Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Park - da Escócia para a eternidade...


Vannces

Posts Recomendados

14 horas atrás, Herr Jones disse:

Fico feliz que tenha encontrado o caminho dos bons resultados em um time que parecia destinado ao rebaixamento. O básico acabou dando certo e o time teve uma ascensão grotesca, tem tudo para repetir o bom momento na próxima temporada. No aguardo para ver o que espera Steve em sua próxima temporada.

Jones, você disse tudo, "o básico acabou dando certo", que esse básico continue dando frutos. Claro que a melhoria do Staff ajudou bastante também, encorpou o trabalho com os jogadores. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marciof89 disse:

Agora sim, encontrou um bom caminho, justamente num time que lutava pra não cair. Bom saber que conseguiu montar uma equipe técnica a seu gosto. Será que Steve consegue levar o Brackley para a próxima divisão? Boa sorte!

Acredito que a equipe técnica tem grande responsabilidade sobre os resultados obtidos, além de um trabalho mais pé no chão, ou seja, sem tantos experimentalismos. Vamos ver a nova empreitada de Steve. Obrigado por comentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parece que o treinador já se encontrou depois da experiência desastrosa no Matlock.

Só uma dúvida, você está num ponto avançado do save e está correndo para chegar lá ou só está contando em forma de retrospectiva? Essa notícia do apoio da federação me confundiu um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temática interessante desse seu save. Parabéns pela campanha na reta final da última temporada. Acompanhando e Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Parece que o treinador já se encontrou depois da experiência desastrosa no Matlock.

Só uma dúvida, você está num ponto avançado do save e está correndo para chegar lá ou só está contando em forma de retrospectiva? Essa notícia do apoio da federação me confundiu um pouco.

Henrique, obrigado por acompanhar! Bem, respondendo sua pergunta:

Eu estou sempre um passo no futuro no save, mas não muito. Sempre que posto uma temporada, no save eu estou tentando terminar a temporada seguinte.

Por exemplo, nesse caso da postagem sobre o primeiro semestre a frente do Brackley (quando postei), no save eu estava na sequência da segunda parte a frente deles, o que me dá a possibilidade de, quando o repórter fizer uma pergunta que esteja relacionado à sequência da história, num futuro próximo, o Steve possa ter alguma resposta.

De qualquer forma, as notícias que aparecem no início são, como gosto de deixar claro, em uma data no futuro. Como não sei até onde o save vai e quando realmente Steve vai se aposentar, então criei uma data no futuro para expor o ocorrido com o treinador e criei "dois anos antes" para servir de data para o repórter fazer a entrevista, quando eu chegar na data da aposentadoria do treinador (não sei quanto tempo vai levar), eu colocarei a data exata.

Espero ter respondido e esclarecido sua dúvida, se não te deixei mais confuso, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MitoMitológico disse:

Temática interessante desse seu save. Parabéns pela campanha na reta final da última temporada. Acompanhando e Boa Sorte.

Obrigado por acompanhar, amigo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui ler tudo! kkkkk
Realmente não deu certo no Matlock, péssimos resultados.
Mas no Brackley está muito bem. Terminar em 9º lugar é sinonimo de um ótimo trabalho.
Steve melhorou demais nesse novo trabalho.
Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu certo no Matlock, mas conseguiu se recuperar no Brackley e o time teve uma ascensão muito boa na tabela, parabéns!

Bom também que está animado para a próxima temporada, acho que vem coisa boa por aí.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Consegui ler tudo! kkkkk
Realmente não deu certo no Matlock, péssimos resultados.
Mas no Brackley está muito bem. Terminar em 9º lugar é sinonimo de um ótimo trabalho.
Steve melhorou demais nesse novo trabalho.
Abraço.

Eduardo, com o Staff sendo o melhor da divisão, acredito que tenha ajudado bastante também no conjunto final. Obrigado por comentar, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tsuru disse:

Não deu certo no Matlock, mas conseguiu se recuperar no Brackley e o time teve uma ascensão muito boa na tabela, parabéns!

Bom também que está animado para a próxima temporada, acho que vem coisa boa por aí.

Boa sorte na continuação!

Acho que cada erro cometido, há acertos na caminhada, o que torna o treinador cada vez mais cotado. Também espero que venha coisa boa, rs.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

EM UMA DATA NO FUTURO:

QqZaTC2.png

Twitters pelo mundo.

DOIS ANOS ANTES:

JkuTeUO.png

O assunto seria a nova temporada do Brackley.

JhonnyKodansk: Steve, você devia estar radiante com o novo rumo em sua carreira e com o rendimento em campo no Brackley. Como foi essa temporada?

Iq6MIBa.png

Steve Park: Dentro de campo fomos bem, mas fora nem tanto! O time estava unido, tiramos a foto de início de temporada, eu de óculos era só alegria.

JhonnyKodansk: Por que fora nem tanto?

Steve Park: O projeto era melhorar o time no setor defensivo e trabalhar sem muitas dificuldades para subir, baseando-se, é claro, na boa campanha que tivemos no fim da temporada anterior.

Mas a direção começou dificultando. Ao final daquele ano o presidente, sem meu consentimento e sem que eu pudesse intervir, vendeu o atacante Flons e o meia defensivo Hayger me deixando sem grana, já que somente 10% do valor das transferências sobraram para eu tentar contratar.

JhonnyKodansk: Você não podia pegar algum jogador emprestado?

Steve Park: Tentei, mas os níveis do que eu poderia conseguir, seria uma troca de 6 por meia dúzia. A base, ainda que ruim, me daria o mesmo retorno em campo. Alguns que eu queria trazer e estavam listados para empréstimo, não queriam vir para o Brackley.

JhonnyKodansk: E como foi a campanha até então?

Steve Park: Boa, até certo ponto.

Pela Taça FA, passamos da 2ª fase de classificação com uma vitória de 3 a 0 contra o Stourport, na 3ª fase passamos pelo Bath num empate de 0 a 0 fora e vitória de 3 a 2 em casa, jogo disputadíssimo.

Na 4ª fase fomos eliminados pelo Morecambe por 3 a 0 fora, time parecia perdido em campo.

Pelo Troféu FA (3ª fase Qualificação) empatamos em casa em 1 a 1 e perdemos fora por 2 a 1. Eliminação com gosto amargo, mas passei a ter foco somente na Vanarama, queria subir o time.

E nessa competição (Vanarama Sul), após os 6 amistosos (4 vitórias e 2 derrotas), tivemos 14 vitórias - 6 empates - 3 derrotas, eu considerava um ótimo desempenho.

dM6SjZJ.png

JhonnyKodansk: Que estranho, Steve! Essa tabela de jogos aqui mostra que você treinou o clube até o dia 28 de dezembro, o que houve?

Steve Park: A partir do fim de novembro aconteceram as vendas dos jogadores que me referi, então desencadeou acontecimentos cruciais.

 ·        Como eu disse, entre os dias 30/11 e 07/12 foram vendidos o atacante Flons e o meia defensivo Hayger, respectivamente.

 ·        Dentro de campo (no início com boa campanha), e até esse momento com o time indo relativamente bem, o clube passou a chamar as meninas para animar a torcida, era um colírio para os olhos de todos e a torcida apoiava o time cada vez mais.

O jovem Henderson se envolveu com uma das meninas. (risos)

DAa7a1Q.jpg

 ·        Logo no meio de dezembro, recebi meu certificado de treinador com Licença Continental C.

6kfvroE.jpg

 ·        No dia 24, véspera de natal, recebi um convite para treinar o Oldham, time que disputava a Sky Bet League1.

Imagina eu treinando um clube da 6ª divisão inglesa e um clube da 3ª divisão me chama para ser treinador?

 ·        No dia 28 de dezembro, fizemos o penúltimo jogo do ano. O time naquele momento estava em 3º na colocação da competição com 48 pontos, a apenas 2 pontos do vice líder Boston United, um dos dois times na posição de classificação para a National League, 5ª divisão inglesa.

JhonnyKodansk: Fim de ano agitado pelo jeito.

Steve Park: Sim, no dia seguinte ao jogo contra o Nuneaton, em que vencemos por 3 a 1, com bela apresentação do atacante Flons, que embora vendido, ainda não tinha saído, fui até o presidente, sentei-me ao lado dele e perguntei: “o que faria no meu lugar, Sr. Niccols?” referindo me ao convite do Oldham.

9C62Int.png

Primeiro ele me mostrou números e dados que o obrigou a vender os atletas, mesmo sabendo que dificultaria nosso acesso após a saída desses jogadores, como forma de tentar me convencer a ficar, falou de projetos etc.

Depois pensou por um instante com o olhar distante e, voltando o olhar para mim, disse:

“Vai atrás de seu sonho, Steve! Fizemos o que era possível e você nos ajudou muito, elevou o moral de todos não só no clube, mas em toda cidade.”

Conversamos ainda um pouco sobre outras coisas e logo que levantamos, apertamos as mãos e, com sentimento de frustração, mas também feliz por saber que iria encarar um desafio novo, fui até o gramado, me despedi dos jogadores, chamei meu filho Henderson e caminhamos lentamente para fora da Divisão Sul Vanarama.

 

oESAP7O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava fazendo uma campanha boa, apesar das vendas inesperadas e tentativas de empréstimo fracassadas, porém o sonho de Steve falou mais alto, e agora espero que ele esteja á altura do novo desafio, pois da sexta divisão para a terceira é um pulo e tanto. Boa Sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca que pulo hein, time da 6° divisão e conseguiu proposta de time da 3°, tem é mais que correr atrás mesmo, com certeza fez a escolha certa. Sucesso na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, isso que é pulo, motivo de orgulho e prova o quão qualificado o técnico está, já que vinha fazendo uma boa campanha. Boa sorte na sequência, sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que maravilha! Depois de tantos desacertos, na hora que se acertou o time começou a voar. Uma pena que a diretoria tenha liberado jogadores importantes, mas isso é parte das dificuldades nas divisões inferiores. A sorte é que o bom trabalho de Steve conseguiu chamar a atenção do Oldham e subiu vários degraus no futebol inglês, um time melhor estabilizado deve ser o ponto de salto, quando Steve se mostra para o futebol inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MitoMitológico disse:

Estava fazendo uma campanha boa, apesar das vendas inesperadas e tentativas de empréstimo fracassadas, porém o sonho de Steve falou mais alto, e agora espero que ele esteja á altura do novo desafio, pois da sexta divisão para a terceira é um pulo e tanto. Boa Sorte na sequência.

Você disse tudo, o sonho de Steve falou mais alto, era uma oportunidade para não desperdiçar, espero que os desafios não sejam daqueles de perder o rumo. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Camelo_xxt disse:

Caraca que pulo hein, time da 6° divisão e conseguiu proposta de time da 3°, tem é mais que correr atrás mesmo, com certeza fez a escolha certa. Sucesso na continuação.

Eu me surpreendi com o convite, mas pensei que depois da ótima campanha que Steve vinha desempenhando, mais o certificado de Licença Continental C, o convite não pareceu ser um absurdo. Na vida real acho que não teria acontecido. De qualquer forma acredito ser uma ótima oportunidade para Steve se aproximar de seu sonho. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, marciof89 disse:

Nossa, isso que é pulo, motivo de orgulho e prova o quão qualificado o técnico está, já que vinha fazendo uma boa campanha. Boa sorte na sequência, sucesso!

Isso, Marcio, qualificação e boa campanha. Também acho que são os detalhes que fizeram a diferença na hora de receber o convite. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Herr Jones disse:

Rapaz, que maravilha! Depois de tantos desacertos, na hora que se acertou o time começou a voar. Uma pena que a diretoria tenha liberado jogadores importantes, mas isso é parte das dificuldades nas divisões inferiores. A sorte é que o bom trabalho de Steve conseguiu chamar a atenção do Oldham e subiu vários degraus no futebol inglês, um time melhor estabilizado deve ser o ponto de salto, quando Steve se mostra para o futebol inglês.

Isso mesmo, Jones. Além do bom trabalho do treinador, e como disse anteriormente, a nova qualificação de Steve com Licença Continental C, um ou outro convite apareceria, me surpreendeu ser de um time da 3ª divisão. Apareceram outros das divisões inferiores também, mas esses detalhes eu contarei na próxima postagem. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que guinada na carreira do Steve, 3ª Liga Inglesa existem vários clubes com história. 
Espero que seja apenas um pulo para outros clubes maiores. Se fizer boa campanha no Oldham, pode já dar um pulo pra Championship! 

Que maravilha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduardoSofiate disse:

Rapaz, que guinada na carreira do Steve, 3ª Liga Inglesa existem vários clubes com história. 
Espero que seja apenas um pulo para outros clubes maiores. Se fizer boa campanha no Oldham, pode já dar um pulo pra Championship! 

Que maravilha!

A questão é que Steve não se prende a clube, meio parecido com a realidade de quem trabalha em ligas menores, mas no Oldham eu acho que ele trabalhará um pouco mais de tempo, espero. Vamos ver o que os próximos capítulos nos reserva. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, DanieLLVip disse:

Que tudo de certo no novo clube, vamos ver se o Steve está preparado!!

A essa altura, Daniel, estando ou não preparado, Steve terá que encarar esse novo desafio, já que não titubeou em aceitar essa nova empreitada. Obrigado por comentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você começou com que reputação? Em termos gerais, nada apresentado até agora justifica esse pulo. haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E, 

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Você começou com que reputação? Em termos gerais, nada apresentado até agora justifica esse pulo. haha

É, Henrique, se me pedir uma justificativa para esse convite do Oldham (da terceira divisão inglesa), eu não saberia dizer. O que imagino, e disse nas respostas acima, é que com uma ótima campanha com o Brackley (livrando o time do descenso na temporada anterior e com chances de buscar o título no primeiro semestre da temporada seguinte) mais o complemento do curso de Licença Continental C, o status do treinador parece ter ficado mais em evidência, pelo menos é o que pode servir como justificativa. De qualquer forma se esse é um pulo inédito para o conhecimento de todos, imagina para mim que não jogo há tanto tempo como a maioria.

A reputação do treinador no início do save era Licença Nacional A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Steve Park - da Escócia para a eternidade...
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...