Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

SUMÁRIO

8 horas atrás, Neynaocai disse:

 

  Mostrar conteúdo oculto

Ok, me empolguei. Mas não posso me calar diante da exploração do trabalho humano e ausência de reconhecimento hahahah

 

kkkkkk Ficou mt show cara... Eu li umas 10 vezes no trabalho hoje... A parte dos comentários foi a melhor... Ficou mt bom mesmo. Meus Parabéns. Acho que nem no meu dia mais inspirado eu chegaria no nível dessa postagem kkkkkk Eu quase fui no google pesquisar sobre o Baiano Barbeiro kkkkkkk

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Empolgou mesmo, parabéns. hahahaha

No começo eu quase acreditei que era "Real" kkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, thyagocda disse:

SUMÁRIO

kkkkkk Ficou mt show cara... Eu li umas 10 vezes no trabalho hoje... A parte dos comentários foi a melhor... Ficou mt bom mesmo. Meus Parabéns. Acho que nem no meu dia mais inspirado eu chegaria no nível dessa postagem kkkkkk Eu quase fui no google pesquisar sobre o Baiano Barbeiro kkkkkkk

No começo eu quase acreditei que era "Real" kkkkkkkkkk 

Virei corneta hahha agora aguente!

Vou agenciar a carreira do Barbeiro, garanto que pelo menos um Benfica ele consegue. Ganhando pelo menos uns 100.000 por mês!

Fica a dica hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maneira a atualização sobre Barbeiro, e mais legal ainda é ver que a seleção são-tomense está tendo uma grande melhora, e isso passa pelos pés do rapaz.

E muito boa a montagem do @Neynaocai hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu real é gigante, a garotada vem evoluindo e o clube consequentemente evolui junto. Essa notícia aí seguida dos comentários foi sensacional hahahaha

Dê um jeito de valorizar o menino Barbeiro, se ele estivesse cortando o cabelo ganharia mais do que isso. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse trabalho detalhado que você fez do jogador, mostrando o antes e o atual, principalmente o rendimento dele na seleção, é muito interessante. Que o trabalho na sequência continue com esse sucesso. Depois vou dar uma olhada no saldo para fazer uma fezinha, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo excelente trabalho, e já imagino o Real acabando com a marra do trio de ferro e despontando na Champions. Não está longe.

Curti a análise detalhada do Barbeiro, nos mostrando seu conhecimento técnico do jogo. E o post do @Neynaocai foi espetacular, quando li parecia real mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante dessa atualização, a evolução dele foi bem legal.

Agora o @Neynaocai foi sensacional no comentário, ficou da hora, e não foi só vc que achou que era real, por um momento eu tbm acreditei. ?

Vamos ver a nova temporada, espero que o time continue evoluindo.

No aguardo da próxima att.

PS: E as apostas? To querendo saber quanto ganhei, apostei muito dessa vez, acho que vc não atualizou nem mesmo com os resultados do seu time, ou vc fez isso mas não vi? ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/07/2018 at 09:42, Neynaocai disse:

Virei corneta hahha agora aguente!

Vou agenciar a carreira do Barbeiro, garanto que pelo menos um Benfica ele consegue. Ganhando pelo menos uns 100.000 por mês!

Fica a dica hahaha

kkkk De vez em quando umas cornetas cai bem ? 

Calma... Calma... o Barbeiro é um escravo Real kkkkk Tem contrato até o fim da próxima temporada. O salário dele diminuiu pq antes ele estava emprestado, tinha contrato com o Marítimo. Aí no novo contrato com o Real ele que pediu menos... Fazer o que né ? Por outro lado, a cada gol marcado ele ganha um pequeno bônus de 80 euros para ajudar na conta de água e luz de sua kitnet kkkkkkk Ele não está interessado em sair para ser reserva nos grandes. O futuro dele é no Real ?  Obg por acompanhar e comentar.

Em 27/07/2018 at 15:32, marciof89 disse:

Maneira a atualização sobre Barbeiro, e mais legal ainda é ver que a seleção são-tomense está tendo uma grande melhora, e isso passa pelos pés do rapaz.

E muito boa a montagem do @Neynaocai hahhaha

Que bom que gostou ? Eu confesso que fiquei muito surpreso com a diferença de desempenho da seleção e achei interessante incluir na postagem e com certeza absoluta o Barbeiro está contribuindo. E o @Neynaocai deu show!!! Obg por acompanhar e comentar.

Em 28/07/2018 at 02:47, PedroJr14 disse:

Meu real é gigante, a garotada vem evoluindo e o clube consequentemente evolui junto. Essa notícia aí seguida dos comentários foi sensacional hahahaha

Dê um jeito de valorizar o menino Barbeiro, se ele estivesse cortando o cabelo ganharia mais do que isso. Boa sorte!

Hala Queluz!!! kkkkk Está muito legal ver o clube crescendo de forma consistente. Vamos analisar algumas cláusulas de bônus por desempenho na renovação do Barbeiro, mas aumento de salário por agora tá difícil kkkkkkk  Obg por acompanhar e comentar.

Em 30/07/2018 at 21:16, Vannces disse:

Esse trabalho detalhado que você fez do jogador, mostrando o antes e o atual, principalmente o rendimento dele na seleção, é muito interessante. Que o trabalho na sequência continue com esse sucesso. Depois vou dar uma olhada no saldo para fazer uma fezinha, rs.

Opa... O Barbeiro mereceu a postagem, virei fã depois do golaço que ele fez no título da Taça da Liga. Eu devo postar a att do fechamento da temporada das apostas hj ou amanhã, costuma dá um pouco mais de trabalho e tenho que fazer com calma e esses dias estive ocupado. Obg por acompanhar e comentar.

Em 31/07/2018 at 19:12, AlexVivas disse:

Parabéns pelo excelente trabalho, e já imagino o Real acabando com a marra do trio de ferro e despontando na Champions. Não está longe.

Curti a análise detalhada do Barbeiro, nos mostrando seu conhecimento técnico do jogo. E o post do @Neynaocai foi espetacular, quando li parecia real mesmo.

Obg. Essa nova vaga na Champions tem tudo para ser do Real, vamos fazer um bom trabalho nas negociações agora na Janela e se tudo der certo, o time promete!!! O post do @neynaocai consagrou o Barbeiro, já virou Lenda no tópico kkkkk Obg por acompanhar e comentar.

11 horas atrás, zk01 disse:

Parabéns pelo título e pelas boas campanhas!!Legal que vai crescendo lentamente!!Boa sorte na continuação!!

Opa... Obg por acompanhar e comentar... Que a nova temporada seja cheia de emoções :D:D:D

6 horas atrás, baltazar disse:

Gostei bastante dessa atualização, a evolução dele foi bem legal.

Agora o @Neynaocai foi sensacional no comentário, ficou da hora, e não foi só vc que achou que era real, por um momento eu tbm acreditei. ?

Vamos ver a nova temporada, espero que o time continue evoluindo.

No aguardo da próxima att.

PS: E as apostas? To querendo saber quanto ganhei, apostei muito dessa vez, acho que vc não atualizou nem mesmo com os resultados do seu time, ou vc fez isso mas não vi? ^^

Foi muito engraçado quando li o post do @neynaocai, só desconfiei que era ficção depois que li o nome do Crislan kkkkk Vamos trabalhar forte para atender a expectativa da torcida :D:D:D E sobre as apostas é a próxima att, mas como precisa de muita atenção pra fazer os cálculos certinhos e talz... Resolvi aguardar pq essa semana eu estava bem ocupado. Mas hj ou amanhã deve sair o fechamento da temporada das apostas. Obg por acompanhar e comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

 

SportPesa | Parabéns!!! @Butilheiro | Campeão da T.19/20

Queluz - POR

dJkwgq6GFzjIV-17IDeXA_7pdGto708F6yTzmrfz

Em uma temporada surpreendente, o título foi decidido pelas apostas nos campeões nacionais. O vencedor evitou o risco envolvido nas apostas do Real SC e conseguiu prever 5 dos 7 campeões nacionais, conquistando um belo lucro de 60% em relação ao saldo anterior. Como todos já sabem o campeão da próxima temporada será definido pela "maior evolução" (% de lucro do saldo final da próxima temporada em relação ao saldo final desta temporada). Portanto não deixem de participar. Não basta ter dinheiro, tem que fazer o saldo aumentar!!! 

 

1º Lugar @Butilheiro - 60,3% de lucro

2º Lugar @marciof89 - 29,3% de lucro

3º Lugar @baltazar - 0,4% de lucro

 

Resultados das Apostas

Spoiler

@marciof89
Bayern +450
Real Madrid +750 
PSG -300
Benfica -300
Flamengo -300
Juventus +600
Manchester United +600
Estoril +25
Chaves +16,5
Marítimo +50
Rio Ave +16,5
Benfica -50
Feirense +33,5
Aves +16,5
Tondela -50
Porto -50
Vitória Guimarães +33,5
Vitória Setúbal +16,5
Belenenses -50
Sporting -50
Nacional +16,5
Leixões -50

Balanço +1424,50

@Danut
Bayern +600 
PSG -600
Estoril +30

Balanço +30

@Butilheiro
Bayern +450
Real +375
Monaco +150
Porto +100
Cruzeiro -200
Juve +100
Liverpool -100

Balanço +875

@baltazar
Bayern +1050 
Barcelona -400 
PSG -700
Benfica -300
Cruzeiro -200
Juventus +800
Manchester City -300
Estoril +29
Marítimo +75
SLB +40
FCP -50
Beleneses +165
Nacional de Madeira +24,75
Leixões -75

Balanço +158,75

 

Saldos Atualizados

Spoiler

@EduardoSofiate € 950

@MitoMitológico € 658

@marciof89 € 6285,30

@Herr Jones € 1312,50

@Danut € 1099,90

@Vannces € 906,30

@PedroJr14 € 1538,35

@vinny_dp € 1032,45

@baltazar € 3616,75

@Butilheiro € 2325,40

@zk01 € 960

@LC € 1000,10

 

E para os que desejam participar ou não sabem como funciona, clique aqui para receber as instruções

Qualquer dúvida fiquem a vontade para perguntar.

 

Campeões Nacionais

Spoiler

yEP3xPNAOFXqAOpCvbj_jKz_4p5wG9vsXlGr0sw9

67Ws074ZXWWYZsVDk-wJGaCLi5-LUYHXdWXozD0s

x-9QA1gHtj-aVw7SNiJbRkQ6LH8qRxST9EJRd83r

5Kd3zYwix3JTEOkAZGr_Es_6uCyOYwdD2fx3zi3f

EJgf-jAE-NqMG35-MxQ0cP3cjCn39mXCXtU4YiG3

uEMy2qOq3ELjvQY90JAKKZ97AK8wvsLafJM4lVg5

VbTF5YWMJYHDDCebqx91GbofhXGj_G6yndjci3__

 

  • Cotações Nova Temporada

nuLzduzxoxdSbuPEFV2tBAR-vFNAPSDTZ_FgIB-bbh3VP9y28t0HCKhhvPKj8n_RAW1liOm_FDAZ5BwZF-vqKkofipcwamtux9rUHGMKak8ikYNj7ZtHgCk1MD9q0yzq4bAh5LZT5elWv0jUs5YQGNwaRyTchucQ_epPxQQKNZQn88zmPzmsjZ8nfWJrAfeQuOakEvPqDNyZrsCQwRDr5nLEIjGPfcAvw2LJQRhwmHRtQFsVy4wl6dLRnrNJUfapTrXCnHiYYwgpKmMqjAgSQI1v

 

Que comece a Nova Temporada!!! Façam suas apostas e Boa Sorte!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vai ser difícil ganhar do @marciof89 com esse saldo, mas pelo menos estou na luta para manter o 2º lugar.

Vamos lá nas novas apostas.

Cruzeiro - 200

Arsenal - 200

Juventus - 800

Bayern - 800

PSG - 400

Barcelona - 400

Benfica - 200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, thyagocda disse:

Em uma temporada surpreendente, o título foi decidido pelas apostas nos campeões nacionais. O vencedor evitou o risco envolvido nas apostas do Real SC e conseguiu prever 5 dos 7 campeões nacionais, conquistando um belo lucro de 60% em relação ao saldo anterior. Como todos já sabem o campeão da próxima temporada será definido pela "maior evolução" (% de lucro do saldo final da próxima temporada em relação ao saldo final desta temporada). Portanto não deixem de participar. Não basta ter dinheiro, tem que fazer o saldo aumentar!!! 

Caraca, surpreendente! hahaha

Acho que apostei bem nas que eram mais certezas (como Bayern e PSG) e dei sorte nas demais. Que temporada boa fizemos aqui.

E, pra ser bem sincero, não tive foi tempo de olhar com calma os jogos do Real SC, por isso não quis apostar... hahahahaha

Mas essa nova temporada a gente volta com tudo! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leonardo-dicaprio-throwing-money.jpeg

Vou falir a SportPesa HAHAHAHAHA

Vamos as apostas novamente:

Corinthians - 300
United - 500
Milan - 300
Bayern - 500
PSG - 500
Barcelona - 300
Benfica - 300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSG - 300

Bayern - 300

Real Marid - 200

Porto - 200

Juve - 200

Manchester United - 200

Vamos ser vida louca! hahaha

Vou tentar ganhar mais nas apostas do Real durante a temporada dessa vez. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, baltazar disse:

Rapaz, vai ser difícil ganhar do @marciof89 com esse saldo, mas pelo menos estou na luta para manter o 2º lugar.

Vamos lá nas novas apostas.

Cruzeiro - 200

Arsenal - 200

Juventus - 800

Bayern - 800

PSG - 400

Barcelona - 400

Benfica - 200

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Realmente o @marciof89 disparou... mas não é impossível :D:D:D Boa Sorte.

11 horas atrás, Butilheiro disse:

Caraca, surpreendente! hahaha

Acho que apostei bem nas que eram mais certezas (como Bayern e PSG) e dei sorte nas demais. Que temporada boa fizemos aqui.

E, pra ser bem sincero, não tive foi tempo de olhar com calma os jogos do Real SC, por isso não quis apostar... hahahahaha

Mas essa nova temporada a gente volta com tudo! ?

Eu também fiquei surpreso quando fiz os cálculos, já tinha um tempo que não te via no tópico kkkkk acho que vc quis dizer Real no lugar do PSG, pq tu apostou no Monaco e acertou kkkkk Então... eu reduzi o número de postagens com as apostas por conta do pouco tempo que tenho tido, agora só há essa dos campeões nacionais e o período de jogos de Janeiro a Abril após o fechamento da janela de inverno. Que há como se basear no desempenho do clube no 1º semestre para fazer as apostas. Boa Sorte.

11 horas atrás, marciof89 disse:

leonardo-dicaprio-throwing-money.jpeg

Vou falir a SportPesa HAHAHAHAHA

Vamos as apostas novamente:

Corinthians - 300
United - 500
Milan - 300
Bayern - 500
PSG - 500
Barcelona - 300
Benfica - 300

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Eu acho que se eu fizer os cálculos, realmente vc está dando um preju kkkkkk Mas como a casa de apostas só contabiliza o prejuízo após o saque do dinheiro, coisa impossível de se fazer aqui kkkkkkk A SportPesa ainda tem esperança de recuperar em breve hehehe Boa Sorte na nova temporada. @marciof89 EDIT: Deixa eu usar essa foto para o novo campeão, mt fera ela kkkk :D:D:D:D

6 horas atrás, Butilheiro disse:

PSG - 300

Bayern - 300

Real Marid - 200

Porto - 200

Juve - 200

Manchester United - 200

Vamos ser vida louca! hahaha

Vou tentar ganhar mais nas apostas do Real durante a temporada dessa vez. ?

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! De vez em quando uma ousadia faz bem pra testar o coração kkkkkk Boa Sorte ? E sobre os jogos do Real, como eu disse acima, guenta firme aí até o 2º semestre ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra fazer uma aposta multiplicativa? Por exemplo: 100 em Palmeiras, Chelsea e Benfica. Daí multiplicam-se as cotações deles, mas eu só venço se todos forem campeões. Tô pensando em voltar a apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PedroJr14 disse:

Não dá pra fazer uma aposta multiplicativa? Por exemplo: 100 em Palmeiras, Chelsea e Benfica. Daí multiplicam-se as cotações deles, mas eu só venço se todos forem campeões. Tô pensando em voltar a apostar.

Sem problemas... Desde que compreenda os riscos envolvidos hehehe E deixarei em aberto para a galera que já apostou fazer algum tipo de alteração, pq até então as apostas múltiplas não estavam sendo cogitadas. @marciof89 @baltazar @Butilheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, thyagocda disse:

Sem problemas... Desde que compreenda os riscos envolvidos hehehe E deixarei em aberto para a galera que já apostou fazer algum tipo de alteração, pq até então as apostas múltiplas não estavam sendo cogitadas. @marciof89 @baltazar @Butilheiro

Bem legal isso em, vou refazer as apostas então.

Cruzeiro - 100

Arsenal - 100

Juventus - 500

Bayern - 500

PSG - 300

Barcelona - 300

Benfica - 100

Juventus e Bayern - 300

PSG e Barcelona - 200

Juventus, Bayern e PSG - 200

Juventus, Bayern e Barcelona - 200

Juventus, Bayern, PSG, Barcelona - 200

Acho que fecha os 3000 em apostas se tiver calculado certo. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vamos fazer uma fezinha.

 

Grêmio - 100
Liverpool - 50
Juventus - 100
Bayern - 150
PSG - 200
Real  Madrid - 100
Benfica - 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, thyagocda disse:

Sem problemas... Desde que compreenda os riscos envolvidos hehehe E deixarei em aberto para a galera que já apostou fazer algum tipo de alteração, pq até então as apostas múltiplas não estavam sendo cogitadas. @marciof89 @baltazar @Butilheiro

Não não, TÔ SUAVE com as apostas que eu fiz mesmo. HAHAHAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nunca apostei aqui então não sei se ainda tenho aqueles 1000 inicial certo? se tiver vou apostar:

300- Real Madrid

200- Juventus

100- Corinthians

100- Bayern

100- Man City

50- Benfica

 

 

Editado por Yuki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza que tenho 960?Posso sacar em espécie?haha

Campeões:Arsenal:50,Atleti Madrid:50,Bayern:50,Juve:50,PSG:50,Benfica:50,Grêmio:50.

Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha aposta bêbado no fim me deixou zerado. Não é nenhuma maravilha, mas olha, se toda vez que eu decidisse gastar dinheiro quando bêbado na vida real eu terminasse sem prejuízo eu ia estar muito mais rico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente estou proibido de participar de apostas. A última vez deu ruim.

Aposta de risco, mas real: Real!

Boa sorte pra essa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2018 at 19:20, baltazar disse:

Bem legal isso em, vou refazer as apostas então.

Cruzeiro - 100

Arsenal - 100

Juventus - 500

Bayern - 500

PSG - 300

Barcelona - 300

Benfica - 100

Juventus e Bayern - 300

PSG e Barcelona - 200

Juventus, Bayern e PSG - 200

Juventus, Bayern e Barcelona - 200

Juventus, Bayern, PSG, Barcelona - 200

Acho que fecha os 3000 em apostas se tiver calculado certo. ^^

Apostas alteradas com sucesso :D:D:D, sim fechou os 3000, Boa Sorte ?

Em 03/08/2018 at 19:21, Vannces disse:

Então vamos fazer uma fezinha.

Grêmio - 100
Liverpool - 50
Juventus - 100
Bayern - 150
PSG - 200
Real  Madrid - 100
Benfica - 100

Apostas Confirmadas com Sucesso ? Boa Sorte e Seja bem-vindo de volta a SportPesa kkkkk

Em 04/08/2018 at 11:12, marciof89 disse:

Não não, TÔ SUAVE com as apostas que eu fiz mesmo. HAHAHAHHA

hehehe faz bem ?

Em 05/08/2018 at 06:38, Yuki disse:

Bom, nunca apostei aqui então não sei se ainda tenho aqueles 1000 inicial certo? se tiver vou apostar:

300- Real Madrid

200- Juventus

100- Corinthians

100- Bayern

100- Man City

50- Benfica

Apostas Confirmadas com Sucesso ? Boa Sorte... Sim, todos começam com 1000. Seja bem-vindo

Em 05/08/2018 at 10:18, zk01 disse:

Tem certeza que tenho 960?Posso sacar em espécie?haha

Campeões:Arsenal:50,Atleti Madrid:50,Bayern:50,Juve:50,PSG:50,Benfica:50,Grêmio:50.

Boa sorte na continuação!!

Apostas Confirmadas com Sucesso ? Boa Sorte... Então... A SportPesa só trabalha com reinvestimento kkkkk se ganhou reinveste, se perdeu, perdeu kkkkkkkk impossível sacar em espécie :D:D:D

Em 06/08/2018 at 15:39, Danut disse:

Minha aposta bêbado no fim me deixou zerado. Não é nenhuma maravilha, mas olha, se toda vez que eu decidisse gastar dinheiro quando bêbado na vida real eu terminasse sem prejuízo eu ia estar muito mais rico...

Avisamos que bebidas e apostas não combinam hehehe, mas pelo menos não teve prejuízo. :D:D:D

Em 06/08/2018 at 18:06, Neynaocai disse:

Infelizmente estou proibido de participar de apostas. A última vez deu ruim.

Aposta de risco, mas real: Real!

Boa sorte pra essa temporada.

kkkkkk Todo mundo tem seu mal dia ? Achei que iria tentar ganhar uma grana pra ajudar o Barbeiro... Aqui é ficção... Pode arriscar sem medo kkkkk Na primeira temporada eu errei todas minhas apostas em campeões nacionais e fui o único que fali até agora kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • Bruno Miguel Colombo Silva
      Por Bruno Miguel Colombo Silva
      Boa noite
      Não sei se já existe algum tópico que fale exatamente sobre isso, mas analisando e estudando vendo alguns vídeos ainda do fm 18 no canal do YouTube, em um vídeo vi ele falando que tal função de meia não combina com outra função de meia atuando juntos ou até mesmo estando ele como meia atacante.
      Gostaria de saber quais funções “casam” melhor e quais não dão certo.
      Muito obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...