Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

Aoooo lasquera, time arretado, cada vez melhor hein?

Agora, precisamos conversar sobre Radivoje Miodragovic. Como essa cirurgia de transição de etnia passou pelo sindicato?

Outra: perderam a vergonha de vez e assumiram a relação pecaminosa com o Traffic.

Não consigo ver Liga NOS sem pensar em Vida Loka.

"Liga nós é o pouco que eu peço, favela, fundão, imortal nos meus versos. Vida Loka!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom detalhamento da movimentação de jogadores (saídas/chegadas) e ao final achei muito bom o clube ter trabalhado tão bem ao ponto de ter 12 jogadores provenientes da base no elenco principal.
Ficou marcado nessa postagem sem dúvida, mesmo se fosse uma pequena nota de rodapé, seria um grande achado nas reviravoltas do futebol, esse jogo contra o City em que sofreu a expulsão e ainda assim o time conseguiu a reação, épico então foi a decisão nos pênaltis sacramentando um dos maiores jogos da história do clube sem dúvida.Acompanhando e aguardando os próximos e decisivos capítulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução da equipe. Acompanho desde o início e dá gosto ver o clube bem administrado e ganhando campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

SUMÁRIO | DESEMPENHO GERAL | SALA DE TROFÉUS | ÍDOLOS | OBJETIVOS

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_

Em 14/06/2019 em 14:26, Neynaocai disse:

Aoooo lasquera, time arretado, cada vez melhor hein?

Agora, precisamos conversar sobre Radivoje Miodragovic. Como essa cirurgia de transição de etnia passou pelo sindicato?

Outra: perderam a vergonha de vez e assumiram a relação pecaminosa com o Traffic.

Não consigo ver Liga NOS sem pensar em Vida Loka.

"Liga nós é o pouco que eu peço, favela, fundão, imortal nos meus versos. Vida Loka!"

Transição de etnia é a nova moda do futuro hehehe Cada um poderá ser o que quiser a hora que quiser kkkkk

O pecado bateu à porta e nós deixamos ele entrar kkkkkk

Não sei ainda como não fizeram um save com o Mano Brown de treinador kkkkk

Obg por acompanhar e comentar.

Em 14/06/2019 em 21:16, Vannces disse:

Muito bom detalhamento da movimentação de jogadores (saídas/chegadas) e ao final achei muito bom o clube ter trabalhado tão bem ao ponto de ter 12 jogadores provenientes da base no elenco principal.
Ficou marcado nessa postagem sem dúvida, mesmo se fosse uma pequena nota de rodapé, seria um grande achado nas reviravoltas do futebol, esse jogo contra o City em que sofreu a expulsão e ainda assim o time conseguiu a reação, épico então foi a decisão nos pênaltis sacramentando um dos maiores jogos da história do clube sem dúvida.Acompanhando e aguardando os próximos e decisivos capítulos.

Esse número de 12 jogadores provenientes da base é fixo desde a primeira temporada. É um dos grandes desafios do save 😄 

Eu não costumo ligar muito para Supertaças, mas esse jogo contra o City foi foda mesmo... É aqueles momentos que a galera fala que o Futebol continuará sendo o maior esporte do mundo por muito tempo 😄 

Obg por acompanhar e comentar

Em 20/06/2019 em 01:20, marciof89 disse:

Agora sim o Real tem time pra bater de frente com o primo espanhol. Quem duvidar é clubista.

Será? rsrsrs Vamos nos manter humildes e focar no Dortmund primeiramente.

Obg por acompanhar e comentar

Em 20/06/2019 em 12:11, Henrique M. disse:

Bom ver que a equipe traça seu caminho de maneira épica rumo a imortalidade no futebol.

Depois de tantas temporadas de trabalho, parece que agora firmou 😄

Obg por acompanhar e comentar

Em 20/06/2019 em 12:12, LC disse:

Parabéns pela evolução da equipe. Acompanho desde o início e dá gosto ver o clube bem administrado e ganhando campeonatos.

Sim, a torcida já está exigindo a Champions já nessa temporada 😄

Obg por acompanhar e comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, thyagocda disse:

Não sei ainda como não fizeram um save com o Mano Brown de treinador k

Não me de ideias 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
On 7/4/2019 at 2:52 AM, LC said:

Novidades Thiago?

Pô, LC, o cara respondeu a galera na quarta-feira, é óbvio que não vai ter novidades um dia depois. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #68 | World Cup USA 2026 - Eram só mais uns Silvas | JAN-DEZ/26

Los Angeles - EUA

PQRMDmRx699Vpicy_wjiSfJRv9QRj1RZR45MlB-y

zWsrPnaIVjC9nlbPO7dqVTMdjRanOBwmCrUwehqCrIOihx0Gdej5dkOAWBEuf2uihNPjGQExeMA6Ig_b

ov0tGzOsuSyyYbcQ55OnJ6Lw5kVDAqpW3z-MaMWp

A ausência dos nomes do melhor do mundo Bernardo Silva (Real Madrid, 31 anos) e do artilheiro André Silva (Barcelona, 30 anos) na lista de convocados para a Copa do Mundo causou protestos por toda a nação.

A minha justificativa foi que eles foram muito importantes neste ciclo vencedor, mas o meu projeto também inclui a Liga NOS o que reduz o espaço para a convocação dos grandes astros. Dei preferência ao João Félix (26 anos) que conduziu o Milan ao título italiano depois de 15 anos de seca e o fenômeno Jhonny Esteves (23 anos), vice-campeão da Champions League com o Monaco que também é bem mais forte e veloz que o André Silva.

CYUd5Vmfo20mUHCyIVSyCPcGdxZRc59IYxzQHvUA

Dos jogadores da liga NOS, resolvi levar 4 jogadores de confiança do Real para garantir um bom ambiente.

9AWLxTWoNIY1LXIPwZy2sVnIYMjyZE8JpUPEXZMu

O zagueiro Baba Fernandes (26 anos), corria sério risco de ser convocado para a seleção de Guiné-Bissau. Já a 6 temporadas trabalhando juntos, achei merecido a inclusão dele nesse momento e de quebra, garantindo o futuro dele na seleção portuguesa.

-n90T3E-hIzYIZArEG9ccHeUabw_QnU-We7szrzM

O meio-campo Tiago Luís (27 anos), já está a 9 temporadas ao meu comando no Real. Só não participou da 1ª temporada na 2ª divisão pois estava emprestado. Com certeza é um cara que vai agregar muito ao grupo.

 

COPA DO MUNDO

DV5Zu-B_KXwrFH2jgJ4Ksik99WMVfsesc_V8stnIdZpaWaBD0xnJdxPknmI22J8TkPNyhqG-BJ05KIRbu39aNn6BO08dN_jfpvCtuhMYnS_CVdV4flchWvIX

Surpresas Grupo E e no nosso C, com Croácia e Chile eliminados com 3 derrotas, no Grupo G, a Arábia Saudita chegando nas oitavas de final pela primeira vez na história. Já no Grupo H o México voltou pra casa mesmo fazendo 6 pontos. O nosso grupo foi tranquilo, estreamos com uma vitória de 3x0 sobre a Jamaica e depois garantimos a classificação vencendo o Chile em um jogo duro, por 1x0. Na última rodada jogamos com os reservas e perdemos o primeiro lugar do grupo para a Suíça de 1x0. Mas a estratégia de poupar os craques para o mata-mata foi crucial. 

OITAVAS | 1X0 ESPANHA: Pra eles, esse jogo era a revanche pela eliminação na semi-final da Eurocopa. Pra nós, a oportunidade de reafirmar que hoje temos o melhor futebol. Um jogo muito equilibrado, digno de um clássico. Conseguimos confirmar nosso favoritismo com um gol de pênalti de um dos meus jogadores do Real. Tomás Campeão, será um sinal?

QUARTAS | 4X2 BRASIL: Novamente o técnico Marcão (ex-Flu) colocou o time para frente muito cedo com um 4-3-3 super ofensivo. Mesmo erro que cometeram na final da Copa das Confederações. Tivemos que mudar nosso sistema para um 5-4-1 para nos fecharmos e explorar o espaço pelas pontas. Até então vencíamos por 2x1 com dois gols de Jhonny Esteves dando show, mas o Brasil cresceu e empatou. Nos 10 minutos finais foi nossa vez de ir com tudo ao ataque e conseguimos 2 gols, fazendo a seleção hexacampeã voltar de 4 pra casa.

IjmmP0E_kwrLn5DTf0CmonGsQ5SfokriVuBUZ5UM

SEMI-FINAL | 1X1 (2X1p) HOLANDA: Dominamos a partida mas não estávamos finalizando bem (Jhonny Esteves estava no banco, com lesão laranja e Pedro Marques foi pro jogo), resultado tomamos o gol de empate aos 88'. Era pra ter vencido com facilidade e dificultamos as coisas. Infelizmente eu já havia feito as 3 substituições e não pude colocar o Jhonny pra jogar a prorrogação. A decisão foi para os pênaltis. Todo mundo nervoso, batendo mal. Faltou um CR7 pra tranquilizar a galera, a imprensa pegou no pé falando que faltou os Silvas. Mas graças a incompetência maior holandesa, vencemos.

FINAL | 3X1 ARGENTINA: Eu não sei o que meu auxiliar Jorge Andrade (responsável pelas palestras) falou no ouvido do Jhonny no intervalo. Só sei que o cara voltou com sangue nos olhos. Um hat-trick fodástico em um intervalo de 13 minutos o.O Era possível ver o medo dos zagueiros ao ver o jovem fenômeno partir pra cima, com habilidade, força e precisão. Relaxamos no final e a Argentina acabou fazendo o gol de honra. Mas esse título pra mim, foi o melhor até agora. Grandes jogos, contra grandes adversários. Fui bastante exigido taticamente e calei a boca da imprensa por não ter levado os medalhões 😄

X-S11G097cXOMPg92nXMm_FHuJRFsdLkOXaT1kNt

 

p3heXTCLWxEEr1BWeOCaa0RQ19-SoUwzs-cuP98P

MEvosN9H7QzDkl6SrCT6FbSfkNwVRlWIzAdJ4QuQ

 

aeA-3sBA8ahyS5Zc_OYN0wA_b25QV-xuj_tPWpMb

kdAeRFDBcHoVR41_wHXpeiRtS3vAGDV6Bl2rKcQr

Jhonny ficou em 3º lugar na artilharia, faltou mais um golzinho só. Quem sabe na próxima Copa. Dybala foi eleito o melhor jogador da Copa e o melhor jogador jovem foi o meio-campo da Suíça que fez o gol contra nós, Battisti (20 anos, Equilíbrio e Visão de Jogo 18. Passe e Técnica 17) comprado do Basel pelo Bournemouth na janela antes da Copa por apenas 7,75 milhões de euros. Já vale agora 28,5 milhões. 

GyH6zpaQKAtCTzTqxO9tRyCiLS3j4hCqxuKxzZXj

Destaque para o nosso único jogador convocado. Gonçalo Costa fez parte do projeto de convocar jogadores da Liga NOS, na época era jogador do Sporting emprestado ao Marítimo. Foi comprado pelo Arsenal e evoluiu muito, conseguindo retornar a seleção como um dos astros. 

yLRS3C6vz7qABqBxk0VpjIbLxBok4YgWBf-L0-lC

Bernardo Silva não curtiu isso. João Félix chegou pra ficar.

 

NATIONS LEAGUE

BmtNBfYSup10lhLyFHfuN9UjPzDa_C8oRAFf2J9k

 

4rcZh1n4BepkFSUS_c-xsk_OgRHchQMokxx4pJ4b

Já depois da Copa, mais um jogador de confiança que garantiu o futuro na seleção portuguesa. Anílton tem dupla nacionalidade Cabo-Verdiana. Está fazendo uma excelente temporada no Real e mereceu a oportunidade.

 

SELEÇÃO PRINCIPAL

F1NArIleHkKlQmVIvQe9ybmfcUITh73ETUe-AOhm

ShDy0FKTEBUKVTtUQ7cjcP8k8QX9E82lKnYwJTei

Portugal jogou as Oitavas, Quartas e a Final no LA Coliseum lotado, com mais de 93 mil torcedores. Gratidão total!!!

A Copa do Mundo de 2026 nos Estados Unidos foi um sucesso dentro de campo e nas arquibancadas também, a média de público foi de 80.343 presentes, muito maior que os 53.749 na Austrália em 2022.

 

Elenco

6dRZ_Vd0c_Wye-zi8aU3jEJrj-urHjs0OctdK831n21QvqWYyZrHcp1m-w9JxtoWgFMJMjKYM9o7MaFr

Seguindo o nosso projeto de valorizar jogadores da Liga NOS. Dos 33 jogadores utilizados este ano. 18 pertencem a Liga NOS atualmente.

cgWJFXZa465gbjyKI6Yxi087FruBss7jtvwqMyqXyTY1tv2XA_Il0RdErUOUg17Pc6prHnN9VIINGzg9

 

SELEÇÃO SUB-21

p6RyJpwA8Y4AP9v1QEEa6i_12Mey5xGqemVAwnvh

Mandando bem nas eliminatórias da Euro Sub-21, conseguiu a classificação.

 

SELEÇÃO SUB-19

MX4_Rr-qDk187JXNMjXMR8ag0JZz1zMBYKsfwVGR

Eliminado nas eliminatórias da Euro Sub-19, classificava apenas o 1º do grupo e a vaga merecidamente ficou com a Alemanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou meio estranho na copa, mas depois despachou 4 seleções fortíssimas para garantir o título, mesmo tendo feito uma convocatória super contestada. Felipão da copa de 2002 total hahahaha

Bacana ver que as equipes de base tb estão fazendo bons jogos. Portugal nova potência do futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que fase da seleção hein? Não teve pra ninguém em nenhuma classe.

Fiquei com receio quando teve a derrota pra Suiça, mas parece ter crescido nas eliminatórias e não fizeram falta os Silvas.

Jhonny Esteves entregando a promessa a despeito da vergonheira que é essa FIFA. Melhor jogador da Copa outro que não o que fez 3 gols na final, vai entender. É aquela mania de dar prêmio de consolação. Isso aqui é futebol ou quermesse?

No mais, achava que o Anílton era brasileiro. No fim, foi Portugal que levou ele. Ganha o Real também.

Ganhar a Copa com grande parte dos jogadores jogando na Liga? Estátua para Pereira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela conquista, principalmente nos moldes da convocação, que busca priorizar o campeonato local. Não é fácil fazer isso com uma nação que tem uma liga como a portuguesa, que exporta bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizado. E que hora pra me atualizar, hein? Que conquista de Copa gigantesca, ainda mais depois de perder a anterior. E a Liga das Nações.

O Real tetracampeão da UEL já tornou a competição como sua e agora só falta alçar voos maiores na UCL.

Na NOS finalmente desbancou o Benfica e agora tem tudo pra começar a própria hegemonia.

Nunca achei que ia ver um peruano com tanta sede de gol e um português chamado Johnny comandando os lusos na Copa haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma campanha digna de campeão, começando um pouco capenga, mas embalando nas fases decisivas.

Agora, depois disso, vale seguir por mais um ciclo na seleção das Quinas?

No Real, depois do tetra na UEL, arranhou o Olimpo português, com o título da liga. Torço para que o título represente uma mudança de paradigma na competição.

Boa sorte.

P.s.: A Arábia Saudita passou para as oitavas na sua primeira participação, em 1994.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

SUMÁRIO | DESEMPENHO GERAL | SALA DE TROFÉUS | ÍDOLOS | OBJETIVOS

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_

Em 10/07/2019 em 23:25, marciof89 disse:

Começou meio estranho na copa, mas depois despachou 4 seleções fortíssimas para garantir o título, mesmo tendo feito uma convocatória super contestada. Felipão da copa de 2002 total hahahaha

Bacana ver que as equipes de base tb estão fazendo bons jogos. Portugal nova potência do futebol.

mbra o Felipão mesmo hehehe Anderson Polga na zaga 😄 Espero muito que esse bom desempenho da seleção reflita em crescimento da liga nacional. Obg por acompanhar e comentar.

Em 11/07/2019 em 10:24, Neynaocai disse:

Caraca que fase da seleção hein? Não teve pra ninguém em nenhuma classe.

Fiquei com receio quando teve a derrota pra Suiça, mas parece ter crescido nas eliminatórias e não fizeram falta os Silvas.

Jhonny Esteves entregando a promessa a despeito da vergonheira que é essa FIFA. Melhor jogador da Copa outro que não o que fez 3 gols na final, vai entender. É aquela mania de dar prêmio de consolação. Isso aqui é futebol ou quermesse?

No mais, achava que o Anílton era brasileiro. No fim, foi Portugal que levou ele. Ganha o Real também.

Ganhar a Copa com grande parte dos jogadores jogando na Liga? Estátua para Pereira.

Jogamos com os reservas contra a Suíça, no caso praticamente todo o time de jogadores da Liga NOS, já era esperado uma certa dificuldade.

Rapaz, sabemos que esse prêmio é definido antes da final kkkkkk

Não... Anílton é uma das maiores promessas das divisões de base.

Aceito a troca da estátua por um estádio do Real com meu nome 😄

Obg por acompanhar e comentar.

Em 11/07/2019 em 13:55, Henrique M. disse:

Parabéns pela conquista, principalmente nos moldes da convocação, que busca priorizar o campeonato local. Não é fácil fazer isso com uma nação que tem uma liga como a portuguesa, que exporta bastante.

Obg... Mas a minha ideia era exatamente isso... Antecipar a iniciação na seleção das promessas portuguesas para ganharem experiência e quando forem vendidos, evoluírem e retornarem a seleção já com uma certa bagagem. Está dando super certo mas tem que ter coragem pra deixar o atual melhor do mundo fora de uma Copa kkkkkk

Obg por acompanhar e comentar.

Em 11/07/2019 em 14:06, Lanko disse:

Atualizado. E que hora pra me atualizar, hein? Que conquista de Copa gigantesca, ainda mais depois de perder a anterior. E a Liga das Nações.

O Real tetracampeão da UEL já tornou a competição como sua e agora só falta alçar voos maiores na UCL.

Na NOS finalmente desbancou o Benfica e agora tem tudo pra começar a própria hegemonia.

Nunca achei que ia ver um peruano com tanta sede de gol e um português chamado Johnny comandando os lusos na Copa haha.

*Tri da UEL

Grande momento para todos... Vamos continuar trabalhando muito, pq gostei desse negócio de se planejar pra Copa do Mundo e quero mais uma.

Obg por acompanhar e comentar.

Em 11/07/2019 em 15:39, LC disse:

Parabéns pela conquista do Mundial e melhor ainda pela convocatória da equipe.

Valeu...

Foi um auto-desafio mas tive sorte de pegar a seleção 4 anos antes e ter tido tempo de se planejar e preparar para este momento.

Obg por acompanhar e comentar.

Em 19/07/2019 em 05:58, vinny_dp disse:

Fez uma campanha digna de campeão, começando um pouco capenga, mas embalando nas fases decisivas.

Agora, depois disso, vale seguir por mais um ciclo na seleção das Quinas?

No Real, depois do tetra na UEL, arranhou o Olimpo português, com o título da liga. Torço para que o título represente uma mudança de paradigma na competição.

Boa sorte.

P.s.: A Arábia Saudita passou para as oitavas na sua primeira participação, em 1994.

Cara, estou pensando em continuar sim, gostei muito dessa experiência de valorizar os jogadores da liga.

*Tri da UEL. 

Um dos meus planos quando ultrapassarmos os 7 títulos do Benfica na Taça da Liga é jogarmos apenas com os crias da base essa competição, para mantermos o equilíbrio. Já temos 5 títulos, creio que não vai demorar muito pra isso acontecer.

Isso que dá escrever de madrugada, não sei dá onde eu tirei essa informação da Arábia Saudita kkkk

Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #69 | "Eu voltarei..." | JAN-JUN/27

Queluz - POR

4-XqVezToIk9Sf-NPl8Y-Oa3z1XYe5hyNPdFXVUO

Já com 35 anos de idade e 10 anos de PSG, Neymar não dá sinais que irá se aposentar ou passar a liderança do grupo para Vinícius Júnior. Todos sabem que desde a chegada de Vinícius no PSG 5 anos atrás, causou um racha entre os brasileiros no elenco. Neymar e Marquinhos de um lado contra Vinicius Jr., Malcom e Ederson do outro. Os investimentos bilionários do Sheik nesses últimos anos parecem que trouxeram mais problemas do que títulos da Champions League, pois só conseguiram conquistar uma na temporada 23/24 e mesmo assim ainda perderam o título mundial para o Cruzeiro.

gdlnJxbb48xixAJRlmvai4Iz1NdPC6SmqedwrXWp

Em mais um investimento milionário, o Sheik agora tenta mudar este cenário contratando o centro avante peruano Buleje, tricampeão da Europa League pelo Real SC. Buleje fez 262 partidas incluindo amistosos pelo Real e fez 171 gols. Mas em somente partidas da Liga fez 94 gols, muito próximo dos 105 gols do maior artilheiro da história do clube Miguel Ângelo, o qual recebeu uma merecida homenagem com o Estádio com seu nome. Em sua entrevista de despedida, ele prometeu retornar antes de aposentar para quebrar este recorde.

 

 

Transferências - Janela de Inverno

pJT-Hoperhy8e1B4l2edjt4_JIQe6c8ywpm2eqgd

 Saídas

3xLZv4J10y44jjbs6gJtNb-YwM6el0EGVBqMsdJ6

- Devido a uma cláusula contratual, cerca de 11,5 milhões de euros irão diretamente para o bolso de Buleje.

- Maior venda da história do Real. Recorde anterior era a venda do Goleiro Exar Sánchez por 28,5 milhões de euros.

- Maior venda da história de um clube português. Recorde anterior era a venda de Ricardo Pereira do Porto para o Bayern por 63 milhões de euros.

 

◄ Entradas

S8Oj8KljjHwbaJ2jPFWFgNv3ue3lTKD1zh8pxjO1

Para tentar acalmar os torcedores devido a venda de nosso melhor jogador, resolvemos trazer de volta ao clube alguns veteranos que fizeram história no clube para serem tutores de nossos juniores e futuramente talvez conseguir uma vaga em nosso Staff. @Neynaocai

8zT2DE2hLMxgp8IWVRlQHdkxRvKp7jN6MWh4XlEk

Rúben foi quem levantou minha primeira Taça pelo Real. Ele era o capitão do time campeão da Segunda Divisão e agora aposentado terá sua primeira experiência já como Treinador dos nossos Juniores. Esperamos muito que ele consiga o nosso 4º título seguido para superarmos os Juniores do Benfica como maior vencedor da 1ª Divisão sub-19. Os encarnados mirins possuem 4 títulos no total, assim como nós.

 

◄ Tudor Leonte - AT - (Elenco Secundário): Comprado no início da temporada por 3,2 milhões de euros. Leonte já estava ciente que só conseguiria se integrar ao elenco principal após a venda de Buleje que acabou não ocorrendo na janela passada. O atacante romeno de 23 anos terá agora que fazer rapidamente a torcida esquecer de Buleje.

sDEUZCJeCOTF5OOVoUuXNF5a1QoO9VxUQKebAbsx

 

 

TAÇA DA LIGA

6JsayNUJCur8TtKtLsJXdLrVPK-GoZqCNCmoY7Bi

Terminamos a primeira fase com o mesmo número de pontos que o Porto mas o bom jogo contra o Rio Ave na rodada final foi determinante para a classificação, já que o primeiro critério de desempate é o saldo de gols. No dia seguinte o Porto teria que vencer o Cova da Piedade por pelo menos 4 gols de diferença mas só conseguiram vencer por 2x0 o que nos garantiu no 1º lugar no grupo que é a única forma de chegar as semi-finais.

SEMI: Clássico da A37 é sempre emocionante, principalmente quando um cria da base decide a partida. Fábio Araújo* tem jogado muito bem e além das importantes assistências, tem contribuído com gols também. Em sua 3ª temporada no elenco principal tem demonstrado muito potencial para apenas 20 anos de idade.

FINAL: O Sporting não viu a cor da bola... Mas infelizmente não conseguimos vencer por um placar mais elástico. Nosso 6º título da Taça da Liga, o maior vencedor é o Benfica com 7.

PeQgPDNo6Ely-Gg2oqgeaNh8xOYmVNgFFqz4nJ0f

 

 

CHAMPIONS LEAGUE

OITAVAS: Ainda não tínhamos a noção exata do quanto Buleje nos faria falta mas vencer o Dortmund diante da muralha amarela no jogo de ida aumentou muito nossa confiança para o jogo de volta. Já em nossa casa a história foi outra, quando o Dortmund empatou o jogo aos 47', mais um golzinho deles e estaríamos eliminados pelo critério de gols fora. Eles cresceram mas conseguimos segurar bem a classificação. Fábio Araújo (Ida) e Henao (Volta) foram os melhores em campo.

QUARTAS: Mais alemãs pela frente... Aliás... Um bendito português revoltado por eu não ter o convocado para a Copa do Mundo. O atacante Daniel Aragão de 23 anos mostrou que está em uma excelente fase em uma partida memorável no jogo de ida, fazendo 2 golaços. Não só ele, mas também o atacante brasileiro Paulinho, responsável pelas assistências. O gol de Lúcio no fim da partida diminuindo a diferença era a nossa esperança de talvez em casa conseguir uma pequena vitória de 1x0 e nos classificarmos. Utilizamos a estratégia padrão de se jogar ao ataque somente nos 10 minutos finais... e nada aconteceu. O 0x0 nos fez cair mais uma vez nas quartas da Champions... O mais longe que chegamos até o momento.

3ZdOeITWoi-gT9xY3PfN1_R66AsT4r2vA17avCCe

 

 

TAÇA DE PORTUGAL

QUARTAS: Time da Segunda Divisão, nem viram a cor da bola. Jogo treino para nós e Hat-trick do Buleje.

SEMI: Estávamos sem perder a 23 jogos, recorde na história do clube. Passamos o carro sem dó em ambos os clássicos.

FINAL: Não era o nosso dia novamente... Não conseguimos impedir o 5º título seguido do Benfica na Taça de Portugal. Sendo 3 deles em cima da gente. Tá feio...

C-mK0boDTYZkPR944jRU4xq9IjJ7_LAdPINx0csP

 

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_PA2DN9RT7b1oH09EG4QvtvlOfPF6kV2fjQTKoH1mgAysDMooOJ3ffyYOg_2ATFbHGkM6qrMINqXhTJo0

7BEIh1LVcnSOu4zuOR3G5AJV1LhYd1xNHmWIJVB7

hh9Qf1IHNpiTdCg7xUCO-gbUf7C6QP90hE-MsisY

_6jpi0LO1kdlZEzZwh_2AESt_uYr8GE689nF0u7k

Com 14 gols em 16 jogos pela Liga NOS, Leonte caiu rapidamente nas graças da torcida e da imprensa.

 

 

LIGA NOS

bSOq5G9crXgzi0fLQCXmbLgU3yOWmCrMzyBF6JoJ

tDVfNSdzAYhjCtWgM16kwxSZNibFFvz5kcrj3Pz2

d-wdi_3S8P1p06GfeZicosGmZy80W1QGaB3jEt70

JEOPM7Yyzk0h7A5fy-Hux_GbSsKVsFsthf3ZRlTt

- Benfica: Assim como o Real, também caiu nas quartas da Champions para o PSG. Retornarão a competição devido ao vice-campeonato da Liga NOS.

- Belenenses: Não disputaram competições internacionais nesta temporada, mas conseguiram vaga na Europa League da próxima devido ao 5º lugar da Liga NOS. O magnata ampliou os investimentos e o clube agora possui a 2ª maior folha salarial da Liga.

- Sporting: Disputou a Europa League e conseguiu apenas chegar até a 16 avos de finais. Sendo eliminado pelo Hamburgo. Tentarão mais uma vez na próxima temporada por causa do 6º lugar na LIGA NOS.

- Real: Conseguimos reduzir bastante nossa folha com a venda de Buleje mas sem perder qualidade, já que fomos bicampeões da Liga NOS. No cenário internacional caímos mais uma vez nas quartas da Champions, fase máximo que já conseguimos chegar.

- Porto: Disputou a Europa League e conseguiu apenas chegar até as oitavas de finais. Sendo eliminado pelo Atl. Madrid. O FC Porto continua na seca de títulos. Já são 7 temporadas sem ganhar nada. Pelo menos dessa vez retornarão a Champions devido ao 3º lugar na Liga NOS.

msAFqTxI5b3gkq45ws73HqssRebqFqm-Pvo8t2gD

gYhNoabE91Y24nl_4CTrpJl-7KeezTg3dyVMwDWV

jRnurAN-hwKGob41YvpoWNcoxmYdLdtM9Zww5Ovl

 

Destaques

2R7_N-64aMGVyreXYZ8tu1UFS8CfBBslRDCl1rQH

woyfT8I4fe_s1JmLT7-_2KOJsdzoujgm87j96vIR

BC8up4ril2atiFIk3GFpVXsi1-g02R0oyA7PqkmE

Gol do Mês: AGO - Anílton

- Treinador do Mês: FEV e MAR - T. de O. Pereira

 

#TFM AGENCY_

yItR08IEg3F_-W30HrMaG57l1Brmc3xgozoM9kv5

beyoeTJQNGIprmB_otzCYVxTfuCot-uC9S-U9QDp

XzKMgqNmYjjs_vlKxHcNwHGi9sNG8FISBzCH6Q9b

Ambos jogadores foram comprados para fortalecer nossos Juniores. Gastamos 800 mil euros no Carlos Alberto que na época nem chegou a jogar nos Juniores e foi incorporado de imediato ao elenco principal. Na temporada passada foi emprestado ao Braga onde teve uma passagem discreta. Nesta temporada foi extremamente regular e ajudou o Vit. Guimarães ficar em 4º lugar. Muito provavelmente ainda será emprestado mais uma vez antes de ser vendido com lucro. Já Jefferson Felliphe brilhou nos nossos Juniores com 60 gols na temporada passada. Nessa foi emprestado ao nosso clube satélite da 3ª divisão. Geralmente eu não costumo registrar jogadores que estão se destacando nas divisões inferiores mas os 40 gols na terceirona chamaram a atenção mais uma vez. Inclusive o Mafra ficou muito perto de ser promovido, foram eliminados na semi-final. Infelizmente somente o campeão e vice sobem de divisão. Vamos tentar emprestar o JF para um clube de uma liga mais forte para ver se ele continuará fazendo tantos gols assim.

 

Premiações Internas

tHZFSJqjqDygdqaU8pKKq4ZepYoZbOt6YRgBmmIt

 

Treino

Nn9SGbPAo8203uRZ9FgB_5c7xwT-OGPXsArn8EdQ

JGEQLWWwiJqQkzYEYmjnmd0pFnX1jIIrgAommWjF

 

Outras Informações

dhglYsIm6HKDLI-3FMJwkYdb59ABeUtMxGxgfkl7

OUuKATctSfmbuhgX99wTce5ICgIpc9f9t98YpTVE

ZngyMO5cp3SvmRl824_GL0uXi06hm9OoPEVrs_WK

- Nosso novo clube satélite é o Estoril. Um dos clubes da região local do Real. A Grande Lisboa... será que conseguiremos ajudá-los a retornar a Liga NOS?

- Real se manteve no 6º lugar no Ranking de clubes europeus

EusBYzHShBW2bfyOD64nfhQTdEVJUC9uK_AdfpaX

- Ainda bem jovem, Pedro foi atacante do Real na temporada 20/21, onde fomos campeões da Taça de Portugal. Tive a coragem de levá-lo a Copa do Mundo... Além do carinho que tenho pelo jogador, sabia da sua capacidade e parece que a experiência fez muito bem ao atacante que agora já está com 29 anos. Não é fácil ser artilheiro de uma competição europeia, ainda mais jogando pelo Marítimo. Eliminaram o RBL na 16 avos e caíram nas oitavas da UEL para o Southampton. Sinal que o futebol português está evoluindo? Só o tempo dirá...

 

#Novos Crias da Base

4xCCjU_4LL6efvpgdyAufwGwct0yd-NvopXtAyN0

zJokvD9CESXStjJXDH0ln8DFHhrj1Ym1LHi_Eo0N

 

DANIEL VIANA* - DC

pQg2nRv8lDVJDC960BFLuaw6sTfknySWp8_RVcGI

 

BRUNO BATISTA* - MO(D)

AflS0_6ka-5Ry8yW-qbQN1c2zw1_ZMYuOcEVQfDJ

 

 

#Youth League

Msi12wFBxuAnVaIJx9G5XagdcqRHfUs8361AWOp9

Depois de 3 temporadas seguidas caindo nas quartas, enfim conseguimos chegar a semi-final passando por um jogo muito difícil contra o PSG, com o gol da vitória de Leonardo Vinicius saindo aos 93'.

9iph13_F9XzQ6Jh9m9yLDMbfXKMuXYdCLtFb-vGI

 

1ª Divisão Sub-19

aBinDYOvfsz15mZfp7Vy5hNBy1Bl8GJr4LCuP_dt

 

RONIELLE - AT

lxzh4CwBeM9JDq84B3yDfyeeF1PaM3w-JsGbf65e

Olho no garoto... 7 gols em um jogo? Promessa da base do Cruzeiro, foi comprado no início da temporada por 3,5 milhões de euros. 

 

z5-h5HcTn5ecGv9N0Y5xamD1LC1gniMCQSlqw5fi

q5XQTGROjooJyWbTzfqYx1UkH1cc-Wl6hCxD7-h7

fkBqnouE3E1Ekolz5yU-oNiQr3YliiZaFhLwIDVR

rX-APZ6cZZrVNxdBxrjXvWHoSJJvy7vCXB0eXsPJ

 

Finanças

96tpdWWZLacaeY2zjYZTHeXGgbFIZMjzkh5Dwth9

Graças a venda de Buleje, a diretoria teve condições de quitar antecipadamente o empréstimo que fizemos para construção do Estádio Miguel Ângelo. Em 7 anos com parcelas de 275 mil euros, já havíamos pago 23 milhões. O empréstimo foi de 24 milhões e mesmo pagando isso tudo, nossa dívida ainda beirava os 7 milhões de euros por causa dos juros :S A diretoria tomou a decisão correta em se livrar desses juros abusivo.

ST-YSNOKTtVDAK5zok0ywV0ErURtNQ0AHRHfcPiY

xLEhUVoPIrR3l1ULNNu0YKRv3Af13VHDi5kRkzq3

FAPR5UHwrk8kEHWmn8DJwHrTIWwipo92Zb3nrcNW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, trazer um cabeleireiro de volta pro clube não vai acalmar porcaria nenhuma. Olhando a conversão 2019-2027, vocês da diretoria venderam o Buleje por uns 30 milhões de Euros. Sabe quem foi vendido por 30 milhões? Rafael Leão. Sabe quem é esse Rafael? Ninguém sabe quem é Rafael, muito menos o que tem de Leão. Buleje é craque, Buleje faz arminha e é artilheiro, o peruano é mito. E pra onde ele foi? Para o PSG, que em 2017 pagou 222 milhões de Euros pra um cara que nem estabilidade emocional tem. Para o Neymar. Então não adianta trazer barber stilist.

Não estou brabo.

Leonte é muito bom, então vamos engolir esse sapo, porque ele tem Tudor pra arrebentar. Assim como o cara com nome de flop brasileiro, Ronielle. Martinelli, Rondinelli...

Rondelle é o Ibrahimovic brasileiro, gigante, driblador e finalizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Neynaocai disse:

Primeiro, trazer um cabeleireiro de volta pro clube não vai acalmar porcaria nenhuma. Olhando a conversão 2019-2027, vocês da diretoria venderam o Buleje por uns 30 milhões de Euros. Sabe quem foi vendido por 30 milhões? Rafael Leão. Sabe quem é esse Rafael? Ninguém sabe quem é Rafael, muito menos o que tem de Leão. Buleje é craque, Buleje faz arminha e é artilheiro, o peruano é mito. E pra onde ele foi? Para o PSG, que em 2017 pagou 222 milhões de Euros pra um cara que nem estabilidade emocional tem. Para o Neymar. Então não adianta trazer barber stilist.

Não estou brabo.

Leonte é muito bom, então vamos engolir esse sapo, porque ele tem Tudor pra arrebentar. Assim como o cara com nome de flop brasileiro, Ronielle. Martinelli, Rondinelli...

Rondelle é o Ibrahimovic brasileiro, gigante, driblador e finalizador.

Ney Pistola.Kkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Conquistou o bicampeonato e fez uma boa campanha na Europa, mas ter perdido o matador pode ter custado uma participação mais aguda na competição, como você mesmo citou. Mas mesmo assim, cair por 2 x 1 no agregado para o Bayern não é mau.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Neynaocai disse:

Olhando a conversão 2019-2027, vocês da diretoria venderam o Buleje por uns 30 milhões de Euros

Explica melhor esse cálculo... Não entendi... Depois respondo o restante à altura 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima temporada, com o bicampeonato na Liga NOS. Na UCL pesou a necessidade de buscar o resultado contra um gigante.

Esse ano também foi bom nas finanças, com a venda do Buleje permitindo a quitação do empréstimo. E parece que substituto já tem, com o Leonte.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, thyagocda disse:

Explica melhor esse cálculo... Não entendi... Depois respondo o restante à altura 😄

Aprendi aqui nesse curso:

image.jpeg.e9f72b07e858fb341eab913b94daccfb.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...