Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento do foguete Falcon Heavy + aterissagem dos propulsores + carrão no espaço


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

[homem_lunatico_MODE_ON]Ground Control to Major Tom: YOU'VE REALLY MADE THE GRADE!!!

Now it's time to leave the capsule if you dare

Daqui a pouco estará pegando estrada para a órbita elíptica heliocêntrica que vai levar para bem perto de Marte.. e se não for capturado no futuro por exploradores espaciais, ficará vagando por tempo indeterminado pelo jardim afora.

Sinceramente espero que uma raça alienígena um dia possa aprender o que é dirigir um carro... ou quem sabe os neohumanos se assustarem com as medidas do humanóide da Antiguidade kkkkkkkkk

"Um pequeno passo para o homem, mas um grande salto para a humanidade", próximo passo é levantar um foguete que não desmonta e possa levantar vôo e pousar em qualquer lugar previamente planejado graças às condições geológicas favoráreis

A energia fotovoltaica (solar) não tem energia para levantar vôo, mas é útil para locomover o veículo espacial no vácuo, agora o que importa é cair as ações das montadoras de carros que utilizam combustível fóssil e crescer a indústria de motores elétricos movidos por energia fotovoltaica!!

Se eu tivesse um carro anos 80, mesmo que fosse um Gol 83 0km todo original, trocaria aquela porcaria de motor. Vale a pena. Até mesmo um Fusca, vale a pena trocar o motor. Manter original o motor do passado não valerá a pena, jamais.

Os próximos passos da humanidade: estudar as luas oceânicas para a futura colonização aquática. Pisar e colonizar Marte, soltar bombas de hidrogênio nos pólos para liberar CO2 na atmosfera e encontrar um jeito de criar um campo magnético. Pisar e estudar as camadas interiores da Lua para viabilizar uma pequena colônia. Plantar batatas em Marte e fazer intervenção ambiental programada naquele planetóide.

[/homem_lunatico_MODE_ON]

Que grande dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que apareçam outros empreendedores visionários que nem Elon Musk.

Faltam desbravadores da Liberdade nesta sociedade, que possam levar adiante o espírito humano para lugares cada vez mais distantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...