Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

Essa federação portuguesa tá meio revoltada. Tá parecendo Brasil, três jogos ruins e rua hahaha

Esse Jhonny Esteves é uma máquina mesmo, nascendo um Cristiano no lado azul de Manchester.

Acabou passando despercebido o IVAN IGNJATOVIC da última atualização, tem bola pra substituir o Buleje, não tem?

E quanto a final da Liga das Nações, digo o seguinte, o craque do jogo nunca deve ser colocado para bater pênaltis. No mais, temporada invicta de Portugal. Tem interesse em assumir o time nas olimpíadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente as seleções de base costumam mostrar mais serviço que a principal, mas nesse caso, seu trabalho na principal está mostrando grande desempenho e não perder nenhuma partida (pênalti não conta, rs) é algo para se vangloriar, principalmente porque pegou seleções de alto gabarito. Estou impressionado com esse jovem Jhonny Esteves (nome inglês, rs). Pela idade, tem mesmo tudo para ser um dos maiores jogadores do mundo. O "cadê meus olheiros que não viram isso" foi engraçado, imaginei a cena do treinador reclamando nas repartições do clube, rsrs. A essa altura há a possibilidade de contratá-lo para jogar no clube? Deve valer muuuuuita grana, heim! Bom trabalho na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei abismado com o Jhonny, esse muleque tem tudo pra se tornar o novo CR7 com sobras.

Achei o desempenho das seleções de base bem ruim mesmo, mas na principal você tá botando pra quebrar, indo muito bem obrigado.

Bacana a contratação de Nani pelo clube!

Boa sorte nessa sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

Em 05/12/2018 at 08:36, Neynaocai disse:

Essa federação portuguesa tá meio revoltada. Tá parecendo Brasil, três jogos ruins e rua hahaha

Esse Jhonny Esteves é uma máquina mesmo, nascendo um Cristiano no lado azul de Manchester.

Acabou passando despercebido o IVAN IGNJATOVIC da última atualização, tem bola pra substituir o Buleje, não tem?

E quanto a final da Liga das Nações, digo o seguinte, o craque do jogo nunca deve ser colocado para bater pênaltis. No mais, temporada invicta de Portugal. Tem interesse em assumir o time nas olimpíadas?

Eu tenho 50% de culpa na "demissão" deles. Pq estendi o projeto de convocar metade dos jogadores da Liga NOS para as seleções de base também. Mas por lá o impacto negativo está sendo bem maior. Mas o técnico tem que dar o jeito dele hehehe. Ele apenas voltam para a função original. Continuarão trabalhando no staff da seleção, então não é bem assim uma demissão. Sim, o JE7 vem aí kkkkk Cara... acho que o Ivan tem um baita potencial e se o Buleje sair por uma boa grana, ele estará preparado para corresponder. Sobre as decisões de pênalti, vou guardar essa dica. Se não der certo, já sabe... O neyvaicair com uma voadora kkkkkkk Essa próxima Olimpíadas de 2024 já estamos fora ? Na de 2028 nem sei se estarei a frente da Seleção ainda. Daqui a 2, 3 temporadas te respondo se assumirei ou não hehehe.

Obg por acompanhar e comentar.

Em 05/12/2018 at 11:45, Vannces disse:

Normalmente as seleções de base costumam mostrar mais serviço que a principal, mas nesse caso, seu trabalho na principal está mostrando grande desempenho e não perder nenhuma partida (pênalti não conta, rs) é algo para se vangloriar, principalmente porque pegou seleções de alto gabarito. Estou impressionado com esse jovem Jhonny Esteves (nome inglês, rs). Pela idade, tem mesmo tudo para ser um dos maiores jogadores do mundo. O "cadê meus olheiros que não viram isso" foi engraçado, imaginei a cena do treinador reclamando nas repartições do clube, rsrs. A essa altura há a possibilidade de contratá-lo para jogar no clube? Deve valer muuuuuita grana, heim! Bom trabalho na sequência.

Eu tenho 50% de culpa no mal desempenho das seleções de base. Pq estendi o projeto de convocar metade dos jogadores da Liga NOS para as seleções de base também. Mas por lá o impacto negativo está sendo bem maior. Mas o técnico tem que dar o jeito dele hehehe. Embora o nome seja inglês. Ele é só Português mesmo, senão já estaria na seleção principal para garantir a nacionalidade portuguesa kkkk Eu deixo o Olheiro Chefe tomar conta da gestão dos olheiros. Então é normal isso acabar acontecendo. Como citei lá no outro tópico. Se eu fica caçando vou acabar trazendo todo mundo da seleção rs. Mas dá raiva, pq tem uns cara muito bom pra sair de graça ? Tirar o J. Esteves do Man City, sem chance. Eles estão pedindo 184 milhões de euros o.O Seria a transferência mais cara da história, ultrapassando o Mbappé (180). Temos que comer muito arroz e feijão para chegar lá. 

Obg por acompanhar e comentar.

Em 06/12/2018 at 10:41, marciof89 disse:

Eu fiquei abismado com o Jhonny, esse muleque tem tudo pra se tornar o novo CR7 com sobras.

Achei o desempenho das seleções de base bem ruim mesmo, mas na principal você tá botando pra quebrar, indo muito bem obrigado.

Bacana a contratação de Nani pelo clube!

Boa sorte nessa sequência.

Sim... Será que ele ganhará 3 Champions seguidas? ? Vamos ver se a mudança nos técnicos, melhora o desempenho das seleções de base nesse novo ano.

Neste caso agora ele aceitou o convite para ser olheiro da seleção portuguesa também. Na verdade, o Nani sempre foi olheiro do Real, por isso a notícia veio como se fosse do Real ?

Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava vendo a screen do Jhonny e concordo plenamente com o @marciof89: Vai virar um monstro. Neste momento ele vale €22,5 M.Qual a chance dele jogar pelo Real?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #59 | Não vai subir/sair ninguém!!! | JAN-ABR/24

Queluz - POR

hx73aSFaxvfPUAdroQ6Wbcypn3HHTrHI7zqyT6Jk

fvcdoaT8kUnB23rKBJUM4TFf5X21QljOiJUnj0ug

-3oDJqQMHYvVKgfwKwDHD2-9cOJILwGrrRgmiGj5

PswJSJDjwQgRpi6L_cH5NoEmK2cTcWIjBu1PyxqT

Tentaram de tudo para levarem nossos 2 melhores jogadores. Sempre tivemos o cuidado de mantê-los com longos contratos. Deixei claro aos jogadores que só os liberaria com uma proposta que superasse os 100 milhões de euros. Ambos ficaram insatisfeitos, mas após o fechamento da janela, Henao sossegou e resolveu seguir em frente, já Buleje, manteve o pedido de ser colocado na lista de transferência e está insatisfeito querendo ir para um clube maior.

 

Transferências - Janela de Inverno

pJT-Hoperhy8e1B4l2edjt4_JIQe6c8ywpm2eqgd

► Saída

hIOPNLBSlrkfmeVOWwvMwuNZjmibHzAotdxd5_lT

Diego Batista chegou a custo zero no início da temporada e além do retorno financeiro, conseguimos priorizar a venda do jogador para um clube português.

◄ Entrada

iUQ-0KK0AWCmvhl-jtq8mhCg6Du6afzJ_XM1_SXQ

 

Goleiro

► Jeet Padaruth: Não tinha qualidade suficiente para disputar a vaga com o recém contratado Sánchez e teve seu empréstimo junto ao Newcastle encerrado antecipadamente.
◄ Exar Sánchez: Embora eu não goste muito de goleiros que possuam o reflexo (<15). O goleiro peruano foi um baita achado dos olheiros. Tanto por suas outras qualidades (Agilidade, Determinação) quanto pelo custo, pois seu contrato estava terminando. Outro fator que motivou a sua contratação foi o fato de termos 2 peruanos no elenco. Espero que a chegada de Exar ajude o Buleje não querer mais sair do Real, pois ainda precisamos dele.

IgMG-DVs9592B2_AvJLLx5nUuPnvlcIKL_qv_Wx6

 

LIGA NOS

kZGgZHwWxFEp8F06Hkpqj07gAfjnAb8u7bMX7-2V

 

TAÇA DA LIGA

zPnaoy2LKRzYUzoRUuZOt3Jd8MYlEDTmqUF0UGJ-

Seguindo nosso projeto, a garotada da base mandou muito bem nas 2 primeiras rodadas. Inclusive conseguiram quebrar o jejum de 5 jogos que estávamos sem vencer o Benfica. Nossa última vitória dentro dos 90 minutos, foi em Agosto de 2022. Conquistamos a Taça da Liga em cima deles na temporada passada, mas o jogo foi 0x0 nos 90 minutos então não conta. Não podemos deixar de destacar que foi um jogão!!! Eles chegaram a abrir 2x0 aos 61'. Logo após o Buleje ter acabado de entrar em campo. Jogando fora de casa, achei que fosse impossível até um empate. Mas os jogadores me provaram o contrário com uma virada espetacular, e era contra o time titular deles!!! Na última rodada com o time principal jogando, o empate era o suficiente para nos classificarmos, mas jogamos para vencer e o gol que carimbaria a classificação só saiu na pressão nos acréscimos aos 93'. HAJA CORAÇÃO!!!

JEUHNIDSulDifB3_rPIsmyVe7cLe6L_OJbndCOx7

 

kbd_uyZ2fhN1YPRmz3LwwQgpCUUWOU9AE2mtCCZl

As semi-finais e final da Taça da Liga foram disputadas no belo Estádio Municipal de Aveiro. O Estádio foi construído para a Eurocopa de 2004 e possui capacidade para 30.000 pessoas aproximadamente (no jogo não pertence a nenhum clube, mas na vida real o Beira-Mar está jogando lá). A Taça da Liga começou a ser disputada somente na temporada 07/08 e o clube com mais títulos é o Benfica com 7.

SEMI-FINAL | 2x0 - BELENENSES: Dominamos a partida completamente. Os Belenenses só conseguiram acertar uma vez o nosso gol durante os 90 minutos. Destaque para o zagueiro Baba Fernandes* que foi o melhor em campo com (CL MED 7,8 | 1 GOL).

FINAL | 2X1 - BRAGA: Um jogo equilibradíssimo com ambas equipes tendo chutado 12 vezes ao gol. Mas o Real foi o mais eficiente. Miodragovic abriu o placar em uma linda jogada individual aos 44'. Mas infelizmente o time não conseguiu segurar a vantagem até o intervalo ? e nos acréscimos do 1º tempo os caras tabelaram dentro da nossa pequena área igual a Alemanha no 7x1 ? Mas no segundo tempo o time usou de sua superioridade técnica para se impor novamente e voltar a frente do placar com Buleje marcando de pênalti aos 51'. 2x1 Suficiente para conquistarmos nosso 3º título seguido da Taça da Liga e o 4º nas últimas 5 temporadas ? Mais uma vez o melhor em campo foi nosso zagueiro Baba Fernandes* com (CL MED 7,7). Com 24 anos e em sua 3ª temporada como titular, o zagueiro tem evoluído absurdamente.

gkU6QNHolh4V1ywJor_Rb7L37Wseh9Dcf0aXOtaI

TAÇA DE PORTUGAL

QUARTAS | 2x0 - SPORTING: A partida foi sorteada para ser disputada fora de casa. Algo que nos preocupou. Mas depois que a bola rolou mostramos a superioridade que já nos matinha a 11 jogos sem perder e numa sequência de 7 vitórias seguidas. O Sporting foi nossa 8ª vítima ? O 1º gol saiu apenas no 2º tempo e só conseguimos carimbar a classificação aos 86' com uma bela infiltração de Moreto que acabou no gol.

SEMI-FINAL IDA C | 1X0 - RIO AVE: Baba Fernandes* é o nome dele!!! Em um jogo sem muita criatividade, a bola parada fez a diferença. O zagueiro foi o melhor em campo com (CL MED 7,4 | 1 GOL).

SEMI-FINAL VOLTA F | 2X3 - RIO AVE: Uma das particularidades da Taça de Portugal é que há um intervalo de quase 2 meses entre os jogos de ida e volta das semi-finais e em alguns casos este intervalo tão grande pode ser prejudicial. Sentimos na pele essa sensação nesta temporada. O time até estava jogando bem, mas por conta de estar disputando a fase mata-mata da Europa League simultaneamente o desgaste físico começou a aparecer. Em um jogo dramático!!! O Rio Ave abriu 2x0 no 1º tempo. Na volta do intervalo viemos focados em marcar o gol fora de casa que nos classificaria e ele veio logo aos 49' com Buleje. Mas o time perdeu força aos 75' e sofreu o 3º gol. No fim da partida mandamos todo mundo pra frente em um 4-3-3 com os laterais atacando e o marroquino Moumen de 20 anos, que tinha sido nossa última substituição, entrando aos 70', fez o gol da classificação aos 93' ? #dedodotécnico ? 

4Jl9ToQEwQ_mipOxvJYN0VnVDNhTzyzfr06i1mEV

A cada temporada que passa, Real e Benfica estão melhorando e começando a superar seus rivais Sporting e Porto. Resta saber quem será o melhor nesta temporada. Que venha os encarnados!!!

 

EUROPA LEAGUE 

16ºs IDA F | 2X1 RAPID VIENA: Começamos muito bem na UEL com essa virada fora de casa com o gol da vitória saindo no limite aos 95'.

16ºs VOLTA C | 2X1 RAPID VIENA: Os experientes brasileiros Alex Teixeira (34 anos), Aderllan Santos (35 anos) e Wallace Oliveira (30 anos) tentaram comandar a reação do Rapid Viena e assustaram logo aos 4'. Alex Teixeira deixou o dele, só conseguimos empatar aos 21' com Cavaleiro. Mas a expulsão de Wallace Oliveira aos 31' tranquilizou a situação e Miodragovic finalizou marcando o gol da vitória e classificação aos 89'.

OITAVAS IDA C | 2X0 ABERDEEN: O time do meia escocês Ryan Gauld de 28 anos, que chegou a participar de 10 partidas em sua passagem pelo Real na temporada 18/19 não conseguiu nos dar trabalho, mas eu preferiria ter conseguido uma vantagem maior para o jogo de volta.

OITAVAS VOLTA F | 2X1 ABERDEEN: Com Buleje e Henao debilitados fisicamente (lesão laranja durante a partida) conseguimos abrir 2x0. No final da partida acabamos fazendo um pênalti, mas nada que comprometesse a bela atuação.

QUARTAS IDA C | 4X1 BOURNERMOUTH: Sabe de quem? Miodragovic é o nome dele!!! Em um sensacional Hat-trick, já chegamos metendo o pé no peito dos ingleses em uma virada espetacular, mostrando que o poderio financeiro deles não fez diferença dentro das 4 linhas.

QUARTAS VOLTA F | 2X1 BOURNERMOUTH: Depois de um 1º tempo morno terminando em 0x0. O Bournermouth esboçou uma reação abrindo 1x0 logo no início do 2º tempo, mas conseguimos nos aproveitar da vantagem no placar geral para controlar e virar a partida mantendo nossa sequência de vitórias na Europa League.

aRLZbdVGE2NqldK0foxtUPvSoW6dVLb0yEOTLPFS

Depois de uma série de sorteios contra adversários fracos/medianos, enfim o Real será colocado à prova. Será que conseguiremos conquistar a Europa League por 2 temporadas seguidas

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_BQpxN5HWPlbaUw0SX45qOC9wWQZJOWy0Q37QRxILWRBph4c6NqSyC2CXEOArDw22IVmj8lWEHD85WHN9

 

LIGA NOS

pf1EvQQmheZtERN__GXPjwM1W5APfQr1aKvwjDEc

Além da final na Taça de Portugal, Real e Benfica estão lutando ponto a ponto pelo título da Liga NOS. Ambos os clubes enfrentarão o Porto nesta reta final que poderá interferir no resultado final.

wlxGVEt3hnDUUjdoOLfPuJIkGnlzXJWu3EgR8oft

Benfica empatou com o Porto em 1x1 no Estádio do Dragão, o que permitiu a aproximação do Real e empate no número de pontos. Essas últimas 3 rodadas serão dramáticas!!!

 

#Acontecimentos

14/02 - 0x0 Leiria. Quem quer ser campeão não pode vacilar desse jeito. O Leiria era o lanterna neste momento e não conseguimos furar sua retranca fora de casa para alegria do magnata russo Alexandr. 

18/02 - 1x2 União Madeira. Para terminar de agravar a situação, 4 dias depois uma derrota fora de casa para o fraco União Madeira com 2 gols contras ? #azar, 2 tropeços imperdoáveis que poderão custar caro. Aliás já está custando. O time sofreu um apagão nessas 2 partidas mas por eu não ter conseguido identificar alguma falha tática clara, mantivemos o esquema e a situação voltou ao normal em seguida. A imprensa acusou Aldo León como o culpado, mas a pressão recaiu sobre mim.

Xj32BENN9FYGg74vsuqXuA-yatnXaRZ5gGzRTaPq

01/04 - Lekhanya possui contrato com o Real. Chegou nesta temporada a custo zero e para fortalecer a liga demos preferência em emprestá-lo para um clube português. Esperamos que ele continue jogando bem por lá, senão o magnata russo é capaz de pedir para visitarem a família dele ?

RlRSjqfQNB6PFTpAlDaSIJ31xlI7HVxg40WrY-_Y

50MFiWvxpkPJUWM-kRHdTyEXcfFqkn5CVNWKlEbM

01/05 - Treinador do mês de Abril

 

Outras Informações

- Rui Duarte, Baba Fernandes e Aldo León aprenderam a jogar curto e simples.

- Moumem aprendeu a correr com a bola frequentemente.

- Miodragovic aprendeu a dar o drible da vaca.

- Henao aprendeu a correr com a bola pelo meio.

 

#Novos Crias da Base

4xCCjU_4LL6efvpgdyAufwGwct0yd-NvopXtAyN0z84iG8cfLcw4eZDYWLREt6g9lCcHbDGOoBMt0_wx

 

JOSÉ FONSECA* - MC

EpJ44K9vsvvQ4xZX5eCdX0e7UuN7axyxjx2UAVfq

 

Juniores

hVijxU4yTBn0mryGe59uBTscgJYGOYkpi6BvcT02

Ivan está arregaçando nos Juniores. Já são 41 gols em 37 jogos até o momento. Como as notas 10 são raras, resolvi registrar este momento.

 

#Youth League

6LEVJ7wG2NxwUqbBisT3XuCTOxgnBJSqUsXk9lfM

AD7JDzuxMm5fhhqGafJAN8K2T5hJkX04q6yCH3kl

Fx9Gb920_5iZCxBqjmvxD8p1bWA2ul1ikIpj7hJP

Diferentemente do time principal, os Juniores conseguiram se classificar na fase de grupos com sobra. A chegada nas quartas de finais é um novo recorde o que mostra que aos poucos estamos evoluindo. 

 

Parcerias

MTWpp9wh3a_xhHtA-KQozIodJCIEt0nSxEAwVlvO

Firmamos mais uma parceria local, o estádio do Damaiense fica a apenas 6 km de distância do nosso. Vamos mandar alguns garotos para lá afim de tentar testemunhar alguma melhoria no clube a longo prazo.

 

#EuFico

Lyon e Napoli me apresentaram propostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2018 at 08:00, LC disse:

Estava vendo a screen do Jhonny e concordo plenamente com o @marciof89: Vai virar um monstro. Neste momento ele vale €22,5 M.Qual a chance dele jogar pelo Real?

Tirar o J. Esteves do Man City, sem chance. Eles estão pedindo 184 milhões de euros o.O Seria a transferência mais cara da história, ultrapassando o Mbappé (180). Temos que comer muito arroz e feijão para chegar lá. 

Obg por acompanhar e comentar.

Em 15/12/2018 at 00:04, Henrique M. disse:

Acho que deveria a seleção de base seguir seu caminho natural, e focar no projeto só na seleção principal.

É uma alternativa. Se a as coisas não melhorarem, irei colocar em prática esta sugestão. Obrigado por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fantástico essa atualização, Thyago. Primeiro você fala dos jogadores que queriam sair, essa parte é a mais complicado de um treinador driblar, eu normalmente coloco cláusulas milionárias para saída de jogador. Depois você mostrou a contratação do jovem goleiro. Cara, esse jogador vai se tornar um dos maiores do mundo, pelos atributos que tem em sua posição e pala idade, vai pensando na cláusula, rs. As campanhas nas competições estão sendo fantásticas, mas uma coisa me chamou a atenção foi o jogo da semi final pela Taça de Portugal cuja mexida do treinador encorajou o time a buscar o gol da classificação e ela vem aos 93 minutos. Fico imaginando, no seu lugar eu teria pulado como um louco, rsrs. Esse José Fonseca parece ser uma joia rara também. Boa sorte nas partidas decisivas que vem pela frente e parabéns pela postagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Temporada bastante atribulada, tanto fora quanto dentro de campo. Tem uma oportunidade única de levar o bicampeonato da Liga Europa, enquanto busca superar os encarnados nas duas principais competições nacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse goleiro aí parece mulher ?, mas foi um ótimo achado, vai virar monstro. E essa classificação aí aos 93 minutos hein?! kkkk.. essas coisas dão grande animo a continuar.
Temporada tem sido boa, pode conquistar quatro títulos. Você pretende ir para alguma liga mais forte ou continuar em Portugal mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que maravilha de temporada! Contratou um excelente goleiro, já conquistou um título, disputa vários outros e está forte em todos. Você falou que o Hoffenheim é um clube mais cascudo, mas sinceramente, acho que o Real sobra nessa partida. Só as finais interessam hahahah

O Real vai caminhando a passos largos pra se tornar o Real Madrid de Portugal.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2018 at 09:33, Vannces disse:

Fantástico essa atualização, Thyago. Primeiro você fala dos jogadores que queriam sair, essa parte é a mais complicado de um treinador driblar, eu normalmente coloco cláusulas milionárias para saída de jogador. Depois você mostrou a contratação do jovem goleiro. Cara, esse jogador vai se tornar um dos maiores do mundo, pelos atributos que tem em sua posição e pala idade, vai pensando na cláusula, rs. As campanhas nas competições estão sendo fantásticas, mas uma coisa me chamou a atenção foi o jogo da semi final pela Taça de Portugal cuja mexida do treinador encorajou o time a buscar o gol da classificação e ela vem aos 93 minutos. Fico imaginando, no seu lugar eu teria pulado como um louco, rsrs. Esse José Fonseca parece ser uma joia rara também. Boa sorte nas partidas decisivas que vem pela frente e parabéns pela postagem!

Na liga portuguesa as cláusulas de rescisão não são obrigatórias. Isso me ajuda na hora de segurar o jogador. Em alguns caso o jogador exige a cláusula para renovar. Mas o Henao e Buleje não possuem, portanto ficarão no clube o tempo que eu achar necessário rs. Achei o goleiro fodão também rs O problema é que o meu melhor cria da base é um goleiro e tenho que equilibrar o elenco para manter 5 crias da base no time titular. Então ele vem pra ser reserva e quando começar a encher o saco pra ser titular será vendido. Já chegou valendo 10 milhões de euros. Vai ser um ótimo negócio no ponto de vista financeiro. Por incrível que pareça eu sou bem contido nas comemorações em relação ao FM. Vibro muito por dentro!!! kkkkk Fico com medo do povo me achar doido kkkkk O José Fonseca tem potencial, mas o meio-campo é uma das regiões mais concorridas pros crias da base subirem. Tanto que os 2 meias da base que estão no elenco principal, estavam na lista do 4 jogadores com mais de 150 jogo no clube. Mas vamos ver né. Se ele evoluir bem, pode desbancar o Tiago Luis ou o Pedro Seguro. Sobre a postagem, eu estou meio sem tempo, aí estou tentando simplificar mais a parte textual, que é a que eu demoro mais. Obg por acompanhar e comentar.

Em 26/12/2018 at 17:32, Henrique M. disse:

Temporada bastante atribulada, tanto fora quanto dentro de campo. Tem uma oportunidade única de levar o bicampeonato da Liga Europa, enquanto busca superar os encarnados nas duas principais competições nacionais.

Sim... Estamos em uma corda bamba entre a glória e a frustração kkkk Mas por mim, eu ganhando a Liga NOS já está ok. Por que é um título que ainda não temos ?

Em 27/12/2018 at 08:27, Thiago Snitram disse:

Esse goleiro aí parece mulher ?, mas foi um ótimo achado, vai virar monstro. E essa classificação aí aos 93 minutos hein?! kkkk.. essas coisas dão grande animo a continuar.
Temporada tem sido boa, pode conquistar quatro títulos. Você pretende ir para alguma liga mais forte ou continuar em Portugal mesmo?

Opa... Seja bem-vindo. O FM zoou demais os newgens nesta versão... e ainda desativaram algo que eu gostava muito nas versões anteriores que era a possibilidade de instalar packs estéticos nos newgens. Penteados, Barbas e etc. Essa classificação aos 93' só é legal quando é ao nosso favor kkkkk Quando é contra o FM está roubando kkkk. Sobre o destino do treinador, a proposta do save é desenvolver o clube, suas divões de base e talvez a liga portuguesa. Então não penso em sair do Real. Até o momento conseguimos o grande feito de aumentar o nº de vagas na Champions para 4, algo que eu não esperava por agora. Outra coisa legal que aconteceu foi eu ter conseguido trazer de volta o ídolo do clube Nani e ele ter conseguido atuar em um bom nível duas temporadas mesmo ainda velho. Quando tiver um tempo dá uma olhada... É a partir desta postagem aqui. JUL-AGO | Efeito Nani 17 :::

Em 27/12/2018 at 11:15, Neynaocai disse:

Uma excelente temporada até aqui, seja no campo ou nos bastidores.

O Anílton foi promovido?

Sim, mas não é titular. Até o momento foram 23 partidas sendo 10 como titular. Nenhum gol e nenhuma assistência :S:S:S:S Vamos continuar sendo pacientes com o garoto.

Em 27/12/2018 at 15:07, PedroJr14 disse:

Vivo em todas as competições, será que vem uma tríplice coroa ou um poker/quadra por aí?

Confesso que não é meu objetivo ser multi-campeão por agora. Apenas a Liga NOS me interessa, já que é o único título que estamos disputando que não temos.

2 horas atrás, marciof89 disse:

Que maravilha de temporada! Contratou um excelente goleiro, já conquistou um título, disputa vários outros e está forte em todos. Você falou que o Hoffenheim é um clube mais cascudo, mas sinceramente, acho que o Real sobra nessa partida. Só as finais interessam hahahah

O Real vai caminhando a passos largos pra se tornar o Real Madrid de Portugal.

Boa sorte!

Na postagem tento demonstrar humildade mediante os adversários, rsrsrs Mas concordo contigo, somos superiores ao Hoffenheim. Vamos ver quantos chopps terei que pagar na resenha kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos títulos da última temporada, foi espetacular, especialmente a UEL.

Nessa temporada o time continua bem demais, desempenho cada vez melhor em, e tem essa possibilidade de buscar um bi consecuitvo na UEL, o que seria muito legal.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #60 | Na traaaaaaveee!!! | MAI-JUN/24

Queluz - POR

JB0on9NoURql-lZ3QUqGtU955Ll0Z4EiSEtdGcF8

O goleiro do FC Porto, Diogo Costa de 24 anos, mostrou por que tem sido o titular da seleção portuguesa atualmente. O goleiro teve uma atuação impressionante no jogo decisivo, que poderia definir o campeão da Liga NOS. Mas ele não estava sozinho, as traves o ajudaram por 3 vezes.

 

EUROPA LEAGUE - SEMI-FINAL

SEMI IDA C | 3X1 HOFFENHEIM: Com o apoio da torcida, só precisamos de 17 minutos para abrir 3x0. Um sinal claro que o Hoffenheim não iria dar tanto trabalho assim como esperávamos, mas de uma forma geral, chegou a ser um jogo equilibrado com chances para ambos. Mesmo com o início de jogo avassalador tomamos um gol perigoso em casa, o que nos motivou a se manter concentrados para o jogo de volta.

2zTY0qLpe8FJjLKx6A234oozo0-rhcO9ohq_4PCB

SEMI VOLTA F | 2X0 HOFFENHEIM: Coincidentemente na temporada passada, também perdemos o Miodragovic lesionado no jogo de volta da Semi-final da Europa League. Era uma oportunidade única para o menino marroquino Moumen que vinha entrando no 2º tempo e jogando bem. Aos 10' a estrela de Moumen brilhou e ele abriu 1x0, mas infelizmente estava impedido e o gol foi anulado. O time alemão estava errando muito e tínhamos que aproveitar isso. No final do 1º tempo eles não resistiram e acabaram fazendo um gol contra. Já no 2º tempo aos 60' decidi tirar Buleje e Henao afim de poupá-los para as possíveis finais. Entraram Cassamá e o nosso cria da base luso-romeno, Laurentiu Covaciu* que estava desde fevereiro sem marcar. Não demorou 3 minutos para ele mandar embora a urucubaca e fechar o 2x0 para comemorarmos tranquilos mais uma chegada a final da Europa League.

 

d4hRU05f5DJD2St3LP6eJx08dw24-kzGrinHu-uc

EUROPA LEAGUE

FINAL

Um conflito de gigantes!!! Em um primeiro tempo pegado terminando em 0x0, eu fiquei em dúvida se vinha no 2º tempo de forma mais agressiva ou se mantinha nossa estratégia natural de jogar no contra-ataque. Mas logo no começo do 2º tempo, vi todo o trabalho desmoronar quando Miodragovic deu um carrinho em Gustavo Scarpa dentro da área. Winks abriu 1x0 de pênalti e complicou as coisas. Nossa sorte foi que aos 56' em uma jogada de velocidade comandada por Buleje, Ginkel esqueceu a bola e foi no corpo de Buleje para travar o contra-ataque e tomou o 2º amarelo. Com um jogador a mais, sabíamos que com paciência poderíamos virar o jogo e em menos de 10 minutos empatamos o jogo com Buleje. O jogo foi pra prorrogação e infelizmente nos acréscimos do 1º tempo da prorrogação também tivemos um jogador expulso. Recuamos e decidimos segurar o jogo para levar a partida para as penalidades confiando no nosso goleirão Luís Ladeiras*.

t8SkZVihOCmXzJlP8sot7VOCm7KhfvN74dF5ElGb

O destaque da final da temporada passada Moreto Cassamá, foi escolhido para bater o 5º penalti e teve a oportunidade de fazer o gol do título, mas perdeu ? Nas alternadas não tinha o que ser feito, os melhores cobradores já tinham batido e o título estava nas mãos dos defensores, na 7ª cobrança, o zagueiro Flávio Assunção teve a chance de marcar o gol do título, mas também perdeu ?... Até que chegou a vez do zagueiro peruano Aldo León que não amarelou e fez o gol do Bi-campeonato da Europa League para o Real Sport Club de Queluz/Massamá ? 

hV2MDcdqj9wMY4YHSBJCTd-EzvflJWnG6qQDzdyJ

TXh5NyjiJdyztOvaDXobum2qnBHcy_nSRE1yBhzT


4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_pkUgdEAYJPPckadsK07wR6ITTIFYU-4icZSD3r0n

 

LIGA NOS
8_18CoKexQwkQbRJUNd2rOBzKIVdYKJOAO5l4BUK

19/05 - 0x2 Porto. Na última rodada, todos os clubes jogam no mesmo horário e o Benfica enfrentaria o Leiria. Foi dolorido presenciar tantas oportunidades desperdiçadas enquanto o jogo do Benfica permanecia em 0x0. Até então dependíamos apenas de nós mesmos. Sabíamos que seria difícil, mas não contávamos com um belo dia de azar com 3 bolas na trave!!! ? #coisasdofutebol Quando tomamos o 2º gol aos 54' percebi que não seria desta vez que a Liga NOS seria nossa ? O Benfica ficou somente no 0x0 mesmo e levou o título. O título da Liga NOS esteve em nossas mãos e deixamos escapar.

95i88DkBRXo-b-A0LWh1oGirgIMm46A5YpYcHK0A

xVqlxfWuVlcw--oc1lISRzBqtzatyfqZEOyipoy6

Porto: Mais uma vez com a maior folha salarial da temporada e só ficaram no cheirinho. Já são 4 temporadas sem conquistar a Liga NOS e nenhum outro título ? A torcida esta desesperada!!! Será que o Real possui alguma culpa nisso? rs Na Champions ficaram em 3º na fase de grupos e na UEL foram eliminados na 16ºs de final para o vice Tottenham.

Benfica: O clube que mais lucrou com as vendas, e as saídas não impactaram no rendimento do clube na Liga NOS onde foram campeões. Na Champions caíram nas 8ªs para o Manchester United.

Sporting: O atual campeão teve um desempenho muito abaixo das expectativas e não conseguiu se classificar para a Champions League da próxima temporada. Nesta temporada eles chegaram as 8ªs e foram eliminados pela Juventus.

Braga: O dinheiro do ex-jogador e magnata Romeno Andrei Mureșan não fez efeito, embora tenha sido o clube que mais gastou em transferências conseguiram apenas um pífio 12º lugar na Liga NOS. Já na UEL conseguiram chegar nas 8ªs e foram eliminados pelo Arsenal.

Belenenses: magnata Porto-riquenho Raymond Galindo, desta vez acertou a mão e conseguiu levar nossos parceiros da região Grande Lisboa para a Champions League. 

PnVoeMbgB4oASlgBBdbBqEkhn4qU6a12FIs_Q5G1

TzQNqtaBrsAogGZLXtCzSCMpgsIz37Zke0hiT8Ms

440QR_PXb4aTXB8IPlwBz5i2qPSlwNU5ybG4-4qA

Mim14jFxpTkTTNK3XjGAI0VZkM2710EmDleCjabF

 

TAÇA DE PORTUGAL - FINAL

2lmKVF79IVnfx-K0RJAzegIe7kw25ZRNLj4Puh7q

Sem o nosso lateral esquerdo titular, fiquei com medo de colocar o reserva imediato Carlos Simões* de 19 anos e o mesmo comprometer a partida pela inexperiência e apostei no nosso lateral direito Rui Duarte* que é ambidestro e sabe jogar na esquerda, que embora tenha apenas 22 anos é um dos jogadores que mais possui identificação com o clube. Mas infelizmente nos 5 minutos finais ainda não sei por que, tudo desandou. Tomamos a virada com 2 gols relâmpagos do Benfica e deixamos o título escapar ? Coincidentemente ou não, os gols do Benfica foram justamente pelo nosso lado esquerdo e o Rui Duarte* foi o pior em campo com CL MED 5,9 ?. #fazparte. Ainda não dá pra ganhar tudo com o os garotos da base.

 

Destaques

oQxodweJytYwhycNlV9HDYqBfHD8lQdJQ44uP0S2

rYgHVSqv3RTP8WiT349pSzcGeO71t7kgl0ZtI0HQ

NzBRe9R0bhxO-MKXcfmIeE_muTMa0ITJNn4OnA4Y

JqNnAj0MEL8hpN8YI4bjnXP5eJcxVtr7_icUOvUv

Galeno saiu do grupo rs

 

"El Cóndor"  Buleje - Apelido carinhoso dado pela torcida em referência a uma ave mitológica da região do Andes.

N3hP9d7vGiDqDIE9q6Nvs5yegnEpiiH3VRHJQPhs

6fUqU4BPSsBffixNi9TwlqY4oslvGt-8XPh1M1ja

lpYbJc3H77_tgSPiG0ZN-xc7lF7H5F8MINz8tVR4

Pedro Marques saiu do grupo rs

axS5RC4sq_Y1mG08R0MCskR4CYb5iY-vOd7vOrjM

Esta pra mim foi a melhor notícia!!! Buleje passou a temporada inteira insatisfeito :S Eu nunca tinha visto um jogador ficar tanto tempo assim nesse estado. Mesmo assim ele ganhou todos esses prêmios e bateu todos esses recordes, imagina se o cara estiver feliz rsrsrs Mas acho que ele fez isso tudo, para chamar a atenção dos gigantes europeus que virão com tudo pra levar embora o "El Cóndor" Buleje.

BgAhUrFJSHvDsihPdkbAAiJYun8arrK2tXHrC74q

 

Premiações Internas

s7S8MSPlXjulBauQxFRE1oEetIjLXWfA5AuSOJ55

 

Treino

qZOEVkmlkz1AM-AdKu7ElN0k__ZmsY0LSxBQMcrA

6bq8D0gKNxoAgxenfTjMKg4NWOuUwMm69aPlMTHj

 

Outras Informações

v3fR0BQzt0oCp9-0T6mmMrFFbpPxII2UhmXg7Mr2

IS2crG1WOJL1eE5ftA4DwcAviMAi-s5Qy2hkPNk-

- Bósnia aderiu a União Europeia

- Real subiu para o 8º lugar no Ranking de clubes europeus

- Real Madrid perdeu a final da Champions para o PSG por 3x1 e impediu mais um Confronto Real na Supertaça da UEFA.

 

#Juniores

zSYM7O8sJiEZrWPvkU8ejjiVBU4W9qV0_qv1ShRS

Este é o 2º título de Juniores na história do Real em 7 anos de existência do campeonato. O maior vencedor é o Benfica com 4 títulos.

7coDdpxmOkp5vBxLgfkAiB_GBD7PxvruBARajSrJ

XGw3_gsSrKAm028bfmpr7k5qZ-IRAUXsQT9jCm-B

pFdW71_b9WFrCu6k34cUiCpKB5o8Yet5wGVsJ6bI

Destaque para os fantásticos 42 gols de Ivan. Será que Buleje irá embora para abrir uma vaga para o garoto?

 

Finanças

U4l5zw2Xkujna45wfwr76YaGaxUXnzGBRlvc1TFO

AqdMDhCwyvU_Zb61efu-uY80wi8r41aWmO16L5Pd

X0WjVimBmIv079tDU3nyOJJNlBlzs3hxw3dmoE6r

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaiiiiiis, mais uma UEL! Enquanto lia, eu achei que não vinha título, parecia improvável pelo jogo ir para os pênaltis, mas conseguiu se superar e vencer na sofrência.

Na Liga, foi por muito pouco que não gritou "CAMPEÃO", mas fica o aprendizado para a próxima temporada. Deve ser A TEMPORADA para buscar esse título.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve a chance de vencer as três competições, mas mostrou estar entre as potências portuguesas sem dúvida. A conquista do Bi da UEL é um prêmio pelo bom trabalho, a partida final por exemplo você não foi louco de colocar o time todo para cima mesmo tendo um a mais, pois poderia acabar levando o segundo gol e com isso, na paciência, experiência, conseguiu o empate, depois teve um expulso e acabou aceitando que os pênaltis era a melhor opção e acabou sendo mesmo. Parabéns pelo Título! Esse Buleje parece estar sendo o nome do país atualmente nas competições, não sei como vai conseguir segurá-lo por muito tempo. A temporada foi fantástica e pelo que você mostrou na avaliação dos investimentos, nem sempre quem tem mais dinheiro é o que vence. Alguma mudança ou busca por jogador específico para a equipe nessa janela? Bom trabalho e sorte melhor nas decisões da próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não conseguisse nenhum dos 3 títulos seria um baque hein. Porto fez uma campanha bem abaixo de vc e benfica, e conseguiu atrapalhar o título. Faltou só um empate. Ao menos levou a Liga Europa que também é um grande feito e mais uma vez com emoção!! Parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Ganha a UEL duas vezes, mas nada do Benfica dar uma molezinha para ser campeão nacional também. Pelo menos tem isso para dificultar sua vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2018 at 09:29, baltazar disse:

Parabéns pelos títulos da última temporada, foi espetacular, especialmente a UEL.

Nessa temporada o time continua bem demais, desempenho cada vez melhor em, e tem essa possibilidade de buscar um bi consecuitvo na UEL, o que seria muito legal.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Opa... e não é que o Bi veio. Triste por ainda não ter conseguido a Liga NOS, mas da próxima temporada ela não escapa ?  Obg por acompanhar e comentar.

17 horas atrás, Yuki disse:

Mais uma Europa League pra conta, agora é continuar o trabalho, tentar segurar o ''El Cóndor'' e focar na Champions.

Sim, já provamos que a Europa League já não é mais um desafio e temos que subir mais um degrau. Vamos com sangue nos olhos para essa próxima Champions ?. Sobre o "El Cóndor", tem contrato até Junho/2027, no caso, mais 3 temporadas. Como em Portugal as cláusulas de rescisões não são obrigatórias, ele não possuiu. Ainda teremos esta temporada para recusar algumas propostas rs. Só libero ele por 100 milhões de euros. Pode acontecer também de os olheiros acharem um atacante melhor, mas acho esta possibilidade bem difícil. Vamos ver qual será o futuro de Buleje ? Obg por acompanhar e comentar.

14 horas atrás, marciof89 disse:

Rapaiiiiiis, mais uma UEL! Enquanto lia, eu achei que não vinha título, parecia improvável pelo jogo ir para os pênaltis, mas conseguiu se superar e vencer na sofrência.

Na Liga, foi por muito pouco que não gritou "CAMPEÃO", mas fica o aprendizado para a próxima temporada. Deve ser A TEMPORADA para buscar esse título.

Boa sorte!

Sim, tentei deixar um suspense kkkk O Luís Ladeiras pega bastante pênaltis, resolvi confiar nele e essa defesa valeu o ingresso kkkkk Já vou para a 8ª temporada no comando do Real. A Liga NOS está engasgada kkkk mas quando vier também, acho que não vou perder mais nenhuma!!! kkkkk Obg por acompanhar e comentar.

13 horas atrás, Vannces disse:

Teve a chance de vencer as três competições, mas mostrou estar entre as potências portuguesas sem dúvida. A conquista do Bi da UEL é um prêmio pelo bom trabalho, a partida final por exemplo você não foi louco de colocar o time todo para cima mesmo tendo um a mais, pois poderia acabar levando o segundo gol e com isso, na paciência, experiência, conseguiu o empate, depois teve um expulso e acabou aceitando que os pênaltis era a melhor opção e acabou sendo mesmo. Parabéns pelo Título! Esse Buleje parece estar sendo o nome do país atualmente nas competições, não sei como vai conseguir segurá-lo por muito tempo. A temporada foi fantástica e pelo que você mostrou na avaliação dos investimentos, nem sempre quem tem mais dinheiro é o que vence. Alguma mudança ou busca por jogador específico para a equipe nessa janela? Bom trabalho e sorte melhor nas decisões da próxima temporada.

Você resumiu bem... Essa final da UEL foi ganha na experiência de jogo hehehe O Luís Ladeiras pega bastante pênaltis, resolvi confiar nele e essa defesa valeu o ingresso kkkkk Sobre o "El Cóndor", tem contrato até Junho/2027, no caso, mais 3 temporadas. Qualquer 100 milhões de euros eu libero ele rs Sim, estou gostando dessa situação em que o dinheiro não está ditando os resultados, está deixando as coisas bem equilibradas. Quero ver o efeito na liga a longo prazo. No jogo, me considero um homem de negócios, reforços para o elenco é consequência, olho sempre o lado financeiro primeiro. Mas acho que mais importante que as contratações, será a promoção de alguns garotos da base, já que temos alguns crias da base com mais de 30 anos no elenco, como Cavaleiro (30), Wilson Eduardo (33) e Pedro Mendes (33). Que venha a nova garotada!!! Obg por acompanhar e comentar.

12 horas atrás, Thiago Snitram disse:

Se não conseguisse nenhum dos 3 títulos seria um baque hein. Porto fez uma campanha bem abaixo de vc e benfica, e conseguiu atrapalhar o título. Faltou só um empate. Ao menos levou a Liga Europa que também é um grande feito e mais uma vez com emoção!! Parabens.

Imagina como eu fiquei com esse tanto de pênaltis batidos kkkkk Se tivesse como, eu trocava o Bi da UEL pela Liga NOS que ainda não conquistamos, está difícil de digerir isso. Quando o Porto empatou com o Benfica eu comemorei muito, conseguimos encostar, mas na hora de fazer a nossa parte, vacilamos. Mas tenho que levar em consideração também o desgaste físico. Esse lance de jogar a Champions e depois chegar até a final da UEL 2 anos seguidos e fora as outras competições que também estamos sempre chegando, está aumentando muito nosso nº de jogos disputados por temporada. O time está chegando nas retas finais sem perna. kkkkk A final da Taça de Portugal tomamos uma virada doida nos 5 minutos finais ?. Mas nada é mais emocionante de ver o adversário isolar um pênalti decisivo kkkkkk Não aguentou a pressão!!! Obg por acompanhar e comentar.

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Ganha a UEL duas vezes, mas nada do Benfica dar uma molezinha para ser campeão nacional também. Pelo menos tem isso para dificultar sua vida.

Tá engasgado... Mas na hora que ganharmos também, terá que ser uma série de 10 títulos seguidos pra compensar kkkkk Sobre essa dificuldade, espero que continue assim... Pois depois da Liga NOS, ficará faltando só Champions e Mundial. Espero que eu não demore mais 7 temporadas pra isso kkkkk Obg por acompanhar e comentar.

6 horas atrás, felipevalle disse:

Buleje o probleminha que resolve.

Sim, por um lado ele até está certo. Sua capacidade está além do que o Real pode lhe oferecer. Mas o Real chegou a um nível de excelência com ele e não abrirei mão do rendimento do time para ceder as vontades dele, a não ser que apareçam com 100 milhões de euros, aí a história muda!!!! Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • Bruno Miguel Colombo Silva
      Por Bruno Miguel Colombo Silva
      Boa noite
      Não sei se já existe algum tópico que fale exatamente sobre isso, mas analisando e estudando vendo alguns vídeos ainda do fm 18 no canal do YouTube, em um vídeo vi ele falando que tal função de meia não combina com outra função de meia atuando juntos ou até mesmo estando ele como meia atacante.
      Gostaria de saber quais funções “casam” melhor e quais não dão certo.
      Muito obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...