida, mas se o objetivo já era esse tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danut disse:

Não sei se tem como voltar atrás, nunca vi mas também nunca foi algo que prestei atenção. Diria que provavelmente não, mas sem certeza.

E bom, se essa era a tua ideia com o objetivo, então segue com ela ? Da forma como tu escreveu deixa em aberto mesmo, por isso perguntei o que tu tinha pensado quando definiu. Só acho que não vale trocar o objetivo que pensamos para facilitar nossa vida, mas se o objetivo já era esse tá tudo certo.

Sim... O feito de trazer ele como jogador enriqueceria mais o enredo da história... Mas como provavelmente essa será a última temporada pra conseguir este feito. Paciência rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | JAN-ABR/20

Queluz - POR


Saldos Atualizados

Spoiler


@EduardoSofiate € 950

@MitoMitológico € 658

@marciof89 € 2760,80

@Herr Jones € 1312,50

@Danut € 69,90

@Vannces € 906,30

@PedroJr14 € 1538,35

@vinny_dp € 1032,45

@baltazar € 458

@Butilheiro € 450,40

@zk01 € 960

@LC € 1000,10

 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

 

 

  • Cotações

hsbA-54Mt83UBIk6241w3VCxImGM3QB1lZq6njdTUtJyPabq1gjoILF09tXVXsh0IdX-jveaAl__HLt_v633vuHT_5t1nd5visl5OVcB9MXPK-_8rm4MWWSUi-6V8MweBaTj2iW1wkGoM4EqvwMf1GxVxr2fQvobxNZUv5wJHT-y6xDr79T938e-Ia3gcXvF6Bb6OuJRWB2a1BCy81OFRT12vDE86HC6IwRGiySDloE2E5Npd1Gsi71n8HXKEfBBQ79pFC1bN6imGSetpIWfnPgNroDTlg9C8hgXFTlBMMOY7tWiddgFq5h406BDHfh-JgGyWrhHCks8fxP3c3lUdPxl4mvpRi_9ItzGqSRhbEBeFX_XhqjqGFdC4G6Q4IuhppiyuJuAvwu3LUxmLZbP7b3oinxzRWF7LtB5aci3-E-Xciz9TBNQezqYZU4h1fTnI4bZSSo6W-Ze0L1e4NY6TJhQ9FUX7MdqfV9awcwb-pfTDXSlT38_OubEpS8h51U3H6kM5gRx99S5hO4xo6hID6BF7hwPv4jtcmozh97wTKP8N70o_am8rVOAiXuSMGoSth0BwHcgnRki_B22PWZmdtUL

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, meu eu bêbado gastou todo o dinheiro que tinha em apostas de começo de temporada... Agora vou ter que pensar bem onde colocar os centavinhos que sobraram.

 

Bota 60 no Real pra vencer o primeiro jogo. E vê se não me decepciona, senão só volto aqui no tópico no fim da temporada (já que não vou ter dinheiro pra mais nada mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho muito bom até agora em, espero que o clube continue assim.

Quanto as apostas, vamos lá.

Estoril ( V ) - 58

Marítimo ( V ) - 75

SLB ( D ) - 50

FCP ( V ) - 50

Beleneses ( V ) - 75

Nacional de Madeira ( V ) - 75

Leixões ( V ) - 75

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 at 23:17, thyagocda disse:
  • Cotações

hsbA-54Mt83UBIk6241w3VCxImGM3QB1lZq6njdTUtJyPabq1gjoILF09tXVXsh0IdX-jveaAl__HLt_v633vuHT_5t1nd5visl5OVcB9MXPK-_8rm4MWWSUi-6V8MweBaTj2iW1wkGoM4EqvwMf1GxVxr2fQvobxNZUv5wJHT-y6xDr79T938e-Ia3gcXvF6Bb6OuJRWB2a1BCy81OFRT12vDE86HC6IwRGiySDloE2E5Npd1Gsi71n8HXKEfBBQ79pFC1bN6imGSetpIWfnPgNroDTlg9C8hgXFTlBMMOY7tWiddgFq5h406BDHfh-JgGyWrhHCks8fxP3c3lUdPxl4mvpRi_9ItzGqSRhbEBeFX_XhqjqGFdC4G6Q4IuhppiyuJuAvwu3LUxmLZbP7b3oinxzRWF7LtB5aci3-E-Xciz9TBNQezqYZU4h1fTnI4bZSSo6W-Ze0L1e4NY6TJhQ9FUX7MdqfV9awcwb-pfTDXSlT38_OubEpS8h51U3H6kM5gRx99S5hO4xo6hID6BF7hwPv4jtcmozh97wTKP8N70o_am8rVOAiXuSMGoSth0BwHcgnRki_B22PWZmdtUL

Vamos lá.

vs Estoril = 50 Real
vs Chaves = 50 Real
vs Marítimo = 50 Real
vs Rio Ave = 50 Real
vs Benfica = 50 Empate
vs Feirense = 50 Real
vs Aves = 50 Real
vs Tondela = 50 Real
vs Porto = 50 Empate
vs Vitória Guimarães = 50 Real
vs Vitória Setúbal = 50 Real
vs Belenenses = 50 Empate
vs Sporting = 50 Sporting
vs Nacional = 50 Real
vs Leixões = 50 Real

To contando com o Real ein ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 at 23:21, Danut disse:

Putz, meu eu bêbado gastou todo o dinheiro que tinha em apostas de começo de temporada... Agora vou ter que pensar bem onde colocar os centavinhos que sobraram.

Bota 60 no Real pra vencer o primeiro jogo. E vê se não me decepciona, senão só volto aqui no tópico no fim da temporada (já que não vou ter dinheiro pra mais nada mesmo).

Aposta Confirmada com Sucesso. kkkkkk Bebida e dinheiro não combinam... Mas pode dar certo :D:D:D Boa Sorte

Em 25/06/2018 at 19:46, baltazar disse:

Desempenho muito bom até agora em, espero que o clube continue assim.

Quanto as apostas, vamos lá.

Estoril ( V ) - 58

Marítimo ( V ) - 75

SLB ( D ) - 50

FCP ( V ) - 50

Beleneses ( V ) - 75

Nacional de Madeira ( V ) - 75

Leixões ( V ) - 75

Apostas Confirmadas com Sucesso. Boa Sorte ? #vqv

Em 26/06/2018 at 11:03, marciof89 disse:

Vamos lá.

vs Estoril = 50 Real
vs Chaves = 50 Real
vs Marítimo = 50 Real
vs Rio Ave = 50 Real
vs Benfica = 50 Empate
vs Feirense = 50 Real
vs Aves = 50 Real
vs Tondela = 50 Real
vs Porto = 50 Empate
vs Vitória Guimarães = 50 Real
vs Vitória Setúbal = 50 Real
vs Belenenses = 50 Empate
vs Sporting = 50 Sporting
vs Nacional = 50 Real
vs Leixões = 50 Real

To contando com o Real ein ?

Apostas Confirmadas com Sucesso. Boa Sorte ? Esforço não vai faltar kkk pode contar com a gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #34 | Reforços Janela de Inverno | JAN/20

Queluz - POR

SH2yRJWomxuh-wT_8udi08Q2CnThMt2yyMCUZTzV

Estamos aqui para anunciar os nossos reforços dessa janela de inverno. No elenco principal chegam 3 atletas que vieram emprestados de clubes da Inglaterra e França. Todos os contratos conseguimos incluir a cláusula "Pode ser chamado de volta" para evitar qualquer tipo de prejuízo caso o jogador sofra alguma lesão grave ou contratarmos alguém melhor para a posição do mesmo. Essas negociações mostraram nosso compromisso de construir um clube vencedor, mas financeiramente responsável. Abaixo a relação dos jogadores de acordo com sua respectiva posição. Os atributos podem ser verificados nos spoilers.

 

  • Goleiro

► LUCAS BRUERA (Independiente): Contrato de empréstimo rescindido por deficiência técnica. (O jogador já acertou seu novo empréstimo para o Feirense onde terá mais oportunidade como titular).

1. LOÏC BADIASHILE: Formado na base do Monaco, o goleiro ainda não teve oportunidade no time principal e resolveu arriscar aqui em Portugal. O fato de não termos que pagar seu salário durante o empréstimo atraiu nosso interesse.

Spoiler

DRboqkA9qzD2UxCrI33s-WAo5FHm1qvFWCzJfeS5

 

  • Zagueiro

► FABRICIO BRUNO (Botafogo): Contrato de empréstimo chegou ao fim e não pode ser renovado por causa do fim do contrato do zagueiro com o Cruzeiro. Ele já conseguiu um novo contrato com o Botafogo. 

4. FLÁVIO ASSUNÇÃO: Este incrível zagueiro foi contratado pelo Liverpool do P. Ferreira a custo zero. ? Infelizmente ele não foi encontrado por nossos olheiros a tempo, talvez por não ter chego a disputar partidas oficiais. Com apenas 18 anos e um enorme potencial, ele terá mais oportunidades emprestado ao Real.

Spoiler

R-sZlilekoOwLHSfBxNBhMSTx7FPRFGzIHS7Oa82

 

  • Meia Central

► JOCA (Braga): Contrato de empréstimo rescindido por deficiência técnica.

6. BENI BANINGIME: Formado na base do Everton. Beni ajudará nosso meio a ser mais intenso na marcação, já que Joca e Erdal eram mais técnicos.

Spoiler

alQa4WSTkQYZV3Cui15exJTziZ-OpvoQUi9hKnUn

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos dessa vez só torrei o dinheiro virtual da brincadeira aqui. Pior é quando torro o dinheiro de verdade, haha.

 

Sobre os contratados, gostei deles. Pena que os três são só por empréstimo. Mas sei que é difícil conseguir trazer gente de qualidade em definitivo, ainda mais em Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa, meio repetitiva, mas vou falar...

Suas táticas são sempre ótimas, com resultados excelentes, parabéns!
O Real teve uma excelente evolução, claro que está nas mãos de uma pessoa que entende muito sobre o futebol Português.

No aguardo das próximas atualizações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2018 at 21:36, baltazar disse:

Boas contratações, fortaleceu ainda mais o elenco.

Vamos ver se ajudam o time a melhorar o desempenho.

Espero que sim... Pq a UEL vai exigir bastante

Em 28/06/2018 at 22:49, Danut disse:

Pelo menos dessa vez só torrei o dinheiro virtual da brincadeira aqui. Pior é quando torro o dinheiro de verdade, haha.

Sobre os contratados, gostei deles. Pena que os três são só por empréstimo. Mas sei que é difícil conseguir trazer gente de qualidade em definitivo, ainda mais em Portugal.

kkkkkk Apostas + Bebidas é igual Direção + Bebidas... #tenso Infelizmente o Real ainda está sobrevivendo a base de empréstimos. Como você citou o mercado português é muito fraco, somente os jogadores top do time que valorizam, então quando gastarmos dinheiro em algum jogador terá que ser alguém para ser o craque por muitos anos.

Em 29/06/2018 at 19:03, marciof89 disse:

Esse zagueiro Flávio Assunção parece ser mt bom jogador, vai agregar bastante no elenco.

Sim... O mlk promete, pena que não descobri ele antes. Mas é essa a graça do jogo né :D:D:D

Em 05/07/2018 at 18:52, Yagamiiori disse:

Vou falar uma coisa, meio repetitiva, mas vou falar...

Suas táticas são sempre ótimas, com resultados excelentes, parabéns!
O Real teve uma excelente evolução, claro que está nas mãos de uma pessoa que entende muito sobre o futebol Português.

No aguardo das próximas atualizações.

Valeu mesmo, lembro de vc comentando na época do save do Boavista ainda ? Eu sempre tento levar a mesma filosofia da tática de um FM pro outro e tem dado certo. Obrigado por comentar. Já estou ajeitando a atualização aqui e deve ficar pronta no máximo esse fds. Abraços :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #35 | O VAR tá comprado!!! | JAN-ABR/20

Queluz - POR

wjHm42MsaGIsZjDO6eIPr1tMDavR-BPq-LOUAg4H

Em jogo suspeito na Itália pela Europa League, Real é prejudicado descaradamente pela arbitragem.

 

PeQgPDNo6Ely-Gg2oqgeaNh8xOYmVNgFFqz4nJ0f

TAÇA DA LIGA 

NKqq7LyJnG3dxxYQmMEMdFPsTyuHQLghiJrpvcfz

Uma das nossas regras é jogar a fase de grupos da Taça da Liga com apenas os crias da base para ajudar a manter todos em um bom ritmo de jogo.

SddNRsM-O64Zt1PFSyaJtYh6EWJZsQky9CqgEMXd

Sendo que nesta temporada chegamos na última rodada contra o Braga dependendo apenas de nós para classificarmos em 1º do grupo e resolvi abrir uma exceção para estes casos para assim jogarmos normalmente com apenas 5 titulares da base. Até por que como havíamos sido eliminados precocemente da Taça de Portugal esses poucos jogos a mais não sobrecarregaria o elenco.

A última rodada foi só a emoção!!! Somente a vitória nos interessava. Jogávamos em casa e o Braga não veio pro jogo com força máxima, mas mesmo assim sabíamos que seria difícil. Ganhando de apenas 1x0 até o final da partida, eles vieram pra cima pois o empate não serviria para nenhum de nós. Conseguimos manter o ritmo e matar o jogo. Galeno foi o melhor em campo com 2 assistências. CL MED (8,7) 

SEMI-FINAL | 2x1 - SPORTING: Graças a uma noite inspirada de Crislan e o fato do Sporting também não ter vindo pro jogo com força máxima, conseguimos o gol da vitória através de uma reação imediata quando tomamos o gol de empate aos 80'. Foi um golaço de primeira do Crislan!!! Mereceu o prêmio de melhor em campo com 2 gols na partida. CL MED (8,8)

FINAL | 1X0 - PORTO: Mais um que subestimou o Real e não veio com força máxima. Em um jogo muito duro conseguimos a vitória por causa do brilhantismo de Marcos Barbeiro*. O meia fez um golaço em um dos nossos poucos ataques no jogo. Mas foi o suficiente para levarmos esta importante Taça para Queluz. O fato do prêmio de melhor em campo ter ido para um jogador do Porto, mostra que passamos o jogo fechando a casinha explorando as falhas do adversário nos contra-ataques. Mas o que importa é que o Real é CAMPEÃO!!!

vXHcvS_cYDzpjfLA0v6buDD7rsEs6bUeqgixblnt

A alteração na regra e no planejamento fez toda a diferença no desempenho, faremos o mesmo nas próximas temporadas caso cheguemos no 3º jogo da fase de grupos com chances de classificação.

LJO1_4mOvK0IAVzOefQZCXfgyKObELS9rB6r97dC

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_HRLiq3sVEmWLlIMEowogXUYzqcUcF7g7o5xWEpSD3A7HA97_13w6mgZV0XdEVVgnL3oOGuI5YZjGVEZp

 

EUROPA LEAGUE

Tivemos muitas dificuldades na Europa League, mas fomos eliminados de cabeça erguida. O empate fora de casa contra o Hannover chegou a dar uma animada, mas no jogo de volta vimos o quanto foi difícil segurar o 0x0. Confesso que passamos por sorte, o Hannover perdeu muitas oportunidades de ganhar a partida. Nas 8ªs demos o azar de enfrentar a Internazionale do Rafinha (ex-Barcelona). O empate sem gols em casa nos deu alguma esperança, mas no jogo de volta aos 89'!!! foi marcado um pênalti muito duvidoso do Flávio Assunção após um lançamento de Calleri que deixaria Guidetti na cara do gol. Fomos eliminados, mas com muita discussão pós-jogo. Vejam o vídeo do #VAR abaixo e tirem suas conclusões :D:D:D

#Treta Pós-Jogo

Spoiler

EsNfhxmTrCL97GFSJ6mrVGxJSFX4aCPCv5e7poTX

SoJyN1uccbujkCWo2eZa8TvHjKkE36R4yfZr0eRR

MFJ6FjU5b_HGOgtt08mjMcnQ2NeiL_84wxwcjtMj

iH61PkdmzZHzMu5cpp25cv_vhjB7qizgxHHQaLGk

LtR0Mz-1Ey0Im16q_ZoJzBglPdKdOeYzPrK1SBEH

 

LIGA NOS

mIHu_ZgmRc43OWzGj7hRFvovlglJdGYkrdf0Noxk

Faltando apenas 3 rodadas para o fim da temporada, infelizmente já não temos mais chances de conseguir a vaga na Champions. E temos que ficar atentos para não perder a vaga na UEL que também ainda não está garantida. Como a final da Taça de Portugal será entre Porto x Benfica, o 5º lugar também conseguirá a vaga para a UEL o que nos dá mais margem para derrotas. Mas vamos buscar fazer a nossa parte para evitar surpresas desagradáveis.

Citar

Infelizmente o tempo para postar está curto e resolvi não descrever em detalhes os jogos da LIGA NOS para otimizar o tempo gasto e provavelmente continuará assim nas próximas postagens. Agradeço a compreensão. Os detalhes serão substituídos pelos "Destaques" abaixo.

#Destaques

x6T267ee0eMImWO_K_1fmnX-uor4UlNAddzkO74x

- Demorou mais saiu... Hélio Guia* somente após 15 partidas conseguiu marcar seu primeiro gol pelo Real SC. O atacante de 17 anos embora tenha feito o gol em uma partida importante contra o Benfica, não conseguiu evitar a derrota por 3x1.

- Real 2x1 Chaves - No jogo seguinte tomamos o gol de empate aos 88', mas aos 92' em uma bola recuada para o goleiro do Chaves De Amores, o mesmo não conseguiu dominá-la e Galeno foi rápido para marcar o gol da vitória aproveitando o vacilo do goleiro.

- Feirense 1x5 Real - O goleiro do Feirense é o Lucas Bruera que no 1º semestre fazia parte do nosso elenco, mas estava reclamando que não estava jogando e terminamos seu empréstimo. Agora emprestado ao Feirense não tivemos dó e mostramos o por que ele não era titular.

- Real 1x0 Vit. Guimarães - Após esta derrota o técnico deles foi demitido e eles tentaram me contratar para resolver o problema ?

-rqilUkDU7kGckM7WCWTystOHRWWa26GvaOu58xp

- Chegamos na reta final pressionados por este vacilo. Não jogamos bem realmente e a torcida está com toda a razão. Temos os últimos 3 jogos pela frente para levar mais alegrias para o povo de Queluz.

 

#Novos Crias da Base

btTIBHyMh_OH4q_zU7laCsE4x3AWo0L9C6cwQRV9

p2wiFZTKx-CCecnnhaNW-w7IzGTe-6A4NlfAKI16

Nenhum super craque, mas já que o nível do futebol nacional português não é tão alto, creio que alguns terão chances de chegar ao elenco principal algum dia. Aposto nos 2 abaixo para tal façanha.

- VITOR PEREIRA*: O lateral esquerdo não é muito bom tecnicamente, mas possui bons índices mentais, se ele se dedicar bastante pode chegar ao time titular em breve, já que a concorrência não é tão grande nesta posição.

Spoiler

DB3cSbZSmKsfhs4FCsJtg32qlRJ0pFWsawJPmypi

- ABDUL CATARINO*: Primeiramente ele terá que treinar para se tornar um Meia-Atacante e depois analisaremos seu desenvolvimento. A concorrência nesta posição é bem maior e não vai ser fácil para ele com esses atributos.

Spoiler

BdCMrRnV4Xs3whQ1S-N7xzvk9wPipE-KmIY06a7z

 

#EuFico

Spoiler

NQpaakcM24iD792L5PV7vFOt5OW5A56Ae18HGmSs

DiqjiDOlWVbRxGg4dEJkNd7zqbp9jgFcdyxhnbzU

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O real vem subindo cada vez mais e já incomoda os gigantes há algum tempo, vamos ver se isso se mantém para a próxima temporada. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • Bruno Miguel Colombo Silva
      Por Bruno Miguel Colombo Silva
      Boa noite
      Não sei se já existe algum tópico que fale exatamente sobre isso, mas analisando e estudando vendo alguns vídeos ainda do fm 18 no canal do YouTube, em um vídeo vi ele falando que tal função de meia não combina com outra função de meia atuando juntos ou até mesmo estando ele como meia atacante.
      Gostaria de saber quais funções “casam” melhor e quais não dão certo.
      Muito obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...