Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Copa Libertadores da América 2018


Léo R.

Posts Recomendados

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Rapaz, ceis viu a Supercopa da Argentina? Boca e River tão fortes para o caralho, ainda que o River esteja num momento bem ruim.  

Martinez joga bola pra caralho, Armani segurou tudo atrás. Eu fico com pena do Inter, conseguiram a façanha de não fazer o Scocco jogar bola FUISHFIUAHUIASHIFASU! Ainda tem Enzo Perez e Pratto.

Temos ai dois times que vão dar um trabalho da porra na Libertadores. Brigam demais pela bola e quando tão com ela são muito perigosos. OLHO NELES, rapaz.

Pelo o que jogou contra o Flamengo, o River não deu medo. Montou uma defesa fechada lá atrás e meteu dois gols, sendo um impedido e outro da intermediária, com direito a falha do Diego Alves. Na parte individual, Pratto, Martínez e o Scocco SUMIRAM do jogo.

Bom, não vi a Supercopa da Argentina, mas o que eles mostraram no Argentinão e na Libertadores não é de dar medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
23 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Pelo o que jogou contra o Flamengo, o River não deu medo. Montou uma defesa fechada lá atrás e meteu dois gols, sendo um impedido e outro da intermediária, com direito a falha do Diego Alves. Na parte individual, Pratto, Martínez e o Scocco SUMIRAM do jogo.

Bom, não vi a Supercopa da Argentina, mas o que eles mostraram no Argentinão e na Libertadores não é de dar medo.

E desde quando o Silveira sabe analisar alguma coisa ponderadamente? Ou é tudo o pior dos piores ou é tudo o melhor dos piores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Pelo o que jogou contra o Flamengo, o River não deu medo. Montou uma defesa fechada lá atrás e meteu dois gols, sendo um impedido e outro da intermediária, com direito a falha do Diego Alves. Na parte individual, Pratto, Martínez e o Scocco SUMIRAM do jogo.

Bom, não vi a Supercopa da Argentina, mas o que eles mostraram no Argentinão e na Libertadores não é de dar medo.

 

12 minutos atrás, Henrique M. disse:

E desde quando o Silveira sabe analisar alguma coisa ponderadamente? Ou é tudo o pior dos piores ou é tudo o melhor dos piores.

Aguardem o mata-mata. Esses times mostram o que sabem em mata-mata. Fase de grupos é a mesma tristeza de sempre, dificilmente conseguem fazer uma campanha convincente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2018 at 16:57, SilveiraGOD. disse:

 

Aguardem o mata-mata. Esses times mostram o que sabem em mata-mata. Fase de grupos é a mesma tristeza de sempre, dificilmente conseguem fazer uma campanha convincente.

Eu vi a final da Supercopa e foi um jogo muito bom mesmo. Goleiro do River pegou demaiiiiiis. 
Detalhe pra galera do Boca reclamando pq o Ábila só entrou aos 40 minutos de jogo, me lembrou a época do Cruzeiro haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2018 at 15:06, Henrique M. disse:

Passei só para falar que esse calendário da Libertadores é zuado demais, tem time que mal estreou, tem time que já tem 2 rodadas e tem time que só vai fazer 2 rodadas daqui 2 semanas.

Tava vindo justamente falar disso. O que aconteceu que deu esse espaço todo? Um mês entre as duas primeiras partidas do Cruzeiro no grupo. Pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, davidreisc disse:

 

Sei que não é da Libertadores, como não sei onde postar...vou deixar aqui mesmo haha

Esse sim! Melhor que aqueles pataços do meio da rua que só ganham destaque por ser de longe e o pessoal ainda defende aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Diretor Geral

Porra, foi na terça-feira mas impossível vocês não terem visto... Rodrygo DEITOU pra cima do ex-santista Fucile, lá no Uruguai:

Esse moleque é mt bola, aliás, já é peça importante do time.

 

E aí o fanfarrão do uruguaio deu uma essa:

Rapaz, então pensa melhor no que vai falar né, imbecil? Porque o tom que ele usou na primeira declaração não foi de brincadeira não, mt pelo contrário. Viu que falou merda e agora tá querendo apaziguar. NÃO VIU A COR DA BOLA, HAHAHAHAHAH!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

É ágil pra caralho esse Rodrygo, hein. Nunca vi jogar eu acho.

Bem ágil, e verticaliza bastante as jogadas... moleque tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrygo vai gastar muito, pqp.

Não achei que o Fucile foi pra quebrar o Rodrygo naquele lance (embora devia estar babando de vontade), deu azar de torcer o tornozelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moleque tem futuro demais...16 anos e já começando a gastar a bola...tomara que tenha cabeça e uma boa tutoria.

Barça parece que avançou com algum interesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Não achei que o Fucile foi pra quebrar o Rodrygo naquele lance (embora devia estar babando de vontade), deu azar de torcer o tornozelo.

Também achei que não foi pra rachar, mas o jogo inteiro o cara deu essas chegadas, manja?

No mínimo ele tava sendo imprudente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodrygo é muito ágil e tem mostrado personalidade em plena Libertadores. Tem muito a se desenvolver e está em um time que oferece oportunidade pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qatar Airways fechou com o Boca Juniors... Lembrando que os caras tem operações tanto no Brasil como na Argentina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, @Vinny disse:

Qatar Airways fechou com o Boca Juniors... Lembrando que os caras tem operações tanto no Brasil como na Argentina.

Eles também fecharam com o Bayern de Munique (nas mangas).

Esses Qatarianos gostam de gastar uma graninha, poderiam pintar num clube que tem estádio do Lado do Aeroporto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Eles também fecharam com o Bayern de Munique (nas mangas).

Esses Qatarianos gostam de gastar uma graninha, poderiam pintar num clube que tem estádio do Lado do Aeroporto.

Só tem operação em SP que eu saiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Em 24/05/2018 at 23:30, davidreisc disse:

Overdose de Brasil x Argentina nas oitavas

E só teve 2 Brasil x Argentina. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Butilheiro disse:

E só teve 2 Brasil x Argentina. hehe

Que era o mínimo possível ainda hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra falar que ficou muito desbalanceado mas, po, Corinthians e Palmeiras pegaram os mais fáceis depois do Tucumán. O Libertad, que seria o próximo, ultimamente é mais encardido que o Cerro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Douglas. disse:

Não dá pra falar que ficou muito desbalanceado mas, po, Corinthians e Palmeiras pegaram os mais fáceis depois do Tucumán. O Libertad, que seria o próximo, ultimamente é mais encardido que o Cerro.

Não vai nessa, Tucuman é salseiro. Hoje seria minha terceira opção ou quarta opção. Vamos ver depois da Copa, mas acho que não tem nenhum destaque individual a ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Vários jogos bem legais pra acompanhar hein, a começar por esse Racing x River Plate aí.

Santos terá um confronto equilibrado até, e o Grêmio tem um caminho menos tortuoso que os demais, mas acho que vai enfrentar dificuldades sim.

 

1 hora atrás, Douglas. disse:

[...] mas, po, Corinthians e Palmeiras pegaram os mais fáceis depois do Tucumán.

Pegaram os mais fáceis mas depois se enfrentam né, achei que essa disposição das chaves acabou equilibrando isso tudo hahaha. Um vai "matar" o outro, se os dois passarem de fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, @Vinny disse:

Não vai nessa, Tucuman é salseiro. Hoje seria minha terceira opção ou quarta opção. Vamos ver depois da Copa, mas acho que não tem nenhum destaque individual a ser vendido.

Vi mesmo pouco deles mas sei lá, pareceu um time normal demais. O Libertad também não é essas coisas mas pareceu mais sólido. O que não sei mesmo é o que esperar do Nacional, que não lembro de ter visto nenhum jogo nessa edição. Pegou um grupo que parece fraco e não foi tão bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Leho.
      Por Leho.
      Foram sorteados hoje (18/03) os grupos das nossas duas copas continentais aqui do Cone Sul.
       
      🟤 LIBERTADORES:

       
      🟤 SULAMERICANA:

       
       
       
      E aí? Dissertem.
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • ZMB
      Por ZMB
      Encerrada a disputa, eis as minhas conclusões:
      - Primeiro gol do Inter, na ida, foi fora do período de acréscimo que havia sido dado pelo juiz.
      - Expulsão do Samuel Xavier foi injusta.
      - Internacional poderia ter matado o confronto no RJ. Inclusive fez dois gols (bem) anulados, e jogou MUITO melhor que o Fluminense.
      - O jogo em Porto Alegre também foi, durante boa parte do tempo, favorável ao Internacional. Fluminense não agrediu a meta adversária.
      - Fábio errou no primeiro gol.
      - Fábio salvou no último lance do jogo.
      - Enner Valencia foi o grande responsável pela queda do Internacional. Perdeu dois gols que não se pode perder em semifinal da Copa.
      - Cano foi o grande responsável pela vitória do Fluminense. Letal demais. O seu gol no Rio de Janeiro foi sensacional.
      - Um pecado o JK não fazer o gol no último lance. Potencial de cenas lamentáveis.
      E aí, o que acharam?
    • bstrelow
    • bstrelow
×
×
  • Criar Novo...