Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Quando aparece o De Bruyne em matéria ou na TV impossível esquecer da alcunha De Bruninho hahaha...

Encerraram ontem com chave de ouro e mais uma vez fizeram um baita trabalho. Sou fã confesso e já indiquei pra muito amigo hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Os nego tão muito famoso:

Aqui tá melhor, ó:

 

Porra, tô num looping eterno aqui vendo essa musa maravilhosa lançando esse bordão maravilhoso, ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Aqui tá melhor, ó:

 

Porra, tô num looping eterno aqui vendo essa musa maravilhosa lançando esse bordão maravilhoso, ??

Débora Secco foi a primeira playboy que comprei numa banca (eu comprava vários jogos de revista do tio, ele era tranquilo) e a primeira punheta que eu bati pra uma "revista ao vivo" UIFHASIUFHSAIFUHASFISAHIUFFUIASHIUFHASIUFHAIFUAHUFIFUIAHFASI Eu acho que tinha uns 12 anos. Tinha umas duas fotos dela que meu deus do céu, era pelo menos umas duas punheta por dia pra cada FUISAHFIAhfIufHASIUFHASIHUASI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Débora Secco foi a primeira playboy que comprei numa banca (eu comprava vários jogos de revista do tio, ele era tranquilo) e a primeira punheta que eu bati pra uma "revista ao vivo" UIFHASIUFHSAIFUHASFISAHIUFFUIASHIUFHASIUFHAIFUAHUFIFUIAHFASI Eu acho que tinha uns 12 anos. Tinha umas duas fotos dela que meu deus do céu, era pelo menos umas duas punheta por dia pra cada FUISAHFIAhfIufHASIUFHASIHUASI!

Ela é musa pra caralho, hahahahahaha isso é fato.

Primeira Playboy que comprei mesmo (e não roubei do coleguinha haha) foi da Tiazinha,  a.k.a Suzana Alves. Era outro negócio absurdo de gostosa e gata, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Posso fazer jabá de um programa que fiz com uns amigos e que foi inspirado (não copiado, pois é bem diferente, só vendo pra explicar) em Choque de Cultura? :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

https://gshow.globo.com/programas/choque-de-cultura/noticia/choque-de-cultura-entra-de-surpresa-na-grade-da-globo-e-web-comemora.ghtml

Tá aí, DO NADA a Globo colocou eles depois do filme da Temperatura Máxima.

THUNDER, THUNDER, THUNDER CATS HOOOOOOOOOOOOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Foi beeeeeeeeem na surdina mesmo, na calada da noite hahahaha... porque não teve especulação nem boataria nenhuma antes do anúncio. Nos dias de hoje, isso é algo bastante incomum de se ver, ainda mais se tratando de web-celebridades.

No mais, quero ver se vão ter pica pra manter a linha de piadas hardcore que mantinham no canal do Omelete/TV Quase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
13 horas atrás, Leho. disse:

Foi beeeeeeeeem na surdina mesmo, na calada da noite hahahaha... porque não teve especulação nem boataria nenhuma antes do anúncio. Nos dias de hoje, isso é algo bastante incomum de se ver, ainda mais se tratando de web-celebridades.

No mais, quero ver se vão ter pica pra manter a linha de piadas hardcore que mantinham no canal do Omelete/TV Quase.

Eles já falaram que não vão mudar a essência, mas tem que respeitar o horário. Mas não vi nada de diferente, fizeram até piada com classificação livre não poder ter drogas mas poder ter tiroteio, esmagamento e martelada na cabeça.

Assisti e gostei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Henrique M. disse:

Eles já falaram que não vão mudar a essência, mas tem que respeitar o horário. Mas não vi nada de diferente, fizeram até piada com classificação livre não poder ter drogas mas poder ter tiroteio, esmagamento e martelada na cabeça.

Assisti e gostei.

Os filmes que passam na sessão da tarde são, com poucas exceções, ruins.

Em meu entendimento, a globo colocou um programa pra zoar os próprios filmes que ela passa. É como se admitissem que os filmes são ruins. Acho que a alta cúpula da globo não entendeu isso hahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral
38 minutos atrás, Léo R. disse:

AIOUEHIOUAHEIOUHAEIOHAOIUEHOIAUEHOIUAHEOAE!

GENIAL, GE-NI-AL... ??

 

A Globo foi sagaz ao trazer os caras pra Tv e dar espaço pra eles. Aos poucos, os caras tão ganhando uma notoriedade foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
24 minutos atrás, Henrique M. disse:

Triste é botarem o cara do lado do Andreolli.

Ué, mas as opções ali no SporTv são daí pra baixo, hahahahahahahah... não tinha mt o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

AIOUEHIOUAHEIOUHAEIOHAOIUEHOIAUEHOIUAHEOAE!

GENIAL, GE-NI-AL... ??

 

A Globo foi sagaz ao trazer os caras pra Tv e dar espaço pra eles. Aos poucos, os caras tão ganhando uma notoriedade foda.

eu acho que o Cerginho teria mais a agregar, o personagem fala mais coisa com coisa que 90% dos comentaristas do sportv.

 

 

Eu só vi agora o de domingo passado, melhor que o primeiro. Rodrigo Faro não curtiu a piada HUAHDUHAUDHUAHDUAHDUAHDUHADUHDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, Léo R. disse:

eu acho que o Cerginho teria mais a agregar, o personagem fala mais coisa com coisa que 90% dos comentaristas do Sportv.

Aaaaaaah, mas não tenha dúvidas disso. Cerginho daria aula pra esses caras, certamente hahahahahah!

E falando nisso, houve quem não gostou também:

DpUBsM-WkAELveQ.jpg:large

 

Agora leia de novo imaginando a voz do Renan, putaço, falando pro Rogerinho HAHAHAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Aaaaaaah, mas não tenha dúvidas disso. Cerginho daria aula pra esses caras, certamente hahahahahah!

E falando nisso, houve quem não gostou também:

DpUBsM-WkAELveQ.jpg:large

 

Agora leia de novo imaginando a voz do Renan, putaço, falando pro Rogerinho HAHAHAHAHAHAHAH!

hashahahhadhaduaduhaduhaduhaduhaduhaduhaduhadu isso só pode ser zoeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu ri pouco, acho que foi por ter sido estendido, aí eles enchem um pouco a linguiça.

Não culpo, fazer piada sobre esse filme merda do Adam Sandler não é fácil assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só melhora, OAIUEHOIUAHEOIUHAOIUEHOIUAHEOIUAHEO!

Meteram até um "marketing multinível" ali no final hahahahahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Visitante
      Por Visitante
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

      segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:
       
       
×
×
  • Criar Novo...