Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

SDHWgYt.png

 

GeSpmyH.png

E aí pessoal!

Finalmente, depois de muito tempo, encontrei tempo e motivação para postar um save aqui na área. Estava lendo algumas histórias ultimamente, mas dei uma parada pra trabalhar nesse novo projeto.

No Fórum, o Profissão: Manager sempre foi a área que mais gostava de comentar e por isso, a que eu mais atuava. Por causa dela que me cadastrei no fórum, principalmente após ler o save “A Base do Sucesso”, feito pelo nosso amigo @baltazar. Gostava também da seção do Futebol, mas infelizmente, devido ao clubismo de muitos usuários de lá, que não respeitam a opinião alheia, resolvi não me envolver muito por lá.

Enfim, estou aqui desde 2015, e passei por muitas coisas. Teve épocas que fui muito ativo e outras épocas que nem tanto. Tive dois saves aqui: um com o Grêmio Barueri, na Série D e o outro com o Cosmos, de San marino, em 2015 e 2016, respectivamente. Infelizmente não consegui emplacar nenhum deles, mas o primeiro chegou a receber o voto de terceiro melhor save do mês de alguns usuários. Porém, sei que a reputação de alguém que não termina suas histórias não é uma das melhores(como é no meu caso), mas tentarei o possível e o impossível para seguir adiante até o máximo que eu puder, então desejo conquistar a confiança de vocês e fazer uma grande história com a ajuda de todos.

Pretendo criar uma jornada considerada um tanto que “comum”, porém mais agradável e prazerosa de jogar, começando desempregado, com a pior reputação possível e numa divisão mais baixa, com o grande objetivo de se tornar um dos maiores treinadores da história. Será uma jornada com objetivo concreto no jogo em si e na carreira de um treinador, até porque não tenho muito tempo para inventar uma história fictícia e além do mais creio que o estilo que pretendo utilizar seja mais agradável aos olhos de vocês.

Agradeço aos Amigos @LC, @vinny_dp e @ggpofm pelas dicas e sugestões dadas para eu tomar essa iniciativa.

 

MC7yyDM.png

Objetivo Principal

  • Se tornar um dos 20 maiores treinadores da história no Quadro de Honra, se juntando á nomes como Sir Ferguson, Guardiola, Mourinho e Ancelotti no Top 20

Objetivos Secundários

  • Jogar na maior Liga do mundo, a Premier League.
  • Jogar um mata-mata de Champions League.
  • Conseguir o acesso para a Elite de um Campeonato Nacional.
  • Disputar uma Copa do Mundo

 

UYOyzLg.png

WcZQHty.png

Opções Avançadas: Nenhuma marcada

Escolhi os países mais conhecidos no mundo do futebol, porém selecionei até a Liga mais baixa. Não estou utilizando nenhum Update adicional, usando somente a database original do jogo, a versão 17.3.1

Talvez, com o tempo, eu adicione novas ligas, como a Liga Russa, Mexicana, Turca, Belga e até a Chinesa.

 

Sala de Troféus

Ponte Preta.

B5varbl.png

 

8TtUq8B.png

ponte.png

 

Temporada 2017/18 - Real Sociedad B

Segunda División B2: 10º Lugar

Copa Federación de Espanha: Eliminado na Segunda Fase

Índice:

 

Temporada 2019 - Le Havre AC

Ligue 2: 16º Lugar

Índice:

 

Temporada 2019/20 - Le Havre AC

Ligue 2: 5º Lugar

Coupe de la Ligue: Eliminado na Primeira Fase

Coupe de France: Eliminado na Oitava Fase

Índice:

 

Temporada 2020/21 - Le Havre AC

Ligue 2: 5º Lugar

Coupe de la Ligue: Eliminado na Primeira Fase

Coupe de France: Eliminado na Oitava Fase

Índice:

 

Temporada 2021/22 - Le Havre AC

Ligue 2: Á disputar

Coupe de la Ligue: Eliminado na Terceira Fase

Coupe de France: Á disputar

Índice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente

Boa sorte.

Só discordo que a Premier League seja a maior liga do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte!

Eu também achei que começaria do Brasil, mas na Europa é legal também para fazer esse tipo de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Henrique M. disse:

Boa sorte.

Só discordo que a Premier League seja a maior liga do mundo.

Obrigado, Henrique. Vou precisar.

Mas qual seria a maior Liga pra você, a Série A? Creio que a Premier League é a maior pela competitividade dos clubes, quantidade de times aptos para ganhar o título, altas manobras no mercado de transferências, marketing e grandes médias de público. Em História e Tradição, não é a maior, mas atualmente, é a maior sim. Mas cada um com sua opinião :)

 

19 horas atrás, ggpofm disse:

Boa sorte, MM.

Força para o que virá pela frente.

Valeu, gg. Obrigado pelo apoio!

 

18 horas atrás, LC disse:

Boa sorte MM.kkkk

x6uS64U.gif

 

kkkkkk. Não resisti a piada.

Grande LC! Obrigado pela força!

kkkkkkkk a piada foi boa, mas nunca imaginei que iriam utilizar ela aqui.

 

17 horas atrás, marciof89 disse:

Boa sorte, acompanhando

Valeu, Márcio, Obrigado pelo apoio!

 

17 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Boa sorte! O treinador vai ter nacionalidade europeia? Até ver o screenshot das ligas, achei que fosse começar no Brasil.

Obrigado, Leo. Sim, o treinador terá nacionalidade Europeia, e será trilíngue, para ter á facilidade de trabalhar em qualquer país. Eu até penso em fazer um save começando no Brasil, é a próxima saga que pretendo fazer. (spoiler kk)

 

11 horas atrás, Herr Jones disse:

Boa sorte!

Eu também achei que começaria do Brasil, mas na Europa é legal também para fazer esse tipo de carreira.

Grande Herr! Valeu pela força!

É, eu pensei em fazer no Brasil, mas optei pela Europa pra começar nas Ligas Menores de lá. Se começasse no Brasil, provavelmente eu só conseguiria no mínimo um lugar num time pequeno de uma Primeira Divisão. Creio que talvez na próxima saga eu faça lá, com o objetivo de ser maior treinador BR no quadro de honra.

 

10 horas atrás, 2sakakibara disse:

Boa sorte!

Valeu, Saka! Obrigado pelo Comentário!

 

9 horas atrás, Joao Guilhermeqp disse:

Boa sorte!

Obrigado, João. Vou precisar kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WjBqFP5.png

Apresentação do Treinador

Antes de prosseguir, vou falar um pouco do treinador.

Gary McNeill é um Inglês, nascido em 1985. Sempre foi um apaixonado por futebol, e por táticas. Como jogador, foi um mal jogador, só jogando 3 anos no amador. Torcia para o Bristol City, mas sua paixão não era pelo clube em si, mas pelo futebol. Tanto que já não se considera um torcedor do Clube.

Sempre teve o desejo de ser treinador, pois sabia que tinha que trabalhar com futebol de alguma forma. Amante dos livros, e estudioso, estudou Educação Física em Bristol, Inglaterra, sua cidade natal. Outra paixão sua era aprender novas Línguas. Estudou Espanhol e Francês, além de conseguir saber um pouco de Italiano, além da língua nativa Inglesa.

A ambição de Gary é tão grande, que o mesmo almeja chegar ao topo. Por isso, foi com afinco, em busca de um clube para começar sua carreira, e entrar no mundo do futebol, mesmo sem nenhuma licença. E com 31 anos, ele está pronto para isso.

 

6kGhGVT.png

Copa do Mundo de 2022 se transfere para o Marrocos

 

Citar

Observação: Devido ao meu fm ser um pouco "ultrapassado" em relação á data, eu entrei de férias durante um ano e voltei somente em junho de 2017, quando o save realmente irá começar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/03/2018 at 12:55, lakers20 disse:

Boa sorte na carreira!

Valeu, Obrigado por Acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uHVyrpv.png

O Início

Me candidatei ao cargo de treinador em vários clubes. Me convidaram para várias entrevistas, e tentei ao máximo convencer os dirigentes a me contratar. A vida de um Treinador Iniciante e sem experiência é bastante difícil.

Mas quando pensei que ia ser ridicularizado e rejeitado em todas, várias propostas chegaram, mas como estava precisando estabilizar minha vida, queria escolher o time que me dava a melhor quantia financeira. Uma das minhas últimas entrevistas foi com o Real Sociedad B. Fiquei umas três horas conversando sobre táticas e convencendo os Diretores e o Treinador do Time Principal, Eusébio, que já foi Auxiliar Técnico de Rijkaard no Barcelona.

E no meio de julho recebi e aceitei uma proposta do próprio Real Sociedad B, com um salário de INCRÍVEIS 8 Mil Euros por mês com contrato de DOIS anos(até Junho de 2019). Não acreditei, pois é difícil um treinador iniciante receber uma oferta tão boa financeiramente, e de um time tão grande como o La Real, mesmo que seja o time B. Como era a maior de todas as propostas, resolvi aceitar o desafio. Desculpe @LC, kkkk.

DE6eGBj.png

 

o1LA0N1.png

154px-Real_Sociedad_logo.svg.png

A Real Sociedad de Fútbol, mais conhecida como Real Sociedad ou La Real , é um clube de futebol espanhol da cidade de São Sebastián, País Basco, fundado em 7 de setembro de 1909. Ele joga suas partidas em casa no estádio Anoeta de 32 mil pessoas. A Real Sociedad venceu o título da Liga em 1980-81 e 1981-82 , e terminou em segundo lugar em 2002-03. O clube também ganhou a Copa del Rey duas vezes, em 1909 e 1987. Joga o derby basco contra os rivais do Athletic Bilbao.

O clube competiu na UEFA Champions League duas vezes. Na temporada 2003-04, o clube avançou para a rodada de 16 antes de perder para o Lyon .

Por muitos anos, a Real Sociedad seguiu a prática de seus rivais bascos Athletic Bilbao de assinar apenas com jogadores bascos. Abandonou a política em 1989 quando assinou com o irlandês John Aldridge, do Liverpool. Aldridge marcou 16 gols em sua primeira temporada para ser o melhor artilheiro do clube, e o quarto melhor artilheiro de toda a liga, já que La Real terminou em quinto lugar. 1990 foi a temporada final de Aldridge no La Real, e ele voltou para a Inglaterra para jogar nas ligas inferiores no Tranmere Rovers.

Títulos

  • La Liga (2): 1980-81 , 1981-82
  • Copa del Rey (2): 1909 , 1986-87
  • Supercopa de España (1): 1982
  • Segunda División (3): 1948-49 , 1966-67 , 2009-2010
  • Campeonato de Gipuzkoa (6): 1918-19, 1922-23, 1924-25, 1926-27, 1928-29, 1932-33
  • E mais 14 títulos nacionais e regionais

Real Sociedad B

A Real Sociedad de Futebol B (também conhecida como Sanse) é uma equipe de futebol espanhola com sede em San Sebastián, na comunidade autônoma do País Basco. Fundada em 1951, é a equipe reserva da Real Sociedad e joga na Segunda División B, com os jogos em casa no Campo José Luis Orbegozo.

Ao contrário da Inglaterra, as equipes reservas na Espanha jogam na mesma pirâmide de futebol com sua equipe sênior em vez de uma liga separada. No entanto, as equipes reservas não podem jogar na mesma divisão do que a equipe sênior. Portanto, a equipe não é elegível para a promoção para a Liga, a divisão em que o time principal joga. As equipes reservas também não podem entrar na Copa del Rey.

Fundado como San Sebastián Club de Fútbol, a equipe B da Real Sociedad alcançou pela primeira vez a segunda divisão nove anos depois. Na campanha de 1961-62, conseguiu sua melhor classificação na categoria depois de terminar em quinto lugar; No entanto, como o time principal foi rebaixado na Liga, não era elegível para promoção, sendo rebaixado em vez disso.

Em 1980, a Real Sociedad B foi promovida para a Segunda División B recém-criada, permanecendo nessa categoria por 17 temporadas consecutivas. Posteriormente, flutuou entre as divisões 3 e 4, atingindo as eliminatórias de promoção da antiga divisão em 1991 e 2006, mas subsequentemente ficando aquém.

Em 1992, uma mudança nas regras forçou a equipe a mudar seu nome, e ela foi renomeada Real Sociedad de Fútbol B. As regras da Liga de Futebol Profissional proíbem os clubes B de ter nomes diferentes do seu clube-mãe, com exceção do Real Madrid Castilla e do Sevilla Atlético.

Uma mudança na estrutura do clube a partir de 2016 significou que a maioria dos jogadores da Sanse seria promovida de uma nova subsidiária, a Real Sociedad C (anteriormente conhecida como Berio), que jogará na Tercera División. A equipe da Real Sociedad C deve jogar pelo menos uma divisão abaixo do Time B.

Títulos

  • Tercera División (5): 1959-60, 1979-80, 1998-99, 1999-2000 e 2009-10.

Passaram pelo Real Sociedad B inúmeros grandes jogadores, como Xabi Alonso, Antoine Griezmann, Joseba Etxeberria, Iñígo Martínez, Julen Lopetegui, Giovanni Sio e Asier Illarramendi.

AyldyjH.png

O Real Sociedade B joga na Segunda División B2, que é do terceiro escalão da Espanha. Na Temporada 2016/17, o time terminou em 7º Lugar no Campeonato, chegando perto do Playoff de Acesso. A equipe disputa somente essa competição, não jogando a Copa do Rei.

Treinar um Time B no FM é muito estranho e complicado. Como muitos sabem, não posso jogar a mesma divisão que o Clube-Mãe, então provavelmente só posso chegar até a La Liga 1|2|3, a segunda divisão do Espanhol(o Sevilla Atlético, time B do Sevilla, está lá por exemplo). Sem falar que o Time Principal pode pegar quando quiser os jogadores do Time B, aumentando a chance de Desfalques durante a disputa do Campeonato. Mas em compensação, o Time B, por exemplo, pode pegar quando quiser jogadores do Time C e do Sub-19.

 

PrC3Xmc.png

Tivemos aquele trabalho básico no primeiro dia e o relatório mostrou algumas coisas. O gol, a lateral direita e o meio-campo são fortes, com inúmeras opções; tem jogadores muito técnicos e fortes, tem bons tomadores de decisão; e além disso, o time começa jogando muito bem;

Porém a equipe tem suas fraquezas também; toma muitos passes para gol do meio de campo; as pontas são fracas; o orçamento salarial é muito curto; o trabalho em equipe não é dos melhores; tem baixos níveis de agressão e comprometimento; e tem uma comissão técnica fraca. O jeito é trabalhar para melhorar nesses aspectos e ainda aproveitar os pontos fortes.

QqbQtC8.png

Achei o Elenco muito forte para uma terceira Divisão. Pelo visto só terei problemas com promoções para o time principal ou com jogadores emprestados e/ou vendidos. O Time tem apenas um jogador não-Sub-23, o que prova a juventude do elenco, que tem um bom potencial e dão a perspectiva de um bom futuro para a equipe mais “democrática” do País Basco. E uma curiosidade: de 23 jogadores, 21 deles são Ibéricos, com 19 espanhóis e 2 portugueses, além de 1 senegalês e um francês. Vendo isso, o elenco é praticamente nacional, tendo praticamente só jogadores do país.

Odriozola e Ujía são bons laterais direitos, titular e reserva. Rodrigues é outro destaque, e pode jogar tanto na ponta quanto na lateral, ambos no lado esquerdo, porém ele não é bom na marcação e no desarme, o que torna difícil colocar ele jogando como lateral, mas Arrieta não tem futebol suficiente para ser titular na minha opinião, então Rodrigues terá de quebrar um galho na defesa. Talvez um volante marcador ajude a consertar essa carência defensiva dele. Bardají é o meu melhor goleiro, uma posição que não me traz preocupações por enquanto, pois tenho Tena para fazer sombra para ele. Já a zaga, por enquanto não mudarei quase nada, mas Urgarte é a minha única certeza, pois Le Normand, um dos poucos estrangeiros, ainda precisa atingir todo o seu potencial.

O meio-campo não me preocupa, pois tem bons nomes também. Zubeldia, Guridi, mais recuados, e Capilla, mais avançado, que me impressiona pela qualidade técnica, estão entre os melhores do time, apesar de serem franzinos. Ainda temos Sangalli como opção. Já os atacantes eu considero-os meio ‘crus’, porém, é pra isso que serve um Time B, dar casca aos mais novos para eles chegarem estabilizados no Profissional. O espanhol Garmendia, cria do clube, e o Português Faia, ambos new-gens, tem bons atributos, e tem muito a evoluir, mas não considero “certezas” e espero que esses meninos se desenvolvam bem e Jauregi consiga lutar pela posição usando como triunfo sua experiência, apesar de ter apenas 21 anos.

Sinto apenas uma carência de 1 zagueiro e 1 ponta pelo lado direito, ambos para a reserva, mas sinto que posso subir algum jogador do Time C ou do Time Sub-19. As pontas me preocupam muito, talvez eu pense em jogar sem eles. Calvillo e Thior não me empolgam muito, porém Merquelanz me faz repensar se posso utilizar pontas de vez em quando. O único lugar que sinto que devemos reforçar de verdade, é a posição de volante, pois Rementeria é a único jogador de origem da posição e é jovem demais. Procurarei um jogador bom, mas que não irá vir para ser titular absoluto, mas com o Status de Revezamento.

Sobre o estilo de elenco, eu pretendo priorizar talentos espanhóis e contratar jovens(Sub-23) para deixar um legado pro Time Principal.

(Foto do Elenco no Spoiler abaixo.)

Spoiler

vpeSBZw.png

h8Gcvfs.png

Com 24 jogadores, o Time C tem quantidade, mas não tem qualidade. Algo de se esperar para um time da Quarta Divisão. Para se ter ideia, somente um jogador do elenco tem mais de 2 estrelas de capacidade: o atacante Saénz. O Francês Blasco, o melhor zagueiro do Time C, foi promovido imediatamente, para ser a quarta e última opção na zaga. Pensei em promover Alkain, mas devido aos seus baixos atributos técnicos , resolvi não subi-lo ainda.

(Foto do Elenco no Spoiler abaixo.)

Spoiler

jJcOmUt.png

6hVP2f5.png

O time Sub-19, porém, só tem 10 jogadores, além de inúmeros jogadores cinzas. Por enquanto, resolvi só promover Gabilondo. Talvez uma experiência com jogadores um pouco mais experientes ajude ele a se desenvolver mais do que apenas 1 estrela de capacidade, e promovi ele também porque Etxaniz, que parece ter mais potencial, tem contrato de formação ainda e quero esperar ele assinar um contrato profissional.

UksDZbn.png

 

8QcMEOx.png

Quando cheguei ao clube, encontrei o Staff vazio, e precisaria planejar quais seriam meus encarregados. No time B, era apenas eu, a direção e Miguel Pastor, chefe do DM. Pretendo preencher todas as vagas, pois gosto de um Staff bastante numeroso. E pra falar a verdade, eu me sinto um estranho no meio de tanto Espanhol, apesar de saber a língua.

8Bs2tRe.png

 

cAwhUlo.png

A situação financeira do clube é bastante instável; ainda bem que o Time A é rico e provavelmente vai nos dar uma injeção financeira quando puder. O Orçamento é nulo, e além de estarmos 18 mil Euros acima do limite salarial, temos absolutamente 0 Euros para contratações, que ainda deve aumentar com as contratações pro Staff.

Últimas Observações

A diretoria é um pouco pessimista: o objetivo é evitar a despromoção automática na Liga, sendo que o time tem potencial para terminar na metade de cima da tabela, e com alguma sorte conseguir uma vaga nos playoffs.

E por fim, achei curioso o abismo financeiro no futebol espanhol.. Nosso Time Mãe é o 8°, mas o abismo de Real-Barça para o Athletic, nosso rival, é de mais de 700 MILHÕES de EUROS. 

E como informação boa nunca é demais, confiram o Elenco do Time Principal: 

(Foto do Elenco no Spoiler abaixo.)

Spoiler

dTXzRLm.png

uCNTv8j.png

(Obs: Espero que não se incomodem com o "Ativar o Windows" em baixo das Imagens. XD)

(e abra esse spoiler e seja feliz)

Spoiler
Citar

Após postar essa última atualização, eu me esqueci de postar um esboço, e estou editando para colocar aqui. Na verdade, eu queria postar ele já no primeiro post.

Não sei vocês tem curiosidade sobre o nome da saga, mas eu queria destrinchar o significado dele para vocês.

"O Céu é o Limite"

Expressão popular que diz que nada é impossível quando se quer muito alcançar determinado objectivo. É uma frase normalmente utilizada por pessoas optimistas, lutadoras, persistentes e sonhadoras, que tentam realizar os seus maiores sonhos. Para estas pessoas tudo é possível e nada as poderá afastar dos seus objectivos.
 
Isso uma forma de acreditar que nada é impossível quando se quer muito alcançar determinado objectivo; sendo “o céu o limite”, todo o resto é alcançável.

Nós podemos alcançar tudo! Temos o direito de ter sucesso, amor, saúde, realização... desde que invistamos nisso e nunca desistamos dos seus sonhos! O céu é o limite! Não há limites para o ser humano... ele pode tudo desde que tenha fé, só que muitos não percebem e passam pela vida... sem lutar... sem sonhar...sem buscar! 

E é isso que expressa todo o sentimento e os adjetivos de Gary. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Conseguiu um bom emprego, em termos de nomes, mas um lugar chato para se trabalhar, já que pode não ter tanta liberdade para trabalhar e seguir um estilo, já que é um clube B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desafio muito interessante começar com um time B, vai ter certa estabilidade, porém vai ficar restrito a certas condições. Enfim, muito curioso para ver o desenrolar disso, é um desafio novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte nessa sua saga, gostei muito da escolha do time, time bom pra 3°divisão, certeza que acompanharei !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte MM.
Ótimo início, dá para mostrar bastante serviço com esse time.
Vai ser interessante acompanhar como é treinador um time "B".

Acompanharei. 
Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/03/2018 at 18:14, Henrique M. disse:

Conseguiu um bom emprego, em termos de nomes, mas um lugar chato para se trabalhar, já que pode não ter tanta liberdade para trabalhar e seguir um estilo, já que é um clube B.

Sim, foi um emprego muito bom para esse início, mas o trabalho não será fácil, provavelmente irei perder muitos jogadores, pois a maioria dos jogadores estão listados, porém, poderei repor a altura, pois tenho liberdade para escolher jogadores, mas ainda assim terei que passar pela confirmação do Eusébio(treinador do Time A). Talvez eu fique até o final do contrato(até junho de 2019), mas nada além disso.

Obrigado pelo comentário.

 

Em 11/03/2018 at 22:32, marciof89 disse:

Desafio muito interessante começar com um time B, vai ter certa estabilidade, porém vai ficar restrito a certas condições. Enfim, muito curioso para ver o desenrolar disso, é um desafio novo aqui.

Sim, achei bem interessante essa idéia de desenvolver jogadores para o Real Sociedade no futuro, e terei estabilidade devido á expectativa baixa da diretoria e dos status de jovem promessa ou de reserva dos meus jogadores, evitando reclamação de jogadores pela titularidade. Porém essas condições não são nada fáceis, pois se um jogador receber proposta de empréstimo ou transferência, eu nada posso fazer.

É realmente um desafio novo, vi pouquíssimas vezes alguém jogando com um Time B por aqui. Aguarde que ainda tem muita coisa pra rolar. Valeu pelo comentário!

 

Em 12/03/2018 at 00:42, Leonardo Moreno disse:

Achei massa o lance de treinar um time B. Nesse caso não é como os times B que a gente tá acostumado aqui no Brasil. Vai ser bacana pra ver como funciona. Boa sorte!

É massa as vezes, outras nem tanto. Realmente é um pouco diferente dos Times B Brasileiros. Obrigado e volte sempre! Tmj

 

Em 12/03/2018 at 01:33, PedroJr14 disse:

Boa sorte, mito! Estarei acompanhando.

Valeu, Pedro! Obrigado por acompanhar!

 

Em 12/03/2018 at 11:18, Camelo_xxt disse:

Boa sorte nessa sua saga, gostei muito da escolha do time, time bom pra 3°divisão, certeza que acompanharei !

Obrigado, Camelo. Realmente é um time bom para jogar, tem suas limitações, mas tenho certeza que fiz a melhor escolha. Grande abraço!

 

Em 12/03/2018 at 11:25, EduardoSofiate disse:

Boa sorte MM.
Ótimo início, dá para mostrar bastante serviço com esse time.
Vai ser interessante acompanhar como é treinador um time "B".

Acompanharei. 
Abraço!

É um time bom para mostrar alguma coisa. O Futebol Espanhol é bastante técnico, o que tem de meio-campista lá não é brincadeira! Espero que acompanhe, pois a vida num Time B tem seu lado bom, mas também é complicado...Valeu Edu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria comentar, mas quando vi qual era o clube desisti. Espero que seja rebaixado, demitido e assuma outro clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LC disse:

Eu iria comentar, mas quando vi qual era o clube desisti. Espero que seja rebaixado, demitido e assuma outro clube.

Poxa, LC, eu tive que ser profissional, haha!

 

Galera, Amanhã eu solto a atualização, vai mostrar toda a minha pré-temporada e preparativos para antes da nossa estreia na Liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou pegando um time legal, mas que pode colocar bastante dificuldades nesses primeiros passos quando começar a subir os jogadores que possam se destacar no seu comando. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Herr Jones disse:

Começou pegando um time legal, mas que pode colocar bastante dificuldades nesses primeiros passos quando começar a subir os jogadores que possam se destacar no seu comando. Boa sorte!

É um time legal para começar, sim. Além dessa dificuldades com os jogadores destacados serem promovidos, existem também os empréstimos e vendas, pois vários jogadores meus estão listados e não posso retirar isso.

Mas é um desafio e tanto e espero estar a altura. Valeu, Herr!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
×
×
  • Criar Novo...