Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

Que bela guinada a equipe deu na competição, e agora o time só depende dele mesmo para alcançar os playoffs, porém são dois adversários muito fortes e acho que você não deveria se frustrar caso não consiga a vaga.

Fez alguma alteração no time nesta última sequência de jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Confronto direto pela vaga nos play-offs contra o Red Star? Nós gostamos. Pra cima deles Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/05/2018 at 21:52, DiogoHernandes disse:

acho que você não deveria se frustrar caso não consiga a vaga.

Faço dessas palavras as minhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 at 18:29, marciof89 disse:

Será que vai conseguir subir? Eu tava achando que não conseguiria, mas empolgou. Conseguiu muitas vitórias e o momento é bom, além de enfrentar um adversário direto. Acho que pega playoffs sim

Fala Marcio! Olha, eu não sei, depende muito desse jogo contra o Red Star. Como falei com os outros leitores abaixo(sim, eu respondi os comentários dos mais recentes pros mais antigos, me julguem), você queimou sua língua kkkkk. Brincadeiras á parte, vivemos um bom momento, com várias vitórias em sequência, e temos tudo pra jogar de igual pra igual contra nosso adversário direto e contra o Lille também. Vamos ver, espero que Deus te ouça kkk

Valeu, man, Obrigado por acompanhar. Pelo visto, manter a sequência aqui na área está complicado pra nós dois. E pros outros também, espero que a área não diminua tanto em movimentação, estou tentando voltar com tudo no mês de junho.

 

Em 21/05/2018 at 12:00, DiegoCosta7 disse:

Depois das ultimas notícias, achei que nem subiria mais, mas agora parece que o time resolveu acordar e jogar bola, acredito que pegue a vaga no Play-off sem maiores problemas, o momento é bom, e ainda tem um confronto direto, se manter o pique, sobe sem maiores problemas...

Sim, realmente o cenário era bem pessimista. Mas ainda bem que você queimou sua língua kkk brincadeiras a parte, o time parece que acordou mesmo, mas é assim, tem equipes e jogadores que crescem durante a temporada. Se conseguirmos vencer esse time chato do Red Star, não teremos problemas para conseguir a vaga, devemos aproveitar essa boa fase e esse pique para subirmos. Nada está garantido, mas mesmo assim, o trabalho vem sendo muito bom.

Valeu, Diego, Obrigado por acompanhar!

 

Em 21/05/2018 at 18:32, Henrique M. disse:

Que bom que a equipe se reencontrou, achei que teria dificuldades em se recuperar depois da desengrenada que a equipe deu nas últimas atualizações, mas recuperou o ritmo e está até na briga por uma vaga no playoff.

É muito bom e muito satisfatório ver essa melhoria. A equipe praticamente me convenceu a não sair e ficar mais uma temporada no clube por causa dessa boa fase. Mesmo se nós não subirmos, quero continuar com esse trabalho. Também é bom ver que você queimou a sua língua hehe e conseguimos superar essa sua desconfiança. Brincadeiras a parte, agora é continuar nesse ritmo e "Naquele Piqueeeeee" para conseguir essa vaga no playoff. Mas vai ser difícil. Me deseje sorte!

Valeu, Henrique, Obrigado por acompanhar.

 

Em 21/05/2018 at 21:52, DiogoHernandes disse:

Que bela guinada a equipe deu na competição, e agora o time só depende dele mesmo para alcançar os playoffs, porém são dois adversários muito fortes e acho que você não deveria se frustrar caso não consiga a vaga.

Fez alguma alteração no time nesta última sequência de jogos?

Grande, Diogo! Que bom ver você por aqui! Lembro de ti desde á época que você era o "Jio Freed" haha

Pois é, a equipe deu uma bela melhorada na reta final, e agora só depende de si para conquistar essa vaga no playoff. E agora você falou tudo, pois realmente o Red Star e o Stade são boas equipes(o Stade é mais forte, pois esteve na Ligue 1 há alguns anos), então a obrigação de subir é dos dois, e não nossa. Devido á força dessas equipes, somos praticamente azarões. Só espero que nessas partidas o time não vacile e faça uma partida digna, mesmo não alcançando a vaga.

Olha, eu não faço grandes mudanças não, as vezes dou uma diminuída na pressão, uma recuada na linha de impedimento, tiro os jogadores em má fase, e usei mais o 4-2-3-1 do que aquele 4-2-4(que na verdade parece mais um 4-2-2-2), basicamente é isso.

Valeu, obrigado por comentar, espero que volte mais vezes por aqui.

 

Em 23/05/2018 at 15:35, LC disse:

Confronto direto pela vaga nos play-offs contra o Red Star? Nós gostamos. Pra cima deles Mito.

kkkk Esse confronto direto vai pegar fogo, um jogo que vai definir praticamente o nosso destino. Vamos com tudo, e prontos para o que der e vier.

Valeu, LC, obrigado por acompanhar.

 

Em 23/05/2018 at 15:44, Nathy Bastos disse:

Boa sorte!

Valeu, Nathy, espero que volte sempre por aqui, tanto no save, quanto na área. Precisamos de um toque feminino por aqui kkk Obrigado por comentar.

 

2 horas atrás, thyagocda disse:

Faço dessas palavras as minhas...

Pois é Thyago, vamos ver, tentarei não me frustar com uma não-subida e uma não-ida aos playoffs. O jeito é estar preparado para o que acontecer e seguir em frente, com essa vaga e esse acesso sendo conquistado ou não.

Valeu, man, Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO:

Primeiramente eu queria agradecer ao @ggpofm, ao @Tsuru, ao @Leonardo Moreno e ao @DiogoHernandes por todas as dicas, críticas, elogios e sugestões recebidas no Oficina. Foi muito bom para eu ver o que tá dando certo e o que tá dando errado, e me dando uma ideia do que posso melhorar e de estar em constante evolução, tanto minha quanto do save.

Valeu pelo feedback, gostei de ver que muitos elogiaram uma certa organização "básica" dos posts, é algo que prezo muito. Tmj!

Outra coisa que tenho para falar, é que estive um tempo fora na área, mas tentarei voltar aos poucos para voltar com tudo em Junho. Vocês não sabem a saudade que tenho de participar com mais intensidade por aqui. É que realmente tive uns problemas pessoais que me deixou um pouco pra baixo, sabe? Mas estou tentando esquecer o que aconteceu e fazer o que me faz feliz!

Sobre o save, ele continua, pois estou amando ele, só estou com falta de tempo. Já joguei o final da temporada, estou vendo as sugestões dadas no "Oficina" para eu ajustar no meu save e elaborar o texto da próxima atualização. Amanhã é bem provável que essa att saia, a não ser que eu demore muito quando eu for cortar o cabelo kkk

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Hora de Decisões!

Na última atualização, parecia que o time tinha entendido o meu recado. De 8 partidas, vencemos 6 e voltamos com tudo para a disputa por uma vaga nos playoffs, realidade que parecia bem distante anteriormente. Em 4º lugar, estávamos atrás do Red Star, que por sinal era nosso próximo adversário. O Famoso “jogo de 6 pontos”, o jogo que pode nos deixar muito próximos da vaga pro playoff do acesso. Será que conseguimos?

 

TcaMWOx.png

O jogo contra o Red Star era um jogo totalmente decisivo. Estávamos empatados na tabela com eles, só que eles venciam nos critérios de desempate. Eles pareciam ter o elenco melhor, mas pegaríamos eles na nossa casa. Foi um jogo de certa forma equilibrada, porém fomos ligeiramente melhores e tivemos mais posse de bola. Parecia que estávamos totalmente vivos na partida. Mas no segundo tempo, passei por algo que nenhum treinador quer enfrentar: um jogador expulso. Isso mesmo, Moreau, jovem garoto, que cresceu tanto na reta final, colocando o veterano Chebake no banco, recebeu um cartão vermelho e foi pro chuveiro mais cedo, prejudicando demais a nossa equipe na partida. Por sorte, a equipe conseguiu suportar e garantiu o 0x0. Não foi tão ruim, pois estamos empatados com eles ainda e o Stade de Reims, 5º colocado, perdeu para o Troyes, já rebaixado.

oDo8i1j.png

Porém, nem tudo estava perdido. Ainda tinha a última partida, contra o Lille, que fez uma temporada atípica e estava no meio de tabela, mesmo com seu elenco milionário. Infelizmente pecamos muito na finalização, fomos mal e fizemos muitas faltas. Não fomos tão inferiores a eles, houve um certo equilíbrio até, mas eles tinham jogadores melhores e que faziam a diferença. Com um gol no primeiro tempo, e outro no segundo, perdemos a vaga, e o que deixa esse resultado mais amargo é que Chebake, que substituiu Moreau, suspenso, levou o segundo cartão amarelo a 10 minutos do fim e foi expulso, exterminando nossas chances de reverter o resultado, além do fato de que, se vencêssemos garantiríamos a vaga, pois o Red Star, também perdeu, o que deixou o caminho livre para o Stade de Reims, que venceu seu jogo e conquistou a vaga no playoff, porém se ganhássemos nossa partida, eles não alcançariam nossa pontuação.

3Tk0IUn.png

Lille

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

E assim termina a Ligue 2. Foi um grande campeonato, tivemos muita emoção do início ao fim. Apesar do Lens conquistar o título sem grandes dificuldades, tivemos uma grande disputa pelo playoff de acesso. Tirando o Clermont, que também subiu sem dificuldade, tivemos 3 clubes nessa disputa, que acabou sendo vencida pelo Stade de Reims. Tivemos alguns coadjuvantes inúteis, como o cavalo paraguaio do Lorient, o time aguerrido do Paris, o Strasbourg do artilheiro Mousset e o decepcionante Auxerre. Destaco a recuperação na reta final do Lille e do Stade Lavallois. O Ajaccio bem que fez força pra cair(estava torcendo por isso), mas incrivelmente acabou se mantendo, e por pouco não foi rebaixado, porém tiveram clubes que fizeram mais força ainda. O Créteil fez uma campanha bem fraquinha, sorte deles é que disputarão o playoff de rebaixamento. O Les Herbiers até que chegou a nadar para morrer na praia, já o Troyes praticamente segurou a lanterna do início ao fim.

Pelo playoff de promoção, o Stade pegou o Angers. Eles perderam ambos os jogos e permanecem na Ligue 2. Bem feito haha. Já pelo playoff de rebaixamento, o Créteil-Lusitanos conseguiu a permanência, contra o Grenoble Foot 38. Após vencer um jogo fácil na ida, conseguiu a manutenção na partida de volta, mesmo perdendo, graças ao resultado agregado.

Agora, falando sobre nós, temos muito para se orgulhar. Estivemos acima das expectativas esperadas no início da temporada. Os times que terminaram acima de nós são muito mais fortes, então não devemos se frustar tanto com a não-subida. No final das contas, o saldo é positivo. Outra coisa boa é que terminamos a Ligue 2 como o segundo melhor ataque, atrás apenas do campeão Lens.

UVN6lh0.png
Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

 

KWUTKHz.png

Apesar de ter oscilado entre bons e maus momentos na temporada, Mana Dembelé arrematou quatro prêmios em estatísticas. Foi o artilheiro da temporada, teve a melhor média e a maior quantidade de prêmios de melhor em campo. Foi também o maior assistente, empatando com Zinedine Ferhat, nosso Mahrez sem grife. Thomas Ayasse, apesar de ser uma constante liderança em campo e ser o melhor em porcentagem de passes certos, é o jogador mais amarelado da temporada. Sobre os mais expulsos, não tem o que falar, vários jogadores empataram na “primeira” posição.

EjNj29W.png

Estatísticas do clube | Confiança da direção | Finanças | Sumário Comercial | Prêmios do final de temporada | Onze Global

 

uzAQhUc.png

No geral, a equipe foi bem durante a temporada. Poucos jogadores decepcionaram, dentre eles Danger, Kamara, Hamadi, Guitane e Julan. Já os destaques, foram vários, dentre os principais destaco: Dembelé, Ferhat, Nketiah, Nwakali e Moukoudi.

evh3hjk.pngu0ry56t.png

 

H6XDEU8.png

O presidente Vincent Volpe colocou o clube a venda, que está sendo negociado com Camile Raynaud. Depois de um certo tempo, e uma “novela”, onde a negociação esteve em alguns momentos “encalhada” e em outros “muito perto”, finalmente a aquisição está muito próxima de ser completada. Vejamos se isso vai ajudar ou atrapalhar na evolução financeira do clube. Pena que durante a negociação, não poderei contratar ninguém, até a aquisição ser completada.

A diretoria definiu o orçamento inicial para a próxima temporada.

 

Futuro no clube e análise do elenco

O jeito agora é melhorar nosso elenco e vir com tudo para a próxima temporada. Pretendo promover alguns jogadores jovens da equipe reserva e da equipe Sub-19. Existe uma molecada boa, espero que assim como Moreau, Kawaya, dos Santos e Thuram-Ulien eles possam crescer na equipe principal. Alguns são oriundos da base do clube, outros são de outros clubes, mas de qualquer forma é muito bom evoluir jovens promessas para no futuro poder tirar benefícios, tanto futebolisticamente e economicamente. Vamos logo ao que interessa.

 

cK3FUkL.png

No Gol, temos bons goleiros, e apesar de achar que preciso de um goleiro nível “top”, por enquanto pretendo não mudar nessa posição, pois Allagbé vem indo bem e Matimbou, que foi eleito a "contratação da temporada", vem evoluindo e vem como nosso segundo goleiro.

 

7pYh7S5.png

Na lateral-direita, tenho três opções e um dilema. Devido a evolução de Moreau na equipe principal, terei que me desfazer de Chebake ou de Özdemir para não atrapalhar o seu desenvolvimento. Pela esquerda, Nganioni fica, porém Kiki tem o salário alto e será vendido ou emprestado, pois pelo o que vi nas últimas finanças preciso fazer um corte nos gastos, principalmente em salários. Os dois estão lesionados, mas não preocupam para a pré-temporada. Um outro lateral está nos nosso planos, pois Passape do time Reserva ainda é muito jovem.

 

bwuabBN.png

Pela zaga, teremos severas mudanças. Danger não me agradou na temporada e será mais uma vítima do nosso corte de gastos, o mesmo será vendido. Brillant, mesmo estando em final de carreira, não me agradou também. Irei esperar o seu contrato esperar. Não sei se ele vai se aposentar após o término do contrato ou não, assim como não sei se ficarei com ele como staff, pois seus atributos como tal não me impressionam. Dos Santos evoluiu um pouco e fica no clube, a expectativa é que essa seja sua temporada de afirmação. Moukoudi e Capradossi são titulares absolutos, só pretendo mesmo trazer um outro zagueiro para fazer cobertura a qualquer ausência dos dois.

 

5BLWZkx.png

Pelo meio-campo, Kawaya fez bons jogos e é outro que terá na próxima temporada sua afirmação. O menino é o novo Pogba defensivo. Ayasse e Fontaine, apesar de uma certa idade, vão ficar, até porque os dois são os capitães do time e lideranças do elenco. Quem olha pra Soula pensa que irei desfazer-me dele, porém darei mais uma temporada para ele evoluir e fazer mais do que apenas 4 jogos no ano, no qual ele não foi ruim. Kamara teve poucas chances, mas sempre que coloquei-o, ele não correspondeu. Poucas vezes ele começou jogando, é verdade, mas terei que fazer mais cortes de gastos e ele é outro que sairá do clube, porém ele sairá no final do contrato, em junho. Pela armação, Guitane e Nwakali, ambos emprestados, por Southampton e Arsenal, estão em momentos bem opostos. Enquanto o primeiro começou bem, mas depois decaiu e não conseguiu se recuperar, até por causa de lesões, o segundo começou tímido, mas depois se tornou peça importante, principalmente na reta final, se firmando como titular. Dos dois somente o nigeriano vai ter seu empréstimo renovado. Thuram-Ulien e Sissoko jogaram pouco, mas vão ficar para a próxima temporada para evoluírem no time principal, apesar de achar que 21/22 anos já se torna uma boa idade para Sissoko ser emprestado.

 

xPSK6Fv.png

Pela ponta, o inquestionável Ferhat continua, porém seu alto salário(quase 40 Mil) e sua pedida de aumento salarial ao renovar pode fazer que esta seja a sua última temporada no clube. Veremos como isso irá se desenrolar isso mais tarde. D’Amico ficará, pois não tem a opção de terminar seu empréstimo, e sem querer, acabei fazendo uma renovação de empréstimo de 2 anos na temporada passada. Mas quem sabe nessa nova temporada ele brilha de vez? Bonnet, apesar da idade, fica, pois além da experiência, é um bom tutor. Mas pelo visto ele vai apresentando que precisa abrir espaço para os mais jovens no time titular. Lia Okou e Hamadi são esses candidatos. O primeiro mostrou bom futebol e é um forte candidato, já o segundo decepcionou quando chamado e existem grandes chances do mesmo ser emprestado.

 

pgmQ0aQ.png

E no ataque, temos dois artilheiros: Nketiah e Dembelé. O primeiro fez um grande ano e se não fosse as lesões, teria ido melhor. Mas ainda assim teve seu empréstimo renovado. O segundo teve uma ou outra oscilada, mas foi um dos melhores do time no ano e cansou de fazer hat-trick. A idade tá começando a chegar, mas acho que ele pode jogar mais duas temporadas em alto nível. Hoareau fez 2 gols em 3 jogos e mesmo não tendo os melhores atributos, garantiu um lugar no elenco, coisa que Julan precisou de 22 jogos para fazer. Está certo que 20 deles foram vindo do banco, mas o jogador precisa mostrar serviço de qualquer jeito, saindo do banco ou jogando como titular. Será vendido ou emprestado, até por causa do seu alto salário, então o mesmo será mais uma vítima do corte de gastos.

 

Citar

Gostaria de aproveitar esse momento "pós-Oficina" para falar á todos que qualquer dúvida, sugestão, crítica, elogio, pedido de print, pode me falar, estou á disposição, aqui o leitor é rei!

Por falar em oficina, gostaram das mudanças no save? Consegui melhorar o nível das atualizações? Teve algo que eu acertei? E algo que errei? Esqueci de algum detalhe e de alguma sugestão? Qualquer coisa, pode falar por aqui também, ou por MP.

Valeu Galera, Tmj!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não deu para levar a vaga. Faltou pouco, mas no último momento o time não teve a qualidade necessária. Por outro lado, acho que é uma campanha da qual pode se orgulhar, e que dá uma ótima base para trabalhar a próxima temporada. Vi pela análise do elenco que tu tem muita gente jovem. Acho isso muito bom, é um indicativo de que tem pra onde crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa mano, no último jogo, com a vantagem de estar na frente, tu danutou. Que azar ein?

Mas será que foi azar mesmo, ou será que vai ajudar a equipe a evoluir mais para a próxima temporada? Eu acredito na segunda opção. Você tem bons jogadores, um time titular entrosado, se contratar pouco (que é o que eu considero sensato), vai entrar como favorito, provavelmente. Dos jogadores que mostrou, eu só traria um goleiro mais cascudo. Apesar de ter 3 goleiros e um titular interessante, acho que precisa de alguém de mais qualidade. Nessas divisões de acesso onde a galera sai chutando a uva do nada como se não houvesse amanhã, as vezes é bom ter um goleiro com reflexos bons. E como o Danut disse, o elenco é bem jovem, dá pra evoluir eles enquanto sobe os degraus. Boa sorte MM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, MM. Eu achei bem legal a formatação dessa última atualização. Na minha opinião ficou ótimo. Quem dera outros seguissem esse mesmo caminho. Agora é preciso seguir isso sempre. "Tem que manter isso aí, viu?" Já vi em vários outros tópicos que com o passar do tempo há uma regressão na apresentação e os antigos "vícios" retornam. Fique atento.

E você, o que achou das mudanças sugeridas. Gostou dos ajustes sugeridos? Já comparou uma apresentação antiga sua com esse post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tá com a faca e o queijo na mão e o que você faz ; Danutou bonito, mas apesar da senhora danutada devo dizer que pavimentou o caminho pra uma evolução maior mais adiante, se mantiver as peças mais importantes na próxima temporada, acredito que pegue acesso direto pelo que mostrou nessa temporada, acredito que com bons reforços vai entrar como favorito pelo acesso, danutou, mas abriu um bom caminho e espero que aproveite isso. espero que a próxima temporada seja melhor que essa... e não danute de novo, huahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfrentar o Lille na última rodada foi sacanagem, e acho que você tem que se orgulhar mesmo da classificação do time. Se fosse outro adversário no lugar do Lille talvez você teria saído com a vitória, então bola pra frente!

Sobre a formatação do texto eu gostei bastante e acho que você soube aproveitar bem as dicas que recebeu, mas tenho mais uma sugestão. Na análise do elenco se você desse um pouco mais de espaço entre os setores do elenco tornaria a visão menos embolada, umas duas linhas depois de cada texto faria uma grande diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fez o dever de casa, vencer o Red Star, tomou. Se ganha dos estrelas poderia estar comemorando a vaga nos play-offs ou até mesmo uma vaga na divisão superior. Vida que segue e agora é montar uma boa equipe para a próxima temporada, isso se for continuar na equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Deu azar na última rodada, pela grandeza do adversário em relação as pretensões animadas do Le Havre, contudo, fez uma brilhante temporada. O importante agora é manter a evolução e evitar uma queda brusca de nível novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2018 at 09:28, Danut disse:

Que pena que não deu para levar a vaga. Faltou pouco, mas no último momento o time não teve a qualidade necessária. Por outro lado, acho que é uma campanha da qual pode se orgulhar, e que dá uma ótima base para trabalhar a próxima temporada. Vi pela análise do elenco que tu tem muita gente jovem. Acho isso muito bom, é um indicativo de que tem pra onde crescer.

Fala Danut! Seja Bem-Vindo! Foi uma pena mesmo não conseguir a vaga. Faltou pouco, porém infelizmente a equipe falhou nos momentos decisivos, faltou qualidade. Mas ainda sim, pode ser positiva essa não-subida, pois foi uma boa campanha. Já temos um time-base pronto, provavelmente só precisamos de 1 ou 2 reservas de qualidade. E é bom ver que a maioria do elenco é jovem e com muito potencial. E isso faz parte da tradição do Le Havre, trabalhar com jovens, e com isso, podemos crescer muito nos próximos anos. Se Gary preferir ficar por muito tempo ou não, o importante é que o time está bem estruturado á longo prazo.

Valeu, obrigado por comentar, espero te ver aqui mais vezes.

 

Em 29/05/2018 at 12:12, marciof89 disse:

Nossa mano, no último jogo, com a vantagem de estar na frente, tu danutou. Que azar ein?

Mas será que foi azar mesmo, ou será que vai ajudar a equipe a evoluir mais para a próxima temporada? Eu acredito na segunda opção. Você tem bons jogadores, um time titular entrosado, se contratar pouco (que é o que eu considero sensato), vai entrar como favorito, provavelmente. Dos jogadores que mostrou, eu só traria um goleiro mais cascudo. Apesar de ter 3 goleiros e um titular interessante, acho que precisa de alguém de mais qualidade. Nessas divisões de acesso onde a galera sai chutando a uva do nada como se não houvesse amanhã, as vezes é bom ter um goleiro com reflexos bons. E como o Danut disse, o elenco é bem jovem, dá pra evoluir eles enquanto sobe os degraus. Boa sorte MM!

Grande Marcio. Sim, nos últimos jogos, tivemos inúmeras chances de vencer e conseguir o 3º lugar, porém o time deu aquela velha Danutada. E não esquento, azar é uma coisa que faz parte de minha vida até no FM kkkk

Foi azar sim, porém também acho que isso vai acabar ajudando a equipe a evoluir e conseguir o acesso. Temos bons talentos, um bom time-base, e com alguns reforço podemos ir longe, mas sabe como eu sou, eu adoro aproveitar oportunidades de mercado e contratar, e quando percebo, já contratei meio time, se eu tiver dinheiro, então, contrato mais ainda. Mas tentarei me controlar, apesar disso. 

Sobre o elenco, eu realmente penso num goleiro, mas eles são um pouco caros, e não sei, acho que vou apostar nos atuais até o meio da temporada. Mas realmente, nas divisões inferiores tem muito chute de longe, então o nosso goleiro terá que estar atento. Nosso elenco é jovem, como você disse, essa é a tradição do Le Havre, e ele só tende a evoluir nos próximos anos. Kawaya, Moreau, dos Santos são monstros, e olhe que ainda promovi mais jovens para a próxima temporada, que já já você verá.

Valeu, man, obrigado por comentar.

 

Em 30/05/2018 at 10:57, ggpofm disse:

Oi, MM. Eu achei bem legal a formatação dessa última atualização. Na minha opinião ficou ótimo. Quem dera outros seguissem esse mesmo caminho. Agora é preciso seguir isso sempre. "Tem que manter isso aí, viu?" Já vi em vários outros tópicos que com o passar do tempo há uma regressão na apresentação e os antigos "vícios" retornam. Fique atento.

E você, o que achou das mudanças sugeridas. Gostou dos ajustes sugeridos? Já comparou uma apresentação antiga sua com esse post?

Olá, gg, que bom ver você de volta por aqui. Que bom que gostou bastante das mudanças, um save mais organizado é melhor pra mim e pra você, leitor. Espero que isso faça você acompanhar mais vezes essa história. Não se preocupe, tentarei manter esse padrão, e manter isso aí(referências...). Pois é, as vezes existe esses vícios e essas regressões na apresentação de alguns tópicos em certo tempo. 

Eu achei as mudanças muito boas, deixaram a apresentação muito agradável, gostei bastante. Já comparei sim, não chega a ter um grande diferença, mas ficou bem melhor. Só achei meio estranho essa imagem no canto, mas acho que é só questão de eu me acostumar mesmo.

Valeu, obrigado por comentar, espero que volte mais vezes por aqui.

 

Em 30/05/2018 at 13:44, DiegoCosta7 disse:

Você tá com a faca e o queijo na mão e o que você faz ; Danutou bonito, mas apesar da senhora danutada devo dizer que pavimentou o caminho pra uma evolução maior mais adiante, se mantiver as peças mais importantes na próxima temporada, acredito que pegue acesso direto pelo que mostrou nessa temporada, acredito que com bons reforços vai entrar como favorito pelo acesso, danutou, mas abriu um bom caminho e espero que aproveite isso. espero que a próxima temporada seja melhor que essa... e não danute de novo, huahuahuahua

Pois é, Diego, tínhamos tudo para pegar os playoffs, e o que acontece? A equipe Danuta pela segunda ou terceira vez, haha. Porém existem males que vem para o bem, pois isso pode ter nos ajudado a vir ainda mais fortes para a próxima temporada, pois podemos evoluir bastante ainda, o time é jovem, vem melhorando financeiramente. Acho que será possível manter as peças mais importantes e as mais experientes, porém nossos jogadores mais jovens são constantemente assediados por clubes da Ligue 1 e da Bélgica, e é complicado manter. Mas o importante é que temos tudo para pegar um acesso direto na temporada que vem, pois bons reforços virão(contratar é uma das minhas especialidades no FM), e já adianto que serão muitos. Favorito ao acesso não seremos, mas candidatos á ele com certeza seremos. A tendência é melhorar a partir de agora.

Valeu, Obrigado por acompanhar!

 

Em 31/05/2018 at 09:43, DiogoHernandes disse:

Enfrentar o Lille na última rodada foi sacanagem, e acho que você tem que se orgulhar mesmo da classificação do time. Se fosse outro adversário no lugar do Lille talvez você teria saído com a vitória, então bola pra frente!

Sobre a formatação do texto eu gostei bastante e acho que você soube aproveitar bem as dicas que recebeu, mas tenho mais uma sugestão. Na análise do elenco se você desse um pouco mais de espaço entre os setores do elenco tornaria a visão menos embolada, umas duas linhas depois de cada texto faria uma grande diferença.

É, pegar o Lille na última partida foi azar. Não deu pra pegar o playoff, porém terminamos o ano de cabeça erguida e devemos se orgulhar, afinal acho que é a melhor campanha do clube nos últimos 4 ou 5 anos. Talvez se pegássemos alguém mais fraco teríamos vencido, não sei, mas isso faz parte do futebol.

Que bom você gostou da nova formatação, eu procurei combinar o maior número de dicas possível. Sugestão Anotada! Procurarei fazer as alterações sugeridas na análise do elenco assim que eu puder!

Valeu, Diogo, Obrigado por acompanhar. Tmj

 

Em 31/05/2018 at 13:02, LC disse:

Não fez o dever de casa, vencer o Red Star, tomou. Se ganha dos estrelas poderia estar comemorando a vaga nos play-offs ou até mesmo uma vaga na divisão superior. Vida que segue e agora é montar uma boa equipe para a próxima temporada, isso se for continuar na equipe.

Fala, LC, infelizmente não fizemos o que se pedia da gente. Era mais acessível vencer o Red Star do que o Lille, perdemos uma grande chance de conseguir uma vaga nos play-offs. Mas fazer o quê, são coisas do futebol, o negócio é seguir de cabeça erguida e melhorar a equipe para a temporada que vem. Já adianto que irei continuar, vou insistir em mais uma temporada. Agora é oficial, se não subir, Gary pede o boné!

Valeu, Obrigado por comentar.

 

46 minutos atrás, Henrique M. disse:

Deu azar na última rodada, pela grandeza do adversário em relação as pretensões animadas do Le Havre, contudo, fez uma brilhante temporada. O importante agora é manter a evolução e evitar uma queda brusca de nível novamente.

Sim, azar é uma coisa que, além de fazer parte da minha vida(Momento Sad), faz parte também de minhas jornadas no FM. Porém pegamos adversários bastante complicados nesse final, e infelizmente não conseguimos vencê-los e conseguir esse sonho(de subir). Frustrações a parte, fizemos uma temporada boa. Como disse ao Diogo, essa é a melhor campanha do clube em 4 ou 5 anos. Um time que sempre foi coadjuvante na Segundona Francesa, agora brigando pela parte de cima. Agora a tendência é só evoluir, vamos tentar manter esse pique e não diminuir muito o nível, dentro do possível. Temos mais dinheiro para investir e isso nos dará mais possibilidade de manobra nas transferências da próxima temporada.

Valeu, Henrique, Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO:

Olá, amigos, boa noite, como vocês estão? Tenho quatro coisas para falar a todos vocês.

Primeiramente, gostaria de falar sobre a Eleição de Save do Mês. Infelizmente, não ganhei nenhuma medalha, e terminei zerado. Confesso que isso me deixa frustrado e me desanima, mas considerando o fato de que a concorrência é grande e somente três saves podem ser votados, o número de votantes nesse mês foi baixo e a minha frequência de posts nesse mês foi baixa também, isso me deixa mais tranquilo e despreocupado. Apesar de tudo isso, eu tenho motivações ainda, a vontade de subir com o Le Havre e o bom número de leitores comentando por aqui, e, apesar de não ser muito votado, vejo que muitos gostam da história, mas é que alguns tem os seus favoritos, o que é normal, não dá pra votar em todos. Mas de qualquer forma isso com certeza me deixa satisfeito. Fico meio frustrado por não ter sido votado(claro, quem não fica), mas bola pra frente, quem sabe no próximo mês seja melhor?

Em segundo lugar, gostaria de agradecer ao @Vannces e ao @DiogoHernandes por terem depositado seu voto para Leitor do Mês em mim. Uma pena não ter ganho, porém o gg voltou muito bem á área e o prêmio foi justo. E considerando o fato de que minha frequência por aqui caiu um pouco, não seria muito "justo" ter vencido. Mas de qualquer forma, fico agradecido por ser lembrado e pego esse 2º lugar.

Sobre o save, é provável que saia atualização amanhã, eu não sei. Eu já joguei toda a pré-temporada(até um pouco mais que isso kkk), porém estou com preguiça para redigir o texto kkk. Mas vamos ver, pode ser que saia hoje, eu não sei. 

Um outro motivo da minha demora em posts e ausência na área é que estou muito viciado no Canal History nos últimos dias. É um canal de documentários por assinatura, que está fazendo duas semanas de programas sobre futebol e Copa do Mundo, o History Futebol. Recomendo á todos que possuem esse canal em suas TV's a darem uma olhada. É muito bom de assistir.

Então é isso minha gente, desculpe o textão... grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, MM.

Vou comentar algumas coisas do que você escreveu, mas não é algo pessoal.

Procure não se focar no SdM. Não porque você não deva almejá-lo, mas porque é difícil prever o que vai acontecer na votação e se você ficar pensando nisso é bastante provável que acabe desanimando do save. Não existe muita relação entre se dedicar ao save e ser reconhecido por ele com votos. Muitas vezes existem saves tão bons em um momento que é difícil ficar no pódio, em outras a qualidade dos saves não é tão boa e "qualquer um" entra. Existem vários saves nas Histórias Memoráveis que nunca ganharam um SdM e existem muitos outros que ganharam e não estão lá. Ninguém tem a fórmula para ganhar o SdM.

O SdM é interessante, muitos gostam, mas é apenas uma parte de algo muito maior. Procure jogar, se divertir e compartilhar seu save com seus leitores e se divertir com os demais saves e atividades da área. Isso é o mais legal do PM. E se for para cuidar de alguém cuide do seus leitores, pois são eles que seguem seu save, independentemente dele ganhar ou não o SdM. Mesmo que esse leitor seja apenas uma pessoa.

O LdM vai no mesmo sentido. Ninguém sabe muito bem como faz para ganhá-lo e esse nem deve ser um objetivo. Afinal, comentamos por obrigação ou porque gostamos de outros saves? Eu, por exemplo, comento apenas o que desejo. Às vezes serão mais saves, outras vezes menos. 

Na minha opinião, tanto o SdM e o LdM devem ser vistos mais como um momento de confraternização de quem gosta da área do que qualquer outra coisa. Desculpe-me a repetição, mas se você ficar se preocupando com votos, em breve, você vai encerrar seu save se não tiver os votos que pensa que merece porque ficará frustrado. 

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MitoMitológico disse:

Fala Danut! Seja Bem-Vindo!

Valeu, obrigado por comentar, espero te ver aqui mais vezes.

Essa foi a primeira vez que eu comentei aqui?

Eu sei que comento pouco, e realmente vinha acompanhando o save mais por cima. Mas achei que já tinha deixado mais comentários.

 

Enfim, quanto ao que tu falou do Save do Mês, eu faço coro ao Gilson. Eu acho ele uma atividade legal, mas não dá para fazer dela o foco do ato de postar uma história. Quem faz isso acaba inevitavelmente ficando frustrado, porque a votação não segue aquilo que imaginava.

Sei que tu pode pensar "ah, mas é fácil ele falar isso, pois acabou de ganhar o Save do Mês". Mas essa mesma história minha teve momentos onde eu sinceramente achava que ela merecia entrar no pódio e ganhou apenas um ou dois votos (ou nem isso). Pelo visto as outras pessoas não acharam o mesmo que eu. Talvez tivesse outra história que tavam gostando mais. Talvez alguns só esqueceram da minha (é meio inevitável que se um save não foi mencionado nos votos anteriores é menor a chance da pessoa lembrar dele na hora de escolher os próprios). Ou realmente não acharam ela tão boa quanto eu achei naquele momento. Não sei. Mas independente do motivo, não vou me desanimar por isso. Afinal, a história é algo que eu mesmo gosto de jogar, e isso é o mais importante.

Além disso, muito mais legal do que um voto no Save do Mês é a interação no próprio tópico da história. É ver que o pessoal tira um pouco do seu tempo pra deixar um comentário, um incentivo, uma análise. Isso é o que faz a PM - essa interação entre quem posta história e quem lê. Se tu tá gostando de jogar, se tem uma interação legal no tópico, tu vai mesmo te deixar desanimar por causa de uma votação? Eu acho isso pouco motivo pra desânimo (e pode até parecer meio desrespeitoso com os leitores, como se tu não valorizasse os comentários deles por aqui).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, ggpofm disse:

Oi, MM.

Vou comentar algumas coisas do que você escreveu, mas não é algo pessoal.

Procure não se focar no SdM. Não porque você não deva almejá-lo, mas porque é difícil prever o que vai acontecer na votação e se você ficar pensando nisso é bastante provável que acabe desanimando do save. Não existe muita relação entre se dedicar ao save e ser reconhecido por ele com votos. Muitas vezes existem saves tão bons em um momento que é difícil ficar no pódio, em outras a qualidade dos saves não é tão boa e "qualquer um" entra. Existem vários saves nas Histórias Memoráveis que nunca ganharam um SdM e existem muitos outros que ganharam e não estão lá. Ninguém tem a fórmula para ganhar o SdM.

O SdM é interessante, muitos gostam, mas é apenas uma parte de algo muito maior. Procure jogar, se divertir e compartilhar seu save com seus leitores e se divertir com os demais saves e atividades da área. Isso é o mais legal do PM. E se for para cuidar de alguém cuide do seus leitores, pois são eles que seguem seu save, independentemente dele ganhar ou não o SdM. Mesmo que esse leitor seja apenas uma pessoa.

O LdM vai no mesmo sentido. Ninguém sabe muito bem como faz para ganhá-lo e esse nem deve ser um objetivo. Afinal, comentamos por obrigação ou porque gostamos de outros saves? Eu, por exemplo, comento apenas o que desejo. Às vezes serão mais saves, outras vezes menos. 

Na minha opinião, tanto o SdM e o LdM devem ser vistos mais como um momento de confraternização de quem gosta da área do que qualquer outra coisa. Desculpe-me a repetição, mas se você ficar se preocupando com votos, em breve, você vai encerrar seu save se não tiver os votos que pensa que merece porque ficará frustrado. 

Boa sorte na continuação.

Fala GG! Ih, Rapaz, parece que falei o que não devia, não foi?

Mas tá Ok, vou tentar não focar muito no SdM, realmente ele é imprevisível. Como eu falei no post, a concorrência é boa e não dá pra votar em todos. Interessante esse fato de que algumas Histórias Memoráveis nunca ganharam SdM e outros que já ganharam não estão lá.

Eu sei que a eleição é apenas uma parte da área. Estou me divertindo sim, eu meio que "desanimei" da boca pra fora mesmo. Mas vou tentar esquecer isso e só me divertir. E claro, cuidar dos Leitores sim, se não fossem eles não estaria já na 7ª página do tópico haha

Sim, o LdM também, mas em ambos falei que não merecia tanto. Entendo a sua repetição, realmente não devo me preocupar muito com isso(as vezes me preocupo demais com algo). Frustrado a gente fica, mas dificilmente encerraria o save principalmente em respeito á todos aqueles que acompanham.

Valeu, obrigado pelo apoio. Desculpe o mal-estar, não quis causar nenhum incomodo.

 

17 horas atrás, Danut disse:

Essa foi a primeira vez que eu comentei aqui?

Eu sei que comento pouco, e realmente vinha acompanhando o save mais por cima. Mas achei que já tinha deixado mais comentários.

 

Enfim, quanto ao que tu falou do Save do Mês, eu faço coro ao Gilson. Eu acho ele uma atividade legal, mas não dá para fazer dela o foco do ato de postar uma história. Quem faz isso acaba inevitavelmente ficando frustrado, porque a votação não segue aquilo que imaginava.

Sei que tu pode pensar "ah, mas é fácil ele falar isso, pois acabou de ganhar o Save do Mês". Mas essa mesma história minha teve momentos onde eu sinceramente achava que ela merecia entrar no pódio e ganhou apenas um ou dois votos (ou nem isso). Pelo visto as outras pessoas não acharam o mesmo que eu. Talvez tivesse outra história que tavam gostando mais. Talvez alguns só esqueceram da minha (é meio inevitável que se um save não foi mencionado nos votos anteriores é menor a chance da pessoa lembrar dele na hora de escolher os próprios). Ou realmente não acharam ela tão boa quanto eu achei naquele momento. Não sei. Mas independente do motivo, não vou me desanimar por isso. Afinal, a história é algo que eu mesmo gosto de jogar, e isso é o mais importante.

Além disso, muito mais legal do que um voto no Save do Mês é a interação no próprio tópico da história. É ver que o pessoal tira um pouco do seu tempo pra deixar um comentário, um incentivo, uma análise. Isso é o que faz a PM - essa interação entre quem posta história e quem lê. Se tu tá gostando de jogar, se tem uma interação legal no tópico, tu vai mesmo te deixar desanimar por causa de uma votação? Eu acho isso pouco motivo pra desânimo (e pode até parecer meio desrespeitoso com os leitores, como se tu não valorizasse os comentários deles por aqui).

Fala Danut! Sim, se eu não me engano foi a primeira vez sim. São tantos saves que comentamos que nem lembramos mais se comentamos ou não. haha

Ih, Rapaz, parece que falei o que não devia, não foi? O SdM não é o meu foco principal, mas não acho tão anormal ficar frustrado com isso, desde que não se desanime. Eu meio que "desanimei" da boca pra fora mesmo.

Você mereceu sim o SdM, principalmente por causa da persistência e dificuldades enfrentadas no save. Eu acho normal achar que o save merecia mais ou não. Eu achava que não merecia ganhar, mas esperava um voto ou outro. Realmente esse fato de esquecer de mencionar um save existe, e isso atrapalha. E a qualidade e frequência no mês influência muito.

Exato, se desanimar por causa de votação não é legal. A interação aqui é boa, com vários assuntos, estou gostando de tudo, falei muito da boca pra fora. Mas você viu o resto do texto, e que não foi só isso, né? É um motivo fútil mesmo, mas não quis parecer desrespeitoso com ninguém, de forma alguma, talvez fui sincero demais. Valorizo demais os comentários, tanto que eu citei isso no texto.

Desculpe o mal-estar, não quis causar nenhum incomodo. Valeu pelo Apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Esse tem que ser o nosso ano!

Na última atualização, a equipe decepcionou nas 2 últimas partidas da Ligue 2, contra Red Star e Lille e perdeu a chance de disputar o playoff de promoção. Agora, não tem espaço para lamentações, a equipe vai ter que trabalhar para ir ainda melhor na próxima temporada e tentar subir de divisão. A pré-temporada será importante para mostrar se a equipe está preparada ou não para a Ligue 2 de 2020/21.

 

DajVtfV.png

Até o momento tivemos várias transferências, graças a nossa melhora financeira, porém os 6 primeiros foram contratações apenas de jovens jogadores, no qual destaco Valera e Balustre. Hodges, cria do Tottenham, também foi uma contratação para as equipes de baixo. Falaremos a seguir sobre os contratados restantes.

Claudio Gomes – Cria do PSG, ficou durante anos na equipe reserva, e graças a política de esbanjar dinheiro do clube da capital, não teve espaço para mostrar o seu valor. Volante e Meio-Campista, chega sem custos após o fim de seu contrato. Vem pra ser reserva, mas o mesmo é jovem e tem potencial para evoluir.

Hakim Guenouche – Lateral do Nancy, o jovem 20 de anos possui bastante qualidade. Vem por empréstimo de 1 ano. O que me levou a sua contratação é o fato de que seu custo salarial ser baixo, que é de 4 Mil Euros mensais somente se for utilizado, caso contrário não terei custos com o mesmo. Será o substituto imediato de Nganioni.

Mamadou Traoré – Uma opção livre que encontrei no mercado, possui muita força física e é um bom reserva para Ayasse, apesar de Traoré ser uma reposição a saída de Kamara.

Marco Cosentino – Como eu tenho liberdade para realizar 5 empréstimos por temporada(renovações de empréstimo não são contabilizadas), resolvi pegar um zagueiro para a reserva. Encontrei Cosentino, jovem italiano de 21 anos da Lazio. Ele é bastante equilibrado, e vem sem custos pro clube.

Gabriele Gibilterra – O meia-atacante italiano vindo por empréstimo sem custos do Genoa, não terá dificuldades de adaptação ao contrário do que muitos pensam. Pois temporada passada o mesmo foi uma peça importante da boa campanha do Clemont Foot, que levou ao acesso. Espero que a história se repita conosco. Mas inicialmente ele será reserva e tentará buscará seu espaço, porém lembro a vocês que Nwakali chegou em perspectiva parecida temporada passada.

Michael Kouame – O atacante Costa-Marfinense também não terá uma dificuldade de adaptação muito grande não, devido ao fato de dominar a língua francesa. Vindo por empréstimo sem custo do Palermo, o jogador, que agora reencontrará D’Amico, terá que buscar seu espaço, pois o mesmo será a 3ª opção no ataque.

Sobre as saídas, não foram muitas. Dispensamos 3 jogadores, porém somente Kamara era da equipe principal. O mesmo teve poucas oportunidades, não convenceu e não fará falta. Brillant se aposentou, dando fim a uma carreira de quase 19 anos, além de ser dispensado da função de Auxiliar do Sub-19. Tivemos também vendas razoáveis, infelizmente muitos acharam que deviam ser vendidos por mais. Danger vai se aventurar em Portugal, já Louvion não tinha mais clima para ficar, e após o fim de seu empréstimo o mesmo foi para outro Ajaccio, só que dessa vez o Gazélec. Vendemos também o lateral-direito Özdemir, mas eu fiquei um pouco arrependido, pois times maiores sondaram Moreau e o mesmo quis sair, contra a minha vontade, pois não teria reposição, e o mesmo ficou descontente. E aconteceu a mesma coisa com o lateral Nganioni. Sem falar que também tivemos alguns empréstimos. Sissoko quase não jogava e um empréstimo foi o melhor pra ele. Julan e Hamadi vem de uma temporada ruim e foram para outros clubes para recuperarem o seu futebol. Já Kiki foi mais uma opção financeira. O mesmo ganhava quase 20 mil mensais. Cortei os gastos, emprestando ele pro Stade, que passa a arcar 90% do salário.

KtCSbC4.png

 

glYMPHy.png

Promovemos também vários jogadores que podem ser uteis ao elenco. O zagueiro Morin, o volante Laine, o ponta Guenifi e o ponta Correia. Dentre eles, o que mais me impressiona é o Correia, aquele mesmo que veio do Real(alô @thyagocda!), e que promete bastante, pois o mesmo já evoluiu tanto que possui 2 estrelas e meia de capacidade. O mesmo já defende a seleção Portuguesa Sub-19.

Melhoramos um pouco o elenco, mas procurarei ainda algumas alterações.

ciSrH7b.png

 

Nb58vx3.png

Sobre o Staff, tenho poucas coisas para a dizer. A maior mudança foi a troca de Auxiliares. Nalis foi embora no final de seu contrato e o substituto escolhido foi Méndez, espanhol de 50 anos. Pensei em outros nomes, como o treinador dos Reservas Ba e até meu Auxiliar no Real Sociedad B(quem é old lembra kk), Fuensalida, que estava disponível no mercado, mas optei pelo Méndez mesmo.

Contratamos um novo olheiro e contratamos outro preparador também, pois o anterior acabou aceitando uma proposta para ser técnico. E aproveitando o momento, gostaria de deixar uma dica de olheiro: Derek Langley, que passou quase 18 anos no Manchester United, e que aceitou vir pra cá. O mesmo possui 18 de avaliação de capacidade e incríveis 20 de avaliação de potencial. Vale a pena o investimento.

TWB5W3W.png

 

8e2t8bq.png

Essas serão as táticas para a nova temporada. Diminui o número de instruções e mantive 3 táticas diferentes dependendo do jogo e de cada momento dele. Sou meio que obrigado a utilizar pontas por causa de Ferhat, que é um dos melhores do time. Existe ainda a possibilidade de voltar a utilizar 2 atacantes novamente, dependendo da fase de Dembelé e Nketiah. Qualquer dúvida, sugestão, crítica ou elogio sobre a tática, comente aqui, pois creio que táticas não são meu ponto mais forte no FM.

Ofensiva: 4-2-3-1 com pontas (Funções | Instruções)

Equilibrada: 4-2-3-1 com pontas (Funções | Instruções)

Defensiva: 4-1-4-1 Vol com pontas (Funções | Instruções)

 

Mrz54fW.png

A maioria dos amistosos foram marcados por mim, menos a 2ª e a 3ª. O primeiro jogo foi contra o Chamois Niortais. Com a equipe titular, foi um jogo equilibrado. Ficamos quase o tempo todo atrás do placar, mas conseguimos o empate no final. A partida contra o Istres, time semiprofissional, serviu pra dar ritmo e fomos com a equipe reserva, porém dominamos a partida, e destaco aqui os incríveis 5 gols de Nketiah, que recebeu uma magnífica nota 10 para sua exibição. O Yzeure era uma equipe um pouco melhor que a anterior, mas ainda sim fomos com o 3º time, e dominamos o jogo, com direito a 2 gols de Durán, atacante do time Reserva.

E destaco aqui a partida contra o Crystal Palace. Fomos com força máxima e conseguimos uma impressionante vitória contra uma equipe de Premier League. O jogo foi 1x0, e ao contrário do que alguns pensam, não vencemos na sorte, e sim no futebol, pois fomos superiores o jogo inteiro.

sml1UNA.png

Mas infelizmente não repetimos a boa atuação contra o Nîmes, no qual fomos fracos na finalização e perdemos por incríveis 4x1. Mas não é motivo para preocupação, pois dos 4 gols sofridos, 3 foram nos 10 minutos finais, a partir do momento em que nós partimos para o tudo ou nada.

Já as 2 últimas partidas foram em um torneio amistoso idealizado pelo Huddersfield, que aqui está disputando a Championship. Na semifinal goleamos o Sparta Rotterdam, e fizemos uma grande partida. Após um hat-trick de Nketiah, o adversário até esboçou uma reação, porém fizemos 2 gols no final e garantimos a vaga na decisão. Final que foi contra o próprio Huddersfield, e não fizemos uma má partida não, chegamos até a empatar a partida após eles abrirem o placar, só que o clube inglês estava jogando em sua casa e eles usaram isso ao seu favor, conquistando o “título”.

24HKXve.png

Chamois Niortais | Istres Ouest Provence | YzeureNîmes Olympique | Sparta Rotterdam | Huddersfield

 

XKOe2hb.png

Financeiramente estamos “OK”, obrigado. Graças a minha boa política salarial e um inteligente empréstimo feito pelos novos donos, além de algumas vendas, bilhetes vendidos e receitas de TV.

YCMniuY.png

Confiança da Direção 

 

MShPEth.png

A aquisição do Le Havre AC foi completada.

Gary McNeill estuda para curso de técnico “Nacional B”.

 

2U5mNXl.png

As próximas partidas da Ligue 2 prometem.

WVeh1oT.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Fala GG! Ih, Rapaz, parece que falei o que não devia, não foi?

Mas tá Ok, vou tentar não focar muito no SdM, realmente ele é imprevisível. Como eu falei no post, a concorrência é boa e não dá pra votar em todos. Interessante esse fato de que algumas Histórias Memoráveis nunca ganharam SdM e outros que já ganharam não estão lá.

Eu sei que a eleição é apenas uma parte da área. Estou me divertindo sim, eu meio que "desanimei" da boca pra fora mesmo. Mas vou tentar esquecer isso e só me divertir. E claro, cuidar dos Leitores sim, se não fossem eles não estaria já na 7ª página do tópico haha

Sim, o LdM também, mas em ambos falei que não merecia tanto. Entendo a sua repetição, realmente não devo me preocupar muito com isso(as vezes me preocupo demais com algo). Frustrado a gente fica, mas dificilmente encerraria o save principalmente em respeito á todos aqueles que acompanham.

Valeu, obrigado pelo apoio. Desculpe o mal-estar, não quis causar nenhum incomodo.

A questão não é ter falado o que não devia. Se é um sentimento seu, não vejo problema em manifestá-lo educadamente, como você fez. Minha intenção foi apenas lhe mostrar outra perspectiva sobre o assunto e relatar o que muitas vezes aconteceu aqui na área quando as pessoas ficaram demasiadamente focadas no SdM. Elas se frustraram e abandonaram o save e muitas vezes a área, o que é muito ruim para o PM. O importante, na minha opinião, é compreender a dinâmica da área. Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Troquei o site de hospedar imagens para as fotos linkadas. Troquei o imgur pelo Google Fotos. Detalhe que as fotos não-linkadas são da imgur ainda. Me digam o que acharam das mudanças.

achei interessante, se puder me passar como faz, já tô perdendo a paciência com o Imgur. toda hora, tendo que copiar links, acho cansativo, também queria colocar imagens lado a lado, mas peno pra conseguir, sobre a atualização, excelentes contratações, acredito que esse ano o acesso vem, por já ter uma base formada, acredito em acesso direto, mas vai ser tenso, no mais deu um bom up no time, e tem tudo pra fazer uma boa temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Foque no save, o Save do Mês é consequência, não o objetivo. ?

No mais, vamos ver se realmente é seu ano, acho que talvez esteja botando muita fé numa equipe que oscilou bastante nas últimas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/06/2018 at 17:30, MitoMitológico disse:

Promovemos também vários jogadores que podem ser uteis ao elenco. O zagueiro Morin, o volante Laine, o ponta Guenifi e o ponta Correia. Dentre eles, o que mais me impressiona é o Correia, aquele mesmo que veio do Real(alô @thyagocda!), e que promete bastante, pois o mesmo já evoluiu tanto que possui 2 estrelas e meia de capacidade. O mesmo já defende a seleção Portuguesa Sub-19.

Rapaz... Com 17 anos o mlk já tá com 2,5 estrelas de CA. Pode botar ele todos os jogos depois dos 70' pra armar aquela correria no final da partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As contratações parecem "ok", mas o garoto português, porra... hahahah garoto vai ser uma peste no futuro.

Os amistosos foram bons, gostei dos resultados (apesar do tropeço feio). A impressão é boa, e tem tudo pra fazer um campeonato tranquilo, eu acho. Pra subir eu não sei, mas pode acontecer também. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...