Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série B 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

Bah, me desculpem, mas eu achei uma merda, hahahahah?. Sempre achei o Barbeiri fraco, o pouco de proveito que teve se deu muito mais pelo elenco do Flamengo do que por ele. Se fosse para apostar em alguém iria no Larghi. 

Mas enfim, torço para que dê certo. Também cornetei o Ney Franco e deu no que deu, hahaha.

Agora é correr logo atrás de reforçar este elenco. Nem Guardiola daria jeito nessa zaga horrorosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/ponte-preta-diz-que-busca-informacoes-sobre-suposta-irregularidade-de-jogador-do-goias.ghtml

Essa história vai render ainda. Eu acho que nesse caso como a fraude foi do próprio jogador, sem o conhecimento dos clubes, portanto não caberia a punição aos clubes e sim ao jogador. Até porque é uma sacanagem sem tamanho querer que o clube busque comprovar a veracidade de um documento que o atleta oferece. Mas do ponto de vista jurídico pode ser diferente.

Minha dúvida é: caso uma punição aconteça, Ceará perderá 3 pontos pela escalação do cara em 1 jogo e portanto será rebaixado. O Goiás que escalou ele em mais de 30, perderia 3 pontos em cada partida? É muito surreal uma coisa dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, davidreisc disse:

https://globoesporte.globo.com/sp/campinas-e-regiao/futebol/noticia/ponte-preta-diz-que-busca-informacoes-sobre-suposta-irregularidade-de-jogador-do-goias.ghtml

Essa história vai render ainda. Eu acho que nesse caso como a fraude foi do próprio jogador, sem o conhecimento dos clubes, portanto não caberia a punição aos clubes e sim ao jogador. Até porque é uma sacanagem sem tamanho querer que o clube busque comprovar a veracidade de um documento que o atleta oferece. Mas do ponto de vista jurídico pode ser diferente.

Minha dúvida é: caso uma punição aconteça, Ceará perderá 3 pontos pela escalação do cara em 1 jogo e portanto será rebaixado. O Goiás que escalou ele em mais de 30, perderia 3 pontos em cada partida? É muito surreal uma coisa dessas.

Concordo com você sobre essa questão.

Sim, se a punição, acontecer, o Goiás vai perder 3 pontos para cada partida que ele esteve na súmula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutes ago, Henrique M. said:

Sim, se a punição, acontecer, o Goiás vai perder 3 pontos para cada partida que ele esteve na súmula.

Na própria notícia do Globoesporte é mencionado um caso semelhante em que o América iria de promovido à Série A a rebaixado à Série C, mas recorreu e aí perdeu "só alguns" pontos e aí só ficou na Série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Concordo com você sobre essa questão.

Sim, se a punição, acontecer, o Goiás vai perder 3 pontos para cada partida que ele esteve na súmula.

Vai ficar negativo.

Mas é sacanagem demais ter punição ao clube por isso, no caso de escalação por punição em outra competição é até aceitável. Mas nesse caso é diferente porque não foi erro do clube e o fato dele ter 2 anos a mais não interfere nas regras da competição (ao contrário do que aconteceu na Copa SP). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é RIDÍCULO! E se for um erro no próprio cartório ? Atitudes assim só provam que esse clube (ponte preta) é minúsculo!! 

Mesmo que o jogador fizesse propositalmente, o Goiás não teria nada a ver com isso. VERGONHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
5 horas atrás, Wecio disse:

Isso é RIDÍCULO! E se for um erro no próprio cartório ? Atitudes assim só provam que esse clube (ponte preta) é minúsculo!! 

Mesmo que o jogador fizesse propositalmente, o Goiás não teria nada a ver com isso. VERGONHA!

O clube nem sabia, foi uma rádio de campinas que avisou o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Henrique M. disse:

O clube nem sabia, foi uma rádio de campinas que avisou o clube.

Duvido muito que foi só a rádio que procurou esse "furo". E mesmo que fosse, esse tipo de denuncia não vai dar em nada.

Desculpem meu comentário, foi típico de torcedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...