Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

Olha @marciof89, @Herr Jones, @Henrique M. e @thyagocda, queria muito responder vocês, mas não posso, pois estou sem o pc temporariamente e só tenho acesso ao celular, porém não gosto muito de comentar por dispositivo móveis, tanto que vocês podem notar minha ausência nos últimos 2 dias(excetos em um post aqui, acolá).

Mas provavelmente voltarei semana que vem com tudo. Só queria deixar esse aviso para que, quem achou que não ia ter mais "O Céu é o Limite"(que por coincidência é o nome de um progama de TV), ACHOU ERRADO, OTÁRIO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Agora sim consegui responder:

Em 03/04/2018 at 20:02, Herr Jones disse:

Acabei perdendo as últimas alterações, mas vamos lá:

Conseguiu se recompor melhor nessa fase final do campeonato e, considerando as dificuldades, acabou encerrando a estreia como treinador com uma campanha razoável e ainda foi bastante gentil com o clube fazendo toda uma gestão do plantel antes de tomar a decisão de sair do clube, que, para mim, foi bastante acertada já que essas limitações impostas pelo time B do Sociedad poderiam atrapalhar o desenvolvimento profissional de McNeill.

Claro que ficar parado enquanto busca empregos é bem chato, mas boas oportunidades surgiram e acredito que aceitou a melhor delas. O Le Havre é um time bastante simpático e que passa por uma má fase no cenário francês. Vai ter bastante trabalho comandando um time profissional nessa empreitada, principalmente porque o futebol francês é bastante ingrato em termos de premiação e como as finanças já não andam bem desde esse começo, vai ser difícil encontrar uma boa alternativa para Gary se qualificar com a Licença Nacional B.

Em todo o caso, acho que a maior preocupação no momento é reabilitar o time para se encontrar ali no meio da tabela, mas eu acho que dá pra fazer isso por conta da proximidade entre o Le Havre e os clubes posicionados ali na região que se espera terminar o campeonato. Me parece, pelo relatório, que o problema do time antes da sua chegada foi garantir estabilidade defensiva ao esquema tático que o treinador utilizava; acho que os esquemas propostos agradam bastante, mas acho que o 4-4-2 vai ser mais utilizado ao longo da temporada por conta do balanceamento que ele oferece. (meio aleatório, mas uma coisa que me chamou a atenção é que o Masire Soula está como MC e no meu save ele era MA E).

O resultado contra o Montpellier foi duro, mas acho que é compreensível dado que aconteceu logo no começo do trabalho quando ainda estava se habituando ao futebol francês. De qualquer forma, é bom ficar de olho porque os adversários são traiçoeiros e qualquer falha pode acabar custando um resultado. Porém eu aposto que vai fazer um bom trabalho depois desse período de preparação e reconhecimento do plantel.

Você pretende fazer alguma movimentação nessa janela de transferências para tentar reduzir os gastos com salários ou mesmo encorpar mais o plantel?

É bom ver você aqui de volta, Herr!

Conseguimos melhorar um pouco depois daquela péssima fase, e encerramos o campeonato numa posição confortável, apesar dos pesares. Tentei ajeitar o elenco e contratar alguns jovens, mas aí vai o treinador do time principal e destroi tudo, sorte que ele foi DEMITIDO haha. Contratei dois jogadores de lá pro Le Havre também, mas será surpresa kkk. A demissão foi a escolha correta. Esse trabalho limitado de um Time B iria somente nos prejudicar.

Sim, foi chato, achei que ninguém iria me aceitar kkk Surgiu uma proposta muito boa mesmo, e de um clube que eu já joguei no fm, na verdade ele foi o time que me contratou em um dos meus testes pré-save, e eles estavam quase na mesma situação. Time simpático, revelou Pogba e Diarra. pena que está penando há anos na Ligue 2. O trabalho vai ser díficil, pois o futebol francês não é um dos mais ricos, e o Le Havre muito menos. Finanças horríveis, realmente terei que usar estratégias e alguns macetes para conseguir driblar isso tudo e irá demorar para o Gary conseguir avançar nos cursos.

Devemos por enquanto recuperar o time e conseguir uma classificação tranquila, e acho que algumas vitórias nos próximos jogos podem nos ajudar bastante. O treinador anterior não conseguiu fazer sua tática ter uma consistência defensiva e isso não é muito culpa dos jogadores, pois temos ótimos defensores titulares no elenco. São bons esquemas, procurei encaixar a tática com o elenco que tinha, e parece que ficou muito ajeitado e não tenho certeza qual eu utilizarei mais, vai depender muito do jogo. O Soula está em outra posição aqui pois eu jogo no fm17 ainda kk

Pois é, tive muito pouco tempo para iniciar os trabalhos antes da minha estreia. Para você ter uma idéia, não tinha definido nem minhas instruções. Mas Helland estava em um grande dia e acho que em qualquer situação iriamos perder. Vou ficar atento mesmo, tem uns timezinhos chatos aqui, todo cuidado é pouco. Mas espero não te decepcionar, tentarei me adaptar bem á França e fazer um bom trabalho.

E sim, pretendo, como aliás, já fiz algumas boas contratações, e utilizei um método muito bom para times sem muito dinheiro. E também, claro, fiz várias saídas, dispensei alguns bagres e vendi uns jogadores e a folha salarial está consideravelmente melhor, apesar de ainda estar acima do limite e ter vários jogadores não representando o salário que têm.

Então é isso, valeu Herr, Obrigado pela força e não deixe de acompanhar!

 

Em 03/04/2018 at 22:35, marciof89 disse:

Você tava falando que eu sou onipresente, olha eu aqui de novo hahahaha

E já começo dizendo: Ativa esse Windows ai, rapa! :P

Mas então, o elenco titular é bom, mas os reservas são meio piabas e talvez isso explique a posição na tabela. Aliás, já começou tomando uma coça do Montpellier, mas as estatísticas do jogo mostram que apesar de tudo, você teve azar. Seus maiores problemas por ora, são a qualidade dos reservas e as finanças, pois de resto, acho que está bem melhor que seu trabalho anterior. Gostei muito da primeira táticas, parece que assimila bem a capacidade dos jogadores, mas a terceira é a mais interessante: Faz MUITO tempo que não vejo alguém usando líbero. Boa sorte na sequência, man!

Rapaz, tu tá em todo lugar mesmo, hein, já vi que o título de LdM não foi em vão. Espero que sua onipresença continue por aqui também haha

Poxa cara, como queria tirar isso, quando peguei ele de volta do conserto ele veio com isso e até hoje não tirei kkkk mas vou tentar ver isso no Google numa outra hora.

Temos um 11 inicial bom, porém as reposições são escassas e se eu tiver atrás no placar ou precisando do resultado não tenho quase ninguém para mudar a cara da partida. Isso atrapalha muito um time e essa posição deles não é nada inesperado. Tomamos uma derrota decepcionante nesse início contra o Montpellier, mas bola pra frente. O Azar nem foi nas estatísticas em si, mas em ser dominado por um jogador numa grande partida. Concordo com o que você falou, os problemas principais são o nível dos jogadores reservas e as finanças ruins do clube, fora isso é muito melhor do que estar no Real B. 

A 1ª tática realmente combina muito com os jogadores, eu particularmente curti muito. Na 3ª tática, para ser sincero, eu fui na intuição mesmo kkk, acho que é a primeira vez que jogo com líbero e sei pouca coisa sobre isso. Só sei que se for na função de um libero normal(no qual utilizo), sem a bola ele fica atrás da dupla de zaga, fazendo meio que uma "cobertura". Mas existe também um Líbero avançado, que faz a mesma coisa que o anterior, porém com a bola ele usa muito sua técnica, avançando pro meio de campo iniciando a jogada, mantendo a posse, etc.

Valeu, Márcio, muito obrigado pelo apoio e não deixe de acompanhar!

 

Em 06/04/2018 at 16:46, Henrique M. disse:

Acho que agora o save começou de verdade e vamos ver como você se sairá num teste de fogo no Le Havre.

Sim, agora começou pra valer e vamos ver como se sairão as coisas por aqui.

Valeu Henrique, Obrigado pelo apoio e espero que continue acompanhando!

 

Em 06/04/2018 at 23:38, thyagocda disse:

Meus Parabéns pelo novo clube... me explica um pouco mais sobre essa tática defensiva com líbero. Nunca utilizei líberos no FM

Valeu Thyago. Pra ser sincero, utilizei na intuição mesmo kkk, acho que é a primeira vez que jogo com líbero e sei pouca coisa. Só sei que se for na função de um libero normal(no qual utilizo), sem a bola ele fica atrás da dupla de zaga, fazendo meio que uma "cobertura". Mas existe também um Líbero avançado, que faz a mesma coisa que o anterior, porém com a bola ele usa muito sua técnica, avançando pro meio de campo iniciando a jogada, mantendo a posse, etc.

Valeu, obrigado pela força e espero que continue acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem q saiu do time B, porque é complicado fazer trabalho a longo prazo lá, toda hora time de cima tira jogador de destaque do time B.

Agora vamos ver como se saira na França, o começo foi nada bom, 4x1 é tenso, mas primeiro jogo, ainda tem muita coisa pra rolar.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta ao nosso amigo @baltazar:

Spoiler
11 horas atrás, baltazar disse:

Ainda bem q saiu do time B, porque é complicado fazer trabalho a longo prazo lá, toda hora time de cima tira jogador de destaque do time B.

Agora vamos ver como se saira na França, o começo foi nada bom, 4x1 é tenso, mas primeiro jogo, ainda tem muita coisa pra rolar.

Boa sorte. 

É um alívio sair de lá. É muito complicado manter o elenco e você se sente de mãos atadas com isso. Mas vamos ver o que irá rolar no Le Havre, essa estreia foi complicada, mas posso adiantar que as coisas melhoraram.

Valeu, balta, espero que passe a acompanhar. Obrigado pelo apoio. É uma honra.

EIWxVFz.png

Merecemos Mais!

sARA9yC.png

Quase sem dinheiro, procurei investir em uma solução que o jogo me disponibilizava: os empréstimos de jovens promissores sem custo algum. E trouxe 5 empréstimos sem custos ou com custo bem baixo para o clube, e até gostaria de ter feito mais, porém o regulamento do campeonato não permite mais do que isso. L’Héritier, goleiro revelado pelo Sochaux, tem apenas 19 anos, e após ser contratado como uma aposta pelo Milan, volta à França para pegar experiência de jogo. Hesketh, promessa do Southampton, vem para ser uma opção para o fraco meio-de-campo do nosso time. Contratamos também um jovem ponta italiano do Tottenham bastante promissor. Trata-se de Felice D’Amico. O jogador vem pra ser opção pra reserva e manter a qualidade no time (que por coincidência são mitos nos saves do @Maiiron_ e do @EduardoSofiate haha) Trouxe também dois que trabalharam comigo no Real Sociedad B: o zagueiro Ugarte e o atacante Sáenz, que não foi tão bem sob meu comando, porém o mesmo é jovem e pode evoluir e ter atuações mais consistentes. Também contratamos dois jogadores em definitivo. Goussard e Ondongo são futuras promessas, porém somente o primeiro foi contratado por mim.

Acabei me desfazendo de alguns jogadores sem muita utilidade para enxugar a folha salarial. Bese, Duhamel e Thuram-Ulien foram dispensados, pois os mesmos tinham altos salários e não tinham chance de venda. Naciri e Tissoudali eram bons, mas devido as boas propostas, foram vendidos. O jovem El Otmani foi vendido também a um preço baixo, porém adicionei uma clausula de recompra e quando estivermos em uma situação melhor podemos consegui-lo de volta.

(As transferências sob meu comando estão destacados na imagem a seguir.)

vxJJntM.png

Confira o nosso elenco para a segunda metade da temporada:

Spoiler

RM0NvaI.png6DQ4SAc.png

 

TcaMWOx.png

Após o jogo com o Montpellier, tive tempo para ajustar a equipe para o resto da temporada. E começamos muito bem contra o Ajaccio, com um hat-trick de Dembélé, que estava desacreditado na temporada até então. No jogo contra o Lorient, utilizamos a escalação com libero pela primeira vez e deu certo enquanto durou, porém Ayasse levou o segundo amarelo e foi expulso. Eles perderam um pênalti, mas conseguiram o gol, porém botei o time para a frente no final e D’Amico marcou nos últimos minutos. Na partida frente ao Clermont Foot, outro show de Dembélé e vitória tranquila.

Contra o Stade Brestois, que era um dos primeiros colocados, deu zebra na primeira etapa e abrimos um lindo 3x0, mas o adversário mostrou sua força, veio com tudo e empatou o jogo, que foi um bom resultado, porém frustrante pela forma que aconteceu. No duelo direto contra o Paris FC, conseguimos uma boa vitória, jogando no 4-4-2. Já contra o Red Star, Ferhat continuou a grande fase e marcou dois, porém N’Gamukol ficou com inveja e fez isso também.

A partida contra o Tours, na época 2º colocado, me deixou nos nervos. Saímos atrás do placar três vezes e conseguimos empatar, mas o argentino Torres entrou inspirado e marcou dois gols, inclusive o gol da vitória, nos acréscimos(90+4), no apagar das luzes. O jogo contra o Châteauroux apagou um pouco a nossa última partida, nós goleamos por 4x0 e dominamos grandemente a partida, e Gimbert finalmente brilhou, acabando com a sua seca de gols. A última partida da atualização foi enfrentando o Stade Lavallois, do grande Vágner Love(SIM!). Sáenz abriu o placar e fez o seu primeiro gol pelo clube, mas o artilheiro do amor mostrou suas credenciais e empatou o jogo. Resolvi levar o time pro ataque e sobrecarregar, até porque o Paris FC, estava empatando e uma vitória iria nos ajudar muito. Porém novamente tomamos um gol no último minuto, de Tshilumba. Podíamos ter um resultado melhor, pois o próprio Sáenz perdeu de cabeça um gol feito quando estava 1x1. Resultado injusto, na minha opinião. Mas no geral foi uma boa sequência.

j6UbUum.png

Ajaccio | Lorient | Clermont Foot | Stade Brestois | Paris FC | Red Star | Tours | Châteauroux | Stade Lavallois

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

O regulamento por aqui é mais simples e muito mais fácil de entender: 2 times sobem, e o 3º vai pra um playoff contra o 18º da Ligue 1, e os 2 últimos são rebaixados, e o 18º joga um playoff contra o 3º da Championnat National. Outro lado bom é que na inscrição de equipe podemos colocar muitos jogadores, porém ao ir pro jogo podemos colocar somente 5 atletas no banco.

Quando cheguei no clube, estávamos em 16º. Conseguimos subir na tabela e chegamos em 12º, apesar de achar que merecíamos mais, porém os outros times no meio da tabela estão em um bom momento também e fazendo bastante pontos. Como podem ver, uma vitória minha e já pulo pra 10º.

Estamos correspondendo às expectativas da diretoria, brigando mais pelo meio de tabela do que pra não cair. Apesar disso, a imprensa colocava nós em 6º lugar, uma posição bem acima da que estamos atualmente. Temos o 2º/3º melhor ataque, algo que não me surpreendeu, pois a nossa equipe marcava em todo jogo. Em compensação, temos a 3º pior defesa, o que mostra que o sistema defensivo do Havre deixou a desejar, apesar de ter melhorado muito desde a minha chegada. Sobre o campeonato, Amiens, Paris FC e Châteauroux são boas surpresas na competição. Já Stade de Reims, Lorient e Gazélec Ajaccio são as decepções da competição até aqui.

bW7hynx.png
Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

 

drpxJZX.png

 

Fornada de Jovens

Finalmente chegou a grande fornada de jovens! Como o Le Havre tem um recrutamento acima da média, tivemos bons jogadores nessa fornada. Apesar de que, observando, a maioria não tem grandes atributos técnicos, mas eles são bastante promissores fisicamente para a Ligue 2 ou até a Ligue 1.

Resolvi ser o menos intolerante possível e contratei 13 dos 16 jogadores que nasceram na DB. Só não foram contratados Savary e Caron, pelo pouquíssimo potencial, e Marchand, pela sua personalidade “acomodada”. Queremos jovens com cabeça boa por aqui. Haman quase foi dispensado também, mas o Diretor tinha a responsabilidade de contratar os jovens e ele assinou com ele antes que eu pudesse agir.

Não tenho como citar todos, mas posso falar que Mayala, Sagnan, Camara e Diomandé são os melhores jogadores da fornada.

SK0aKL4.png

 

1Yb97aa.png

Chebake, Ayasse, Ferhat, Bonnet e Dembelé estão sendo os destaques do time. Cambon, Sáenz e Gimbert(até certo ponto) estão devendo boas exibições.

Spoiler

gitfnw4.png2NsfVLE.png

 

H2Cb8lK.png

PgnSV5G.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona a autonomia em uma equipe B? A qualquer momento o jogador pode ser chamado para integrar o principal? E caso o treinador da primeira equipe seja demitido é você que assume?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

D'Amico tá dominando os saves do PM hahahah

Vai fazendo mais do que eu esperava, achei que iria ficar mais ali na zona da confusão, mas aparentemente o rebaixamento já não vai ser problema. Na próxima temporada já dá pra pensar em alçar voos maiores. Os newgens são razoáveis e talvez rendam bons frutos posteriormente. Boa sorte no fim da temporada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez boas contratações, acredito que o time vem forte pra reta final.

Quantos aos últimos jogos, deu uma boa arrancada, pena q n há mais tempo pra almejar algo melhor do que meio da tabela, então o negocio é ver o desempenho dos jogadores pra na próxima temporada conseguir uma vaga no playoff de promoção. 

Agora as finanças tão complicadas em, tem que melhorar isso ai, pelo que vi os salários dos jogadores são os que tem o maior peso nas despesas, então ta na hora de fazer uma melhor gestão disso na próxima temporada.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Montou um elenco bem coeso para essa reta final da Ligue 2. A vaga nos play-offs, talvez não venha, mas, observando o calendário, eu acredito que assim que essas contratações se entrosarem com melhor eficácia o Le Havre vai terminar o campeonato em alta. Já fica de olho no que vai poder melhorar na próxima temporada. Dê uma olhada no time do Clairefontaine, porque é uma escola técnica para jogadores de futebol e têm uma das melhores instalações e captações do futebol francês. Dá pra achar uma gurizada boa de bola a preços muito baixos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Não é questão de merecimento, o importante é ficar longe da zona da confusão e fazer uma temporada segura. O foco é arrumar a casa para ousar mais na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem conseguindo um desempenho muito bom após a parada da janela, mas apesar disso ainda não está totalmente sossegado na tabela, qualquer série de três partidas sem vencer podem te levar novamente a zona de descenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2018 at 21:46, MitoMitológico disse:

Temos o 2º/3º melhor ataque

Fazendo tantos gols e não estar na parte de cima da tabela, caracteriza fraqueza no sistema defensivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me desculpem pela demora, estava doido para responder vocês, mas é que gosto de gastar bastante tempo para responder á todos de uma vez. Além disso, estou á um tempo sem me atualizar nas histórias aqui, então estou querendo dar um tempo na história para conseguir ler comentar as outras histórias, como a do Herr, LC, Ari, Danut e Baltazar(e muitos outros).

 

Em 11/04/2018 at 23:02, BigLobo disse:

Como funciona a autonomia em uma equipe B? A qualquer momento o jogador pode ser chamado para integrar o principal? E caso o treinador da primeira equipe seja demitido é você que assume?

Funciona assim: o treinador do time Principal tem domínio sobre o meu elenco. Ele pode aceitar, recusar propostas, renovar contrato, dos meus jogadores, sem eu interferir, ou seja, não tem como eu vender um jogador, somente contratar. Mas posso também promover jogadores do Time C e do Time Sub-19. Além disso, o treinador do Time A pode pegar e promover qualquer jogador do meu elenco, sim.

Já sobre esse caso, eu creio que não tem como eu assumir um time A depois da demissão do antigo treinador, a não ser que você tenha ido muito bem e tenha um reputação grande. Por exemplo, quando o Eusébio foi demitido do Real Sociedad A, eu já tinha me demitido do Real Sociedad B, e não estava no clube na ocasião. Então não tenho como explicar pra você com clareza.

Valeu, Big, Obrigado por comentar e espero que continue acompanhando!

 

Em 11/04/2018 at 23:30, marciof89 disse:

D'Amico tá dominando os saves do PM hahahah

Vai fazendo mais do que eu esperava, achei que iria ficar mais ali na zona da confusão, mas aparentemente o rebaixamento já não vai ser problema. Na próxima temporada já dá pra pensar em alçar voos maiores. Os newgens são razoáveis e talvez rendam bons frutos posteriormente. Boa sorte no fim da temporada!

Sim, está dominando mesmo, ele é imprevisível e arisco. Talento Puro!

Achei também que a gente levaria sufoco no Campeonato. Por sorte, a maioria das coisas deram certo e conseguimos fazer algo bastante aceitável. e agora o risco de rebaixamento é muito pequeno. O jeito é terminar a temporada bem e fazer um bom planejamento para conseguir subir de patamar. Os newgens são realmente bons, mas muitos não têm nenhum atributo técnico em verde, quase. Isso me preocupa, não gosto muito de jogador "físico". Mas enfim, nada que treino e tutoria não resolvam. O Lechevallier, por exemplo, era da fornada anterior e evoluiu bem tecnicamente nos últimos meses.

Valeu, Márcio, obrigado por acompanhar nossa jornada!

 

Em 13/04/2018 at 12:00, baltazar disse:

Fez boas contratações, acredito que o time vem forte pra reta final.

Quantos aos últimos jogos, deu uma boa arrancada, pena q n há mais tempo pra almejar algo melhor do que meio da tabela, então o negocio é ver o desempenho dos jogadores pra na próxima temporada conseguir uma vaga no playoff de promoção. 

Agora as finanças tão complicadas em, tem que melhorar isso ai, pelo que vi os salários dos jogadores são os que tem o maior peso nas despesas, então ta na hora de fazer uma melhor gestão disso na próxima temporada.

Boa sorte. 

Que honra ver o Balta aqui no meu save. Não sei mas creio que é um dos remanescentes que comentavam no meu save com o Grêmio Barueri e o Cosmos de San Marino, né? Enfim, vamos ao que interessa.

Arrancamos bastante mesmo na competição, mas faltam apenas 9 jogos e dificilmente ficaremos em 6º pra cima, então o meio de tabela é nosso destino mesmo, espero terminar na parte superior da tabela, pelo menos. Pois é, ficarei atento nos jogadores nessa reta final para ver alguns jogadores nossos que estão em final de contrato, até porque alguns são velhos e verei se valerá a pena mesmo mantê-los(mas ainda assim a média de idade do nosso elenco é baixa), então teremos que avaliar o elenco para conseguirmos um objetivo ambicioso na próxima temporada.

Sim, quando cheguei ao clube as finanças estavam bem críticas, mesmo. Tentarei melhorar, até porque vi meu auxiliar dizendo que os salários dos jogadores estão um pouco "altos" para as suas capacidades. Mas creio que já melhorei um pouco, como você viu, vários jogadores de salário alto foram dispensados. A tendência é continuarmos com isso na próxima temporada.

Valeu, Baltazar, espero que continue acompanhando, será muito satisfatório ver você por aqui.

 

Em 13/04/2018 at 17:00, Herr Jones disse:

Montou um elenco bem coeso para essa reta final da Ligue 2. A vaga nos play-offs, talvez não venha, mas, observando o calendário, eu acredito que assim que essas contratações se entrosarem com melhor eficácia o Le Havre vai terminar o campeonato em alta. Já fica de olho no que vai poder melhorar na próxima temporada. Dê uma olhada no time do Clairefontaine, porque é uma escola técnica para jogadores de futebol e têm uma das melhores instalações e captações do futebol francês. Dá pra achar uma gurizada boa de bola a preços muito baixos.

Fala Herr! Montamos o elenco com o que dava e no final ficou razoável e bem interessante e gosto bastante dos nosso pontas Bonnet e Ferhat. A vaga no playoff tenho certeza que não vem, porém temos tudo para terminarmos o campeonato muito bem. Veremos o que dará para melhorar após isso. 

Sobre o Clairefontaine, não sei é porque você está usando uma DB alternativa(está?) ou porque você está no fm18, mas eu não achei jogador nenhum no clube(nem transferido). Achei o clube, tem infraestruturas impressionante, mas o que eu encontrei era puro mato kkkkk mas já vi alguns times com bons jovens por aqui, como o LEMANS FC, já contratei um jovem de lá, e já estou perto de outro. 

Valeu, Herr, obrigado por acompanhar, espero que continue com a gente nessa jornada.

 

Em 13/04/2018 at 22:11, Henrique M. disse:

Não é questão de merecimento, o importante é ficar longe da zona da confusão e fazer uma temporada segura. O foco é arrumar a casa para ousar mais na próxima temporada.

Isso mesmo, Henrique. Apesar de merecermos algo a mais, a situação é essa e a meta é se manter longe da zona de rebaixamento e fazer um bom final de temporada, quem sabe terminando na metade superior da tabela. Aí sim, poderemos arrumar o Clube um pouco mais, com pré-temporada e tudo, para irmos mais fortes, em objetivos bastante ambiciosos!

Valeu, Henrique, Obrigado pelo apoio!

 

18 horas atrás, Johann Duwe disse:

Vem conseguindo um desempenho muito bom após a parada da janela, mas apesar disso ainda não está totalmente sossegado na tabela, qualquer série de três partidas sem vencer podem te levar novamente a zona de descenso.

Nossa, é muito bom ver você por aqui Johann, seja bem-vindo ao save...

Sim, o desempenho no 2º turno vem sendo bom, mas ainda assim nossa situação na tabela não é tão confortável, qualquer má fase do time e podemos voltar lá pra baixo e perto da zona da degola, então é melhor tomarmos cuidado.

Valeu, Johan, obrigado por comentar, espero te ver por aqui mais vezes!

 

15 horas atrás, thyagocda disse:

Fazendo tantos gols e não estar na parte de cima da tabela, caracteriza fraqueza no sistema defensivo?

Não sei, só sei que quando peguei o Le Havre, era um time que tomava muitos gols já, e na época não fazia muitos gols. Consegui ajustar ofensivamente, e defensivamente melhorou um pouco, mas ainda toma alguns gols e não sei porque, pois as minhas táticas não são muito ofensivas, na minha opinião.

Valeu, Thyago, obrigado por comentar. Espero te ver por aqui mais vezes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Não sei mas creio que é um dos remanescentes que comentavam no meu save com o Grêmio Barueri e o Cosmos de San Marino, né? 

Sim, eu lembro desses saves, boa época. :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim veremos as decisões e ideias de McNeill em um "clube de verdade".
Tem tudo para se manter e se planejar de fato para a temporada!

Boa sorte no novo clube!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

Conseguimos a permanência, mas nossa reta final foi horrível

TcaMWOx.png

Infelizmente os últimos resultados foram muitos ruins, alternando sequências de empates com sequências de derrotas. Parece que os meus jogadores não conseguem se motivar sob meu comando. Tanto aqui quanto no Real Sociedad B, comecei muito bem e após a primeira derrota, o time não conseguiu se motivar novamente e começou a desandar.

Nossa primeira partida foi contra o Amiens, e mesmo finalizando mais que eles, acabamos perdendo. E aí começou nossa sequência de empates: contra Valenciennes, Chamois Niortais(o lanterna da competição) e Vendée Les Herbiers. Sempre saíamos atrás do placar contra eles, porém acabávamos conseguindo o empate, mas por nada(absolutamente NADA) nesse mundo conseguíamos virar, nem comigo estacionando um Ônibus no ataque.

Já contra o Stade de Reims, eu reconheço, merecíamos perder, aonde tomamos dois gols logo no início. Mas perdemos injustamente contra o Nîmes: chutamos inúmeras vezes ao gol, e eles também, mas o incrível é que meus defensores sempre arrumam um jeito de tomar gol, além de Dembelé, que estava brilhando até essa atualização, começar a perder gol feito um louco.

No jogo contra o Lens, o time passou sufoco com um a mais desde os 20 minutos do 1º tempo. Até então, com 1x0 para eles, conseguimos empatar, porém o Lens ainda teve um pênalti perdido, e logo em seguida conseguimos virar. Mas ainda assim o time teve a PROEZA de sofrer o empate, mas Bonnet fez o gol salvador para nos dar a única vitória desta atualização(gol esse que inclusive me fez pensar em renovar seu contrato, sendo um dos poucos veteranos que serão mantidos para a próxima temporada).

Já estávamos caindo rapidamente para perto da zona de rebaixamento. Sorte nossa que os times de lá estavam oscilando demais e não conseguiam subir muito na tabela. Mesmo perdendo pro Gazélec Ajaccio, por 3x1, conseguimos a permanência. E contra o Auxerre, para cumprir tabela, tivemos a proeza de não conseguir ao menos empatar um jogo com um a mais nos últimos 8 minutos.

sCrYiSy.png

Amiens | Valenciennes | Chamois Niortais | Vendée Les Herbiers | Stade de Reims | Nîmes Olympique | Lens | Gazélec Ajaccio | Auxerre

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

Vou te dizer uma coisa: o time estava pedindo para cair. O time estava praticamente IMPLORANDO para ser rebaixado. E fomos assim, jogo após jogo, caindo posição por posição na tabela. Por sorte, paramos em 16º, á 3 pontos do playoff de rebaixamento(no qual o Stade Lavallois se salvou), e sabe-se lá em qual posição estaríamos se tivéssemos mais rodadas pela frente.

Enfim, deixei o clube na mesma posição que peguei quando assumi o clube. Foi triste ver que não conseguimos atingir as expectativas da diretoria(que era meio de tabela) e acompanhar outros clubes, como Paris, Valenciennes e Red Star. Tenho que ver o que eu fiz de errado, e conseguir minimizar e conseguir evitar essa desmotivação dos meus jogadores. E parece que somente agora os problemas defensivos vieram à tona. Não sei o que é, meu zagueiro é o melhor do clube, e meu goleiro é um jovem promissor, além de ter dois grandes laterais. Sinceramente, não sei porque isso está acontecendo. Vou tentar mexer nas funções e procurar um parceiro para Moukoudi para ver se dá liga.

x5LJK70.png
Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

 

WTOozjM.png

 

lV9qVyR.png

Não consigo destacar ninguém em particular nesse período. Talvez a regularidade de Mendy, Ayasse e Bonnet.

Gimbert, Dembelé, L’Héritier, Sáenz e Cambon me decepcionaram bastante. Penso em me desfazer de todos esses, talvez só poupe o Dembelé visando recuperá-lo para a próxima temporada.

(As estatísticas estão no spoiler abaixo)

Spoiler

LVrj0aq.pnglOL0G4g.png

 

Planejamento para a próxima temporada.

Penso em mudar bastante o elenco e enxugar a folha salarial para montarmos um time descente. Farnolle não vai renovar e L’Héritier provavelmente não renovará seu empréstimo, portanto terei que pegar um goleiro “pronto”, pois nenhum me convenceu até agora. Innocent é uma aposta pro futuro. Meu desejo é manter os laterais-direitos Chebake e Özdemir, além do promovido Moreau. Na esquerda, quero manter Nganioni e Mendy, porém o mesmo está com o futuro indefinido no clube, pois o mesmo pede quase 50 mil Euros para renovar(o contrato vai até o fim da próxima temporada). Na zaga, Ugarte vai embora e Camara não renova, e ainda tem a possibilidade de Cambon sair pela idade e pelo alto salário. Então, talvez terei apenas Moukoudi e Danger, e precisarei de um titular e um reserva para repor.

Soula, Fontaine e Ayasse ainda ficam, mas Louiserre não terá o contrato renovado. Hesketh não fica e só terei Sissoko para longo prazo por enquanto. E pelas pontas, Ferhat e Bonnet ficam, e D’Amico terá o empréstimo renovado, tendo uma chance de se firmar de vez na equipe, além do jovem Lechevallier(olho nele hein!).

E no ataque, Gimbert, apesar de meia dúzia de boas partidas, já é velho e tem um salário muito alto, e não me empolga para conseguirmos nossas ambições, então o mesmo irá sair no fim do contrato. Sáenz, apesar de ter sido um pouco melhor que no Real B, me decepcionou novamente no geral e volta para o seu clube. Julan e Dembelé ficam, mas Dembelé que se cuida, que eu vou pegar no pé dele até ele conseguir jogar igual jogou no meu início pelo Le Havre.

Vou ter que trabalhar muito para essa nova temporada, pois minha segurança no cargo é muito insegura.

(O elenco está no spoiler abaixo)

Spoiler

WCyz13K.pngbRyQ5U0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, EduardoSofiate disse:

Agora sim veremos as decisões e ideias de McNeill em um "clube de verdade".
Tem tudo para se manter e se planejar de fato para a temporada!

Boa sorte no novo clube!

Isso aí Edu, agora estamos em um clube "de verdade", vamos tentar-se manter(você vai ver nessa att) e fazer um planejamento com mais calma para a próxima temporada.

Valeu, Obrigado por acompanhar. Tava sumido hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time realmente caiu bastante de produção na reta final, mas pelo menos conseguiu escapar do rebaixamento. 

Vai ter que dar um jeito de enxugar a folha salarial ao mesmo tempo que melhora o time tecnicamente, espero que consiga achar bons jogadores para na próxima temporada pelo menos terminar mais próximo da zona de playoff.

Boa sorte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, só não foi rebaixado pois os times de baixo conseguiram a proeza de serem piores que o Le Havre. O mais curioso é que o elenco é (aparentemente) bom. Será que as instruções individuais dos jogadores está afetando o jogo? Pode ser que tenha que mexer nesse aspecto, ou talvez tenha que contratar alguns jogadores pra dar um gás a equipe. No que quer que seja, boa sorte, a próxima temporada promete ser quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O @Danut ficaria orgulhoso dessa linda sequência na reta final. Do sonho de coisas melhores para terminar quase caindo, que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2018 at 18:59, baltazar disse:

O time realmente caiu bastante de produção na reta final, mas pelo menos conseguiu escapar do rebaixamento. 

Vai ter que dar um jeito de enxugar a folha salarial ao mesmo tempo que melhora o time tecnicamente, espero que consiga achar bons jogadores para na próxima temporada pelo menos terminar mais próximo da zona de playoff.

Boa sorte. 

Não consigo entender o que aconteceu com o time nesse final de temporada. Sequência horrível! Parece que meus jogadores não se motivam comigo, e após a derrota não consiga recuperar a moral deles. Pelo menos não passamos o vexame de cair, ainda bem.

E sobre enxugar a folha salarial e melhorar a equipe ao mesmo tempo, creio que consegui enxugar a folha consideravelmente, graças á algumas dispensas. Tanto que o orçamento de salários ficou abaixo do limite. Ao mesmo tempo que eu reforcei bastante a equipe também, graças a uma venda acima de 1 milhão também, o que melhorou bastante nosso time em termos de opções. Tem uns 3/4 jovens(pra você que gosta de jovens promessas) que podem ter chances na equipe principal, depois eu lhe mostro. Essa nova temporada promete, espero que consigamos terminar aonde devíamos ter terminado nessa temporada: na metade superior da tabela, e se for próximo da zona de playoff, melhor ainda!

Valeu, baltazar, obrigado pelo apoio e espero que continue acompanhando!

 

Em 18/04/2018 at 19:22, marciof89 disse:

Nossa, só não foi rebaixado pois os times de baixo conseguiram a proeza de serem piores que o Le Havre. O mais curioso é que o elenco é (aparentemente) bom. Será que as instruções individuais dos jogadores está afetando o jogo? Pode ser que tenha que mexer nesse aspecto, ou talvez tenha que contratar alguns jogadores pra dar um gás a equipe. No que quer que seja, boa sorte, a próxima temporada promete ser quente.

Sim, estávamos em queda livre e provavelmente se o campeonato fosse maior teríamos mais chances de cair. Apesar da campanha pior que a nossa das outras equipes, não chegamos a correr um risco muito grande, pois não entramos na zona da degola em nenhum momento. E o elenco é bom sim, aparentemente. Realmente não sei o que aconteceu para "Danutarmos" no final. Sobre as instruções individuais, eu não costumo mudar muito elas não, deixo ela no básico. Mas sobre as instruções gerais e a tática, eu geralmente não mudo muito, até porque se eu fizer uma mudança brusca a equipe demorará um tempo para adaptar. No momento só mudarei o posicionamento tático dos jogadores nessa próxima temporada, pois com as saídas ficou bem visível a tendência do time para uma tática. Contratei alguns jogadores também, então pode ser que eles deem esse gás a mais á equipe que ela tanto precisa.

Espero que na próxima temporada consigamos adquirir maior confiança da diretoria e fazer diferente! A próxima temporada promete!

Valeu, Márcio, obrigado por comentar, continue acompanhando!

 

Em 19/04/2018 at 04:24, Henrique M. disse:

O @Danut ficaria orgulhoso dessa linda sequência na reta final. Do sonho de coisas melhores para terminar quase caindo, que fase.

Pois é, vi que o nome dele já virou expressão por aqui kkkk realmente honrei a expressão "Danutar" kkk.

Infelizmente algumas derrotas diminuíram a moral da equipe e o sonho de conseguir terminar na primeira metade da tabela acabou muito cedo, graças a campanha de apenas 1 vitórias nos últimos 9 jogos, que fez nós terminarmos bem perto da zona de rebaixamento, apesar de não entrarmos nela durante nenhum período. Espero que na próxima temporada as coisas melhorem.

Valeu Henrique, obrigado por acompanhar e pelo apoio demonstrado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2018 at 17:16, MitoMitológico disse:

Vou ter que trabalhar muito para essa nova temporada, pois minha segurança no cargo é muito insegura.

Rapaz... vai ter que trabalhar bastante na janela. Creio que o problema seja a qualidade do elenco mesmo. Já pensou em buscar jogadores emprestados a custo zero na Ligue 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A equipe estava oscilando muito e a queda de rendimentos era previsível, mas  espera que caísse tanto. Está a 3 pontos da zona da degola e se não reagir vai cair feio. Boa sorte na sequência Mito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, thyagocda disse:

Rapaz... vai ter que trabalhar bastante na janela. Creio que o problema seja a qualidade do elenco mesmo. Já pensou em buscar jogadores emprestados a custo zero na Ligue 1?

Sim, teremos muito trabalho. A qualidade dos nossos reservas certamente atrapalha, e não temos muitas opções para substituir um titular em má fase.

E sobre buscar os jogadores emprestados, foi o que eu tentei fazer. Peguei vários jogadores emprestado sem custos na última janela, mas o curioso é que, vendo agora, não busquei ninguém da Ligue 1 mesmo, então tentarei achar alguém de PSG, Lyon, etc. disponível, mas não prometo nada, até porque a Ligue 2 tem um limite chato de 5 jogadores pegos por empréstimo por clube.

Valeu, Thyago, obrigado por acompanhar.

 

2 horas atrás, LC disse:

A equipe estava oscilando muito e a queda de rendimentos era previsível, mas  espera que caísse tanto. Está a 3 pontos da zona da degola e se não reagir vai cair feio. Boa sorte na sequência Mito.

Sim, a equipe oscilava um pouco, mas não esperava uma queda dessa proporção. E não sei se percebeu, mas a Ligue 2 vai até 38 rodadas mesmo. Graças a Deus o campeonato acabou , pois se o campeonato durasse mais rodadas, tenho quase certeza que iriamos cair.

Valeu, LC, obrigado por comentar, espero que siga acompanhando a nossa jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

 

Parece que a temporada atual será melhor que a anterior

RKG7RVQ.png

Contratamos inúmeros jogadores para não repetirmos o vexame na temporada anterior. Dentre os reforços, 4 jovens promessas, no qual destaco o meia francês Guenifi e o zagueiro português dos Santos.

Louvion e Capradossi vem sem custos para reforçar nossa zaga, que passou por muitas dificuldades na temporada passada. Matimbou vem para dar mais uma opção no gol, que perdeu algumas peças na última temporada. E desconsiderem o empréstimo de Calvert, pois vi que ele não seria necessário e cancelei o empréstimo. Guitane volta ao time por empréstimo após 1 ano e meio sem muito brilho pelo Southampton e Fleetwood. Nwakali e Nketiah, meia e atacante, respectivamente, vem por empréstimos sem custos. Tratei como um presente do Tio Wenger :D

Já sobre as saídas, Gimbert e Farnolle foram as dispensas mais sentidas. Porém os dois já eram velhos e tinham salários muito altos. Cambon, também tinha um salário alto, e como não estava jogando um futebol correspondente ao que ganha e já tinha uma idade avançada, tratei de vendê-lo. Já a saída de Mendy foi contra a minha vontade e principalmente da torcida, porém o mesmo tinha contrato até o fim da temporada, e como o mesmo pedia um valor alto pra renovar, resolvi vendê-lo logo, e mesmo com a possibilidade de ele pedir menos para renovar após um tempo, resolvi não arriscar para não receber quase nada por ele.

2uHxa10.png

 

O0brFGy.png

Melhoramos um pouco o elenco, mas procurarei ainda algumas alterações. Temos três goleiros jovens com um bom potencial (entre eles o promovido Laine), mas que ainda não estão prontos, então tentarei ainda um goleiro que chegue pra jogar. As laterais estão Ok, só pretendo mesmo despromover Moreau e conseguir um Lateral-Esquerdo de qualidade pra disputar com Nganioni, pois Passape só tem 16 anos e não está totalmente pronto.A zaga está melhor com as contratações de Louvion e Capradossi, que disputarão uma vaga pra jogar ao lado de Moukoudi.

No meio, temos agora a adição do jovem Kawaya, revelado na base do clube. Porém eu não precisei mudar muito as pontas, pois mantive D’Amico por empréstimo por mais uma temporada. Lechevallier tem toda a expectativa de crescer durante a temporada, apesar dos assédios de Lyon e Olympique. Lia Okou volta de empréstimo e vem para ser opção. Os meia-atacantes Guitane e Nwakali foram contratados para iniciarem nossa mudança no esquema tático. Já no ataque, terei que torcer para Dembelé voltar á boa fase, por isso a contratação de Nketiah para ser a sua sombra e o voto de confiança em Julan, que terá mais chances nessa temporada.

sHZMzyG.pngP8iN2eJ.png

 

AqMkMS2.png

As táticas tiveram uma pequena mudança. O 4-2-3-1 com pontas é a tática mais equilibrada para enfrentar times do mesmo nível. Mantivemos o 4-2-4 com pontas para sermos mais ofensivos contra times de qualidade inferior. Já o 4-4-1-1 é a mais defensiva, quando pegarmos times mais fortes.

5NAZc2A.jpg

 

P8wRFtx.png

Deixei a marcação dos amistosos á cargo do meu auxiliar. Ele não foi nada generoso, pois o primeiro deles foi contra o Shakthar, um time muito mais forte. Fomos maltratados por Bernard e Cia, que aplicou um sonoro 6x1 sob nosso time. Após isso enfrentamos o Stade Oly. Romorantiniais, time semiprofissional do CFA 2, no qual dominamos por completo e vencemos sem sustos. Em seguida pegamos o Rapid Wien, na “Despedida de Fontaine”(sem nexo, até porque o Fontaine ainda não vai se aposentar), no qual tivemos uma brilhante atuação novamente.

Depois do jogo contra o Rapid Wien, resolvi cancelar os próximos amistosos e eu mesmo marcar os dois últimos amistosos. O primeiro foi contra o Dijon, da Ligue 1. Por ser um time da Elite, inicialmente resolvi segurar o time, porém depois vi que dava pra avançar mais um pouco, o que resultou num grande domínio nosso, apesar do placar magro. E por fim, marcamos o segundo amistoso contra o Chamois Niortais, do National, recém-rebaixado da Ligue 2. Fizemos um impressionante partida, além de um cosplay da Alemanha no Mineirão, goleando eles por 7x1. Foi uma ótima pré-temporada, no geral, apesar da goleada sofrida no primeiro jogo.

nRUxBVb.png

Shakthar | Stade Oly. Romorantiniais | Rapid Wien | Dijon | Chamois Niortais

 

i4n8GMJ.png

 

nqlL8HO.png

bf0YjFP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...