Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

Quase no meio da temporada e o time já mostra que dificilmente perderá o título o que lhe criará oportunidades para fazer testes ao final da competição se quiser e precisar. A venda do Vinicius parece ser uma boa tanto financeiramente, como em termos de planejamento, pois como você disse, o jogador poderia ter saído a custo zero. Quanto mais economizar, mais poderá ter para qualificar o elenco na próxima temporada. Boa sorte e boa sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, thyagocda disse:

Mas não... Lembrei que eu tinha o Super-Pará na esquerda e projetei um esquema tático de emergência para que na prática ele fizesse 2 funções ao mesmo tempo (havia tentado isso uma vez no FM17 e tinha dado certo).

Só uma pergunta. Realmente tem esse negócio de mudar posição com e sem a bola no fm17 ou só tem no fm18? Se tem, como faço isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

15 horas atrás, MitoMitológico disse:

Só uma pergunta. Realmente tem esse negócio de mudar posição com e sem a bola no fm17 ou só tem no fm18? Se tem, como faço isso?

SB-XIzGWT7tUeTi1FGIx-31nB6iP3F36lgzQmVqe

Nas opções táticas diretamente, não tem. Mas nessa parte da análise tática você pode conferir a diferença média de posicionamento dos jogadores sem bola e com bola. O que dá uma ideia boa de como suas alterações táticas podem influenciar no comportamento do jogador em campo em ambas situações. É algo bem trabalhoso, mas conforme você vai testando, vai pegando o jeito. Por que há muitas variáveis como as instruções coletivas e etc. (vide que eu fiz 2 alterações coletivas importantes) para alcançar o resultado individual que eu queria. Eu não tenho um manual do que deve ser feito, mas sei que funciona kkkkk pela minha experiência de jogo. Eu penso no coletivo primeiramente, para ajudar o trabalho de algum jogador específico. Para mim a lógica é essa. 

Citar

Galera, eu estava ajeitando a postagem das apostas aqui para postar amanhã e vi essa pergunta sobre tática e não resisti. Tive que responder rapidamente antes de ir dormir. Amanhã respondo os outros comentários sem falta. Uma boa noite a todos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | JAN-FEV/18

Queluz - POR

Resultados das apostas

Spoiler

57ysk9vEirKyGE5dSFvM8DEg0fu4xMlUq-wZ0pF8p3wCnUp111R-PrVicK3ZSYQCCEAftSM07fjerrIs8QlyyRbOTdCHSqI7kPjNOW71amdVhkZu0thvwGNH

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate € 550

@MitoMitológico € 269,10

@marciof89 € 465,10

@Herr Jones € 500

@Danut € 943

@Vannces € 500

@PedroJr14 € 1107,10 

@vinny_dp € 1032,45 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

Calendário

Spoiler

R2aHoQzJI7Hb_camoAiIEMzxvGr8OQHkATJZ5fL1

 

  • Cotações

X8xk7FWYw2ZLTgrvqO72lirL2rS0PIJY9FB6eisBLxfce0jWaxYnYAu2oTFjH_kgAb4nxhx_5O32m_3oJ8ZnNyVuvuYJERIiK4_5yqzrGziNirdBfOW3ghRsdi-9zHTITpTV3kn6TIjOUoOmXxoW0XETXTUE2So-6ky9Kwe-dw2ROm0evDk9mObeFzg6YOyHmjdhQ7-Dlopaj_Gx7mjJHC-SFYswU7ucDzed74BwC5th6LB0aMKyrEuJzCHD6gBPwHGBiF356J-Tm83JktEdIzqaxE3DZs9zgsdA6brVdHRByi80KohLmwBCKXSVSFVTCZpe_wFW2qNkOXecpEcZ3NUkRg2VOVPdYkps6PEq5GztjbrnaWoA7f9gcnngGRKbnaf8Gr0UKlR8D-mr

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como é que tu me perde contra o Arouca? Que decepção esse treinador... :p

 

Depois analiso minhas opções para o próximo período. Preciso reavaliar minha confiança no Real...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 at 11:25, Herr Jones disse:

O time tá muito bem, acho que dá pra copar a liga. Na taça de Portugal faz uma campanha excelente e acho que tem um adversário acessível, capaz de passar pra semifinal tranquilamente. Além disso, fez um bom negócio com o Vinícius por conta das bonificações e da possibilidade de um jogo amigável contra o LA Galaxy que deve dar uma renda extra legal.

Me desculpa pelo atraso. Sim, na liga o título já começa a se tornar realidade. Na Taça de Portugal, chegar as semis será ótimo e espero que entre alguma grana de receita televisiva por isso. Pq de prêmio é apenas 15 mil euros #ridículo kkkkk Sobre a renda que poderá vir do amistoso eu não tenho noção, mas qualquer 100 mil euros está valendo.

Em 03/04/2018 at 12:52, marciof89 disse:

Está indo bem demais, já to começando a querer que aconteça algum tropeço pra dificultar um pouco a sua vida. kkkk (brincadeira)

Mas falando sério, tem tudo pra passar do Penafiel na Taça, mas lembre-se que do outro lado da chave está o Porto, e aí a coisa complica. Aliás, vou apostar mais 10$ no jogo contra o Penafiel :)

Me desculpa pelo atraso. Indo bem... bem... não... Tá faltando parar de perder de 3x0 kkkkk Pra torcer contra é só apostar contra... Tenta aí pra ver o que acontece, kkkkk. Torcendo aqui pro Porto cair igual o Sporting que perdeu de 1x0 pro Sintrense da 3ª divisão #mitos, bem no seu primeiro jogo. kkkkk Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte.

19 horas atrás, MitoMitológico disse:

O time vem bem, e o acesso é só questão de tempo. Além disso, a chance de uma taça está viva, apesar de em uma delas estar bem comprometida, na outra a chance de passar pra semi é boa. E fez uma boa venda com o Vinícius. Apesar dele ser destaque, a chance dele sair de graça era grande, então vendê-lo foi mesmo a melhor opção.

E aposto 15 no Real contra o Penafiel, tá bom? Boa Sorte.

Me desculpa pelo atraso. Sim, também creio que o acesso é garantido. Até pq vem bons reforços por aí nessa janela. Enquanto o Porto estiver na Taça, nossa chance é zero de ganhar o título e uma vaga na UEL. Sim, os 6 mil euros a menos na folha, foi um alívio e tanto. E subindo pra LIGA NOS quem sabe ele não voltar para o Real. Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa sorte.

19 horas atrás, Vannces disse:

Quase no meio da temporada e o time já mostra que dificilmente perderá o título o que lhe criará oportunidades para fazer testes ao final da competição se quiser e precisar. A venda do Vinicius parece ser uma boa tanto financeiramente, como em termos de planejamento, pois como você disse, o jogador poderia ter saído a custo zero. Quanto mais economizar, mais poderá ter para qualificar o elenco na próxima temporada. Boa sorte e boa sequência.

Me desculpa pelo atraso. Seria ótimo jogarmos as últimas rodadas somente com os crias da base. Mas até lá ainda tem muito chão para conquistar um título com antecedência. Sim, o planejamento para a LIGA NOS já começou!!! Obrigado pelo comentário.

50 minutos atrás, Danut disse:

Como é que tu me perde contra o Arouca? Que decepção esse treinador... :p

Depois analiso minhas opções para o próximo período. Preciso reavaliar minha confiança no Real...

kkkkkkkkk O zagueiro novinho lá entregou o ouro. Foi mal kkkkk Mas se não fosse esse erro, você teria falido a SportPesa, mandou bem demais nas escolhas. Mas é bom ter cautela para evitar experiências desagradáveis :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x Cova - Vitória - 100 Euros

x FCP B - Vitória - 100 Euros

x Leixões - Vitória - 250 Euros

x Famalicão - Vitória - 50 Euros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, thyagocda disse:

Me desculpa pelo atraso. Indo bem... bem... não... Tá faltando parar de perder de 3x0 kkkkk Pra torcer contra é só apostar contra... Tenta aí pra ver o que acontece, kkkkk. Torcendo aqui pro Porto cair igual o Sporting que perdeu de 1x0 pro Sintrense da 3ª divisão #mitos, bem no seu primeiro jogo. kkkkk Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte.

Torcer e apostar são coisas diferentes! HAHAHAHA

E falando em apostar:

x Cova = 100 V

x Leixões = 100 V

x Nacional = 100 V

x Vit Guimarães B = 100 D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá (todas apostas tomando o Real como referência, a vitória ou derrota do Real):

Real x Covas - 80 euros na vitória

Real x Leixões - 350 euros na vitória

Real x Varzim - 150 euros na vitória

Real x Vitória Guimarães - 200 euros na vitória

Famalicão x Real - 100 euros na derrota

Real x União Madeira - 63 na vitória (acho que acertei o cálculo de quanto dinheiro eu tenho, se tiver faltando grana pra cobrir as apostas ignora essa aqui). 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #16 | A Liga NOS já começou!!! #Reforços | JAN/18

Queluz - POR

fDQevwIhqiQf9iM3fQ85z_4ycJxa_RsuMezZFAbv

Estamos aqui para agradecer nosso patrocinador Freguesia Queluz-Belas (uma espécie de associação comercial da região) que muito nos ajudou para chegarmos aqui com condições de anunciar o nosso pacote de reforços dessa janela de inverno. No elenco principal chegam 6 atletas que vieram emprestados de clubes do Brasil e da Argentina. Onde teremos que pagar % salarial de 4 deles. Todos os contratos conseguimos incluir a cláusula "Pode ser chamado de volta" para evitar qualquer tipo de prejuízo caso o jogador sofra alguma lesão grave ou contratarmos alguém melhor para a posição do mesmo. Essas negociações mostraram nosso compromisso de construir um clube vencedor, mas financeiramente responsável. Abaixo a relação dos jogadores de acordo com sua respectiva posição. Os atributos podem ser verificados nos spoilers.

 

  • Goleiro 

LUIS RIBEIRO (Estoril): Contrato de empréstimo rescindido por estar insatisfeito com a reserva

1. RODOLFO: O goleiro iniciou seu empréstimo a custo zero no início da temporada, mas estava encostado nos Juniores. A saída de Luis Ribeiro abriu esta oportunidade para Rodolfo. Espero que o brasileiro tenha humildade para aceitar a reserva e ter um destino diferente do goleiro português.

Spoiler

dJ8ub-Ja7wL_j3qNU-0emYoYZA1JFht8al-mdfYg

 

  • Lateral Direito 

JORGE BERNARDO (Boavista): Vendido por 105m por ter o maior salário do clube.

17. RODRIGO ARCIERO: O empréstimo de Arciero era o que precisávamos para vender o lateral Jorge Bernardo. O custo de  1,8m mensal que pagaremos pelo argentino é bem mais em conta dos 6m que pagávamos ao lateral português. O contrato de Arciero com o Patronato se encerra no fim desta temporada e embora ele não queira conversar em permanecer de forma definitiva no clube, talvez após o título e promoção ele aceite sentar para negociar este contrato.

Spoiler

I8B-t8MBmQUJU38M_sf63GwqaNjut4eP1YyPpkOH

 

  • Meias Centrais 

FARINHA (Corinthians): Contrato de empréstimo rescindido por estar insatisfeito com a reserva

 LUCAS CÂNDIDO (Atlético Mineiro): Contrato de empréstimo rescindido por deficiência técnica e custo.

13. ROBERT PIRIS: O jovem meia que já teve passagens pela seleção paraguaia chega com moral ao clube sendo o jogador mais caro do elenco. Pagaremos apenas € 3,1m de seu salário de € 15,75m. O que se mostra um ótimo negócio do ponto de vista financeiro pela qualidade do jogador. Já estamos aguardando uma liberação do San Lorenzo para extensão do seu contrato de empréstimo até o fim da próxima temporada.

Spoiler

OdMW4Dc_ndaJGIKLh-9y8mvVyeDSXhZwryvTMSrC

18. MANUEL DE IRIONDO: O argentino veio para me dar dor de cabeça para escalar o time, já que a área do meio-campo é o nosso setor mais forte, com 2 crias da base de qualidade (Brash* e o capitão Rúben Marques*). Pagaremos apenas € 2,3m de um salário de € 11,25m. Até o momento o Unión (SF) não demonstrou interesse em liberar o jogador para estender o empréstimo até o fim da próxima temporada.

Spoiler

-1kmu_On5X68d0_SCgnPrS_cVzKTkXS8HUQMI28i

 

  • Meia Atacante

BENNY (Real B): Pelo fato do contrato de empréstimo não possuir custo, foi despromovido ao Elenco Secundário por deficiência técnica. 

 20. JAVIER IRITIER: Além do argentino, trouxemos também o equatoriano Abel Casquete, mas devido a uma lesão grave no músculo posterior da coxa (previsão de 3 meses de recuperação). Iritier terá esta oportunidade no lugar de Casquete. Espero que ele mostre que seu futebol valerá os € 2,5m que pagaremos do seu salário de € 12,5m. O contrato de Iritier com o Tigre se encerra no fim desta temporada e é mais um jogador que estará no radar para contratação definitiva.

Spoiler

g43ZrWAW3M7HCO5ypxEj2TDoWK40J64zck9XPinU

 

  • Atacante

VINICIUS (LA Galaxy): Vendido por 90m por ter o maior salário do clube e contrato iria encerrar no fim desta temporada.

11. RONY: O atacante estava por empréstimo no Albirex do Japão, onde fez 13 gols em 22 jogos. O fato de termos conseguido o empréstimo a custo zero foi crucial para fecharmos o negócio. Resta saber se ele não sofrerá fisicamente para aguentar este fim de temporada aqui no Real, já que não teve férias devido o calendário japonês ser igual ao brasileiro Jan-Dez. Ele não é tão forte quanto o Vinicius, mas é mais rápido e terá condições de se encaixar bem em nosso esquema tático. Esperamos que ele faça a torcida esquecer de Vinicius o mais breve possível.

Spoiler

zulnPUni1TpyRL7ScusBcwfQQ6g8MNWyqqFMYPsQ

 

Preparação para a Liga NOS - Renovações Contratuais

pJT-Hoperhy8e1B4l2edjt4_JIQe6c8ywpm2eqgd

Com as vendas de Vinicius e Jorge Bernardo, tivemos condições financeira de estender os contratos dos nossos crias da base até 2020. Além de conseguirmos com seus respectivos clubes as liberações para renovação dos empréstimos de (Pará, Emiliano Amor e Rodrigo Becão à custo zero + Marcos Barbeiro* e Hélder Ferreira) até o fim da próxima temporada. (jun/19). Foi um passo muito importante já pensando nas dificuldades que enfrentaremos na Liga NOS caso sejamos promovidos.

 

ELENCO PRINCIPAL

w1nq2AK2Rc4MJJwLAUH1Ctau5x3YtJs6YfFLMKWBl_gK7S514anPu7xZ3hyIWxsMm1b9eRiP2TZq2wme

 

ELENCO SECUNDÁRIO

XEOpUGDPIxQjaqinnsozMpFY7C1TPPj7XdieaGBj3jGdr55QOk4BDctRquHlgfN5Qtcm2ZpMnRJSclRu

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PedroJr14 disse:

x Cova - Vitória - 100 Euros

x FCP B - Vitória - 100 Euros

x Leixões - Vitória - 250 Euros

x Famalicão - Vitória - 50 Euros

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte.

10 horas atrás, marciof89 disse:

Torcer e apostar são coisas diferentes! HAHAHAHA

E falando em apostar:

x Cova = 100 V

x Leixões = 100 V

x Nacional = 100 V

x Vit Guimarães B = 100 D

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte. kkkkkk Sei bem como é :D:D:D

10 horas atrás, Danut disse:

Vamos lá (todas apostas tomando o Real como referência, a vitória ou derrota do Real):

Real x Covas - 80 euros na vitória

Real x Leixões - 350 euros na vitória

Real x Varzim - 150 euros na vitória

Real x Vitória Guimarães - 200 euros na vitória

Famalicão x Real - 100 euros na derrota

Real x União Madeira - 63 na vitória (acho que acertei o cálculo de quanto dinheiro eu tenho, se tiver faltando grana pra cobrir as apostas ignora essa aqui). 

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte. Sim, acertou sim. Tinha 943. Espero que não quebre a banca, kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olha, quero começar minhas apostas, mas me perdi ao longo das postagens quanto ao valor inicial que tenho para apostar. De qualquer forma, se a grana para apostas for de 500 euros, farei a minha fé dessa vez com esses valores.

Real x Covas - 100 euros na vitória

Real x Leixões - 130 euros na vitória

Real x Varzim - 150 euros na vitória

Real x Vitória Guimarães - 20 euros no empate

Famalicão x Real - 50 euros no empate

Real x União Madeira - 50 euros no empate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #17 | Departamento Médico Lotado!!! | JAN-FEV/18

Queluz - POR

-qE1JQGJLZ_UhxGSgzMhxA69arUS7A_92x48hnFe

Os jovens do Real lutaram, mas não conseguiram marcar na fase de grupos da Taça da Liga.

 

TAÇA DA LIGA

FASE DE GRUPOS

I9NW_yRWZhMY4zTxIDmgqodswWWmaWDMus8g3sep

Infelizmente fomos eliminados da Taça da Liga sem marcar 1 gol sequer nesta fase de grupos. O rendimento dos crias da base foi muito ruim. Esperamos que na próxima temporada estejamos mais competitivos.

oRXayi87dPWOCM6KfnQT1Z2QZ3TBrCmXYwT3gkGW

 

Penafiel - POR

U4yFSKC6Lj-W-SjulA3VonQQp6yCBQiaEKvorASD

A torcida do Penafiel veio ao estádio para apoiar o clube, mas não voltou para casa feliz.

 

TAÇA DE PORTUGAL

QUARTAS DE FINAL

Quando abrimos 1x0 aos 5 minutos em uma excelente jogada trabalhada de bola parada que terminou com o gol do zagueiro Emiliano Amor, tivemos a certeza que o Penafiel não daria trabalho. Embora o entrosamento dos nossos homens de frente tenha proporcionado mais 2 belos gols. O melhor em campo foi o zagueiro argentino com (CL MED 8,8 | 1 GOL). Nani* ficou encantado pelo futebol apresentado pelo zagueiro e o elogiou publicamente.

 

Sorteio Taça de Portugal - Semi-final

Spoiler

X9XtjeQysLiuD1EZKMqO-_Z-Zuao2ow5k6zTx0NX

 

SportPesa | Bônus x2

gvlW2FWxYvcIqYN2RfFSmbpgfLHVCDZSzysWukzQ

 

Queluz - POR

J_IhUaaPwBkYX-5v-6ee2HAd0Tgl1QjlfacSa46H

O jovem Edgar Pacheco* não é uma das promessas mais queridas da torcida, mas tem trabalhado forte e aproveitado as oportunidades.

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

7Dmx2sNZz157_7IZs_6QDPk_yYL7qjEI3JGRdafQ

Ninguém diria que o artilheiro da Segunda Liga Vinicius completaria 9 jogos sem marcar. O Atacante só conseguiu finalizar a seca de gols contra o Nacional da Madeira. Embora eu tivesse avisado para ele ficar longe da mídia que só falavam da sua ida para o LA Galaxy, o mesmo se deixou envolver. O que afetou seu rendimento em campo. Melhor para Rony que acabou recebendo mais oportunidades e tem ido bem para quem ainda está se entrosando com o grupo. Contra o Porto B e Leixões, Pará foi o melhor em campo com (CL MED 7,1 e 8,0) mas não conseguiu manter o bom ritmo ao ser expulso no fim do jogo contra o Nacional da Madeira e acabar com nossas chances de empate. Na derrota de virada contra o Sp. Covilhã o time sentiu a ausência do lateral esquerdo suspenso e por conta dos novos reforços ainda se entrosando segui o conselho do auxiliar técnico e escalei o ponta Hélder na lateral esquerda. Mas o que eu não esperava era que os gols da virada saíssem nas falhas de marcação do recém chegado lateral direito Arciero. Foi o primeiro jogo da temporada em que tomamos 4 gols. Contra o Varzim tivemos Marcos Barbeiro* como melhor em campo com (CL MED 8,5 | 1 GOL | 1 AST). Contra o Sporting B fizemos nossa pressão típica de final de jogo com nosso 4-3-3 e conseguimos beliscar o pontinho fora de casa, a surpresa foi o autor do gol. O garoto Edgar Pacheco* que estava sendo escalado devido ao nosso projeto, mas ninguém imaginava que ele seria capaz de fazer tal golaço que vocês terão acesso no vídeo abaixo. O jovem ainda foi eleito o melhor em campo com (CL MED 8,3 | 1 GOL). No jogo seguinte contra o Vitória de Guimarães B, o primeiro gol de Rony surgiu a partir de uma roubada de bola já no ataque, o que mostra que nosso time está correspondendo bem as instruções táticas. Vocês também poderão assistir a este gol no vídeo abaixo. A notícia triste foi que Rony se lesionou neste jogo com previsão de retorno aos gramados somente após 3 semanas de recuperação. Por outro lado Vinicius que estava no banco entrou no jogo para atuar pela última vez para se despedir da torcida antes de ir para os Estados Unidos. Marcelo Lopes* foi o melhor em campo com (CL MED 7,9). Mas se os problemas terminassem nesta lesão de Rony seria ótimo. Antes do jogo contra o União Madeira, perdemos também Rodrigo Becão devido a desgaste muscular com previsão de retorno em 7 semanas. Durante o jogo mesmo com a vitória as notícias não foram nada satisfatórias. Tivemos que gastar nossas 3 substituições com jogadores lesionados. Abel Casquete que estava sendo testado no ataque (músculo posterior da coxa, 3 meses fora e será substituído por Iritier). Emiliano Amor (costelas quebradas, 4 semanas). Arciero (lesão laranja). Isso foi um sinal claro que o time chegou no seu limite físico e de agora até o final da temporada sofreremos bastante com essas ausências. Vamos para o jogo mais importante da história do Real a semi-final da Taça de Portugal sem a nossa zaga titular.

JKR00xxZfC_1LAqFCqxDmY0ewNX0y-4LL7hs2eFL

Muitas mudanças na parte de cima da tabela. O recém promovido Oliveirense deu uma arrancada espetacular e pretende brigar pelo acesso seguido assim como o Real

9BthdBAKFf6TSzoS8-QcAYDdmGmfpu92weP1ukM4

Pará tem sido um dos destaques do Real, principalmente na parte defensiva.

s-rTXC8d0tjbYHMiwGGeu4Wq9UZMZ4aaKv7vlhKa

Com a saída de Vinicius, a responsabilidade de carregar o time está nas mãos do nosso camisa 10 Guilherme Costa.

 

Guimarães - POR

88QYpVeme_oPeU1KXcMsCEITtyNmWj-CR4Qn8hzx

Torcida vibra muito após o segundo gol de Rafael Martins. Que garantiu o primeiro passo para o time de Guimarães chegar a final.

 

TAÇA DE PORTUGAL

SEMI-FINAL | IDA

Conseguimos segurar o 1x0 até os 70' quando nosso zagueiro Vasco Coelho* fez um pênalti que pode nos tirar da Taça. O time estava muito desfalcado por conta do surto de lesões. Mas Coelho* se superou e foi o pior em campo, até o volante Robert Piris que foi improvisado na zaga, já que estávamos sem nossos 2 zagueiros titulares, jogou melhor que ele. Mas vida que segue... ou não, após o jogo ficamos sabendo que também não teremos Marcelo Lopes* por 5 semanas. Teremos o jogo de volta somente em meados de Abril e esperamos que até lá o time já esteja mais entrosado os lesionados recuperados e quem sabe empolgados com o título para reverter esse resultado.

 

Planejamento e Expectativas

vlW6636C_v5nb2Jny3X847LHbb4_WBDQGxdVfrmJ

O jovem Edgar Pacheco participou de 7 partidas com (CL MED 6,6 | 1 GOL). Com certeza foram jogos importantes para seu desenvolvimento a longo prazo. Quem sabe ele não tenha mais oportunidades na próxima temporada. O próximo e último a ser avaliado será o nosso lateral esquerdo Diogo Coelho*. Teremos jogos importantíssimos nessas últimas rodadas que poderão definir o campeão. É bom estarmos concentrados para evitar surpresas.

ncnsNVixLYzeuON8Q8hVgkHN4pHeTNCIhh5JQeTJ

Testaremos esta nova variação tática nesses últimos jogos para tentarmos ser mais cautelosos.

 

Finanças

HzJ96ZO4foeF-GLRyeqZ_yMpEKGCdV_2YGSQa9ZO

As vendas de Vinicius e Jorge Bernardo, mais as receitas televisivas da Taça de Portugal deram uma pequena aliviada em nossas finanças.

ROuLz__prnOmlqOSuNKDTb5G9RUSUHC3_VVbqIrF

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Vannces disse:

Olha, quero começar minhas apostas, mas me perdi ao longo das postagens quanto ao valor inicial que tenho para apostar. De qualquer forma, se a grana para apostas for de 500 euros, farei a minha fé dessa vez com esses valores.

Real x Covas - 100 euros na vitória

Real x Leixões - 130 euros na vitória

Real x Varzim - 150 euros na vitória

Real x Vitória Guimarães - 20 euros no empate

Famalicão x Real - 50 euros no empate

Real x União Madeira - 50 euros no empate

Sim, o valor está correto. No final da temporada sairá o resultado das apostas iniciais que vocês fizeram dos campeões nacionais. Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá indo muito bem tanto no campeonato quanto na taça. Acho que a vaga na Liga NOS tá garantida e o título tá bem próximo, na taça parece que tem boas condições de chegar à final, mas tem que tomar cuidado porque o Vitória de Guimarães vai entrar em campo pra agredir e precisa de bastante concentração para não desperdiçar a vantagem.

Agora que eu reparei que não fiz mais apostas... UAEHIUAHEIUA

Cadê as odds? Vou apostar depois pra ganhar mais uns trocos. hahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Herr Jones disse:

Tá indo muito bem tanto no campeonato quanto na taça. Acho que a vaga na Liga NOS tá garantida e o título tá bem próximo, na taça parece que tem boas condições de chegar à final, mas tem que tomar cuidado porque o Vitória de Guimarães vai entrar em campo pra agredir e precisa de bastante concentração para não desperdiçar a vantagem.

Agora que eu reparei que não fiz mais apostas... UAEHIUAHEIUA

Cadê as odds? Vou apostar depois pra ganhar mais uns trocos. hahahah

Acho que tu confundiu os jogos contra o Vit. Guimarães da Taça de Portugal. Nós vencemos o Vit.G B na liga e perdemos de 2x0 na Taça... é o último vídeo ;) E sobre as odds. Devem sair até amanhã :D Mas escolha bem... estamos com o elenco todo lesionado kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mesmo com esse desempenho mais oscilante, a equipe conseguiu se manter na liderança e conservar a vantagem. Acho que já pode começar a preparar a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Henrique M. disse:

Mesmo com esse desempenho mais oscilante, a equipe conseguiu se manter na liderança e conservar a vantagem. Acho que já pode começar a preparar a próxima temporada.

Sim... Nós oscilamos e os nossos concorrentes perderam, rs houve troca de vários clubes na parte de cima da tabela, com isso nós conseguimos manter a liderança, mas não estamos confortáveis com tantas lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | MAR-ABR/18

Queluz - POR

Resultados das apostas

Spoiler

f48noNn7OcaRC7srQgFWyFmFfmdlcQiIW6nnds4ie2cTjGV6ium-GxcyZmgp_cxLDBPzyFrqAaYhbPt40YKXI_KWiB2qcE52xKzU348xkpjslwLA26A-Ffo2AMFLxTgWUMDqsPogRNeEnq11Gn_866kTEebdzd8W

Bônus x2

@MitoMitológico 48,9 @marciof89 32,6

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate € 550

@MitoMitológico € 318

@marciof89 € 230,70

@Herr Jones € 500

@Danut € 1069,90

@Vannces € 547,90

@PedroJr14 € 939,60

@vinny_dp € 1032,45 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

Calendário

Spoiler

vlW6636C_v5nb2Jny3X847LHbb4_WBDQGxdVfrmJ

 

  • Cotações

HzyHejvthb4lUCZtEMchu0zuulBFGP1PnuVZTKLH3KUsATVHJw-_ytITzNlqc98g0UbeqASGpecoay8s_TvVXBbc3z4UK59bb4xzgoGUTsntevVkQRPgk35ya8OiXgBLNX8txLF4WsED8JAC0rCKPfKOBgs8wMAe5JqUWpi7PtjX7IC0dI1PjVMKjatHpCeGBtXc2S98CRUwkR7TRYPcEu4VjWfkJUMttlKdJVx8VXxC9hzUJgbv-1m82g7HWQvE3gAojSJhcueBWLSFFObLFJopaKjbrIZWL9R-GL1uzbfN7IXcoPQyF6s0apCLis5aBI2gWO7f9yt6bbQbDCTPWfBh_P0MXQ4at-kw1y3GBed6Y8puHkatYoGZ4GG8AyiQxe9uzfV584oTIx5SxaWH1DsGhBVfgY3u86XPX7HemA5mGa0_LeOSnSDj

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas:
- Real v Leixões: €100 na vitória do Real
- Real v Santa Clara: €100 na vitória do Real
- Real v Academica: €50 no empate e €50 na vitória do Real

Não vou apostar mais pra não quebrar uauheuaheua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita que eu to quase sem dinheiro HAHHAHAH

- vs Oliveirense - V 100

- vs Santa Clara - V 100

- vs Académica - V 30

 

Tomara que eu recupere algum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase toda a minha grana vai nesses jogos.

Leixões x Real Vitória € 150

Real x Braga Empate € 50

Real x Académica Vitória € 80 

Real x Ac. Viseu vitória € 250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/04/2018 at 11:41, Herr Jones disse:

Minhas apostas:
- Real v Leixões: €100 na vitória do Real
- Real v Santa Clara: €100 na vitória do Real
- Real v Academica: €50 no empate e €50 na vitória do Real

Não vou apostar mais pra não quebrar uauheuaheua

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte... Será que vai falir na primeira temporada? Kkkkk

Em 07/04/2018 at 18:31, marciof89 disse:

Eita que eu to quase sem dinheiro HAHHAHAH

- vs Oliveirense - V 100

- vs Santa Clara - V 100

- vs Académica - V 30

Tomara que eu recupere algum!

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte... Realmente nessa última rodada vc tomou um baita prejuízo kkkk

Em 08/04/2018 at 04:29, PedroJr14 disse:

x Gil Vicente - Vitória - 500 Euros

Aposta Ousada Confirmada com Sucesso!!! Boa Sorte kkkk

Em 08/04/2018 at 11:10, Vannces disse:

Quase toda a minha grana vai nesses jogos.

Leixões x Real Vitória € 150

Real x Braga Empate € 50

Real x Académica Vitória € 80 

Real x Ac. Viseu vitória € 250

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #18 | A Nova Geração | MAR-ABR/18

Queluz - POR

HBb0-r46i1TOpOTHQn2MnONRpv1VbTwisqhFL1EL

O trabalho nas divisões de base no Real SC tem se tornado referência nacional e atraído novos talentos.

 

A Nova Geração

Não estive presente no jogo, mas após ver os vídeos dos gols, fiquei encantado pelo futebol apresentado pelos garotos. Mas o que me deixou mais abismado foi o fato de eles terem goleado os melhores jogadores do nosso elenco secundário. Confesso que ainda não vi um jogador titular nosso fazer um golaço como o que o lateral de 15 anos Rui Duarte* marcou.

L5ZcVsVB6aGiYJEpJ2Wl8oAt1Qy0JKOSnYt8ESxw

Tenho certeza que alguns destes jogadores já estarão no elenco principal na próxima temporada. Os que tem mais chances de conseguir este feito são:

- RUI DUARTE*: O lateral direito de 15 anos possui um ótimo espírito coletivo. O que pode contribuir para seu bom relacionamento no elenco e crescimento a longo prazo.

Spoiler

hhXA59hv3B6D5-IYeuuUHrSsPyw3iWW-3hu6e_d4

- LUÍS LADEIRAS*: O goleiro de 16 anos, embora não seja tão alto, possui reflexos bem apurados que podem compensar. Além de um preparo físico invejável para sua idade.

Spoiler

mcUn2lDNwyxa88O8U-ZuPzkP5gepNzqIpkNu1ccG

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

8SC1tTHIWHi98ADnzIEHQ1S5lUlusSeIXJiW0ner

A prova que não inciamos bem o mês foi o fato de nenhum jogador nosso ter sido melhor em campo nos 3 primeiros jogos. Somente contra o Académica a coisa começou a andar com o show de Hélder Ferreira (CL MED 9,2 | 2 GOLS | 1 AST). Contra o Cova da Piedade fizemos mais um gol devido a nossa pressão na marcação e desarme agressivo já na saída de bola do adversário, mas não foi o suficiente para segurar a vitória e cedemos o empate aos 72'. Fomos surpreendidos com a lesão de Guilherme Costa aos 24' contra o Braga B (pé quebrado e está fora do jogo de volta da semi-final). Mas ninguém esperava que o melhor em campo seria o garoto Edgar Pacheco* que roubou a cena dando o passe para o gol da vitória (CL MED 6,9 | 1 AST). O Ac. Viseu foi outra vítima de nossa pressão que pode ter feito a diferença no jogo em que os 5 gols saíram no 1º tempo. Mais uma vez Hélder Ferreira foi o melhor em campo com (CL MED 8,2 | 1 GOL). 

 

TAÇA DE PORTUGAL

SEMI-FINAL | VOLTA

Além de não termos o Guilherme Costa 100%, não tivemos como escalar o então novo artilheiro da equipe Hélder Ferreira por cláusula contratual. Foi o que o Vit. Guimarães, 5ª força de Portugal precisava para passar de fase. Mas embora não estávamos conseguindo impor nosso ritmo, após a entrada de G. Costa aos 69', ficamos mais agressivos ofensivamente e após uma excelente assistência de Barbeiro* abrimos 1x0 com Rony. Então fomos para cima buscar mais um gol para empatar o confronto. Mas fomos traídos aos 89' com um pênalti duvidoso marcado pelo árbitro Hugo Miguel. O empate do Vit. Guimarães acabou com as nossas chances de ir para a final. Mas saímos da competição de cabeça erguida. Talvez o surto de lesões na partida de ida tenha sido nosso ponto fraco. Aquele jogo sem a nossa zaga titular foi terrível.

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

qzC3bCEvQGAznzjNO3A5Dy1pvIT6h3_GrFn1-x97

Contra o Arouca nenhum jogador nosso ganhou o prêmio de melhor em campo, mas tal prêmio poderia ter sido dado ao zagueiro Becão pela linda jogada no nosso primeiro gol. Nós já poderíamos confirmar a nossa promoção no jogo contra o Leixões, mas devido a derrota do Penafiel no dia anterior, antecipou a nossa festa. Mesmo assim jogamos com raça pela luta do título e arrancamos um empate nos acréscimos. Hélder Ferreira foi o melhor em campo com (CL MED 8,3 | 1 GOL). Agora teremos que vencer 2 jogos dificílimos pela frente se quisermos sermos campeões. Mas com o apoio da nossa torcida sabemos que é totalmente possível.

uilpBBON37PPGn6Sgvy0z85CZGX53pouwk2_kRb_

A última rodada promete pegar fogo com um confronto direto entre o líder Real e o vice Nacional da Madeira brigando pelo título da Segunda Liga.

pJT-Hoperhy8e1B4l2edjt4_JIQe6c8ywpm2eqgd

Conseguimos a prorrogação dos empréstimos para até o fim da próxima temporada dos meias Guilherme Costa, Robert Piris e o atacante Rony.

 

Spoiler

2SqU9vQINbXXRAuo8PkOC8bEVFV-KSAi3BOBqrTy

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...