Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

Se essa dupla Alan Mineiro e Elias render, o Vila tem uma boa chance de brigar pelo acesso. O time está bem arrumado e me parece mais regular e maduro. Aliás, se o Vila tivesse o mínimo de regularidade ano passado estaria jogando hoje contra o Sport, no lugar do Paraná, hahahaha. Mas estou gostando desta "evolução" ano a ano.

Ainda acho o Atlético uma incógnita. Acho o Tencati um bom treinador, fez um bom trabalho no Londrina. O problema do Atlético é o fator fora de casa. Não cai, mas acho difícil subir.

O Goiás está ridículo, em todos os sentidos. O elenco e a torcida quis acreditar numa Copa do Brasil (??????. Sério, Goiás? Piada, né!) Agora que tomaram uma currada do Grêmio mudaram o discurso. O fato é: o time é ruim, o técnico também, a torcida não cobra, mais do mesmo. "Mas está tudo bem, pois o Goianão foi garantido!! Agora é secar e fazer graça com cada derrota do Atlético e Vila, kekeke! O importante é ficar na frente dos dois!" Torcida ridícula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4234120/palmeiras-ganha-premio-de-melhor-gestao-do-brasil-flamengo-fica-em-3-atras-do-goias

É aquela máxima: gestão das finanças e gestão do futebol são coisas completamente diferentes, o Corinthians está aí para mostrar isso. Claro que um time bem gerido financeiramente, tenha bem mais chance de ter sucesso.

@Dan_Cunha Eu acho que caso o Vila consiga o acesso nesse ano, vai muito mais interessante pro time do que ter conseguido ano passado. Atualmente só subiria para ser saco de pancadas na série A, mas se evoluir um pouco a base do ano passado, talvez seja possível tentar fazer um campeonato digno na série A (ainda assim brigando para não cair, mas pelo menos em condições de brigar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Roman disse:

Se o Figueirense perder o título para o POSSANTE Fortaleza ficarei indignado.

Pelo menos tem o Rogério Ceni como explicação, pra te servir de desculpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Ichthus disse:

Pelo menos tem o Rogério Ceni como explicação, pra te servir de desculpa.

Nós temos Milton Cruz e Dênis. Em termos de representatividade no São Paulo dá quase no mesmo. ?

ALERTA DE IRONIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/04/2018 at 17:43, Leho. disse:

Saudações ao amigo @menezes2.1, meu pai é bugrino e vai vir em casa acompanhar a peleja.

E  o dérbi vem ai, e o bixo vai pegar. Já temos 10 mil ingressos vendidos, e volta de Bruno Mendes provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ganhar de qualquer jeito do rival neste final de semana, não pode existir outro resultado senão a vitória. Sábado é guerra, é campeonato a parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, davidreisc disse:

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/4234120/palmeiras-ganha-premio-de-melhor-gestao-do-brasil-flamengo-fica-em-3-atras-do-goias

É aquela máxima: gestão das finanças e gestão do futebol são coisas completamente diferentes, o Corinthians está aí para mostrar isso. Claro que um time bem gerido financeiramente, tenha bem mais chance de ter sucesso.

@Dan_Cunha Eu acho que caso o Vila consiga o acesso nesse ano, vai muito mais interessante pro time do que ter conseguido ano passado. Atualmente só subiria para ser saco de pancadas na série A, mas se evoluir um pouco a base do ano passado, talvez seja possível tentar fazer um campeonato digno na série A (ainda assim brigando para não cair, mas pelo menos em condições de brigar).

Ainda acho que será um bate e volta, infelizmente, rsrs. Mas para o Vila não é ruim, é assim que clube começa a crescer, tal como o Atlético. A vantagem é que o Vila tem uma torcida bacana e presente, que tende a voltar/aumentar caso consiga o acesso. O perigo é crescer o olho e fazer uma gestão ruim, endividado o clube e descer ladeira abaixo, como tantos outros, como o recente Santa Cruz, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, menezes2.1 disse:

E o dérbi vem aí, e o bixo vai pegar. Já temos 10 mil ingressos vendidos, e volta de Bruno Mendes provavelmente.

Sábado o pau canta aqui em Campinas, hahahahaha... jogo tenso, depois de anos sem termos o dérbi, os dois times se encontram em estágios mt parecidos na temporada, inclusive com o mesmo número de pontos na tabela da Série B.

Acredito numa vitória bugrina, mas vai ser complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CSA foi outro que subiu e tá indo bem, obrigado. Até Didira ressuscitou pra Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fortaleza era pra ter mais 3 pontos se a arbitragem não tivesse errado tudo. Anulou 1 gol legal do Fortaleza, fora vários impedimentos que os bandeirinhas erraram.

Mas empate fora não é tão ruim, ponto importante fora de casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Londrina tá jogando um futebol sofrível. É um bumba meu boi pro campo ataque e seja o que Deus quiser. Apesar disso, tá conquistando alguns pontinhos. Espero que o time melhore com a chegada de um centroavante de ofício e com a volta dos lesionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 at 15:04, Leho. disse:

Sábado o pau canta aqui em Campinas, hahahahaha... jogo tenso, depois de anos sem termos o dérbi, os dois times se encontram em estágios mt parecidos na temporada, inclusive com o mesmo número de pontos na tabela da Série B.

Acredito numa vitória bugrina, mas vai ser complicado.

Na minha opinião, temos um elenco mais qualificado, além de ser mais entrosado, mais clássico é clássico né. Fator campo e a torcida do Bugre pode ajudar nos 3 pontos. Ideal o Nazário voltar a jogar o que jogou no Paulista A2 também.

 

Pra cima delas. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, menezes2.1 disse:

Ideal o Nazário voltar a jogar o que jogou no Paulista A2 também.

Tá na hora já... problema do Nazário é que ele tem prazo de validade, né? O Hoffenheim com certeza vai querer negociá-lo na janela de meio de ano.

Outro que será importante sábado e precisa mostrar serviço é o Bruno Mendes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Tá na hora já... problema do Nazário é que ele tem prazo de validade, né? O Hoffenheim com certeza vai querer negociá-lo na janela de meio de ano.

Outro que será importante sábado e precisa mostrar serviço é o Bruno Mendes.

Provavelmente será negociado. Bruno Mendes também será fundamental, e é outro com vida curta no Bugre se continuar metendo gols. É um 9 nato que se perdeu em algum momento na carreira, mais tem potencial para ser um dos melhores centroavantes do país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derby campineiro será 1 x 1, vejo o Guarani com mais qualidade no ataque ( Rondinelly, Eric, Nazário e Mendes juntos subiram o time na A2 ) mas esse time da Ponte é encardido na defesa ( porém o ataque é sofrível até o momento da temporada ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sapatada pesada do Vila sobre o Goiás, e provavelmente o Helio dos Anjos (vulgo Celso Roth do cerrado), estará demitido antes do fim do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, davidreisc disse:

Sapatada pesada do Vila sobre o Goiás, e provavelmente o Helio dos Anjos (vulgo Celso Roth do cerrado), estará demitido antes do fim do jogo.

https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/goias-demite-tecnico-helio-dos-anjos-apos-derrota-no-classico-contra-o-vila-nova.ghtml

E caiu. 2018 do Goiás já era, infelizmente. Acho que não vai cair, mas é bem improvável que suba.

O problema do Goiás não é 2018, mas sim 2019. Quero ver como vão fazer (e manter) toda a estrutura+ elenco caindo para a cota igualitária. Vai ser desastroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dan_Cunha disse:

https://globoesporte.globo.com/go/futebol/times/goias/noticia/goias-demite-tecnico-helio-dos-anjos-apos-derrota-no-classico-contra-o-vila-nova.ghtml

E caiu. 2018 do Goiás já era, infelizmente. Acho que não vai cair, mas é bem improvável que suba.

O problema do Goiás não é 2018, mas sim 2019. Quero ver como vão fazer (e manter) toda a estrutura+ elenco caindo para a cota igualitária. Vai ser desastroso.

O balanço financeiro divulgado mostra que o Goiás é um dos times com a situação financeira mais estável do país. Levando em conta que tem, junto com o Coritiba, a maior cota da série B. É inadmissível que tenha um time tão limitado. É um momento de pesar um pouco no orçamento para tentar não perder a cota de TV ano que vem.

A gestão do Futebol é uma coisa ridícula também. 2018 e time goiano apostando em Helio dos Anjos ainda. Saíram os Rassi mas ainda assim pouca coisa mudou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, davidreisc disse:

O balanço financeiro divulgado mostra que o Goiás é um dos times com a situação financeira mais estável do país. Levando em conta que tem, junto com o Coritiba, a maior cota da série B. É inadmissível que tenha um time tão limitado. É um momento de pesar um pouco no orçamento para tentar não perder a cota de TV ano que vem.

A gestão do Futebol é uma coisa ridícula também. 2018 e time goiano apostando em Helio dos Anjos ainda. Saíram os Rassi mas ainda assim pouca coisa mudou.

Sim, mas vem numa decrescente de 2017 para 2018 e ano que vem tem essa possibilidade de cair na quota igualitária. Eu se sou gestor do Goiás numa hora dessas já estava desesperado tentando pelo menos manter esta quota atual.

Será desastroso (mas muito bem feito, hahaha)caso aconteça do Vila subir e o Goiás ver mais uma vez um rival superá-lo. 

Parece que vão trazer o Ney Franco. Porra Goiás, tá de sacanagem! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdemos pro sarnento Coritiba num jogo nível Série D.

Esse Artur lateral do Inter não joga nem amador, ridículo, não é atoa que o Inter é o que é hoje em dia se tem cara desse nível no elenco.

Inclusive toda essa turminha do Inter que tá no Brasil são uma piada, só tem enganador sendo que o melhorzinho (Alisson Farias) já vazou por indisciplina. 

Eu achando que essa Série B ia ser tranquila em relação aos anos passados já vi que to enganado, time fora de casa voltou a ser o mesmo de sempre, cagado se defendendo com 10 atrás e mesmo assim perde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...