Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Sim, a equipe oscilava um pouco, mas não esperava uma queda dessa proporção. E não sei se percebeu, mas a Ligue 2 vai até 38 rodadas mesmo. Graças a Deus o campeonato acabou , pois se o campeonato durasse mais rodadas, tenho quase certeza que iriamos cair.

Valeu, LC, obrigado por comentar, espero que siga acompanhando a nossa jornada.

Rapaz eu juro que vi 28 jogos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Contratou muito bem, e apesar de ter alguns jogadores acima dos 30 anos, na media seu elenco é bem jovem, por curiosidade, qual a média de idade? Chuto que deve estar perto dos 23 anos. 

Quanto as táticas, realmente tem opções pra todo gosto, espero que o time se familiarize rápido com elas pra q durante a temporada vc possa contar com bons resultados.

Boa sorte na continuação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos ver como a equipe se comporta na temporada e agora sob a direção integral do treinador, se a campanha será mais feliz que a última.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que de todas as entradas, a do jovem português dos Santos é a melhor. O cara tem tudo pra se desenvolver e virar um baita jogador. Quanto aos amistosos, foi bem, mas só quando começar a Ligue 2 pra ter noção mesmo, apesar de que meter 4 no Rapid Viena é um bom indício, pois acredito que a equipe deles seja um pouco superior que a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu a manutenção de forma bem sofrida, mas conseguiu e é isso o que importa no final.

As chances de fazer uma boa campanha, começando o trabalho do zero, são bem mais altas e as movimentações na janela de transferências indicam bem isso, já que montou um plantel bem coeso. A pré-temporada se mostrou bastante promissora, mesmo tomando uma sapecada do Shakhtar. Acredito que dê pra brigar na parte superior da tabela. Boa sorte! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu mexer bem no elenco, mantendo até um elenco bastante grande para disputar a temporada. Eu penso que consiga fazer um trabalho melhor nessa temporada, as contratações e até o resultado dos amistosos refletem o potencial que o time tem nessa temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/04/2018 at 16:46, LC disse:

Rapaz eu juro que vi 28 jogos.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tudo bem, LC, acontece kkkkkkkk

 

Em 21/04/2018 at 17:00, baltazar disse:

Contratou muito bem, e apesar de ter alguns jogadores acima dos 30 anos, na media seu elenco é bem jovem, por curiosidade, qual a média de idade? Chuto que deve estar perto dos 23 anos. 

Quanto as táticas, realmente tem opções pra todo gosto, espero que o time se familiarize rápido com elas pra q durante a temporada vc possa contar com bons resultados.

Boa sorte na continuação. 

Sim, fomos bem nas contratações e conseguimos mesclar experiência e juventude no elenco. Se por um lado temos a experiência de Ayasse, Bonnet e Fontaine, por outro lado temos a juventude de Moukoudi, Guitane, D'Amico e Lechevallier..

Sobre a média de idade, confesso que eu não sei, terei que ver no FM. Quando eu entrar no jogo, eu te mando um print, Ok?

E as táticas são de vários tipos diferentes, realmente, tudo para cada situação de jogo. Sobre a familiarização, a tática defensiva e equilibrada ainda precisam de um tempo, já a ofensiva tem uma alta familiarização. E sem contar que as instruções das três táticas estão muito bem fluídas e familiarizadas com a equipe. Espero que os resultados dessa temporada seja diferente.

Valeu Balta! Muito Obrigado pelo apoio! 

 

Em 21/04/2018 at 17:18, Henrique M. disse:

Vamos ver como a equipe se comporta na temporada e agora sob a direção integral do treinador, se a campanha será mais feliz que a última.

Exatamente, vamos esperar para ver o que acontecerá nessa temporada, e agora com o treinador no comando desde a pré-temporada, veremos se isso realmente fará a diferença e se teremos uma campanha bem melhor do que na temporada anterior.

Valeu, Henrique! Obrigado por acompanhar e obrigado de novo por me lembrar no "Recomendação da área".

 

Em 21/04/2018 at 23:20, marciof89 disse:

Acho que de todas as entradas, a do jovem português dos Santos é a melhor. O cara tem tudo pra se desenvolver e virar um baita jogador. Quanto aos amistosos, foi bem, mas só quando começar a Ligue 2 pra ter noção mesmo, apesar de que meter 4 no Rapid Viena é um bom indício, pois acredito que a equipe deles seja um pouco superior que a sua.

Na minha opinião a contratação dele não é a melhor(talvez seja a melhor em custo-benefício), na minha opinião foi o Capradossi, mas eu entendo seu ponto de vista; ele é um jogador com bons atributos psicológicos e tem muito a evoluir. Sei que é uma dica que muitos conhecem, mas eu repito: procurem bastante por jogadores jovens entre os clubes portugueses das divisões inferiores. Tem um preço muito bom e são muito promissores. Vale muito a pena.

Os amistosos foram bons no geral, apesar da goleada no primeiro jogo. Mas realmente só teremos uma certeza sobre a equipe quando começar o campeonato, porém eu também acredito que vencer por 4 a 0 o Rapid Viena é um bom sinal. Não sei se eles são tão superiores no jogo, até porque pode haver jogadores cinzas entre eles, pois não carreguei muitas ligas. Mas pelos poucos jogadores reais que vi, eles tem jogadores um pouco melhores mesmo. 

Valeu Márcio! Obrigado por comentar e espero que continue acompanhando!

 

Em 24/04/2018 at 14:54, Herr Jones disse:

Conseguiu a manutenção de forma bem sofrida, mas conseguiu e é isso o que importa no final.

As chances de fazer uma boa campanha, começando o trabalho do zero, são bem mais altas e as movimentações na janela de transferências indicam bem isso, já que montou um plantel bem coeso. A pré-temporada se mostrou bastante promissora, mesmo tomando uma sapecada do Shakhtar. Acredito que dê pra brigar na parte superior da tabela. Boa sorte! ?

Pois é, Herr, foi uma permanência sofrida e difícil, mas ainda bem que conseguimos, apesar da expectativa inicial de meio de tabela.

Exatamente, falou tudo agora. Com um novo treinador fazendo um trabalho do zero, desde a pré-temporada, e se reforçando em certos pontos do elenco, geralmente se faz uma boa campanha. Conseguimos melhorar um pouco o elenco e dar mais opções. O reflexo disso foi na pré-temporada, que foi boa, apesar da goleada no primeiro jogo(mas tudo bem, pois o Shakhtar tem nível Champions League). Vamos ver até onde esse time pode chegar, não tenho tanta certeza que brigaremos na parte superior, mas ainda assim existe essa possibilidade. Se eu não me engano(não tenho certeza) a expectativa da diretoria é essa.

Valeu, Obrigado por acompanhar, espero que continue conosco nessa jornada!

 

20 horas atrás, Johann Duwe disse:

Conseguiu mexer bem no elenco, mantendo até um elenco bastante grande para disputar a temporada. Eu penso que consiga fazer um trabalho melhor nessa temporada, as contratações e até o resultado dos amistosos refletem o potencial que o time tem nessa temporada.

Isso mesmo. Consegui dar uma cara pro elenco, fazer algumas mudanças para ter um elenco forte e recheado para essa nova temporada. O elenco grande é para aguentar a intensidade de uma temporada, além do fato que sou um grande adepto de elencos maiores e encorpados, com jovens jogadores compondo elenco. Tomara que suas previsões se confirmem e consigamos fazer uma campanha melhor nessa temporada, pois não reforcei o time á toa, quero retorno. Espero que os bons resultados nos amistosos(exceto o primeiro kkk) se refletem na nossa temporada.

Valeu, Johann! Obrigado por comentar e espero que continue acompanhando a nossa jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito de saves na frança é um campeonato muito gostoso de disputar, antes da badalação toda num FM bem antigo eu lembro de ter feito um save com o SM Caen, depois de subir da segunda divisão eu lembro que paguei uma fortuna pelo Gignac e ele todo ano era artilheiro kkkkk, mas claro bem antes de todo esse mar de dinheiro que virou o campeonato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@baltazar, fui verificar a média de idade e você passou perto e quase acertou. A média de idade do elenco é de 22 anos.

cnqjK3O.png

 

15 horas atrás, BigLobo disse:

Gosto muito de saves na frança é um campeonato muito gostoso de disputar, antes da badalação toda num FM bem antigo eu lembro de ter feito um save com o SM Caen, depois de subir da segunda divisão eu lembro que paguei uma fortuna pelo Gignac e ele todo ano era artilheiro kkkkk, mas claro bem antes de todo esse mar de dinheiro que virou o campeonato. 

Pois é, Big. A França é um local muito legal de se jogar, tem o seu charme. Creio que é badalado sim o campeonato, porém ele só é mal distribuído(só PSG, Monaco, Olympique e Lyon tem uma certa grana). Mas sim, no passado o campeonato era bem mais pobrezinho(mas o futebol inteiro tinha valores menores há anos atrás). Mas olha, não gostei da escolha do clube: pois o SM Caen coincidentemente é um dos maiores rivais do Le Havre(o outro é o Rouen, que está nas divisões inferiores). 

Valeu, Obrigado por comentar e espero que continue acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

 

Em uma rodada tudo pode mudar

HMQgi1L.png

Mesmo com o fim da pré-temporada, o elenco não estava pronto e fui atrás de mais reforços para a equipe.

O goleiro Allagbé veio para ser uma certeza maior no gol, pois os demais goleiros são muito jovens, espero que ele prove que ter caído com o Chamois foi apenas um fato isolado. O lateral-esquerdo Kiki não tem grandes atributos, mas foi a melhor opção barata para substituir Mendy. Também estávamos atrás de jogadores pro nosso futuro, e vasculhando os time menores de Portugal “sem querer”, contratamos dois “Paulos” do Real(alô, @thyagocda!), o volante Baldaia e o ponta Correia. Mas também buscamos um talento nacional francês: o meia Simon, do Pau FC(sem duplo sentido por favor). Já o meio-campista Kamara veio para compor elenco e dar uma opção de qualidade ao nosso meio.

ey6qMC4.png

Sobre as saídas, dispensamos um jovem de uma fornada anterior à minha passagem pelo clube e emprestamos um jogador do time Reserva. Mas tivemos uma saída no time principal, que vai ser sentida a longo prazo: a do promissor ponta Lechevallier, que foi vendido para o Lyon por 1,2 Milhões de Euros. Mas tem um detalhe: a transferência foi contra a minha vontade. A diretoria passou por cima da minha palavra e quis vendê-lo. O preço até que era bom, mas não tinha nenhuma porcentagem da próxima transferência. Tentei até aceitar uma proposta do Olympique que era até menor, mas que tinha essa porcentagem, mas o mesmo resolveu ir pro Lyon. Pro seu lugar, contratei um jovem promissor também, só que um pouco mais velho: o ponta marroquino Hamadi.

J5d99VR.png

 

4mYGY2W.png

É com esse elenco que disputaríamos a Ligue 2:

Spoiler

VMzqhUI.pngwpedRTy.png

 

TcaMWOx.png

Tivemos diferentes resultados e diferentes momentos nesse período. A nossa primeira partida foi contra o Lille, time recém-rebaixado da Ligue 1, no qual conseguimos um grande resultado, se segurando bastante lá atrás, e ainda assim criando chances. Mas logo em seguida, contra o Ajaccio, levamos um sonoro 5 a 1, graças à uma noite incrivelmente inspirada dos atacantes da equipe adversária. E na Copa, contra o Châteauroux, escalamos um time alternativo, que praticamente não conseguiu jogar, e fomos eliminados amargamente. Porém superamos essas duas derrotas contra o Amiens, aonde conseguimos a nossa primeira vitória no campeonato, dominando grandemente o time adversário, e finalmente o jogo virou. E pela 4ª rodada, enfrentamos o Créteil-Lusitanos, num empate sem gols, com eles sendo ligeiramente superiores e, apesar do placar, o jogo não foi sem graça não.

Logo depois conseguimos uma importante vitória contra o Tours, por 3 a 0, jogando um futebol envolvente, e com uma grande atuação de Fontaine. E a definição de jogão pode muito bem ser definida pela partida contra o Nîmes. Fomos um pouco melhores, e apesar de saímos na frente, tomamos a virada. Ainda assim eu acreditei na recuperação da equipe e conseguimos empatar. Mas tudo veio por água abaixo quando Marin marcou no último minuto de jogo, porém quando achava que sairíamos derrotados, Moukoudi marcou de cabeça após uma cobrança de escanteio, nos acréscimos, para evitar a derrota e arrancar um empate. Contra o Clermont Foot, fizemos uma má partida e perdemos, porém a vitória deles se deve muito ao fato de que Bonistalli estava impecável naquele dia.

Creio que podíamos ter terminado essa atualização com uma vitória a mais, pois praticamente bombardeamos o Lorient, numa partida sem gols, mas finalizamos muito mal, tanto que, eles tiveram oportunidades mais claras que a gente. Contra o Paris FC, adversário direto na classificação, tivemos uma grata surpresa, no qual renomeio de Jauregi II (entendedores entenderão). Apesar de sermos superiores, não conseguíamos abrir o placar. Foi aí que dei uma chance a Julan, nossa terceira opção no ataque, que não tinha muitas oportunidades. Ele aproveitou e fez o gol da vitória. E pra finalizar, uma boa vitória sobre o Stade de Reims, no qual já decidimos a partida nos primeiros minutos da partida (aos 15 minutos já tínhamos feito 2 a 0) e só administramos o resultado a partir daí.

AYIK7G0.png

Lille | Ajaccio | Châteauroux | Amiens | Créteil-Lusitanos | Tours | Nîmes Olympique | Clermont Foot | Lorient | Paris | Stade de Reims

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

E a primeira metade do primeiro turno se foi. Estamos bem na tabela, em 4º lugar, com a mesma pontuação do Paris FC, que está na zona de playoff, em 3º. Apesar da colocação muito boa, em uma rodada tudo pode mudar e com uma derrota podemos despencar na tabela, porém uma pequena sequência de vitórias nas próximas partidas pode fazer a gente se afastar desse bolo. Para se ter uma ideia do quão embolada está a tabela, estamos a apenas 6 pontos do Ajaccio, 18°, que está no playoff de rebaixamento.

Já uma promoção direta seria muito difícil de sonhar, pois estamos a 9 pontos do líder Lens, sensação da Liga, e á 5 do Red Star, segundo colocado, que vem muito bem nas últimas partidas. E me surpreende a campanha do Paris, que mostra que a boa campanha ano passado não foi sorte. E temos três equipes decepcionando muito no campeonato: Lille, Ajaccio e Tours.

Os próximos jogos serão importantes para desembolar a tabela e ver pelo que o Le Havre vai brigar nessa temporada. A expectativa da direção é chegar á metade superior da tabela.

SCS0zrL.png
Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

 

4EcmVFs.png

 

0MKXhVm.png

Estou gostando das atuações da dupla de zaga Moukoudi-Capradossi, Fontaine vem muito bem também e estou planejando dar uma sequência a Julan, pois o mesmo vem sendo melhor que os seus concorrentes. Nos últimos jogos, Nwakali, que conquistou a titularidade, Ferhat, D’Amico, que tá fazendo uma boa sombra á Bonnet, e o veterano Ayasse.

Negativamente, destaco as atuações de alguns reservas, Danger, Özdemir, Nketiah, que marcou apenas um gol, e Guitane, que apesar de uma ou duas boas partidas, perdeu a titularidade.

Spoiler

uoX39os.png6vhsCiW.png

  

7EVPujX.png

6pEGDi5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show... eu olhei rápido e li "Paulo Balada" kkkkk e sobre meu save lá, estou viajando... semana que vem devo fazer uma maratona de posts pra compensar, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá fazendo um campeonato bacana né cara? Tirando o jogo contra o Ajaccio, tudo correu conforme esperado (pressuponho eu). E com chances reais de subir inclusive. Vai pegar umas pedradas agora nos próximos jogos, mas é a vida. Mesmo que pegue os playoffs, já vai ser bem legal. Gostei de como o elenco está atualmente, jogadores interessantes de fato, mas não tenho estruturas mentais pra aguentar o riso sobre o garoto que veio do time com nome fálico hahahaha Boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe mais alguns reforços muito bons, espero que melhorem ainda mais a força do elenco pra a temporada. 

Apesar da eliminação amarga na Copa, o time começou bem na Ligue 2, porém ainda é cedo para afirmar se de fato briga por uma promoção.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que o Lens e o Red Star já começaram a abrir uma vantagem que pode se tornar intransponível na busca pela promoção direta e mesmo para o terceiro posto, a equipe tem que se tornar mais regular para almejar realmente essa luta pela promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do início irregular o time vem fazendo uma boa temporada, mas é preocupante essa vantagem que o Lens e o Red Star vem abrindo. Vamos ver como a equipe vai se comportar na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2018 at 20:32, thyagocda disse:

Show... eu olhei rápido e li "Paulo Balada" kkkkk e sobre meu save lá, estou viajando... semana que vem devo fazer uma maratona de posts pra compensar, kkkk

kkk acontece.. assim como eu li Farense ao invés de Feirense no seu save...ainda bem que voltou com tudo, pois tô achando legal o trio de saves em Portugal de você, Bigode e Tsuru(se eu esqueci de alguém, me desculpe), espero que compense kkkk

Valeu, Thyago. Obrigado por acompanhar a nossa jornada!

 

Em 27/04/2018 at 02:26, marciof89 disse:

Tá fazendo um campeonato bacana né cara? Tirando o jogo contra o Ajaccio, tudo correu conforme esperado (pressuponho eu). E com chances reais de subir inclusive. Vai pegar umas pedradas agora nos próximos jogos, mas é a vida. Mesmo que pegue os playoffs, já vai ser bem legal. Gostei de como o elenco está atualmente, jogadores interessantes de fato, mas não tenho estruturas mentais pra aguentar o riso sobre o garoto que veio do time com nome fálico hahahaha Boa sorte man!

Fala Márcio! Sim, cara, "tamo" indo bem! Vem sendo uma campanha razoável, tirando aquela maldita goleada(tem horas que minha zaga abre a porteira, incrível!), vamos fazendo uma campanha que se espera de nós(talvez podíamos ter anulado o italiano contra o Clermont, mas não deu). Temos boas chances de subir, sim. O Lens, o Valenciennes, o Auxerre e o Red Star são algumas pedreiras, mas creio que somente o primeiro e o último são "muito difíceis" de vencer.

Uma vaga nos playoffs já está boa, porém gostaria de vencer uma divisão inferior, até porque está entre meus objetivos no save, inclusive. Pode até ser que eu abandone o projeto no Le Havre um dia para conseguir pegar um time forte da Championship, por exemplo, mas não vai ser agora que irei sair, a não ser que façamos uma campanha muito decepcionante. Creio que o elenco está bem montado, sim, tem bons valores, e se conseguir jogar no coletivo, já era, o acesso é nosso.

Só não seja 5ª série, pô! Amadurece, é o nome da cidade, cara kkk! Só por causa disso, o menino Simon vai representar e fazer sucesso no Le Havre e no mundo, sendo cria do Pauzão da Massa kkkk

Valeu, Obrigado por acompanhar desde o início, tamo junto!

 

Em 27/04/2018 at 14:11, baltazar disse:

Trouxe mais alguns reforços muito bons, espero que melhorem ainda mais a força do elenco pra a temporada. 

Apesar da eliminação amarga na Copa, o time começou bem na Ligue 2, porém ainda é cedo para afirmar se de fato briga por uma promoção.

Boa sorte. 

Fala, Balta! Esses novos reforços foram muito agregadores, e isso só deixa o time mais forte e com mais opções no elenco. Só espero que essa força acabe refletindo na atuação da equipe.

Foi uma eliminação de certa forma amarga, sim(afinal, quem quer perder de 3 a 0 num torneio eliminatório, né?). Mas já Ligue 2, tivemos um bom começo mesmo, mas não temos uma certeza ainda pelo o que vamos disputar na temporada(espero que seja a promoção rs). Porém ainda tem muita coisa pela frente, então vamos ver o que vai acontecer.

Obrigado por acompanhar. Valeu!

 

Em 27/04/2018 at 15:31, DiegoCosta7 disse:

@MitoMitológico, tô acompanhando e que evolução em, torcendo pra ir longe. 

Fala Diego! Obrigado pelo apoio, espero que continue acompanhando nossa jornada. A evolução da equipe foi boa, mas ainda temos muitas coisas pela frente, espero ir muito longe, pois o Céu é o Limite!

 

Em 28/04/2018 at 07:16, Henrique M. disse:

Parece que o Lens e o Red Star já começaram a abrir uma vantagem que pode se tornar intransponível na busca pela promoção direta e mesmo para o terceiro posto, a equipe tem que se tornar mais regular para almejar realmente essa luta pela promoção.

É mesmo, os líderes já abriram uma certa vantagem, e esse acesso direto pode ser difícil de alcançar. Ainda tem a vaga nos playoffs, mas se conseguíssemos teríamos que pegar uma equipe mais forte da Ligue 1, aí ficaria complicado, além desse fato que teríamos que ser mais regulares na competição para termos algo uma maior certeza e disputar a promoção, sendo direta ou por playoffs.

Valeu, Henrique! Obrigado pelo apoio e estar conosco desde o início nesse "projeto" de save! 

 

Em 28/04/2018 at 10:22, LC disse:

Apesar do início irregular o time vem fazendo uma boa temporada, mas é preocupante essa vantagem que o Lens e o Red Star vem abrindo. Vamos ver como a equipe vai se comportar na continuação.

Fala LC! Pois é, o inicio vem sendo irregular mesmo, com alguns empates e sem uma grande sequência de vitórias, só agora conseguimos embalar duas seguidas. Mas no geral a campanha vem sendo boa, o importante é só tomar cuidado com a vantagem dos líderes mesmo e não deixar eles escaparem. Pelo menos a vaga nos playoffs está próxima, porém não podemos depender disso.

Obrigado pelo comentário e por acompanhar a nossa jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

 

Fala Diego! Obrigado pelo apoio, espero que continue acompanhando nossa jornada. A evolução da equipe foi boa, mas ainda temos muitas coisas pela frente, espero ir muito longe, pois o Céu é o Limite!

@MitoMitológico, li a história desde o início e gostei da forma como se deu o seu save, foi uma grande evolução bicho, acho que nesse seu caso o ceu não é o limite, é apenas o começo de algo mais grandioso, que você conduza seus times a glória, que é o lugar ideal. Sucesso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, DiegoCosta7 disse:

@MitoMitológico, li a história desde o início e gostei da forma como se deu o seu save, foi uma grande evolução bicho, acho que nesse seu caso o ceu não é o limite, é apenas o começo de algo mais grandioso, que você conduza seus times a glória, que é o lugar ideal. Sucesso

Nossa, até me emocionei aqui kkk que belas palavras man, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Nossa, até me emocionei aqui kkk que belas palavras man, Valeu!

kkkkkkk, que tenha sucesso no save, e hoje sai um ou dois personagens lá no meu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

 

Melhorou, mas agora parece que piorou...

TcaMWOx.png

Viemos de duas vitórias consecutivas e parecia que tudo ia correr bem. E correu tudo bem, a princípio. Parecia que a equipe iria crescer na competição parecia. Parecia...

A primeira partida da atualização foi contra o Vendée Les Herbiers, que no final do 1º tempo, abriu o placar, mas logo em seguida teve um jogador expulso. Mesmo com um a menos eles acabaram fazendo o segundo. Mas eu não desisti de buscar o resultado, e em 3 minutos Dembelé fez 2 gols e garantiu pelo menos o empate. E contra o Lens, meus amigos, fizemos um jogo de tirar o fôlego. Em 45 minutos, tínhamos tomado incríveis 4 a 0, mas o gol de Dembelé nos acréscimos nos deu uma certa esperança para o 2º tempo. No início da 2ª etapa, fizemos mais um. Mas eles nos frustraram fazendo dois gols logo em seguida. Estávamos praticamente derrotados, porém mesmo assim resolvi acreditar e nos 15 minutos finais fizemos 3 gols. Uma pena que não saiu mais um, pois o time merecia o empate, pelo esforço feito na partida. No jogo contra o Valenciennes, tomamos um gol logo no início, e tentamos buscar o resultado, e só conseguimos o empate após ficarmos com um jogador a mais, mas ainda assim não conseguimos a virada.

Na partida contra o Stade Lavallois, fizemos um primeiro tempo arrasador e só administramos a partida no segundo, aonde tomamos o gol de honra do adversário. Logo depois enfrentamos um dos últimos colocados, o Troyes, que desperdiçou muitas oportunidades na partida, e nós aproveitamos, e com dois gols de Nketiah, que estava num dia inspirado. Contra o Luzenac Ariège Pyrénées, time semiprofissional, pela Copa da França, escalamos um time alternativo, e começamos bem, fazendo 2 gols, mas em três minutos incrivelmente sofremos o empate. Mas a bronca no intervalo funcionou e acabamos decidindo a partida no 2º tempo.

E no duelo contra o Châteauroux, fizemos um confronto equilibrado. Achamos um gol com Dembelé e depois nos seguramos lá atrás para garantir o resultado. Estávamos na zona de promoção naquele momento e pegamos o Auxerre, e após abrirmos o placar, levamos o empate, mas Nketiah resolveu mais um jogo para a gente e nos manteve na luta pelo acesso. Porém meu time gosta de vacilar nos momentos decisivos, e após um bom início contra o Strasbourg, sofremos a virada. Eles ampliaram na 2ª etapa e acabamos diminuindo o placar logo em seguida, e quando estávamos buscando o empate, a nossa defesa dormiu no ponto e tomou um gol no final.

Pela 8ª fase da Copa da França, o sorteio foi nada generoso e colocou o Lens na nossa frente. Resolvi cuidar mais da nossa defesa, mas nada adiantou, o ataque deles é forte demais. E contra o Red Star, tivemos o famoso jogo de “6” pontos, pois eles são nossos rivais diretos na disputa pelo acesso. Mas enfim, parece que em alguns momentos o time empaca e nada dá certo. Fomos muito mal e perdemos muitas chances. Mas quando estava 3 a 1, tínhamos tudo para ir pra cima no final, porém o zagueiro Louvion(que estava reclamando que não jogava, inclusive), fez um pênalti bizarro(depois reclama que eu não escalo você né fdp?), que decretou a nossa derrota, um sonoro 4 a 1. E no primeiro jogo do 2º turno, e último jogo de 2019, contra o Ajaccio, abrimos 2 a 0, mas tivemos a grande habilidade de tomar a virada, sorte minha que Dembelé me salvou mais uma vez e deixou tudo igual.

7YQTxVv.png

Vendée Les Herbiers | Lens | Valenciennes | Stade Lavallois | Troyes | Luzenac Ariège Pyrénées | Châteauroux | Auxerre | Strasbourg | Lens | Red Star | Ajaccio

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

Tivemos bons e maus momentos nos últimos jogos, chegamos a ter uma sequência de vários jogos sem perder, mas também ficamos vários jogos sem vencer. A nossa sequência atual de 3 jogos sem vencer nos afastou um pouco da zona de acesso. Para quem estava em 2º á um tempo atrás, é decepcionante. Ainda assim, temos chance de subir ainda, pois 4 pontos de diferença para o 2º colocado, o Paris FC, não é uma distância muito longa.

Vamos aproveitar essa pausa no campeonato na virada do ano, reforçando em algumas áreas o elenco para começarmos bem o ano de 2020. Além disso, meu contrato com o clube está perto do fim. Vou esperar um bom momento do time para pedir a renovação.

E me impressiona muito a campanha do Lille, um time tão bom e tão rico, numa situação dessa. Já pensou, o Lille no National?

hVGWfAn.png
Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

Copa da França

Tínhamos tudo para ir bem, passamos sem sustos pelo Luzenac, um time quase que amador, porém tivemos o azar de pegar logo o Líder da Ligue 2 Lens no início da competição. Seria difícil vencê-los. Uma pena essa eliminação tão precoce.

p2AryVK.png

 

WTOozjM.png

 

lV9qVyR.png

Ayasse, Moukoudi, Dembelé, Nketiah e Ferhat vem sendo os destaques até o momento. Louvion e Guitane vem sendo grandes decepções até aqui.

Spoiler

UEfG8A0.pngQnixuoQ.png

 

t7oKNzs.png

Após a vitória sobre o Châteauroux por 1 a 0, Gary McNeill dá emocionante coletiva de imprensa sobre o bom momento da equipe.

 

H2Cb8lK.png

EghjgY7.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bom, mas não tá bom.

Que jogaço esse contra o Lens pelo campeonato! Pena que tenha sido eliminado por eles na Copa, era uma boa oportunidade de se vingar. Deu uma caída na tabela mas ainda tem chances de subir, porém vai ter que melhorar esse aproveitamento ae meu, tem perdido bastante. Que a sequência seja boa pra ti, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe vai mostrando dificuldades em ter consistência e mesmo que irregularidade seja algo comum nessas divisões, quem era menos é que costuma subir. Realmente não achei que fosse subir, mas o discurso para isso acontecer era tanto que quase embarquei nessa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um mês de Dezembro ruim demais, como o Henrique falou, essa inconsistência de resultados pode acabar minando sua possibilidade de subida de divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time realmente tem oscilado na liga, pois se não fosse os tropeços poderia estar forte na briga pela promoção, mas pelo que vejo, ainda é um pensamento além para o que o clube é capaz, talvez uma metade superior da tabela encaixe melhor nessa temporada, e na próxima espero que consiga ajustar mais o time e consertar os erros para assim finalmente podermos o considerar como um dos candidatos a promoção.

Na Copa n tem muito o que dizer, o time luta pra chegar até onde dá, e a derrota é algo esperado quando avança tantas fases, já que começa a pegar times mais fortes.

Vamos ver como o time se sai nesses próximos jogos. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
×
×
  • Criar Novo...