Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Cadete213
      Por Cadete213
      Aqui está a grande final. Quem irá levantar o tão desejado troféu?



       
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo C da Copa do Mundo FIFA 2022
       

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Amanhã, 1 de Out/22
      ⏰ 17h (Brasília)
      🗣️ Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
      📺 CONMEBOL Tv via Sky/NET Claro (sinal aberto nas operadoras e também no app Claro TV+)
      🏟️ Estádio Mario Kempes, Córdoba (ARG)

      ---
       
      Amanhã, é amanhã... tinha até desaprendido o que é esse sentimento de disputar uma final continental, hahahaha. Campanha do SPFC até aqui foi uma montanha russa, mas dedicação e entrega não faltou ao grupo, tenho certeza de que amanhã também não faltará.
      Time do Del Valle é mt bem treinado e já está há anos desenvolvendo um excelente trabalho de base e de estruturação em torno de uma filosofia. Já coparam a Sula recentemente inclusive, ou seja, não tem nada ganho!
       
      #Vamos São Paulo! 👊🏽🇾🇪
    • Banton
      Por Banton
      Eu tô com muita preguiça para fazer aqueles tópicos bonitos como eu fazia antigamente. Então deixarei aqui a história do pequeno Los Andes, um time bem curioso e simpático cujo a geração de Avô, Pai e Neto participaram dos 3 acessos da equipe para a Primeira Divisão Argentina. Contando também com o detalhe que Manuel da Graca, o Avô, era negro. Achei interessante pois estamos tendo vários casos de racismo nesse mês aqui no futebol latino.

      Segue o excelente texto do site FutebolPortenho:
      Cem anos de Mil Listrinhas: Los Andes, um clube de acessos com avô, pai e filho (futebolportenho.com.br)
       
    • Gourcuff
      Por Gourcuff
      Tópico destinado aos comentários dos campeonatos nacionais de toda a América: desde os sul-americanos até a MLS.
×
×
  • Criar Novo...