Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Diniz avisa que dá mais trabalho ter a bola, elogia a PL e quer lado humano mais valorizado


MitoMitológico

Posts Recomendados

Pois é, olha esse Atlétics ai como vai que maravilha?

Eu pedia o Diniz no lugar do Renight. Continuo a não me arrepender da escolha. Quando o Renight sair, eu iria com os dois pés juntos no Diniz, mesmo que acabe a temporada mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, fiquei impressionado com o estilo de jogo do CAP hoje. Vi só o primeiro tempo, não sei se foi coincidência do time ter feito uma ótima partida, mas que domínio de jogo. Fazia tempo que não via um time no futebol brasileiro com tanto domínio de jogo sobre outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece time europeu jogando. Na primeira recuada de bola pro goleiro em qualquer time daqui, o goleiro daria chutão pra frente. A forma como o time se abre para dar opção de passe para o goleiro e para os jogadores de defesa é algo que tu vê os principais clubes da Europa fazerem. Queria muito ele no Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Fernando Diniz avisa que dá mais trabalho ter a bola, elogia a PL e quer lado humano mais valorizado
14 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Pois é, olha esse Atlétics ai como vai que maravilha?

Eu pedia o Diniz no lugar do Renight. Continuo a não me arrepender da escolha. Quando o Renight sair, eu iria com os dois pés juntos no Diniz, mesmo que acabe a temporada mal.

Você anda usando muita droga silveira. PELOAMOR DE DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Léo R. disse:

Você anda usando muita droga silveira. PELOAMOR DE DEUS.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Léo e Silveira são os melhores torcedores do fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

Cedo, muito cedo

Provavelmente sim, mas é que não podia perder a chance de fazer a piada kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MitoMitológico disse:

Achou que esse Tópico iria zicar o Diniz?

ACHOU ERRADO, OTÁRIO!

Espero que não zique, porque gosto dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Você anda usando muita droga silveira. PELOAMOR DE DEUS.

Diga lá, colega Léo R., Renight foi embora do GrÊmio, quem você contrataria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Diga lá, colega Léo R., Renight foi embora do GrÊmio, quem você contrataria?

Qualquer retranqueiro que seja o oposto do Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que deem tempo para ele, faz algo MUITO diferente da maioria. Talvez não de pra vencer o Brasileirão pelo elenco, mas quem sabe ele consiga levar esse time ao título dessa Sul-Americana? 

Tomara que a sorte ajude também, futebol tem disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Qualquer retranqueiro que seja o oposto do Diniz.

Tu tais ligado que a gente ganhou uma CDB, Libertadores e fomos vice do mundial e ganhamos gauchão com um técnico que joga pra frente, né? hahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Tu tais ligado que a gente ganhou uma CDB, Libertadores e fomos vice do mundial e ganhamos gauchão com um técnico que joga pra frente, né? hahahahah!

Libertadores e CBD, o resto não é título. E olha nossos adversários na libertadores... Não pegamos um time mais ou menos forte, na Copa do Brasil eu reconheço que deu muito certo, porém, contudo, se não fosse a arrancada do Geromel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo morrendo de amores pelo Diniz, eu vivi pra ver isso. Antigamente, quando o Flamengo trocou de técnico duas vezes, CANSARAM de cagar pra ele por ser técnico estudioso e ser uma "aposta". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Tehh disse:

roth.jpg

Finalmente alguém que me entende...

Melhor Treinador kkkkkkkkkk QUEM É DINIZ PERTO DELE?

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 4/13/2018 at 10:36 AM, rerre said:

Primeira recuada pro Edimar do SP ele já ia dar de canela pra lateral. Bato palma pra nego que faz isso aqui no Brasil, pq o nível técnico é muito baixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E não é que o tópico zicou e o Atlético tá no Z-4? kkk

Sem falar na torcida que tá doida pra ver ele embora kkkk

Os jogadores são cabeça de bagre e a culpa é do treinador, vai entender torcedor, com certeza a mídia faz a cabeça deles.

 

Em 16/04/2018 at 13:32, EduFernandes disse:

Ih, tão dando muita atenção pra esse tópico, sinal que quando a zika vier, vai ser forte.

E zicou kkkk

Editado por MitoMitológico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...