Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

16 horas atrás, @Vinny disse:

Ney Franco assumiu no Goiás..

Primeira contratação: GEDOZ.

Se quiser, melhor contratação da Série B.

Ótima contratação. Ainda mais na enorme deficiência que o elenco do Goiás tem no meio-campo. No nível dessa série B, ele pode sobrar se quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

E a campanha do Leão do Ceará tá como?!

Início de trabalho mt bacana do Rogério. Vai ganhando corpo e sustentação a cada rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Leho. disse:

E a campanha do Leão do Ceará tá como?!

Início de trabalho mt bacana do Rogério. Vai ganhando corpo e sustentação a cada rodada.

Amigo são paulino veio falar comigo sobre isso ontem. Zoei ele dizendo que a bela atuação do Ceni vai render o acesso em 2018, e a demissão no meio de 2019, antes do Fortaleza voltar pra B, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Amigo são paulino veio falar comigo sobre isso ontem. Zoei ele dizendo que a bela atuação do Ceni vai render o acesso em 2018, e a demissão no meio de 2019, antes do Fortaleza voltar pra B, hahaha.

Hahahahahahaha, bem possível. Mas só de conseguir subir com o Fortaleza eu acho que o Rogério ficaria feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Amigo são paulino veio falar comigo sobre isso ontem. Zoei ele dizendo que a bela atuação do Ceni vai render o acesso em 2018, e a demissão no meio de 2019, antes do Fortaleza voltar pra B, hahaha.

Vai render o acesso e algumas reportagens da globo sobre o futuro treinador da seleção Brasileira, anota aí hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leho. A nossa campanha nesse início de Série B mostra como o Estadual nunca pode servir como parâmetro pra nada, nem pra avaliar trabalho de técnico. Eu e quase toda a torcida do Fortaleza pediu a demissão do Rogério após o estadual, nem tanto pelo vice e sim pela maneira como o time se comportou nos clássicos do ano.

Todos queimaram a língua porque o time na Série B além de estar conseguindo bons resultados, tá jogando bem pra caralho, tem um padrão tático e joga ofensivamente em casa ou fora. Essas boas exibições do time ainda tá fazendo a torcida chegar junto de vez, no último jogo contra o Goiás foram quase 35 mil no Castelão, torcida deu um show como de costume. hahaha

Começando a me emocionar e a me iludir com o acesso apesar de ter começado agora. Seria espetacular subir logo no primeiro ano de Série B depois de 8 anos naquele inferno de Série C e mais massa ainda seria subir com o Rogério no comando do time, seria muito bom pra carreira dele e ainda melhor pra nós que voltaríamos a disputar uma Série A. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juventude não conseguiu ganhar do Criciúma. Vai ser um longo ano pros gaúchos na B. Ano que vem o Inter volta fazer companhia pra quem sobrar, ao menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

Eu te amo Rogério Ceni. Que vitoria!!!

Joga fora de casa como se jogasse em casa. Tá muito encaixado o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarani deixou escapar uma vitória importante pra encostar no G4.

O Goiás começando mal demais o campeonato. Maior orçamento do torneio e o time não corresponde a altura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
33 minutos atrás, Cadu França disse:

Guarani deixou escapar uma vitória importante pra encostar no G4.

 O Goiás começando mal demais o campeonato. Maior orçamento do torneio e o time não corresponde a altura.

Puta jogo horroroso do caralho, OIAUEHUIOAHEOIUHAOE! Se não cuidar, esses dois caem abraçados.

Time do Goiás é patético, tá loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guarani não cai, dá pra falar de times piores que eles: CRB, Sampaio Corrêa, Criciúma, Goiás e Boa Esporte. Só se fizer muito esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

Puta jogo horroroso do caralho, OIAUEHUIOAHEOIUHAOE! Se não cuidar, esses dois caem abraçados.

Time do Goiás é patético, tá loco.

Horroroso é boa vontade sua né. Esse time do Goiás é ridículo, e ainda não tem nenhum centroavante. Criação nula e pouco leva perigo ao adversário mesmo jogando em casa. Se continuar assim, teremos o maior vexame da história do clube. Para piorar, o rival está mais um ano brigando pelo acesso. Agora é tentar fazer o Gedoz e o Cajá se encaixarem nesse time.

Para os Gremistas, levem esse Breno de volta. Pelamorrrrrrr de Deus!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidreisc disse:

Horroroso é boa vontade sua né. Esse time do Goiás é ridículo, e ainda não tem nenhum centroavante. Criação nula e pouco leva perigo ao adversário mesmo jogando em casa. Se continuar assim, teremos o maior vexame da história do clube. Para piorar, o rival está mais um ano brigando pelo acesso. Agora é tentar fazer o Gedoz e o Cajá se encaixarem nesse time.

Para os Gremistas, levem esse Breno de volta. Pelamorrrrrrr de Deus!!!!

O Breno tá no Goiás? HAHAHAHA

O cara quase foi expulso a pedrada do Brasil ano passado, não é possível com o poder financeiro que o Goiás tem decidam trazer um Breno da vida pra LE.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidreisc disse:

Horroroso é boa vontade sua né. Esse time do Goiás é ridículo, e ainda não tem nenhum centroavante. Criação nula e pouco leva perigo ao adversário mesmo jogando em casa. Se continuar assim, teremos o maior vexame da história do clube. Para piorar, o rival está mais um ano brigando pelo acesso. Agora é tentar fazer o Gedoz e o Cajá se encaixarem nesse time.

Para os Gremistas, levem esse Breno de volta. Pelamorrrrrrr de Deus!!!!

17 horas atrás, Everett disse:

O Breno tá no Goiás? HAHAHAHA

O cara quase foi expulso a pedrada do Brasil ano passado, não é possível com o poder financeiro que o Goiás tem decidam trazer um Breno da vida pra LE.

Legal era o treinador do Goiás, antes do confronto contra o Grêmio pela CdB, dizendo que o Breno é um ótimo jogador, que se o Grêmio desse chances pra ele, não sairia mais do time... aeuheauheauheuhaeuhaeuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time da Ponte precisa urgentemente de um meia. 3 volantes tentando armar jogada pra 3 atacantes fica um marasmo e um deserto de criação.

Fora de casa ainda consegue jogar decentemente sendo reativa mas como mandante tá muito mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time do GUarani ta de brincadeira, ou melhor, o Edson Silva, esse zagueiro é que ta de brincadeira, de cometer uma falha no ultimo minuto da partida e deixar escapar uma vitório importantíssima ao Bugre. Mandamos no jogo o primeiro tempo, e o segundo nivelou um pouco, tornando o jogo muito feio, pois esse time do Goiás é horrível. 

Levantar a cabeça agora e conquistar os 3 pontos em casa contra CRB. É OBRIGAÇÃO.

De positivo, o belo gol do Anselmo Ramon, que agora fará sombra de vez ao Bruno Mendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, menezes2.1 disse:

De positivo, o belo gol do Anselmo Ramon, que agora fará sombra de vez ao Bruno Mendes.

Pra mim o Bruno continua devendo... eu meteria ele no banco e daria essa moral pro Anselmo, que já mostrou que tem capacidade pra comandar esse ataque do Bugre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...