Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasileirão - Série D 2018


VitorSouza

Posts Recomendados

DfXfpRcXcAAw_o3.jpg

Daqui sairão os quadrifinalistas que duelarão pelo acesso.

A Série D não para durante a Copa do Mundo. Manaus, Altos, Moto Club, Campinense, Iporá, Novorizontino, Caxias e São José decidem em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Como serão os confrontos das Quartas-de-final? Sorteio? Ou as chaves já estão definidas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor campanha geral contra pior campanha geral, 2º contra 7º, 3º contra 6º e 4º contra 5º. Ano passado a classificação era essa após as oitavas de final e o América conseguiu perder o acesso pra Juazeirense, por exemplo.

bmCxn1q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faltando o jogo de volta amanhã entre Brasiliense e Campinense, dois confrontos já definidos: São José RS vs. Linense e Caxias vs. Treze. Os gaúchos decidem em casa.

Os outros dois confrontos sairão dependendo do resultado de amanhã, 21h15. Brasiliense venceu por 1x0 na ida com gol do pentacampeão Lúcio, a volta é em Campina Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Definidos:

1° São José-RS x Linense-SP 8°
2° Caxias-RS x Treze-PB 7°
3° Campinense-PB x Ferroviário-CE 6°
4° Manaus-AM x Imperatriz-MA 5°

Marcaram o jogo do Galo para JP, estão fazendo de tudo para reverterem para aqui pra campina, pegar o caxias vai ser fod, ainda mais em jp, tomara que seja aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Classificação dramática do Campinense ontem, por sinal. Gol que levou pros pênaltis veio no finalzinho do segundo tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, VitorSouza disse:

Classificação dramática do Campinense ontem, por sinal. Gol que levou pros pênaltis veio no finalzinho do segundo tempo.

Time cagado da porr, na primeira fase pegou um grupo fraco, agora passou duas vezes nos pênaltis no sufoco, Campina ta a um passo de ter os dois times na serie C, a cidade vai ferver ate o dia 9, com o fim do São João e os jogos de volta, infelizmente não to colocando muita fé no Treze, o adversário é o pior possível, quero nem imaginar como vai ser se o preázinho passar e a gente cair. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Moura Edu disse:

Time cagado da porr, na primeira fase pegou um grupo fraco, agora passou duas vezes nos pênaltis no sufoco, Campina ta a um passo de ter os dois times na serie C, a cidade vai ferver ate o dia 9, com o fim do São João e os jogos de volta, infelizmente não to colocando muita fé no Treze, o adversário é o pior possível, quero nem imaginar como vai ser se o preázinho passar e a gente cair. 

 

Em que pese o fato de que, se o Campinense subir e o Treze não, a vaga na Série D do ano que vem vai justamente pro... Treze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Em que pese o fato de que, se o Campinense subir e o Treze não, a vaga na Série D do ano que vem vai justamente pro... Treze.

Isso mesmo kkkkkk, já estava se falando q se os dois não subirem o Treze pagar pela vaga, mas não sei mano, quero nem pensar nisso, to torcendo que o jogo seja mudado pra cá em Cg mesmo, para pelo menos temos uma chance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Moura Edu disse:

Time cagado da porr, na primeira fase pegou um grupo fraco, agora passou duas vezes nos pênaltis no sufoco, Campina ta a um passo de ter os dois times na serie C, a cidade vai ferver ate o dia 9, com o fim do São João e os jogos de volta, infelizmente não to colocando muita fé no Treze, o adversário é o pior possível, quero nem imaginar como vai ser se o preázinho passar e a gente cair. 

 

Cara, estava comentando justamente isso com alguns amigos raposeiros. Entre todos os adversários, não gostaria de enfrentar justamente o Caxias. Enquanto que o pequenense, sem desmerecer o Ferroviário, deu sorte e tem enormes chances de passar.

E estou com esperanças de que o jogo seja aqui em CG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Hamul disse:

Cara, estava comentando justamente isso com alguns amigos raposeiros. Entre todos os adversários, não gostaria de enfrentar justamente o Caxias. Enquanto que o pequenense, sem desmerecer o Ferroviário, deu sorte e tem enormes chances de passar.

E estou com esperanças de que o jogo seja aqui em CG.

Pode ter certeza que o Ferroviário vai surpreender. Três gols do Edson Carius e um do Valdeci, 4x0 no Castelão, resto é história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos ao que interessa: domingo e segunda-feira vamos ter 4 times garantindo seus calendários.

Todos os mandantes dessas partidas de volta perderam a ida por um gol de diferença e não há saldo qualificado, então tudo está aberto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galo é foda pqp, meu Deus, nem eu acreditava nisso, primeiro tempo o Treze tava meio perdido, no segundo o Treze foi grande demais, Caxias não aguentou partiu pra briga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vergonha o que o Caxias fez. Não soube perder e partiu para violência.
Imoral é o pessoal da TV do Caxias pedindo para o árbitro pegar leve na sumula, para não prejudicar o time. Mas paciência, torcedor invadiu o campo e foi brigar com jogador do Treze. O médico deles também foi brigar. Jogaram várias coisas no campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável que dos gaúchos a subir pra C seja o São José, time do dono da federação gaúcha, sem torcida, sem nada. Mas levando em conta o que o Caxias fez só porque perdeu, o gaúcho que passou tem mais mérito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi de novo as cenas da briga, o time do Caxiasperdeu a cabeça demais, foi pra cima só pq foi eliminado, não teve provocação nenhuma por parte dos atletas do Treze.

Mas que ano louco foi esse pro galo, se tinha um ano q eu pensava q a gente ia passar vergonha era esse, principalmente com o pífio desempenho no paraibano no começodo ano, quando o Flávio Araújo chegou o time deu uma melhorada, mas como é o Treze sempre a pessoa fica com um pé atrás, saímos de um ano com perspectivas péssimas para um 2019 com calendário, ótimo trabalho, por mim o campeonato acaba hj kkkkkkk, mane título, subir já basta.

 

Para descontrair:

Seria Adriano uma cópia do Marcelinho sem carisma nem tanta habilidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postura VERGONHOSA de alguns atletas do Caxias. Não estão à altura do time. Minúsculos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
  • Leho. unfeatured e unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...