Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Defensor 1 x 1 Grêmio


Léo R.

Posts Recomendados

(Como existe uma onda de politicamente correto neste país, onde pessoas de bem, como eu, não podem expressar sua opinião, eu não serei mais corneteiro e só apoiarei. Dessa forma pretendo ceder a pedidos e repreensões da "polícia" gremista deste fórum que quer inibir e cercear meu jeito de pensar, agir e me expressar.)

 

----

Jogo fácil para o nosso grêmioso, vai meter 4 no defensor lá no uruguai. 3 gols do CRAQUE Luan. Temos o problema da ausência do ArthurGOD, mas o MESTRE Renato sabe o que faz e com certeza vai manter o Maicon na função, visto que fizemos 2 GRANDES jogos contra o Independiente, e o CAPITÃO pode contribuir com sua técnica e liderança. Além disso, a tendência é que mantenha o Cícero no time fazendo o time ter mais MOBILIDADE com seus homens de frente, Renato é tão foda que inventou o esquema 4-6-0. Cícero jogador que, graças a indicação do nosso MITO Renato, veio para o grêmio e tem jogado pra caramba!

escalação possível: (a mesma dos jogos da recopa, com a entrada do ramiro na ponta direita e o MADSON (OUTRA MARAVILHOSA INDICAÇÃO DO MESTRE, ÍDOLO RENATO) na lateral direita.

milagrohe; MadsonGod, GeroGOD, KanneGod, CortêzGOD; Maicon (CAPITA DO TETRA), Jaílson, RamiroGOD, Luanel e EvértonGOD; CÍCERO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Léo R. disse:

(Como existe uma onda de politicamente correto neste país, onde pessoas de bem, como eu, não podem expressar sua opinião, eu não serei mais corneteiro e só apoiarei. Dessa forma pretendo ceder a pedidos e repreensões da "polícia" gremista deste fórum que quer inibir e cercear meu jeito de pensar, agir e me expressar.)

 

----

Jogo fácil para o nosso grêmioso, vai meter 4 no defensor lá no uruguai. 3 gols do CRAQUE Luan. Temos o problema da ausência do ArthurGOD, mas o MESTRE Renato sabe o que faz e com certeza vai manter o Maicon na função, visto que fizemos 2 GRANDES jogos contra o Independiente, e o CAPITÃO pode contribuir com sua técnica e liderança. Além disso, a tendência é que mantenha o Cícero no time fazendo o time ter mais MOBILIDADE com seus homens de frente, Renato é tão foda que inventou o esquema 4-6-0. Cícero jogador que, graças a indicação do nosso MITO Renato, veio para o grêmio e tem jogado pra caramba!

escalação possível: (a mesma dos jogos da recopa, com a entrada do ramiro na ponta direita e o MADSON (OUTRA MARAVILHOSA INDICAÇÃO DO MESTRE, ÍDOLO RENATO) na lateral direita.

milagrohe; MadsonGod, GeroGOD, KanneGod, CortêzGOD; Maicon (CAPITA DO TETRA), Jaílson, RamiroGOD, Luanel e EvértonGOD; CÍCERO.

 

BAMO APÓIA !

Sendo realista, meio a zero lá tá bom. Se Cícero jogar de falso 9/jogador mais uma vez é prova de que ele tá comendo o Renato dia sim dia não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Léo R. disse:

milagrohe; MadsonGod, GeroGOD, KanneGod, CortêzGOD; Maicon (CAPITA DO TETRA), Jaílson, RamiroGOD, Luanel e EvértonGOD; CÍCERO.

AIOUEHIUOAHEIUOHAOIEUHUIOAEHOAE!

E o improvável aconteceu: Silveirinha começa a dar a luz à suas próprias criaturinhas. JESUS NOS PROTEJA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que o Léo que conhecíamos morreu, vou fazer o papel dele:

TRAGÉDIA em Montevidéu, 2 a 0 para o Defensor numa estreia catastrófica da equipe gaúcha na Libertadores, a equipe tomou o primeiro gol nos primeiros minutos, e depois de muito passe pro lado e chutes fortes pra fora (característica do grande jogador Hulk) o Defensor liquidou a partida nos minutos finais. Jogo que põe o cargo de Renato Gaúcho em risco, que inclusive agride um repórter na coletiva pós-jogo com um pescotapa.

Ops, esqueci. FORA RENATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRAGÉDIA no Uruguai, 5 a 0 para o Defensor com 5 falhas do capitão desumano contra um time de camponeses varzeanos. Mas tudo bem por que ele tem qualidade no passe mesmo errando TODOS.

Luan vai morrer na marcação mais uma ver mas os JOVENS MIGUXOS E GERALDINOS vão exaltar a movimentação do 'craque'

FORA RENATO, MAICON, NADSON E CICERO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Léo Raiz. disse:

TRAGÉDIA no Uruguai, 5 a 0 para o Defensor com 5 falhas do capitão desumano contra um time de camponeses varzeanos. Mas tudo bem por que ele tem qualidade no passe mesmo errando TODOS.

Luan vai morrer na marcação mais uma ver mas os JOVENS MIGUXOS E GERALDINOS vão exaltar a movimentação do 'craque'

FORA RENATO, MAICON, NADSON E CICERO

te amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Léo Raiz. disse:

TRAGÉDIA no Uruguai, 5 a 0 para o Defensor com 5 falhas do capitão desumano contra um time de camponeses varzeanos. Mas tudo bem por que ele tem qualidade no passe mesmo errando TODOS.

Luan vai morrer na marcação mais uma ver mas os JOVENS MIGUXOS E GERALDINOS vão exaltar a movimentação do 'craque'

FORA RENATO, MAICON, NADSON E CICERO

Meu Deus, os caras se prestaram a fazer um fake do Léo 

HAUEHAUAHAUSHSUAHSUSHAHSHDH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Léo Raiz. disse:

TRAGÉDIA no Uruguai, 5 a 0 para o Defensor com 5 falhas do capitão desumano contra um time de camponeses varzeanos. Mas tudo bem por que ele tem qualidade no passe mesmo errando TODOS.

Luan vai morrer na marcação mais uma ver mas os JOVENS MIGUXOS E GERALDINOS vão exaltar a movimentação do 'craque'

FORA RENATO, MAICON, NADSON E CICERO

estou até emocionado com essa "homenagem" ao meu EU anterior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Bruna' disse:

Cruzamento risível do Madson agora pouco.

Pelo visto ele voltou ao seu normal, então vocês vão sofrer muito ainda haha. Em 3 anos de Vasco, deve ter acertado 5% dos cruzamentos que fez..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo Raiz. disse:

TRAGÉDIA no Uruguai, 5 a 0 para o Defensor com 5 falhas do capitão desumano contra um time de camponeses varzeanos. Mas tudo bem por que ele tem qualidade no passe mesmo errando TODOS.

Luan vai morrer na marcação mais uma ver mas os JOVENS MIGUXOS E GERALDINOS vão exaltar a movimentação do 'craque'

FORA RENATO, MAICON, NADSON E CICERO

XÊNIO

ABSOLUT

XÊNIO

FHSAUIFHIASUHFIASUFHAIUASHIUFHASIUFASHFIASUFHIASUFHASIISUA

VAI VALER A PUNIÇÃO

XÊNIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo Raiz. disse:

TRAGÉDIA no Uruguai, 5 a 0 para o Defensor com 5 falhas do capitão desumano contra um time de camponeses varzeanos. Mas tudo bem por que ele tem qualidade no passe mesmo errando TODOS.

Luan vai morrer na marcação mais uma ver mas os JOVENS MIGUXOS E GERALDINOS vão exaltar a movimentação do 'craque'

FORA RENATO, MAICON, NADSON E CICERO

XÊNIO

ABSOLUT

XÊNIO

FHSAUIFHIASUHFIASUFHAIUASHIUFHASIUFASHFIASUFHIASUFHASIISUA

VAI VALER A PUNIÇÃO

XÊNIO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil confiar nesse time do Grêmio. Se a gente tivesse dois laterais decentes, um bom zagueiro reserva e um bom 9, daria pra dizer que temos uma profundidade bacana, mas tá complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Defensor 1 x 1 Grêmio

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...