Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

SUMÁRIO

3 horas atrás, marciof89 disse:

Parabéns! Vem fazendo até aqui uma boa temporada. Ganhou bem o jogo da taça e vai pegar agora uma equipe aparentemente mais acessível. Vinícius está destruindo como dá pra perceber e tem tudo pra ser o artilheiro do campeonato. Espero que vença o confronto direto contra o Santa Clara, que pode te dar vantagem ao fim da temporada. O que vai ter que ver é essas finanças que andam mal das pernas. Sorte na sequência! PS: Golaço de Barbeiro.

Sim... já estou começando a sonhar com a promoção :D:D:D. O jogo da taça tivemos sorte de ter sido em casa, acho que fora de casa não daríamos conta de vencer o Boavista. Ou não né rsrsrs Vinicius tá dando show no ataque, mas o bendito está obstinado a sair do clube no final do contrato. Qualquer 100 mil euros que conseguirmos com a venda dele já está valendo. Sim é muito bom estar atento a este item do regulamento. O confronto direto pode ser decisivo, por isso é importante vencer os jogos em casa. Fazer a nossa parte e não sermos goleados de 3x0 fora kkkk As finanças acho que não tem jeito, vamos ver como ficarão no fim da temporada. O gol do Barbeiro foi bonito, mas achei esse do Farinha bem melhor e não ganhou nada (creio que a engine interpretou que foi sem querer, ele ia cruzar kkkk). Agradeço o comentário e por estar acompanhando. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando a leitura agora...
Está contrariando todas as expectativas que eram de não cair. Está muito bem na Segunda Divisão e Vinícius jogando demais.
Agora que voltei de viagem poderei participar das apostas. kkkkk
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

SportPesa | NOV-DEZ/17

Queluz - POR

Resultados das apostas

Spoiler

M56pr4Y2FC9vWmXTRCpeU1mI_BqOPiHyGKFr_3srgkKrhVxEmcHnIed4TBH8AXv_t6K-IJLpAcYg6rmMwkPcpy2liMLD3tCiGDtXVPXHQuGoBP-dbrkYr9GpLPXrrcANxu50M_LZYTADzaDozO2gO-_ZxW_vOoLD

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate € 550

@MitoMitológico € 269,10

@marciof89 € 361,60

@Herr Jones € 500

@Danut € 800

@Vannces € 500

@PedroJr14 € 1037,85 

@vinny_dp € 1032,45 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

Calendário

Spoiler

Z55-zAnJQQ92i1BMPNRXM4Im9AjDKn-sdYpoqGUA

 

  • Cotações

sxcSdrCjX994JZJaEXYxAP-WIlcb7g7D_JpAnuD8XwfbQut_6W7QEXFVX2EL4dBVeDpPqnmVH-hBVshxjd4g54bkq8hdAeRiB8yKx4XggRACr0LiwLX4CKgnH-CR_JcaKZ23uqen9ab9V_2EybH_3cQXMczD4EZY9e1nVq7KLoCujyMWVTrQE5dUSt_5BFdpFLVVdPt0wySeGialUO0oaFynxGIR36akLB77G5Xb8DtIT5__Q1T2ND5JuRYCjGQQ7MrIwCdilPcW0cNZKXezEROCAVJWzFYiBy8erMmwpMsBhnACLrPSoAcmw2evs6Ab

 

Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Clique aqui para as próximas cotações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bota 50 na vitória do SCP sobre o Real, 100 na vitória do Real sobre o Penafiel, 250 na vitória do Real sobre o Arouca e 400 na vitória do Real pela Taça, sobre o Sourense. E vê se não me decepciona, que tô apostando quase todo meu patrimônio em ti :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Atualizando a leitura agora...
Está contrariando todas as expectativas que eram de não cair. Está muito bem na Segunda Divisão e Vinícius jogando demais.
Agora que voltei de viagem poderei participar das apostas. kkkkk
Abraço.

Opa, fala aê Eduardo. Então cara, o Vinicius é uma máquina e está muito bem acompanhado pela galera da frente :D:D:D. E cai pra dentro das apostas, "não tem nada a perder" hehehe

12 minutos atrás, Danut disse:

Bota 50 na vitória do SCP sobre o Real, 100 na vitória do Real sobre o Penafiel, 250 na vitória do Real sobre o Arouca e 400 na vitória do Real pela Taça, sobre o Sourense. E vê se não me decepciona, que tô apostando quase todo meu patrimônio em ti :P

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D:D:D Rapaz... jogou alto no Real hein... Tentarei não decepcioná-lo :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recuperei alguma coisa, ainda bem hahahah

3 horas atrás, thyagocda disse:
  • Taça de Portugal  

sxcSdrCjX994JZJaEXYxAP-WIlcb7g7D_JpAnuD8

Decisão de jogo único

 

  • Segunda Liga - Ledman LigaPRO

XwfbQut_6W7QEXFVX2EL4dBVeDpPqnmVH-hBVshxjd4g54bkq8hdAeRiB8yKx4XggRACr0LiwLX4CKgnH-CR_JcaKZ23uqen9ab9V_2EybH_3cQXMczD4EZY9e1nVq7KLoCujyMWVTrQE5dUSt_5BFdpFLVVdPt0wySeGialUO0oaFynxGIR36akLB77G5Xb8DtIT5__Q1T2ND5JuRYCjGQQ7MrIwCdilPcW0cNZKXezEROCAVJWzFYiBy8erMmwpMsBhnACLrPSoAcmw2evs6Ab

 

Aposto 50 no Real pelo jogo da taça

Segunda liga:

x Braga B = 10 empate

x Santa Clara = 20 no Real

x Viseu = 10 Real

x Penafiel = 10 Real

x Arouca = 10 Arouca

x Rio Ave = 10 Real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe vai indo bem, achei que teria um pouco mais de trabalho, tendo em vista as limitações impostas, mas talvez isso só faça diferença lá para frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, marciof89 disse:

Recuperei alguma coisa, ainda bem hahahah

Aposto 50 no Real pelo jogo da taça

Segunda liga:

x Braga B = 10 empate

x Santa Clara = 20 no Real

x Viseu = 10 Real

x Penafiel = 10 Real

x Arouca = 10 Arouca

x Rio Ave = 10 Real

Não só você. Todos que apostaram tiveram bons retornos. Com o bom momento do Real creio que a galera vai começar a confiar um pouco mais e aumentar o valor das apostas kkkk Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte :D:D:D

4 horas atrás, Henrique M. disse:

A equipe vai indo bem, achei que teria um pouco mais de trabalho, tendo em vista as limitações impostas, mas talvez isso só faça diferença lá para frente.

Sim... confesso que esse está sendo meu melhor início de save, não pelos resultados e sim pela fluidez tática do time, tudo que eu havia planejado está dando certo. E sobre as limitações creio que começarão a pesar quando o Real se tornar a 4ª força de Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time tá muito bem no campeonato, acho que dá pra subir tranquilamente... E muito disso se deve à máquina de fazer gol que atende por Vinícius! Tem que fazer o que estiver ao alcance para manter ele no Real!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Herr Jones disse:

Time tá muito bem no campeonato, acho que dá pra subir tranquilamente... E muito disso se deve à máquina de fazer gol que atende por Vinícius! Tem que fazer o que estiver ao alcance para manter ele no Real!

Sim... estamos indo muito bem e provavelmente ainda vamos nos reforçar um pouco mais na próxima janela, então as chances de promoção são bem realistas. Eu já tentei de tudo com o Vinicius, ele não quer nem conversa kkkk Quando ele me elegeu como pessoal favorito, ainda tinha dado uma animada achando que talvez ele levasse isso em consideração. Mas não rolou... Amigos, amigos, negócios a parte kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me parece bem mais "real" a possibilidade do "Real" subir de divisão, pois os resultados são animadores, o desempenho tem feito enorme diferença nos confrontos e o Vinícius, esse rapaz com enorme potencial já com 22 anos. Sua parte física é de dar segurança a qualquer time, coloca no pé dele que ele resolve. Nas próximas apostas farei uma fezinha. Bom trabalho até o momento, Parabéns e que essa consistência não diminua, pois dessa forma poderá subir com o time sem sombra de dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Vinicius caia bem ao lado do Fábio Júnior do meu Torpedão da Massa. Se continuar assim vai subir com certa tranquilidade. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

x Sourense - Vitória - 25 Euros 

x Braga - Vitória - 50 Euros

x SCP - Derrota - 25 Euros

x Rio Ave - Empate - 10 Euros

x Panafiel - Vitória - 100 Euros

x Arouca - Vitória - 100 euros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #14 | O Futuro de Vinicius | NOV-DEZ/17 part.1

Braga - POR

fLkfhjrCaEErypgCGgCbvMN3mYLDu9frVBfEDMRf

Em reportagem, Vinicius lembra das dificuldades no passado e revela quais seus planos para sua carreira promissora.

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

Ohn3vKLt1XOEor1xMLcnTZD9pmHhO7oh4qqoMPAh

A excelente vitória contra o Braga B nos colocou pela primeira vez na temporada na primeira colocação. Matamos o jogo no segundo tempo com 2 contra-ataques mortais no intervalo de 2 minutos. Mais uma vez Vinicius foi o melhor em campo com (CL MED 8,9 | 2 GOLS | 1 AST).

 

Soure - POR

TAÇA DE PORTUGAL

16ºS DE FINAL

O Sourense foi prejudicado por conta da ausência dos nossos garotos Tiago Luís* e Alexandre Barbas* que estão emprestados a eles e por cláusula contratual não puderam atuar contra nós. Mas a tarde era de Rúben "Alfacinha" Cavaco*. O menino de 18 anos recém completados entrou muito bem aos 70' minutos no lugar de Vinicius que mesmo sendo elogiado por Nani* antes do jogo, não se motivou e estava abaixo do esperado (CL MED 6,8). Embora o Sourense tenha lutado bravamente segurando 1x0 até os 85'. Rúben Cavaco* decidiu o jogo com um gol de gente grande. Chegamos a 6ª vitória seguida e quebrarmos o recorde do clube.

 

Sorteio Taça de Portugal - Oitavas de final

Spoiler

q4QfhQ_FBBjN1wndIeV34vx9DT4YQglGHLKOJy2S

SportPesa | Bônus x2

TKMCOVs94E93sCvWnxDHpDEHXrnYhCfvSvkzc76J

Decisão de jogo único

 

Queluz - POR

4JWJ3HZ-ivIumftsQPtafZ6sEGymW_PZ7-YPWq2H

Jogadores do Real SC comemoram o primeiro Hat-Trick da temporada, mas ninguém esperava que o nosso zagueiro Rodrigo Becão fosse o autor do grande feito.

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

Lá vem eles de novo!!! O resultado foi totalmente inesperado, até por que estávamos sem Vinicius, suspenso. Mais uma vez Rúben Cavaco* o substituiu e deu show (CL MED 9,5 | 2 GOLS | 1 AST), mas não foi o suficiente para ser o melhor em campo por conta do surpreendente Hat-trick de Becão (CL MED 9,8 | 3 GOLS). Foi uma atuação tanto individual como coletiva espetacular. Pedro Mendes* foi a público elogiar o momento do Real. Nesto jogo contra o Santa Clara para mim o melhor momento foi o segundo gol do Cavaco* no jogo, onde vi frutos das minhas instruções táticas de "evitar a saída curta do GR" + "desarme agressivo". Após a goleada a direção propôs o prolongamento do meu contrato até 2019, mas nada de aumento, o presente da Dany terá que ficar pra depois.

Spoiler

oAGDQNtKrRDdTlXK_qngFL-PO0tmZn76anz0gcu2

Mais uma vez 6 dos nossos jogadores foram parar na Seleção da semana

Spoiler

m-9T2OLOeuy43_-fK-1kRFuoueZ5OQCEB0quvNvh

FRpfpsTxTornbSg5XjSUIa6tlAIlIu0aJ4bA4Toi

Questionado por jornalistas sobre a possível contratação em definitivo do nosso camisa 10 Guilherme Costa, informei que estava interessado sim. Mas isso é algo que envolve muitas variáveis. A principal no momento é a inviabilidade financeira.

 

6e_jsNZMjy-M4yOQV5_XBHJ2KNxAu8LVNl6juxF7

 

TAÇA DA LIGA

FASE DE GRUPOS

gv4L5aTPOiGp2V5k6vuyJr1Pk-KYG7ndiLu8huyP

Esta foi minha resposta a imprensa que havia achado muito estranho os jogadores selecionados para o confronto contra o Sporting. Seguindo o projeto escalamos todos os crias da base para o jogo. Fiquei muito satisfeito com o resultado, pois conseguimos segurar o 0x0 até os 76'. Fomos pra cima buscar o empate já que não tínhamos nada a perder e tomamos o segundo aos 89'.

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

Recebi o prêmio do Treinador do Mês de Novembro, mas em Dezembro as coisas não começaram 100%. Nos 2 jogos da Liga tivemos um desempenho razoável. Contra o Ac. Viseu. O melhor em campo foi nosso zagueiro cria da base Vasco Coelho* com (CL MED 7,5 | 1 GOL). Já contra o Penafiel, o Vinicius voltou a levar o prêmio com (CL MED 8,3 | 1 AST), mas não marcou.

 

Renovação Vinicius

Spoiler

V9DI4bytQmCGMWtupT3tB4ELNLR3z29FC0ZugMOQ

Em 01/12 passei a responsabilidade de renovação de Vinicius ao Diretor Esportivo Hugo Henriques. Mas depois de 5 dias de negociação, o e-mail que recebi, não me agradou e assim encerramos os trabalhos em busca da renovação e o listamos para transferência.

Decidimos que aguardaríamos alguma proposta oficial pelo Vinicius até 15 de Dezembro e mesmo com muita especulação pela imprensa em torno do futuro do nosso artilheiro, para nossa surpresa, esta proposta não chegou. Foi quando pulamos para o plano B e fizemos um vídeo com os gols dele na temporada e enviamos para os clubes, você pode conferir o vídeo abaixo:

Spoiler

26ugsSrOjIZQlVzvMDz0wmMKKT7Ecc3nXOzt3RZP

Aproveitem!!! Pois estes devem ser os últimos gols de Vinicius pelo Real SC.

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Vannces disse:

Me parece bem mais "real" a possibilidade do "Real" subir de divisão, pois os resultados são animadores, o desempenho tem feito enorme diferença nos confrontos e o Vinícius, esse rapaz com enorme potencial já com 22 anos. Sua parte física é de dar segurança a qualquer time, coloca no pé dele que ele resolve. Nas próximas apostas farei uma fezinha. Bom trabalho até o momento, Parabéns e que essa consistência não diminua, pois dessa forma poderá subir com o time sem sombra de dúvida.

Sim... a promoção deixou de ser um "sonho". Vinicius é o cara!!! Centro-avante canhoto fera demais. Mas ele pode estar dando adeus ao Real já na próxima postagem hehehe Qd puder... confira essa coletânea dos gols dele que fiz para guardar de recordação, kkkkk Sobre a fezinha a SportPesa aguarda kkkk. Sim... vamos verificar se o time vai conseguir manter o ritmo em 2018. Obrigado pelo comentário.

20 horas atrás, LC disse:

Esse Vinicius caia bem ao lado do Fábio Júnior do meu Torpedão da Massa. Se continuar assim vai subir com certa tranquilidade. Boa sorte na sequência.

Sim... Ia ser uma dupla de ataque show. Obrigado pelo comentário.

17 horas atrás, PedroJr14 disse:

x Sourense - Vitória - 25 Euros 

x Braga - Vitória - 50 Euros

x SCP - Derrota - 25 Euros

x Rio Ave - Empate - 10 Euros

x Panafiel - Vitória - 100 Euros

x Arouca - Vitória - 100 euros

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte. Obrigado pela participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time segue fazendo uma boa campanha nessa temporada e acho que o acesso é uma realidade a ser projetada no futuro do Real. A diretoria já tá sabendo disso e tratou logo de renovar com o treinador. Só é uma pena ter que vender o Vinícius para evitar que ele saia sem nenhuma compensação no final do contrato... Tem que ver se acha algum jogador à altura para repor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Herr Jones disse:

O time segue fazendo uma boa campanha nessa temporada e acho que o acesso é uma realidade a ser projetada no futuro do Real. A diretoria já tá sabendo disso e tratou logo de renovar com o treinador. Só é uma pena ter que vender o Vinícius para evitar que ele saia sem nenhuma compensação no final do contrato... Tem que ver se acha algum jogador à altura para repor.

Sim, com o nosso desempenho muito acima das expectativas já era espera da renovação do contrato. Sobre o Vinicius ele vai... mas quem sabe a gente não guarda um dinheiro para trazê-lo de volta algum dia :D:D:D E sobre quem irá substituí-lo... Do jeito que o "Alfacinha" tá entrando nos jogos que está tendo oportunidade, dá até vontade de dar a vaga pro moleque de 18 anos. Mas os atributos dele não são bons e é muito arriscado confiar toda responsabilidade de gols nele por agora. Por causa disso devo procurar um reforço sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe segue fazendo bom trabalho e creio que não terá dificuldades em confirmar o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique M. disse:

A equipe segue fazendo bom trabalho e creio que não terá dificuldades em confirmar o título.

Sim, estamos bem... Mas a saída de Vinicius preocupa. A promoção acho que me garanto... Já o título, depois dessa janela te respondo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai pintar título, tenho fé! hahahaha Eu só lamento pelo Vinícius querer ir embora, mas acontece. Passo pelo mesmo problema no meu save, mas estou decidido a tentar até o último instante renovar com o cara pra ele não ir embora kkk Parabéns pela campanha até aqui, vem fazendo bonito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #15 | Mais um para o Puskás | NOV-DEZ/17 part.2

Queluz - POR

5V7_3Viz9II-cuVuGtkPLebVmECof6FMPsXRtV1P

Nani* revela que tem acompanhado momento histórico do Real e elogiou o Hat-trick recente de Rodrigo Becão

 

TAÇA DE PORTUGAL

OITAVAS DE FINAL

Era para ser um jogo tranquilo, estávamos dominando a partida, até que aos 35' Marcelo Lopes* comete uma falta boba e toma o 2º amarelo. Eu poderia me desesperar... Mas não... Lembrei que eu tinha o Super-Pará na esquerda e projetei um esquema tático de emergência para que na prática ele fizesse 2 funções ao mesmo tempo (havia tentado isso uma vez no FM17 e tinha dado certo).

1je1g703aa3k2W2qefaAGGl2n5fuH2OGJFddvZl8

Sem bola ele ficaria posicionado como lateral, mas com a bola o time aguardaria a sua subida para atacar quase como um ponta (desativei a instrução aliviar para os flancos já que eu estava apenas com o ponta direita posicionado e ativei a instrução explorar o flanco esquerdo para usufruir do bom condicionamento físico do Pará). E não deu outra... O Pará foi o melhor em campo com (CL MED 8,4 | 1 GOL). Mas não foi qualquer gol, foi um golaço do meio da rua... Só resta saber se foi de propósito ou se ele iria cruzar. Mas independente da intenção entrará na minha lista dos mais gols mais bonitos da temporada. O Farinha havia feito um bem parecido mas pela direita. O que fez a imprensa questionar se era algum tipo de instrução do técnico (antecipar cruzamentos) ou talento individual mesmo.

xn5GF524pS-0cr56Sf85SnAa0Nw-tKeMRvsv2SgM

A grande atuação de Pará levou o Real pela primeira vez na história as Quartas de finais da Taça de Portugal para a irritação do técnico adversário Vasco Matos. Eu quase respondi a imprensa que não respondo técnico de time da 3ª divisão, mas me contive.

SbfjY4NrddNYw5pQiSlJrW_lqnwVdGU56ukIrgP-

Na coletiva de imprensa não deixei a expulsão de Marcelo Lopes* passar batido, pois poderia ter estragado tudo. Depois no clube ele recebeu e aceitou uma advertência formal pela imprudência.

 

Sorteio Taça de Portugal - Quartas de final

Spoiler

dC8hqiKqymRiY1VafOKj3lOFKQueQ2WTyAKo2Acw

SportPesa | Bônus x2

hZTmBhuyEtg_LMNrERuPPNRHGocTu_iM8tjUxQO0

 

R2aHoQzJI7Hb_camoAiIEMzxvGr8OQHkATJZ5fL1

 

SEGUNDA LIGA

LEDMAN LIGAPRO

Os 3x0 contra o Arouca pode colocar na conta do cria da base Tiago Manso*. O menino atuou muito mal com (CL MED 6,0) e comprometeu a zaga fazendo um pênalti. No outro lance estava mal posicionado e o Marcos Barbeiro* que estava marcando no seu lugar, mas não sabe marcar, acabou fazendo outro pênalti por conta disso. Mas ele é apenas um garoto de 18 anos e não pode ser massacrado por apenas um dia ruim.

dSYRa0hhfYD0Xr9hGMVbaphn89cEN5AZf0-z3L3B

O Real terminou o ano de 2017 na 1ª colocação e a cada rodada as chances de promoção aumentam. Algo que pode atrair o interesse de novos reforços nesta janela que se aproxima.

4vLZeWzmOvivyL4Si3phY-od-Rwmf6nXz9nEC8YI

Embora esteja dando adeus ao Real, Vinicius ainda continua sendo o artilheiro.

 

TAÇA DA LIGA

FASE DE GRUPOS

Mais uma vez fomos para o jogo com todos os crias da base, mas dessa vez, não jogamos tão bem e tomamos mais um 3x0 que afetou a moral de alguns jogadores. Este resultado nos eliminou da Taça da Liga e vamos para o último jogo apenas para cumprir tabela. Mas no geral tem sido positivo para manter o ritmo de jogo de todos os jogadores em dia.

tHE-mQaLLn_rnFjjc5TT1sVWI54qqOXxNh2zaN18

Vinicius aparece em destaque em 3 categorias das 5 possíveis. Um monstro!!!

 

Planejamento e Expectativas

PeK00j1h1_8vi1e4DitaBWopajuhEq-tekD6ILCb

Nós conseguimos fechar uma série de vantagens na transferência do Vinicius. Por causa das datas da janela americana ele será liberado somente no final de Fevereiro, onde terá tempo para manter a liderança na artilharia e nós teremos tempo suficiente para encontrarmos um reforço a altura, de preferência a custo zero. Nos livraremos de um dos salários mais alto do clube. Teremos direito a 30% do lucro de sua próxima transferência. E ainda temos direito a um amistoso contra os badalados do LA Galaxy. Embora o valor total da transferência alcançará apenas 90 mil euros. Estou feliz por todos os benefícios extras conquistados de um jogador que havia o risco de sair a custo zero.

Nosso projeto continua a todo vapor. O zagueiro Tiago Manso* participou de 6 jogos nesse bimestre fechando com (CL MED 6,55), poderia ter sido melhor se ele não tivesse cometido 2 pênaltis. O Próximo a ser analisado será o jovem ponta Edgar Pacheco* de 17 anos. Neste próximo bimestre devido a janela de transferências não definiremos metas de pontuação a ser conquistada.

 

Finanças

jxb2Qu0udXd2GMW5Hb2JQGZeXdGAjdgdPrPiQo2c

Com a venda de Vinicius, conseguimos dar uma travada temporária na redução de nosso saldo.

gL1oITDVCB6yWuQDBMvt2ie3t0eOcMy3RD-3lBsq

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, marciof89 disse:

Vai pintar título, tenho fé! hahahaha Eu só lamento pelo Vinícius querer ir embora, mas acontece. Passo pelo mesmo problema no meu save, mas estou decidido a tentar até o último instante renovar com o cara pra ele não ir embora kkk Parabéns pela campanha até aqui, vem fazendo bonito!

Hehehe vai ser ótimo levantar um caneco logo de cara. Pq depois só Deus sabe qd conseguiremos outro título kkkk Tu vai arriscar perder o cara a custo zero? 2018 #promete. E já estou de olho na Taça de Portugal que garante vaga na UEL. Pq não sonhar grande né. Estamos nos dando bem demais nos sorteios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time tá muito bem, acho que dá pra copar a liga. Na taça de Portugal faz uma campanha excelente e acho que tem um adversário acessível, capaz de passar pra semifinal tranquilamente. Além disso, fez um bom negócio com o Vinícius por conta das bonificações e da possibilidade de um jogo amigável contra o LA Galaxy que deve dar uma renda extra legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está indo bem demais, já to começando a querer que aconteça algum tropeço pra dificultar um pouco a sua vida. kkkk (brincadeira)

Mas falando sério, tem tudo pra passar do Penafiel na Taça, mas lembre-se que do outro lado da chave está o Porto, e aí a coisa complica. Aliás, vou apostar mais 10$ no jogo contra o Penafiel :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time vem bem, e o acesso é só questão de tempo. Além disso, a chance de uma taça está viva, apesar de em uma delas estar bem comprometida, na outra a chance de passar pra semi é boa. E fez uma boa venda com o Vinícius. Apesar dele ser destaque, a chance dele sair de graça era grande, então vendê-lo foi mesmo a melhor opção.

E aposto 15 no Real contra o Penafiel, tá bom? Boa Sorte.

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...