Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Park - da Escócia para a eternidade...


Vannces

Posts Recomendados

Realmente o jogador é importante para o time, mas fez tanto doce para sair que eu sinceramente tinha deixado ir. Primeiro pq era de fato um caminhão de grana, segundo pq ele não merece essa moral toda hahahah mas espero estar errado e que ele venha a se tornar lenda no clube.

No campeonato deve ficar mesmo é com o vice. Na UEL vejo o time passando sem nenhum susto pelo Málaga. Mas vamos ver né, vai que dá ruim hahaha

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Uma pena que o Manchester já abriu uma boa vontagem, ainda dá para tirar, mas sabemos como isso é complicado, mas pelo menos tem chances de levantar uma UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2018 at 19:44, Andreh68 disse:

Na liga ta indo bem, so que os Devils estão melhores. De qualquer maneira comparando com a temporada passada me parece uma melhora.

Agora tanta briga para manter um jogador, será que vai dar certo? Ele vai continuar jogando com afinco? E os companheiros, não vai desestabilizá-los?

É, no campeonato inglês eu acho muito difícil ultrapassar o Manchester United e concordo também que a equipe está desenvolvendo um futebol melhor que na temporada passada. Sobre o jogador a ser vendido ou não, é fato que a melhor atitude é segurar o craque, aliás cracasso na posição. O problema é que se eu não conseguisse a renovação do contrato, certamente iria articular uma venda ainda mais cara para tirar proveito, mas acabei conseguindo o que queria. Valeu, Andre!

 

Em 19/11/2018 at 01:07, marciof89 disse:

Realmente o jogador é importante para o time, mas fez tanto doce para sair que eu sinceramente tinha deixado ir. Primeiro pq era de fato um caminhão de grana, segundo pq ele não merece essa moral toda hahahah mas espero estar errado e que ele venha a se tornar lenda no clube.

No campeonato deve ficar mesmo é com o vice. Na UEL vejo o time passando sem nenhum susto pelo Málaga. Mas vamos ver né, vai que dá ruim hahaha

Boa sorte!

Marcio, a questão do jogador é simples para mim, se ele saísse, mesmo com o caminhão de dinheiro (rsrs), dificilmente eu conseguiria outro para a posição dele, pois ninguém do nível dela quer vir para o clube independente de você ter dinheiro ou não. A menos que tivéssemos jogando a Champions. então acho que o esforço foi válido, pois manteve a força do elenco e agora que ele renovou, o ambiente no balneário será mais leve e acho que com isso a equipe vai pensar mais em futebol e menos em problema extra campo. Sobre a UEL eu tenho esperança de chegar pelo menos na final. Vamos ver o que acontece e no nacional assegurar a vaga para a próxima Champions. Valeu!

 

Em 19/11/2018 at 01:51, Henrique M. disse:

Uma pena que o Manchester já abriu uma boa vontagem, ainda dá para tirar, mas sabemos como isso é complicado, mas pelo menos tem chances de levantar uma UEL.

Pois é, acredito que se a equipe não cair como na temporada passada, dará para conquistarmos alguma coisa nessa. Valeu, Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                             EM UMA DATA NO FUTURO:

 

CafnuRJ.png

 

                                             DOIS ANOS ANTES:

 

qeBZQcX.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, até que ponto valia a luta para manter Rodrigues?

Steve Park: Olha, esse assunto precisava ter uma decisão. Na temporada anterior nosso time não rendia mais, principalmente na segunda metade e isso se deveu a essa questão. Renovação assinada, era para mim o fim dos conflitos e do baixo rendimento, era o que eu esperava.

Jhonny Kodansk: Tinha algum setor que precisava ainda de alguma melhoria? 

Steve Park: Sim, mas queria terminar a temporada sem gastos ou preocupações no vestiário com novos jogadores, exceto na posição extrema direita. Estava procurando um jogador para esse setor, mas antes de encontrar, fomos para os gramados. Então em nossa retomada, após jogos de data Fifa para seleções, ganhamos do Middlesbrough por 1 a 0 em casa, fora empatamos em 0 a 0 com o Chelsea, também fora ganhamos de um dos adversários mais difíceis, 1 a 0 contra o Arsenal. Voltando para casa, vencemos o West Brom por 2 a 1 e dessa vez sem descuidar da competição nacional em detrimento de uma competição continental. Fomos a Espanha e voltamos de lá com um 0 a 0 chato com o Málaga, mas tranquilo por decidirmos nossa continuidade na Europa League em casa. Mas antes, pela Taça FA, vencemos o Norwich por 3 a 0 e então recebemos o time espanhol e jogando bem, mas concretizando mal, vencemos por 1 a 0. No sorteio ficamos sabendo que o Mônaco seria nosso próximo adversário.

 

6XzSZGJ.png

 

Com bom rendimento e o mesmo placar, vencemos o Manchester United pela final da Carabao Cup e conseguindo o primeiro título na direção Newcastle. Não era um campeonato de grande expressão, mas não vencemos qualquer adversário.

 

BxzcdsZ.png

 

A direção veio elogiar o trabalho desenvolvido até o momento e com isso nossa moral estava em alta.

 

sLLdojN.png

 

Mas como nem tudo são flores, mesmo jogando em casa, o mesmo Manchester United, pela Primeira Divisão, nos castigou com uma derrota de 4 a 1. O título da Carabao Cup parece ter feito os jogadores diminuírem o foco, tanto que perdemos para o Tottenham fora por 3 a 0. Antes da partida contra o Mônaco, fechei negócio com o extremo direito Claudinei que jogava no Corinthians.

 

8DfRPVx.png

 

O jogador iria me proporcionar grande qualidade no setor direito e com isso, poderíamos almejar patamares mais altos dali para frente.

 

sGpM3BS.png

 

Na primeira partida contra o Mônaco pela Europa League, também fora, perdemos por 1 a 0 de Pênalti, Claudinei começou no banco, mas não jogou.

Chamei a atenção do grupo e mostrei nas entrevistas que o time queria virar a página e retomar o caminho das vitórias. Vencemos com um placar magro de 1 a 0 o Stoke e ao receber o Mônaco no St. Jame's Park, vencemos por 2 a 0 num jogo equilibrado, Claudinei estreava e convencia, os jogadores deram sangue naquela partida.

 

qXhVAqg.png

 

O Manchester City nos tirou a possibilidade de lutar pela Taça FA, uma derrota magra por 1 a 0 em casa que nos fazia querer lutar mais pelas competições que tínhamos ainda pelas mãos.

 

eRG4y0u.png

 

E foi o que fizemos, vencemos o Leeds por 4 a 0 em casa. Indo a Itália, voltamos de lá com um 0 a 0 contra a Lazio e, com time misto, jogando fora, empatamos em 1 a 1 contra o Brighton. No jogo de volta contra a Lazio, não foi fácil, mas vencemos os italianos por 2 a 1 e nos asseguramos na semi final da competição continental onde novamente enfrentaríamos o time francês da Champions League passada.

 

vBgG4IC.png

 

Depois pela Primeira Divisão, vencemos fora o Fulham por 2 a 1, o Liverpool por 2 a 0 e, em casa, empatamos com o Aston Villa em 2 a 2. Indo a França, perdemos de 1 a 0 para o Olympique de Marselha. Também fora perdemos para o Everton pelo nacional de 2 a 0, mas com o mesmo placar, dessa vez a nosso favor, eliminamos o Olympique de Marselha em casa por 2 a 0 e carimbamos nossa classificação para nossa primeira grande final de uma competição continental e seria contra o Milan. Seria nossa chance de colocarmos uma taça continental inédita no salão de troféus do clube.

 

b0NpaHC.png

 

A euforia em Newcastle era enorme, mas isso não nos ajudou no jogo contra o Manchester City pelo nacional, perdemos por 1 a 0 fora de casa. Para não deixar a Champions da próxima temporada escapar de nossas mãos, conversei com os jogadores e disse que precisávamos de vitórias nas últimas duas partidas antes da final da Europa League. Foi o que fizemos, Vencemos em casa o Bournemouth por 4 a 1 e o Leicester por 2 a 0.

Terminamos a competição nacional em segundo, com a sensação de dever cumprido.

 

twuUndt.png

 

Premier league finalizada e com a vaga garantida para a próxima Champions, chegou o dia da última partida do ano e a mais importante da história do Newcastle até aquele momento.

Jhonny Kodansk: Lembro-me de trabalhar nesse dia, o clima era absolutamente fantástico.

Steve Park: Sim, os torcedores invadiram as ruas da cidade de Bucareste na Romênia e lotara o estádio em vários setores.

 

sxChhzj.png

 

Conversei com os jogadores no vestiário e deixei claro que não estávamos ali a passeio, que tínhamos que honrar a camisa e o esforço de todos os torcedores presentes. Naquela tarde os jogadores entraram em campo com o sentimento de união e de absoluta concentração.

 

V8AvMG1.png

 

Jogo absolutamente fantástico. Saímos perdendo logo no minuto 20, mas a equipe estava bem postada e lutaram por cada bola disputada. Aos 38 empatamos com grande finalização de Popov. Poucas chances e muita marcação fizeram com que a partida fosse para a prorrogação e aos 11 minutos de partida eis que o precursor da novela que enfrentamos nos últimos dois anos se consagrou diante de mais de 60 mil torcedores. Jorge Rodrigues valeu cada centavo, cada discussão e cada noite mal dormida. Um gol de cabeça que explodiu o estádio após cruzamento do recém contratado Claudinei.

 

A1zuPBK.png

 

Foi uma tarde de redenção onde saímos com a alma lavada, um final de temporada de tirar o fôlego. A cidade de Newcastle estava em festa e a Inglaterra parabenizando o feito de seus filhos.

 

JhHJlVJ.png

 

Após essa conquista, os torcedores me cumprimentavam nas ruas da cidade e me agradeciam pelo feito, falavam de cada jogo, de cada sensação que tinham, era muito gratificante.

 

KsGDQJS.png

 

Todos sabiam que a próxima temporada poderia ser melhor se houvesse uma preparação no mínimo parecida com a que tivemos nessa. Uma coisa é certa, já começaríamos disputando outro título e por que não sonhar com mais um caneco?

 

SgaZ22Z.png

 

 

xoN6pgP.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o primeiro título internacional do Newcastle?

Foi uma temporada melhor, mas com a reputação de Park a torcida espera mais no próximo ano, a Premier e a Champions.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Andreh68 disse:

Foi o primeiro título internacional do Newcastle?

Foi uma temporada melhor, mas com a reputação de Park a torcida espera mais no próximo ano, a Premier e a Champions.

Parabéns.

O Newcastle ganhou duas competições continentais anteriormente, uma chamada Taça das Cidades com Feiras, (foi a precursora da Taça da UEFA, mas não era organizada pela UEFA) e Taça Intertoto da UEFA (foi uma competição de futebol entre clubes europeus que não alcançavam a classificação para a Liga dos Campeões da UEFA e Copa da UEFA). Com isso, esse título conquistado é o maior conquistado pelo Newcastle desde o nascimento do clube. Você disse uma coisa certa, não se espera menos do que já foi conquistado. Valeu, Andre!

 

9 horas atrás, LC disse:

Concordo co o @Andreh68. A cobrança vai ser muito maior depois da conquista da EL. Boa sorte.

Se o trabalho for do mesmo nível, certamente que mesmo com a cobrança, o time poderá render igual ou até mesmo melhor, pois há um crescimento dos jovens promissores na equipe e das contratações pontuais. Vamos ver o que é possível. Valeu, LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente temporada para consolidar o trabalho de Steve no St. James Park. Dois títulos, vaga na UCL e elenco bastante consolidado.

Quem diria que sua maior dor de cabeça no ano fosse a fonte de alegria para o clube? Das ironias do futebol haha

Temporada que vem o desafio é continuar de onde parou e, quem sabe, repetir ou superar o retrospecto na UCL e na Premier.

Boa sorte.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa temporada, com direito a títulos e alegrias para os torcedores do clube. Agora vai enfrentar uma Champions League, o desafio é dobrado, e a cobrança também será.

Achei boa a contratação do jogador brasileiro, apesar da idade avançada para a ida para a Europa. Ele tem bons stats e pode ser bem útil ao clube.

Boa sorte na próxima temporada, que venha mais títulos para a coleção de Park!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2018 at 10:55, Vannces disse:

fechei negócio com o extremo direito Claudinei que jogava no Corinthians.

Meus Parabéns pelo título. O Claudinei já com 27 anos é uma contratação de uma temporada? (tipo Paulinho no Barcelona) pra depois vender e recuperar o dinheiro gasto ou é definitiva pro cara aposentar no clube? Boa Sorte na Supertaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2018 at 21:10, vinny_dp disse:

Excelente temporada para consolidar o trabalho de Steve no St. James Park. Dois títulos, vaga na UCL e elenco bastante consolidado.

Quem diria que sua maior dor de cabeça no ano fosse a fonte de alegria para o clube? Das ironias do futebol haha

Temporada que vem o desafio é continuar de onde parou e, quem sabe, repetir ou superar o retrospecto na UCL e na Premier.

Boa sorte.

 

Também fiquei muito surpreso, positivamente, é claro, com o que fez Rodrigues na hora decisiva. Acho que a renovação de contrato e a multa milionária serviu para dar um gás no jogador e a escolha pela manutenção, aos trancos e barrancos, foi uma aposta acertada do treinador.  A próxima temporada não será mais fácil, mas o time está cada vez mais leve e jogando o que precisa. Valeu, Vinny!

 

Em 22/11/2018 at 11:22, marciof89 disse:

Boa temporada, com direito a títulos e alegrias para os torcedores do clube. Agora vai enfrentar uma Champions League, o desafio é dobrado, e a cobrança também será.

Achei boa a contratação do jogador brasileiro, apesar da idade avançada para a ida para a Europa. Ele tem bons stats e pode ser bem útil ao clube.

Boa sorte na próxima temporada, que venha mais títulos para a coleção de Park!

também achei muito boa temporada, mas penso que em alguns momentos a equipe poderia ter se portado melhor. A contratação do brasileiro foi muito boa no que se refere à deficiência do time naquele setor. Que a nova temporada possa coroar um bom trabalho desenvolvido até o momento. Valeu, Marcio!

 

Em 22/11/2018 at 23:18, thyagocda disse:

Meus Parabéns pelo título. O Claudinei já com 27 anos é uma contratação de uma temporada? (tipo Paulinho no Barcelona) pra depois vender e recuperar o dinheiro gasto ou é definitiva pro cara aposentar no clube? Boa Sorte na Supertaça

Para ser sincero eu imaginava ele em no máximo umas duas temporadas, mas pelo rendimento, acredito que poderá ficar por mais tempo, pois sua contribuição é muito acima do esperado, a menos que muita grana venha tirá-lo do clube. Valeu, Thyago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                             EM UMA DATA NO FUTURO:

 

qtIqyiD.png

 

                                             DOIS ANOS ANTES:

 

pSvkHnP.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, com o time montado, você considerava mesmo necessário contratar mais jogadores?

Steve Park: Sim. Eu precisava de um goleiro, um lateral direito, um meia de criação e pelo menos mais um atacante. O time já era muito bom, mas eu queria ter opções caso contusões ou suspensões acontecessem, e isso sempre acontecia.

Por isso resolvi trazer os jogadores para fechar o elenco para aquela temporada:

Alejandro Solano: Goleiro que jogava no Manchester City e viria para ser titular da equipe, paguei 80 milhões sem medo.

Hervé Kayembe: Absolutamente dono da lateral direita, seus atributos falavam por si. Foi uma guerra para trazê-lo do Chelsea e não me importei em pagar 215 milhões, pois tinha certeza do que o jogador poderia oferecer ao clube.

Alessandro Regolanti: Esse me daria mais qualidade no meio de campo, setor já recheado de jogadores craques, com isso, pude dispensar, vender ou emprestar alguns nomes, paguei 72 milhões.

Ben Woodburn: Esse todo mundo conhece, jogou na seleção de Gales comigo pela esquerda, embora estivesse quase em fim de carreira, eu sabia de seu potencial e 28 milhões não era exagero pelo jogador.

Peter Kuen: Atacante que contratei a custo zero, também já com idade avançada, mas antecipava as jogadas como ninguém e era uma ótima opção para compor o elenco.

Jhonny Kodansk: Esperava uma temporada melhor que a anterior, Steve?

Steve Park: Sim. Quero dizer, no mínimo igual a que havia passado.

Fizemos alguns amistosos para treinar a equipe com os jogadores novos e obtive boa resposta ao vencermos o Harrogate, Bristol City, Southampton e Boca Juniors.

 

JZZZQ2U.png

 

Para alegria de todos em Newcastle, começamos a temporada oficialmente disputando a Supertaça Europeia e o jogo foi equilibradíssimo. O time brilhou nessa partida e Claudinei foi o nosso destaque.

 

sbJ4SLW.png

 

Mais um título internacional e contra outro grande adversário. Começar com um primeiro jogo oficial já comemorando esse feito, foi uma amostra de que poderíamos ir ainda muito longe naquela temporada.

 

zqjA5QV.png

 

Jhonny Kodansk: Acreditava mesmo em mais títulos naquela temporada, Steve?

Steve Park: Sim, nossa equipe estava ganhando cada vez mais confiança para almejar voos mais altos, pelo menos era o que eu pensava. Não por acaso, começamos a Premier League já com uma vitória de 1 a 0 em casa contra o Chelsea, depois fora de casa, vencemos o Middlesbrough por 4 a 1. Ao receber o West Brom, vencemos por 3 a 1 e fora, com um time misto, vencemos o Leicester por 1 a 0.

O nosso grupo da Champions não parecia tão fácil, embora eu não conhecesse o poderio do futebol romeno.

 

hVmTi5R.png

 

Para nossa decepção, um 0 a 0 foi o que conseguimos dentro do St. Jame's Park pela primeira partida da Champions contra o Atlético de Madrid, eles foram melhores que a gente e isso era para ser estudado por nós.

 

FBlIuPk.png

 

De novo outro empate, dessa vez por 0 a 0 e pela Primeira Divisão com o Wolves. Pela Carabao Cup, vencemos fora o West Ham por 1 a 0, o Swansea em casa pelo nacional por 2 a 1 e o time romeno, na casa deles, por 3 a 0 pela segunda partida da Champions, nesse jogo percebi que o time deles era bem fraco.

 

P1Gj2OH.png

 

Pela segunda vez no ano, encaramos o West Ham, mas dessa vez pelo nacional e vencemos em casa por 2 a 0, mas fora perdemos nossa primeira partida da temporada, 1 a 0 para o Manchester United. Para nos deixar mais preocupados, perdemos de 3 a 0 para o Bayern em território alemão jogando pela Champions. Tivemos muita posse de bola, como sempre, mas chutar em gol foi nossa maior deficiência. Por outro lado, eles foram muito rápidos no contra ataque.

 

ONnKDax.png

 

Jhonny Kodansk: Muito decepcionado com esse último jogo?

Steve Park: Sim, mas sabíamos que tínhamos potencial para jogar muito melhor do que jogamos nesse jogo.

 

o7b7u3C.png

 

Voltando à Primeira Divisão, vencemos fora o Fulham por 1 a 0, mas fomos eliminados da Carabao Cup pelo Manchester United, de novo, por 1 a 0, eles tinham um time muito chato. (risos). Antes de pegar o Bayern novamente, vencemos o Arsenal por 1 a 0 e aí recebemos os alemães com sangue nos olhos. Com isso, fizemos os 3 gols no primeiro tempo, depois só administramos. Nesse jogo me convenci de que a equipe estava pronta para ganhar a competição, mas é claro que isso não era garantia de nada, apenas um sonho que poderia ser realizável se o trabalho continuasse com a seriedade que sempre tivemos.

 

iLZS3x6.png

 

Pelo nacional, conseguimos duas vitórias pelo placar de 2 a 0, a primeira delas em casa contra o Brighton e fora contra o Aston Villa. Depois fomos à Espanha e de lá voltamos com uma belíssima vitória de 1 a 0 num jogo equilibradíssimo pela champions.

 

bF0BWqv.png

 

Jogando bem pela Primeira Divisão, vencemos o Southampton por 1 a 0 em casa, empatamos fora em 0 a 0 com o Crystal Palace e vencemos o Leeds  no St. Jame's Park por 3 a 0. Ao receber o FCSB pela Champions, conseguimos assegurar o primeiro lugar do grupo com uma sonora goleada.

 

2mRkeYt.png

 

Apesar de toda a moral que essa partida nos proporcionou, voltamos à Primeira Divisão e empatamos fora com o Liverpool em 1 a 1 e vencemos o Everton por 3 a 1. Em casa fechamos a primeira metade da competição nacional com um empate em 0 a 0 contra o Manchester City. A classificação da Premier League nos fazia acreditar que dessa vez era possível.

 

LCE4fWG.png

 

Jhonny Kodansk: Havia muitos jogos pela frente ainda, Steve.

Steve Park: Sim, pés no chão era o que não poderíamos deixar de ter. 

Jhonny Kodansk: Você já era um treinador de muito sucesso nessa época, havia muitos rumores quanto a sua contratação.

Steve Park: Sim, havia sondagens do West Ham, do Chelsea e do Liverpool, mas eu estava me sentindo em casa.

 

xuL76lq.png

 

Com a classificação em primeiro no grupo C da Champions, imaginei que iríamos pegar um time menos tradicional na fase eliminatória da competição.

 

9QHQBP1.png

 

Mas foi um grande engano, não haveria mais partidas fáceis dali para frente. O adversário era tradicionalíssimo, tínhamos que respirar fundo, o segundo semestre prometia.

 

VRZpnNA.png

 

 

xoN6pgP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um início preocupante de Champions, mas deu a volta por cima lindamente. O Barça tem ido bem no seu save?

Na Premier controlou bem, pena que foi perder justo pro seu perseguidor, podiam ser 9 pontos até o Devils.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacete, pegou de cara o Barça nas oitavas, que mal gosto do destino.

No nacional você está indo bem, tem que botar o time na ponta dos cascos pra não deixar a pequena vantagem sumir. Numa situação assim, concentração é a chave.

Como está o elenco? Quais são os destaques atualmente?

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2018 at 20:15, Andreh68 disse:

Um início preocupante de Champions, mas deu a volta por cima lindamente. O Barça tem ido bem no seu save?

Na Premier controlou bem, pena que foi perder justo pro seu perseguidor, podiam ser 9 pontos até o Devils.

Boa sorte!

Me surpreendi com aquela derrota de 3 a 0 no jogo com o Bayern. Essas coisas acontecem, mas tem hora que os jogadores parecem dar um apagão. O barcelona ficou em segundo no grupo dele, mas sempre com boas atuações, não será jogo fácil, não mesmo. O "perseguidor" é um time muito chato. Eles dificultam o tempo todo, rs. O time está crescendo, jogando cada vez melhor, acho que dá para segurar a ponta da tabela se não houver nenhum outro apagão, rs. Valeu, Andre!

 

 

9 horas atrás, marciof89 disse:

Cacete, pegou de cara o Barça nas oitavas, que mal gosto do destino.

No nacional você está indo bem, tem que botar o time na ponta dos cascos pra não deixar a pequena vantagem sumir. Numa situação assim, concentração é a chave.

Como está o elenco? Quais são os destaques atualmente?

Boa sorte!

Esse confronto está me tirando o sono, rsrs. Na hora de começar a trilhar rumo a final, aparece esse tal de Barcelona no caminho. Como disse na resposta anterior, acho que dá para conseguir segurar a ponta da tabela se o time não derrapar no meio do caminho. Sobre destaque, o atacante Mizael, o Claudinei (recém contratado), Makula (meio de campo talentoso) e o velho conhecido e problemático Jorge Rodriguez, são os destaques do time. Esse Jorge volta e meia aparece alguém querendo comprá-lo, por mim tudo bem, a multa dele é de 600 milhões, rsrs. Valeu, Marcio!

 

 

8 horas atrás, thyagocda disse:

Esse Steve está gastador hein... Como estão as finanças? Boa Sorte contra o Barça. 

Rapaz, Steve sempre gastou dinheiro sem medo, desde que ele conseguisse peças para os setores que sempre considerou em falta. No momento o time está no verde, mas com o caixa lá em baixo. Nada de contratação, só futebol e mais nada, rs. Valeu, Thyago!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu passar num difícil grupo na Champions, prova que o elenco pode jogar de igual com a maioria das equipes mundiais. A Premier League é um campeonato muito traiçoeiro, fez m bom primeiro turno mas não pode vacilar caso queira o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ano que passou foi um ano de muitas glórias para o Newcastle. A campanha na PL e o título da Europa League eram um anúncio de um ano que pode ser ainda melhor. A liderança do seu grupo na Champions e do campeonato inglês não pode deixar os jogadores eufóricos, ainda há muito que trabalhar para confirmar algum título no fim da temporada.

Muito boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas campanhas até o momento, o começo na Champions chegou a dar uma preocupada no torcedor, menos mal que deu a volta por cima e com vitórias contra os concorrentes direto a classificação avançou a próxima fase, infelizmente para encarar o poderoso Barcelona.

Premier League o time vem numa excelente sequencia, apesar de ter perdido a unica vez justamente para o adversário direto na luta pelo título, a equipe não voltou a vacilar e se manteve na ponta da classificação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Depois de levar a Europa League, o time vem sedento para levar a Premier League e a Champions League. Vamos ver como se comportará nos momentos decisivos da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2018 at 20:54, Johann Duwe disse:

Conseguiu passar num difícil grupo na Champions, prova que o elenco pode jogar de igual com a maioria das equipes mundiais. A Premier League é um campeonato muito traiçoeiro, fez m bom primeiro turno mas não pode vacilar caso queira o título.

Pois é, essa competição é de tirar o sono. A equipe tem jogado bem, volta e meia dá umas derrapadas, espero que isso não aconteça contra o Barcelona logo nas oitavas. Valeu, Johann!

 

 

Em 30/11/2018 at 02:29, PedroJr14 disse:

O ano que passou foi um ano de muitas glórias para o Newcastle. A campanha na PL e o título da Europa League eram um anúncio de um ano que pode ser ainda melhor. A liderança do seu grupo na Champions e do campeonato inglês não pode deixar os jogadores eufóricos, ainda há muito que trabalhar para confirmar algum título no fim da temporada.

Muito boa sorte!

Você disse tudo, há muito que trabalhar e nessa segunda parte da temporada, só pedreira no caminho do Newcastle. A diferença em relação à temporada passada é que o time melhorou ainda mias nos setores que eu considerava com alguma deficiência, então acredito em um fim de temporada melhor devido ao entrosamento. Valeu, Pedro!

 

Em 30/11/2018 at 09:52, Lucas Matías disse:

Belas campanhas até o momento, o começo na Champions chegou a dar uma preocupada no torcedor, menos mal que deu a volta por cima e com vitórias contra os concorrentes direto a classificação avançou a próxima fase, infelizmente para encarar o poderoso Barcelona.

Premier League o time vem numa excelente sequencia, apesar de ter perdido a unica vez justamente para o adversário direto na luta pelo título, a equipe não voltou a vacilar e se manteve na ponta da classificação.

 

Esse confronto contra o Barcelona pode ser um divisor de água, é uma preocupação, pois eles estão jogando muito, só ficaram  em segundo por questão de saldo de gols. Na Premier até acho possível o título, mas esse Manchester United é um time chato, espero que a equipe continue rendendo bem. Valeu, Lucas!

 

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Depois de levar a Europa League, o time vem sedento para levar a Premier League e a Champions League. Vamos ver como se comportará nos momentos decisivos da temporada.

Você disse uma coisa interessante, vamos ver como se comportará nos momentos decisivos e nesses casos, as equipes são realmente cascudas. Espero que o rendimento da equipe continue no mesmo ritmo da primeira parte da temporada. Valeu, Henrique!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pRmOdJT.png

 

                                           EM UMA DATA NO FUTURO:

 

DLcE5TQ.png

 

                                           DOIS ANOS ANTES:

 

pSvkHnP.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, eu acompanhei aqueles momentos do último semestre daquela temporada e queria que me contasse como encarou aqueles desafios.

Steve Park: É, Jhonny, passamos por vários momentos tensos. Primeiro preciso dizer que no início de 2033 nosso Staff tinha chegado ao topo, o melhor entre os melhores no futebol europeu, isso me ajudava na gestão e preparação da equipe em todas as necessidades do futebol.

 

9Msjae4.png

 

Dentro de campo, pela Premier League, chegamos a perder um pouco o rumo ao empatar com o Tottenham em 1 a 1 e após o jogo contra o Millwall pela Taça FA em que vencemos por 2 a 0, empatamos novamente e dessa vez em 1 a 1 com o Chelsea. Na sequência uma vitória fora contra o West Brom por 3 a 1 e uma em casa por 3 a 0 contra o Middlesbrough. Pela Taça FA outra vitória, dessa vez contra o Everton por 2 a 1. Antes do jogo contra o Barcelona tivemos 4 jogos pela Primeira Divisão, destes, três com vitória de 1 a 0 contra o Swansea, Wolves e Leicester e uma derrota para o West Ham por 2 a 1 fora de casa, esse com time misto.

Então fomos para a Espanha enfrentar os caras e o resultado nos deixou preocupados. Eles jogaram muito, nos encurralaram em nosso campo e por mais que tivéssemos jogadores de qualidade, não vimos a cor da bola naquele jogo. Claro que assumi a culpa, pois tinha colocado o time para jogar no contra ataque, isso era um erro levando-se em conta a qualidade de nossos jogadores.

 

Iw0dBTq.png

 

Foi um jogo para esquecer, mas também para nos sentirmos aliviados, pois eles tiveram chances enormes de fazer muito mais. Por muito pouco não sairíamos de lá com uma derrota irreversível.

 

Gnqe353.png

 

Bem, pela Taça FA, nós eliminamos o Arsenal com 1 a 0 na casa deles, depois pela Premier League, empatamos em 0 a 0 contra o Manchester United, jogamos melhor, mas não conseguimos fazer o mais importante, gol. Perdemos de 1 a 0 ao enfrentarmos novamente o Arsenal e, fora de casa, ganhamos do Brighton por 2 a 0.

Então chegou o dia, recebemos o Barcelona para tentar o que os espanhóis chamavam de "missão impossível" para nós. O que posso dizer é que ao final daquela partida, a torcida estava delirando de tanta felicidade. Eu não tive medo de colocar o time para atacar, para pressionar e mostrar a qualidade de nossos jogadores, claro, não tinha outra opção, era arriscar tudo ou nada, podíamos até perder a vaga nas quartas, mas não seria de forma covarde, não diante de nossa torcida.

 

ClJppO3.png

 

Absolutamente fantástico aquele jogo, fique muito eufórico e todos em Newcastle passaram a acreditar na possibilidade daquele título, ainda era cedo, mas sabíamos que era um sonho possível.

Antes do nosso próximo adversário pela Champions, a Juventus, teríamos uma belíssima sequência na Premier League. Vencemos por 4 a 0 o Fulham, 2 a 0 o Aston Villa, o Manchester United e por 3 a 1, que jogo, amigo!!! Esse pela Taça FA. E 2 a 0 contra o Southampton e Leeds, ambos fora de casa.

No dia 13 de abril, estávamos na Itália e de lá trouxemos um grande resultado, o sonho continuava vivo.

 

lH5WiEX.png

 

Jhonny Kodansk: Pelos últimos resultados o time estava rendendo bem, Steve. Estava colocando o time na ofensiva sempre?

Steve Park: Não, há jogos em que você pode fazer isso, outros não. Para correr riscos, precisa ter coragem e assumir quando os resultados esperados não vierem.

 

P1U1Dem.png

 

Voltamos para casa com o moral alto, com isso vencemos com uma sonora goleada o Crystal Palace por 6 a 0. No jogo de volta contra a Juventus, fomos mais incisivos e conseguimos a vaga na semifinal sem grandes sustos onde enfrentaríamos o Tottenham. Claudinei brilhava novamente.

 

jjOO25u.png

 

Na semifinal da Taça FA, vencemos o West Brom por 3 a 1 e nosso adversário na final seria o mesmo da semi pela Champions, o Tottenham.

 Jhonny Kodansk: Steve, o time jogava o que você realmente esperava?

Steve Park: Em alguns jogos sim, mas em outros, o rendimento era no mínimo discutível, mas é difícil ter o mesmo rendimento sempre, somos humanos, não máquinas. De qualquer forma, na sequência, pela Primeira Divisão e jogando em casa, vencemos o Liverpool e o Everton por 1 a 0. No confronto inglês pela Champions, vencemos o Tottenham por 1 a 0, mas jogamos muito mal, claro que o resultado é o que interessou, mas nossa apresentação foi preocupante.

 

QMtyUnm.png

 

Depois, pela Premier League, outro jogo contra o Tottenham e mais uma vitória, 2 a 1. No jogo de volta da Champions, fiquei apreensivo, pois havia a possibilidade deles nos darem o troco de duas derrotas seguidas, mas fomos eficazes e ganhamos novamente e dessa vez jogando o fino da bola, mas o placar foi bem magro. O extremo Claudinei mostrava mais uma vez que foi uma bela aquisição para o clube.

 

RXEQvQh.png

 

Após essa brilhante partida, teríamos 3 decisões pela frente antes de terminar a temporada.

Precisaríamos vencer, fora de casa, o Manchester City fora de casa para conquistar o quinto título inglês do clube sem depender de tropeço do Manchester United que estava em nossa cola. O último título da Premier League conquistado pelo Newcastle tinha sido na temporada 1926/27.

 

9ItVBbo.png

 

 E nas outras duas e importantes decisões: uma pela Taça FA onde disputaríamos o título contra o Tottenham e a mais importante da história do clube, a final da Champions League 2032/33 contra o Bayern de Munique.

Jhonny Kodansk: E que adversário seria esse na final da Champions, Steve? Começou o ano ganhando a Supertaça Europeia contra eles por 1 a 0, depois, na fase de grupos, perdeu um jogo por 3 a 0 e ganhou outro pelo mesmo placar. O que esperava desse jogo?

Steve Park: Era a discussão em Newcastle naquele momento, Jhonny. Na partida pela Supertaça Europeia, jogamos no estádio do PSV, depois, quando vencemos por 3 a 0, jogamos em casa, mas esse confronto seria no San Siro, então a pergunta era: Como encararíamos esse jogo? Colocar o time para jogar de forma cautelosa e acabar deixando o adversário gostar do jogo ou colocar o time para cima sem medo e ser surpreendido? Cautela ou coragem? Dúvidas...

 

rcw1ldH.png

 

 

 

xoN6pgP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixou AQUELE cliffhanger para deixar todo mundo com curiosidade, achei cruel hahahaha

Danutar ou não danutar, eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Steve Park - da Escócia para a eternidade...
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...