Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Park - da Escócia para a eternidade...


Vannces

Posts Recomendados

Em 24/09/2018 at 07:44, LuisSilveira disse:

Ótima pedida pegando o Newcastle. Embora o Liverpool fosse uma equipe mais capaz de deixar Steve famoso, o desafio da ausência de títulos era mais interessante.

Rapaz, Gabriel Jesus! Achei até que era newgen na hora.

Quanto a tática, fiquei pensando aqui com a minha noobice que ter três construtores de jogo no meio campo iria resultar em uma deficiência defensiva, mas vejo que não é o que acontece (pelo menos nos amistosos). E... o Jesus tá no banco?

Bom jogo!

Luis, a escolha do clube foi realmente por causa da possibilidade de conquistar um dos objetivos que é ganhar título continental nunca conseguido pelo clube, o Gabriel Jesus estava machucado no momento do post, aliás ele se machuca muito nessa idade. Quanto a ter três construtores de jogo, acabei conseguindo encaixar esse jogadores, mas ainda é início de temporada e de conhecimento do time, então pode haver alguma mudança caso esse encaixe não renda muito no futuro. Valeu, Luis!

 

Em 24/09/2018 at 11:46, baltazar disse:

Gostei da ida para o Newcastle.

O elenco não era ruim, tinha algumas falhas, mas nada que se resolva a longo prazo, principalmente se os jovens que prometem realmente evoluírem. Quanto as contratações, achei boas, melhorou a qualidade do time.

Agora os amistosos não contam muito, vamos ver os jogos oficiais, espero uma grande campanha.

Boa sorte.

Pois é, o Newcastle foi um achado, clube de potencial para explorar e muita história ainda para fazer. O elenco não era de todo ruim, mas para disputar competições europeias Steve precisará de muito trabalho pela frente. Vamos ver nos jogos o que pode acontecer. Valeu, Baltazar!

 

11 horas atrás, marciof89 disse:

Acho que os jogadores que estavam no clube eram interessantes, apesar de ter muito jovem que ainda não se desenvolveu (mas que pode se desenvolver). Pensando nisso, acho que fez boas contratações, chamou gente boa para o clube e agora pode começar a planejar essa temporada que será muito cheia e provavelmente muito interessante para os torcedores do Newcastle. Só tomou um gol nos amistosos, mas amistoso nunca significa muita coisa. Agora que o bicho vai pegar. Boa sorte!

O time não é ruim, mas dentro de um país que há muitos times grandes e bons, o trabalho do treinador será longo, eu acho, para conseguir elevar o nível da equipe. Vamos ver o que vem pela frente com a equipe inglesa. Valeu, Marcio!

 

6 minutos atrás, Henrique M. disse:

Que menosprezo aos títulos conquistados em terras sudacas.

Henrique, essa frase saiu pela culatra. Na verdade o que Steve queria dizer é que ele estava para começar a construção de seu sonho que era conquistar título "importante" num clube que não havia conquistado ainda, uma vez que no Brasil, muitos dos títulos conquistados, já faziam parte da história do clube brasileiro, no Newcastle qualquer grande título continental será inédito (parte do objetivo do treinador). Foi uma ótima observação essa sua, a frase saiu totalmente do sentido intencional. Valeu pela atenção ao detalhe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conquistou tudo o que podia e colocou o Vascão em um patamar que já lhe era estranho. Depois um movimento interessante na carreira, indo para um clube que anseia por títulos e disputará campeonatos contra times bem qualificados.

Espero que seja uma boa passagem.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2018 at 19:55, vinny_dp disse:

Conquistou tudo o que podia e colocou o Vascão em um patamar que já lhe era estranho. Depois um movimento interessante na carreira, indo para um clube que anseia por títulos e disputará campeonatos contra times bem qualificados.

Espero que seja uma boa passagem.

Boa sorte.

Vinny, essa nova empreitada do treinador certamente será mais difícil, pois não há times fortes apenas na Inglaterra como sabemos, então conquistar o velho continente será uma verdadeira batalha. Vamos ver o que acontece. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                           EM UMA DATA NO FUTURO:

 

pL23kMC.png

 

                                           DOIS ANOS ANTES:

 

Kk5kmfW.png

 

Jhonny Kodansk: Estava animado, Steve, com a nova casa?

Steve Park: Sim, comecei a trabalhar arduamente, vide as contratações que fiz. Não posso esquecer que já com um mês de trabalho, fiz o Staff ganhar corpo e muito potencial para dividir com a equipe.

 

vHlKCDI.png

 

Já no início, louco para trabalhar, começamos a competição nacional com uma vitória sobre o Fulham e Preston por 3 a 1 e o Bolton, pela Carabao Cup por 3 a 0. Depois, voltando à Premier League, enfrentamos o Manchester City e em casa e não saímos do 0 a 0.

 

hfZhUdY.png

 

Jhonny Kodansk: Como avaliou o time no jogo contra uma equipe de ponta da Inglaterra?

Steve Park: Bem, pensando nisso, trabalhei instruções defensivas. Não posso dizer que era uma decisão agradável, mas para esses jogos, eu não me importava em fazer esses pedidos aos jogadores e posso dizer que funcionou bem, nosso time não era ruim com essas instruções, mas os mais fortes ingleses não chegavam na nossa área com tanta facilidade.

 

rUXsQsf.png

 

O início não me pareceu ser tão ruim. O time podia crescer na competição, ganhar entrosamento e era isso que buscávamos.

 

a5OMskA.png

 

Bem, na sequência mais uma vitória por 3 a 1, fora contra o West Brom e mais um 0 a 0, dessa vez contra outro forte, o Tottenham. Pela Carabao Cup a eliminação prematura para um time fraco comparado ao nosso, QPR, jogo horroroso, atuações muito abaixo do esperado, mas fazer o que? Aconteceu! Depois vencemos o Southampton por 1 a 0 e o West Ham também pelo placar mínimo. Era muito cedo para dizer, mas a segunda posição na tabela na sétima rodada nos fazia querer trabalhar ainda mais forte para manter o desempenho.

 

u07USEW.png

 

E assim fizemos, três vitórias seguidas, contra o Swansea por 2 a 1, Everton por 2 a 0 e 1 a 0 contra o Chelsea fora de casa usando aquelas instruções defensivas.

 

UPED0Jg.png

 

Depois fomos surpreendidos pelo Aston Villa com uma derrota de 1 a 0, acho que eles queriam me mostrar que eu deveria tê-los escolhidos ao invés do Newcastle (risos), não jogamos mal, mas bola na rede é que conta. Contra o Manchester United outro 0 a 0 e advinha! Não me importei em usar as instruções defensivas.

 

kpQ2xJU.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, as instruções defensivas não deviam ser apenas para o início da competição?

Steve Park: Para ser sincero, eu acabei por usá-las muito mais vezes do que planejava e não me arrependo, fiz jogos com poucos gols, mas mantinha um bom desempenho da equipe.

 

UlCoAFd.png

 

Algumas vezes usando essas instruções, outras não, fizemos uma boa sequência de jogos. Vencemos o Wolves por 1 a 0 e na infelicidade em pensar que as instruções defensivas funcionaria sempre, perdemos para o Arsenal por 3 a 0, parecia um alerta para colocarmos os pés no chão.

 

TCdvpL7.png

 

Mas tudo bem, chamei a atenção da equipe após essa derrota e com isso conseguimos ganhar de 5 a 1 contra do Stoke, de 1 a 0 do Watford e também de 1 a 0 do Brighton

 

sfwqMyv.png

 

Com 17 rodadas, nossa posição na tabela era de quem queria se manter com chances de uma vaga para a Champions league. Eu não poderia querer um início de competição melhor que esse.

 

bpjj9m6.png

 

Jhonny Kodansk: Parecia ser mesmo um ano promissor.

Steve Park: Sim, mas uma luta tremenda acontecia nos bastidores do time. O nosso melhor jogador de defesa, talvez um dos melhores jogadores de defesa da Europa, vivia recebendo convites para sair do clube e ele queria. Eu fazia de tudo para segurar Rodrigues, só não sabia até quando conseguiria essa façanha, o assédio era intenso.

 

nljlOkq.png

 

 

 

xoN6pgP.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito chato quando o jogador destaque quer sair do time, é sempre um saco tentar ficar convencendo ele 20 vezes na temporada huahahua

Mas vai fazendo um bom campeonato. A derrota para os Gunners não deve ser ponto negativo na campanha, afinal de contas era "esperado". Contra o Chelsea e o Manchester sim, foi grande demais e fez bons jogos. Se apertar o passo, sonha até com título.

Boa sorte nessa sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Início de temporada exuberante, as instruções deram muito certo e conseguiu roubar pontos importantes dos grandes do país. Perdeu bem pouco e isso é importante; agora é fundamental continuar conquistando pontos em janeiro e fevereiro, meses terríveis para quem joga na Inglaterra. 

Acredito que se conseguir isso e manter a coesão do elenco, tem tudo para terminar muito bem a temporada de estreia. 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por mais que Steve Park já tivesse mostrado que não é mais aquele técnico hesitante de início de carreira, não esperava desempenho tão bom tão rapidamente na EPL..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou chegando no Newcastle: contratando bastante, gastando dinheiro, substituindo staff e levando o time ao topo da tabela já de cara. Mostrou que é realmente um técnico de gabarito como de fato é. Ansioso pelos próximos episódios dessa história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Você só jogou os jogos contra os grandes com aquele esquema defensivo? Ou só aquele contra o City mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho muito bom em, estou até surpreso vc estar tão bem na liga.

Agora é manter esse desempenho, pois muita coisa pode acontecer ainda faltando ainda 21 rodadas, conquistar o título e ou até mesmo ficar de fora da UCL, então é focar para não perder pontos.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, deixou Chelsea, Man. Utd., Arsenal e Liverpool na poeira já de início. Agora sim, Steve está dizendo a que veio!

Se o esquema defensivo é o que funciona, então que seja. Não adianta colocar todo mundo pra frente e começar a levar uma porção de bolas em profundidade. Ainda assim, os contra-ataques tem funcionado? Me pareceu que as opções de segurar a bola iriam criar uma cadência retardante demais para contra-ataques rápidos.

No mais, espero que Stevão da massa tire esses dois pontos para o City e já comece a colocar a mão na taça!

 

P.S.: Everton decepcionando até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Newcastle. Já tentei emplacar um save off com eles quando estavam na segunda divisão mas não dei continuidade. Você já viu o filme Gol!? Vai trazer o Santiago de volta? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo Mundial com o Vasco!!Legal que voltou pra europa pela porta da frente,numa equipe que te dá boas chances de ganhar uma champions.Boa sorte na continuação!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2018 at 11:38, marciof89 disse:

Muito chato quando o jogador destaque quer sair do time, é sempre um saco tentar ficar convencendo ele 20 vezes na temporada huahahua

Mas vai fazendo um bom campeonato. A derrota para os Gunners não deve ser ponto negativo na campanha, afinal de contas era "esperado". Contra o Chelsea e o Manchester sim, foi grande demais e fez bons jogos. Se apertar o passo, sonha até com título.

Boa sorte nessa sequência!

Esse Jogador é essencial para as pretensões do clube, se ele sair, o time terá um desfalque que desestruturá todo o planejamento, mas ele sempre insiste em sair, vou levando até onde der. Esse "apertar o passo" é um risco, rs. Tentar a vaga na Champions acredito já ser o maior dos feitos nessa temporada, o que vier depois disso, se acontecer, será muito lucro. Valeu, Marcio!

Em 07/10/2018 at 16:40, vinny_dp disse:

Início de temporada exuberante, as instruções deram muito certo e conseguiu roubar pontos importantes dos grandes do país. Perdeu bem pouco e isso é importante; agora é fundamental continuar conquistando pontos em janeiro e fevereiro, meses terríveis para quem joga na Inglaterra. 

Acredito que se conseguir isso e manter a coesão do elenco, tem tudo para terminar muito bem a temporada de estreia. 

Boa sorte.

A ideia é essa mesmo, Vinny, manter o time com os pés no chão e não perder o foco, a vaga na Champions da próxima temporada passou a ser o objetivo uma vez que os resultados obtidos até agora dão essa esperança. Espero que esse rendimento não se perca ao longo da competição. Valeu por acompanhar!

 

Em 07/10/2018 at 17:40, Andreh68 disse:

Por mais que Steve Park já tivesse mostrado que não é mais aquele técnico hesitante de início de carreira, não esperava desempenho tão bom tão rapidamente na EPL..

Pois é, Andre. Acho que o medo de descer ladeira abaixo com o time, fez o técnico ser mais comedido nas instruções e com isso ganhou força de rendimento dentro de campo e o time acabou correspondendo. Não dá para garantir que será sempre assim, mas se está funcionando, é melhor não mexer muito. Vamos ver até onde esse rendimento vai. Obrigado por comentar.

 

Em 08/10/2018 at 01:22, Leonardo Moreno disse:

Chegou chegando no Newcastle: contratando bastante, gastando dinheiro, substituindo staff e levando o time ao topo da tabela já de cara. Mostrou que é realmente um técnico de gabarito como de fato é. Ansioso pelos próximos episódios dessa história.

Essas mudanças de staff e contratação de jogadores importantes que complementam setores do time, passaram a ser a marca de Steve. Um clube bem estruturado, seja dentro das quatro linhas ou fora delas, certamente tem mais chance de alcançar o sucesso. Há muita água para passar de baixo da ponte, mas tudo parece funcionar bem até o momento. Valeu por acompanhar, Leonardo!

 

Em 08/10/2018 at 09:59, Henrique M. disse:

Você só jogou os jogos contra os grandes com aquele esquema defensivo? Ou só aquele contra o City mesmo?

Na verdade as instruções defensivas foram um ato de covardia no primeiro jogo contra um time grande e, como funcionou, o treinador acabou optando por repeti-las em outros confrontos considerados difíceis. Contra equipes "menores" o time usa instruções mais ofensivas. O único jogo em que as instruções não funcionaram foi contra o Arsenal e isso é um sinal de que algo de diferente terá que se feito no futuro. Valeu, Henrique.

 

Em 08/10/2018 at 20:41, baltazar disse:

Desempenho muito bom em, estou até surpreso vc estar tão bem na liga.

Agora é manter esse desempenho, pois muita coisa pode acontecer ainda faltando ainda 21 rodadas, conquistar o título e ou até mesmo ficar de fora da UCL, então é focar para não perder pontos.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte.

Eu também me surpreendi com o rendimento logo de cara, mas o clube tinha uma boa grana para investir e isso foi feito pelo treinador, o staff também começou a ganhar corpo, o que ajudou e muito na qualidade dos treinamentos e resultados no final das contas. O time já não era ruim, mas a liga é muito difícil. De qualquer forma, parece que a chance de conseguir uma vaga na Champions é grande se o time mantiver esse rendimento. Vamos ver se isso acontecerá até o fim da competição. Valeu, Baltazar!

 

Em 09/10/2018 at 07:41, LuisSilveira disse:

Caramba, deixou Chelsea, Man. Utd., Arsenal e Liverpool na poeira já de início. Agora sim, Steve está dizendo a que veio!

Se o esquema defensivo é o que funciona, então que seja. Não adianta colocar todo mundo pra frente e começar a levar uma porção de bolas em profundidade. Ainda assim, os contra-ataques tem funcionado? Me pareceu que as opções de segurar a bola iriam criar uma cadência retardante demais para contra-ataques rápidos.

No mais, espero que Stevão da massa tire esses dois pontos para o City e já comece a colocar a mão na taça!

 

P.S.: Everton decepcionando até aqui.

Pois é, Luis, "na poeira" é um pouco de exagero, rsrsrs. O time tem mesmo funcionado com instruções defensivas nos jogos grandes, exceto contra o Arsenal em que nada funcionou bem, mas ainda assim, conseguiu equilibrar a maioria dos confrontos. Ter a posse de bola pareceu para mim uma forma de evitar dar a bola para um time mais qualificado e acabar levando muitos gols, nessa escolha até que volta e meia o time também criou e acabou fazendo (ato um pouco covarde, eu sei, mas funciona nessa equipe, rs). Título parece um sonho muito distante, pois com lesões e suspensões, o time sempre perde um pouco a força, mas a vaga na Champions é um sonho realizável. Vamos ver se é possível conseguir tal façanha. O Everton é um daqueles times que costuma fazer boas campanhas, mas tem horas que se transforma em um time irreconhecível, vai entender, rs. Obrigado pro acompanhar, Luis!

 

Em 09/10/2018 at 12:26, thyagocda disse:

Gosto muito do Newcastle. Já tentei emplacar um save off com eles quando estavam na segunda divisão mas não dei continuidade. Você já viu o filme Gol!? Vai trazer o Santiago de volta? Kkkk

Não vi o filme, mas fiquei curioso. Vou assistir. Tá sendo muito legal essa passagem pelo Newcastle, acho que Steve continuará por um longo tempo até conseguir algum dos seus objetivos na carreira, espero. Valeu por comentar, thyago.

 

Em 10/10/2018 at 14:21, zk01 disse:

Parabéns pelo Mundial com o Vasco!!Legal que voltou pra europa pela porta da frente,numa equipe que te dá boas chances de ganhar uma champions.Boa sorte na continuação!!!

É, com a grana investida no Vasco, os títulos importantes acabaram vindo mais facilmente, já na Europa a situação é mais complexa, na Inglaterra a quantidade de times bem preparados é enorme e pela Europa não é diferente. De qualquer forma parece que Steve está no caminho certo, vamos esperar para ver se seus objetivos serão alcançados como sonhado. Valeu, ZK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei um longo tempo sem comentar aqui e quanta diferença, a carreira do Steve evoluiu demais, e está em um Newcastle agora, torcendo pra conseguir os objetivos na Sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2018 at 20:48, DiegoCosta7 disse:

Fiquei um longo tempo sem comentar aqui e quanta diferença, a carreira do Steve evoluiu demais, e está em um Newcastle agora, torcendo pra conseguir os objetivos na Sequência.

É, Diego, a luta de Steve continua nos campos de futebol do mundo, dessa vez de volta ao velho continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                            EM UMA DATA NO FUTURO:

 

AC8O0mr.png

 

                                           DOIS ANOS ANTES:

 

Kk5kmfW.png

 

Jhonny Kodansk: Até esse momento a campanha era animadora. Foi nessa época que Cristiano Ronaldo veio para o clube?

Steve Park: Sim, no final da temporada. Mas antes o trabalho estava sendo árduo. Após a vitória contra o Brighton, tivemos uma sequência muito difícil. Primeiro a derrota para o Leicester por 1 a 0, depois perdemos para o Liverpool por 2 a 1 fora de casa, jogamos abaixo de nossa capacidade.

 

I2Qd3Ts.png

 

Depois voltamos a vencer, mas dessa vez fora pela Taça FA por 1 a 0 o QPR, pela Premier vencemos o Preston pelo mesmo placar. Na sequência três empates seguidos, contra Fulham sofremos o gol no finalzinho, 1 a 1, contra o Manchester City equilíbrio total e 0 a 0, contra o Preston massacramos, mas ficamos no 0 a 0, este último pela Taça FA. O jogo que aconteceu após esses empates foi um desastre e a derrota para o Tottenham por 5 a 2 me incomodou muito. As instruções defensivas precisavam ser revistas.

 

PqELkrA.png

 

Após essa sequência ruim, me reuni com a equipe e tive uma longa conversa, precisávamos reagir. Comecei a mudar lentamente as instruções defensivas, com isso o efeito foi animador, conseguimos uma vitória perfeita por 5 a 0 sobre o Southampton. Nesse momento estávamos em 6º e fora da zona de classificação para a Uefa Champions League.

 

1hHIIBA.png

 

Jhonny Kodansk: A reação foi animadora.

Steve Park: Sim, mas o adversário não causou tanta dificuldade também. Com essa conversa, fizemos uma belíssima sequência vencendo o Preston pela Taça FA, outro massacre, mas só 1 a 0, depois vencemos fora o West Ham por 2 a 0, o West Brom por 1 a 0, o Crystal Palace por 2 a 0 pela Taça FA e o Swansea por 1 a 0. Nessa sequência, uma derrota indigesta por 1 a 0 para o Everton, Jogo equilibradíssimo. Contra o Chelsea em casa empatamos em 2 a 2, Vencemos o Aston Villa por 2 a 1 e um jogo difícil, mas animador quanto ao resultado, foi a vitória sobre o Manchester United por 1 a 0.

 

CDUWTQy.png

 

Nesse jogo eu não me importei mais uma vez em colocar o time para jogar sob instruções defensivas, deu certo.

 

af1699n.png

 

Então voltamos à Taça FA e despachamos o West Brom por 2 a 0. Pela Premier, o Arsenal repetiu seu jogo contra  nós, outra derrota por 3 a 0. O problema é que mesmo jogando em casa, não conseguimos ser eficientes já que as estatísticas do jogo mostraram equilíbrio.

 

bLXuiaO.png

 

Esse balde de água fria não poderia ser pior, mas foi com outra derrota, dessa vez por 2 a 0 e para o Wolves. Mas reagimos e vencemos fora o Stoke por 2 a 1, em casa conseguimos uma vitória de 2 a 0 contra o Brighton. Pela semi final da Taça FA o Chelsea conseguiu nos vencer por 2 a 1 e com isso demos adeus à competição.

Os três últimos jogos decidiriam nossa classificação para a Champions. Precisávamos de 7 pontos, mas conseguimos 6. Uma vitória magra contra o Leicester por 1 a 0, uma derrota inesperada para o Watford fora de casa e obrigatoriamente uma vitória, que na raça sobre o Liverpool por 2 a 0.

 

PMOO78V.png

 

A 4ª colocação nos deu o direito de ir direto para a maior competição continental do planeta na próxima temporada. A Atmosfera naquela tarde foi incrível. A torcida fazia um espetáculo ímpar e nossa vitória foi comemorada como a de um título.

 

Y4JSzPy.png

 

3SFr5l0.png

 

ln25anG.png

 

Jhonny Kodansk: Que saldo tirava dessa temporada, Steve?

Steve Park: Absolutamente positivo. O engraçado é que a imprensa dizia que eu era gastador.

 

ejLvtNp.png

 

Jhonny Kodansk: O que fez quanto a essa crítica?

Steve Park: Fui às compras (risos). Já terminava a temporada fazendo inúmeros contatos com jogadores de outros clubes e acabei antes mesmo de começar a temporada seguinte, contratar grandes nomes para fortalecer ainda mais o time dentro de campo. Fora dele eu trouxe o cara para nos ajudar na preparação da equipe.

 

xBAq2sO.png

 

Para dentro de campo eu fiz jus à crítica jornalística. Primeiro investi pensando no futuro do clube trazendo o jovem Julio Roger do Atlético Mineiro,

 

vhEOuYG.png

 

e o garoto Richard Preston de apenas 16 anos com absurdo potencial. Ele jogava nas categorias de base do West Ham.

 

ehQ7rdf.png

 

Para disputar vaga na equipe eu não pensei duas vezes em gastar mais grana. Trouxe do Corinthians o meia habilidoso Paulo Freitas.

 

6xIfFRT.png

 

Vindo do Futebol italiano, o argentino Nicolás Delgadillo seria minha aposta em experiência.

 

4vrLNd7.png

 

O jovem colombiano talentosíssimo Fabio Muñoz foi um achado que vivia na reserva do Barcelona.

 

VFXVfAF.png

 

De 18 anos apenas, Emilio Melgares veio emprestado. O Atlético de Madrid não queria liberar o jogador, mas nossa articulação foi convincente. Imagina o crescimento desse rapaz nos gramados ingleses. A ideia era comprá-lo em seguida.

 

Piv7WZk.png

 

Para fazer companhia em Rodrigues e ser mais uma opção na zaga, eu consegui emprestado do Manchester United o Jovem Richard Turley.

 

N43lpiA.png

 

Jhonny Kodansk: Esse jogador podia ser titular em Manchester!

Steve Park: Também acho... Azar o deles! (Risos)

Outro jogador rodado, esse vindo do Liverpool, que me daria experiência foi o Trent Alexander-Arnold. Jogava em várias posições. Certamente me ajudaria muito.

 

QyVFVRF.png

 

Por último e não menos importante, o atacante Oscar Barsottini que veio do Racing para substituir Gabriel Jesus que estava de saída.

 

dFgMExa.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, podia dizer que estava montando uma seleção.

Steve Park: Um ótimo grupo de jogadores, mas na Europa, amigo, havia muitos clubes estruturados e com ótimas peças como o nosso caso nesse momento. De qualquer forma tínhamos feito os melhores investimentos sem dúvida. Nossa categoria de base ia bem também, fomos campeões ingleses e mais investimentos foram feitos.

 

9sldBRT.png

 

Jhonny Kodansk: Inegável o sucesso do clube e inegável também que muito dinheiro foi embora, Steve.

Steve Park: Sim, O Staff melhorava cada vez mais também, sobre o dinheiro, ganhamos algum também. Vários jogadores foram embora.

KONSTANTIN POPOV foi embora por 101 milhões para o Southampton.

KEPA ARRIZABALAGA que tinha vindo por custo zero, saiu por quase 40 milhões.

LUDOVICO STOLCIS que vivia na reserva já no fim da temporada foi por 110 milhões para a China.

MARINKO ASCERIC saiu por mais de 16 milhões para o Aston Villa  e;

GABRIEL JESUS Queria sair do clube, então foi jogar no Botafogo, esse saiu no fim do contrato, já não rendia como no início da minha chegada, não quis renovar.

O velho problema continuava, Rodrigues cada vez mais fazia pressão para sair.

 

PxImkbo.png

 

Mas não tinha jeito, a menos que a direção tomasse a minha frente, eu estava atento, não podia deixar o cara sair às portas da Champions, então fiz uma proposta irrecusável e renovei com o jogador.

 

Givu96y.png

 

O Newcastle vivia seu melhor momento dentro de fora de campo comigo, as contas fecharam no positivo apesar de muitos investimentos, o futuro era muito promissor. Dava até um frio na barriga. (risos)

 

o6T4NFO.png

 

Razão principal desse sucesso financeiro se refletiu em mais investimento estrutural.

 

WqChZ7W.png

 

A verdade é a seguinte, um ótimo time se desenhava dentro de campo e o sonho do título continental era enorme.

 

 

 

xoN6pgP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Newcastle se estruturando para brigar com força por títulos na próxima temporada. Gostei da contratação de Delgadillo, por motivos óbvios hahahah ele fez chover no Tupi.

Gabriel Jesus no Botafogo, a gente vê de tudo nessa vida mesmo. E vê se chama o Cristiano Ronaldo pra vestir a camisa e ir pra campo. CR7 com 45 anos ainda deve jogar bem.

Gastar dinheiro não é o problema, problema é não repor ele. Se a previsão futura é boa, não vejo problemas.

Vai lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fez uma boa temporada, vai para a Champions e deve ter a chance de mostrar que o Newcastle está no rol dos grandes da atualidade com essas contratações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais importante foi terminar o balanço financeiro no positivo, pois isso acaba por refletir em investimentos na estrutura do clube. Fez boas contratações e espero que venha dar resultado. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2018 at 10:54, Vannces disse:

xBAq2sO.png

Boatos dizem que a Lenda Portuguesa está intermediando a saída de um craque do St. James' Park para o Real kkkkkk Procede? Boa Sorte na continuação e excelentes contratações. Vem Champions League aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, atualizando a leitura.

Fez uma temporada muito boa, muito consistente, e a vaga na Liga dos Campeões foi merecida. Contratou bem e o Newcastle vem muito forte para as disputas da próxima temporada.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Newcastle na Champions!!Se o treinador e gastador,imagina o presidente construindo um estádio novo,sera que acharam petróleo no st james?haha Entendi mal ou só temos 2 temporadas até o acidente?boa sorte na continuacão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma excelente temporada e conseguiu uma vaga para UCL, parabéns.

Gostei bastante das contratações, gastou bem, fazendo jus ao que a imprensa diz.

Agora que legal ver o CR7 virando staff do clube, sensacional, espero que passe sua experiência para o elenco, e assim quem sabe não surja um jogador do seu nível ou até mesmo superior.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte na continuação.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa temporada e coma conquista da vaga na Champions começou a reforçar a equipe. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Steve Park - da Escócia para a eternidade...
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
×
×
  • Criar Novo...