Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
TicianoB

UFMC 11ª Edição

Recommended Posts

TicianoB
YHQB6t5.jpg

 

NOVIDADE


Haverá 2 campeonatos (Europeu e Sul-Americano), que serão intercalados ao longo da temporada, ou seja, quando estiver terminando 1 (fases finais das continentais), estará iniciando a janela de transferências do outro;
• O tradicional Europeu, que vem sendo feito desde o inicio, mas com UCL e UEL, como foi as 2 ultimas;
• A BHM dará lugar há um campeonato novo que será feito com times Sul-Americanos, este contará com uma Copa Libertadores e Copa Sul-Americana;
• Cada campeonato terá sua DB própria, e quem jogar em um não terá a obrigação de jogar no outro.
• Mundial Interclubes, ao mesmo moldes do extinto Mundial Interclubes, o campeão da Libertadores enfrentará o campeão da Champions. Mas se serão em DBs separadas como isto acontecerá? Este campeonato só será possível exportando as equipes e jogando em modo versus.

1 - Estrutura e Formato.

1.1 - DIVISÕES - Serão 2 Divisões com 16 times cadas, formato de pontos corridos.

1.2 - COPA - Será 1 copa com todos os times em formato de mata-mata.

1.3 - UCL PSL / LIBERTADORES PSL - Será nos moldes de copa continental com fase de grupos depois eliminatórias, onde entraram G8 da Primeira Divisão + Campeões da Copa - UCL / LIBERTADORES - UEL / SULAMERICANA

1.4 - UEL PSL- Também nos moldes de copa continental com fase de grupos depois eliminatórias, participaram todos os clubes que não estiver na UCL

1.5 - DBs PARA JOGOS - As DBs serão individuais para cada partida, onde o jogo já estará marcado em formato de competição.

1.6 - SORTEIO DOS TIMES : mantendo a meritocracia da ultima temporada ( Participantes que terminaram na primeira divisão + 4 que subiram serão sorteados no pote da primeira divisão e os rebaixados e demais serão no pote da segunda divisão)

2 - Demissões e Trapaças

2.1 - Qualquer manager pode ser demitido sem aviso prévio, caso não se enquadre nas regras ou esteja atrapalhando o campeonato.

2.2 - Inatividade, o manager que apresentar preguiça, inação ou moleza na forma de marcar seus jogos, poderá ser despedido do time.

2.3 - Desistência, no caso de alguém querer desistir, terá a obrigação de avisar algum ADMIN, e será colocado um manager o mais rápido possível no lugar, e terá o prazo de mais 3 dias além do prazo para regularizar a tabela sem multas.

2.4 - Caso o manager não conseguir cumprir sua partida da rodada a tempo do prazo, justificar para alguém do staff que decidirão se o manager vai ser punido.

2.5 - Trapaças, Em caso de suspeita de trapaças, deverá tirar as prints do que pode ter ocorrido de anormal e comunicar a alguém do staff e a cúpula julgará o caso.

2.6 - Combinações de resultados, quando aceita a vaga para ser manager de algum time, o manager tem a obrigação de jogar todos os jogos dentro do prazo e mesmo que não haja mais chances de classificação, em nenhum momento pode entregar o jogo ou combinar resultados, ou jogar de forma aberta que proporcione um excesso de gols do adversário que possam atrapalhar nas estatísticas do campeonato. Quando isto for confirmado com provas que apontem de forma que não haja recurso para justificarem, estes serão demitidos e banidos das competições da PSL.

3 - Divisões UFMC.

3.1 - Serão 32 times em 2 Divisões com 16 times cada.

3.2 - O 1º colocado de cada divisão será o campeão.

3.3 - Os 4 Últimos da 1ª Divisão serão rebaixados para 2ª Divisão e os 4 primeiros da 2ª divisão subirão para 1ª Divisão.

4 - Sistemas Transferências

4.0.1 - A Moeda usada para valores de transferências da Liga será o € EURO

4.0.2 - As transferências serão feitas usando o sistema da FMON (Football Manager Online) desenvolvido pelo @BigNando, será obrigatório fazer um cadastro para poder realizar transferências.

4.0.3 - Serão 2 janelas de transferências, uma antes do começo do campeonato e outra antes do começo da UCL e UEL / LIBERTADORES e SULAMERICANA, com prazos flexíveis estipulado pela ADMIN a cada janela.

4.0.4 - DATA DE CRIAÇÃO PARA VALORES DE TRANSFERÊNCIAS - Para checar valores dos jogadores deverá criar na 1º data do pais PSL.

4.1 - Transferências Extra Liga.

4.1.1 - É considerado Extra Liga todos jogadores não estejam em clubes das divisão da UFMC.

4.1.2 - 11ª Edição (próxima) - Poderá comprar no máximo 2 jogadores Extra Liga na 1ª janela e mais 2 jogador Extra Liga na 2ª janela.

4.1.3 - Os valores iniciais dos jogadores já estarão calculados no site da FMON, onde deverão fazer o lance.

4.1.4 - Após fazer a proposta o começa o leilão, se está ficar 6 horas sem ser superada o Manager vence o leilão e o jogador automaticamente já fará parte do seu plantel.

4.1.5 - Contra-proposta - Caso haja uma proposta 20% superior o leilão se reiniciará e terá novamente 6 horas para contra-parte ou outro se pronunciar, caso não aconteça o Manager vence o leilão e o jogador automaticamente já fará parte do seu plantel.

4.1.6 - Valores do Jogadores - Teremos 2 categorias para calcular valores de jogadores + jogadores com valores fixos.

Jogadores de times "Categoria A" - O valor do jogador estará calculado x2. Times Categoria A - Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid, Bayern Munique, Borussia Dortmund, Juventus, Manchester United, Chelsea, Arsenal, Manchester City, Liverpool, PSG, Tottenham, Inter, Roma, Milan, Napoli e Sevilla.
Jogadores de times "Categoria B" - O valor do jogador estará calculado x1, ou seja valor real. Times Categoria B - Todos os times do jogo exceto os que são Categoria A.
Jogadores com valores fixos - Os jogadores que estiverem na DB no time "Jogadores com Valores Fixos" terão valores pré determinados editados no Sistema.
4.1.7 - Jogadores extra-liga comprados não poderão ser negociados na mesma janela, terá punição com multa caso faça.

4.2 - Transferências Internas Definitivas, Empréstimos e Trocas

4.2.1 - As transferências internas deverão ser feitas usando o sistema da FMON, poderão listar os jogadores para transferências pré-definindo valores pelo jogador ou listar empréstimos e caso haja propostas a transferência acontecerá automaticamente.

4.2.1 - Não há limites de transferências Internas, mas haverá limites de transações entre 2 clubes.

4.2.2 - Qualquer transferência que seja suspeita poderá ser barrada pela ADMIN da competição.

4.2.3 - Cada manager poderá apenas comprar 3 jogadores do mesmo clube.

4.2.5 - Poderá os Managers tratar trocas de jogadores, mesmo contendo valores envolvidos na transação.

4.2.6 - Jogadores adquiridos em negociações internas não poderão ser negociados na mesma janela, terá punição com multa caso faça.

4.3 - Dispensas de Jogadores

4.3.1 - Poderá dispensar jogadores, mas não haverá compensação financeira.

4.3.2 - As dispensas deverão ser feitas pelo sistema do FMON em seu elenco.

5 - Finanças

5.1.1 - As finanças serão geridas pelo sistema da FMON onde terão seu sumário financeiro individual para cada clube.

5.1.2 -Direitos de Imagem da Liga - Receberão antes da 1ª janela de transferências times da 1ª Divisão 8M e times da 2ª divisão 10M como direitos de imagem por disputar a divisão.

5.1.5 - PREMIAÇÃO FINAL DAS COMPETIÇÕES

Seguira em anexo ao final do texto,para que possam baixar e entender o novo sistema de premiação da UFMC

6 - REGRAS DA LIGA UFCM

6.1 - Regras dos Jogos da Liga

6.1.1 - Ao Criar o jogo deverá selecionar os países PSL e Itália) e data de criação deverá ser ? (obrigatório manter as datas do jogo), deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores).

6.1.2 - As rodadas serão divididas em 3 fases, a cada fase será liberado 5 confrontos (ida e volta) com prazo de 10 dias para serem jogadas cada fase, para cada rodada terá uma DB com os jogos marcados em formato de competição.

6.1.3 - Os Managers deverão se mostrar ativos desde a liberação dos confrontos, a inação do manager será motivo de avaliação pela administração da demissão do mesmo.

6.1.4 - Multas- Quando não jogados durante o prazo terá multa, variavel de 0,5M à 2M por jogo atrasado contra a equipe que causou o atraso, se a administração entender que os 2 causaram o atraso a multa será dividida.

6.1.5 - O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado a rodada ou grupo do whatsapp, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.

6.1.6 - Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire as prints da partida “Campo Divido” e “Classificação dos Jogadores” , ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta os prints no fórum para validar a partida.

6.1.7 - Em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu (se houver alterações será tratada como substituição mas terá que respeitar o limite total de substituições), em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo, jogadores com cruz vermelha no ato do travamento não poderão ser escalado para continuação do jogo

6.1.8 - Jogadores expulsos no primeiro jogo não poderão ser escalado para o segundo jogo, sobe a pena de W.O. com resultado 1x0 contra a equipe que escalou.

6.1.9 - Em caso do Manager fazer a 4ª substituição o resultado se for à favor dele será cancelado e aplicado W.O. 1x0 para o seu adversário, porém caso passe despercebido pelos Admins o adversário fica na obrigação de informar dentro do prazo da rodada. Poderão realizar outro jogo caso o adversário concorde, porém não existe obrigação de compactuar e poderá pedir a aplicação da regra.

6.1.10 - PARTIDAS NÃO JOGADAS NO PRAZO - Serão julgadas pela administração em caso de W.O.s o placar será 1x0 ou 0x0, em caso de vitória apenas será considerado 1 resultado á favor anulando a segunda partida, ou seja, W.O. somará no máximo 3pts.

6.1.11 - ANULAÇÃO DE PARTIDAS - No caso de partidas não jogadas o jogo poderá ser anulado pela administração, se entender que os 2 managers em questão não contribuirão para fazer acontecer e houver interferência direta na tabela.

6.2 - Regras Gerais da Liga UFMC

6.2.1 - UFMC - Terá 2 divisões de até 16 times cada.

6.2.2 -Rebaixamento e Promoção, Os 4 últimos colocados da 1ª Divisão serão rebaixado e os 4 primeiros colocados da 2ª Divisão

6.2.3 - Pontuação – Vitória 3 pontos, Empate 1 ponto e Derrota 0 pontos.

6.2.4 - Critério de desempate

· 1º Pontuação / 2º Maior Saldo de Gols / 3º Maior Nº de Gols Pró / 4º Maior Nº de Vitórias / 5º Confronto Direto.

6.3 - Premiação por estatísticas

Matador - A equipe que tiver o jogador com mais gols da competição receberá 100 mil.

Bota de Ouro – A equipe que tiver o jogador mais vezes melhor em campo da competição receberá 100 mil .

Garçom – A equipe que tiver o jogador com o maior numero de assistências (passes para gol) da competição receberá 100 mil.

Mentalidade Atacante – A equipe que terminar a competição com o maior numero de gols pró receberá 100mil.

Retranqueiro - A equipe que terminar a competição com o menor numero de gols contra receberá 100 mil.

7 - REGRAS DA COPA UCFM

7.1 - Regras dos Jogos da Copa

7.1.1 - Ao Criar o jogo deverá selecionar os países PSL e Itália) e data de criação deverá ser ? (obrigatório manter as datas do jogo), deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores). Como modelo Abaixo.

7.1.2 - Para cada fase terá uma DB individual onde está já virá marcado os jogos em formato de competição.

7.1.3 - Para cada fase da competição terá no mínimo 4 dias para realizarem o confronto, poderá ser flexibilizado conforme a necessidade da liga.

7.1.4 - O não cumprimento do jogo será julgado após o termino do prazo, para saber porque não foi feito, e terá o veredito para saber quem passa para a próxima fase.

7.1.5 - O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado da fase da copa ou grupo do whatsapp, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.

7.1.6 - Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire a print da partida na guia “Campo Dividido” e “Classificação dos Jogadores” , ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta os prints no fórum para validar a partida.

7.1.7 - Em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu (se houver alterações será tratada como substituição mas terá q respeitar o limite total de substituições), em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo, jogadores com cruz vermelha no ato do travamento não poderão ser escalado para continuação do jogo.

7.1.8 - Jogadores expulsos no primeiro jogo não poderão ser escalado para o segundo jogo, sobe a pena de W.O. contra a equipe que escalou.

7.1.9 - Em caso do Manager fazer a 4ª substituição o resultado se for à favor dele será cancelado e aplicado W.O. 1x0 para o seu adversário, porém caso passe despercebido pelos Admins o adversário fica na obrigação de informar dentro do prazo da rodada. Poderão realizar outro jogo caso o adversário concorde, porém não existe obrigação de compactuar e poderá pedir a aplicação da regra.

7.1.10 - Em caso de empate no resultado do jogo agregado gols fora de casa serão fator de desempate passando para a próxima fase quem mais marcou fora de casa, no caso de duplo resultado igual o jogo irá automaticamente para os penaltis, quando não houver queda de servidor, caso tenha queda terá que recriar o jogo refazer as partidas.

7.1.11 - A Copa UCFM terá os times de todas as divisões da Liga e será disputada em formato mata-mata ida e volta o perdedor é eliminado e o vencedor passa para a próxima fase e segue assim até que o ultimo vencedor será o campeão da copa.

7.1.12 - FORMATO DO SORTEIO - O sorteio será aleatório - Só que mantendo a meritocracia da ultima temporada ( Participantes que terminaram na primeira divisão + 4 que subiram serão sorteados no pote da primeira divisão e os rebaixados e demais serão no pote da segunda divisão)

7.2. - Premiação por estatísticas

Matador - A equipe que tiver o jogador com mais gols da competição receberá 100mil .

Bota de Ouro – A equipe que tiver o jogador mais vezes melhor em campo da competição receberá 100 mil

Garçom – A equipe que tiver o jogador com o maior numero de assistências (passes para gol) da competição receberá 100mil.


8 - REGRAS DA UCL / LIBERTADORES

8.1 - Regras dos Jogos da UCL / LIBERTADORES

8.1.1 - Ao Criar o jogo deverá selecionar os países PSL e Itália) e data de criação deverá ser ? (obrigatório manter as datas do jogo), deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores). Como modelo Abaixo.


8.1.2 - FASE DE GRUPOS - Para cada rodada terá uma DB individual onde está já virá marcado os jogos em formato de competição.

8.1.3 - O prazo será de 1 semana para serem jogados os jogos da fase de grupos.

8.1.4 - O não cumprimento do jogo será julgado após o termino do prazo, para saber porque não foi feito, e terá o veredito sobre o jogo em questão

8.1.5 - O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado da fase da copa ou grupo do whatsapp, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.

8.1.6 - Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire a print da partida na guia “Campo Dividido” e “Classificação dos Jogadores” , ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta os prints no fórum para validar a partida.

8.1.7 - Em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu (se houver alterações será tratada como substituição mas terá q respeitar o limite total de substituições), em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo, jogadores com cruz vermelha no ato do travamento não poderão ser escalado para continuação do jogo.

8.1.8 - Jogadores expulsos no primeiro jogo não poderão ser escalado para o segundo jogo, sobe a pena de W.O. contra a equipe que escalou.

8.1.9 - Em caso do Manager fazer a 4ª substituição o resultado se for à favor dele será cancelado e aplicado W.O. 1x0 para o seu adversário, porém caso passe despercebido pelos ADMINS o adversário fica na obrigação de informar dentro do prazo da rodada. Poderão realizar outro jogo caso o adversário concorde, porém não existe obrigação de compactuar e poderá pedir a aplicação da regra.

8.1.10 - PARTIDAS NÃO JOGADAS NO PRAZO - Serão julgadas pela administração em caso de W.O.s o placar será 1x0 ou 0x0, em caso de vitória apenas será considerado 1 resultado á favor anulando a segunda partida, ou seja, W.O. somará no máximo 3pts.

8.1.11 - ANULAÇÃO DE PARTIDAS - No caso de partidas não jogadas o jogo poderá ser anulado pela administração, se entender que os 2 managers em questão não contribuirão para fazer acontecer e houver interferência direta na tabela.

8.1.12- FASE ELIMINATÓRIA - Em caso de empate no resultado do jogo agregado gols fora de casa serão fator de desempate passando para a próxima fase quem mais marcou fora de casa, no caso de duplo resultado igual o jogo irá automaticamente para os pênaltis, quando não houver queda de servidor, caso tenha queda terá que recriar o jogo refazer as partidas.

8.2 - UCL / LIBERTADORES - REGRAS DA COMPETIÇÃO

8.2.1 - FORMATO - Terá 12 times em 2 fases da competição, 1ª fase Grupos 2ª fase eliminatórias.

8.2.2 - GRUPOS - Serão 3 grupos de 4 times, onde os 1º e 2º colocados de cada grupo + os 2 melhores 3ª colocados (segundo critério de desempate) passaram para a próxima fase, o sorteio para formação dos grupos será aleatório.

8.2.3 - Critério de desempate fase de grupos.

· 1º Pontuação / 2º Maior Saldo de Gols / 3º Maior Nº de Gols Pró / 4º Maior Nº de Vitórias / 5º Confronto Direto.

8.2.4 - ELIMINATÓRIAS - Iniciará com 8 times formando as Quartas de Final, depois Semifinal e Final.

8.2.5 - CRITÉRIO PARA CHAVEAMENTO:

QUARTAS DE FINAL

Jogo 1 - 1º Colocado ( 1ª campanha) x 3º Colocado (2ª campanha) // Jogo 2 - 2º Colocado (1ª campanha) x 2º Colocado (2ª campanha)

Jogo 3 - 1º Colocado ( 2ª campanha) x 3º Colocado (1ª campanha) // Jogo 4 - 1º Colocado (3ª campanha) x 2º Colocado (3ª campanha)

SEMIFINAL

Jogo 1 - (Vencedor Jogo 1) x (Vencedor Jogo 2) // Jogo 2 - (Vencedor Jogo 3) x (Vencedor Jogo 4)

8.2.6 - CLASSIFICAÇÃO PARA O CAMPEONATO - Ultimo Campeão da UCL / Ultimo Campeão da UEL / Atual Campeão da Copa UFMC / 1ª Divisão 1º ao 8º colocados

8.2.7 - RESSALVA CLASSIFICAÇÃO - Caso o ultimo campeão da UCL, ultimo campeão da UEL ou atual campeão Copa estiverem entre 1º ao 8º Colocados da 1ª Divisão, a vaga passa a ser do próximo melhor colocado da 1ª Divisão não classificado para a competição.

8.3 - Premiação Virtual

8.3.1 - Premiação por estatísticas

Matador - A equipe que tiver o jogador com mais gols da competição receberá 1 M.

Bota de Ouro – A equipe que tiver o jogador mais vezes melhor em campo da competição receberá 1 M.

Garçom – A equipe que tiver o jogador com o maior numero de assistências (passes para gol) da competição receberá 1 M.



9 - REGRAS DA UEL / SULAMERICANA

9.1 - Regras dos Jogos da UEL / SULAMERICANA

9.1.1 - Ao Criar o jogo deverá selecionar os países PSL e Itália) e data de criação deverá ser ? (obrigatório manter as datas do jogo), deverá selecionar as opções “impedir uso de editor no jogo” (para evitar fraudes) e “desativar orçamentos para primeira janela de transferências” (para evitar excesso de propostas indesejadas por jogadores). Como modelo Abaixo.

9.1.2 - FASE DE GRUPOS - Para cada rodada terá uma DB individual onde está já virá marcado os jogos em formato de competição.

9.1.3 - O prazo será de 1 semana para serem jogados os jogos da fase de grupos.

9.1.4 - O não cumprimento do jogo será julgado após o termino do prazo, para saber porque não foi feito, e terá o veredito sobre o jogo em questão

9.1.5 - O jogos deverão ser marcados utilizando o tópico destinado da fase da copa ou grupo do whatsapp, sendo obrigatório que o manager deixe seus horários por lá no primeiro dia da rodada, no caso de combinação pelo steam também é obrigatório informar a data marcada para o encontro.

9.1.6 - Ao fim de cada jogo é recomendado que os 2 managers já tire a print da partida na guia “Campo Dividido” e “Classificação dos Jogadores” , ao termino dos 2 jogos deverá então decidir quem posta os prints no fórum para validar a partida.

9.1.7 - Em caso de queda de servidor, crash ou travamentos deve-se salvar a imagem sempre que possível, e iniciar novamente o jogo com a escalação que estava quando ocorreu (se houver alterações será tratada como substituição mas terá q respeitar o limite total de substituições), em caso de expulsão colocar um goleiro para a posição e jogar os minutos restantes + 3 de acréscimo, jogadores com cruz vermelha no ato do travamento não poderão ser escalado para continuação do jogo.

9.1.8 - Jogadores expulsos no primeiro jogo não poderão ser escalado para o segundo jogo, sobe a pena de W.O. contra a equipe que escalou.

9.1.9 - Em caso do Manager fazer a 4ª substituição o resultado se for à favor dele será cancelado e aplicado W.O. 1x0 para o seu adversário, porém caso passe despercebido pelos ADMINS o adversário fica na obrigação de informar dentro do prazo da rodada. Poderão realizar outro jogo caso o adversário concorde, porém não existe obrigação de compactuar e poderá pedir a aplicação da regra.

9.1.10 - PARTIDAS NÃO JOGADAS NO PRAZO - Serão julgadas pela administração em caso de W.O.s o placar será 1x0 ou 0x0, em caso de vitória apenas será considerado 1 resultado á favor anulando a segunda partida, ou seja, W.O. somará no máximo 3pts.

9.1.11 - ANULAÇÃO DE PARTIDAS - No caso de partidas não jogadas o jogo poderá ser anulado pela administração, se entender que os 2 managers em questão não contribuirão para fazer acontecer e houver interferência direta na tabela.

9.1.12 - FASE ELIMINATÓRIA - Em caso de empate no resultado do jogo agregado gols fora de casa serão fator de desempate passando para a próxima fase quem mais marcou fora de casa, no caso de duplo resultado igual o jogo irá automaticamente para os pênaltis, quando não houver queda de servidor, caso tenha queda terá que recriar o jogo refazer as partidas.

9.2 - UEL / SULAMERICANA - REGRAS DA COMPETIÇÃO

9.2.1 - FORMATO - Terá 20 times em 2 fases da competição, 1ª fase Grupos 2ª fase eliminatórias.

9.2.2 - GRUPOS - Serão 4 grupos de 5 times, onde os 1º e 2º colocados de cada grupo passaram para a quartas de final

9.2.3 - Critério de desempate fase de grupos.

· 1º Pontuação / 2º Maior Saldo de Gols / 3º Maior Nº de Gols Pró / 4º Maior Nº de Vitórias / 5º Confronto Direto.

9.2.4 - ELIMINATÓRIAS - Iniciará com 8 times formando as Quartas de Final, depois Semifinal e Final.

9.2.5 - CRITÉRIO PARA CHAVEAMENTO:

QUARTAS DE FINAL

Jogo 1 - 1º Colocado ( 1ª campanha) x 2º Colocado (4ª campanha) // Jogo 2 - 1º Colocado ( 3ª campanha) x 2º Colocado (2ª campanha)

Jogo 3 - 1º Colocado ( 2ª campanha) x 2º Colocado (3ª campanha) // Jogo 4 - 1º Colocado ( 4ª campanha) x 2º Colocado (1ª campanha)

SEMIFINAL

Jogo 1 - (Vencedor Jogo 1) x (Vencedor Jogo 2) // Jogo 2 - (Vencedor Jogo 3) x (Vencedor Jogo 4)

9.3 - Premiação Virtual

9.3.1 - Premiação por Classificação Final - Consultar tabela exposta na regra 5.1.5

9.3.2 - Premiação por estatísticas

Matador - A equipe que tiver o jogador com mais gols da competição receberá 1 M.

Bota de Ouro – A equipe que tiver o jogador mais vezes melhor em campo da competição receberá 1 M.

Garçom – A equipe que tiver o jogador com o maior numero de assistências (passes para gol) da competição receberá 1 M.

ANEXOS SOBRE FINANÇAS


FINANÇAS PSL
PROPOSTA FINANÇAS

Valores iniciais

INSCRIÇÕES AQUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Conteúdo Similar

    • BigNando
      Por BigNando
      PSL 2017 - UFMC 6ª Edição

      Boa tarde galera.
      Mais uma novidade da PSL em 2017 é a atualização de DB em tempo real durante as janelas de transferências. Para baixar a sua DB atualizada siga o procedimento abaixo:
      - Baixe o seguinte arquivo: http://fmon.org/downloads/psl.rar
      - Extraia o arquivo na pasta Editor Data do seu FM2017.
      - Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, e abra o mesmo com o bloco de notas.

      - Role até as últimas linhas do arquivo, onde você encontrará a linha "\\COLE O CÓDIGO ABAIXO".

      - Acesse a página http://fmon.org/transfer/psl/db.php e copie todo o código da página (Ctrl+A / Ctrl+C).

      - Cole o código copiado entra as 2 linhas "COLE AQUI" do arquivo no bloco de notas.

      - Salve o arquivo (use "salvar", nunca "salvar como").
      A sua DB estará atualizada com as últimas transferências do mercado.
      Observações:
      - Caso dê algum erro na hora de criar o jogo verifique se a quebra de linha não está ativada no bloco de notas, e caso esteja desative e refaça o processo.
      - Caso o erro prossiga tente utilizar o Notepad++, que é o programa mais indicado para edição de xml, ao invés do bloco de notas.
      - Utilizando o Notepad++ fica mais fácil também de editar mais vezes o arquivo, visto que a exibição fica mais "limpa".

    • TicianoB
      Por TicianoB
      Tópico para quem não ficou muito satisfeito com seu time e quer trocar .
      Regra :
      Só pode ser trocado times com managers da mesma divisão.

      Segue modelo de troca :
      Eu (nome/time ) troco com o manager (nome/time ) e estou ciente que não poderei reverter a troca.
    • BigNando
      Por BigNando
      PSL 2017

      Boa tarde galera.
      Em 2017 será usado pela PSL o sistema de transferências FIFM, desenvolvido por mim e já utilizado em algumas outras ligas de Football Manager. Neste tópico postarei um tutorial de todas as principais funções do sistema, para aqueles que ainda não conhecem.
      O endereço para acessar o sistema é: http://fifm.in/psl
      Contratar jogadores Extra-Liga (Leilão)
      Contratar jogadores Intra-Liga (Leilão)
      Vender Jogadores
      Emprestar Jogadores
      Contratar jogadores por empréstimo
      Dispensar jogadores
      Observação:
      O sistema bloqueia automaticamente a maioria das restrições abaixo, mas podem haver brechas para exceder as mesmas. Portanto os times que excederem de alguma forma as restrições impostas estarão sujeitos às punições definidas no regulamento da competição.
      - Dispensas de jogadores: no máximo 4 no início da temporada e 3 no meio da temporada.
      - Contratação de jogadores extra-liga / livres:  no máximo 3 no início da temporada e 1 no meio da temporada.
      - Contratação de jogadores intra-liga: no máximo 3 de cada equipe da liga.
      - Finanças: não pode fechar a janela com saldo negativo.
    • Tyko
      Por Tyko
      A classificação será sempre atualizada pela Equipe PSL, fiquem ligados. Link para acompanhar: http://www.webcup.com.br/campeonato/2a-divisao---ufmc-2atemporada-1444253166
    • CapitaoX
      Por CapitaoX
      1ª edição do Pais Supremo, Rio de Janeiro.
      Sábado, 24 de outubro de 2015
       
      Estamos tendo um ano movimentado n segunda edição do PS, tivemos 42 inscrições, sendo 22 novos managers

      Principais movimentações no mercado da bola que moveu 2 bilhoes e meio em 200 transferencias
      Transferencias mais caras
      Loic Rémy 78M Leverkussen
      Daniel Alves 68M Benfica
      Douglas Costa 65M Wolfs
      Lucas Pratto 58M Shaktar

       
      Pechinchas
      Steven Gerrand 9M Wolfs
      Martin Demichellis 6.6M SouthHampton
      Patrice Evra 10 M Juventus
      Conca 11.5M Inter
      Andrés D´Alessandro 5.5M Lazio
       
       Veteranos 
      O veterano Buffon foi para o Milan
      Kaka Reforça o Schalke 04
      Pirlo vai falar frances no Monaco
      John Terry e toda sua força agora no Bayer Leverkussen
      Xabi Alonso e toa sua experiencia ajudando o Sevilla
       
                                      
       
       
       
       
      NOME
       
      Clube de Origem
       
      Clube Destino
       
      Valor
       
       
       
      Movimentação do mercado da bola, algumas transferencias:
       
       
      ORDEM ALFABETICA
       
       
       
       
       
      Alberto Paloschi
       
      chievo
       
      Wolfs
       
      18
       
       
       
       
       
      Andrea Barzagli
       
      Juventus
       
      Roma
       
      17
       
       
       
       
       
      Andrea Pirlo
       
      New York City
       
      Monaco
       
      17
       
       
       
       
       
      Andrés D´Alessandro
       
      Internacional
       
      Lazio
       
      5,85
       
       
       
       
       
      Andreu Fontás
       
      Celta de Vigo
       
      Lazio
       
      24,7
       
       
       
       
       
      Daniel Alves
       
      Barcelona
       
      Benfica
       
      68
       
       
       
       
       
      Dario Conca
       
      Shanghai
       
      Inter
       
      11,25
       
       
       
       
       
      Douglas Costa
       
      Bayern
       
      Wolfs
       
      65
       
       
       
       
       
      Elkeson
       
      Guangzhou
       
      southampton
       
      48,75
       
       
       
       
       
      Ernesto Goñi
       
      Tigres
       
      Milan
       
      10,5
       
       
       
       
       
      Faouzi Ghoulam
       
      Napoli
       
      Benfica
       
      37
       
       
       
       
       
      Gianluigi Buffon
       
      Juventus
       
      Milan
       
       
       
       
       
       
       
      John Terry
       
      Chelsea
       
      Leverkusen
       
      18
       
       
       
       
       
      Kaka
       
      Orlando City
       
      Schalke 04
       
      6,6
       
       
       
       
       
      Kevin-Prince Boateng
       
      Livre
       
      Inter
       
      20
       
       
       
       
       
      Leon Goretzka
       
      Livre
       
      Shakhtar
       
      4
       
       
       
       
       
      Lucas Pratto
       
      Atlético Mineiro
       
      Shakhtar
       
      58.5
       
       
       
       
       
      Marcos Rocha
       
      Atletico Mineiro
       
      Sevilla
       
      36
       
       
       
       
       
      Martín Demichelis
       
      Man City
       
      Southampton
       
      6,6
       
       
       
       
       
      Patrice Evra
       
      Juventus
       
      Olympique de Marseille
       
      10,5
       
       
       
       
       
      Sebastian Giovinco
       
      Toronto FC
       
      Schalke 04
       
      22,5
       
       
       
       
       
      Steven Gerrard
       
      LA Galaxy
       
      Wolfs
       
      9
       
       
       
       
       
      Tiago
       
      Atletico de Madrid
       
      Inter
       
      7
       
       
       
       
       
      Wissam Ben Yedder
       
      Toulouse
       
      Lazio
       
      24,5
       
       
       
       
       
      Xabi Alonso
       
      Bayern
       
      Sevilla
       
      45
       
       
       
                                      



       
       
       País Supremo 1 Divisão


      A primeira divisão começou pegando fogo, o atual campeao Joel no comando do Everton Segue na liderança com 3 vitorias. Os outros times seguem embolados.
      fizemos uma entrevista com ele
       
      11:07 - Capitão - Wolfsburg: fala ai mano
      11:07 - Joell o Cruel: blz

      11:07 - Capitão - Wolfsburg: posso fazer uma entrevista contigo pro jornal do PS
      11:08 - Joell o Cruel: vamos diga ai

      11:08 - Capitão - Wolfsburg: na primeira edição do pais supremo, tinhamos super times e muita grana. Nessa Segunda edição esses times foram cortados e a verba bem mais limitada. O que vc pensa dessas mudanças ?
      11:10 - Joell o Cruel: muito legal , pois ai iguala as equipes entre si e da mais competividade ao torneio
       
      11:12 - Capitão - Wolfsburg: vc gastou pouco nas transferencias do modo livre, mas se movimentou muito nas transferencias internas. A boatos tambem que vc é contra o sistema de rifas. Gostaria que vc comentasse sobre tudo isso.
      11:16 - Joell o Cruel: bom o sistema de rifa , ira dar previlegios para o jogo que ja fora criaado com uma BD modificada igualando tudo ntre as equipes, e sim aproveitei pra interagir com outros managers da liga e movomentando internamente ja que 70 M é muito pouco
       
      11:16 - Capitão - Wolfsburg: Como atual campeao da liga, queria que vc desse uma palavra sobre as muito utilizadas por ai taticas baixadas, bug de escanteio, jogadas ensaiadas, voodoo e mil artimanhas.  Em um campeonato  valendo premiação  vc acha valido, acha feio, o que tem a dizer sobre tudo isso é um mal necessario o da pra viver sem isso?
      11:21 - Joell o Cruel: cara o jogo ja é bugado entre si eu sempre treino minha equipe as bolas paradas tem nego que só abre o jogo na hora de jogar sem nem conhecer seu elenco, normal por uma tatica baixada o que não vejo problemas ,eu não uso por isso acho valido ta no jogo é jogo
       
      11:22 - Capitão - Wolfsburg: em nome do Jornal Psl agradeço sua atenção encerramos por aqui rsrs
       
      Pais Supremo 2ª Divisão
       


      Pela segunda divisao tivemos o surpreendente Fenerbahce invicto, com melhor ataque do campeonato (16gols), superior ate que o Everton (14 gols) da primeira divisao. Tambem é o unico time que nao perdeu nem empatou.

      Villareal chegou com uma proposta aparentemente mais defensiva, estando em 2 lugar levando apenas 5 gols.
       
      Lazio teve a recuperação mais surpreendente, saindo de 2 derrotas e 11ª posição ele venceu as 2 partidas seguintes e se encontra na 4 ª colocação ate o fechamento dessa edição.

      Agradeço a atenção, nos vemos na proxima edição!
       
×