Jump to content
Sign in to follow this  
SilveiraGOD.

BRAZIL Stand-up Comedy

Recommended Posts

SilveiraGOD.

 

Mano, esse louco é MUIIIIIIIIIIIITO MITO. Tu ri com ele do início ao fim do bagulho.

Pra mim, atualmente é o melhor no que faz no Brasil.

Share this post


Link to post
Share on other sites
SilveiraGOD.

Ó o show que esse mito está produzindo:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
P.S.Y.

~Engrassadaum~ o cara que só sabe dizer "ô, seus cachorros".

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
SilveiraGOD.
14 horas atrás, P.S.Y. disse:

~Engrassadaum~ o cara que só sabe dizer "ô, seus cachorros".

Ai o senhor está sendo leviano. O texto desse rapaz é foda, pô!

Share this post


Link to post
Share on other sites
João Gabriel;

Cara, prefiro Afonso Padilha e Nando Viana. Esse último é foda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
felipevalle

Shop. Taboão cê loko.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Henrique M.

Sommelier de script de stand-up é novo para mim.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Léo R.

Todo Stand-up é um lixo, todo mundo sabe, deixo aqui o mito FAUSTO, ironizando o stand-up.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.

Thiago Ventura me surpreendeu, porque bem no comecinho eu não dava nada pro cara... mas o maluco conquistou espaço e hoje é mt bom no que faz, realmente. Eu curto.

Aquele programa no canal Comedy Central, "A culpa é do Cabral", tem ele e uns caras bons juntos (Rafael Portugal, Cambota) e que deu uma liga bacana.

Mas esse "Jokes" aí, tirando o próprio Thiago, pra mim tem mt cara fraco. Não sei se ele coloca os parceiros dele sem levar em consideração o talento, não sem se tem grana no meio, enfim... produzir pra colocar nego fazendo piada com temas pra lá de batidos é foda.

Share this post


Link to post
Share on other sites
P.S.Y.

@Léo R. ninguém supera Dudu Marchiori.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Léo R.
Agora, P.S.Y. disse:

@Léo R. ninguém supera Dudu Marchiori.

Impossível superar ele e seu stand up sobre "books".

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bruna'

Esse Thiago Ventura é tão engraçado quanto qualquer amigo meu "zoeirão" que faz palhaçada no Skype e eu fico rindo que nem tonta, mas ele vive disso, que grande comédia é a vida. Não que eu ache errado você ganhar dinheiro fazendo humor, mas porra, ficar de pé num palco e falar merda arrancando riso na base da simpatia até meu tio pedreiro consegue, cadê a criatividade? Olha o tanto de merda que os caras do Hermes & Renato faziam com um orçamento limitadíssimo, é insano. E olha que eu nem acho tão legal hoje em dia H&R, mas ainda me impressiona a criatividade dos caras.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.
3 horas atrás, Bruna' disse:

(...) mas ele vive disso, que grande comédia é a vida.

Tem gente que vive de gameplay de Minecraft, ou de encher banheira com Nutella.

Que grande comédia é a vida, não?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Bruna'
54 minutos atrás, Leho. disse:

Tem gente que vive de gameplay de Minecraft, ou de encher banheira com Nutella.

Que grande comédia é a vida, não?

Você já pode fazer stand-up, kkkkk

Edited by Bruna'

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.
5 minutos atrás, Bruna' disse:

Você já pode fazer stand-up, kkkkk

Hahahahahaha, quem me dera.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Ricardo Bernardo
Em 03/05/2018 at 11:13, Leho. disse:

Tem gente que vive de gameplay de Minecraft, ou de encher banheira com Nutella.

Que grande comédia é a vida, não?

maxresdefault.jpg

 

edit: esqueceu da amoeba kkkkkkkkkkkkkkkkk

Edited by Ricardo Bernardo

Share this post


Link to post
Share on other sites
EduFernandes
Em 01/05/2018 at 12:35, Leho. disse:

Aquele programa no canal Comedy Central, "A culpa é do Cabral", tem ele e uns caras bons juntos (Rafael Portugal, Cambota) e que deu uma liga bacana.

Eu amo demais A Culpa é do Cabral, programa recheado daquele humor retardado que eu adoro.

Share this post


Link to post
Share on other sites
SilveiraGOD.

Vou postar aqui porque... foda-se

 

Rafinha se saindo bem nos EUA. Gostei do texto.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.
56 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Rafinha se saindo bem nos EUA. Gostei do texto.

Poderia ter uma legendinha pra nóis, né? Hahahaha.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.

 

Já passei por situação mt parecida, hahahahahahah! Molecada hoje em dia é infernal jogando vídeo-game.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.

Aí... recentemente o cara que eu tô chorando de rir com ele é esse maluco aqui:

 

Já tá pica lá em SP, pelo que dizem. Metendo stand-up no Frei Caneca e os carai. Muleque é de Vitória-ES, mt bom!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Stay Heavy

Eu curto Rafael Portugal e Afonso Padilha. Afonsa é engraçado demais e Rafael eu dou risada só de olhar pra cara dele. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Leho.
1 hora atrás, Stay Heavy disse:

[...] e Rafael eu dou risada só de olhar pra cara dele. 

Eu acho ele mt foda fazendo esquetes, mas vi um stand-up dele esses dias e achei fraco. No Porta mesmo, dessa nova equipe de atores, ele tá se destacando pra cacete, tirando o Porchat é um dos melhores.

O Afonso eu gosto também, mas tem hora que acho ele forçado nas piadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites
17octavius

Thiago Ventura e todos os outros "humoristas": mulher na TPM vira o demônio né galera uahsuashau

Plateia: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSE CARA É MUITO ENGRAÇADO PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Para quem pretende fazer stand-up no futuro, deixo aqui algumas sugestões de nomes para o seu show:

Spoiler

 

- Mulher na TPM

- TPM de Mulher

- De mulher TPM

- A TPM da mulher

- Mulher de TPM

- TPM e Mulher

- Da mulher a TPM

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • ZMB
      By ZMB
      COMASSIM não tem nenhum tópico dessa excelente série da Netflix?
      Uma verdadeira ode ao passado. Gostosíssima de assistir. Poucas vezes maratonei algo com tanto afinco.
      LaRusso e Johnny estão em plena forma ainda, hahaha. Bom demais.
      Alguém aí acompanha?
    • Leho.
      By Leho.
      Os caras voltaram a postar vídeos (no canal oficial deles no YT) dessa puta ideia foda mas que ficou perdida faz mais de 10 anos aí, hehehe. E numa dessas eu me dei conta de que não conhecia essa 2ª temporada, de 2008. Só lembro dos filmes da 1ª.
      Mas enfim, é pra botar uma dentadura no cu e rir pro caralho hahahaha. Os caras são gênios.
       
      Muito bom, oiauheiouaheoiuhaoiuehoiuaehoiahe!
      No canal oficial vocês acham todo o restante (canal oficial HeR).
       
       
       
      +bônus: a origem do HeR, por Felipe Torres
       
    • Leho.
      By Leho.
      Ouvi no rádio falando sobre o tema e resolvi vir aqui alertar os senhores: não conheço sobre a tal fundação aí (Teenage Cancer Trust), mas aparentemente é inglesa e estará completando 30 anos em 2020 agora. Por conta da pandemia, vão disponibilizar streaming's de várias bandas/artistas (tipo um festival mesmo) pra comemorar e, claro, angariar fundos.
      Os shows são inéditos, material exclusivo e serão liberados de acordo com a programação. Será disponibilizado a opção para que as pessoas doem de bom grado valores para a instituição, mas os shows em si são de graça.
      Line-up:
      8/Out - Ed Sheeran 9/Out - Muse 10/Out - Rudimental 11/Out - Paul McCartney 12/Out - Paul Weller 13/Out - Stereophonics 14/Out - Pulp 15/Out - Noel Gallagher 16/Out - Them Crooked Vultures 17/Out - The Who 18/Out - The Cure 31/Out - The Who   
      Para assistir aos shows, canal deles no Yotube já tá no ar: https://www.youtube.com/TCTUnseen
      Página do Festival: https://www.teenagecancertrust.org/about-us/our-story/music/unseen
       
       
       
      (tô aqui só pelo Stereophonics, hahahahaha)
    • Guest
      By Guest
      galera, nós achamos nosso Einstein do gerenciamento: o fefux é muito fera, cria rotinas de bola parada, treinamentos, vê cada parte do aspecto tático a fundo, o canal dele é perfeito.

      segue abaixo como montar uma rotina de treinos para a equipe e também como setar os treinos individuais:
       
       
    • senna889091
      By senna889091
      Estou vendo agora, mas já achei maravilhoso tanto o tema quanto quem participa do vídeo. E pode ter possibilidade de virar série no canal (e olhem a quantidade de comentários do vídeo):
       
×
×
  • Create New...