Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

uHVyrpv.png

Mal começou, e o time já desmanchou

Temporada 2017/18

39h6RGJ.png

A nossa pré-temporada foi razoável, e serviu para ver qual sistema de jogo era melhor com a equipe. Fizemos praticamente o que esperava-se de nós, com apenas treinos e partidas preparatórias, alternando time titular no primeiro tempo, e reserva no segundo.

O primeiro jogo foi contra o Pontevedra, um time do mesmo nível que o nosso, foi aquele jogo em que todos estavam fora de ritmo. Um jogo horroroso. Na segunda etapa, eles acharam um gol numa bicuda do zagueiro que achou o atacante livre para marcar. E consequentemente, foi o único gol da partida.  O Segundo jogo foi contra um time mais forte, o Valencia, de Reinaldo Rueda. Foi um jogo parelho até certo ponto, com um pouco de superioridade do Valencia. Fizemos uma boa atuação, que não condiz com o placar, pois Álvaro Negredo estava inspirado e fez os três gols da vitória, com dois deles sendo em um apagão do time no ínicio do segundo tempo.

Já o terceiro foi contra o Sabadell, um time da nossa divisão, foi um jogo equilibrado, mas o nosso time foi um pouco superior e conseguiu mais oportunidades, e vencemos pelo placar mínimo, com um gol de cabeça do português Rodrigues. Nos jogos contra o Sestao e o Atlético Pamplona B(o time B do Osasuna), equipes consideradas mais “fracas” que a nossa(ambas são recém rebaixadas da nossa divisão), jogamos bem, e não levamos muitos sustos.

Fiquei satisfeito com as exibições e com os resultados, não achei ruim, mas creio que o time ainda pode melhorar. Com exceção da derrota pro Pontevedra, que foi o primeiro jogo, todos os jogos ocorreram como eu planejei, apesar de sentir que o resultado contra o Valencia foi injusto.

Pontevedra | Valencia | Sabadell | Sestao River | Atlético Pamplona B

WrSUgVT.png

Provavelmente a equipe não irá passar do meio de tabela, e o que vier além disso é um grande lucro. Thior e Faia foram os que mais me impressionaram, o primeiro pela grande exibição nos dois últimos jogos e o segundo por ser o artilheiro da pré-temporada, com 2 gols.

Eu ainda gostaria de ter feito mais um teste contra uma equipe da La Liga 1|2|3(a Série B espanhola), mas não encontrei adversário disponível.

 

airDDzZ.png

Uma coisa que não expliquei muito bem é sobre as transferências em um Time B. Eu tenho a liberdade para escolher meus jogadores, porém preciso da aprovação do Eusébio. Além das promoções de Blasco e Gabilondo, contratei Allan, volante brasileiro de 23 anos não por causa do seu futebol, mas sim por causa da sua exigência baixa de salário, que é de apenas Mil Euros, pois meus outros alvos custavam caros demais. Consegui também a aquisição de Jaime, jogador do Real Madrid Castilla, com o Real pagando os salários, e se ele for bem, ativarei uma cláusula de 200 Mil Euros. Manu Viana, ponta esquerda, e Marc Cucurella, lateral-esquerdo, foram contratados também, á custo zero.

Depois de algumas contratações fui surpreendido por Eusébio que tinha liberado Capilla para o Real Oviedo, time da La Liga 1|2|3. Isso me deixou enfurecido. Como se não bastasse, Zubeldia foi emprestado ao Almería. Após alguns amistosos, Merquelanz foi vendido ao Huesca por míseros 69 Mil EUROS. Perdemos também o Lateral/Ponta esquerda Rodrigues para o Lugo e o meio-campo Guridi, que foi vendido ao Mallorca. O que serve de consolação é que a questão salarial do clube melhorou muito, agora estamos 11 Mil Euros acima do limite, o que é bom financeiramente.

Mas eu sabia que um treinador de um Time B está sujeito a isso, então, resolvi promover alguém dos times inferiores, e promovi o jovem Zubimendi, do time C. Mas ainda seguirei em busca de um meio-campista(também por causa da lesão de Guevara) e um meia-armador bastante técnico, e como não conheço muito os jogadores locais, contarei com a ajuda dos meus olheiros para a missão de se reforçar. Já sobre a ponta-direita, resolvi não contratar ninguém, pois irei dar uma chance para Calvillo e a um dos centroavantes para quebrar o galho por lá

Após essas transferências e saídas de jogadores, tive que mudar muito o elenco, que era bem diferente antes dos amistosos de pré-temporada.

fLPp2O1.png

RBc9oar.png

BUagzoJ.png

(As imagens da transferência estão assim pois as saídas dos jogadores constam na tela de transferências do Real Sociedad A)

 

Nda7B2p.png

O esquema tático escolhido seria o que melhor se encaixava ao meu elenco, por isso optei por um 4-3-1-2 sem pontas. Mas devido as saídas de Capilla e Zubeldia, não consegui repor a altura e resolvi trocar a formação. Pensei em jogar com pontas, pois tinha Merquelanz, que era um dos melhores do time, o mesmo foi embora, mas ainda mantive a idéia de utilizar pontas.

Cheguei a definir três táticas para os primeiros amistosos, um 4-1-2-3, um 4-5-1 e um 4-1-4-1 vol defensivo.  Porém, após todos os amistosos, senti a necessidade de mudar. Resolvi utilizar um 4-1-2-3 ofensivo com pontas, para atacar e jogar contra times menores, um 4-1-4-1 vol com pontas, mais equilibrado e para controlar, contra times do mesmo nível e um 4-1-4-1 vol defensivo, para defender e enfrentar equipes mais fortes.

Ainda quero esperar alguns jogos na Liga para colocar as instruções individuais, definir mais as funções e criar as jogadas ensaiadas.

 

x3qcZhC.png

Outra coisa que precisei fazer era reforçar a minha comissão técnica. Antes dos Amistosos, já tratei de buscar alguns nomes para o Staff. Não podIamos contratar diretores de futebol e nem diretores juvenis, então o foco era mesmo os preparadores, fisioterapeutas e olheiros.

A contratação de um auxiliar técnico era prioridade, e já tratei de contratar alguém que conhecia o futebol local: Vicente Fuensalida. A maioria dos nomes foram contratados pela Diretoria, mas alguns nomes, como Fuensalida, alguns Fisioterapeutas e alguns olheiros, foram sugeridos por mim.

Por falar em fisioterapeuta, eu trouxe Ian Weston, inglês, e finalmente não me senti mais um estranho. Agora temos uma comissão técnica de verdade!

aro8PV0.png

 

Regulamento

Jogaremos a Segunda División B, equivalente a Terceira Divisão Espanhola. Gostaria de explicar como funciona a competição, para que vocês possam acompanhar melhor meu desempenho no campeonato.

A Segunda División B é formada por 4 grupos, chamados de B1, B2, B3, e B4. Nos jogamos o B2. Os 4 melhores de cada grupo vão se qualificar para o Playoff de acesso, mas com um detalhe: o 1° de cada grupo irá jogar a primeira fase do playoff, com os 1° dos outros grupos. Dos 4, os dois que vencerem, serão promovidos e jogarão uma final.

Os outros 2 que forem eliminados, se juntam a Segunda fase de outro playoff, que é composto pelos 2º, 3º e 4º de cada grupo, e enfrentam os 6 vencedores da primeira rodada desse mesmo playoff, formando uma espécie de quartas-de-final. E assim vai indo até chegar aos finalistas, que serão os outros dois promovidos.

Já o rebaixamento é mais simples: os 4 últimos de cada grupo são rebaixados diretamente; já os 16° de cada grupo, se enfrentam num Playoff do Rebaixamento, e desses 4, os vencedores dos dois confrontos ficam na divisão. Os dois derrotados são rebaixados.

E uma coisa interessante é a inscrição de jogadores: um máximo de 20 jogadores de linha e 2 goleiros. Parece pouco, mas compensa, pois os jogadores Sub-19 não precisam ser inscritos, e isso temos de sobra.

Regras do Campeonato

 

Informações do Clube

Finanças

Confiança da Direção

Profundidade do elenco

Infraestruturas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Pô cara, eu fiquei puto lendo sobre como seu time foi se desmanchando por causa do treinador da equipe principal.
Ai fode qualquer planejamento.

Legal explicar como funciona o campeonato, diferente da normalidade.
Boa sorte durante a temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tristeza esse desmanche todo, mas sinceramente, isso vai trazer mais desafios ainda pra você, e é legal também botar jovens pra jogar, talvez essa experiência seja muito benéfica para a construção do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa é a grande situação de jogar com o time B, saber lidar com esse tipo de coisa e isso incrementa o desafio, além de adicionar um componente que não veríamos por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2018 at 16:22, EduardoSofiate disse:

Pô cara, eu fiquei puto lendo sobre como seu time foi se desmanchando por causa do treinador da equipe principal.
Ai fode qualquer planejamento.

Legal explicar como funciona o campeonato, diferente da normalidade.
Boa sorte durante a temporada!

kkk se você ficou p*to, imagine eu haha. 

O planejamento do elenco foi destruído e eu tenho que me apressar para contratar substitutos livres no mercado. E vou te dar um spoiler: não ficou só por aí haha.

Senti que eu precisava explicar o regulamento do Campeonato, para ninguém ficar perdido sobre minha jornada no Campeonato, pois como você disse, ele é diferente da normalidade.

E Valeu! Obrigado por acompanhar e espero que continue comentando.

 

Em 15/03/2018 at 10:17, marciof89 disse:

Que tristeza esse desmanche todo, mas sinceramente, isso vai trazer mais desafios ainda pra você, e é legal também botar jovens pra jogar, talvez essa experiência seja muito benéfica para a construção do treinador.

É bem triste mesmo, pois os jogadores que saíram eram os que mais tinham qualidade. Isso é um baita desafio, terei que encontrar soluções disponíveis para substituí-los. Ainda tenho vários jovens muito promissores de 16 anos, como o Faia, o Rementería e o Garmendia, então botar os mais jovens pode dar muito resultado, apesar de todos os jogadores do elenco serem jovens(só 1 deles não é Sub-23), a média de idade do elenco é de 19 anos haha

Valeu por comentar, espero que continue acompanhando.

 

Em 15/03/2018 at 14:21, Henrique M. disse:

Essa é a grande situação de jogar com o time B, saber lidar com esse tipo de coisa e isso incrementa o desafio, além de adicionar um componente que não veríamos por aí.

Sim, a jornada num Time B é saber lidar com esses desmanche, pois você tá sujeito á um outro treinador. É bastante desafio, espero que consiga passar por cima de tudo isso. Digamos que um Time B é um dos poucos times de base que podemos comandar no FM.

Valeu pelo comentário, espero que continue acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mito tá ferrado. O treinador do time principal vai se meter sempre na gerência da equipe B e isso é pior que lidar com um diretor de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma experiência interessante. Boa sorte com o time B. Você pretende ficar por aí até receber uma proposta? Ou vai ficar por um tempo para ganhar experiência e procurar novos ares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, LC disse:

É mito tá ferrado. O treinador do time principal vai se meter sempre na gerência da equipe B e isso é pior que lidar com um diretor de futebol.

Estou mesmo, estou praticamente sujeito a interferências do Eusébio no meu trabalho. Menos mal que um dia a janela de transferências fecha e só haverá o risco de ter alguém promovido no time.

Obrigado por acompanhar, LC!

17 horas atrás, thyagocda disse:

Vai ser uma experiência interessante. Boa sorte com o time B. Você pretende ficar por aí até receber uma proposta? Ou vai ficar por um tempo para ganhar experiência e procurar novos ares?

Valeu, Thyago. Olha, pretendo ficar pelo menos na primeira temporada, mas se tiver possibilidade de ir para outro clube na segunda temporada, eu irei. Ficar muito tempo não seria bom, pois não quero ficar muito tempo com um time que não está totalmente em minha mãos. Com certeza eu não renovarei contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(As respostas aos leitores, estão no spoiler abaixo:)

Spoiler
1 hora atrás, Joao Guilhermeqp disse:

Boa sorte! Vai precisar kkk

Valeu, João! Obrigado por comentar!

EIWxVFz.png

Uma Campanha Surpreendente

Resolvi fazer atualizações curtas, analisando as partidas, de 9 em 9 rodadas, 2 atualizações por turno, com 5 ou 6 atualizações por temporada, inspirado no save do @Maiiron_ com o Palermo. Assim, não terei que escrever longos textos para atualizar a história.

airDDzZ.png

Antes de falar das partidas, tivemos a saída de vários jogadores por empréstimo no último dia da janela. O treinador do time principal não quis saber se Manu Viana era recém-contratado, e tratou de liberá-lo por empréstimo para o Alcoyano. Perdemos também o nosso principal zagueiro, Ugarte, para o Lleida. Ujía, o lateral-direito reserva, deu um salto e tanto para disputar uma vaga no time titular da Udinese, e por fim, Sangalli, foi para o Atlético Baleares, saída que não senti muito, pois Sangalli é nulo na marcação e no posicionamento.

Outra saída que tivemos foi a de Jaime, só que desta vez promovido para o Time Principal. Devido á sua promoção, Eusébio resolveu rebaixar Eduard Piá, um new-gen que foi contratado do time B do Espanyol recentemente. O problema é que ele chegou já lesionado ao nosso time B e provavelmente ele deve perder boa parte do primeiro turno. Sua última lesão afetou um pouco seu atributos, e isso desacelerou o desenvolvimento dele e provavelmente ele não chegará para ser titular.

Ainda em tempo, consegui suprir as saídas em todas as posições, menos na zaga. Investimos bastante no meio-campo, Sastre, mas recuado e Domínguez, mais avançado, são substitutos de Zubeldia e Capilla, ambos emprestados. Valderrama, de 23 anos, é um pouco mais experiente, vem por empréstimo e essa não será a sua primeira experiência num Time B; o mesmo já passou pelo time B do Valencia Mestalla. O Sul-Coreano mais Espanhol do mundo, Kiu, sabe jogar nas duas pontas e é uma boa substituição á Marquelanz e Viana. Já Medina, com passagens pelo Sub-20 do México, vem para repor a saída de Ujía. Infelizmente tive que abrir mão um pouco da minha filosofia de preferência para jogadores espanhóis, devido ás saídas de vários jogadores. E antes de fechar o prazo de inscrições para o Campeonato, tive que arrumar um zagueiro, e agora, Blasco volta ao Time B definitivamente. E apostei em duas surpresas do Time C, que estão evoluindo grandemente: Sáenz e Santamaría.

iyTtXyJ.png

Sq6mZKQ.png

TcaMWOx.png

Real Sociedad B 1 x 0 Albacete Balompié – Segunda División B2 - 1ª rodada

A nossa estreia em jogos oficiais foi na Liga, contra o Albacete. Foi um jogo bastante complicado, fomos com nossa formação mais defensiva, pois eles quase foram promovidos na temporada passada. Tivemos bons lances de início, e aos 14 da primeira etapa, o centroavante Rui Faia conseguiu aproveitar uma bola longa para chutar cruzado e abrir o placar. Apesar das inúmeras finalizações do Albacete, eles não tiveram nenhum lance chave na partida. A partir daí foi só administração, e segurar o jogo, aproveitando a pressa e a afobação deles para garantir a primeira vitória no Campeonato no Zubieta XXI.

Portugalete 0 x 2 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 2ª rodada

A segunda partida tinha uma temática bem mais diferente. A equipe do Portugalete era recém promovida da 3ª Divisão(Quarta Divisão Espanhola), e era semi-profissional. Eles vieram com uma tática mais defensiva e era o momento ideal para utilizar a tática ofensiva, mesmo jogando fora. O time vinha razoável e teve sorte ao achar um gol contra de Moya, aos 20 minutos do primeiro tempo. No final da etapa, apesar de estarmos jogando ofensivamente, arrumamos um belo contra-ataque após um lance de bola parada do Portugalete, com Odriozola correndo meio campo após a bicuda de Lapeña para fazer o segundo gol e liquidar o jogo pro Real Sociedad B. Teve até dois lances do Garmendia, mas depois do segundo gol não houve muita coisa, apesar da nossa equipe ter sido superior.

Real Sociedad B 1 x 1 Socuéllamos – Segunda División B2 – 3ª Rodada

O Calendário é bem apertado em setembro, exigindo os jogadores fisicamente, tornando-se obrigatório revezar o time. Pensei em utilizar um time titular e um reserva, mas achei melhor variar os jogadores conforme a situação de jogo e não ter um time definido. Segui o conselho do auxiliar e ir com um time defensivo novamente, mesmo jogando em casa. O adversário era um time de meio de tabela. E logo aos 8 minutos, tomamos o primeiro gol no Campeonato. Franch recebeu em profundidade, e Cucurella tentou interceptar e falhou, Franch foi mais rápido e abriu o placar. A partir daí nosso time mudou a tática e tentou buscar o gol de empate o mais rápido possível e conseguiu na bola parada: Arrieta cruzou e Lapeña cabeceou e empatou a partida. Foi um jogo equilibrado em certo ponto, apesar deles nos detonarem na posse de bola. E foi assim até aos 42 do segundo tempo, quando Juanito deu uma rasteira em Sáenz e foi expulso. Tentamos sobrecarregar e colocar o time todo pra frente, porém deixamos a desejar e não conseguimos a virada.

Real Sociedad B 3 x 1 Zamora – Segunda División B2 - 4ª rodada

Tentei aproveitar o bom número de atacante bons no time e testei uma formação com três atacantes, algo que não farei muito, mas testarei uma vez ou outra no campeonato quando for jogar ofensivamente. O Zamora é outro recém-promovido, porém é um time profissional, que vem fazendo uma boa campanha no campeonato. Mas ainda sim eramos superiores, pois jogávamos em casa. Foi um daqueles jogos sem sustos, e aos 20 Sastre acertou um belo chute após um cruzamento rasteiro de Sáenz. Continuamos dominando e seis minutos depois, Rui Faia, numa jogada ensaiada de escanteio, acertou um belo voleio e ampliou. Aos 4 minutos da segundo etapa, a bola parada fez diferença mais uma vez: Valderrama fez o terceiro. Aos 17, Alcalde tentou dar nova vida ao Zamora, após falha de Blasco, mas não houve reação. Essa grande vitória que confirmou o nosso bom inicio, e alcançamos a 2ª Posição, superando muito nossas expectativas e da direção, principalmente após as saídas dos principais jogadores e alguns desfalques por lesão.

Amorebieta 1 x 1 Real Sociedad B – Segunda División B2 – 5ª rodada

O Amorebieta terminou a última temporada a poucas posições acima da zona de rebaixamento. Mesmo assim, resolvemos apostar em uma formação defensiva, até por que estávamos jogando fora. E novamente o time tomou um gol nos primeiros minutos da partida, e o meia Alvaro, recebeu a bola dentro da área, contou com um desvio e abriu o placar aos 4 minutos. Mais uma vez fomos em busca do empate, e na cobrança de falta de Faia, no lado direito do campo, Lapeña(ele mesmo!) colocou a cabeça na bola e deixou tudo igual. De resto, após o gol de empate o jogo ficou chato, vi que não dava para virar, resolvi segurar o jogo no final e terminou assim mesmo. O Empate até que ficou de bom tamanho, pois o Amorebieta foi ligeiramente superior. O ruim é que esse resultado nos faz cair na tabela. Caímos para o 4º Lugar.

Peña Sport 1 x 1 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 6ª rodada

Realmente pegamos um empatite desgraçado. Mais um empate, desta vez contra o Peña Sport, um time que fica num sobe-e-desce danado entre a Segunda División e a 3ª Divisão(terceira e quarta divisões). E parece que temos que resolver esse problema de tomar gol no inicio da partida. Após cruzamento baixo de Mauro, De la Nava abriu o marcador. E a partir daí fomos em busca do empate mais uma vez, e dominamos a partida, e o Peña não criou mais nada. Aos 30 minutos, após uma troca de passes gostosa, Faia, o “miúdo” maravilhoso, fez de pé esquerdo, de primeira, um golaço e igualou tudo! E continuamos dominando, pressionando e tentando um empate, mas falhamos na concretização das jogadas. E podíamos ter saído dali com os três pontos, se Thior não tivesse desperdiçado uma chance absurda no final da partida. Apesar disso, subimos na tabela e chegamos á 2ª colocação.

Real Sociedad B 0 x 0 Real Madrid Castilla – Segunda División B2 - 7ª rodada

Enfrentar o Real Madrid, mesmo que o Time B, é incrível para qualquer treinador e qualquer jogador. Era um duelo pela “liderança”, pois o Real Madrid Castilla estava com 3 pontos a mais que nós, e uma vitória nossa, dependendo do resultado, nos daria a liderança ou pelo menos igualar a pontuação. Optei novamente pela tática defensiva. Depois de uma sequência de 3 empates, fomos tentar mudar isso no Zubieta XXI. E foi um jogo bem pobre, no qual praticamente não jogamos, mas por outro lado, fizemos uma grande partida defensivamente, não demos chances ao Real e praticamente aniquilamos o seu ataque. Teve alguns chutes de longe do Real, mas o placar não foi alterado. 0 x 0. A diferença de três pontos continua, mas ainda estamos no cangote dos líderes.

Mensajero 0 x 1 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 8ª rodada

O próximo jogo foi contra o Mensajero, time semi-profissional que terminou em um surpreendente 13º lugar. Abri mão da tática defensiva e resolvi utilizar a tática mais equilibrada, controlando o jogo. A partida foi fraca, com o Mensajero desperdiçando algumas oportunidades. Tentei ir pra cima na segunda etapa, usei uma tática ofensiva e coloquei Domínguez e Santamaría, e fui feliz. Rui Faia parou na trave aos 24, mas aos 40, quando parecia que o empate era certo, Faia pegou um cruzamento de Santamaría de primeira e estufou as redes. Após isso, nós fomos para a contenção, mas quase sofremos o empate no último lance, porém Bardají fez um milagre. Vitória magra, mas garantida! Assim, mantivemos a 2ª posição e a luta pela liderança.

Zamudio 0 x 2 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 9ª rodada

E para finalizar essa atualização, enfrentamos uma equipe que jogou os playoffs de rebaixamento na temporada passada, o Zamudio, fora de casa. Procurei utilizar a tática equilibrada de controlar novamente. Foi um jogo com o mesmo número de chances pros dois lados, mas com a nossa equipe jogando melhor. No final do primeiro tempo, Valderrama deu um passe em profundidade pornográfico para Calvillo, reserva que recebeu uma oportunidade de mostrar serviço, que não desperdiçou! O jogo estava aberto ainda, até que, aos 8 da segunda etapa, Cucurella pegou “mal” na bola e cruzou rasteiro, mas o Goleirão Barandiaran aceitou e fez contra. Esse gol praticamente liquidou a partida, tanto que tivemos outras chances, com Jauregi, outro jogador que teve uma oportunidade, porém o mesmo desperdiçou a chance de ampliar. No final, o Zamudio teve a chance de fazer o golzinho de honra, porém Bardají novamente salvou o time e manteve a boa média de gols sofridos da equipe. O 2º Lugar estava garantido.

F5QBUXs.png

DYTXjPq.png

Segunda División B2

Apesar da quantidade de empates, estar na 2ª colocação, na zona de Playoffs e invicto, nos primeiros 9 jogos, era algo que eu não esperava. Para quem tinha a expectativa de lutar para não cair da diretoria, e de terminar em 7º pela imprensa, é algo surpreendente e eu só posso querer que essa boa fase continue e não caiamos muito de produção nos próximos jogos. Para isso, conto com a ajuda da defesa, que está sendo a melhor da competição, com apenas 4 gols sofridos.

Estamos atrás apenas do Líder Real Madrid Castilla, que tem um elenco largamente superior, e esperamos que eles tropeçam em alguns jogos para que possamos aproveitar, pois isso abre passagem para o La Real conseguir um passo importante para ganhar a B2, chegar bem para os playoffs e jogar pela primeira vez na La Liga 1|2|3(antiga Liga Adelante).

Porém, o que espanta também é a campanha surpreendente do Zamora, recém-promovido e a campanha ruim do Fuenlabrada, que foi Campeão da B2 ano passado, porém foi eliminado nos playoffs.

cK3pkYR.png
Estatísticas individuais e gerais da Segunda División B2

Informações do Real Sociedad B

Estatísticas dos Jogadores

Entre as partidas, posso destacar o Bardají, que jogou todas as 9 partidas no gol do La Real. Odriozola e Rementeria estão jogando muitas partidas também. Piá, Gabilondo, Gorostidi, Tena e Medina, podem até jogar quando a oportunidade aparecer, mas a certeza de jogar é na Copa, que teremos no mês seguinte. Tenho a sorte de não ter status na equipe acima de reserva, assim provavelmente ninguém vai reclamar de tempo de jogo.

Os gols, estão distribuído entre vários jogadores, com somente dois jogadores fazendo mais que 2 gols: Rui Faia, com 4, e Lapeña, com 2. O que me preocupa é que os atacantes Saénz, Garmendia e Santamaría não marcaram ainda e se Faia estiver ausente não tenho uma certeza para a reserva.

Nas assistências, ninguém se sobressaiu, com 9 jogadores com apenas 1 assistência cada. Allan se sobressai nas medias de desarmes por jogo, ele é um bom cão de guarda. Vale a pena observar também a boa disciplina do time, que não tomou nenhum cartão vermelho até aqui.

Somente Thior tem uma classificação média abaixo de 6,6(a dele é 6,56). Isso mostra que os jogadores tem médias regulares pra boas. 6 Jogadores tem médias acima de sete. Lapeña(7,45) e Faia(7,32) são realmente os com a melhor média, o que mostra a solidez defensiva e a eficácia ofensiva, com os dois sendo os maiores responsáveis. O lado ruim fica por conta do próprio Thior e do Garmendia, que precisa mostrar o porquê é promissor.

Já na forma recente, além dos destaques Faia e Lapeña, Calvillo e Santamaría(apesar da seca de gols) estão subindo de produção. Odriozola e Le Normand estão com boas médias nos últimos jogos também.

(As estatísticas estão no spoiler abaixo)

Spoiler

JZ1wgM9.png

NzeKz7s.png

t5fUzcn.png

Teremos também uma Copa para disputarmos. Se trata da Copa Federación de Espanha, uma espécie de Copa das divisões inferiores. Utilizarei reservas, pois a direção julga a competição como sem importância.

Temos três selecionáveis na equipe. Medina é figurinha carimbada nas convocações do Sub-20 do México desde antes de chegar ao clube. Faia, foi convocado recentemente e já acumula 2 partidas pelo Sub-19 de Portugal. E por fim, Iván Santamaria, também foi convocado recentemente, só que pela seleção Sub-19 da Espanha, e já entrou no fim de 1 partida com a camisa da Fúria.

Próximos Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só, mesmo com limitações por conta de ser uma equipe B, vem fazendo uma boa temporada até então, invicto inclusive, e se situando em segundo lugar (já que ficar em segundo numa divisão que tenha o Real Madrid, não importando qual time seja é mérito). Bardají parece ser bom goleiro e também gostei do Valderrama (esse nome é abençoado hahaha). Boa sorte ai na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Praticamente todas as situações desafiadoras que existem em comandar um time B se colocaram ao treinador logo nesse começo, perdendo jogadores que poderiam ser importantes para a temporada, mas soube lidar muito bem com isso e vem fazendo um campeonato muito bom. Acredito que vá figurar ali na parte de cima da tabela o campeonato quase todo, porque tem time pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez um bom começo de temporada, mas não sei se um time B da elite espanhola se destacar na 3ª divisão seja assim tão surpreendente como você disse. Pode ser que a avaliação do elenco e da imprensa sejam fatores determinantes, mas jamais descartaria um time B numa competição desse nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, MitoMitológico disse:

Teremos também uma Copa para disputarmos. Se trata da Copa Federación de Espanha, uma espécie de Copa das divisões inferiores. Utilizarei reservas, pois a direção julga a competição como sem importância.

O campeão vai pra algum lugar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defensivamente sólido, podemos definir.
Nenhuma derrota e estar no topo é graças a solidez defensiva.
Trouxe bons jogadores e armou bem o time, mesmo com tantas perdas.
Início promissor! Parabéns MM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2018 at 18:18, marciof89 disse:

Olha só, mesmo com limitações por conta de ser uma equipe B, vem fazendo uma boa temporada até então, invicto inclusive, e se situando em segundo lugar (já que ficar em segundo numa divisão que tenha o Real Madrid, não importando qual time seja é mérito). Bardají parece ser bom goleiro e também gostei do Valderrama (esse nome é abençoado hahaha). Boa sorte ai na sequência!

Sim, a temporada está sendo boa até aqui, e estar invicto á essa altura é incrível. 

Bardají é um goleirão sim, o problema é que o reserva não passa confiança. Já o Valderrama é muito técnico, o problema é que ele não pode evoluir a longo prazo, mas é um nome abençoado mesmo kkk

Valeu, Márcio! Obrigado por acompanhar!

 

Em 17/03/2018 at 20:17, Herr Jones disse:

Praticamente todas as situações desafiadoras que existem em comandar um time B se colocaram ao treinador logo nesse começo, perdendo jogadores que poderiam ser importantes para a temporada, mas soube lidar muito bem com isso e vem fazendo um campeonato muito bom. Acredito que vá figurar ali na parte de cima da tabela o campeonato quase todo, porque tem time pra isso.

Esse início foi mesmo desafiador! Mas ainda bem que está dando tudo certo e estamos fazendo essa grande campanha. Acho também que poderemos ficar um bom tempo lá em cima, mas com a consciência de que uma hora a invencibilidade vai cair. Os reservas de pouca qualidade também me preocupam.

Então é isso, valeu por comentar, Herr!

 

Em 17/03/2018 at 20:21, Henrique M. disse:

Fez um bom começo de temporada, mas não sei se um time B da elite espanhola se destacar na 3ª divisão seja assim tão surpreendente como você disse. Pode ser que a avaliação do elenco e da imprensa sejam fatores determinantes, mas jamais descartaria um time B numa competição desse nível.

Fala Henrique! Entendo o seu ponto de vista, mas eu falo que foi surpreendente devido á grande quantidade de jogadores que saíram, o orçamento de salários escasso, além da avaliação do elenco e da imprensa, que você falou. Mas realmente não pode descartar um Time assim. Valeu!

 

Em 18/03/2018 at 11:01, thyagocda disse:

O campeão vai pra algum lugar?

Fala Thyago! Olha, eu dei uma olhada e vi que o Hércules de Alicante, vencedor da temporada passada(eu simulei ela pra chegar em 2017), não está disputando nenhuma competição diferente. Creio que só serve pra aumentar a sala de troféus mesmo e dar esperança de algum título para os pequenos da Espanha.

 

6 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Defensivamente sólido, podemos definir.
Nenhuma derrota e estar no topo é graças a solidez defensiva.
Trouxe bons jogadores e armou bem o time, mesmo com tantas perdas.
Início promissor! Parabéns MM!

Sim, a grande campanha se deve muito a boa estrutura defensiva do time, mesmo nas táticas ofensivas. Os reforços também ajudaram muito, e supriram bastante a falta dos que saíram.

Valeu, Edu! Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Tava bom demais pra ser verdade

TcaMWOx.png

Real Sociedad B 0 x 1 Barakaldo – Segunda División B2 - 10ª rodada

Após 9 jogos invicto, finalmente conhecemos a derrota e foi contra o Barakaldo, time da parte de cima da tabela, em casa. Estávamos sem o nosso zagueirão Lapeña, fora por lesão. Foi um jogo parelho, com oportunidade para ambos os lados. No final tentei ir um pouco mais pra cima, porém aos 35’ da segunda etapa Ramón teve sorte, e acabou pegando uma bola em profundidade para fazer o único gol do jogo. Caímos três posições na tabela, e estávamos na 5ª colocação.

Real Sociedad B 4 x 2 Logroñés – Segunda División B2 - 11ª rodada

Fomos fechadinhos receber o Logroñés, time novo(nasceu em 2009), mas um dos times mais fortes do campeonato. Mostramos enorme solidez defensiva. Eles finalizaram e criaram mais que a gente, porém nós fomos mais eficazes. Também tivemos a sorte de León ter cometido dois pênaltis para abrirmos uma vantagem. Ampliamos com Faia e terminamos o 1º tempo com 3 gols de diferença. O Logroñés ensaiou uma reação no 2º tempo, porém Faia fechou a tampa do caixão e eles só tiveram a chance de fazer mais um gol, porém já era tarde. Vitória importante para nós, que voltamos a 2ª colocação.

Real Sociedad B 0 x 1 Mirandés – Segunda División B2 - 12ª rodada

De uma hora pra outra, nosso time se desestabilizou. Tudo começou quando tivemos lesões dos nossos principais nomes. Faia, nosso artilheiro, se lesionou por 2 semanas. Le Normand também se lesionou, como se não bastasse a lesão de Lapeña. E aí, com apenas 2 zagueiros no elenco(um deles recém-saído de lesão), tivemos uma derrota para o Mirandés. Nossa equipe foi horrível, só finalizou 2 vezes, e fomos dominados pelo adversário. Fiquei p*to por causa de um gol chorado deles em um rebote de falta que decretou a vitória deles. Tentei ir pro ataque no final, mas o time foi inoperante no ataque.

Leioa 3 x 2 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 13ª rodada

Após mais um desfalque, a suspensão de Rementeria, enfrentamos um time semiprofissional, o Leioa. Foi um jogo equilibrado até. Kiu, aos 11, abriu o placar após jogada ensaiada. Porém o time cedeu o empate e mostrou um defeito: a bola parada. Mas fomos para o intervalo com a vantagem após um gol de Zubimendi. Aos 25 do segundo tempo, resolvi recuar, porém 5 minutos depois sofri o gol de empate, com um lançamento nas costas de meus zagueiros. Faltando 3 minutos pro fim, Kiu desperdiça uma boa chance, e logo após, minha zaga leva uma bola nas costas e sofre a virada. Derrota patética, que nos tirou da zona dos playoffs.

Toledo 2 x 1 Real Sociedad B – Segunda División B2 - 14ª rodada

Éramos favoritos, e teríamos a volta de Lapeña e Le Normand, porém recebi a notícia de que Bardají teve uma microrruptura na virilha e voltaria em 1 mês. Coloquei o Reserva Tena, e nossa, sua mediocridade, faz com que ele seja tão mediano a ponto de estragar o time. O Toledo era um time mediano, vai, não nos apresentava perigo algum. Mas com o nosso time já desmotivado, cometi o erro de jogar mais defensivo, e Roberto que estava em um bom dia e marcou 2 gols. Tentei buscar o resultado, botei o time pra cima, mas só furei a defesa deles com um gol de Rementeria, e isso não foi o suficiente. Estávamos iniciando uma série de derrotas. Caímos para a 8ª posição na tabela.

Real Sociedad B 1 x 2 Real Unión – Segunda División B2 - 15ª rodada

Enfrentaríamos o Real Unión, uma das equipes mais fortes da competição. Faia, nosso artilheiro, estava voltando de lesão e tudo levava a crer que ele voltaria bem, porém parecia que ele levaria um tempo para voltar ao ritmo de antes. Nosso primeiro tempo foi praticamente nulo e no segundo tempo fomos dominados, e aos 2 da última etapa, Moreno já abria o placar. 3 minutos depois, a bola parada falhou novamente e Esnaola ampliou. Após isso coloquei dois atacantes e fui para o ataque, e aos 40, Garmendia pegou lançamento de Zubimendi e diminuiu. Mas após isso não conseguimos empatar e o jogo terminou assim. Derrota merecida, que nos deixou na 10ª colocação, mas a 6 pontos da zona dos playoffs.

Real Sociedad B 2 x 0 Villanovense – Copa Federación – 1ª Eliminatória - Ida

E finalmente começaria a Copa da Federação, uma Copa para as equipes das divisões inferiores. Inicialmente seria um jogo para jogar sem pressão alguma, porém a moral da equipe estava baixa naquele momento e precisavamos jogar bem. Sem Zubimendi, pegaríamos o Villanovense, time da mesma divisão, porém da sub-divisão B4. Largamos a filosofia defensiva e fomos com o time misto. Dominamos o jogo, mas demoramos para conseguir um gol, pois quando a fase é ruim meu amigo, nada dá certo. Aos 15 do segundo tempo, Le Normand fez de pênalti. Kiu fez o segundo e garantiu o nosso reencontro com a vitória. Foi uma boa vitória e serviu para melhorar a motivação da equipe e dar boa vantagem pro jogo de volta.

Getxo 2 x 1 Real Sociedad B - Segunda División B2 - 16ª rodada

Enfrentamos a equipe do Getxo, que podemos dizer que é do mesmo nível que nós, e que tem um Matador. Perdemos muitas oportunidades nesse jogo. Logo aos 5, o Getxo abriu o placar após linda troca de passes. Tivemos um gol anulado depois, após mão na bola de Rementeria. E no final do primeiro tempo, após contra-ataque, Ubis ampliou. No segundo tempo, Valderrama diminuiu de pênalti. E a partir daí fomos pro ataque, buscando o empate, mas a falta de eficácia nos atrapalhou e o 2 x 1 persistiu. Com esse resultado, continuamos na 10ª Posição e com uma péssima sequência na Liga.

Real Sociedad B 1 x 1 Fuenlabrada – Segunda División B2 - 17ª rodada

O próximo adversário era o Fuenlabrada, atual campeão da Divisão B2. Fomos melhores, mas Faia colecionava mais uma má atuação e lembrava nem de longe o Faia do início da competição, apesar dessa partida ter dado sinais de melhora. Mas os gols vieram somente no segundo tempo. Aos 15, Borja Sánchez abriu o placar para o Fuen, mas graças a Deus pus dois atacantes e fui feliz. Garmendia aproveitou o cruzamento de Kiu e igualou o jogo. Optei por continuar pressionando, apesar de correr risco de perder, mas o Fuenlabrada preferiu jogar na defensiva e finalmente acabamos com a nossa sina de derrotas. Esse resultado manteve a gente na 10ª Posição.

Villanovense 1 x 0 Real Sociedad B – Copa Federación – 1ª Eliminatória - Volta

Esse segundo jogo nos serviria só para administrar a nossa vantagem do jogo de ida e tentar manter uma série de bons resultados. A boa notícia era a volta de Bardají(finalmente Tena vai sair) e fomos jogar com um time misto. O Villanovense dominou o jogo e nos massacrou nas estatísticas, mas conseguimos segurar e só tomamos um gol na segunda etapa, de Pérez. Classificação garantida, graças ao agregado de 2 x 1 para nós. Pegaremos agora o Lealtad, na Segunda Eliminatória.

Real Sociedad B 1 x 3 Gernika – Segunda División B2 - 18ª rodada

O jogo contra o Gernika, fora de casa, tinha tudo para ser o início de nossa recuperação no Campeonato. Eles estavam vindo de três derrotas consecutivas, porém novamente tivemos falta de pontaria. Dominamos o primeiro tempo inteiro, porém aos 37, após lançamento, Lapeña retomou nossa posse, porém Akolisa o desarmou e ficou livre para abrir o placar. No segundo tempo, Rementeria deixou tudo igual e nos deu esperança, porém após inúmeras chances desperdiçadas nosso time teve um apagão, e num gol de falta e num de escanteio, o Gernika acabou vencendo, injustamente, na minha opinião. No gol, Bardají parecia estar entrando no ritmo e falhou várias vezes. Caímos na tabela e se encontramos em 12º.

Real Sociedad B 1 x 0 Ebro – Segunda División B2 - 19ª rodada

Ainda bem que poderei postar alguma coisa positiva para vocês nessa atualização. O último jogo do turno era contra o Ebro, que também não estava muito bem e estava próximo de nós na tabela. Foi um jogo de poucas chances, mas nas chances que tivemos, o gol não saia. Mas aos 15 da segunda etapa, Moustapha levou o segundo amarelo e foi expulso. Aí eu fui pra cima, e só aos 42, no finalzinho, o menino Garmendia, que saiu do banco, recebeu lindo lançamento de Zubimendi, chutou, mas o goleiro espalmou... mas ele pegou o rebote e estufou as redes. Vibrei demais, foi todo aquele peso saindo das coisas. Finalmente conseguimos voltar a vencer na Liga. Foi sofrido, suado, mas conseguimos, e isso dá uma boa esperança para o segundo turno. Estávamos na 13ª Posição, porém esse resultado foi muito importante, nos fez subir várias posições e agora estamos em 9º.

ySHTQHm.png

DYTXjPq.png

Segunda División B2

Até que comparada as expectativas da direção e da imprensa, não estamos mal na tabela. Na 9º colocação, com 10 pontos de diferença para o último da zona de playoffs, e com 6 para o primeiro da zona de playoffs do rebaixamento, o segundo turno servirá para sabermos pelo que nós vamos brigar na temporada.

Nossa defesa não está tão bem como antes, mas o nosso ataque não está tão ruim: é o 6º melhor ataque da competição. Senti também que a juventude dos jogadores pesou um pouco, e outra coisa que nos atrapalhou foram as lesões dos principais jogadores. Ainda assim, a diretoria gosta do trabalho e a minha posição no cargo é segura. Tentarei fazer uma temporada honrosa para depois partir para outra equipe.

o9QnETl.png
Estatísticas individuais e gerais da Segunda División B2

Informações do Real Sociedad B

Estatísticas dos Jogadores

Devido á má fase, as estatísticas dos jogadores pioraram, mas não refletindo as péssimas atuações da equipe. Odriozola é o que joga mais vezes, porém o mesmo teve uma queda de produção e quando ele joga bem, o time joga bem, e uma prova disso é a vitória contra o Ebro. Odriozola também teve o maior número de “Melhor em Campo”. Faia ainda é o artilheiro, porém Valderrama está na cola devido á alguns pênaltis. E Garmendia finalmente deslanchou e já acumula 3 gols e fará uma sombra legal pra Faia. Nas assistências, o cérebro do time Valderrama é o líder, com 3. Atrás dele vem outros 4 jogadores, com 2 assistências cada. Sastre, tem média de 5 dribles por jogo. Valderrama, LapeñaFaia mantém boa média no geral e continuam sendo os destaques. Já Garmendia, Kiu e Allan cresceram nos últimos jogos e espero que se consolidem de vez, pois nenhum deles é titular absoluto.

Os destaques negativos são Medina, que ainda não jogou devido ás lesões. Sáenz, Santamaría, dois destaques do time C, e Jauregi, ainda não marcaram, e me preocupam bastante. O próprio Santamaría tem uma proporção de chutes a gol horrível. Rementeria é outro destaque negativo, pois lhe falta disciplina. São 8 cartões amarelos até agora. Thior tem média muito fraca, e precisa melhorar. Já recentemente, nos últimos 5 jogos, Cucurella e Faia, estão muito mal e preciso dar um puxão de orelha nos dois, além dos 3 atacantes citados anteriormente.

(As estatísticas estão no spoiler abaixo)

Spoiler

zSgcBkY.png

cWkl1iL.png

P6YE4W5.png

Renovaram os contratos dos meus laterais, Odriozola e Cucurella por mais uma temporada. Foi contra a minha vontade, pois ambos estavam em má fase.

O campeonato agora terá uma pausa de longos 21 dias. Será um bom tempo para ver o que deu errado e o que podemos fazer para voltar a ser o Real Sociedad B do início da temporada. Pensei em organizar amistosos, mas o jogo contra o Lealtad na Copa pode servir como um bom teste. Agora é aproveitar as semanas sem jogos para que os principais jogadores lesionados consigam entrar em forma e voltar com tudo.

Curiosidades

Últimos Campeões da Segunda División B2

Próximos Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala MM! Gosto de saves que descrevem jogo a jogo o que está acontecendo (e é por isso que tento seguir o mesmo ritmo no meu), pois dá pra ter uma noção exata do que tá rolando. Bom, até aqui não dá pra ter muita noção do que o time vai lutar nessa temporada, mas a julgar pelo mau momento, espero que não seja na parte de baixo. Se o momento melhorar, provável que o status dos jogadores também melhore. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois momentos completamente opostos na primeira metade do campeonato deixam o time com uma situação bastante incógnita. O time tem capacidade de contornar a situação, principalmente porque durante essa atualização sofreu muito com lesões de jogadores importantes e a sequência negativa acaba impactando no moral dos jogadores. Por outro lado, esse moral baixo pode criar uma instabilidade bem grande no time para a segunda metade da temporada e atrapalhar uma campanha melhor do Sociedad B.

Acho que quem vai adorar essa atualização é o @LC, hahahahah!

No mais, boa sorte na sequência para contornar a situação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achou que ia subir?

ACHOU ERRADO, OTÁRIO! (Favor não pedir explicação para a referência, vai ser mais feliz pesquisando por conta própria).

Uma pena essa queda de ritmo, mas agora, faz mais sentido a previsão de lutar contra o rebaixamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre guardo comigo um objetivo pessoal de não deixar o time ter mais do que 3 derrotas seguidas. Na terceira derrota eu paro tudo pra analisar os últimos jogos e tentar descobrir uma saída para o momento ruim. Alguma vezes chego a trocar 5, 6 jogadores do time titular para tentar melhorar as coisas e dá certo kkkk pelo menos um empate. Mas perder 4 jogos seguidos, jamais. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Herr Jones disse:

Acho que quem vai adorar essa atualização é o @LC, hahahahah!

Realmente eu estou adorando tudo isso. Só falta cair de Divisão.Hehehehehehehe.

wBnQcPq.png

 

Falando sério agora. Rapaz o que está acontecendo?  Tática errada? Jogadores ruins? Foram 7 derrotas, sendo que 4 seguidas. Ou muda a situação ou vai acabar sendo demitido.

Olha lá o Barakaldo fazendo bonito.kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/03/2018 at 13:47, marciof89 disse:

Fala MM! Gosto de saves que descrevem jogo a jogo o que está acontecendo (e é por isso que tento seguir o mesmo ritmo no meu), pois dá pra ter uma noção exata do que tá rolando. Bom, até aqui não dá pra ter muita noção do que o time vai lutar nessa temporada, mas a julgar pelo mau momento, espero que não seja na parte de baixo. Se o momento melhorar, provável que o status dos jogadores também melhore. Boa sorte na sequência!

Grande Márcio!

Acho muito bom utilizar o post de jogo a jogo(teu save faz muito bem isso, a propósito), resumindo o que a equipe passou durante um tempo, e pretendo resumir um pouco mais, mas sinto que já estou diminuindo o suficiente para não ficar cansativo.

Sim, ainda não dá para ter uma certeza sobre nosso destino na temporada, e esse inicio de segundo turno vai definir isso. Só espero que a má fase acabe, pois a zona de rebaixamento não está longe. E algumas vitórias além da sobre o Ebro pode ajudar a dar uma estabilizada no momento da equipe, só não espero que tenha um monte de jogadores se lesionando novamente.

Valeu pelo comentário!

 

Em 23/03/2018 at 14:45, Herr Jones disse:

Dois momentos completamente opostos na primeira metade do campeonato deixam o time com uma situação bastante incógnita. O time tem capacidade de contornar a situação, principalmente porque durante essa atualização sofreu muito com lesões de jogadores importantes e a sequência negativa acaba impactando no moral dos jogadores. Por outro lado, esse moral baixo pode criar uma instabilidade bem grande no time para a segunda metade da temporada e atrapalhar uma campanha melhor do Sociedad B.

Acho que quem vai adorar essa atualização é o @LC, hahahahah!

No mais, boa sorte na sequência para contornar a situação!

O Real B é uma grande incógnita mesmo. Precisamos saber qual é o nosso time realmente: o do inicio ou o do final do primeiro turno. Contornar a situação é bem possível, pois temos times bem inferiores pela frente, e essa última vitória pode dar uma sobrevida ao time. Agora é recuperar a moral, e dar ritmo aos que voltaram de lesão, e torcer para não vir outras contusões.

Ah, com certeza, ele está se divertindo de algum modo Kkk

Valeu Herr! Obrigado por acompanhar!

 

Em 23/03/2018 at 22:39, Henrique M. disse:

Achou que ia subir?

ACHOU ERRADO, OTÁRIO! (Favor não pedir explicação para a referência, vai ser mais feliz pesquisando por conta própria).

Uma pena essa queda de ritmo, mas agora, faz mais sentido a previsão de lutar contra o rebaixamento.

Grande Rogerinho do Ingá, vi esse "meme" esses dias ae haha mas pesquisei mais a fundo depois da sua referência hj kkk

Realmente foi um "choque"(referências...) na equipe essas distintas fase. Os jogadores ficaram desiludidos e a motivação ficou em baixa. Espero que essa última vitória traga um ânimo extra para nós. Mas é bom sofrer um pouco assim kkk é desafiante.

Não sei se brigaremos contra o rebaixamento ainda, mas se continuarmos nessa fase, sim. 

Valeu Henrique! Obrigado por acompanhar!

 

20 horas atrás, thyagocda disse:

Eu sempre guardo comigo um objetivo pessoal de não deixar o time ter mais do que 3 derrotas seguidas. Na terceira derrota eu paro tudo pra analisar os últimos jogos e tentar descobrir uma saída para o momento ruim. Alguma vezes chego a trocar 5, 6 jogadores do time titular para tentar melhorar as coisas e dá certo kkkk pelo menos um empate. Mas perder 4 jogos seguidos, jamais. rs

Tentei mudar alguns jogadores em má fase, mas quando a fase tá ruim, nada dá certo. Os jogadores adversários sempre estão inspirados. A lesão da zaga titular, do goleiro titular do meu artilheiro Faia e de dois meio-campistas me prejudicaram muito. Espero que isso não aconteça de novo.

Valeu Thyago! Obrigado por acompanhar!

 

11 horas atrás, LC disse:

Realmente eu estou adorando tudo isso. Só falta cair de Divisão.Hehehehehehehe.

wBnQcPq.png

 

Falando sério agora. Rapaz o que está acontecendo?  Tática errada? Jogadores ruins? Foram 7 derrotas, sendo que 4 seguidas. Ou muda a situação ou vai acabar sendo demitido.

Olha lá o Barakaldo fazendo bonito.kkkkk

Grande LC!

Kkkk que isso pro Bilbaozao da massa dar certo e o país basco também, os rivais têm que estar bem também kkk e pior que esse barco está sem Vela mesmo. Ele foi vendido pro Quanjian por um valor ridiculamente baixo kkk depois se você quiser mando por quanto ele foi (estou sem o fm aberto agora).

O que está acontecendo é que o time se iludiu com aquele bom momento. Reconheço que utilizei umas táticas erradas para certas ocasiões, mas em 1, 2 partidas, mas nada que fizesse eu comprometer o time. Os jogadores não são tão ruins e as médias nem abaixaram tanto, e o que mais me atrapalhou foram as lesões do meu artilheiro, do goleiro e do meu miolo de zaga, além de dois importantes meio-campistas.

Tenho sim que mudar a situação, porém até que estou seguro no cargo, devido a baixa expectativa da direção(Evitar o rebaixamento direto), então até correr risco no cargo vai demorar um pouquinho. E o Barakaldo é um dos times mais chatos de se enfrentar na Liga. Se eles vierem fortes pro segundo turno, a vaga nos playoffs já é deles.

Mas não se preocupe que devido a minha irritabilidade com as limitações de um Time B provavelmente não ficarei para a temporada que vem, mesmo sob contrato(dou spoiler do que virá por ai mesmo porque sou desses huahua)

Valeu LC, obrigado por acompanhar!

------------------------------

Provavelmente amanhã saí atualização. Fiquem atentos! Valeu novamente pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu fazer um ótimo início de campeonato, mesmo com o desmanche, mas depois as saídas começaram a pesar e é praticamente impossível manter o nível da equipe.

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
×
×
  • Criar Novo...