Ir para conteúdo
thyagocda

O Desafio Real #21 | Reforços e Novo Patrocinador | JUL/18 | 18/04

Recommended Posts

Vannces
22 horas atrás, thyagocda disse:

MQhbwREeWoPyD_CUbPFl4JrA2cQgu3icYnXKARp0

já essa saí no prejuízo, mas somando as duas, levando-se em conta que eu só usei 500, acho que saí no lucro, não? Só fiz essas duas apostas, rsrs. Me ajuda a entender se fiz certo, rsrs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
thyagocda

SUMÁRIO

Em 24/03/2018 at 10:15, Vannces disse:

Se vender o apartamento poderá ir para a Europa com a família toda.

Aposto:

$ 150 no West Ham

$ 200 no Atlético de Madrid

$ 150 no Benfica

Sim, nas apostas de jogos individuais você mandou bem, mas nessas apostas acima que você fez no início que ferrou o seu saldo. Nenhum desses clubes foi campeão nacional, aí só nessa brincadeira aí perdeu 500. Entende? Veja abaixo o @Herr Jones que acertou 2 campeões nacionais e lucrou 1000. Se servir de consolo, eu também errei todos e quebrei a banca kkkkk

ghb7UqoE187estRvHaTER68ERU8ZHX3eLE5o86Ve

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces
1 minuto atrás, thyagocda disse:

Sim, nas apostas de jogos individuais você mandou bem, mas nessas apostas acima que você fez no início que ferrou o seu saldo. Nenhum desses clubes foi campeão nacional, aí só nessa brincadeira aí perdeu 500. Entende? Veja abaixo o @Herr Jones que acertou 2 campeões nacionais e lucrou 1000. Se servir de consolo, eu também errei todos e quebrei a banca kkkkk

ghb7UqoE187estRvHaTER68ERU8ZHX3eLE5o86Ve

Lição aprendida, vou tomar mais cuidado da próxima vez, rsrs.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

É por isso que eu fujo de apostas, a chance de perder grana é muito alta, melhor trabalhar mais pra ganhar aquela grana extra, pelo menos é garantido que vc receberá exatamente o que espera, não contando com a sorte como é muito dos casos. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda
1 hora atrás, baltazar disse:

É por isso que eu fujo de apostas, a chance de perder grana é muito alta, melhor trabalhar mais pra ganhar aquela grana extra, pelo menos é garantido que vc receberá exatamente o que espera, não contando com a sorte como é muito dos casos. 

Sim... o risco é bem alto... Mas quando encarado como hobby, eu acho de boa e bem melhor que ficar tentando a sorte na megasena. kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar
39 minutos atrás, thyagocda disse:

Sim... o risco é bem alto... Mas quando encarado como hobby, eu acho de boa e bem melhor que ficar tentando a sorte na megasena. kkkkkkk

Isso é verdade, mas mesmo assim fico com pé atrás, poucos ganham e param, se virar vicio pode dar problema, pois uma hora da azar e perde tudo q já ganhou. 

Como aqui é fictício e pelas regras la tenho 1000 euros, vou me arriscar aqui. 

75 Atletico Madrid

100 Benfica

125 Bayern

50 Cruzeiro  (Lado torcedor falando mais alto, então melhor apostar pouco ) :D

100 Juventus

50 Man City

200 PSG

Dos 1000 vai me sobrar 300 pra apostar no seu time futuramente. ^^

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

O que eu perdi nas partidas individuais eu ganhei nos campeonatos hahahaha recalibrado!

Logo breve farei apostas. ;D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda
Em 17/04/2018 at 15:36, baltazar disse:

Isso é verdade, mas mesmo assim fico com pé atrás, poucos ganham e param, se virar vicio pode dar problema, pois uma hora da azar e perde tudo q já ganhou. 

Como aqui é fictício e pelas regras la tenho 1000 euros, vou me arriscar aqui. 

75 Atletico Madrid

100 Benfica

125 Bayern

50 Cruzeiro  (Lado torcedor falando mais alto, então melhor apostar pouco ) :D

100 Juventus

50 Man City

200 PSG

Dos 1000 vai me sobrar 300 pra apostar no seu time futuramente. ^^

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Seja bem-vindo a SportPesa :D:D:D Sim, a pessoa tem que possuir um bom controle emocional para a brincadeira não virar coisa séria kkkk

17 horas atrás, marciof89 disse:

O que eu perdi nas partidas individuais eu ganhei nos campeonatos hahahaha recalibrado!

Logo breve farei apostas. ;D

Deu sorte hein... :D:D:D Veremos se nessa temporada, agora mais experiente o resultado será melhor :D:D:D

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #21 | Reforços e Novo Patrocinador | JUL/18

Lisboa - POR

ODcj_sLt-wUSHNWo3d6fnC3bhvaJtvddpr88Ta85

Estamos aqui na capital Lisboa, no Estádio do Restelo do Belenenses (nossa sede provisória até o término das obras no nosso Complexo Desportivo). Para apresentação do nosso novo patrocinador SportPesa (casa de apostas esportivas) que muito nos ajudou para chegarmos aqui com condições de anunciar o nosso pacote de reforços para este semestre. O acordo de € 450m por temporada durante 3 anos será o suficiente para pagar a dívida restante do estádio. Bastará a nós controlarmos a folha salarial para garantir a continuidade do crescimento financeiro.

Spoiler

80QhxxmGXZVR0OCvTenMmxE9RoQzEtchwfyitkFu

No elenco principal chegam 9 atletas que vieram emprestados de clubes do Brasil, Portugal, Argentina e China. Onde teremos que pagar % salarial de todos eles. Todos os contratos conseguimos incluir a cláusula "Pode ser chamado de volta" para evitar qualquer tipo de prejuízo caso o jogador sofra alguma lesão grave ou contratarmos alguém melhor para a posição do mesmo. Abaixo a relação dos jogadores de acordo com sua respectiva posição. Os atributos podem ser verificados nos spoilers.

• Goleiro

- 1. FABIANO:  O goleiro do Porto chega a peso de ouro, inclusive no salário. Mesmo pagando apenas 50% de seu salário total ainda estamos em dúvida se os quase 30 mil euros mensais terão retorno, já que devido ao nosso projeto, nosso goleiro titular era da base. Mas na dúvida resolvemos arriscar pois pelo menos ele estaria aumentando a reputação do clube e atraindo jogadores de qualidade similar. Fabiano estava encostado no time B do Porto.

Spoiler

Uc-EsnfRosHxWrJYKW_ZaYD7SP3KUXmktzui134G

• Zagueiros

- 4. DOMINGOS DUARTE: O zagueiro tem sido emprestado nos último anos (Belenenses e Chaves onde era o capitão do time. Ambos clubes da Liga NOS) para ganhar experiência. Tivemos que aceitar pagar 100% do salário do mesmo para fecharmos o empréstimo.

Spoiler

OrXch5vVLtACi2tiHO7l5VkLRFwpVKe_2EZwM13x

- 5. LUCÃO: O zagueiro do São Paulo estava emprestado ao Estoril onde fizeram uma boa campanha ao terminarem em 8º da Liga NOS. O bom desempenho chamou nossa atenção e o baixo salário de 6 mil euros foi crucial para fecharmos o negócio.

Spoiler

GSyIgDUGDgh0d0vGV4ACTw_EoyBTuNgCScK2gvJy

• Lateral Direito

- 13. MAMA BALDÉ: O lateral do Sporting estava emprestado ao Aves para ganhar experiência, mas embora ele tenha feito uma boa temporada sendo um dos melhores do time, não foi o suficiente para evitar o rebaixamento da Liga NOS. O lateral é muito forte fisicamente e veloz e agora mais amadurecido, tenho certeza que fará boas atuações pelo Real SC.

Spoiler

WyM5NBQNn2zRpdIUx7y24zpBAhF5gqVdyf-gMjj0

• Lateral Esquerdo

- 3. PEDRO SILVA TORREJÓN: Dificilmente você encontrará algum jogador ruim que tenha saído da base do Boca Juniors. Por incrível que pareça este foi nosso critério para fecharmos o empréstimo do lateral, além de seu baixo salário, claro.

Spoiler

2oj_oGNT9qq-d2L-idtYH06dPMn-Hv4145bLt3l0

• Meia Central

- 15. RYAN GAULD: Outro jogador de qualidade do Sporting que passou pelo pesadelo no Aves na temporada passada. Estamos confiantes que eles não foram os responsáveis pelo rebaixamento e podem nos ajudar bastante nessa temporada. O meia escocês é bem acima da nossa média tecnicamente e tivemos que aceitar a facada de mais de 20 mil euros de contribuição salarial.

Spoiler

7d4PP19QfUjqUoWCaBcLEQ57HvjzYl9l3lnlVaw9

• Meias Atacantes

- 9. GALENO | MO(DE): O brasileiro do Porto estava emprestado ao Portimonense, onde fez uma temporada razoável, mas fiquei muito contente com sua contratação pois já vi alguns vídeos do mesmo e sei que ele poderá ir longe se explorar seu potencial pelas pontas.

Spoiler

AJtUDJKTNOPSzJJVdYncVoh0lx4uSt-v5GvbEjKd

- 10. RAFAEL SANTOS BORRÉ | MO(E): Rafael era para ser o atacante titular, mas devido a um "negócio da China" que fizemos com o atacante Erivelto. Ele terá que atuar pelas pontas. Mas nada que reduzirá sua enorme capacidade dentro de campo.

Spoiler

nExLxZy7ntqe3wgf2_DDAc6yWSsiu6fSDLrWWpV7

• Atacante

- 11. ERIVELTO: Literalmente o negócio da China, estávamos com dificuldades para encontrar um atacante de qualidade e aceitamos o Erivelto, mas alguns dias depois conseguimos fechar com o Borré, mas devido a janela do Chinêszão já ter fechado, não conseguimos devolver o Erivelto e teremos que aturá-lo no ataque até Janeiro :( Para evitar ficar gastando dinheiro sem utilizar o jogador.

Spoiler

UCPKNR1HOgTeOHYZh8DCpPkr8Er13yBCWAXGz4Bw

Xu2L3DDqu4QZf4ZBS9UqxiKK6JyOyvAlkvovfoC8

A nova camisa principal do Real SC para esta temporada já está disponível nas melhores lojas esportivas.

Staff

• Auxiliar Técnico

Para mim, foi a nossa maior contratação nesta Janela. Patrick é um ótimo motivador e com sua experiência elevará nossas palestras a um novo nível. Ele gostou muito da apresentação do meu projeto lá nos Estados Unidos e se interessou em fazer parte d'O Desafio'.

bJ_upOHAkiWrslaIRlyqBrAKbJFxUiOCrC3jjcVf

Spoiler

40cZt85bOjtgCyUgGDEyeCi_BqWWxX4vpyCjQoWj

• Outros

Embora eu não seja responsável pelas contratações dos staffs restantes, as renovações contratuais deles passam por minha mão. É onde posso decidir quem tem qualidade para continuar no clube ou não e como fomos promovidos, não renovei com quase ninguém e a diretoria teve que se virar para renovar o quadro de funcionários.

Spoiler

GpKV-ALrTsJIxBRgHW5K4aUhowaG9D1Zba6ZYEgI

Uma das maiores surpresas para mim foi que temos o melhor treino para goleiros da Liga e estamos abaixo da média somente no treino tático e na habilidade com Recurso Humanos. Também precisamos melhorar nossos fisioterapeutas na próxima temporada.

k61rciM9VgH_03SXzyms2DNQdPgbFbzekrjW-lSu

Expectativas

QScYR6d3Stv8z1dXRisT173jPPCndVjy6u1f4v56

Creio que não será difícil atingir os objetivos da diretoria se mantivermos foco no nosso planejamento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
baltazar

O time está conseguindo se consolidar financeiramente, os novos acordos prometem dar uma boa ajuda nas finanças. 

Gostei das contratações, acredito que os objetivos da diretoria devem ser cumpridos com tranquilidade se conseguir manter o time focado. 

Boa sorte. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
marciof89

Gostei bastante das contratações, não dá pra reclamar de nenhuma delas! Se a equipe mantiver a qualidade da temporada anterior e souber usar os atuais reforços pra elevar o nível da equipe, acho que consegue alcançar uma colocação próxima ao 10º lugar.  E realmente, Kluivert foi uma contratação e tanto!

Como prometido, as apostas:

200 Juventus

200 PSG

100 Cruzeiro

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda
2 horas atrás, baltazar disse:

O time está conseguindo se consolidar financeiramente, os novos acordos prometem dar uma boa ajuda nas finanças. 

Gostei das contratações, acredito que os objetivos da diretoria devem ser cumpridos com tranquilidade se conseguir manter o time focado. 

Boa sorte. 

Sim, com o susto financeiro do estádio. Agora temos boas notícias em relação a solidez financeira. Obrigado por comentar :D

1 hora atrás, marciof89 disse:

Gostei bastante das contratações, não dá pra reclamar de nenhuma delas! Se a equipe mantiver a qualidade da temporada anterior e souber usar os atuais reforços pra elevar o nível da equipe, acho que consegue alcançar uma colocação próxima ao 10º lugar.  E realmente, Kluivert foi uma contratação e tanto!

Como prometido, as apostas:

200 Juventus

200 PSG

100 Cruzeiro

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa sorte :D. Sim, também creio que conseguiremos ficar pelo meio da tabela. O time ficou muito bom. E o que eu não tinha de experiência no jogo agora tá sobrando com o Kluivert do meu lado, kkkk Quem sabe ele não desenrola com o filho dele pra ele vir emprestado pra jogar com a gente, kkkk Ia ser show!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Henrique M.

Bom ver que o projeto Retorno à Segunda Divisão está de vento em popa, com o treinador trazendo diversos jogadores que já rebaixaram um time na temporada passada. É de se louvar a ousadia do treineiro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda
4 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom ver que o projeto Retorno à Segunda Divisão está de vento em popa, com o treinador trazendo diversos jogadores que já rebaixaram um time na temporada passada. É de se louvar a ousadia do treineiro.

Eu sabia que alguém ia cornetar sobre isso kkkkkk Na verdade eu só fui saber disso quando fui escrever o post... Pensa numa frustração hahaha Vou começar a ficar mais atento ao histórico dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Vannces

As contratações parecem trazer qualidade ao elenco, principalmente os meias Galeno e Ryan, o que causa a impressão, se as peças se encaixarem em campos, de que poderá cumprir com os objetivos com facilidade. Que a nova temporada comece logo. Boa sorte!

Gostaria de apostar todo meu dinheiro, (depois de tudo não sei exatamente com quando dinheiro fiquei), dividido em três, Juventus, PSG e Corinthians.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
MitoMitológico

Nossa, pelo visto apostar não é meu forte kkkk mas aposto 100 no Real Madrid e serei teimoso com o Bayern apostando 100zão(não tem como o Leipzig ganhar de novo kkk)

Contratou bem, o jeito agora é se preparar para a Liga NOS e lutar bastante para não cair de divisão. O time vai evoluindo com esses novos acordos, e creio que com muita luta vai conseguir a permanência. Boa Sorte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
thyagocda
Em 19/04/2018 at 12:54, Vannces disse:

As contratações parecem trazer qualidade ao elenco, principalmente os meias Galeno e Ryan, o que causa a impressão, se as peças se encaixarem em campos, de que poderá cumprir com os objetivos com facilidade. Que a nova temporada comece logo. Boa sorte!

Gostaria de apostar todo meu dinheiro, (depois de tudo não sei exatamente com quando dinheiro fiquei), dividido em três, Juventus, PSG e Corinthians.

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte... Quando eu fiz um save com o Porto no FM17 sempre achei ele um jogador interessante, mas nunca teve qualidade pra chegar no time titular. Agora no Real terei a oportunidade de observar seu potencial mais de perto.

19 horas atrás, MitoMitológico disse:

Nossa, pelo visto apostar não é meu forte kkkk mas aposto 100 no Real Madrid e serei teimoso com o Bayern apostando 100zão(não tem como o Leipzig ganhar de novo kkk)

Contratou bem, o jeito agora é se preparar para a Liga NOS e lutar bastante para não cair de divisão. O time vai evoluindo com esses novos acordos, e creio que com muita luta vai conseguir a permanência. Boa Sorte.

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte... Eu quebrei a cara com o Bayern também kkkk O elenco no geral está bom... O que falta é saber se o time vai entrosar.

Compartilhar este post

Link para o post
LC

Excelente a contratação do Kluivert. Agora é focar na Liga e tentar n~]ao descer. vamos ver até onde o time irá na tabela final. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• marciof89
      Por marciof89

Eis que, enfim, criei coragem para postar uma história aqui no Profissão Manager. Frequento o fórum a muitos anos mas sou um completo bicho do mato, portanto interajo muito pouco, motivo pelo qual demorei a adentrar aqui. Agradeço desde já quem tiver interesse em seguir, e ouvirei todas as dicas que quiserem sugerir, sejam sobre organização, táticas, etc. Li as regras e as recomendações antes de começar, mas deslizes podem acontecer. Os gráficos foi eu mesmo quem fiz, não reparem! hahaha
      Sem mais delongas, vamos ao que interessa.
      Eu tenho um carinho muito grande pelo Tupi, apesar de não ser mineiro. A torcida do Tupi, apesar de pequena como de praxe entre os times pequenos, é muito apaixonada. Não são muitos os times brasileiros sem muita relevância no cenário nacional que mantenham uma torcida apaixonada assim. E como sou da época do Elifoot 2 e 98, então sempre achei graça em pegar um time lá das divisões de baixo e levar até a glória.

O Tupi Futebol Clube é um clube da cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, e foi fundado no dia 26 de maio de 1912 por moradores ilustres da cidade. Durante os primeiros anos, era chamado de Tupy, já que muitos de seus fundadores eram dissidentes do Tupynambás (atualmente seu maior rival). É o maior clube da cidade, e tem como maior glória a conquista da Série D em 2011. A equipe manda seus jogos no estádio Radialista Mário Heleno (estádio da cidade), com capacidade para mais de 30 mil pessoas.
      Seu maior rival, como dito anteriormente, é o Tupynambás, time também de Juiz de Fora, com quem faz o clássico Tu-Tu. Durante um curto período de tempo na década de 90, ele se fundiu com o Tupynambás e o Sport (outro time da cidade) e formaram a Cooperativa Manchester de Futebol, inspirados no sucesso da fusão do Paraná Clube. Porém, resultados pífios e crises de ego fizeram com que a fusão não aguentasse, tendo disputado apenas 3 estaduais com o novo nome.
      O time carece de ídolos, e não revelou grandes jogadores para o futebol mundial. Apesar disso, dois nomes notáveis passaram pela equipe. Muller, campeão mundial pelo São Paulo, e Romário, que apesar de ter sido proibido pela FIFA de atuar pelo time por ter jogado por 2 equipes num período de um ano, chegou a treinar com o elenco e atraiu a atenção da mídia para o time.
      O mascote do time é o Galo-Carijó, em homenagem ao principal fundador da equipe, que tinha o apelido de carijó, e que inspira o nome da história.

Estádio Municipal Radialista Mário Helênio

Vou jogar esse save com o Brasil Mundi Up, pois apesar de muita gente falar que ele pode dar uns crashs, eu sempre usei ele (com uma quantidade bacana de ligas ativadas) sem ter problema algum, inclusive passando de 2030. Gosto da organização dele, além do acréscimo de outros níveis do brasileirão e disputas de taças que costumam ajudar até mesmo no teste de táticas e jogadores.
      • Início: 18/12/17
      • Ligas adicionais ativadas: Todas as sulamericanas, China, Alemanha, EUA, Espanha, Inglaterra, Itália, Portugal, Rússia e Ucrânia. (todas elas apenas as primeiras divisões, apenas para deixar a Libertadores mais realística e as transferências também).

O save vai se basear no meu nome pessoal, mas com uma idade mais elevada que a minha, até para condizer com uma experiência razoável futebolística pré-vida de treinador.

Escolhi sugestões baseadas no nível do Tupi, pra não ficar roubado nem absurdamente difícil também pois não sou o Mourinho do FM haha.
      Gosto de fazer técnicos que são mais voltados para o conhecimento do elenco em si, deixando o grosso do desenvolvimento e contratação de jovens jogadores a cargo do auxiliar e diretor desportivo. Claro que estou sempre acompanhando e impedindo algumas burradas que eles costumam cometer, mas meu foco, ao menos inicial, é me dedicar ao elenco principal.
      E aqui um panorama inicial do time:

Não quero estabelecer objetivos ousados pois o intuito dessa primeira história é a diversão e o aprendizado. Defini a Copa do Brasil como objetivo principal pois quero que a equipe tenha ao menos uma grande glória nacional.
      • Subir a Série B
      • Subir a Série A
      • Conquistar ao menos um Campeonato Mineiro
      • Classificar o time para uma Libertadores
      • Manter o time estável na Série A
      • Ganhar a Copa do Brasil
      • Desenvolver a infraestrutura do time para, pelo menos, 3 estrelas
      • Melhorar as finanças do clube
      Objetivos complementares:
      • Ganhar a Série C
      • Ganhar a Série B
      • Ganhar a Série A
      • Ganhar a Libertadores
      • Ganhar o Mundial de Clubes

• baltazar
      Por baltazar

E ai pessoal, beleza? Estou de volta no PM e dessa vez vim para ficar por tempo indeterminado. Novamente estou trazendo um save que já fiz por aqui, pegarei um time de um país que escolhi e terei que conquistar tudo que eu conseguir utilizando apenas as categorias de base. Vou fazer o possível para trazer o máximo de informações durante cada temporada, também não irei exagerar nas postagens, elas serão bem resumidas, pois quero escrever o mínimo possível para que as postagens não fiquem muito longas e assim não canse os leitores e nem eu ao escrever, além disso pretendo ao final do save montar um histórico de conquistas, mostrar a evolução da infraestrutura do clube, os melhores jogadores que surgiram bem como imagens do seu desenvolvimento ao decorrer das temporadas ( provavelmente a cada 3-5 anos, vai depender do meu tempo para postar ^^ ). Enfim, é isso, então vamos ao que interessa.
      Introdução 
      Resolvi escolher a Turquia (com todos o jogadores possíveis) pois é um país que possui uma boa reputação, com sua principal liga no top 10 da Europa, além disso seu youth rating é superior ao da Inglaterra, 124 de acordo com esse site, sendo que entre os países europeus, a Turquia fica atrás apenas da Alemanha, Itália, França e Espanha, portanto posso esperar newgens ainda melhores do que naquele save. Na DB oficial a Turquia possui apenas 3 divisões ativas, porém para dificultar ainda mais, baixei o update do claassen o qual adiciona mais 2 divisões, assim irei jogar com um clube da 5ª divisão, o Araban Belediyespor Kulübü. O treinador irá se chamar Emir Berker ( Foto ), ele é turco e começará com nenhum curso e reputação amadora.
      Regras
      Não contratar jogadores ( Usar apenas a base). Contratar apenas staff que tenha 1ª ou 2ª nacionalidade turca (Com exceção dos olheiros). Posso treinar apenas a seleção turca, mas somente depois de eu ter cumprido todos os objetivos com o clube e também se ainda não tiverem ganho uma Copa do Mundo. Objetivos
      Conquistar todos os títulos nacionais. Ter a maior reputação da Turquia. Ser o mais rico do país.  Possuir a melhor infraestrutura possível. Alcançar o maior nível de recrutamento permitido. Virar a base da seleção turca. Conquistar todos os títulos internacionais.  Tornar o clube com a maior reputação do mundo. Revelar um jogador que ganhe a bola de ouro. Construir um estádio com capacidade superior a 80 mil pessoas.
    • Fernandofreireb
      Por Fernandofreireb
      Fala galera,
      É o seguinte, tenho um PC com as seguintes configurações:
      Placa-Mãe: GA F2A55M-S1 
      Memória: 8GB
      HD: 320GB
      Processador: A4-4000 3.0Ghz com Vídeo Integrado AMD Radeon HD 7480D
      Fonte: ATX 500w
      Windows 10

Eu consigo jogar o Football Manager 2018 porém o desempenho dele é lento e gostaria de dar um leve upgrade na máquina, no momento só estou podendo colocar 800 reais. O meu foco é exclusivamente esse jogo, não tenho interesse em montar uma super máquina, e gostaria de fazer esse up para que possa rodar também as próximas versões que são 2019, 2020 e 2021.
      Eu estou pensando em comprar uma placa-mãe Asus M5A78L-M LX/BR e um processador AMD FX-6300, mas não sei se é isso que eu realmente devo alterar. Sei que precisaria de uma placa de vídeo também e irei comprar mais pra frente, quero apenas rodar esse game bem, no full e sem problemas.
    • igorviana18
      Por igorviana18
      Pessoal, meu FM18 não abre de jeito nenhum.. Fica só na tela "Preparando para iniciar" mas não inicia. Já verifiquei a integridade do arquivo e desabilitei o avast por 1h e nem assim.. O que fazer?