Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club


Fujarra

Posts Recomendados

Gostei de ver os rumos do save até aqui, curti a leitura. 

Esse sul-coreano aí é uma boa alternativa ao Olarte, boa contratação. Nas competições o time está forte e copeiro, segue firme para adicionar mais troféus à galeria, isso tudo com uma equipe bem rotacionada, o que é bom nesse longo calendário nacional.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a mudanças profundas promovidas no elenco, a temporada pode reservar algumas surpresas. A primeira delas já veio: não que isso seja necessão, mas não vai ser dessa vez que  o Tupi conquistará todos os títulos da temporada.

Iniciou o Mineiro atropelando o Cruzeiro e dia de Grieger. A liderança da fase classificatória, mostra a força do Tupi, mas no mata-mata as coisas ficam limitadas e tudo pode acontecer e até o favorito pode perder.

Emaptar em casa contra o  Olímpia não é o que se espera de uma equipe como o Tupi, mas sinceramente não creio em dificuldades acima do esperado para a equipe se classificar, afinal em quatro partidas é pouco provável que o Tupi não vença duas delas e some 10 pontos ao todo, garantindo a vaga para o mata-mata.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde marcio se eu fosse vc investia mas na 

base para o time principal para nao ficar desmotivado

 

Editado por Rafael691707
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Marcin!

Que história maravilhosa que se seguiu no save desde minha ausência. Foram várias reformulações que não tiraram o bom padrão da equipe.

Em breve vou comentar um pouco do que se passou com mais calma.

De qualquer forma Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/01/2019 at 21:48, Vannces disse:

Vi que contratou um goleiro muito bem preparado para a posição. O zagueiro Clóvis é um achado também, jogador forte fisicamente e bom nos atributos chaves. No mineiro está jogando belíssimamente, na libertadores está tendo um bom início, mas terá uma pedreira pela frente que é o time brasileiro. Achei que o time poderia ter rendido mais na Recopa contra o Corinthians, o que houve nesse confronto para não conseguir bons resultados, nem mesmo em casa, que aliás foi pior ainda? Bom trabalho na sequência.

Cocada é um goleiro de topo, cria da base do nosso maior rival, foi uma satisfação o contratar. Clóvis foi um zagueiro que eu vi em ação no Botafogo e achei ele interessante, pedi para o olheiro o analisar e vi um jogador de bom potencial, gastei consciente de que devo ter retorno.

O rendimento da equipe está bom, mas na Recopa acho que faltou sorte, pois não jogamos mal, na verdade. O Corinthians é uma equipe equilibrada, e como é tiro curto, eles tiveram sua parcela de felicidade.

Valeu!

 

Em 20/01/2019 at 11:48, Tsuru disse:

A situação é tranquila no Mineiro mas nem tanto na Libertadores, os dois jogos contra o Palmeiras prometem ser dureza.

Achei bem interessante você ter colocado as expectativas no máximo e aproveitado o máximo de dinheiro para se divertir na última temporada do save. Não me lembro de alguém já ter feito isso hehe.

E o Tupi vai se firmando como o clube mais cosmopolita do Brasil, saindo do lugar comum de buscar apenas sul-americanos como estrangeiros. Nesse time brilha búlgaro, checo, sul-coreano...hehehe.

Boa sorte na continuação!

O Palmeiras é páreo duro e espero dificuldade da equipe paulista, mas nos demais jogos acho que dou conta. A classificação é possível sim!

Ah, eu não quero deixar o save com a sensação de que não me diverti o máximo que podia. Muita gente encara as temporadas finais com certa lamúria, eu quero deixar algum legado positivo, fora que o mais importante é sempre se divertir!

E você esqueceu de mencionar o egípcio, o Salah de Juiz de Fora. AHAHHAHAHHA

Valeu Tsuru!

 

Em 20/01/2019 at 13:42, vinny_dp disse:

Gostei de ver os rumos do save até aqui, curti a leitura. 

Esse sul-coreano aí é uma boa alternativa ao Olarte, boa contratação. Nas competições o time está forte e copeiro, segue firme para adicionar mais troféus à galeria, isso tudo com uma equipe bem rotacionada, o que é bom nesse longo calendário nacional.

Boa sorte.

Valeu Vinny!

O sul-coreano correspondeu mt no "time B" do Tupi, sei que se o Grieger receber uma proposta tentadora, temos um jogador à altura para o substituir. E é a primeira vez que consigo rotacionar bem o elenco, estou bem satisfeito com os resultados até aqui. Ainda mais que eu levantei bastante a régua nessa temporada.

Valeu!

 

Em 21/01/2019 at 09:39, ggpofm disse:

Com a mudanças profundas promovidas no elenco, a temporada pode reservar algumas surpresas. A primeira delas já veio: não que isso seja necessão, mas não vai ser dessa vez que  o Tupi conquistará todos os títulos da temporada.

Iniciou o Mineiro atropelando o Cruzeiro e dia de Grieger. A liderança da fase classificatória, mostra a força do Tupi, mas no mata-mata as coisas ficam limitadas e tudo pode acontecer e até o favorito pode perder.

Emaptar em casa contra o  Olímpia não é o que se espera de uma equipe como o Tupi, mas sinceramente não creio em dificuldades acima do esperado para a equipe se classificar, afinal em quatro partidas é pouco provável que o Tupi não vença duas delas e some 10 pontos ao todo, garantindo a vaga para o mata-mata.

Boa sorte.

É, eu queria vencer tudo, mas não vai ser dessa vez. Pelo menos a Recopa ngm liga (pelo menos a diretoria não).

Só o que me incomodou foi o empate no mineiro. Mas estamos a mais de uma temporada no estadual, bom sinal. Acredito no título.

O problema do grupo é o Palmeiras. Se passarmos por eles, a gente se classifica sem sustos. O Olimpia nos surpreendeu, mas não é mesmo nenhum bicho papão. Assim como no jogo com o Ipatinga, eu achei o desempenho do time ruim. Mas faz parte, o retrospecto ainda é bem positivo, longe daqueles inícios de temporada onde perdíamos 5, 6 jogos do nada.

Valeu GG!

 

Em 21/01/2019 at 17:35, Rafael691707 disse:

Boa tarde marcio se eu fosse vc investia mas na 

base para o time principal para nao ficar desmotivado

Fala Rafael!

Eu tenho investido na base, mas acho que o save está atingindo o meu teto de divertimento. Não quero esticar ele sabendo que atingi quase tudo que podia. Mas vamos ver, nada é impossível.

 

Em 22/01/2019 at 12:25, LC disse:

Novidades @marciof89?

Tenho jogado aos poucos, pois tive um problema que explicarei mais abaixo. Mas estou em reta final do trimestre e provavelmente até o fim da semana eu postarei!

 

Em 22/01/2019 at 13:02, MitoMitológico disse:

E aí Marcin!

Que história maravilhosa que se seguiu no save desde minha ausência. Foram várias reformulações que não tiraram o bom padrão da equipe.

Em breve vou comentar um pouco do que se passou com mais calma.

De qualquer forma Boa sorte.

Fala MM! Anda sumido né, espero que esteja bem!

Realmente o time deu uma bela mudada, mas está mantendo o padrão.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO:

As últimas demoras para atualizar se devem ao fato de que eu tive um problema de saúde inesperado. Cheguei a achar que estava infartando, mas tive uma crise de ansiedade num momento muito absurdo que não cabe falar aqui (mas que alguns de vcs já sabem e já me zuaram hahahaha).

Enfim, a situação é que passei a ficar mais natureba agora, a fazer caminhadas, tentando perder peso e parar com o cigarro. Com isso eu levanto cedo, trabalho e quando chego em casa, já to capotando de sono. Acabo jogando 2, 3 partidas geralmente, só dando maior atenção no fim de semana mesmo. Por isso, pelo menos por ora, o panorama é esse: demora para postar. Mas minha vida é uma caixinha de surpresas, de repente posso voltar a postar de 3 em 3 dias, como já foi um dia hahahah

De qualquer forma, é isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Julio Londoño fez 230 partidas sem nunca ter sido o titular? Número bem impressionante.

No mais, parabéns pelos títulos. Uma pena não ter dado pra levar o mundial, mas faz parte. Jogo único tem dessas. O importante é que mostrou que pode jogar de igual para igual com qualquer equipe no mundo.

Ah, e cuida mesmo da tua saúde. O FM é secundário né. Quando der tu posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marciof89 disse:

COMUNICADO:

As últimas demoras para atualizar se devem ao fato de que eu tive um problema de saúde inesperado. Cheguei a achar que estava infartando, mas tive uma crise de ansiedade num momento muito absurdo que não cabe falar aqui (mas que alguns de vcs já sabem e já me zuaram hahahaha).

Enfim, a situação é que passei a ficar mais natureba agora, a fazer caminhadas, tentando perder peso e parar com o cigarro. Com isso eu levanto cedo, trabalho e quando chego em casa, já to capotando de sono. Acabo jogando 2, 3 partidas geralmente, só dando maior atenção no fim de semana mesmo. Por isso, pelo menos por ora, o panorama é esse: demora para postar. Mas minha vida é uma caixinha de surpresas, de repente posso voltar a postar de 3 em 3 dias, como já foi um dia hahahah

De qualquer forma, é isto.

Foca ai marcio.tem que cuidar da saude mesmo abraco

Editado por Rafael691707
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marciof89 disse:

COMUNICADO:

As últimas demoras para atualizar se devem ao fato de que eu tive um problema de saúde inesperado. Cheguei a achar que estava infartando, mas tive uma crise de ansiedade num momento muito absurdo que não cabe falar aqui (mas que alguns de vcs já sabem e já me zuaram hahahaha).

Enfim, a situação é que passei a ficar mais natureba agora, a fazer caminhadas, tentando perder peso e parar com o cigarro. Com isso eu levanto cedo, trabalho e quando chego em casa, já to capotando de sono. Acabo jogando 2, 3 partidas geralmente, só dando maior atenção no fim de semana mesmo. Por isso, pelo menos por ora, o panorama é esse: demora para postar. Mas minha vida é uma caixinha de surpresas, de repente posso voltar a postar de 3 em 3 dias, como já foi um dia hahahah

De qualquer forma, é isto.

Meus parabéns. Tomou uma excelente decisão de largar o cigarro e cuidar da sua saúde. O FM pode esperar. Se cuida primeiro e depois volte a postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Danut disse:

O Julio Londoño fez 230 partidas sem nunca ter sido o titular? Número bem impressionante.

No mais, parabéns pelos títulos. Uma pena não ter dado pra levar o mundial, mas faz parte. Jogo único tem dessas. O importante é que mostrou que pode jogar de igual para igual com qualquer equipe no mundo.

Ah, e cuida mesmo da tua saúde. O FM é secundário né. Quando der tu posta.

Na verdade o Londoño teve MOMENTOS de titularidade, quando um reserva lesionava ou quando alguém era convocado. Mas o status de jogador titular ele nunca teve. Ele é um ótimo jogador, nunca reclamou e na minha concepção, merecia até mais carinho da torcida. É claramente um jogador que vai ficar marcado na minha trajetória como manager.

O Mundial foi uma partida a parte, eu realmente achei que dava para vencer, foi uma pena mesmo. Mas faz parte, num jogo equilibrado, qqr um pode vencer.

 

3 horas atrás, Rafael691707 disse:

Foca ai marcio.tem que cuidar da saude mesmo abraco

 

3 horas atrás, LC disse:

Meus parabéns. Tomou uma excelente decisão de largar o cigarro e cuidar da sua saúde. O FM pode esperar. Se cuida primeiro e depois volte a postar.

Quanto aos demais comentários: Obrigado galera! Deve ter att essa semana, pq já estou bem avançado, mas vou jogando aos poucos enquanto tiver tempo, não larguei o jogo (até pq é uma válvula de escape minha), só estou reduzindo o tempo para priorizar o sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marciof89 disse:

Na verdade o Londoño teve MOMENTOS de titularidade, quando um reserva lesionava ou quando alguém era convocado. Mas o status de jogador titular ele nunca teve. Ele é um ótimo jogador, nunca reclamou e na minha concepção, merecia até mais carinho da torcida. É claramente um jogador que vai ficar marcado na minha trajetória como manager.

O Mundial foi uma partida a parte, eu realmente achei que dava para vencer, foi uma pena mesmo. Mas faz parte, num jogo equilibrado, qqr um pode vencer.

 

 

Quanto aos demais comentários: Obrigado galera! Deve ter att essa semana, pq já estou bem avançado, mas vou jogando aos poucos enquanto tiver tempo, não larguei o jogo (até pq é uma válvula de escape minha), só estou reduzindo o tempo para priorizar o sono.

Veleu marcio 

Editado por Rafael691707
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, marciof89 disse:

COMUNICADO:

As últimas demoras para atualizar se devem ao fato de que eu tive um problema de saúde inesperado. Cheguei a achar que estava infartando, mas tive uma crise de ansiedade num momento muito absurdo que não cabe falar aqui (mas que alguns de vcs já sabem e já me zuaram hahahaha).

Enfim, a situação é que passei a ficar mais natureba agora, a fazer caminhadas, tentando perder peso e parar com o cigarro. Com isso eu levanto cedo, trabalho e quando chego em casa, já to capotando de sono. Acabo jogando 2, 3 partidas geralmente, só dando maior atenção no fim de semana mesmo. Por isso, pelo menos por ora, o panorama é esse: demora para postar. Mas minha vida é uma caixinha de surpresas, de repente posso voltar a postar de 3 em 3 dias, como já foi um dia hahahah

De qualquer forma, é isto.

Cuide-se em primeiro lugar e vá jogando quando der. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, marciof89 disse:

COMUNICADO:

As últimas demoras para atualizar se devem ao fato de que eu tive um problema de saúde inesperado. Cheguei a achar que estava infartando, mas tive uma crise de ansiedade num momento muito absurdo que não cabe falar aqui (mas que alguns de vcs já sabem e já me zuaram hahahaha).

Enfim, a situação é que passei a ficar mais natureba agora, a fazer caminhadas, tentando perder peso e parar com o cigarro. Com isso eu levanto cedo, trabalho e quando chego em casa, já to capotando de sono. Acabo jogando 2, 3 partidas geralmente, só dando maior atenção no fim de semana mesmo. Por isso, pelo menos por ora, o panorama é esse: demora para postar. Mas minha vida é uma caixinha de surpresas, de repente posso voltar a postar de 3 em 3 dias, como já foi um dia hahahah

De qualquer forma, é isto.

Crise de ansiedade é massa, sqn. Você sabe que não é nada, o corpo de mostra que é, você acha que é, depois pensa que não é, mas não acredita. Só que umas cem vezes repetidas hahaha

Melhoras aí. Saúde é o que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2019 at 09:45, Neynaocai disse:

Crise de ansiedade é massa, sqn. Você sabe que não é nada, o corpo de mostra que é, você acha que é, depois pensa que não é, mas não acredita. Só que umas cem vezes repetidas hahaha

Melhoras aí. Saúde é o que importa.

Você fica bom, ai fica ruim, de repente quando percebe, nem sabe o que tá acontecendo hahahaha

To aprendendo mt coisa nesse período, mt engraçado isso. Mas valeu mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA.jpg

Perdendo o jeito da coisa?

 

Transfer-ncias.jpg

O mercado nesse trimestre não foi muito movimentado para nós, porém perdemos um jogador importantíssimo, além de termos feito uma ótima venda com um jovem da base.

SAÍDAS:

MC - WANDERLEY - Jogador mais promissor a sair da nossa parceria com o Metalusina, o jovem Wanderley foi emprestado a diversos clubes durante seu período no clube, tendo jogado pelo São Bento, o Angers, Vorskla da Ucrânia e por fim no Corinthians, onde se desenvolveu o suficiente para entrar no nosso plantel. Com isso, iniciou a temporada como titular no Campeonato Mineiro e fez ótimas exibições, sendo um dos melhores jogadores na campanha e atraindo os olhares do OM, que pagou 25M e levou a jovem estrela para o velho continente. Fez 20 partidas pelo Carijó.

CA - RODRIGO GRIEGER - O fim de mais uma era. Vinha sendo muito assediado pela Europa, e o jogador já havia confessado desde a temporada passada que queria sair para a Europa. Falei que ele só sairia pelo valor da multa e ele aceitou. E o West Ham parece ter ouvido isso, pois eles chegaram com 56M na mesa e levaram o nosso menino (já não tão menino) prodígio. A sua importância para o clube é imensa, é o jogador que eu mais tenho orgulho de ter garimpado. Ele fez muitas partidas nessa atualização, saiu só no fim de junho, mas a equipe parece ter sentido sua saída (e veremos isso mais para frente). Nessa segunda passagem, foram 5 temporadas e meia muito intensas, com 3 delas sendo emprestado pelo PSG, e nas outras 3 tendo vindo por transferência livre. Gastamos 130m para tirar ele da Caldense e ele já nos rendeu 78M em transferências. Seus números pelo Tupi são impressionantes e justificam a idolatria da torcida por ele: Em 8 temporadas (2 incompletas) fez 358 partidas, 223 gols e ajudou o clube a conquistar uma renca de títulos: O tetra seguido do mineiro (2028-2031), 2 Copas do Brasil (2024 e 2029), 3 brasileirões (2027, 2028 e 2030), 3 libertadores (2027, 2029 e 2030) além da Recopa em 2030. Chega a Europa com gol em Copa do Mundo, convocações regulares para a seleção e recebendo salário de astro (2M por mês). VOA GAROTO.

O volante Táxi recebeu uma proposta do mesmo West Ham que cobria sua multa, mas diferente de Grieger, ele RECUSOU sair do Tupi. E essa janela europeia não tem sido legal para o Tupi, então mais saídas são esperadas, ao passo de que repor os jogadores não tem sido tão fácil, tanto que tenho preferido recorrer apenas aos jogadores do elenco, além de ter trazido de volta 2 jogadores de empréstimos: O volante salvadorenho Ramírez (Flamengo) e o meia Alex Sandro (Vasco).

Nas entradas, apenas 2 pontas para compor a base, mas que não são nada além do que razoáveis, sendo contratados apenas para encorpar o sub-20 mesmo.

 

1.jpg

Logo no primeiro dia do mês enfrentamos o PALMEIRAS pela Libertadores e metemos 3x1 na casa deles, dando um pouco de tranquilidade em busca da classificação. Finalizando a primeira fase do Mineiro, pegamos o UBERLÂNDIA e novamente o sul-coreano resolveu o jogo para nós, marcando 2 golaços pelo Carijó.

Enfrentamos surpreendentemente o AMÉRICA MINEIRO nas quartas, com o coelho tendo ficado em oitavo na classificação, uma péssima campanha da equipe americana. Sem sustos, o egípcio Hamdy marcou 2 gols que sacramentaram nossa classificação para as semifinais. No outro jogo contra o PALMEIRAS pela Libertadores, ficamos num 0x0 bem aborrecedor, já que jogamos mais que eles. E sorte nossa, pois eles falharam um pênalti durante o jogo.

Pelo primeiro jogo das semis do mineiro, sapecamos o IPATINGA na casa deles, com direito a Kikarin se redimindo de um péssimo primeiro tempo, ao marcar 2 gols (um de pênalti). Já contra o BARCELONA DE GUAIYAQUIL, uma vitória por 2x0 nos classificou para a próxima fase. Se não tivemos dificuldade para enfrentar o IPATINGA no jogo de ida, no de volta menos ainda: Vencemos por 3x0 com amplo domínio de jogo dos nossos reservas. Encerrando o mês e a primeira fase da Libertadores, reencontramos o OLIMPIA e novamente não vencemos os paraguaios. De fato, temi até pela derrota, mas Hamdy pegou de bate pronto na bola e mandou um golaço que sacramentou o placar em 1x1.

 

A1.jpg

Partidas bem disputadas, com 2 empates chatos na Libertadores. Nossa campanha não foi tão boa quanto esperava que poderia ser.

 

JOGO DO MÊS:

A2.jpg

Fizemos nossa parte vencendo um difícil jogo fora de casa contra um adversário direto. Luiz Fernando se destacou marcando 2 gols.

 

2.jpg

Chegada as grandes finais do Mineiro, mais uma vez o nosso adversário foi o ATLÉTICO MINEIRO. Na Arena MRV, abrimos o placar aos 39' com Grieger e passamos grande parte do jogo vencendo, mas aos 89' Cadão empatou o jogo em 1x1, deixando aberta a decisão. Na Copa do Brasil, o sorteio nos botou frente a frente com o atual campeão, o CRUZEIRO. O primeiro tempo foi horroroso para ambas as equipes. Muitos passes errados, o jogo parando toda hora por causa de faltas, foi feio. No segundo tempo as equipes acordaram e fizeram um bom jogo. Para minha felicidade, o Tupi jogou melhor, e com gols de Grieger e Hamdy, vencemos por 2x0 o jogo de ida.

Nada como uma vitória num clássico antes de um jogo decisivo em outro clássico, não é mesmo? Pena que a empolgação acabou na saída de bola, quando Jatobá marcou nos primeiros segundos do jogo contra o ATLÉTICO MINEIRO. Aquele baldão de água fria. Sem conseguir marcar, Táxi ainda arruma uma expulsão e nos deixa só com 10 em campo. Aí a coisa complicou de vez. Time em modo de contenção, buscando explorar os contra-ataques e PEI: Grieger fica livre e empata. 8 minutos depois ele mesmo marcou outro. É DISSO QUE A TORCIDA GOSTA. Perdidos em campo, o Galo até tentou, mas não conseguiu buscar sequer o empate, que nos daria o título de qualquer forma. É tetra-campeão seguido!

Estreando pelo Brasileirão, tivemos um empate monótono contra o FLAMENGO em 0x0, que jogo chato... Pela segunda rodada enfrentamos o CORINTHIANS e vencemos sem grandes dificuldades por 1x0. Viajamos então para a Arena Condá para enfrentarmos a CHAPECOENSE e não jogamos muito bem. Sofremos um gol logo no início do jogo e demoramos muito para empatar, numa jogada de sorte Edu Ceará ficou livre na frente do goleiro e sacramentou o 1x1. No jogo de volta pela Copa do Brasil, despachamos o CRUZEIRO num jogo com 2 viradas de placar. Abrimos o jogo com Hamdy, mas os mineiros conseguiram buscar a virada ainda no primeiro tempo com 2 gols de Battistella. No segundo tempo aumentamos a pressão e buscamos a virada com Grieger e Vodrazka.

 

A7.jpg

Até aqui, apesar de estar aos trancos e barrancos, a campanha do time na temporada corria conforme o esperado, com classificação na Copa do Brasil, título do Mineiro e invicto (apesar de 2 empates) na Série A.

 

JOGO DO MÊS:

A14.jpg

Jogo com 2 viradas é pra matar qualquer torcedor do coração.

 

3.jpg

Começamos o mês de junho passando o patinete por cima do BOTAFOGO, metendo 3x0 nos cariocas, com brilhante partida de Yuri Alberto. Viajamos então para o Paraná para enfrentarmos o ATLÉTICO PARANAENSE e vencemos novamente por 3x0, mas o placar elástico não mostra o tanto que sofremos. Até o minuto 82', não tínhamos feito nenhum golzinho, sofremos bastante, mas depois que Samaniego marcou o primeiro, a porteira abriu e Grieger marcou mais 2.

Aí contra o SANTOS a gente abre 2 gols de vantagem mas vê a equipe santista empatar o jogo em 2x2, tropeço que foi sentido no jogo seguinte contra o VASCO, igual na temporada passada, nossa primeira derrota no nacional: perdemos por 2x0. No clássico contra o CRUZEIRO, uma vitória simples por 1x0 foi o suficiente para garantir os 3 pontos, mas contra o SÃO PAULO, outra derrota por 1x0.

Aí veio o jogo contra o fraco GOIÁS na nossa casa e... perdemos de novo por 1x0. Com o sinal de alerta ligado, fiz umas mudanças nas táticas do time e viajei para o Ceará, buscando um resultado positivo contra o FORTALEZA, mas não surtiu efeito: Ficamos no 0x0, finalizando um mês irregular.

 

A15.jpg

Após um bom início, o desempenho da equipe despencou. Ok, tivemos muitos desfalques por conta da Copa América e Copa das Nações Africanas, mas não justifica: Os reservas corresponderam no mineiro mesmo enfrentando times mais fortes. Se não reagirmos logo no Brasileirão, a coisa vai babar.

 

JOGO DO MÊS:

A16.jpg

Começamos o mês tão bem...

 

Campe-Mineir.jpg

Nossa campanha correu como esperado: Passamos fácil pelas fases anteriores a final, para encontrarmos pela milésima vez o Atlético Mineiro numa final. Igualamos assim o Villa Nova em número de títulos, sendo um dos times interioranos com mais títulos, e ficando atrás apenas do trio principal de Minas.

 

A24.jpg

Como rotacionamos bem o elenco, não houve muito espaço para destaques individuais, mas Hamdy ficou entre os destaques jovens do campeonato. Faturei também o título de melhor técnico, e o destaque fica para o ex-lateral Marcos Rocha, que ficou em terceiro lugar, ao levar o Ipatinga as semifinais.

 

Copa-dobras.jpg

Eliminamos de cara o campeão da última edição, mas nosso caminho parece bem espinhoso: Já pegamos de cara o Grêmio, se passarmos podemos pegar o São Paulo, e nas finais podemos nos deparar com Atlético, Santos ou Corinthians. A conferir.

 

A27.jpg

 

2.jpg

Com 3 vitórias e 3 empates, era de se esperar que nos classificaríamos em segundo lugar. Tivemos a melhor campanha dentre os segundos, o que não significa muita coisa.

 

A28.jpg

 

E adivinha só, que novidade:

A29.jpg

Uau, vamos enfrentar o Atlético Mineiro, estou extasiado... Só que não.

 

SERIA-A.jpg

Campanha mais errática da temporada até então, estamos ficando no pelotão do meio da tabela e isso não é nada legal. Pior que nem temos sofrido muitos gols, o problema tem sido a eficácia de nossos atacantes. Com a saída de Grieger, espero que o sul-coreano dê conta do recado e tome o posto de homem-gol do galo-carijó.

 

A30.jpg

Destaque vai para o Vasco, que vai fazendo uma campanha digna de campeão: Nenhuma derrota, boa média de gols marcados e poucos sofridos. pra um time que foi 3x rebaixado para a Série B em 6 temporadas, é um baita avanço. Vale lembrar que reforçamos o time deles com 2 jogadores nossos: Douglas Luiz e Arthur estão lá por empréstimo, e até pouco tempo Alex Sandro também estava lá.

 

elenco.jpg

No meio de um trimestre errático, poucos jogadores realmente se destacaram. Até aqui, cito a evolução de Clóvis, que após alguns jogos como titular, vem crescendo bastante de produção, mas ainda peca um pouco na marcação, deixando as vezes alguns furos, algo que acredito ser mais problema da idade do que da capacidade técnica do beck. Edu Ceará vai se mostrando um reserva de luxo: vem fazendo excelentes jogos, chamando a responsabilidade para si, o único problema dele é que existe um Hamdy também comendo bola no time. Os 3 jogadores de 17 anos no print são jogadores que estão no banco pegando experiência, enquanto alguns jogadores estão na seleção/lesionados. Estou tentando trazer 2 medalhões para o clube, mas estou enfrentando concorrência da Europa. Se eles não fecharem conosco, é bem possível que o elenco fique assim, exceto alguma saída de última hora.

 

A31.jpg

 

Finan-as.jpg

Estávamos com pouca grana em caixa, muito por conta das diversas melhorias nas estruturas do clube. Mas com as vendas de Rodrigo Grieger e Wanderley, voltamos a ter um caixa bem positivo. Porém uma coisa bem curiosa aconteceu: Pela primeira vez no clube, quase fui demitido: Pedi para melhorarem as estruturas das camadas jovens e tive o pedido recusado. Reclamei para a imprensa e o presidente me encostou na parede. Mandou eu dar uma boa razão para não ser demitido NAQUELE EXATO MOMENTO. Aí eu joguei na cara tudo que eu fiz pelo clube e ele repensou suas ações, mas falou que a recente forma do time é uma das piores dos últimos tempos, e que a paciência estava esgotando. Ou seja: tem alguém caminhando na corda bamba agora...

 

A38.jpg

 

Mas.. e como está a seleção canarinho?

 

AAA.jpg

Após um curioso período sem poder marcar amistosos, conseguimos marcar UM amistoso, contra Portugal, preparatório para a Copa América.

 

111.jpg

Buscando nos prepararmos para a Copa América, marcamos um amistoso contra PORTUGAL. Time enjoado, chato, com diversos valores individuais. Nenhum Cristiano Ronaldo, mas ótimos jogadores. O embate acabou terminando em empate, onde nenhuma das 2 equipes mereceu o jogo no fim das contas.

Nossa estreia na Copa América foi então contra o PERU, mas fizemos um jogo muito ruim. Caímos na catimba dos peruanos, que fizeram faltas demais, e não conseguimos sair do 0x0.

A33.jpg

Adelmo ainda errou uma cobrança de pênalti, saindo como o pior do jogo.

 

No segundo jogo porém, Adelmo salvou o dia com um hat-trick numa vitória suada por 3x2 contra o PARAGUAI

A34.jpg

 

Mas a cereja do bolo foi contra a VENEZUELA. Abrimos o placar, num início de jogo onde estávamos muito bem. De repente a vinotinto empatou e não conseguimos mais nada no jogo. 1x1 com sabor de derrota.

A35.jpg

O técnico venezuelano ficou efusivo na coletiva de imprensa, falando que um empate contra nós tinha sabor de vitória.

 

Nas quartas-de-final, nos deparamos com o time B dos ESTADOS UNIDOS e passamos a vergonha de vencer só por 1x0.

A36.jpg

 

Temos agora pelo menos mais dois jogos pela frente, e eu sinceramente não sei o que esperar do esquete canarinho. Estamos jogando mal pra caramba, apesar da grande veia ofensiva dos jogadores convocados, só Adelmo tem sido efetivo (e mesmo assim, no primeiro jogo patinou em campo). Queria terminar minha passagem pela seleção com título, então é tudo ou nada contra os chilenos.

A37.jpg

 

AAAAAA.jpg

Temos que buscar a recuperação do carijó do mesmo jeito que temos que buscar redenção com a seleção, senão, que legado eu vou deixar para o próximo técnico canarinho? Além disso, com a corda no pescoço, será que o fim do save vai ser com demissão? ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - Perdendo o jeito da coisa?. [ATT: 28/01]

Começando pelo fim. Não tá na hora desse treinador deixar a seleção brasileira. Pode até ser campeão da Copa América, mas o futebol apresentando é abaixo da crítica. Fora, Fujarra!

No Brasileirão a equipe vem sofrendo muitos gols, mas há espaço para crescer. O problema é que não sei se o Tupi está mais interessado na Série A ou nas competições de mata-mata. Na Copa do Brasil pegará o Grêmio que não vem bem no Brasileirão. No Mineiro conseguiu um título em uma partida daquelas para a história com o Grieger deixando mais uma marca na sua vitoriosa trajetória no Tupi. E por falar nisso, pena ele ir embora, mas ele merece. A história no clube é fantástica e a média de gols dele é de respeito para qualquer atacante.

Na Libertadores, eu disse que não havia motivo para preocupação e que a equipe faria pelo menos 10 pontos. Acabou fazendo 12, mas téra o rival mineiro pela frente mais umas vez. Será que o Galo de BH consegue vencer? Ou vai dar o Galo de Tupi?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo desempenho no campeonato brasileiro, parece que o ataque não fala a mesma língua - ba dum tss - após a saída do Grieger. Embora tenha passado o carro pra cima do pobre Ipatinga no mineiro.
Há muito jogo pela frente, oito pontos não devem ser um obstáculo tão grande. Joga apenas contra si mesmo.

A moral que a Conmebol tem: EUA manda o time B para jogar a competição. Parabéns aos envolvidos. E que desempenho fenomenal o da seleção brasileira. Sqn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha realmente claudicante no Brasileirão.

Vejo pela sua atualização que seu time sofre muito com as ausências por lesões e/ou convocações; o print de seu elenco mostra isso, com três ausências significativas na linha dos quatro defensores, além dos excelentes goleiro e ponta esquerda titulares. A reposição destas ausências da linha defensiva é com jogadores bons e promissores mas com Capacidade bem abaixo dos titulares, já a reposição do Hamdy é boa, com o bom Edu dando conta do recado. Já no gol, o nível cai muito quando Cocada não pode jogar...

Essas ausências podem explicar a queda no aspecto defensivo, mas o que preocupa mais é a produção ofensiva da equipe, acho que é aí que você deve reforçar sua equipe. Eu não iria até o fim do ano só com o coreano de 20 anos como único PL de ofício e os outros três ou quatro (Yuri, Wendel, LF e Kikarin) podendo jogar ali improvisados. 

Queria ver também os stats do Wanderley no momento de sua venda ou atuais. Ele era melhor ou do mesmo nível que seus meias centrais (Yuri e Arthur Fellype)? Pela análise simples do elenco, achei que falta um camisa 10 de gabarito pra equipe, que seja titular indiscutível, com Hamdy e Samaniego abertos. O Alex Sandro e o Marco Aurélio podem ser esses caras em 2, 3 anos, mas não hoje, aparentemente. Teus gols tão saindo unicamente dos pés dos dois pontas esquerdas e do centroavante, com pouca contribuição dos dos dois meias (MCD e MOC) e dos zagueiros em cruzamentos pra área. Pergunto se teu time tem bons cobradores de faltas e escanteios ou bons chutadores de longe, pra que os gols possam sair de outras formas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora Fujarra. Fuja que ainda dá tempo, pois a Jarra está transbordando e o bicho vai pegar para o teu lado.

 

Comentário péssimo, mas larga essa seleção e fica apenas no Galo-Carijó.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa rivalidade Tupi vive ganhando capítulos novos, vai entender. Espero que dê tudo certo nas outras competições, pois parece que o Brasileiro já é necessário um grande milagre para levar a taça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileirão parece que vai ser complicado, e novamente o atlético no seu caminho na libertadores. Vida complicada...

Na seleção brasileira, o Chile é o penúltimo obstáculo  entre você e o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - CRASHDUMPEOU :(

COMUNICADO:

Antes de responder a todos, queria deixar avisado aqui que o jogo deu uma renca de crashdumps. Me desesperei, cheguei a fazer texto de despedida mas... Consegui resolver o problema simulando as 2 partidas que tinha para fazer (Brasil e Tupi, foram ao mesmo tempo). Não sei se o jogo vai crashar de novo no futuro breve, mas torçam por mim, detestaria encerrar a saga do Tupi dessa forma. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club - Comunicado: Deu Crashdump, mas ainda há salvação!
Em 28/01/2019 at 10:51, ggpofm disse:

Começando pelo fim. Não tá na hora desse treinador deixar a seleção brasileira. Pode até ser campeão da Copa América, mas o futebol apresentando é abaixo da crítica. Fora, Fujarra!

No Brasileirão a equipe vem sofrendo muitos gols, mas há espaço para crescer. O problema é que não sei se o Tupi está mais interessado na Série A ou nas competições de mata-mata. Na Copa do Brasil pegará o Grêmio que não vem bem no Brasileirão. No Mineiro conseguiu um título em uma partida daquelas para a história com o Grieger deixando mais uma marca na sua vitoriosa trajetória no Tupi. E por falar nisso, pena ele ir embora, mas ele merece. A história no clube é fantástica e a média de gols dele é de respeito para qualquer atacante.

Na Libertadores, eu disse que não havia motivo para preocupação e que a equipe faria pelo menos 10 pontos. Acabou fazendo 12, mas téra o rival mineiro pela frente mais umas vez. Será que o Galo de BH consegue vencer? Ou vai dar o Galo de Tupi?

 

Hahahah deixaria a seleção com ou sem título, não tem jeito! Mas realmente, o desempenho da seleção foi muito aquém, esperava mais competitividade, principalmente por termos um dos melhores (senão o melhor) elencos da competição.

Meu interesse pela Série A é tão grande quanto pelas outras competições, mas está havendo algum tipo de dificuldade pra equipe se desenvolver na temporada. Não sei por que motivo, mas estou explorando formações um pouco menos agressivas para tentar estancar os gols sofridos. Espero conseguir resultado. E o título do mineiro foi uma coroação final para Grieger, que realmente merece todas as honras dos torcedores. Fiquei realmente assustado com a média de gols dele: Muito alta.

Libertadores com jogo contra o galo: O que todo mundo gosta, menos eu. hahahaha Mas a ideia é que dê o galo caipira sim.

Valeu Gilson!

 

Em 28/01/2019 at 11:26, Neynaocai disse:

Pelo desempenho no campeonato brasileiro, parece que o ataque não fala a mesma língua - ba dum tss - após a saída do Grieger. Embora tenha passado o carro pra cima do pobre Ipatinga no mineiro.
Há muito jogo pela frente, oito pontos não devem ser um obstáculo tão grande. Joga apenas contra si mesmo.

A moral que a Conmebol tem: EUA manda o time B para jogar a competição. Parabéns aos envolvidos. E que desempenho fenomenal o da seleção brasileira. Sqn.

Os nossos atacantes sumiram após a saída de Grieger. O coreano é bom, já mostrou suas credenciais antes, mas está decepcionando. Vou testar Yuri Alberto no ataque, já que ele é naturalmente um jogador desta posição.

E esse mesmo EUA B deu trabalho. hahahaha a seleção brasileira foi decepção. Mesmo que ganhe título, não merece.

Valeu Ney!

 

Em 28/01/2019 at 11:44, SayidJarrah disse:

Campanha realmente claudicante no Brasileirão.

Vejo pela sua atualização que seu time sofre muito com as ausências por lesões e/ou convocações; o print de seu elenco mostra isso, com três ausências significativas na linha dos quatro defensores, além dos excelentes goleiro e ponta esquerda titulares. A reposição destas ausências da linha defensiva é com jogadores bons e promissores mas com Capacidade bem abaixo dos titulares, já a reposição do Hamdy é boa, com o bom Edu dando conta do recado. Já no gol, o nível cai muito quando Cocada não pode jogar...

Essas ausências podem explicar a queda no aspecto defensivo, mas o que preocupa mais é a produção ofensiva da equipe, acho que é aí que você deve reforçar sua equipe. Eu não iria até o fim do ano só com o coreano de 20 anos como único PL de ofício e os outros três ou quatro (Yuri, Wendel, LF e Kikarin) podendo jogar ali improvisados. 

Queria ver também os stats do Wanderley no momento de sua venda ou atuais. Ele era melhor ou do mesmo nível que seus meias centrais (Yuri e Arthur Fellype)? Pela análise simples do elenco, achei que falta um camisa 10 de gabarito pra equipe, que seja titular indiscutível, com Hamdy e Samaniego abertos. O Alex Sandro e o Marco Aurélio podem ser esses caras em 2, 3 anos, mas não hoje, aparentemente. Teus gols tão saindo unicamente dos pés dos dois pontas esquerdas e do centroavante, com pouca contribuição dos dos dois meias (MCD e MOC) e dos zagueiros em cruzamentos pra área. Pergunto se teu time tem bons cobradores de faltas e escanteios ou bons chutadores de longe, pra que os gols possam sair de outras formas.

Edu é um ótimo jogador e realmente corresponde na ausência dos demais, mas o resto nem tanto. Na linha de zaga, Samuel é bom, mas o jovem Clóvis precisa ser mais lapidado. Faz bons jogos, é verdade, mas as vezes erra lances bobos, algo que eu considero normal para a idade dele. No gol, Cocada foi contratado realmente para dar tranquilidade, com Alcides sendo apenas um goleiro de cobertura. Ele não joga mal, mas não tem o nível exibicional do titular, nem de longe (que foi considerado o melhor da Copa America, mesmo com a campanha ruim da seleção)

Yuri é mais centroavante do que ponta. Eu que tenho escalado ele nestas temporadas como ponta direita. Vou testar ele ali em alguns jogos e ver se ele dá conta. Se não der, a contratação de um centroavante de calibre não está descartada, mas você falou algo que eu venho sentindo falta: Um camisa 10 absoluto. Desde a venda de Delgadillo para a MSL, sinto falta de um bom jogador para a posição. Arthur Fellype é magnífico, mas não tem o nível de um camisa 10 absoluto assim. Wanderley era médio central, com bons status para sua posição, mas ruim para jogar mais avançado, daí nunca ter utilizado ele ali. Já Alex Sandro e Marco Aurélio é como você disse: bons jogadores para o futuro. Marco Aurélio inclusive, guardo grandes expectativas para ele.

Sobre cobradores de falta: Temos o Cézar, lateral direito. Excelente cobrador de faltas. Para escanteios, Arthur Fellype costuma fazer bons lançamentos na pequena área, mas meus zagueiros realmente são mais defensivos, participando pouco das jogadas de ataque. Sinto falta de Kadu Fernandes, era um excelente cabeceador, mas o Brasil não tem produzido bons becks neste aspecto, pelo menos no meu save. Daí a recorrer ao mercado sulamericano.

Valeu Sayid!

 

Em 28/01/2019 at 13:42, LC disse:

Fora Fujarra. Fuja que ainda dá tempo, pois a Jarra está transbordando e o bicho vai pegar para o teu lado.

Comentário péssimo, mas larga essa seleção e fica apenas no Galo-Carijó.

Rapaz, viviam fazendo piada de mim na escola com meu sobrenome: O pior era "vai fujir na jarra" hahahahhaha

Seleção largada, conforme prometido antes. Meu foco até o fim do ano (se o crashdump permitir) é só com o galo-carijó. hahaha

Valeu LC!

 

1 hora atrás, Henrique M. disse:

Essa rivalidade Tupi vive ganhando capítulos novos, vai entender. Espero que dê tudo certo nas outras competições, pois parece que o Brasileiro já é necessário um grande milagre para levar a taça.

Não to guardando muitas expectativas com o brasileirão mais, infelizmente. Mas nada é impossível, enquanto houver esperança, haverá luta. Mas acho que o foco vai ser as competições onde o Tupi se sente melhor: Copas.

Valeu Henrique!

 

1 hora atrás, Master Darthz disse:

Brasileirão parece que vai ser complicado, e novamente o atlético no seu caminho na libertadores. Vida complicada...

Na seleção brasileira, o Chile é o penúltimo obstáculo  entre você e o título.

A seleção Brasileira... hahahah vc verá na próxima att (se o crashdump permitir)

No mais, o Tupi começou mt mal no Brasileirão, tropeços bobos que custaram pontos que no futuro, seriam fundamentais. Não sei o que esperar, mas quero pelo menos ficar no G6, isso é obrigação.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to O canto do Galo-Carijó: Tupi Football Club
  • Danut unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
    • Kapiroto
      Por Kapiroto
      Olá, pessoal!
       
      Não sei mexer muito bem nas regras avançadas do editor do FM, mas na base da engenharia reversa (analisar o trabalho da concorrência e copiando a estrutura para meu arquivo), consegui fazer uma liga no brasil da seguinte forma:
       
      Séries A, B e C: ida e volta, pontos corridos, sobem 4 e descem 4.
       
      Série D: 4 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 2 últimos de cada grupo e classificam os oito primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as semifinais garante o acesso.
       
      Série E: 8 grupos regionalizados de 16 times cada. Caem os 4 últimos de cada grupo e classificam os quatro primeiros para o mata-mata. Quem se classificar para as quartas de final garante o acesso.
       
      Já testei e está tudo direitinho. O único problema que eu preciso resolver para considerar tudo pronto é que na série D, por exemplo, o 1º colocado do grupo pela o 8º colocado do mesmo grupo no mata-mata, em vez do 1ª colocado do grupo A pegar o 8ª do B e assim vai.
       
      Se alguém puder me orientar sobre como solucionar isso, e não houver nenhuma objeção do pessoal que administra o fórum, posso disponibilizar o arquivo ainda hoje.
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
×
×
  • Criar Novo...