Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

Ainda tô acompanhando o começo do save, mas ponto altíssimo por contratar ninguém menos que Kluivert como assistente técnico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

Em 06/09/2018 at 13:05, Neynaocai disse:

Se alguém me emprestar 100 dinheiros eu aposto tudo na vitória contra o Porto e divido o lucro. hahaha

Proposta tentadora kkkkk

Em 06/09/2018 at 16:06, marciof89 disse:

Eu te empresto, PQ EU SOU RYCO.

Desculpa aí kkkk

Em 08/09/2018 at 00:10, MitoMitológico disse:

Decidi fazer algumas apostas:

Aposto 30 no Chelsea na Euro

E aposto 30 no Real na Taça. 

Apostas Confirmadas com Sucesso. Boa Sorte

Em 08/09/2018 at 19:10, Neynaocai disse:

Valeu @marciof89 você é o cara. 

@thyagocda tudo contra o FDP, digo FCP!

E faça o favor de trazer está taça pra Queluz!

Aposta Confirmada com Sucesso. Boa Sorte kkkkkkk gostei do FDP. Eu estive analisando a região local em que o Real faz parte "Grande Lisboa". Sporting, Benfica, Belenenses e vários clubes pequenos com estádios bem próximos um do outro, cerca de 10 km de distância. Estou pensando em criar um projeto para unir e evoluir esses times pequenos da região para sufocarmos o inimigo FDP, digo FCP. kkkkk

Em 09/09/2018 at 14:36, Lanko disse:

Ainda tô acompanhando o começo do save, mas ponto altíssimo por contratar ninguém menos que Kluivert como assistente técnico!

Sim, deixo mts ações por conta do assistente. E ter um cara como ele faz toda a diferença para o crescimento do clube a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Mais uma excelente temporada, mas com certa margem para os grandes portugueses. Bela campanha na Europa, mas vai pegar um adversário que dificultará suas chances de título. Vai ter que ser uma noite perfeita para a taça sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Que grande temporada em, parabéns, a equipe teve um ótimo desempenho graças ao treinador.

Quanto as apostas, não sei quanto tá meu saldo já que não foi atualizado, mas acredito que dê pra fazer 150 em apostas.

Vamos lá.

100 na vitória do Chelsea.

50 na vitória do Real sobre o Porto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vejo o Real como uma potência do futebol português, queria saber se você já enxerga dessa forma também. O sub 19 está mostrando uma qualidade impressionante. Sobre a aposta, gostaria de apostar 1/4 do que tenho em caixa na vitória do Real sobre o Porto. Bons jogos decisivos para você!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 13/09/2018 at 20:13, Henrique M. disse:

Mais uma excelente temporada, mas com certa margem para os grandes portugueses. Bela campanha na Europa, mas vai pegar um adversário que dificultará suas chances de título. Vai ter que ser uma noite perfeita para a taça sair.

Esta temporada será um divisor de águas.

Em 21/09/2018 at 23:24, baltazar disse:

Que grande temporada em, parabéns, a equipe teve um ótimo desempenho graças ao treinador.

Quanto as apostas, não sei quanto tá meu saldo já que não foi atualizado, mas acredito que dê pra fazer 150 em apostas.

Vamos lá.

100 na vitória do Chelsea.

50 na vitória do Real sobre o Porto.

Apostas Confirmadas com Sucesso ?

Em 22/09/2018 at 13:48, Vannces disse:

Eu vejo o Real como uma potência do futebol português, queria saber se você já enxerga dessa forma também. O sub 19 está mostrando uma qualidade impressionante. Sobre a aposta, gostaria de apostar 1/4 do que tenho em caixa na vitória do Real sobre o Porto. Bons jogos decisivos para você!!!!

Aposta Confirmada com Sucesso. ? Poxa... o sub19 não fez mais que obrigação da 2ª divisão kkkkk

Em 24/09/2018 at 08:04, zk01 disse:

Que campanha fantástica!!Vou apostar 100 no Real na Taça e 100 no Chelsea na final da UEL,mas torcendo pra errar esse haha boa sorte!!

Apostas Confirmada com Sucesso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

COMUNICADO

Infelizmente o tópico foi rebaixado nas minhas prioridades pessoais. Estou passando pela experiência da 1ª paternidade e com meu filho completando 7 meses agora, parece que tudo mudou... A rotina tem se intensificado e inclusive meu tempo dedicado a família aumentou. Mas a vontade de continuar o save é grande, até por que joguei a próxima temporada e o enredo da história ficou bem interessante. Estou pensando em continuar a partir deste ponto com postagens mais simples, (mas é simples mesmo!!!) apenas para registro e que vocês possam continuar torcendo. Também me limitarei a acompanhar a no máximo 3 histórias, não fiquem chateados por isso kkkk. Outra coisa que também anuncio aqui é o fim da SportPesa #acasacaiu kkkkkkkk Vocês querem que eu faça a análise final das apostas desta temporada? (Não vou prometer data que farei isso) Ou fazer um post básico ficção com a revelação de um escândalo nas apostas e calote nos apostadores? Obrigado de coração a todos que acompanharam até o momento. Amanhã já retornarei com as "postagens super-simples". Abraços!!!

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A família é mais importante do que ficar horas na frente do PC, por mais que o FM seja um grande jogo e muito viciante, certas coisas na vida tem sempre total prioridade.

Eu já comentei no SDM sobre postagens, sempre prefiro a continuação do save com postagens mais simples do que o seu encerramento, então se vc vê que consegue arrumar tempo pra fazer isso, siga em frente, dou total apoio, principalmente por saber que caso contrário iria deixar de ler um grande save da área.

Enfim, no aguardo da sua decisão.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prioridade é família.

Só vou dizer o seguinte, quanto mais ele cresce mais tempo pra ele hahaha

Save fica pra outra hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #43 | Se for pra cair, vamos cair atirando!!! | MAI-JUN/21

Queluz - POR

 

EUROPA LEAGUE - FINAL

Foi inevitável imaginar como o destino desta partida poderia ter sido alterado com a presença de nosso artilheiro Pedro Marques que estava fora devido a lesão. O time jogou muito bem, segurando o 0x0 até os 87' e quando tomamos o gol, fomos com tudo pra frente e empatamos em seguida. Já na prorrogação quando vi Zé Turbo* sofrendo o pênalti e Paulo Vitor virando a partida, já estava com a consciência tranquila que fiz o melhor que pude e independente do resultado final eu sairia contente. No 2º tempo da prorrogação o time não aguentou o desgaste e cedeu o empate. Ainda teríamos a chance nas penalidades. Mas o mesmo Paulo Vitor que marcou tranquilo o pênalti durante a partida, ficou nervoso e perdeu o último que poderia nos levar para as alternadas. Mas o time está de parabéns pela campanha e ainda temos outra final e mais uma chance de trazer um troféu importante para Queluz.

PTuIRjclWv7HFK4lkb5yY7IKrRdIjqDYfHu9rLIj

BM17Rj0I_Zg6geZVNsbQ61kXa4BfA6AJiZ4SX54s

msjlZxfZ0C909vdGvxRF7iFSNQV4-Pi_IQywsqXs

Pedro Marques conseguiu um espaço entre grandes nomes como Higuaín na seleção da UEL.

 

vBr69yOHAbYBMm6SaCF58CsulxEdXBC2P_9sFoj8

TAÇA DE PORTUGAL - FINAL

Conseguimos a liberação médica para escalar o Pedro Marques. Não estava 100% recuperado mas sua presença em campo com certeza nos ajudaria. O jogo foi muito equilibrado com chances para ambos os lados. Mas no final da partida não recuamos e nos arriscamos em busca da vitória no tempo normal por que eu não queria passar esta incrível temporada em branco, sem títulos. Se for pra cair, vamos cair atirando e fomos recompensados pela coragem. Queluz está em festa com a 1ª Taça de Portugal do Real. Fechamos uma excelente temporada, mas se não conquistássemos título a mesma cairia no esquecimento. Sabemos da importância de ganhar títulos para manter o crescimento do clube e vamos para a próxima temporada com a mesma pegada.

OEiU1QvM-S45XuoIA4rnQAArNYe9qGspDqGeNY4V

wAo6jdhy808KihoM0Q36YjmQ6o1Zia37-62ZZiof

xNtS7J899tq6sZFmo_9F1HEbLFaDv6AMwkhKnGdE

O que dizer sobre o Pedro Marques? Que pena ele não ter sido formado na base do Real ?

wQ2ZahFazjmLx-uRhp9Hsrq5I3KTgr-EqOqShho3

Dos jogadores que mais atuaram na temporada tivemos uma participação notável de 3 titulares absolutos sendo 2 revelados na nossa 1ª fornada.

 

Premiações Internas

GkChSaBQrZS_swWXCmY1oHV_-FbEL4Va2vAPCHhs

2nLsIKzKSXD0lytvHHDuY31SlRr2X0_UyIO60baO

 

Destaques

GbCNi68jAF1nzN42HQcNAzLN08TNICuyJjjqnjjP

- Faltam apenas alguns dias para o Real inaugurar seu novo estádio!!!

- Reino Unido deixou a União Europeia

- Real agora ocupa o 40º lugar no Coeficiente de Clubes Europeus

 

#EuFico

- Sevilla, Ingolstadt e Augsburg me fizeram propostas

 

Finanças

qXVYvcc_x6nRsnMlDCupF4j7tvHT1MSOIDrocRYy

q1EVv8NrfzJOek7aHoYazhdhgXiPA8Rn52WMLmDR

MmI_6dSS-Ig1hhhdQ6fUxj_5XnKGXpfawN1v0pIq

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2018 at 21:01, baltazar disse:

A família é mais importante do que ficar horas na frente do PC, por mais que o FM seja um grande jogo e muito viciante, certas coisas na vida tem sempre total prioridade.

Eu já comentei no SDM sobre postagens, sempre prefiro a continuação do save com postagens mais simples do que o seu encerramento, então se vc vê que consegue arrumar tempo pra fazer isso, siga em frente, dou total apoio, principalmente por saber que caso contrário iria deixar de ler um grande save da área.

Enfim, no aguardo da sua decisão.

Boa sorte.

Obrigado pelo apoio e compreensão, #estamosdevolta

Em 04/10/2018 at 14:26, Neynaocai disse:

Prioridade é família.

Só vou dizer o seguinte, quanto mais ele cresce mais tempo pra ele hahaha

Save fica pra outra hora.

Obrigado pelo apoio e compreensão, #estamosdevolta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #44 | Conclusão da Investigação - JUN/21

Lisboa - POR

bGpSJDKBVt21LKGiFLjLHBE3m0bC96Lo4qVLhHN2

Depois de 2 anos de investigação, o Ministério Público concluiu que realmente existia um esquema de lavagem de dinheiro no Real SC através do patrocínio da SportPesa e suspendeu as operações da empresa em Portugal. Mas foram descartadas as acusações de que o clube manipulava resultados para favorecer uma elite de apostadores.

A SIC noticiou que os apostadores de um fórum brasileiro (fmanager) que estavam envolvidos no suposto esquema, estão revoltados com o calote sofrido nesta temporada e que procurarão seus direitos. Já o participante denunciante @LC não foi localizado.

A lista com os nomes dos apostadores foi divulgada, já que foram inocentados das acusações por falta de provas.

@EduardoSofiate 

@MitoMitológico 

@marciof89 

@Herr Jones 

@Danut 

@Vannces 

@PedroJr14 

@vinny_dp 

@baltazar 

@Butilheiro 

@zk01 

@LC 

Citar

Aqui fica o meu agradecimento a todos que participaram na brincadeira das apostas. Foi muito legal, mas ao mesmo tempo é bem trabalhoso e exige tempo e atenção. Coisas que não tenho tido muito ultimamente como descrevi no comunicado. Peço desculpas por não atualizar os resultados desta última temporada, mas fica o alerta sobre o risco de investimento em apostas kkkkk Quem sabe a SportPesa não recorre e um dia volte a operar em Portugal. Abraços!!!

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkk. Estou vivendo num paraíso fiscal com o dinheiro que ganhei da concorrente da Sportpesa: A Sport-Xnine.kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHHAHA ainda bem que fui inocentado e permaneci rico (eu acho)

Bom final de temporada, perdeu para um Chelsea gigante (vendendo caro o resultado) e faturou uma taça. A próxima temporada promete!

Boa sorte e foco na família! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2018 at 20:09, thyagocda disse:

 

E4Qkx__2Ij3-n11j7UsbI-Pe86Tk7u2cntk4q944GUK2KN6dtVVj_uLpqkzBVi5xy0JFUGSyUQ_NGm87

 

Em 08/09/2018 at 19:10, Neynaocai disse:
Em 06/09/2018 at 16:06, marciof89 disse:

Eu te empresto, PQ EU SOU RYCO.

Valeu @marciof89 você é o cara. 

@thyagocda tudo contra o FDP, digo FCP!

E faça o favor de trazer está taça pra Queluz!

 Espero ter ganho os meus 320 dinheiros antes da polícia chegar hahaha

Se assim consegui, @marciof89 tá pago os 100 emprestados + 110 do lucro.

Que investimento senhoras e senhores, de zero dinheiros, terminei com 110:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, bacana a forma que fez pra terminar as apostas, só fico triste por não saber como ficou o saldo final, mas devido as circunstâncias que vc se encontra nesse momento em sua vida fora do FM, eu até entendo que falte tempo.

Enfim, importante é que o save continua. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #45 | "Efeito Nani 17" | JUL-AGO/21

Queluz - POR

xGbyz6MoxPGYdSgJ9x5b6KaZqbol5WSJsifa02P1

O Real SC apresentou como reforço a Lenda Nani para ajudar o clube na Champions League. Embora o Meia-Atacante já esteja com 34 anos, sua boa Condição Física Natural o ainda deixa competitivo para o nível da Liga NOS. Resta saber se o técnico conseguirá aproveitar o máximo de sua capacidade. O Meia já demonstrou o interesse de atuar com a sua épica camisa 17 e prometeu uma grande temporada no seu clube de coração. Já pensando na futura aposentadoria dos gramados. Nani também já acertou trabalhar como Olheiro no Real. O jogador possui vários contatos internacionais que podem facilitar algumas negociações.

 

17. NANI* - MO(C)
Grw-eTmDt3vZDte88A5DATMuUuzOwFURXLja7gjY

Nani entrará no nosso esquema como Meia-Atacante Central na função de "Pivô Ofensivo". Função esta que exigirá muito pouco do atleta fisicamente pois a pressão fica no Muito Menos. Como instrução extra incluímos o Rematar Mais já que uma das características dele é o Tiros de Longe. Visando uma maior participação do atleta na parte técnica do time. Nani será responsável por todas as bolas paradas (escanteios, faltas e pênaltis). Com o possível aumento das assistências, a ideia é manter o jogador motivado para reduzir o ritmo da queda de seus atributos. 

gG2pd3HB-BC8EfThn-LO0ee3jt41vC4L-GBdjRUW

Citar

Para aumentar o nível de dificuldade/diversão do save. Mesmo se os atributos do Nani forem caindo ele será titular absoluto em todas as partidas!!!

 

Estádio Miguel Ângelo - Champions League

Zws8k_X6WtZP4YnYtxeVk_uziW9v3dzT0BKvc-zO

Enfim o nosso novo Estádio ficou pronto. Estamos fazendo nossa parte para que os torcedores possam lotá-lo em nossas partidas pela Champions League. 

_OwJpAtli045x280-eZeYuTT_OaJ6fxEzAr40D_lUmpUHcNCurJZD5fraXmvsgBxjrXXKizpMYOmAlEi

 

SUPERTAÇA

do8THFQpkWUKf_4am8ObU2-0FDhvlOrOSbllPZ8u

Tivemos a sorte/privilégio de disputarmos o troféu da Supertaça em nossa primeira partida oficial em nosso novo Estádio que por sinal estava completamente lotado!!! A maior parte deles eram torcedores do Sporting que também estavam contentes com o retorno de Nani a Portugal. Mas tenho certeza que mudaram de ideia quando ele abriu 1x0 aos 37'. O Real SC jogou muito bem e levou a 1ª Supertaça de sua história para Queluz. Nani foi substituído aos 60' mas mesmo assim foi o melhor em campo. Mostrando já de cara que tem muito a ajudar o Real nesta temporada.

FRIlrN2pnYTUqnzwX-1cbm97LWEkbTwVpype2hyO

 

 

Só para fechar o Efeito Nani no clube neste início de temporada. Ele ainda ganhou o prêmio do Gol do Mês de Agosto.

 

SH2yRJWomxuh-wT_8udi08Q2CnThMt2yyMCUZTzVidGSIjxjm6dIRZDSmDF29OrJsig-Wl-vdZKsmfkn

Por conta da participação na Champions, ganhamos mais um patrocínio de 3 milhões de euros somente pra esta temporada. Esperamos conseguir a classificação novamente pois esta grana será bem-vinda.

7cDMA-wAcbtNzo4R9x1lHvsDYjNGAjpMI--8AuF1

 

 

lFWYySAGTpGwkgiuu_DBbOd92ZiqlErx6Go2pIWj2F3rV2wDLNId_lfHIqHYr8yMLXf4rQUD9vAsbo3j_QNN1nPKnPz8ImiXa5nLOQhDcUSF8_1kM2YN4t9g

 

Zagueiro
Cristiano Limoeiro*: Com apenas 18 anos foi despromovido aos juniores para disputar a Youth League e ganhar mais experiência.
 31. Baba Fernandes*: O zagueiro atuou na base do Real quando tinha 15 anos, começou a ser monitorado na temporada passada após uma temporada razoável na Segunda Liga pelo Vit. Setúbal que não conseguiu retornar a elite. Gastamos 575 mil euros em sua contratação e esperamos que ele possa nos ajudar por longos anos. Principalmente nas bolas aéreas fornecidas pelo Nani.

S1y2XIyB9CkAts1FEBaIczTt-XtQaIK20JGAHdko

 

Lateral Direito
Mama Baldé: Depois de 3 temporadas emprestado ao Real, foi comprado pelo Vit. Guimarães por 100 mil euros.

 14. Nordi Mukiele: O lateral francês de 23 anos chega por empréstimo do Olympique de Marseille. O lateral fazia parte da Seleção Francesa que venceu a Eurocopa sub21 de 2019. Também venceu a Europa League de 2020 com o Olympique e na temporada passada foi emprestado ao Stuttgart para ganhar experiência internacional e visibilidade.

 

Lateral Esquerdo
Lumor Agbenyenu: Depois de 2 temporadas emprestado ao Real, retornou ao seu clube de origem o Sporting.
 3. Luis Olivera: O lateral argentino de 22 anos chega por empréstimo do River Plate. O lateral vem sendo emprestado a outros clubes argentinos nas últimas 3 temporadas e agora terá a chance de desenvolver seu futebol em gramados europeus.

 

Meias Centrais

Tashan Oakley-Boothe: Foi importante no último semestre mas encontramos um jogador melhor para substituí-lo e retornou ao seu clube de origem o Tottenham.
Jack Roles: Também foi importante no último semestre mas encontramos um jogador melhor para substituí-lo. Seu contrato com o Tottenham chegou ao fim e ele acertou com o Las Palmas da 1ª divisão espanhola.
 16. Ângelo Lima: O excelente volante português de 19 anos veio emprestado pelo Chelsea. Lima foi contratado pelo Chelsea na temporada passada a custo zero do Belenenses (quero saber o que meus olheiros estavam fazendo que não viram isso). Foi emprestado ao Aves que infelizmente foi rebaixado mas por outro lado ele estava na Seleção Portuguesa campeã da Eurocopa sub19 de 2021.
 15. Michael Bolongo: Mais um excelente volante, mas este é inglês com 18 anos emprestado pelo Arsenal. Este é o seu 1º empréstimo na carreira e aqui no Real ele fez seu primeiro jogo como profissional. Embora a pouca idade ele já estava na Seleção Inglesa campeã da Eurocopa sub21 de 2021. Um possível futuro craque mundial.

 

Meias Atacantes
Florentino*: O autor do gol do nosso 1º título da Taça de Portugal foi vendido. Embora ele tenha atuado bem na temporada, trouxemos outros crias da base melhores e não sobraria espaço para ele. Com apenas 22 anos talvez ele possa voltar para o clube futuramente. Conseguimos vendê-lo para o Vit. Setúbal pelo mesmo valor que compramos. 42 mil euros.
Lionnel Yakam*: Com 23 anos não evoluiu bem e foi vendido ao Torreense da 2ª divisão por 20 mil euros.
Diogo Gonçalves: Empréstimo não renovado. Jogador pertence ao Benfica e foi emprestado ao Nacional da Madeira.
Galeno: Depois de 3 temporadas emprestado ao Real, decidimos pela não renovação. Retornou ao Porto, mas já acertou a ida para o Vasco da Gama em Janeiro @marciof89
Paulo Vítor: Depois de 2 temporadas emprestado ao Real, decidimos pela não renovação. Retornou ao Porto, mas já acertou a ida para o Botafogo em Janeiro.
 17. Nani*: Será Jogador/Olheiro. Teve uma fraca passagem pelo Rubin da Rússia. Nós tentamos trazer ele antes dessa doideira de ir para o futebol russo, mas não aceitou. O ponto positivo é que agora ele como Olheiro aceitou um salário de apenas 7,5 mil euros e não comprometerá nossa folha.
 7. Wilson Eduardo*: Mais um achado entre os crias da base. Passou pelo Real quando tinha 19 anos. Agora já com 31 foi dispensado depois de 6 temporadas no Braga onde ganhou 2 Taças de Portugal. O Meia Atacante ainda possui uma certa velocidade e creio que será titular absoluto ao lado de Nani*.

arWVPXWrI3TocGpCvbDJSAjlKQYJ5WtFioOuMpMC
 6. Radivoje Miodragovic: O ponta sérvio de apenas 18 anos foi uma das recomendações do novo olheiro Nani* #ficção. Conseguimos comprá-lo por apenas 375 mil euros do Partizan. Gostei muito das características do jogador e vamos lapidá-lo para além de um bom extremo ele se tornar um excelente Atacante Interior para se encaixar no nosso esquema tático.

KquNvvbAxnlSoYShY-lnR_WlwhTmIex1vDjnRvdy
 8. Ferdinando Del Sole: Italiano, 23 anos emprestado pela Juventus. Na temporada passada esteve emprestado ao Parma. Foi muito bem individualmente, inclusive foi eleito o jogador dos adeptos. Mas não conseguiu evitar o rebaixamento.
 10. Myziane Maolida: Francês, 22 anos emprestado pelo Lyon. Além de ser um bom ponta, também finaliza bem (14). Na temporada 19/20 ele esteve emprestado ao Vit. Guimarães, portanto já conhece o futebol português e esperamos boas atuações agora que esta mais maduro.

 

Atacante
Pedro Marques: Com o sucesso na temporada passada, inclusive batendo recordes no Real. Marques foi comprado pelo Marítimo por 425 mil euros. O jogador tinha 100% dos seus direitos pertencentes ao Sporting, clube que o revelou.
 9. Michael Buleje: O atacante também indicado por Nani #ficção foi comprado por 750 mil euros do Sporting Cristal do Perú. Eu fiquei abismado com a qualidade do garoto e como nenhum gigante Europeu nos atravessou. Ele já está valendo 4 milhões de euros e se carregar o Real nas costas na Champions, a tendência é fazermos muito dinheiro com esse cara!!! Mesmo com um índice de liderança baixo, uma das cláusulas de seu contrato era ser capitão do time. O capitão atual Pedro Seguro* não ficou insatisfeito com a perda da braçadeira. Mas pretendo deixar o Buleje como capitão apenas essa para sua baixa liderança não prejudicar o grupo a longo prazo.

w24N88fktpYeRt8arRrPfs28lLSBGEhHp4DaqXjO

 

LIGA NOS
-eRI6Rl7_cz7zi8Fzp5w5X1x-gZC7hpXVMPMxJwE

Mas não foi somente o Real que trouxe bons reforços. O 3 grandes também abriram o cofre para trazer bons nomes como Borré que brilhou pelo Real na temporada 18/19.

 

4MUqavnEAf1DWKWyLZZ07aQHcYKCN-gRAoLnWIG_0YVzjbTI1t88hKRurBcZOFPMdSN_vPumSETQb0I_

Com uma Pré-temporada razoável por conta da derrota para o Schalke 04 em casa com gols aos 87' no jogo teste em nosso novo Estádio. A classificação para a fase de grupos da Champions League foi tranquila. A vitória na Supertaça elevou a moral do elenco. Resta agora torcer para o sorteio ser generoso e nos deixar em um grupo razoável para sonhar com uma possível classificação.

 

Parcerias

t8KnDCLWpdUwxPuYGQ3JwHzVPcAk4NvPyxypOZMF

Conseguimos acertar mais uma parceria internacional. Agora na Austrália. Outro projeto que demos início nesta temporada é da parceria com o Sintra Football. Eles jogam em nosso campo nº 2 em Queluz e vamos mandar todos os Juniores que não possuem pelo menos 1 estrela amarela de capacidade atual. Queremos analisar a evolução destes jogadores ao longo prazo e também se surtirá algum efeito no Sintra que atualmente está em uma liga não jogável.

 

Desenvolvimento Pessoal

- Curso Continental Pro Concluído com Sucesso.

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2018 at 20:31, LC disse:

Kkkkkkkkk. Estou vivendo num paraíso fiscal com o dinheiro que ganhei da concorrente da Sportpesa: A Sport-Xnine.kkkkkk

kkkkkkkkkkkk Sabia que tinha alguém por trás dessa denúncia baseada em fake news kkkkkk obg por acompanhar e comentar

Em 06/10/2018 at 23:59, marciof89 disse:

HAHAHHAHA ainda bem que fui inocentado e permaneci rico (eu acho)

Bom final de temporada, perdeu para um Chelsea gigante (vendendo caro o resultado) e faturou uma taça. A próxima temporada promete!

Boa sorte e foco na família! ?

Depende, seu saldo está lá com a SportPesa, só não pode sacar. A justiça bloqueou kkkkk

Obg por acompanhar e comentar ? Real vem com tudo pra Champions!!!!

Em 07/10/2018 at 09:31, Vannces disse:

Se eu soubesse que sairia ileso, teria feito mais apostas, rsrs.

hehehe faz parte ? obg por acompanhar e comentar

13 horas atrás, Neynaocai disse:

Espero ter ganho os meus 320 dinheiros antes da polícia chegar hahaha

Se assim consegui, @marciof89 tá pago os 100 emprestados + 110 do lucro.

Que investimento senhoras e senhores, de zero dinheiros, terminei com 110:)

Ganhar, ganhou... só não vai conseguir sacar. A justiça bloqueou tudo kkkkk obg por acompanhar e comentar

2 horas atrás, baltazar disse:

Haha, bacana a forma que fez pra terminar as apostas, só fico triste por não saber como ficou o saldo final, mas devido as circunstâncias que vc se encontra nesse momento em sua vida fora do FM, eu até entendo que falte tempo.

Enfim, importante é que o save continua. ^^

Sim... também fiquei meio chateado em terminar assim, mas foi o melhor que eu pude oferecer. De coração kkkkk Mas como você disse, querendo ou não o foco principal deve ser o save e o Real vem com tudo nessa Champions. obg por acompanhar e comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito legal a contratação do Nani, ele tá com físico ruim, mas os atributos técnicos tão decentes, apesar dos mentais tbm n serem grande coisa. Só quero ver se vai conseguir o manter titular por toda a temporada, pois ele certamente terá uma bela queda ao longo dos jogos a ponto de nem ser bom pra reserva.

Quanto ao restante do elenco, muito interessante, tem jovens ai que possuem potencial interessante, não apenas vão ser importantes para ajudar o clube dentro de campo, como tbm fora com possíveis vendas para os gigantes europeus.

Financeiramente o clube melhorou bastante, as receitas cresceram demais, e agora é continuar essa evolução porque logo estará não só disputando com os grandes portugueses de igual pra igual, como tbm com os gigantes europeus nas competições continentais.

Começou bem a temporada, com título e destaque para o Nani, bem legal, espero que isso se mantenha.

No aguardo da continuação.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, thyagocda disse:

Ganhar, ganhou... só não vai conseguir sacar. A justiça bloqueou tudo kkkkk obg por acompanhar e comentar

Sacanagem hahaha

________________________

 

Alguns pontos:

 

1) Que gerenciamento dos salários, hein? Já critiquei como sindicalista, mas como liberal preciso reconhecer o resultado. Tem sobrado muito dinheiro (não consigo ver essas imgur direcionadas por aqui hahah)?

2) Obrigado pela aula de tratamento individual do jogador (in casu, Nani). Este estágio tem feito bem para o Alexsandro.

Falando em Nani, lembro que nos antigamente ele pediu algo como 400 milhas de salário, não foi? Que negociada.

3) Tendo em vista que está apenas em 2021 o resultado é excelente, a evolução do clube é algo absurdo na sua gestão. Parabéns.

4) O preço de venda dos jogadores está dentro do aceitável? O artilheiro vendido por centenas de milhares significa que você tirou muito de um cara razoável ou que o mercado te quebrou?

5) Barbeiro nunca será esquecido!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nani está de volta, e com certeza vai cagar a temporada toda vai ser uma ótima adição ao clube. HAUHAUHSDUIAHSD

Já começou o ano faturando título e está com as finanças em dia. Gostei de alguns nomes que trouxe, principalmente Bolongo. Esse com certeza você não consegue manter ao fim da temporada hahahah

Vamos ver, estou curioso pra ver como vai ser manter Nani no time esse tempo todo.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, baltazar disse:

Muito legal a contratação do Nani, ele tá com físico ruim, mas os atributos técnicos tão decentes, apesar dos mentais tbm n serem grande coisa. Só quero ver se vai conseguir o manter titular por toda a temporada, pois ele certamente terá uma bela queda ao longo dos jogos a ponto de nem ser bom pra reserva.

Quanto ao restante do elenco, muito interessante, tem jovens ai que possuem potencial interessante, não apenas vão ser importantes para ajudar o clube dentro de campo, como tbm fora com possíveis vendas para os gigantes europeus.

Financeiramente o clube melhorou bastante, as receitas cresceram demais, e agora é continuar essa evolução porque logo estará não só disputando com os grandes portugueses de igual pra igual, como tbm com os gigantes europeus nas competições continentais.

Começou bem a temporada, com título e destaque para o Nani, bem legal, espero que isso se mantenha.

No aguardo da continuação.

Boa sorte.

Sim, a titularidade dele incondicional será um grande desafio. As contratações foram pensando no longo prazo. Financeiramente as coisas estão indo tão bem que está começando a dar vontade de gastar kkkkk O Nani já chegou mostrando serviço, temos que aproveitá-lo enquanto ainda pode fazer alguma diferença por que o declínio será inevitável. Obg por acompanhar e comentar.

11 horas atrás, Neynaocai disse:

Sacanagem hahaha

________________________

Alguns pontos:

1) Que gerenciamento dos salários, hein? Já critiquei como sindicalista, mas como liberal preciso reconhecer o resultado. Tem sobrado muito dinheiro (não consigo ver essas imgur direcionadas por aqui hahah)?

2) Obrigado pela aula de tratamento individual do jogador (in casu, Nani). Este estágio tem feito bem para o Alexsandro.

Falando em Nani, lembro que nos antigamente ele pediu algo como 400 milhas de salário, não foi? Que negociada.

3) Tendo em vista que está apenas em 2021 o resultado é excelente, a evolução do clube é algo absurdo na sua gestão. Parabéns.

4) O preço de venda dos jogadores está dentro do aceitável? O artilheiro vendido por centenas de milhares significa que você tirou muito de um cara razoável ou que o mercado te quebrou?

5) Barbeiro nunca será esquecido!

1) Todo nosso sucesso financeiro começou pelo rígido controle da folha salarial. Como estamos começando a fazer algumas contratações em definitivo ao invés de empréstimos que poderiam ser cancelados, temos que tomar cuidado com essa transição para não se empolgar.

2) Na verdade eu estou aprendendo com o Nani kkkk o cara é top!!! Assumiu a responsabilidade e falou "manda os garotos correr por mim que eu resolvo". Em Agosto de 2020 com 32 anos, ele recusou o Real e aceitou uma proposta do Villarreal de 234 mil euros. Algo impossível para nós até nos dias atuais hehehe

3) Sim, esse é de longe meu melhor save de todos os tempos. Tanto pelo enredo como pelos resultados, ainda temos muita lenha pra queimar.

4) O Pedro Marques não era nosso, veio emprestado pelo Sporting, então quem vacilou foi o Sporting. Se fosse eu teria segurado ou emprestado mais uma vez para valorizar. Mas em Portugal é comum os jogadores serem vendidos por essa faixa de preço. Só se valorizam quando estão jogando a Champions regularmente. Mas é fato que tiramos muito de um cara razoável. A velocidade dele combinou com nosso estilo de jogo e ele deu show. Só vacilou de ficar machucado na final da UEL, mas vida que segue. Buleje vem aí!!!

5) E o Marcos Barbeiro segue no elenco secundário treinando com os juniores e listado para transferência, não recebeu proposta de ninguém nessa janela. Alguns dizem que ele entrou em depressão após a chegada de Nani, pois as chances de ele voltar ao elenco principal zeraram kkkkk 

7 horas atrás, marciof89 disse:

Nani está de volta, e com certeza vai cagar a temporada toda vai ser uma ótima adição ao clube. HAUHAUHSDUIAHSD

Já começou o ano faturando título e está com as finanças em dia. Gostei de alguns nomes que trouxe, principalmente Bolongo. Esse com certeza você não consegue manter ao fim da temporada hahahah

Vamos ver, estou curioso pra ver como vai ser manter Nani no time esse tempo todo.

Boa sorte!

Hehehehe Não tá colocando fé "nu homi". O cara já chegou ganhando a Supertaça fazendo gol, melhor em campo. Gol do Mês. Estádio lotado pra ver o cara... Sei não hein... Se ele manter esse ritmo a Champions é certa kkkkkkk Sim... também duvido que o Arsenal vai liberar a renovação do empréstimo do Bolongo mas vamos ver né. Sobre a titularidade incondicional do Nani, vai ser um desafio muito interessante :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...