Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

Estamos na briga!!Tá tudo embolado,qualquer sequencia de vitórias ou derrotas pode mudar tudo,nada definido!!Uma pena cair na copa mas acho que fez certo em escalar reservas,o foco é a liga!!Acho que alguém do fórum ganhou na mega sena haha Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta
Em 02/08/2018 at 00:22, Henrique M. disse:

Achei que o Le Havre estaria pronto para assumir uma postura mais agressiva na busca por uma vaga na Ligue 1, mas me enganei. Vamos esperar que o segundo turno traga uma equipe mais regular.

Sim, parecia que a equipe estava mais madura para brigar por um acesso, mas não foi bem assim. De qualquer forma, estamos alcançando as expectativas, que é a metade superior da tabela. Mas vamos ver o que o segundo turno vai nos reservar.

Valeu, Henrique! Muito Obrigado por acompanhar.

 

Em 02/08/2018 at 08:47, AlexVivas disse:

Vem fazendo um bom trabalho mantendo o time na parte de cima da tabela, e as novas contratações darão um up no desempenho.

Na próxima fase, o negócio é pontuar contra os de cima - Valenciennes, Chateauroux e Strasbourg - e fazer o dever de casa no resto. Dê prioridade aos jogos em casa, pois a torcida é o 12° jogador.

Sucesso na sequência. E, com o perdão do trocadilho, esse Save está ficando Mitológico.

O trabalho é bom mesmo, se manter na parte de cima é o mínimo que devemos fazer, a campanha é aceitável. As contratações são mais pro futuro e pra dar uma chance a essas pérolas africanas. Como eu disse, somente Innocent e Ejiogu tem futebol pra equipe principal no momento.

Pois é, agora o segundo turno e os próximos jogos serão extremamente importantes. Não perder pontos bobos e fazer da nossa casa a nossa fortaleza, e contar com a ajuda da torcida.

Valeu, Alex. Melhor trocadinho haha muito bom, gostei, é muito bom receber elogios como esse, eu espero que você continue acompanhando esse save "Mitológico".

 

Em 02/08/2018 at 11:44, marciof89 disse:

Fala MM!

O trabalho não é irregular, é só modesto por ora. Acho que pelo simples fato de manter o saldo zerado, já pode se dizer que está bem na fita. Agora tem que ajustar dentro de casa (perdeu 3 partidas), melhorando um pouco o retrospecto no geral pra poder terminar o campeonato tranquilo e, quem sabe até num playoff da vida.

De resto boa sorte!

Fala Fujarra!

Você tá certo, o trabalho é modesto, porém aceitável. Pelo menos o saldo não está negativo, mas ainda assim acho que precisamos melhorar defensivamente. Temos que melhorar nosso jogo em casa, e como disse ao Alex, fazer dela a nossa fortaleza. Então o jeito é melhorar a campanha no geral e nesse segundo turno para pelo menos atingirmos as expectativas, que é a metade superior da tabela, ou até para conseguir o acesso, pois a tabela está bastante embolada lá na frente.

Valeu, mano, obrigado pelo apoio!

 

Em 03/08/2018 at 17:10, PedroJr14 disse:

Temos que falar, o técnico e o ataque podem até ser bom, mas a defesa é uma verdadeira mãe! Foram 12 jogos nessa atualização e a equipe só não sofreu gol em apenas 1, isso é inaceitável. A eliminação na copa é no mínimo embaraçosa, mas você vai ter a vantagem de poder concentrar as atenções na liga, quem sabe as coisas melhorem e o Le Havre consiga subir na tabela.

A propósito, a que se deve esse trabalho defensivo tão ruim? A qualidade dos jogadores, a tática ou a falta de atenção com esse setor?

Boa sorte!

Que coisa, não? O ataque vai bem, mas a defesa não, e olhe que temos 2 bons zagueiros na titularidade! Estamos sendo uma mãe mesmo, a equipe sofre muito gol e é muito vulnerável, em somente um jogo ela não sofreu, é algo muito sério mesmo. 

A eliminação na Copa foi decepcionante, mas eu não sei se iria mais longe se tivesse os titulares, agora não tem jeito, o negócio é focar na liga. Vamos ter um tempo para trabalhar e se focar, além contratar alguns reforços e melhorar a tática, ai quem sabe a gente não volta pro segundo turno com o ânimo renovado? Até porque estamos vindo de duas vitórias consecutivas. Espero que consigamos melhorar e consequentemente, subir na tabela ou pelo menos cumprir as expectativas.

Pois é cara, é algo difícil de explicar, eu tenho uma baita dor de cabeça com isso. Eu já mudei treino, e não adiantou. Os zagueiros, Capradossi e Moukoudi, possuem 3 ou 4 estrelas de Capacidade. Os laterais, Chebake e Nganioni, também. Mas creio que os meus laterais são fracos defensivamente e acho que devo diminuir a carga ofensiva deles. Pode ser algo tático mesmo, vou tentar ter mais atenção com isso. Mas se eu resolvi esses problemas ou não, você verá na próxima atualização, meu caro!

Valeu, Pedro! Bom te ver de volta por aqui! Tô te devendo uma visita no seu novo save, hein!

 

5 horas atrás, zk01 disse:

Estamos na briga!!Tá tudo embolado,qualquer sequencia de vitórias ou derrotas pode mudar tudo,nada definido!!Uma pena cair na copa mas acho que fez certo em escalar reservas,o foco é a liga!!Acho que alguém do fórum ganhou na mega sena haha Boa sorte na continuação!!

Isso aí, estamos na briga! A tabela está embolada lá em cima, e com o tempo, tudo pode mudar! Se conseguirmos fazer boas sequências de jogos, a subida é possível, com certeza! Nada está definido. 

Pois é, uma pena cair nas Copas, porém não sei se iriamos muito longe com os titulares mesmo, o jeito é focar na Liga.

É mesmo, cara, parece que deu a louca em alguém. Mas é a primeira vez que tenho uma sorte dessa dentro do fórum(na verdade terceira, já tive sorte ao ganhar 2 LdM's).

Valeu, zk, obrigado pelo apoio, é bom ver membros que não possuem uma saga por aqui estarem pondo a leitura em dia. Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO:

Olá, Amigos! Gostaria de avisar que, devido ao fato de eu ser Membro VIP, resolvi colocar o maravilhoso "Índice" e "Histórico do Save", para ajudar vocês a navegarem pelo save. Se você perdeu alguma informação importante no início, ou acabou pegando o bonde do save andando, esse é o momento ideal. Sem falar que é o momento ideal também para ver o que já se passou na saga e matar a saudade. Confira lá!

Nos próximos dias sairá atualização também. Fiquem atentos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Crescendo no momento certo!

Na última atualização, vi uma equipe que oscila muito, principalmente defensivamente. Com um 8º lugar, alternando bons e maus momentos, e apesar de estarmos dentro da nossa expectativa, acho isso pouco. Para conseguimos a subida ou pelo menos a expectativa mínima de terminar na metade superior da tabela, precisamos fazer um bom segundo turno. Será que conseguiremos? É o que saberemos!

 

8GVjHkx.png

Ao contrário da expectativa que tinha de trazer muitos reforços, acabei trazendo poucos jogadores para a sequência da temporada. Foram contratados quatro jogadores, do qual destaco dois nomes: Venâncio, jogador brasileiro de 21 anos, contratado do Atlético Mineiro a custo zero e Dakonam, atacante togolês de 19 anos, com passagem pela seleção do seu país. Por enquanto somente o meia-armador brazuca fará parte da equipe principal. 

hYVLsJB.png

Já nas saídas, tivemos um bom número de mudanças. Precisávamos enxugar a nossa folha salarial. Então, uma solução foi emprestar vários jogadores. Lia Okou e Traoré não vinham jogando bem e possuíam salários altos para o futebol que jogavam, Dos Santos e Matimbou são jovens com potencial que precisam jogar mais para cresceram seus status na equipe e por fim, mais quatro jogadores da equipe de reservas. Já nas saídas permanentes, tivemos três dispensados, dois por pouco potencial e um por idade avançada, e a venda de Passape, lateral-esquerdo de bastante potencial, que vinha forçando sua saída. É uma perda ruim, mas pelo menos temos garantido 50% da próxima transferência dele.

GWpyM13.png

 

WVHBztB.png

O Primeiro jogo de 2021 foi contra o Valenciennes, onde não tomamos sustos e fizemos uma boa partida, apesar do adversário diminuir nos acréscimos.

Contra o Ajaccio, fizemos uma grande partida durante quase todo o tempo, porém quando estávamos segurando a vantagem nos minutos finais Consentino(substituto de Moukoudi, convocado á seleção) acabou fazendo um pênalti nos minutos finais. Tomamos o gol de empate e perdemos dois pontos importantes, e digo mais, tomamos 2 gols de zagueiro(na verdade, um lateral esquerdo).

zBG2TEW.png

Contra o Nîmes, voltamos a perder, após uma boa série de 4 jogos sem derrota, num jogo muito fraco da nossa parte no qual não conseguimos parar os pontas do adversário.

Na partida contra o Lorient, vimos mais do mesmo: um ataque muito forte, porém uma defesa vulnerável. Ainda assim, estivemos sempre na frente do placar depois dos primeiros 14 minutos da partida e quando parecia que iriamos tomar pressão, Fontaine tratou de matar a partida, faltando 15 minutos para o fim. No geral essa foi uma boa partida nossa.

Contra o Lille, conseguimos fazer frente ao adversário, que era mais forte e bem mais afortunado, e estava com muita falta de pontaria. Abrimos o placar, e tentei botar o time na defensiva após isso, mas não muito tempo depois eles correram atrás e conseguiram o empate. Mas meu time conseguiu se segurar, e após ver o adversário ter um jogador expulso por uma cotovelada nos minutos finais, garantimos o empate.

Contra o Châteauroux, tivemos um começo maravilhoso, com dois gols do início, porém no final do primeiro tempo sofremos o empate. Tentei voltar a ter a vantagem no segundo tempo, porém com duas aulas de contra-ataque do adversário, sofremos a virada. Ainda assim busquei empatar novamente, e consegui diminuir, porém após o nosso terceiro gol, eles deitaram e rolaram na nossa zaga, que fez uma partida horrorosa, e marcaram mais 3 gols, terminando com o placar bailarino de 7 a 3.

eadXUaq.png

Outro jogo de muitos gols foi a partida contra o Amiens, onde se superamos em comparação ao último jogo. Saímos atrás do placar três vezes, mas todas as vezes conseguimos empatar. Mas fomos buscando o resultado, e merecíamos algo melhor, e acabou que, a 5 minutos do fim, o menino Kawaya arriscou um belo chute de fora da área e deu a vitória a nossa equipe.

vXgzFJk.png

Depois disso veio o Auxerre, e na minha opinião não criamos boas oportunidades, porém achamos dois gols, um contra e outro numa jogada inspiradora de Ayasse. Por outro lado, o adversário não foi essa coisa toda não também. Chegou a esboçar uma certa pressão após um gol de um desvio na cobrança de falta, mas nunca chegou a nos incomodar de fato. Jogo chato, mas pelo menos garantimos os três pontos.

Em seguida veio a partida contra o Strasbourg. Fomos superiores, chutamos mais vezes e sempre estivemos mais próximos da vitória que o adversário. Abrimos 2 a 0 com tranquilidade, e no início do segundo tempo eles esboçaram uma reação, porém pouco tempo depois Fontaine numa linda cobrança de falta matou o jogo. 3 a 1, resultado esse que nos confirma de vez na luta pra subir.

JAPpnJv.png

E por fim, o jogo contra o Metz. E num jogo emocionante, com chances para os dois lados. Saímos atrás no placar, mas logo depois conseguimos virar, mas logo no início do segundo tempo levamos o empate. E a 15 minutos do fim, Bahlouli, que vive uma fase excepcional, passou para Nwakali, que de cara pro gol, fez o gol da vitória, sendo mais um importante passo na nossa caminhada rumo ao acesso para a Ligue 1.

ed5toOU.png

Valenciennes | Nîmes | Lorient | Lille | Auxerre | Metz

 

RW34MGq.png

Ligue 2

A nossa defesa continua uma merd*, pois sofremos gols em todos os jogos da atualização. Porém desde que o ataque continue funcionando, deixo isso em segundo plano. Pois mesmo sendo a pior defesa do campeonato, também somos o melhor ataque. Como diz o ditado “a melhor defesa é o ataque”. Somos também a equipe melhor acerta o alvo.

Sobre a nossa situação na tabela, ela é muito boa. Graças a nossa boa sequência de 4 vitórias consecutivas, chegamos a quinta posição, a apenas 2 pontos de uma vaga na zona de playoff, que no momento é do Lille. Faltam apenas 8 jogos, e a chance de acesso é boa, só não podemos se afastar do bolo e ir com tudo nessa reta final, pois ela não será nada fácil.

Sobre a classificação, não tem muito o que dizer, só que a disputa está muito boa. O Bastia aproveitou a despencada do Stade de Reims e assumiu a ponta. Na segunda colocação, o Châteauroux vem contrariando muitas expectativas e brigando pelo acesso. Lille, que finalmente se acertou e Stade, que vem perdendo fôlego, são outros concorrentes, além do nosso Le Havre, que vem crescendo nos últimos jogos. Lusitanos, Metz e Valenciennes vem correndo por fora. Ainda tem os coadjuvantes que poderiam ter feito mais como Red Star, que na temporada passada brigou pela subida, Strasbourg, que a um tempo atrás disputava a Ligue 1 e Lorient. Ainda tem a briga pelo rebaixamento. Tours e os recém-promovidos Dunkerque e LEMANS vem lutando até o fim para não cair e estão do lado de fora da zona de descenso, que tem o Paris, o irmão pobre do PSG que perdeu o bom técnico Willy Sagnol para o Lorient, Ajaccio, que vem brigando nos últimos anos lá embaixo e Stade Lavallois, que teve uma certa melhora desde a última atualização, e tem um detalhe: os três últimos estão com exatos 26 pontos.

E sobre o meu futuro, eu acho que seria melhor eu continuar aqui somente no caso de um acesso. Estou num bom momento e crescendo na carreira, e já recebi sondagens e entrevistas do Nantes, Guingamp, Toulouse e Saint-Etienne, clubes da elite francesa.

jNxJTK9.png

Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

 

NdVQeJT.png

Futebol é um negócio louco, né? Foi só ganhar umas partidas que meu cargo de “estável” foi para “muito seguro”. Por enquanto eles estão satisfeitos e eu espero que isso se mantenha. Mas eu acho que isso dificilmente vai mudar até o fim da temporada.

LmqsXbz.png

 

rIeval8.png

A fornada no geral foi boa, não teve nenhum nome com grande potencial, mas tem alguns bons valores, parecendo com a da temporada passada, só que um pouco pior. Esses são os principais contratados:

Laabidi é o melhor da geração, sendo mais um goleiro com um futuro brilhante no clube. Sucessor de Laine, já na equipe principal, e Pereira-Gros, vendido ao Saint-Étienne pela diretoria, vem como uma boa reposição ao último nome.

Cissé é outro destaque. Volante trabalhador e profissional, me lembra muito Kawaya, hoje na equipe principal. Possui incríveis 13 de desarme.

Mendy é o terceiro melhor da geração de 2006. Excelente fisicamente, joga de ponta-direita(uma posição que foi muito repetida na fornada, de forma muito estranha). Só precisa melhorar os atributos mentais, porém isso tudo pode mudar, pois determinação para mudar isso ele tem.

2pu7wUQ.png

Outros contratados: Duboc | El Amrani | Fabre | Heriat

 

LMrd0VM.png

No gol, Allagbé recuperou a titularidade de Innocent e voltou bem. Chebake continua sendo quase que uma opção única na lateral, porém não vem fazendo uma grande temporada, apesar de ter seu contrato renovado. No lado esquerdo, Nganioni continua absoluto também. Na zaga, Moukoudi vem tendo uma das melhores médias da liga e Capradossi sempre que exigido vem bem, apesar das lesões e de alguns gols sofridos. Cosentino vem sendo uma boa reposição. Innocent entrou duas vezes, na eliminação da Copa da França e na goleada pro Châteauroux, jogando mal demais.

Kawaya continua sendo um bom curinga, e Ayasse e Fontaine vem liderando a equipe com atuações boas, mas nada muito brilhante. Ferhat coleciona incríveis 17 assistências em apenas 31 jogos(o melhor do quesito na Ligue 2), porém D’Amico não vem indo bem, não sendo a peça de reposição que se espera e Ejiogu pouco jogou. Bonnet vem fazendo partidas aceitáveis, acarretando na sua renovação de contrato. Gibiterra não correspondeu as expectativas e Venâncio teve pouco tempo para mostrar sua brasileiragem. Já Nwakali vem fazendo a temporada da sua vida, fazendo gols e passes decisivos, sendo o que mais deu passes-chave na liga(32), e me arrisco a dizer que ele vem sendo o melhor jogador da temporada, e Bahlouli, depois de um começo ruim, vem crescendo de produção, improvisado na ponta esquerda e decidindo partidas importantes, juntamente com Nwakali.

Outro que vem decidindo é mais um jogador emprestado pelo Arsenal, Nketiah. O menino possui a incrível marca de 16 gols em 28 jogos, sendo o artilheiro da equipe e da Ligue 2. Uma pena que ele não jogará a próxima temporada conosco: ele assinou um pré-contrato com o Paok, que foi mais rápido na negociação. Já Dembelé perdeu espaço e foi para a reserva, principalmente por causa da sua seca de gols e a boa fase de Nketiah e Kouame não chegou a repetir nenhuma vez a grande atuação contra o Red Star.

tm8Y6di.png

 

1HvyPug.png

EEZFNOS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está chegando na Ligue 1, com uma ótima fase. Dá para manter essa pegada na próxima, ao meu ver mais fácil. Foca em pontuar contra o Stade de Reims e o Lusitanos, e não perder feio para o líder Bastia. Toma cuidado com a galera de baixo, apesar da "obrigação" de vencer.

#AveLeHavre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver se mantém a boa pegada dessas últimas 4 rodadas, essa é a hora de separar os homens dos meninos na busca pela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai que brisa, eu jurava que tinha respondido seu post hahahah

Primeiramente: 7x3, placares que só o FM nos proporciona haha

Segundamente: está indo bem na liga e a chance de subir existe, mas acho que pensa certo na possibilidade de sair da equipe caso não venha a promoção. O trabalho já é bom o suficiente para te credenciar a uma vaguinha num time melhor sim. Como o nome do seu save diz, o céu é o limite.

Boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time teve um começo muito irregular, mas esse últimos jogos dá esperança pela busca de uma vaga direta ou pelo menos um playoff.

Vamos ver o que acontece, espero que os últimos jogos ajude a equipe subir.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/08/2018 at 21:04, MitoMitológico disse:

A fornada no geral foi boa, não teve nenhum nome com grande potencial, mas tem alguns bons valores, parecendo com a da temporada passada, só que um pouco pior. Esses são os principais contratados:

Gostei também dos jovens... Mas caso você vá para um clube maior, eles cairão no esquecimento kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o começo meio irregular se deva à crença de que daria pra jogar mais ofensivo em um campeonato que as equipes são extremamente chatas e jogam pra te criar uma confusão no seu erro. Tanto que alguns placares como 5x3, 7x3 acabaram aparecendo por aí. Acho que tem conseguido equilibrar bem as coisas, mas ainda tem que melhorar porque nessa pegada acho que não consegue chegar até os play-offs de acesso porque os três primeiros devem ter um rendimento semelhante ou até superior ao que tiveram nessa reta final. O lado bom é que tem alguns confrontos diretos nesses oito últimos jogos e, principalmente, o jogo contra o Reims pode definir o futuro do Le Havre.

Quanto à base, apareceram alguns nomes interessantes. Gostei muito do goleiro, acho que com um tutor e tempo de jogo adequados pode ir longe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/08/2018 at 07:57, AlexVivas disse:

Está chegando na Ligue 1, com uma ótima fase. Dá para manter essa pegada na próxima, ao meu ver mais fácil. Foca em pontuar contra o Stade de Reims e o Lusitanos, e não perder feio para o líder Bastia. Toma cuidado com a galera de baixo, apesar da "obrigação" de vencer.

#AveLeHavre

Sim, estamos chegando perto do acesso, a fase é boa e só podemos melhorar com isso. A sequência de jogos nos favorece, pois a maioria dos nossos jogos serão contra a galerinha de baixo, mas não dá pra bobear, pois tem duelo contra rival pelo acesso e contra o líder.

Valeu Alex, obrigado por acompanhar.

 

Em 07/08/2018 at 18:25, Henrique M. disse:

Vamos ver se mantém a boa pegada dessas últimas 4 rodadas, essa é a hora de separar os homens dos meninos na busca pela promoção.

É o que veremos. Temos que manter essa boa fase que tivemos nos últimos jogos e esses próximos jogos serão cruciais na luta pela promoção.

Valeu Henrique!

 

Em 08/08/2018 at 02:01, marciof89 disse:

Carai que brisa, eu jurava que tinha respondido seu post hahahah

Primeiramente: 7x3, placares que só o FM nos proporciona haha

Segundamente: está indo bem na liga e a chance de subir existe, mas acho que pensa certo na possibilidade de sair da equipe caso não venha a promoção. O trabalho já é bom o suficiente para te credenciar a uma vaguinha num time melhor sim. Como o nome do seu save diz, o céu é o limite.

Boa sorte man!

Acontece, Fujarra, acontece... haha

Pois é, 7x3 é um placar maluco! Coisas do FM... mas também a minha defesa vacilou bastante.

Estamos bem na Liga mesmo, existe a chance de um acesso, e iremos trabalhar forte nessa reta final. E sobre a possibilidade de sair, ela existe também, porém o Le Havre tem uma boa base e um trabalho a longo prazo pode dar frutos. Não se saio ou não se não conseguir a promoção, acho que me apeguei ao time kkkk. Mas existe times melhores, porém tenho como um dos objetivos conseguir um acesso com algum clube, então se for para sair, somente para uma equipe de segunda divisão e que brigue lá em cima kk o céu é o limite. Veremos o que acontecerá na próxima atualização.

Valeu Marcio, obrigado pelo apoio!

 

Em 10/08/2018 at 15:59, baltazar disse:

O time teve um começo muito irregular, mas esse últimos jogos dá esperança pela busca de uma vaga direta ou pelo menos um playoff.

Vamos ver o que acontece, espero que os últimos jogos ajude a equipe subir.

Boa sorte.

O começo foi irregular demais, mas a equipe se acertou no 2º turno e os últimos jogos dá uma esperança por uma vaga na Ligue 1 2021-22. A chance existe, poucos pontos nos separam da zona de acesso.

Veremos o que acontecerá, espero que consigamos a subida.

Valeu Balta, obrigado pelo seu apoio!

 

Em 11/08/2018 at 14:00, thyagocda disse:

Gostei também dos jovens... Mas caso você vá para um clube maior, eles cairão no esquecimento kkkkkk

Sim, são jovens bons, principalmente o Laabidi. Já o resto pode realmente cair no esquecimento e talvez nem jogar na Ligue 1 kkk

Valeu Thyago!

 

Em 11/08/2018 at 19:38, Herr Jones disse:

Acredito que o começo meio irregular se deva à crença de que daria pra jogar mais ofensivo em um campeonato que as equipes são extremamente chatas e jogam pra te criar uma confusão no seu erro. Tanto que alguns placares como 5x3, 7x3 acabaram aparecendo por aí. Acho que tem conseguido equilibrar bem as coisas, mas ainda tem que melhorar porque nessa pegada acho que não consegue chegar até os play-offs de acesso porque os três primeiros devem ter um rendimento semelhante ou até superior ao que tiveram nessa reta final. O lado bom é que tem alguns confrontos diretos nesses oito últimos jogos e, principalmente, o jogo contra o Reims pode definir o futuro do Le Havre.

Quanto à base, apareceram alguns nomes interessantes. Gostei muito do goleiro, acho que com um tutor e tempo de jogo adequados pode ir longe.

Pois é, o começo foi irregular e mediano, e a forma ofensiva de jogar da equipe acabou interferindo nisso. Os times da Ligue 2 são muito chatos. Porém é o DNA da equipe, parece que eu não consigo evitar isso. Não sei se é os laterais, ou os goleiros... Pelo menos nos últimos jogos estamos conseguindo dar uma equilibrada, mas ainda podemos melhorar, pois os três primeiros estão melhores que a gente, e tem mais time. Pelo menos teremos chance para mudar isso nos próximos jogos, pois enfrentaremos times da parte de baixo e rivais pelo acesso. O jogo contra o Reims pode influenciar o nosso destino sim, a não ser que eles despenquem ainda mais haha

Os jogadores da fornada são interessantes, e já é de se esperar de uma equipe com a tradição de trabalhar com a base. O Laabidi é o melhor deles, creio que com um bom acompanhamento ele pode ser melhor que os nossos atuais goleiros.

Valeu Herr! É bom te ver aqui de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Um fim de temporada de tirar o fôlego!

Na última atualização, vimos que nossa defesa continuou um lixo, sofrendo gols em vários jogos. Por outro lado, nosso ataque vinha sendo o oposto, vivendo grande fase e marcando muitos gols nos últimos jogos. Estávamos em uma boa situação na tabela, em quinto lugar e a dois pontos da zona de playoff, graças a quatro vitórias seguidas. A chance da subida existe, basta fazer algo aceitável nos 8 jogos finais. Será que vamos conseguir o acesso? É o que saberemos!

 

N7EHVpn.png

A primeira partida da atualização foi contra o Líder Bastia. O que se viu foi um jogo muito bom de nossa parte no primeiro tempo, onde praticamente dominamos o adversário, e fizemos dois belos gols de contra-ataque. Já no segundo utilizamos a vantagem ao nosso favor, e com isso o Bastia conseguiu melhorar e ser superior, mas ainda assim não criaram oportunidades muito claras, tendo que chutar de longe muitas vezes e lançar a bola na área em seus escanteios, e o gol só saiu nos minutos finais, mas o empate não veio, e saímos da casa do adversário com três pontos muitíssimos importantes.

rFM87Ii.png

O jogo seguinte contra o Créteil-Lusitanos foi crucial para a nossa campanha. Apesar de termos feito um bom jogo, acabou que tivemos a infelicidade de ter Ayasse expulso, aos 18 da primeira etapa. Aí a partida complicou para nós, onde o adversário abriu o placar, num gol contra. Mas aí Bahlouli tratou de empatar o jogo. Porém o Lusitanos se aproveitou da vantagem numérica e voltou a estar na frente, só que novamente Bahlouli carregou o time nas costas e empatou o jogo. Mas logo em seguida sofremos o terceiro gol, e após isso não conseguimos nos recuperar. Derrota injusta, devido ao nosso esforço na partida.

kSA6fgy.png

Outra derrota, desta vez para o Tours, um time treinado por uma competente treinadora. Ocorreu que o jogo foi bastante equilibrado e após abrirmos o marcador no primeiro tempo, sofremos o empate no segundo, e a dois minutos do fim, sofremos a virada. Mais um jogo em que sofremos a derrota num lance de azar.

Em seguida tivemos uma partida contra o Dunkerque. Fizemos um jogo horroroso, onde sofremos um gol no início e não estivemos nem perto do empate. Mais um resultado ruim, porém dessa vez merecíamos perder.

Sorte que tiramos essa má fase contra o LEMANS, e apesar de começarmos perdendo, não deixamos mais o adversário jogar e conseguimos virar a partida. E o que já estava bom ficou ainda melhor quando o rival teve um jogador expulso no início do segundo tempo, o que só facilitou nosso caminho para a vitória.

Contra o Stade Lavallois, foi um jogaço. Apesar disso, não fomos tão bem coletivamente e deixamos o adversário jogar. Eles foram superiores, e abriram o placar, porém em apenas 3 minutos conseguimos uma virada, faltando 4 minutos pro fim. Mas aí veio novamente a nossa mania de tomar gol no fim do jogo, pois no penúltimo minuto eles empataram a partida, o que foi crucial pro nosso destino, nos afastando da possibilidade de acesso.

kKqjjGN.png

Mas não havia mais espaço para lamentações. A chance ainda existia, mesmo que remota. No 100º jogo de McNeill como técnico do Le Havre, fizemos um jogo sério contra o Paris, e fomos premiados com uma boa vitória, mesmo que magra, pois tivemos várias chances para ampliar.

E por fim, o último jogo da temporada, contra o Stade de Reims. Um jogo onde fomos complacentes do início ao fim, devido as nossas chances de acesso terem acabado. Tomamos um gol no início e só empatamos nos minutos finais da partida. E assim acabou a temporada do Le Havre em 2020-21.

CYMMdPh.png

Tours | Dunkerque | LEMANS  | Paris | Stade de Reims

 

YLHQIfC.png

Ligue 2

Fizemos o que foi possível, mas não foi o suficiente para conseguirmos o acesso. Perdemos pontos bobos para Dunkerque, Stade Lavallois e Tours e vacilamos feio em alguns momentos, quando perdemos três partidas seguidas, justamente na reta final da competição. Ainda acho que tivemos mais azar que incompetência, pois é incrível, já é a segunda vez que batemos na trave(até parecemos com o Havre da vida real), e novamente terminamos na 5º colocação, justamente a mesma posição do ano passado. Sem falar no assunto de que nosso time faz muito gol, porém toma muito gol também.

Outra coisa também que influenciou o resultado é a campanha dos três primeiros, pois eles mereciam bem mais que a gente. Bastia, que teve maior regularidade, Châteauroux, que conseguiu ir muito além das expectativas, e o Lille, que eu irei citar depois. Valenciennes, Metz, Stade de Reims, que só não subiu porque despencou na reta final, Strasbourg e Amiens, além da gente, bateram na trave, e só não subiram porque faltou aquele algo a mais mesmo. Lusitanos, Lorient, Nîmes e Red Star foram os inúteis coadjuvantes que só servem para tirar pontos da galera de cima e de baixo. Tours, Dunkerque e Auxerre conseguiram se safar, com uma certa folga. O LEMANS foi salvo por muito pouco e isso é um grande resultado para um recém-promovido. Ajaccio, que citarei mais tarde, Paris, que nunca se encontrou, e Lavallois foram os três últimos.

Mesmo com a frustação pela não-subida, não há motivo para desespero, pois conseguimos atingir a expectativa da diretoria, que era ficar na metade superior da tabela.

I0PY4Kl.png

Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

Playoffs

Já pelos playoffs, tivemos alguns jogos interessantes. Pelo playoff de acesso, o Lille, 3º da Ligue 2, bateu o Lens, 18º da Ligue 1, e vai disputar a elite na temporada que vem. Nada mal para uma equipe que foi rebaixada da elite há alguns anos, quase caiu pra terceirona, mesmo com um elenco milionário, e que penou muito para se achar novamente e voltar ao grande palco do futebol francês. E resta ao Lens voltar a Ligue 2 e tentar voltar a ser o Lens campeão da temporada 2019-20.

ZeDKQNX.png

Pelo playoff de descenso, o Ajaccio, 18º da Ligue 2, foi eliminado pelo Troyes, 3º do Championnat, e cairá para a terceirona. Era de se esperar de uma equipe que há anos flertava com o rebaixamento. Já para o Troyes, é uma chance de voltar a Ligue 2 um ano depois de seu rebaixamento, e conseguir se firmar de vez e deixar de ser um time iôiô.

wJcsHHK.png

 

0OznCM3.png

Tivemos vários destaques nas estatísticas ao fim da temporada, tanto que isso se refletiu nos melhores da Ligue 2. Nketiah, foi o artilheiro do time na temporada e na Liga, com 20 gols, além de ter sido mais vezes o melhor em campo. Moukoudi, que está passando por um impasse de renovação, foi o melhor em classificação média, apesar da oscilação do sistema defensivo. Ferhat contribuiu com incríveis 19 assistências, um recorde. Ayasse novamente foi o que teve melhor aproveitamento nos passes, além de dividir o título de mais amarelado com a dupla de zaga Moukoudi-Capradossi.

E é interessante notar a semelhança com o time-base da temporada passada, onde somente Bahlouli não fazia parte.

HT7zTSm.png

Estatísticas do clube | Confiança da direção | Finanças | Sumário Comercial | Prêmios do final de temporada | Onze Global

 

aFldX3L.png

Essas são as estatísticas. Não irei comentar nada sobre isso nessa atualização, prefiro fazer isso no próximo post, mostrando a transição de intertemporada do elenco. Mas fica claro aqui que os destaques foram Capradossi, Moukoudi, Fontaine, Ferhat, Nwakali, Bahlouli e Nketiah.

7DU359Q.png

 

CDJvhB9.png

Estou indeciso. Não sei se fico no Le Havre ou saio para outro clube. Dizia pra mim mesmo que se o acesso não viesse, eu pediria demissão. Eu fiz um teste, saindo do Le Havre, e não consegui nenhum trabalho bom em uma segunda divisão. Acho que será melhor eu continuar o trabalho, pois o clube tem uma boa base e um bom futuro a longo prazo e o melhor está por vir.

 

Y6OqOwX.png

  • Fiquem agora com um new-gen calvo de 14 anos.
  • Esse será a última atualização utilizando o imgur. Pretendo me mudar para o FMshots em breve.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena que o fim de temporada de tirar o fôlego não resultou em uma promoção. Mas acredito que se continuar o bom trabalho e a equipe evoluir corretamente para a próxima temporada, a promoção deve vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os confrontos finais pareciam bem tranquilos colocando várias equipes da parte de baixo da tabela no caminho do Le Havre, infelizmente o time não conseguiu aproveitar essa chance. Curioso que os melhores resultados foram justamente contra as equipes mais bem colocadas (fora de casa venceu o líder e o sétimo colocado).

A coisa é tão desequilibrada a ponto do Le Havre ter tido com folga o melhor ataque e também com folga a pior defesa. Vendo pelo lado positivo o único problema a ser resolvido é a defesa, nem precisa ser uma muralha intransponível, com um desempenho apenas razoável o ataque consegue carregar a equipe para a promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2018 at 22:05, MitoMitológico disse:

Fiquem agora com um new-gen calvo de 14 anos.

Meu Deus, os caras que criaram o gerador de faces pros newgens são uns usuários de drogas pesadíssimas, merecem apanhar de gato morto até o pobre animal miar. Eu tenho um newgen no meu save que as vzs ele aparece negro e as vezes ele aparece branco. É muito bizarro hahahah

Mas bem, não subiu e a culpa é unicamente da sua defesa. Sinceramente, se a defesa tivesse se acertado um pouquiiiiiiiiiinho só, você subia bem, pois o ataque da equipe foi muito bom. O Le Havre tem potencial para subir sendo líder na próxima temporada. Vamos ver dá.

Ah, eu ficaria no Le Havre, pelo menos mais uma temporada.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não veio o acesso,a oscilação na reta final pesou,talvez um começo melhor te dê tranquilidade pra reta final sem precisar muitas  vitórias,tomara que continue no clube e consiga o acesso.Estaremos na torcida,Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não deu pra buscar a promoção, mas pelo menos cumpriu o objetivo da diretoria.

Quanto ao futuro, como vc já viu ao fazer o teste, acho tbm mais vantagem manter o trabalho, porque vc pode conseguir a promoção com o time, já que tem um base boa, com isso vc vai ganhando reputação pra futuramente atrair interesse de equipes melhores.

Enfim, vamos ver como será a janela essa temporada, se conseguir ser certeiro no mercado, tenho certeza que a promoção virá.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/08/2018 at 18:27, marciof89 disse:

Eu tenho um newgen no meu save que as vzs ele aparece negro e as vezes ele aparece branco. É muito bizarro hahahah

Isso tem acontecido no meu também... Creio que seja algum bug desse FM 18... Pq é aleatório. Aí sempre uso a face do meu treinador para saber qual é a cor real do newgen. Se meu treinador está branco, sei que está tudo bugado kkkkk Aí se eu reiniciar o FM volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2018 at 22:05, MitoMitológico disse:

Estou indeciso. Não sei se fico no Le Havre ou saio para outro clube. Dizia pra mim mesmo que se o acesso não viesse, eu pediria demissão. Eu fiz um teste, saindo do Le Havre, e não consegui nenhum trabalho bom em uma segunda divisão. Acho que será melhor eu continuar o trabalho, pois o clube tem uma boa base e um bom futuro a longo prazo e o melhor está por vir.

Estes testes não tiram a realidade do save?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela manutenção na Liga, e concordo com os colegas em permanecer no clube visando a Ligue 1. Das duas uma: ou você ou o time alçará vôos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhor seguir no clube mesmo, focar nessa temporada fazer uma melhor o time estava bem no final de uma bobeira e caiu muito , mais fez o possivel agora nessa nova temporada o time possa subir e você manter o trabalho no clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 at 01:17, Henrique M. disse:

Uma pena que o fim de temporada de tirar o fôlego não resultou em uma promoção. Mas acredito que se continuar o bom trabalho e a equipe evoluir corretamente para a próxima temporada, a promoção deve vir.

Fala Henrique!

É frustante que após várias partidas alucinantes na reta final, a promoção não tenha vindo. Porém, se o trabalho bem feito continuar e a equipe evoluir(especialmente na defesa) podemos conseguir algo melhor temporada que vem.

Obrigado por acompanhar.

 

Em 16/08/2018 at 18:38, a.giraffones disse:

Os confrontos finais pareciam bem tranquilos colocando várias equipes da parte de baixo da tabela no caminho do Le Havre, infelizmente o time não conseguiu aproveitar essa chance. Curioso que os melhores resultados foram justamente contra as equipes mais bem colocadas (fora de casa venceu o líder e o sétimo colocado).

A coisa é tão desequilibrada a ponto do Le Havre ter tido com folga o melhor ataque e também com folga a pior defesa. Vendo pelo lado positivo o único problema a ser resolvido é a defesa, nem precisa ser uma muralha intransponível, com um desempenho apenas razoável o ataque consegue carregar a equipe para a promoção.

Fala Giraffones! Seja Bem-Vindo ao save, espero te encontrar mais vezes por aqui.

Exato, muitos confrontos da reta final aparentavam ser mais tranquilos, por serem contra equipes da parte de baixo da tabela. Porém o futebol é imprevisível, e acabou que o time não conseguiu o resultado esperado em algumas partidas. E o curioso mesmo é que contra equipes melhor colocadas, o time se superou, o que pode dar a entender que contra equipes inferiores a equipe foi complacente.

E a sobre o nosso ataque e defesa, as coisas estão bem desajustadas. Tivemos por um lado um ataque "sensação", a melhor da Liga, com os gols de Nketiah, as assistências de Ferhat e um "híbrido"(gols e assistências) de Nwakali, mas por outro lado tivemos uma defesa horrorosa, a pior da Liga: apesar de Moukoudi ter uma boa class. média, e Capradossi também(em partes), não temos um reserva tão confiável pra zaga(Cosentino oscila demais) e os laterais são fracos na defesa (especialmente Nganioni). Como você disse, a defesa não precisa ser um "Atlético de Madrid" da vida, mas pelo menos fazer um desempenho aceitável, que o ataque, apesar de perder seus dois principais nomes(Nketiah e Nwakali) tem grandes chances de fazer a equipe conseguir a promoção na próxima temporada.

Precisamos resolver esse problema da defesa, tanto que já penso na possibilidade de utilizar três zagueiros.

Valeu pelo apoio.

 

Em 18/08/2018 at 18:27, marciof89 disse:

Meu Deus, os caras que criaram o gerador de faces pros newgens são uns usuários de drogas pesadíssimas, merecem apanhar de gato morto até o pobre animal miar. Eu tenho um newgen no meu save que as vzs ele aparece negro e as vezes ele aparece branco. É muito bizarro hahahah

Mas bem, não subiu e a culpa é unicamente da sua defesa. Sinceramente, se a defesa tivesse se acertado um pouquiiiiiiiiiinho só, você subia bem, pois o ataque da equipe foi muito bom. O Le Havre tem potencial para subir sendo líder na próxima temporada. Vamos ver dá.

Ah, eu ficaria no Le Havre, pelo menos mais uma temporada.

Boa sorte!

Pois é fujarra, os caras que criaram esse gerador devem ser chapados mesmo kkk onde já se viu, o moleque tem 14 anos, mal começou a puberdade e já fica com calvície... que viagem. E esse seu caso, veja só, o newgen deve ser um trans-racial haha

Ah, sem dúvida, a defesa é a principal culpada pela não-subida, mas eu acho que não é a única: teve a complacência de alguns jogadores, alguns erros meus, e vários outros problemas. Mas se tivéssemos um pouco mais de capricho, com certeza a história poderia ser outra. Veremos se dará para fazer uma campanha melhor na próxima temporada, quem sabe não dê para ser campeão?

Obrigado por opinar. Acho que ficar é o melhor, por enquanto.

Valeu manin.

 

Em 20/08/2018 at 08:28, zk01 disse:

Que pena que não veio o acesso,a oscilação na reta final pesou,talvez um começo melhor te dê tranquilidade pra reta final sem precisar muitas  vitórias,tomara que continue no clube e consiga o acesso.Estaremos na torcida,Boa sorte na continuação!!

Uma pena mesmo o acesso não ter vindo, nós fizemos um bom ano, nossos jogadores lideraram as principais estatísticas... a oscilação e a complacência contra equipes menores nos atrapalhou muito. Se tivéssemos um começo melhor e menos equipes fazendo boa campanha, poderíamos fazer a reta final com mais sossego. Obrigado por opinar, parece que ficar é o melhor a se fazer, o projeto á longo prazo é muito bom. Vamos em busca do acesso na próxima temporada! 

Valeu, zk, a sua torcida e a torcida dos leitores é importante para mim. 

 

Em 20/08/2018 at 14:01, baltazar disse:

Infelizmente não deu pra buscar a promoção, mas pelo menos cumpriu o objetivo da diretoria.

Quanto ao futuro, como vc já viu ao fazer o teste, acho tbm mais vantagem manter o trabalho, porque vc pode conseguir a promoção com o time, já que tem um base boa, com isso vc vai ganhando reputação pra futuramente atrair interesse de equipes melhores.

Enfim, vamos ver como será a janela essa temporada, se conseguir ser certeiro no mercado, tenho certeza que a promoção virá.

Boa sorte.

Fala, Balta!

Pois é, infelizmente o acesso não veio, mas o objetivo de ficar na primeira metade de tabela foi cumprido, e isso é o mais importante.

Sobre o futuro, é mais vantagem fazer isso mesmo, mas até que fiquei balançado quando veio um clube da mesma divisão e até melhor, mas veio somente no final da janela de transferências, algo que eu não gostaria, pois gosto de montar equipes e etc. Achei melhor ficar aqui, onde tenho algumas chances de promoção, pois a base é boa e o time pode evoluir muito a médio/longo prazo, sem falar que eu me apeguei ao clube kkk(virou o meu time francês favorito). E enquanto isso vou fazer os cursos, ganhar reputação para no futuro pegar uma equipe melhor.

Veremos como serão as transferências. Estou com um planejamento bom de elenco, pois tem vários jovens evoluindo e uns 4 jogadores vindo por pré-contrato, se der liga, a subida vem e com ela a conclusão do 1º dos 5 objetivos.

Valeu.

 

22 horas atrás, thyagocda disse:

Isso tem acontecido no meu também... Creio que seja algum bug desse FM 18... Pq é aleatório. Aí sempre uso a face do meu treinador para saber qual é a cor real do newgen. Se meu treinador está branco, sei que está tudo bugado kkkkk Aí se eu reiniciar o FM volta ao normal.

22 horas atrás, thyagocda disse:

Estes testes não tiram a realidade do save?

Ih, parece que o bug do transracial é do FM18 mesmo... kkk

Olha, thyago, até que pode ter tirado um pouquinho, mas a questão é que estava muito indeciso, mano. Chegou a vir um clube da mesma divisão e até melhor, mas veio somente no final da janela de transferências, algo que eu não gostaria, pois gosto de montar equipes e etc. O que importa é que estou feliz por ficar. Obrigado por comentar.

 

8 horas atrás, AlexVivas disse:

Parabéns pela manutenção na Liga, e concordo com os colegas em permanecer no clube visando a Ligue 1. Das duas uma: ou você ou o time alçará vôos maiores.

Grande Alex!

Obrigado, atingimos as expectativas e isso é o mais importante. Obrigado também por opinar, permanecer no clube tendo em vista a Ligue 1 a médio/longo prazo, é o melhor a se fazer, e de qualquer modo, o clube e o próprio treinador tem muito a evoluir.

 

6 horas atrás, paulo too disse:

melhor seguir no clube mesmo, focar nessa temporada fazer uma melhor o time estava bem no final de uma bobeira e caiu muito , mais fez o possivel agora nessa nova temporada o time possa subir e você manter o trabalho no clube

Seja Bem-Vindo ao save(e á área) Paulo! Espero te ver mais vezes aqui, manin.

Como falei com os outros, é a melhor escolha mesmo. O jeito é focar na próxima temporada e ir melhor que na anterior. Por uma bobeira não subimos, e o que resta é lutar para conseguir a promoção e manter o bom trabalho.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é ir subindo aos poucos, pra chegar na Ligue 1 com uma base forte. Se não vira golfinho.

Até que enfim vai sair do Imgur, não consigo ver as imagens por aqui hahaha eu faço pior, não posso falar nada.

Trago curiosidade sobre a Corinne Diacre: ela treinou o Clermont Foot e sua primeira vitória foi contra o Le Havre.

Hoje ela é a treinadora da Seleção Francesa de Futebol.

Se no futebol avaliassem mais o mérito e capacidade administrativa teríamos menos discriminação e muito mais qualidade.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leitura em dia.

Pensei que veria o Le Havre subir para a Ligue 1 no início da temporada, mas depois achei que não seria. No fim, acabei ficando frustado como você, mas em certa medida foi uma boa colocação e se conseguir reforçar os pontos mais frágeis da equipe poderá sonhar com a promoção, logicamente se conseguir melhorar o desempenho defensivo.

MM, para fazer outras barras para o seu save, procure utilizar a mesma fonte e com as mesmas configurações das mais antigas, geralmente a fonte vem no mesmo pacote dos arquivos do banner, basta instalá-la no computador. Do jeito que está, você deu um passo atrás na qualidade da apresentação do seu save. Qualquer dúvida entre em contato comigo por MP.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/08/2018 at 11:18, Neynaocai disse:

O negócio é ir subindo aos poucos, pra chegar na Ligue 1 com uma base forte. Se não vira golfinho.

Até que enfim vai sair do Imgur, não consigo ver as imagens por aqui hahaha eu faço pior, não posso falar nada.

Trago curiosidade sobre a Corinne Diacre: ela treinou o Clermont Foot e sua primeira vitória foi contra o Le Havre.

Hoje ela é a treinadora da Seleção Francesa de Futebol.

Se no futebol avaliassem mais o mérito e capacidade administrativa teríamos menos discriminação e muito mais qualidade.

Abraço.

Isso ai, Ney. É melhor já subir com uma equipe forte do que uma mais ou menos. Senão fica tipo ioiô. Veja o Clermont Foot, subiu na temporada retrasada e na Ligue 1 foi esculachado, não vencendo um jogo.

Nossa, você não consegue mesmo ver as imagens no imgur? Vou tentar usar o Fmshots mesmo, veremos se vai melhorar.

Sobre a Diacre, ela já treinou o Clermont sim, tá até no histórico dela. Muito legal ver que eles fizeram essa experiência. Ela ficou por alguns anos lá. Acho que seria muito válido afastar esse preconceito e ter essa igualdade, principalmente no futebol feminino, onde a maioria dos treinadores são homens.

Valeu!

 

Em 23/08/2018 at 12:35, ggpofm disse:

Leitura em dia.

Pensei que veria o Le Havre subir para a Ligue 1 no início da temporada, mas depois achei que não seria. No fim, acabei ficando frustado como você, mas em certa medida foi uma boa colocação e se conseguir reforçar os pontos mais frágeis da equipe poderá sonhar com a promoção, logicamente se conseguir melhorar o desempenho defensivo.

MM, para fazer outras barras para o seu save, procure utilizar a mesma fonte e com as mesmas configurações das mais antigas, geralmente a fonte vem no mesmo pacote dos arquivos do banner, basta instalá-la no computador. Do jeito que está, você deu um passo atrás na qualidade da apresentação do seu save. Qualquer dúvida entre em contato comigo por MP.?

Fala, gg, seja bem-vindo de volta.

Pois é, o Le Havre criou indecisão em muitas pessoas haha. É frustante mesmo, brigar até o fim e perder. Mas foi uma boa colocação final, isso mostra que estamos no bolo de cima mesmo. E você falou tudo, se conseguirmos ajustar a defesa, podemos conquistar o acesso, pois o nosso ataque foi tão bom que foi majoritária maioria na seleção da competição.

Sim, eu bem que desconfiava que alguém ia notar. Eu meio que fiz na pressa, eu até vi que dá para instalar e editar no photoshop, mas no meu pc ele demora muito pra abrir e eu fico sem paciência. Vou tratar para consertar isso de imediato para a próxima atualização e vamos buscar a qualidade e a excelência. Qualquer dúvida eu falo contigo. 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...