Jump to content

Leho.
 Share

Recommended Posts

• 4 months later...
  • General Director

Falar a real pra vocês que eu meio que larguei de mão o "Choque na Globo", assisti o início (uns 3 programas) e depois meio que enjoei.

Mas o `Carburador de Prata 2019´ não poderia deixar passar, aaah esse não! 🤣😂

+bônus:

Spoiler

Edited by Leho.

• 10 months later...
  • Vice-President

O Choque volta em breve, com uma diferença de duas semanas entre o que sairá na TV Brasil e na TV Quase, no Youtube.

• 3 weeks later...
  • General Director

Nunca perdem a mão, oiuaheuiohaeoiuhaoiuehoiauheo. Impressionante. Melhor mesa redonda do país.

• 2 weeks later...

Sobre o Choque de Cultura na minha vida:

Demorei muito para dar chance, e agora não consigo largar. 

26 minutos atrás, ZMB disse:

Tenho idas e vindas com o choque de cultura, as vezes eu acho incrível, as vezes mais ou menos. Eu ainda acho que o último programa do mundo é o melhor quadro da tv quase.

• General Director
1 hour ago, ZMB said:

Se você não consegue largar, imagina esse fera aqui:

Imagem

OIAEUHIOUAHEOIUHAEIOUHAOIEUHAOIUEHOAIUEHOIAEUOAIOHE!

2 minutos atrás, Leho. disse:

Imagem

AEUHEAUHEAUHEUHAEUHAEUHAEUHAEAUHEAUHEAUHEAUHEAUEAUHAEUHAE MEU DEUS AEUHAEUHEAUHEAUHEAUHAEUHAEUHAE

• Vice-President
2 hours ago, Leho. said:

Imagem

Bela fic, ri muito.

• 1 month later...
  • General Director

Season Finale dessa temporada atual: 

Irretocável. Os caras só melhoram, hahahahahaha. E ainda criaram algumas historinhas de fundo entre um episódio e outro, conectando-os.

BOM DEMAIS! Aprende, Nego Di.

• 4 months later...
  • Vice-President
22 horas atrás, Leho. disse:

Pra quem curte, o Falha voltou no último sábado, com Live e tudo:

E hoje tem mais:

O foda desse formato de live é que você tem que ter acompanhado os jogos para fazer sentido...

• General Director
6 horas atrás, Henrique M. disse:

O foda desse formato de live é que você tem que ter acompanhado os jogos para fazer sentido...

Nem tanto não. Eles fazem comentários sobre os jogos mas não se limitam a apenas isso, rola piada de outros assuntos do momento do mundo da bola por exemplo. Tanto que comentaram sobre a Eurocopa no vídeo que postei aí (#191).

23 minutos atrás, Leho. disse:

Nem tanto não. Eles fazem comentários sobre os jogos mas não se limitam a apenas isso, rola piada de outros assuntos do momento do mundo da bola por exemplo. Tanto que comentaram sobre a Eurocopa no vídeo que postei aí (#191).

e o que parece o Joaquim Fênix, cadê?

• General Director
13 minutos atrás, felipevalle disse:

e o que parece o Joaquim Fênix, cadê?

Qual?

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Share

• Similar Content

• Kradeu
      By Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      By ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      By Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.

Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).

+bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres

• Leho.
      By Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen

(tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Guest
      By Guest
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:

• Create New...