Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BRAZIL Stand-up Comedy


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

 

Hahahahahahahaha... quem nunca jogou Taco/Bets que atire a primeira pedra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Diretor Geral

 

Esse "Beach Park" já rendeu altas histórias pra comediante poder explorar, mas essa daí foi mt bem contada hahahaha... o Ventura é foda.

"Todo mundo tem um amigo que não serve pra poooooorra nenhumaaaaaa, mas você sente falta". 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gosto muito de ver esses stand-ups, achei um tópico que me identifico 100%. Fica aqui minha dica, Jansen tem uns vídeos muito bons

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 hours ago, Peepe said:

Gosto muito de ver esses stand-ups, achei um tópico que me identifico 100%. Fica aqui minha dica, Jansen tem uns vídeos muito bons

Pô, bom saber que você também curte, às vezes fico falando sozinho por aqui hahahahahah...

Esse Jansen é bem das antigas desse universo da comédia em pé aqui no Brasil, lembro dele lá atrás. Mas não o acompanho não, nem sei se ele tem tanto material assim na verdade... mas esse vídeo aí é bem bom, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Pô, bom saber que você também curte, às vezes fico falando sozinho por aqui hahahahahah...

Esse Jansen é bem das antigas desse universo da comédia em pé aqui no Brasil, lembro dele lá atrás. Mas não o acompanho não, nem sei se ele tem tanto material assim na verdade... mas esse vídeo aí é bem bom, hahahaha!

Ele é o gordinho das pegadinhas do João Kléber (tem até um vídeo contando) mas não sei se a carreira é tão longa não. Dos desconhecidos, gosto demais dele e do Kedny, que botaram o vídeo acima.

Minha tristeza é maior pq aqui no Rio praticamente não tem espaços que fazem esses shows de comédia, só em teatro que é um espetáculo maior. É um programa muito foda ver standup em bar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Pô, bom saber que você também curte, às vezes fico falando sozinho por aqui hahahahahah...

Pode lançar que curto demais também, Léo. Só deixava o tópico passar batido. 

Tá ligado em comediantes soltando material nessa quarentena? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, -Lucas said:

Tá ligado em comediantes soltando material nessa quarentena? 

Tô acompanhando mais os que eu sigo no YT só, mas te falar que eles tão fracos nessa questão "material na quarentena". Não tô curtindo mt não. Sei que deve ser foda pra caralho produzir nessas condições e tal, mas sei lá... até agora não vi nada que chamasse mt a atenção.

Se achar algo, eu posto aqui! 😀😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Tô acompanhando mais os que eu sigo no YT só, mas te falar que eles tão fracos nessa questão "material na quarentena". Não tô curtindo mt não. Sei que deve ser foda pra caralho produzir nessas condições e tal, mas sei lá... até agora não vi nada que chamasse mt a atenção.

Se achar algo, eu posto aqui! 😀😉

Pode crer... até o Renato Albani, que eu curto pra caralho, não consegui assistir 5 min da live... forçação de barra demais. 

Tô pegando uns especiais que eu tinha deixado passar, esses dias vi o da Bruna Louise e o primeiro do Ventura, ainda tenho de ver o segundo. Outra parada massa foram as participações dos dois no podcast Desce a Letra do Cauê Moura, isso há mais tempo... soltaram umas referências de stand up gringo que me interessaram bastante (não conheço absolutamente nada). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Diretor Geral

Bixo, o Nabote eu já conhecia dos trampos no "Porta", já o Ed Gama eu lembro de alguma coisa dele no canal dos Castro Brothers, naquela parada de treta de trocadilho e tudo mais (que eu nem curto direito e mal assistia, diga-se), mas não conhecia realmente a história do cara e nem o quão bom e engraçado esse fdp é hahahahahaha!
 


Cara, que papo ANIMAL hahahahaha! Foi o primeiro Flow que eu assisti de cabo a rabo mesmo, porque é bom demais, recomendo pra quem curtir esse corte acima ver a entrevista completa porque tá sensacional.

O Ed ainda se amarra em reality, então pra quem curte BBB, o Insta e o Twitter do cara é uma cobertura completa oaiuehoiuaheoaie!

 

E vale dizer que eles copiaram na cara dura o formato do Flow (hahahaha!) e tão com um podcast de entrevistas também, "Só Um Minutinho" o nome do canal. Não conferi nada ainda de lá, mas vou deixar na lista aqui pra ver depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Kradeu
      Por Kradeu
      Fala, galera. Tudo bem?
      Eu (Cláudio no vídeo) comecei recentemente uma canal de Youtube (e Podcast) com uns amigos que é basicamente uma mesa redonda do futebol carioca.
      Agora no início estamos falando mais de Cariocão e pincelando liberta enquanto azeitamos algumas coisas, até porque geral é bem cru em Youtube e Spotify.
      Ainda estamos pegando o jeito, mas seria ótimo se vocês pudessem dar uma olhada e compartilhar opiniões. Talvez alguns de vocês até tenham um canal ou algo do tipo. Ideia é manter pra série A e série B (triste realidade) e criar uns novos quadros em breve!

      Vou colocar aqui os links para o último episódio (fica na preferência de cada um):
      Canal no Youtube
      Podcast no Spotify

      Valeu, galera! Qualquer opinião é bem-vinda!
      Que German Cano vos abençoe.

      Ah, quem puder se inscrever e curtir pra dar aquela moral, já agradeço!
    • ZMB
      Por ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      Por Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      Por Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Visitante
      Por Visitante
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

      segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:
       
       
×
×
  • Criar Novo...