Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Park - da Escócia para a eternidade...


Vannces

Posts Recomendados

2 minutos atrás, marciof89 disse:

Vem com muita força à frente do Oldham, fez escolhas arriscadas que se provaram corretas e colhe os frutos, deixando times tradicionais para trás, como Bolton e Blackburn. Agora tem que porrar esse Arsenal sub-23 ai, Steve Park merece um título!

É, Marcio, você disse uma coisa importante. Steve merece (e precisa) um título. O sofrimento tem sido grande, rs. Vamos ver o que acontece. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente esta temporada tem sido muito boa, e apesar das oscilações e das lesões dos principais jogadores, finalmente Steve Park mostrou ao que veio, com ousadia soube superar os acontecimentos e os resultados vieram, e nesse ritmo, se não tiver uma queda muito acentuada, o acesso á Championship do ano que vem estará garantida, e quem sabe o Título.

As eliminações nas Copas foram para times bem maiores. A Campanha na FA Cup foi boa mas a da Carabao Cup, não.

Arsenal sempre pipoca em decisões, provavelmente não será um bicho de sete cabeça vence-los. Mas no futebol tudo é possível.

Me explica sobre esse Copa Checktrade, ela é a antiga Johnstone's Paint Trophy, que tem os times da Liga One e Two? Na temporada 2016-17 eles acrescentaram os times Sub-23 de categoria 1 né?

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Finalmente esta temporada tem sido muito boa, e apesar das oscilações e das lesões dos principais jogadores, finalmente Steve Park mostrou ao que veio, com ousadia soube superar os acontecimentos e os resultados vieram, e nesse ritmo, se não tiver uma queda muito acentuada, o acesso á Championship do ano que vem estará garantida, e quem sabe o Título.

As eliminações nas Copas foram para times bem maiores. A Campanha na FA Cup foi boa mas a da Carabao Cup, não.

Arsenal sempre pipoca em decisões, provavelmente não será um bicho de sete cabeça vence-los. Mas no futebol tudo é possível.

Me explica sobre esse Copa Checktrade, ela é a antiga Johnstone's Paint Trophy, que tem os times da Liga One e Two? Na temporada 2016-17 eles acrescentaram os times Sub-23 de categoria 1 né?

Boa Sorte.

Muito boa análise. Steve começou a mostrar o seu trabalho, antes só dentro de campo, mas a partir dessa temporada também no entorno, ou seja, cuidando de tudo que envolve o futebol com mais afinco (Staff, contratações, gerenciamento de treinos etc), o que ajudar a melhorar o rendimento dentro de campo. As eliminações eram esperadas na FA Cup e na Carabao, mas essa última foi cedo demais. A Checktrade é exatamente o que você falou, é na verdade a grande chance de clubes menores poderem comemorar um título antes do fim da competição nacional. Vamos ver os que Steve consegue. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, LC disse:

Parabéns pelos excelentes resultados e como disse o @thyagocda: Pra cima deles Oldhan.

 

y58rrh3.gif

Obrigado, LC! Que a sequência possa acontecer sem muitos sustos ou decepções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                             EM UMA DATA NO FUTURO:

YljGU69.jpg

Momentos antes da coletiva sobre a cirurgia e o estado de saúde de Steve Park

 

                             DOIS ANOS ANTES:

kPdlgO6.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, vencer a equipe Sub-23s do Liverpool e liderar a liga, criou grande expectativa para o final da temporada, tanto na Checkatrade Trophy quanto na própria liga, acha que a equipe sentiu a responsabilidade?

Steve Park: Acredito que não. Os jogadores estavam gostando do meu trabalho até aquele momento, fazíamos um trabalho consistente, éramos competitivos seja lá qual for o adversário. Tivemos resultados ruins, mas na maioria dos jogos, conseguíamos boas apresentações e o moral da equipe nunca oscilou para baixo.

 

n28ySMI.jpg

 

De qualquer forma, a sequência foi preocupante. Pode parecer repetitivo falar isso, mas as lesões, os jogadores suspensos e o cansaço atingiam a equipe fortemente no momento pós-jogo contra o Liverpool.

Tivemos uma sequência muito ruim, o time parecia começar a perder o fôlego logo na reta final da temporada. Exemplo disso foram os 6 jogos seguintes.

Em casa contra o Oxford, fizemos um jogo medroso, mal conseguíamos chegar a área adversária e por isso levamos um gol bobo no início do segundo tempo, derrota merecedora. Contra o Luton, fora de casa, jogamos sem 5 de nossos titulares e fomos massacrados, 3 a 0 foi pouco, imagina 22 finalizações deles e apenas 3 nossas! A essa altura eu já imaginava o pior. Reuni-me com a equipe antes do jogo contra o Exeter e cobrei mais empenho, e funcionou. Entramos afiados, fomos rápidos e vencemos com gols de Peter Jones aos 64 minutos, jogando pela extrema direita e Joe Garner, sempre ele, aos 88. O Exeter nos surpreendeu com o gol do meia Helivan aos 92 minutos.

Na sequencia iríamos enfrentar nada menos que o vice-líder, cada vez mais forte naquele momento e o que eu mais temia, aconteceu. Essa reportagem fala por si, não fomos tão mal estatisticamente, mas foi uma derrota com gosto muito amarga.

 

kg3UJ8M.jpg

 

Apesar da derrota, ainda nos mantínhamos na liderança. Nos jogos seguintes, conseguimos dois empates fora de casa, o Peterborough também perdeu pontos e ficamos ali, lado a lado na classificação, disputando ponto a ponto.

 

fhyN6aE.jpg

 

Após esse jogo, teríamos a grande final pela frente, e aí amigo, tudo podia acontecer. Eu pensei: “Vou com tudo ou entro com cautela?” Acho que fizemos a escolha certa, mas com resultado insatisfatório, não era a nossa vez. A final contra o Arsenal Sub-23s seria na verdade uma amostra do que já estava acontecendo nas últimas semanas. Resolvi colocar o time para cima, pressionando, jogando como time grande e até começamos vencendo, mas...

 

oXM49ce.jpg

 

No balanço geral, fizemos uma boa competição, terminamos de cabeça erguida, mas com o prejuízo para os 6 jogos finais da liga. Nydam não jogaria mais aquela temporada. Eu estava furioso, não com o time. Não aceitava a ideia de perder a classificação para a segunda divisão.

Jhonny Kodansk: Steve, qual era a sensação de estar tão próximo de um objetivo e ao mesmo tempo ver tudo podendo escapar na reta final?

Steve Park: Olha, eu não queria acreditar que perderíamos a classificação. Somente duas equipes subiriam. Perder o título até poderia acontecer, eu ficaria muito triste, claro, mas perder a subida jamais passou pela minha cabeça, não depois de tudo que tínhamos conseguido até o momento.

Jhonny Kodansk: A diretoria te pressionava a subir com o time?

Steve Park: Não, eles estavam eufóricos com o que o conquistávamos até então, a pressão era minha mesmo. Internamente, eu não podia aceitar mais um fracasso. Para se ter uma ideia, os jogos finais foram de forte emoção para todos na cidade de Oldham.

Ainda na liderança, vencemos o Mansfield em casa com gols de Josh Parker aos 45+2 e de James Collins aos 87, jogo controlado. Na sequência precisávamos vencer o Bolton, pois a derrota nos faria perder a liderança para Peterborough.

 

Mk4N4Gp.jpg

 

Vencemos com 2 gols de Joe Garner aos 28 e aos 52 minutos. O Bolton diminuía aos 80. Faltando apenas 4 jogos para terminar a competição, veio a sequência desesperadora. Perdemos para o Ipswich e também a liderança mesmo estando com o mesmo número de pontos do Oxford que a essa altura ultrapassava o Peterborough na classificação. Eu pensava: “não pode, não faz sentido tanto trabalho, resultados tão animadores e a essa altura perder tudo que conquistamos!”

Jhonny Kodansk: Steve, ficar na terceira divisão não seria um desastre total, seria?

Steve Park: Para a direção não, mas para mim sim. Na entrevista eu ressaltei o espírito de luta da equipe, o quanto queríamos assegurar a classificação, o título já não sabíamos se dava para garantir. Enfim, fizemos outra reunião para levantar o moral da equipe e tentar não desperdiçar a oportunidade de subir, se possível, com o título da liga.

 

G92ZiVg.jpg

 

Então recebemos o Nohthampton e jogamos o fino da bola. Joe Garner aos 5 minutos abriu a contagem de cabeça, Joe Bradbury aos 40 aumentou após receber um passe do próprio Joe Garner e aos 91, ele de novo, Joe Garner completou a goleada aproveitando uma jogada de contra-ataque. Retomávamos à liderança , o Oxford e Peterborough haviam perdido seus jogos.

Na sequência perdemos fora para o Scunthorpe e o Blackburn vencia tudo que jogava, estavam em busca da classificação com Sprint final. O Oxford, a 3 pontos, também podia nos passar se vencesse e nós perdêssemos o último jogo. Ou seja, uma derrota poderia nos deixar na terceira posição e sem chance de subir. Aí, amigo, veio o jogo final com emoção para nenhum cardíaco botar defeito.

A cidade não falava outra coisa senão aquele jogo contra o Plymouth, já rebaixado em último na tabela. Todos os ingressos vendidos, bandeiras pelas ruas e um clima de final de copa. Eu não me continha de nervosismo.

 

Ba1HXVE.jpg

 

Para subir precisávamos de pelo menos um pontinho. Para o título, só a vitória garantiria o troféu sem depender de outro resultado. Foram 93 minutos de sofrimento, o Plymouth, já rebaixado, endureceu de uma forma que só engrandeceu nossa conquista, nenhum gol, mas muitas emoções. O título veio com toques de muito drama. O árbitro assinalou o fim da partida, mas ainda faltavam 4 minutos para terminar o jogo do Blackburn que empatava em 2 a 2 contra o Rotherham. Ficamos sabendo que no segundo tempo eles fizeram os dois gols deles e que estavam em busca, a todo custo, do gol que lhes dariam o título.

 

B0KkTw1.jpg

 

Com  o jogo terminado, eu estava ainda apreensivo, querendo saber o resultado final do outro  jogo. Quando comecei a cumprimentar os jogadores pela classificação a beira do campo, um torcedor a nossa direita na arquibancada gritou: “é campeããão!!!” Acabara o jogo do Blackburn também classificado. Eles passaram o Oxford e o Peterborough na reta final, mas o título era nosso. 

Bondary Park, completamente lotado, foi a loucura com o anuncio, pelos alto-falantes, do título. Volta olímpica, entrevistas à beira do gramado, jogadores me jogando para cima e gritos de campeão ecoando pelo estádio, faziam aquele momento se tornar único. Era, definitivamente, uma tarde mágica.

 

K85XoIZ.jpg

 

Nas ruas os torcedores vestidos de azul, com orgulho, comentavam a campanha, falavam do último jogo e não se importaram com o fato da equipe não ter marcado gol nos últimos 90 minutos do campeonato. O sentimento de prazer estava estampado nos rostos de cada cidadão que ali moravam. Henderson, que foi para a farra com jogadores e torcedores, disse que nas ruas o meu nome era falado por todos, e que a direção não poderia me deixar ir embora. Afinal a Sky Bet League one 2019/2020 tinha dono e podia sonhar mais alto. Por que não?

 

G8BbSf1.jpg

 

Eu finalmente tirava um peso de minhas costas. Pela primeira vez na vida, consegui comemorar um título, uma taça que foi conquistada desde o início sob o meu comando. A diretoria estava muito feliz  por apostar nos meus serviços.

Jhonny Kodansk: O que destacaria ao final dessa temporada, Steve?

Steve Park: Bem, a conquista que contrariou as expectativas de início de temporada é uma delas, o rendimento de todos, especialmente de Joe Garner que calou a boca de todos que me criticaram ao contratá-lo. Cheguei a ser criticado publicamente pela contratação desse jogador e já nos jogos finais, com a situação financeira pesando, chegaram a cogitar a venda do jogador. Um fator importante e que me incomodou a temporada inteira era o fato do ganês não receber a licença  para jogar na Inglaterra. Uma temporada inteira e eu não consegui escalar o jogador e não consegui vendê-lo. Outra coisa que não contei, foi que por toda a temporada, recebi convites de outros clubes, vários convites  para treinar times de várias divisões, inclusive do Cardiff, que jogava naquele momento na segunda divisão. A temporada foi cansativa, muito trabalho, mas eu não podia me deixar levar por convite nenhum, imagina começar do zero em outro lugar! Eu só queria continuar, tentar fazer história no Oldham.

 

eZz0Cph.jpg

 

Jhonny Kodansk: Mas, Steve, você fez história com esse título.

Steve Park: Sim, mas eu queria mais. A próxima temporada seria muito difícil, eu precisaria melhorar a equipe para disputar a segunda divisão, mas não teria dinheiro para tal, as finanças estavam no limite, alguns jogadores sendo valorizados, queriam sair. Havia muita coisa a se pensar. Eu queria fazer outro curso de treinador e não sabia se o clube arcaria com as despesas. Queria galgar degraus com o Oldham, mas a verdade é que, no meio de todas essas indagações, eu não podia desperdiçar a chance de comemorar a classificação final  que nos deu o título e deixar essas preocupações para depois...

 

 

AlJ5sGj.png

 

Editado por Vannces
Imagem com qualidade ruim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos do FManager, fiz algumas mudanças sugeridas pelos amigos @Danut, @MitoMitológico, @DiogoHernandes e @Henrique M., aos quais agradeço pelas dicas e sugestões, e gostaria de dizer que se mais coisas puderem ser mudadas para melhorar a postagem do save, peço que fiquem a vontade para fazer as sugestões. Há algumas outras coisas que ainda não consegui mudar, mas com o tempo tentarei fazer na medida do possível. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá na outra atualização do início da temporada já vi que seria uma temporada épica!
Que final de campeonato emocionante, aquele "Hoje nao, hoje sim, hoje nao, hoje sim.." rs
Parabéns pelo título que foi na luta e no planejamento. Poderia vir com outra taça, mas tá ótimo.
Falei lá atrás que o Garner cheirava a gol e foram os gols dele que ajudaram a levar o Oldham ao título!
Parabéns Steve Park, no futuro você apareceu no Bate Bola da ESPN. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, EduardoSofiate disse:

Lá na outra atualização do início da temporada já vi que seria uma temporada épica!
Que final de campeonato emocionante, aquele "Hoje nao, hoje sim, hoje nao, hoje sim.." rs
Parabéns pelo título que foi na luta e no planejamento. Poderia vir com outra taça, mas tá ótimo.
Falei lá atrás que o Garner cheirava a gol e foram os gols dele que ajudaram a levar o Oldham ao título!
Parabéns Steve Park, no futuro você apareceu no Bate Bola da ESPN. kkk

Realmente, Eduardo, o Garner foi uma peça fundamental. Tantas críticas no início que até eu cheguei a ter dúvida, mas ao final, o trabalho do jogador mostrou o quanto acertada foi a contratação. A outra taça escapou por pouco, mas como você disse, tá ótimo, bola para frente, rs. O jogo final foi tenso, porque eu acompanhava os gols dos times das outras partidas, realmente tenso, rs. Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixe, acabei perdendo a última atualização. Me passei... hahahahah!

Teve um começo de temporada avassalador. Conseguiu se impor muito bem na League One e foi capaz de tentar reverter um placar complicado contra o Derby, mas uma derrota por 3x2 contra um adversário de Premier League me parece um duelo muito satisfatório tanto para os jogadores e comissão técnica quanto para a diretoria. Como disse, o começo foi tão bom que rendeu ao Steve um prolongamento merecidíssimo em seu contrato.

Foi uma pena perder o Checkatrade Trophy, que veio em um momento de instabilidade na tabela da League One, e seria um troféu importante para retomar a confiança. Mas com os baques sofridos, o Steve soube muito bem recompor o moral da equipe e buscar um título suado que só chegou após o apito final de outro jogo. Felizmente o Blackburn acabou sendo uma mão amiga! Uma temporada memorável para o Steve: pegou um elenco um tanto desacreditado e fez deles campeões da liga. Não é fácil pra ninguém, mas é merecidíssimo para o treinador.

Fico feliz que tenha escolhido permanecer no Oldham, acho que seria interessante ver como o time vai se portar no Championship que é bastante disputado e um torneio bem complicado, que qualquer falha pode significar uma queda vertiginosa na tabela. Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Herr Jones disse:

Vixe, acabei perdendo a última atualização. Me passei... hahahahah!

Teve um começo de temporada avassalador. Conseguiu se impor muito bem na League One e foi capaz de tentar reverter um placar complicado contra o Derby, mas uma derrota por 3x2 contra um adversário de Premier League me parece um duelo muito satisfatório tanto para os jogadores e comissão técnica quanto para a diretoria. Como disse, o começo foi tão bom que rendeu ao Steve um prolongamento merecidíssimo em seu contrato.

Foi uma pena perder o Checkatrade Trophy, que veio em um momento de instabilidade na tabela da League One, e seria um troféu importante para retomar a confiança. Mas com os baques sofridos, o Steve soube muito bem recompor o moral da equipe e buscar um título suado que só chegou após o apito final de outro jogo. Felizmente o Blackburn acabou sendo uma mão amiga! Uma temporada memorável para o Steve: pegou um elenco um tanto desacreditado e fez deles campeões da liga. Não é fácil pra ninguém, mas é merecidíssimo para o treinador.

Fico feliz que tenha escolhido permanecer no Oldham, acho que seria interessante ver como o time vai se portar no Championship que é bastante disputado e um torneio bem complicado, que qualquer falha pode significar uma queda vertiginosa na tabela. Boa sorte na sequência!

Herr Jones, Steve Park parece ter finalmente saído da escuridão. Até o meio da temporada ele conseguiu realmente ótimos rendimentos, depois o time começou a oscilar e ele teve que trabalhar com inteligência para não perder todo o trabalho. A escolha de ficar no Oldham é realmente acertada, pois mudar agora seria mais um estresse em ter que começar tudo do zero. Vamos ver o que a próxima temporada reserva para Steve. Uma coisa podemos ter certeza, fácil não vai ser. Começar em uma divisão mais forte com um time precisando se qualificar é um grande desafio. Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Steve Park conseguiu o título! Um momento extremamente feliz para a carreira do técnico e para todos os torcedores do clube. Recuperar a moral de uma equipe é um feito e tanto. Agora o problema é outro: qualificar a equipe para a próxima temporada, uma tarefa árdua e complicada, mas que é possível. O maior problema vai ser agora administrar um balneário que tem 3 líderes. Vai ter que arregaçar as mangas e fazer acontecer. E achei uma escolha muito acertada da sua parte permanecer na equipe, apesar das propostas (inclusive uma do MK Dons, uma das minhas equipes preferidas na Inglaterra hahah). Boa sorte Vannces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

Steve Park conseguiu o título! Um momento extremamente feliz para a carreira do técnico e para todos os torcedores do clube. Recuperar a moral de uma equipe é um feito e tanto. Agora o problema é outro: qualificar a equipe para a próxima temporada, uma tarefa árdua e complicada, mas que é possível. O maior problema vai ser agora administrar um balneário que tem 3 líderes. Vai ter que arregaçar as mangas e fazer acontecer. E achei uma escolha muito acertada da sua parte permanecer na equipe, apesar das propostas (inclusive uma do MK Dons, uma das minhas equipes preferidas na Inglaterra hahah). Boa sorte Vannces!

Qualificar a equipe, Marcio, acho que será o desafio mais complicado, pois no final da temporada Steve já sofria com pressão de jogadores querendo sair e o clube sem grana. A permanência parece ter sido mesmo a melhor opção. Muito trabalho mesmo para não cair na próxima temporada ou a subida e toda essa festa poderão se tornar em vão. Obrigado por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muita emoção nesse final de temporada!
Jogar sem dinheiro é mesmo complicado, o desafio será difícil no Championship, mas surpresas acontecem, as vezes uma grana inesperada aparece. Que bom que o Steve decidiu ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, irmão!

Com o sucesso vem o reconhecimento e o assédio de outros clubes, será mesmo que Steve Park vai recusar todas as propostas e ficar no Oldham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, 2sakakibara disse:

Muita emoção nesse final de temporada!
Jogar sem dinheiro é mesmo complicado, o desafio será difícil no Championship, mas surpresas acontecem, as vezes uma grana inesperada aparece. Que bom que o Steve decidiu ficar.

É, a falta de grana é sempre o maior desafio e que precisa de muito trabalho para não perder todo o trabalho. Steve continua firme e forte no Oldham. Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PedroJr14 disse:

Parabéns pelo título, irmão!

Com o sucesso vem o reconhecimento e o assédio de outros clubes, será mesmo que Steve Park vai recusar todas as propostas e ficar no Oldham?

Acredito que ele ficará, até porque tem o interesse de melhorar suas capacidades como treinador. Agora o assédio com certeza poderá aumentar. Obrigado por acompanhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela conquista, mas meio que sinto que é um título que veio muito cedo pela trajetória normal de um treinador da 6ª divisão. Contudo, nada disso tira os méritos desse trabalho no Oldham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Henrique M. disse:

Parabéns pela conquista, mas meio que sinto que é um título que veio muito cedo pela trajetória normal de um treinador da 6ª divisão. Contudo, nada disso tira os méritos desse trabalho no Oldham.

É, Henrique, acredito que o título cedo mostra que o time realmente melhorou com as contratações, nada que fizesse o time sobrar, mas cumprir um bom papel e levando-se em conta também que as equipes da mesma divisão não eram tão superiores assim. Depois de tantos sofrimentos, essa temporada chegou a representar mais acertos do que erros do treinador. Espero que isso ajude a melhorar ainda mais o currículo e o nível de Steve. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa foi com emoção hein? Até o último minuto do último jogo!

Parabéns pelo título e pela subida, simplesmente sensacional! Que venham muitas outras conquistas com o Oldham e que consiga mais uma boa temporada, agora na segunda divisão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Tsuru disse:

Nossa, essa foi com emoção hein? Até o último minuto do último jogo!

Parabéns pelo título e pela subida, simplesmente sensacional! Que venham muitas outras conquistas com o Oldham e que consiga mais uma boa temporada, agora na segunda divisão!

Obrigado, Tsuru! A nova temporada será com certeza um desafio enorme já que uma divisão melhor, precisará também de ter uma equipe melhor. Vamos ver o que Steve conseguirá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Título veio! Parabéns pela conquista e pela promoção. Pelo visto a derrota na final da Copa nem fez falta, pois um treinador que recentemente veio da 6ª Divisão conseguir conquistar a 3ª Divisão é um grande feito. Grande temporada. Se tu tiver ambição acho que dá pra aproveitar o grande momento e pegar algum time da elite de algum campeonato grande na Europa. A próxima temporada vai ser um grande desafio, pois a Championship é bastante competitiva, mas a caminhada para disputar uma Premier League está perto. Boa Sorte aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, MitoMitológico disse:

O Título veio! Parabéns pela conquista e pela promoção. Pelo visto a derrota na final da Copa nem fez falta, pois um treinador que recentemente veio da 6ª Divisão conseguir conquistar a 3ª Divisão é um grande feito. Grande temporada. Se tu tiver ambição acho que dá pra aproveitar o grande momento e pegar algum time da elite de algum campeonato grande na Europa. A próxima temporada vai ser um grande desafio, pois a Championship é bastante competitiva, mas a caminhada para disputar uma Premier League está perto. Boa Sorte aí.

Disse tudo, amigo, realmente a Copa não fez falta. Era um sonho, mas que ficou esquecida com o título nacional da 3ª divisão. A próxima temporada será um desafio grande. Vamos ver o que Steve conseguirá nessa nova jornada. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Steve Park - da Escócia para a eternidade...
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...