Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux


Herr Jones

Posts Recomendados

Em 11/04/2018 at 23:05, Herr Jones disse:

8Mfhlmo.jpg

Gostei bastante do 1º :D:D:D, os outros ficaram + ou - kkkkkk. O valor do novo patrocínio foi muito bom... Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 337
  • Criado
  • Última resposta
7 horas atrás, baltazar disse:

É o time não está muito bem no que mais importa, a liga, pois apesar de estar mandando bem nas taças, o foco da equipe e subir de divisão.

Agora pela pontuação tem apenas 5 pontos de diferença pro 8º e 9 pontos pro 5º lugar, então ainda é possível sonhar com a ultima vaga no PL, se emplacar uma boa sequencia pode conseguir terminar ali perto e quem sabe de fato consegui  vaga no playoff.

Boa sorte. 

Pois é, Balta. O time teve uma decadência muito grande na liga, o que já era até esperado; mas o desempenho nas taças surpreende bastante. Em todo caso, seguimos lutando dentro dos nossos objetivos, que é evitar o rebaixamento. Acho que subir agora é improvável, mas já demos sorte na última temporada e a distância lá pra cima não é tão grande. Vamos ver, mas, definitivamente eu me contento com a manutenção na Ligue 2. :)

Obrigado pelo comentário!

4 horas atrás, thyagocda disse:

Gostei bastante do 1º :D:D:D, os outros ficaram + ou - kkkkkk. O valor do novo patrocínio foi muito bom... Boa sorte na continuação.

Opa, man, valeu. Eu fiz eles rapidinho num programa que cria kits, é divertido passar o tempo fuçando nas coisas. HAHAHAHA

Pois é, o patrocínio deu uma ajuda legal também pra estruturar as finanças. Obrigado pelo comentário!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de todas as festas, o treinador está realmente com moral com a diretoria. Micoud não só aposta na continuidade de Devereaux como comprou a briga contra o repórter. Muito boa a história fora de campo. Cria um tom dramático, mas ao menos tempo ajuda a explicar o desenvolvimento do time dentro de campo com os acontecimentos extracampo. Quanto à campanha do time, parece que terá realmente trabalho para não sofrer pressão maior ao final da temporada. O time está muito próximo da zona de rebaixamento e isso pode acarretar em um desgaste maior. Que a sequência não seja tão difícil como tem sido. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, lindos uniformes, quero encomendar o dourado aqui para a sede do Soproni VSE. Rua Kaposztás, s/n - Sopron - Hungria. Rsrs.

Foi uma sequência duríssima em outubro, e novamente no fim de novembro, com diversas equipes de tradição e elenco fortes em sequência. A entrevista foi bem realística. Os franceses costumam ter sangue quente e não seria diferente depois dessa pilantragem protagonizada pelo Ponteau. Força na sequência, Damien ainda vai calar todos esses críticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo, está na hora de reagir ou infelizmente a precisão do jornalista se cumprirá. Está mais perto da zona da degola a apenas 3 pontos. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom ir bem nas taças, mas melhor ainda é ir bem no campeonato e está deixando mesmo a desejar. Claro, está enfrentando equipes mais qualificadas nesta temporada e algumas equipes tradicionais da França, mas precisa apertar o passo, senão pode acabar brigando pra não cair, o que seria um passo atrás no seu planejamento. Conseguiu uma qualificação de treinador com o presidente, isso é muito importante. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala HJ! Você é um cara que posta muito conteúdo em pouco tempo, fiquei 2 semanas fora, eu tinha 3 páginas atrasado. kkkkkkkk

Essa subida de divisão via playoffs foi maravilhosa. kkkk
Melvin Neves 10 e faixa jogando muito. 
Logo na primeira temporada, um trampolim desse para a Ligue 2 foi muito importante para o clube.
Visto que na parte financeira, a subida para a 3ª divisão foi boa, imagino ao fim da temporada como serão os relatórios financeiros.

Então, acredito que a Ligue 2 vai se manter, melhorar ainda mais o elenco e planejar uma subida em algumas temporadas. Tem algum planejamento de em quantas temporadas pretende subir para a Ligue 1?

Boa sorte Damien! Tá indo bem demais!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Herr! Rapaz, perdi muita coisa aqui, mas vi que o Cannes melhorou muito desde a ultima vez. Essa subida surpreendente e emocionante nos playoffs do National foi incrível, e logo na primeira temporada, e isso foi importante para o clube, que atingiu a profissionalização total. O time começou bem na Ligue 2, decaiu, mas está bem considerando a realidade do clube, e o melhor é o Damien não dar chance para jornalista folgado não haha. As finanças só tendem a subir agora está na Ligue 2. Então agora o foco é conseguir a manutenção com seu aguerrido elenco, jogo a jogo.

Gostei dos diálogos, com o Damien na "night", discutindo com o jornalista e tals... bons como sempre!

E pesquisei aqui, sabe quem eu vi que começou como treinador(na verdade auxiliar) no Cannes? Isso, mesmo Arsène Wenger! Curioso, né?

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um excelente trabalho até aqui e a chegada na L2 prova isso. Só que chegar é uma coisa e manter-se é outra, algo que você tem percebido com o passar dos jogos. 

Eu acredito que pelo desempenho que tem mostrado até agora e pela própria divisão em si, tem totais condições de brigar pelos playoffs. 

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/04/2018 at 08:18, Vannces disse:

Apesar de todas as festas, o treinador está realmente com moral com a diretoria. Micoud não só aposta na continuidade de Devereaux como comprou a briga contra o repórter. Muito boa a história fora de campo. Cria um tom dramático, mas ao menos tempo ajuda a explicar o desenvolvimento do time dentro de campo com os acontecimentos extracampo. Quanto à campanha do time, parece que terá realmente trabalho para não sofrer pressão maior ao final da temporada. O time está muito próximo da zona de rebaixamento e isso pode acarretar em um desgaste maior. Que a sequência não seja tão difícil como tem sido. Boa sorte!

Opa, Vannces! A moral tá boa mesmo, Damien fez um trabalho impressionante pra colocar o time na Ligue 2. O mais curioso - e que eu acabei omitindo, por ser coisa do jogador (e não ter muita relação com o save) - é que eu só percebi que o time tinha conseguido a vaga no play-off quando eu vi que tinha mais um jogo agendado depois que o campeonato tinha se encerrado. Aí que eu fui olhar a tabela ahahhahahaha!

Quanto à história, foi a forma mais "adequada" que eu tive pra tentar expor, de forma mais contida, o que o time passa em campo. Fico feliz que tenha saído como eu idealizei a atualização. Com relação à expectativa no final, é alcançar 40 pontos. Eu diria até que tá dentro do caminho, mesmo que passe por algum perrengue pra manutenção, tendo que jogar a vida nos play-offs de rebaixamento. Mas vamos lá, porque não tem nada terminado ainda!

Em 15/04/2018 at 11:01, 2sakakibara disse:

Primeiramente, lindos uniformes, quero encomendar o dourado aqui para a sede do Soproni VSE. Rua Kaposztás, s/n - Sopron - Hungria. Rsrs.

Foi uma sequência duríssima em outubro, e novamente no fim de novembro, com diversas equipes de tradição e elenco fortes em sequência. A entrevista foi bem realística. Os franceses costumam ter sangue quente e não seria diferente depois dessa pilantragem protagonizada pelo Ponteau. Força na sequência, Damien ainda vai calar todos esses críticos.

Enviado! Demorou, porque o fornecedor teve um pequeno problema com o estoque, que chegou a acabar. Mas já foi restabelecido... Hahahaha!

A Ligue 2 é sempre muito complicada pra times que estão ascendendo na pirâmide. Muitos times tradicionais e bem estabelecidos disputam o campeonato e, em muitos casos, tem equipes com plantéis aptos a disputar um meio de tabela na Ligue 1. Daí a gente tira um pouco do nível mais elevado que temos que competir... Nosso time, em contrapartida, é algo intermediário dos National 1 e 2. Mesmo assim, eu acho que temos conseguido ser bastante competitivos dentro das nossas limitações! Quanto à entrevista, fico feliz que ela tenha sido bem elaborada e a confusão, acredite, não vai parar por aí... Hahahaha!

Vamo que vamo!

Em 15/04/2018 at 11:54, LC disse:

É meu amigo, está na hora de reagir ou infelizmente a precisão do jornalista se cumprirá. Está mais perto da zona da degola a apenas 3 pontos. Boa sorte na sequência.

Opa, LC. Estamos jogando dentro de todas as nossas limitações técnicas. A previsão inicial era de tentar evitar o rebaixamento, já que nosso time é considerado o mais fraco dentre os plantéis da Ligue 2. Se estamos ali fora, brigando pela permanência, é uma baita satisfação porque somos outsiders por completo; os estranhos no ninho. hahahaha! Mas de qualquer forma, temos que seguir pontuando para alcançar os 40 pontos - que, na minha análise, serve para assegurar a manutenção na Ligue 2. Vamos ver como isso se desenrola. :P

Em 16/04/2018 at 09:51, marciof89 disse:

É bom ir bem nas taças, mas melhor ainda é ir bem no campeonato e está deixando mesmo a desejar. Claro, está enfrentando equipes mais qualificadas nesta temporada e algumas equipes tradicionais da França, mas precisa apertar o passo, senão pode acabar brigando pra não cair, o que seria um passo atrás no seu planejamento. Conseguiu uma qualificação de treinador com o presidente, isso é muito importante. Boa sorte na sequência!

Pois é, Marcio. O time tá voando nas taças, jogando tudo o que não está aparecendo na liga e eu acho que tem a ver com o enfrentamento de equipes recheadas de reservas; de qualquer forma, acho isso bom porque garante um aumento na nossa reputação, coisa que pode facilitar as negociações no futuro, além, claro, das boas premiações da Coupe de France! Em todo caso, temos sim que fazer um esforço maior na liga para assegurar a manutenção e evitar o bate-volta, que seria bem desagradável... Valeu!

Em 18/04/2018 at 15:45, EduardoSofiate disse:

Fala HJ! Você é um cara que posta muito conteúdo em pouco tempo, fiquei 2 semanas fora, eu tinha 3 páginas atrasado. kkkkkkkk

Essa subida de divisão via playoffs foi maravilhosa. kkkk
Melvin Neves 10 e faixa jogando muito. 
Logo na primeira temporada, um trampolim desse para a Ligue 2 foi muito importante para o clube.
Visto que na parte financeira, a subida para a 3ª divisão foi boa, imagino ao fim da temporada como serão os relatórios financeiros.

Então, acredito que a Ligue 2 vai se manter, melhorar ainda mais o elenco e planejar uma subida em algumas temporadas. Tem algum planejamento de em quantas temporadas pretende subir para a Ligue 1?

Boa sorte Damien! Tá indo bem demais!
 

Opa, Eduardo, tava na fissura porque empolguei demais com o time. Tá fugindo do elevador que era sempre costumeiro nos FM anteriores, tendo maiores dificuldades pra ajustar as coisas e montar o elenco com peças do Diretor de Futebol. Hahahaha!

A subida foi surpreendente mesmo, não esperava que conseguiríamos chegar aos play-offs no final. Só descobri mesmo quando era dia do jogo contra o Valenciennes... HAHAHAHA! E a segunda partida valeu pela temporada inteira, fomos avassaladores e não demos espaço pra eles manterem a vantagem. O Neves é 10 e faixa mesmo; foi meu vice-capitão na segunda temporada e assumiu a braçadeira com a saída do Cériélo; o cara é um monstro e, se não me engano, é um dos ícones do clube ao lado de Zidane, Vieira, entre outros.. hahahaha

A Ligue 2 trouxe um belo salto financeiro, principalmente com as verbas de TV, e equilibrou completamente nossas contas, dando mais segurança para planejar melhor as coisas.

Quanto ao acesso à Ligue 1, se conseguirmos a manutenção nessa temporada, eu espero subir em mais duas ou três. Essa seria para adequação, a próxima de estruturação/consolidação, a seguinte de consolidação/briga pelo acesso e, por fim, a outra seria a que eu consideraria o time mais habilitado para alcançar a elite francesa. Já que nessas quatro temporadas é esperado que o plantel alcance um nível razoável/bom como intermediário na Ligue 1 e 2.

Em 19/04/2018 at 21:48, MitoMitológico disse:

Grande Herr! Rapaz, perdi muita coisa aqui, mas vi que o Cannes melhorou muito desde a ultima vez. Essa subida surpreendente e emocionante nos playoffs do National foi incrível, e logo na primeira temporada, e isso foi importante para o clube, que atingiu a profissionalização total. O time começou bem na Ligue 2, decaiu, mas está bem considerando a realidade do clube, e o melhor é o Damien não dar chance para jornalista folgado não haha. As finanças só tendem a subir agora está na Ligue 2. Então agora o foco é conseguir a manutenção com seu aguerrido elenco, jogo a jogo.

Gostei dos diálogos, com o Damien na "night", discutindo com o jornalista e tals... bons como sempre!

E pesquisei aqui, sabe quem eu vi que começou como treinador(na verdade auxiliar) no Cannes? Isso, mesmo Arsène Wenger! Curioso, né?

Boa sorte.

Fala MM! O time tem se mostrado aguerrido e, ao contrário da França, não desiste nunca. Ainda estamos no processo de profissionalização, ele só vai ser concluído mesmo para a próxima temporada (pelo que eu vi na sala da diretoria), mas a parte essencial de um time profissional - que são os contratos de tempo integral - estão em voga e possibilitando maximizar o tempo de treinamento para o time principal (e alguns jovens de potencial, que treinam integralmente com o clube).

Também acho que o time está fazendo uma campanha consistente e adequada para a realidade que está posta; temos o plantel mais fraco da liga, mas compensamos isso com muito trabalho e garra. Às vezes paga, às vezes não... Só é bom ver que, no momento, apesar da proximidade, estamos fora da zona de rebaixamento - e isso é ótimo, porque dependemos apenas de nossas forças.

Fico feliz que a história esteja mantendo o nível e, principalmente, agradando. :D

É, o Wenger foi auxiliar numa campanha continental que teve a reviravolta mais histórica do clube; depois de tomar 4x0 do Fenerbahçe pela Copa da Uefa, em casa, fez 5x1 nos turcos lá na casa deles e passou de fase. Valeu, man!

18 horas atrás, vinny_dp disse:

Faz um excelente trabalho até aqui e a chegada na L2 prova isso. Só que chegar é uma coisa e manter-se é outra, algo que você tem percebido com o passar dos jogos. 

Eu acredito que pelo desempenho que tem mostrado até agora e pela própria divisão em si, tem totais condições de brigar pelos playoffs. 

Boa sorte na sequência.

Opa, Vinny! O trabalho tem sido realizado de modo a diminuir ao máximo nossas limitações. Conseguimos fazer isso muito bem até o National, mas a Ligue 2 é outra história. São times tradicionais, fortes e muito bem estruturados; mas mesmo assim seguimos lutando para cavar nosso espaço novamente nas ligas profissionais francesas.

Acho que sua previsão é muito otimista, o playoff mais provável de enfrentarmos é o do rebaixamento; mas a Ligue 2 é um campeonato bem equilibrado e qualquer embalo dá uma alavancada enorme na tabela, então pode ser possível, sim. Mas no momento, acredito que o melhor mesmo é manter os pés firmes no chão e brigar com todas as forças para alcançar os 40 pontos que, no levantamento das últimas temporadas, são suficientes para garantir a manutenção na Ligue 2.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi uma luta pela permanência na divisão e o trabalho terá que continuar com a necessidade de qualificar o elenco, trabalho árduo, mas prazeroso. Os dois jogos contra o PSG em competições diferentes tiveram contratempos interessantes, o primeiro a seu favor uma vez que eles usaram o time reserva, mas infelizmente não conseguiram tirar proveito disso. No segundo o time desandou com duas expulsões e aí não tem jeito. De qualquer forma o trabalho continua sério e bem feito.E esperar a sequência para lutar por posições melhores. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi uma temporada muito boa, chegou longe das duas Taças e isso acredito ter lhe trazido uma boa grana aos cofres do clube. Para a próxima temporada irá ainda com cautela, visando a parte superior ou acredita que consiga lutar pelo acesso a Ligue 1?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha muito boa nas taças, so parou no PSG.

Agora na liga n foi bem, talvez próxima temporada deva focar mais em subir do que avançar nas taças, pra assim o time poder evoluir.

Bom que nessa temporada ganhou uma grana com as taças, vai poder se reforçar bem.

Quanto a fornada, realmente n foi muito boa, poucos jovens aproveitáveis, vai ter que investir mais na infraestrutura e no staff pra ver se dá uma melhorada no futuro.

Boa sorte. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vannces disse:

Realmente foi uma luta pela permanência na divisão e o trabalho terá que continuar com a necessidade de qualificar o elenco, trabalho árduo, mas prazeroso. Os dois jogos contra o PSG em competições diferentes tiveram contratempos interessantes, o primeiro a seu favor uma vez que eles usaram o time reserva, mas infelizmente não conseguiram tirar proveito disso. No segundo o time desandou com duas expulsões e aí não tem jeito. De qualquer forma o trabalho continua sério e bem feito.E esperar a sequência para lutar por posições melhores. Boa sorte!

No final das contas, a campanha acabou sendo muito boa; mesmo lutando para permanecer na Ligue 2. O mais curioso é que alcançamos os 41 pontos com certa antecedência e, mesmo assim, ainda estávamos matematicamente no bolo dos candidatos ao rebaixamento... E se não tivéssemos conquistado nenhum ponto, provavelmente ainda conseguiríamos a manutenção. Acabou que o cálculo de 40 pontos foi certeiro e é daí que começaremos nosso trabalho para a próxima temporada.

Certamente iremos reforçar o elenco, principalmente nas duas pontas - pois pretendo implementar o esquema que funcionou na reta final - e é um setor que estamos carentes depois de ter mudado pro 3-5-2. Quanto aos jogos com o PSG, os dois eles foram com time reserva: no da Coupe de la Ligue o time era do sub19 e na Coupe de France era o time B com a adição de alguns reservas do time principal. No primeiro pagamos por vacilo meu, que entrei com medo e tomamos o gol; no segundo foi bizarro a quantidade de falta que o juiz deu no primeiro tempo. Fizemos 10 faltas só na primeira etapa e sofremos duas expulsões. No segundo tempo não deu nem pra brincar, porque além do claro abismo entre os dois times, ainda estávamos com dois a menos.

Mas, de fato, conseguimos fazer uma grande campanha nas copas e alcançar a manutenção. Objetivos cumpridos inapelavelmente que, inclusive, dão um bom panorama do que precisaremos para 2022/2023. Valeu, Vannces!

20 horas atrás, Johann Duwe disse:

Foi uma temporada muito boa, chegou longe das duas Taças e isso acredito ter lhe trazido uma boa grana aos cofres do clube. Para a próxima temporada irá ainda com cautela, visando a parte superior ou acredita que consiga lutar pelo acesso a Ligue 1?

Pois é, Johann. Também acho que a temporada foi muito boa, cumprimos o principal objetivo que era permanecer na Ligue 2 com um plantel limitado e avançamos longe nas copas, o que nos garantiu um dinheiro legal; as premiações da Coupe de France serviram mais pra equilibrar os balanços financeiros mensais, garantindo um superávit pequeno, mas importante, e a premiação da Coupe de la Ligue foi muito boa para dar um salto no balanço geral como um todo.

Nessa próxima temporada eu vou manter os pés no chão, principalmente porque as propostas do diretor de futebol estão sendo muito altas - tanto nas verbas quanto nos salários - e eu tenho negado várias (até o começo da pré-temporada) porque me parece injusto dar 30k para um maluco que vai ser reserva/disputar posição com um que ganha 6k~10k. Mas tem jogadores bons disponíveis, espero conseguir alguns deles. Mas vou desenvolver melhor isso na próxima atualização, inclusive, usando seu comentário. Valeu!

18 horas atrás, baltazar disse:

Campanha muito boa nas taças, so parou no PSG.

Agora na liga n foi bem, talvez próxima temporada deva focar mais em subir do que avançar nas taças, pra assim o time poder evoluir.

Bom que nessa temporada ganhou uma grana com as taças, vai poder se reforçar bem.

Quanto a fornada, realmente n foi muito boa, poucos jovens aproveitáveis, vai ter que investir mais na infraestrutura e no staff pra ver se dá uma melhorada no futuro.

Boa sorte.

Eu também acho que fomos bem nas copas, mas isso se deve muito ao nosso time titular ser capaz de bater de frente com os times reservas dos adversários; porque nenhum time francês das ligas profissionais dá muita importância a nenhuma das duas copas. Talvez só deem nas fases finais da Coupe de France, mas não cheguei lá ainda. Hahahaha!

Quanto à liga, eu diria que fomos bem. A luta sempre seria contra o rebaixamento direto, eu imaginava que poderíamos inclusive ter que disputar os playoffs de rebaixamento para ter que buscar a manutenção e conseguimos uma posição confortável na tabela com um time que, de acordo com os preparadores, a maioria dos jogadores são razoáveis/bons para o National e o menor gasto com salários da liga.

A fornada foi muito ruim dessa vez, a pior do save. Só fechamos com dois jogadores na expectativa de que rendam algum dinheiro no futuro. E buscaremos, sim, investir nesses aspectos, mas só agora que nosso balanço financeiro tem sido positivo e pretendo segurar ele assim para garantir um crescimento mais sustentável nas ligas profissionais; mas os projetos de expansão e melhorias para a base estão no horizonte. Só vamos esperar passar esse processo de transição entre as diretorias para dar início ao aprimoramento de nossas condições juvenis.

Valeu, Balta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um bom sinal sua equipe conseguir bater de frente com os times reservas dos grandes franceses...se não conseguisse isso, era sinal que ainda precisava evoluir um pouco mais.

Foi disputado até o fim, mas a equipe conseguiu uma boa posição na tabela e por pouco ainda não ficou com títulos de copas. Tô achando que vem Ligue 1 na temporada que vem.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se manter na divisão e isso é muito importante. Agora é planejar bem a próxima temporada  e tentar subir mais algumas posições até estar preparado para subir. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler
Em 26/04/2018 at 11:45, Tsuru disse:

Eu acho um bom sinal sua equipe conseguir bater de frente com os times reservas dos grandes franceses...se não conseguisse isso, era sinal que ainda precisava evoluir um pouco mais.

Foi disputado até o fim, mas a equipe conseguiu uma boa posição na tabela e por pouco ainda não ficou com títulos de copas. Tô achando que vem Ligue 1 na temporada que vem.

Boa sorte na continuação!

Pois é, Tsuru. Eu também penso assim. Tanto que a minha maior preocupação no National 2 era competir de forma equivalente com os times B e, no National, vimos que sem a competitividade desses planteis de reservas o time pôde crescer e acabou subindo pra Ligue 2. Agora o momento é de estabilização mesmo, até porque o estatuto profissional só termina mesmo no começo da próxima temporada (2022/2023).

No balanço final, a temporada foi extremamente produtiva. Conseguimos a manutenção terminando confortavelmente no 15º lugar, com 5 pontos distantes dos playoffs de rebaixamento, além de alcançar fases bem avançadas nas copas. Estamos seguindo bem o "cronograma", mas acho que subir pra Ligue 1 ainda está no horizonte; pode ser que aconteça algo surpreendente, como foi no National. Vamos depender mais das peças que chegarão para reforçar o plantel nessa temporada para avaliar melhor essa trajetória, mas de qualquer forma, uma campanha mais saudável, sem riscos de rebaixamento já me deixará satisfeito.

Valeu!

Em 26/04/2018 at 12:21, LC disse:

Conseguiu se manter na divisão e isso é muito importante. Agora é planejar bem a próxima temporada  e tentar subir mais algumas posições até estar preparado para subir. Boa sorte.

Pois é, LC. O primeiro passo foi dado. Vamos observar o mercado para assegurar os melhores reforços possíveis sem comprometer nossa situação financeira para fazer uma campanha mais segura no campeonato. Valeu!

Próxima atualização

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sofreu um pouco, mas conseguiu permanecer, ótima notícia para o trabalho de Damien. Acredito que a equipe ainda não está qualificada para subir, mas se fizer uma temporada sólida agora, poderá sonhar na próxima sim. Ainda mais se continuar arrecadando bem com as participações em copas, onde foi muito bem de fato. Só não gostei da fornada de jovens, antes tão elogiadas. Dessa vez foi bem mequetrefe. Vamos ver como será a próxima temporada, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Retomando a leitura...

Foi muito bem nas taças, com uma campanha até as quartas na Taça da França e uma excelente campanha até a final da Taça da Liga. Mas o adversário era o PSG, que deve ter um timaço, a diferença entre ele e o Cannes é muito grande, seria um milagre e uma grande façanha vencê-los. Mas perder só de 1 a 0 pode muito bem ser considerada uma façanha também.

Já na Liga, não fez uma boa campanha, porém para uma campanha de estreia, com uma das piores equipes do campeonato, foi uma campanha satisfatória, no final das contas. Foi sofrido, mas conseguiu a permanência, e é isso que importa. 

A fornada não foi tão boa como nos últimos anos, o que parece é que a infraestrutura de recrutamento está um pouco "ultrapassada" para a sua divisão. O jeito é melhorá-las. Cadê o Cannes formador?

Pelo que estou jogando na França, conseguir um acesso na Ligue 2 leva um certo tempo, pois tem um certo equilíbrio na competição e um time que vai bem numa temporada pode ir mal na temporada seguinte. Arriscaria dizer que em 3 anos você briga pra subir. Mas agora terá que se reforçar para querer algo maior que apenas brigar pela permanência. Acredito que Damien está no caminho certo. Só espero que essa imprensa ridícula pare de pegar no pé dele.

Boa sorte para a próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sempre conturbado esse momento de eleição, não dá para ter certeza se o treinador fica ou se vai. Pelo que mostrou sobre as finanças, parece que o clube anda bem no gerenciamento financeiro, o que trás um alento no futuro para investimentos que ajudem a equipe se qualificar ainda mais. a base parece receber uma grande atenção e isso sim é um senhor investimento a longo prazo. Quando os "frutos" vierem, a "colheita" não só será farta, mas trará tranquilidade na busca pela  potencialização do clube no futebol francês e consequentemente mundial. Bom trabalho na próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma excelente campanha nas taças, sabendo aproveitar bem as falhas dos adversários e a opção destes por priorizar outros campeonatos. Concordo que deva focar na Coupe de la Ligue porque é o terceiro torneio em importância, mas para os clubes que buscam seu lugar ao sol pode ser um elevador interessante. 

Só cuidado porque a L2 é bastante exigente; um erro de planejamento e as chances de buscar coisas melhores na segunda divisão pode ir por água abaixo. 

Tô gostando muito dos rumos do save, siga firme. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O importante era não cair e isso o clube fez, vamos ver agora sob uma nova diretoria, o que o Cannes pode aprontar na segunda divisão francesa. Deveraux tem planos para o clube até quando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela manutenção e achar que ainda não tem condições de subir é bom se preparar bem. Quem sabe não surpreenda e consegue subir? Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Luz, câmera e... Futebol: l'histoire de Devereaux
  • Fujarra locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...