Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thyagocda

Posts Recomendados

22 horas atrás, thyagocda disse:

MQhbwREeWoPyD_CUbPFl4JrA2cQgu3icYnXKARp0

já essa saí no prejuízo, mas somando as duas, levando-se em conta que eu só usei 500, acho que saí no lucro, não? Só fiz essas duas apostas, rsrs. Me ajuda a entender se fiz certo, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SUMÁRIO

Em 24/03/2018 at 10:15, Vannces disse:

Se vender o apartamento poderá ir para a Europa com a família toda.

Aposto:

$ 150 no West Ham

$ 200 no Atlético de Madrid

$ 150 no Benfica

Sim, nas apostas de jogos individuais você mandou bem, mas nessas apostas acima que você fez no início que ferrou o seu saldo. Nenhum desses clubes foi campeão nacional, aí só nessa brincadeira aí perdeu 500. Entende? Veja abaixo o @Herr Jones que acertou 2 campeões nacionais e lucrou 1000. Se servir de consolo, eu também errei todos e quebrei a banca kkkkk

ghb7UqoE187estRvHaTER68ERU8ZHX3eLE5o86Ve

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, thyagocda disse:

Sim, nas apostas de jogos individuais você mandou bem, mas nessas apostas acima que você fez no início que ferrou o seu saldo. Nenhum desses clubes foi campeão nacional, aí só nessa brincadeira aí perdeu 500. Entende? Veja abaixo o @Herr Jones que acertou 2 campeões nacionais e lucrou 1000. Se servir de consolo, eu também errei todos e quebrei a banca kkkkk

ghb7UqoE187estRvHaTER68ERU8ZHX3eLE5o86Ve

Lição aprendida, vou tomar mais cuidado da próxima vez, rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu fujo de apostas, a chance de perder grana é muito alta, melhor trabalhar mais pra ganhar aquela grana extra, pelo menos é garantido que vc receberá exatamente o que espera, não contando com a sorte como é muito dos casos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, baltazar disse:

É por isso que eu fujo de apostas, a chance de perder grana é muito alta, melhor trabalhar mais pra ganhar aquela grana extra, pelo menos é garantido que vc receberá exatamente o que espera, não contando com a sorte como é muito dos casos. 

Sim... o risco é bem alto... Mas quando encarado como hobby, eu acho de boa e bem melhor que ficar tentando a sorte na megasena. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, thyagocda disse:

Sim... o risco é bem alto... Mas quando encarado como hobby, eu acho de boa e bem melhor que ficar tentando a sorte na megasena. kkkkkkk

Isso é verdade, mas mesmo assim fico com pé atrás, poucos ganham e param, se virar vicio pode dar problema, pois uma hora da azar e perde tudo q já ganhou. 

Como aqui é fictício e pelas regras la tenho 1000 euros, vou me arriscar aqui. 

75 Atletico Madrid

100 Benfica

125 Bayern

50 Cruzeiro  (Lado torcedor falando mais alto, então melhor apostar pouco ) :D

100 Juventus

50 Man City

200 PSG

Dos 1000 vai me sobrar 300 pra apostar no seu time futuramente. ^^

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu perdi nas partidas individuais eu ganhei nos campeonatos hahahaha recalibrado!

Logo breve farei apostas. ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/04/2018 at 15:36, baltazar disse:

Isso é verdade, mas mesmo assim fico com pé atrás, poucos ganham e param, se virar vicio pode dar problema, pois uma hora da azar e perde tudo q já ganhou. 

Como aqui é fictício e pelas regras la tenho 1000 euros, vou me arriscar aqui. 

75 Atletico Madrid

100 Benfica

125 Bayern

50 Cruzeiro  (Lado torcedor falando mais alto, então melhor apostar pouco ) :D

100 Juventus

50 Man City

200 PSG

Dos 1000 vai me sobrar 300 pra apostar no seu time futuramente. ^^

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Seja bem-vindo a SportPesa :D:D:D Sim, a pessoa tem que possuir um bom controle emocional para a brincadeira não virar coisa séria kkkk

17 horas atrás, marciof89 disse:

O que eu perdi nas partidas individuais eu ganhei nos campeonatos hahahaha recalibrado!

Logo breve farei apostas. ;D

Deu sorte hein... :D:D:D Veremos se nessa temporada, agora mais experiente o resultado será melhor :D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #21 | Reforços e Novo Patrocinador | JUL/18

Lisboa - POR

ODcj_sLt-wUSHNWo3d6fnC3bhvaJtvddpr88Ta85

Estamos aqui na capital Lisboa, no Estádio do Restelo do Belenenses (nossa sede provisória até o término das obras no nosso Complexo Desportivo). Para apresentação do nosso novo patrocinador SportPesa (casa de apostas esportivas) que muito nos ajudou para chegarmos aqui com condições de anunciar o nosso pacote de reforços para este semestre. O acordo de € 450m por temporada durante 3 anos será o suficiente para pagar a dívida restante do estádio. Bastará a nós controlarmos a folha salarial para garantir a continuidade do crescimento financeiro.

Spoiler

80QhxxmGXZVR0OCvTenMmxE9RoQzEtchwfyitkFu

No elenco principal chegam 9 atletas que vieram emprestados de clubes do Brasil, Portugal, Argentina e China. Onde teremos que pagar % salarial de todos eles. Todos os contratos conseguimos incluir a cláusula "Pode ser chamado de volta" para evitar qualquer tipo de prejuízo caso o jogador sofra alguma lesão grave ou contratarmos alguém melhor para a posição do mesmo. Abaixo a relação dos jogadores de acordo com sua respectiva posição. Os atributos podem ser verificados nos spoilers.

 

  • Goleiro

- 1. FABIANO:  O goleiro do Porto chega a peso de ouro, inclusive no salário. Mesmo pagando apenas 50% de seu salário total ainda estamos em dúvida se os quase 30 mil euros mensais terão retorno, já que devido ao nosso projeto, nosso goleiro titular era da base. Mas na dúvida resolvemos arriscar pois pelo menos ele estaria aumentando a reputação do clube e atraindo jogadores de qualidade similar. Fabiano estava encostado no time B do Porto.

Spoiler

Uc-EsnfRosHxWrJYKW_ZaYD7SP3KUXmktzui134G

 

  • Zagueiros

- 4. DOMINGOS DUARTE: O zagueiro tem sido emprestado nos último anos (Belenenses e Chaves onde era o capitão do time. Ambos clubes da Liga NOS) para ganhar experiência. Tivemos que aceitar pagar 100% do salário do mesmo para fecharmos o empréstimo.

Spoiler

OrXch5vVLtACi2tiHO7l5VkLRFwpVKe_2EZwM13x

- 5. LUCÃO: O zagueiro do São Paulo estava emprestado ao Estoril onde fizeram uma boa campanha ao terminarem em 8º da Liga NOS. O bom desempenho chamou nossa atenção e o baixo salário de 6 mil euros foi crucial para fecharmos o negócio.

Spoiler

GSyIgDUGDgh0d0vGV4ACTw_EoyBTuNgCScK2gvJy

 

  • Lateral Direito

- 13. MAMA BALDÉ: O lateral do Sporting estava emprestado ao Aves para ganhar experiência, mas embora ele tenha feito uma boa temporada sendo um dos melhores do time, não foi o suficiente para evitar o rebaixamento da Liga NOS. O lateral é muito forte fisicamente e veloz e agora mais amadurecido, tenho certeza que fará boas atuações pelo Real SC.

Spoiler

WyM5NBQNn2zRpdIUx7y24zpBAhF5gqVdyf-gMjj0

 

  • Lateral Esquerdo

- 3. PEDRO SILVA TORREJÓN: Dificilmente você encontrará algum jogador ruim que tenha saído da base do Boca Juniors. Por incrível que pareça este foi nosso critério para fecharmos o empréstimo do lateral, além de seu baixo salário, claro.

Spoiler

2oj_oGNT9qq-d2L-idtYH06dPMn-Hv4145bLt3l0

 

  • Meia Central

- 15. RYAN GAULD: Outro jogador de qualidade do Sporting que passou pelo pesadelo no Aves na temporada passada. Estamos confiantes que eles não foram os responsáveis pelo rebaixamento e podem nos ajudar bastante nessa temporada. O meia escocês é bem acima da nossa média tecnicamente e tivemos que aceitar a facada de mais de 20 mil euros de contribuição salarial.

Spoiler

7d4PP19QfUjqUoWCaBcLEQ57HvjzYl9l3lnlVaw9

 

  • Meias Atacantes

- 9. GALENO | MO(DE): O brasileiro do Porto estava emprestado ao Portimonense, onde fez uma temporada razoável, mas fiquei muito contente com sua contratação pois já vi alguns vídeos do mesmo e sei que ele poderá ir longe se explorar seu potencial pelas pontas.

Spoiler

AJtUDJKTNOPSzJJVdYncVoh0lx4uSt-v5GvbEjKd

- 10. RAFAEL SANTOS BORRÉ | MO(E): Rafael era para ser o atacante titular, mas devido a um "negócio da China" que fizemos com o atacante Erivelto. Ele terá que atuar pelas pontas. Mas nada que reduzirá sua enorme capacidade dentro de campo.

Spoiler

nExLxZy7ntqe3wgf2_DDAc6yWSsiu6fSDLrWWpV7

 

  • Atacante

- 11. ERIVELTO: Literalmente o negócio da China, estávamos com dificuldades para encontrar um atacante de qualidade e aceitamos o Erivelto, mas alguns dias depois conseguimos fechar com o Borré, mas devido a janela do Chinêszão já ter fechado, não conseguimos devolver o Erivelto e teremos que aturá-lo no ataque até Janeiro ? Para evitar ficar gastando dinheiro sem utilizar o jogador.

Spoiler

UCPKNR1HOgTeOHYZh8DCpPkr8Er13yBCWAXGz4Bw

 

Xu2L3DDqu4QZf4ZBS9UqxiKK6JyOyvAlkvovfoC8

A nova camisa principal do Real SC para esta temporada já está disponível nas melhores lojas esportivas.

 

Staff

  • Auxiliar Técnico

Para mim, foi a nossa maior contratação nesta Janela. Patrick é um ótimo motivador e com sua experiência elevará nossas palestras a um novo nível. Ele gostou muito da apresentação do meu projeto lá nos Estados Unidos e se interessou em fazer parte d'O Desafio'.

bJ_upOHAkiWrslaIRlyqBrAKbJFxUiOCrC3jjcVf

Spoiler

40cZt85bOjtgCyUgGDEyeCi_BqWWxX4vpyCjQoWj

 

  • Outros

Embora eu não seja responsável pelas contratações dos staffs restantes, as renovações contratuais deles passam por minha mão. É onde posso decidir quem tem qualidade para continuar no clube ou não e como fomos promovidos, não renovei com quase ninguém e a diretoria teve que se virar para renovar o quadro de funcionários.

Spoiler

GpKV-ALrTsJIxBRgHW5K4aUhowaG9D1Zba6ZYEgI

Uma das maiores surpresas para mim foi que temos o melhor treino para goleiros da Liga e estamos abaixo da média somente no treino tático e na habilidade com Recurso Humanos. Também precisamos melhorar nossos fisioterapeutas na próxima temporada.

k61rciM9VgH_03SXzyms2DNQdPgbFbzekrjW-lSu

 

Expectativas

QScYR6d3Stv8z1dXRisT173jPPCndVjy6u1f4v56

Creio que não será difícil atingir os objetivos da diretoria se mantivermos foco no nosso planejamento.

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time está conseguindo se consolidar financeiramente, os novos acordos prometem dar uma boa ajuda nas finanças. 

Gostei das contratações, acredito que os objetivos da diretoria devem ser cumpridos com tranquilidade se conseguir manter o time focado. 

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei bastante das contratações, não dá pra reclamar de nenhuma delas! Se a equipe mantiver a qualidade da temporada anterior e souber usar os atuais reforços pra elevar o nível da equipe, acho que consegue alcançar uma colocação próxima ao 10º lugar.  E realmente, Kluivert foi uma contratação e tanto!

Como prometido, as apostas:

200 Juventus

200 PSG

100 Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, baltazar disse:

O time está conseguindo se consolidar financeiramente, os novos acordos prometem dar uma boa ajuda nas finanças. 

Gostei das contratações, acredito que os objetivos da diretoria devem ser cumpridos com tranquilidade se conseguir manter o time focado. 

Boa sorte. 

Sim, com o susto financeiro do estádio. Agora temos boas notícias em relação a solidez financeira. Obrigado por comentar :D

1 hora atrás, marciof89 disse:

Gostei bastante das contratações, não dá pra reclamar de nenhuma delas! Se a equipe mantiver a qualidade da temporada anterior e souber usar os atuais reforços pra elevar o nível da equipe, acho que consegue alcançar uma colocação próxima ao 10º lugar.  E realmente, Kluivert foi uma contratação e tanto!

Como prometido, as apostas:

200 Juventus

200 PSG

100 Cruzeiro

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa sorte :D. Sim, também creio que conseguiremos ficar pelo meio da tabela. O time ficou muito bom. E o que eu não tinha de experiência no jogo agora tá sobrando com o Kluivert do meu lado, kkkk Quem sabe ele não desenrola com o filho dele pra ele vir emprestado pra jogar com a gente, kkkk Ia ser show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bom ver que o projeto Retorno à Segunda Divisão está de vento em popa, com o treinador trazendo diversos jogadores que já rebaixaram um time na temporada passada. É de se louvar a ousadia do treineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Bom ver que o projeto Retorno à Segunda Divisão está de vento em popa, com o treinador trazendo diversos jogadores que já rebaixaram um time na temporada passada. É de se louvar a ousadia do treineiro.

Eu sabia que alguém ia cornetar sobre isso kkkkkk Na verdade eu só fui saber disso quando fui escrever o post... Pensa numa frustração hahaha Vou começar a ficar mais atento ao histórico dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações parecem trazer qualidade ao elenco, principalmente os meias Galeno e Ryan, o que causa a impressão, se as peças se encaixarem em campos, de que poderá cumprir com os objetivos com facilidade. Que a nova temporada comece logo. Boa sorte!

Gostaria de apostar todo meu dinheiro, (depois de tudo não sei exatamente com quando dinheiro fiquei), dividido em três, Juventus, PSG e Corinthians.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, pelo visto apostar não é meu forte kkkk mas aposto 100 no Real Madrid e serei teimoso com o Bayern apostando 100zão(não tem como o Leipzig ganhar de novo kkk)

Contratou bem, o jeito agora é se preparar para a Liga NOS e lutar bastante para não cair de divisão. O time vai evoluindo com esses novos acordos, e creio que com muita luta vai conseguir a permanência. Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/04/2018 at 12:54, Vannces disse:

As contratações parecem trazer qualidade ao elenco, principalmente os meias Galeno e Ryan, o que causa a impressão, se as peças se encaixarem em campos, de que poderá cumprir com os objetivos com facilidade. Que a nova temporada comece logo. Boa sorte!

Gostaria de apostar todo meu dinheiro, (depois de tudo não sei exatamente com quando dinheiro fiquei), dividido em três, Juventus, PSG e Corinthians.

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte... Quando eu fiz um save com o Porto no FM17 sempre achei ele um jogador interessante, mas nunca teve qualidade pra chegar no time titular. Agora no Real terei a oportunidade de observar seu potencial mais de perto.

19 horas atrás, MitoMitológico disse:

Nossa, pelo visto apostar não é meu forte kkkk mas aposto 100 no Real Madrid e serei teimoso com o Bayern apostando 100zão(não tem como o Leipzig ganhar de novo kkk)

Contratou bem, o jeito agora é se preparar para a Liga NOS e lutar bastante para não cair de divisão. O time vai evoluindo com esses novos acordos, e creio que com muita luta vai conseguir a permanência. Boa Sorte.

Apostas Confirmadas com Sucesso!!! Boa Sorte... Eu quebrei a cara com o Bayern também kkkk O elenco no geral está bom... O que falta é saber se o time vai entrosar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente a contratação do Kluivert. Agora é focar na Liga e tentar n~]ao descer. vamos ver até onde o time irá na tabela final. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez o necessário para um time recém-promovido e agora resta saber se o elenco é suficiente para aguentar o tranco da Liga NOS. 

Conseguiu melhorias no staff e acredito que isso seja um diferencial para o médio prazo. Agora é equilibrar um pouco mais essas finanças para não ser obrigado a  vender ninguém.

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, vou parar de apostar no Real. Tá me dando prejuízo. Vou apostar só na liga mesmo, que paga. Hahahah!

Brincadeiras à parte, o acesso foi muito bom para dar um salto nas arrecadações do clube e ainda mais importante para qualificar mais o plantel para a Liga NOS. Acho que os reforços são muito bons e aposto em uma boa campanha do Real, pelo menos no meio de tabela.

Quanto às novas apostas, vou aguardar as probabilidades para apostar com melhor consciência. Hahahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver seu save sendo atualizado toda hora, quase que diariamente, até estranhei quando o save ficou um dias sem atualizar kkkk no aguardo da próxima atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do save e da proposta geral. Muito bacana o que conseguiu já com o clube, deu pra ver uma evolução - apesar das derrotas.

Cara, que sacada sensacional essa das apostas! Excelente ideia! Quero participar! ahahaha

Como faz? Nesse ponto do save, no que posso apostar? Sei que tenho 1000 euros pra gastar, mas posso apostar nos campeões nacionais? Já começou a temporada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Butilheiro disse:

Gostei muito do save e da proposta geral. Muito bacana o que conseguiu já com o clube, deu pra ver uma evolução - apesar das derrotas.

Cara, que sacada sensacional essa das apostas! Excelente ideia! Quero participar! ahahaha

Como faz? Nesse ponto do save, no que posso apostar? Sei que tenho 1000 euros pra gastar, mas posso apostar nos campeões nacionais? Já começou a temporada?

ee-XWJcz3rRrmncj3_I_cgga9AH31MKL_8lc2qd3My2_1X9DKbkL6mzTmz3T-zFXc9JbYI8kl8WfVR-AKaDqXUqLIl587JP24sAtIEnVaOd6NKy3peLFCJT4t8t689yEMXC1QdagDRLUlO1-8xbNdL7of3vF6rCdToIiaybSqlx9yBqmo5Z3iHE6DysuhqGPCmt8PBiPElTkFaE4XvPWPkY_kQHQrPOdJ4ZduhtrMhYI-s5sA5JQgKTnh2rMWAWWJFbsqFNwgRXFOhtwaxIjlKnp

Sim... Todos os participantes iniciam com 1000 euros. Já está liberado para apostar nos campeões nacionais. Mas a recomendação é não gastar a grana toda nesse momento, pois ainda haverá as partidas do Real durante a temporada que são mais emocionantes o perde/ganha kkkkkk ou o só perde, perde, perde, kkkkk Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2018 at 11:42, LC disse:

Excelente a contratação do Kluivert. Agora é focar na Liga e tentar não descer. vamos ver até onde o time irá na tabela final. Boa sorte.

Sim... eu acho o auxiliar técnico uma das funções mais importantes no jogo e um cara como o Kluivert no time impõe moral. Obg por comentar.

Em 25/04/2018 at 23:02, vinny_dp disse:

Fez o necessário para um time recém-promovido e agora resta saber se o elenco é suficiente para aguentar o tranco da Liga NOS. 

Conseguiu melhorias no staff e acredito que isso seja um diferencial para o médio prazo. Agora é equilibrar um pouco mais essas finanças para não ser obrigado a  vender ninguém.

Boa sorte na sequência.

Sim... Principalmente as jovens promessas kkkk os jogadores portugueses são muito baratos, se fizermos uma boa liga terei que conseguir um jeito de blindá-los kkkk

Em 26/04/2018 at 09:22, Herr Jones disse:

Na boa, vou parar de apostar no Real. Tá me dando prejuízo. Vou apostar só na liga mesmo, que paga. Hahahah!

Brincadeiras à parte, o acesso foi muito bom para dar um salto nas arrecadações do clube e ainda mais importante para qualificar mais o plantel para a Liga NOS. Acho que os reforços são muito bons e aposto em uma boa campanha do Real, pelo menos no meio de tabela.

Quanto às novas apostas, vou aguardar as probabilidades para apostar com melhor consciência. Hahahahha

Se não fosse as apostas nos campeões sua situação estaria triste kkkkkkk Boa Sorte nessa próxima temporada.

Em 26/04/2018 at 17:16, MitoMitológico disse:

Depois de ver seu save sendo atualizado toda hora, quase que diariamente, até estranhei quando o save ficou um dias sem atualizar kkkk no aguardo da próxima atualização.

Sim... eu tive que viajar e acabei ficando sem condições de postar... Mas consegui antecipar o retorno e creio que hoje ainda já deve sair alguma coisa da nova temporada. E da próxima vez que isso acontecer deixarei um comunicado pra galera... Fica como experiência :D:D:D Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-5p6Ji-hb7bMQPapKDzCK432wO7jW5aoGRP9Thi3

O Desafio Real #22 | Pré-temporada | JUL-AGO/18 part.1

Lisboa - POR

b_WUbGrxU8RRhwA_y2rgdOBH0JO88l9e9WIdXrzB

Esperava-se uma grande renda de um grande jogo contra o LA Galaxy, mas o que vimos foi uma torcida desanimada e um time sem entrosamento.

 

AMISTOSOS

(PRÉ-TEMPORADA)

n3BHzqT7uYMkJ6ovIUk264VB5o7xhoWuowFGTAva

Com a qualidade dos reforços que chegaram ao clube, confesso que esperava um início melhor. Devido ao atraso da chegada do Kluivert ao clube, eu mesmo tive que organizar os amistosos e foquei nas finanças com jogos em casa sem criar despesas. Com o nosso projeto a todo vapor testamos bastantes jogadores crias da base para decidir quem estaria na lista final do elenco principal. Tais resultados ruins trouxeram uma certa preocupação com a Pré-Taça da Liga onde enfrentaríamos o Feirense em jogo único.

 

PRÉ-TAÇA DA LIGA

Embora o Feirense seja um time da Liga NOS eles lutaram para não cair na temporada passada e não tiveram força para parar nossos Meias-Atacantes Galeno, Barbeiro* e Ferreira. Zona esta que considero a mais forte do nosso time. Aos 33 minutos já ganhávamos por 3x0 com cada um deles marcando um gol. Com 2 desses sendo de jogadas entrosadas entre eles. Hélder Ferreira foi o melhor em campo com (CL MED 8,4 | 1 GOL)

 

AMISTOSOS

(PRÉ-TEMPORADA)

88puPzpfsMS-0nKkahJ0xkCoP3AkWfVdWSZLSuol

A classificação para a fase de grupos da Taça da Liga parece que deu uma animada na galera e fechamos a pré-temporada de forma mais razoável. Todos ficaram muito surpresos com as atuações do nosso goleiro de apenas 16 anos Luís Ladeiras* e provavelmente será o nosso titular nesta temporada... Que responsabilidade Senhores!!!

Clique aqui para a próxima postagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to O Desafio Real
  • Fujarra locked this tópico
  • AllMight unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • Bruno Miguel Colombo Silva
      Por Bruno Miguel Colombo Silva
      Boa noite
      Não sei se já existe algum tópico que fale exatamente sobre isso, mas analisando e estudando vendo alguns vídeos ainda do fm 18 no canal do YouTube, em um vídeo vi ele falando que tal função de meia não combina com outra função de meia atuando juntos ou até mesmo estando ele como meia atacante.
      Gostaria de saber quais funções “casam” melhor e quais não dão certo.
      Muito obrigado desde já.
×
×
  • Criar Novo...