Jump to content

O Microsoft Outlook encontrou um problema

RaAul0

Recommended Posts

O Microsoft Outlook encontrou um problema e precisa ser fechado. 

Ao abrir o Outlook, recebo um erro antes do Outlook abrir. Como parar esse erro?
Qualquer sugestão seria apreciada.

Limpe seu registro com o ccleaner. Outra opção é reparar a instalação do seu outlook. Depois disso é se cadastrar e perguntar no clube do hardware.

Poderia ser tão simples como um problema com os servidores do Outlook no momento, caso em que você precisa esperar por ele para fixar-se. Reiniciando o computador é muitas vezes uma correção. Você pode encontrar mais informações sobre como reparar o Outlook aqui: https://www.outlookrecoverykit.com/pt/

1 - Veja se a versão que utiliza do Outlook está de acordo com o tamanho máximo do arquivo PST/OST gerado, que são: Outlook 2003/2007 de 20 GB, Outlook 2010/2013/2016 de 50 GB.
2 - Extensões as vezes causam travamentos, por exemplo, a extensão do Team Viewer sempre trava meu Outlook, por isso nunca instalo.
3 - SEMPRE mantenha o pacote Office e o Windows atualizados, já passei por situações no dia a dia que somente atualizando os programas e sistema resolveram os problemas.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Similar Content

• Lucio Menezes Jr
      By Lucio Menezes Jr
      Percebi jogando o FM 2020 que se um time construir um novo estádio durante um save, a imagem (foto) some e fica a genérica do jogo na telas de informações do estádio e partidas a serem jogadas nele. A pergunta é como colocar fotos em estádios novos construídos durante os saves? Tentei fazer pelo novo ID que aparece depois de construído mas não consigo editar o .txt para o FM ler a inserção do novo ID. Alguém pode ajudar?
    • piratamaia
      By piratamaia
      Estava querendo fazer uma carreira no Atlético Mineiro e a numeração só vai até o número 40 no começo da temporada, é normal e vai liberar os outros números depois ou é um bug que tem fix?
    • Felipe Coutinho
      By Felipe Coutinho
      Olá, 
      Tenho uma dúvida a muito tempo, e mesmo jogando desde o fm 2007, nunca consegui uma resposta real, e comprovada no jogo.
      A situação financeira realmente influencia o rendimento do time em campo?
      Desde o fm13, começo com times pequenos, sem orçamento. E geralmente, mas duas primeiras temporadas, não tem como fazer muita coisa na maioria dos clubes.
      No FM 20, comecei com o Tupynambás, clube aqui do lado de casa, em Juiz de Fora-MG.
      Orçamento zero, como sempre. Na primeira temporada, as expectativas eram de brigar para não cair em todas as competições, e não fazer feio na Taça Minas Gerais. Ficamos em 6 No mineiro, empatando com Atlético-MG em 1x1, e perdendo de 1x1 pro Cruzeiro. Na série D, caímos nas oitavas perdendo fora e empatando em casa. Na taça minas gerais, finalistas empatando os dois jogos contra o Boa, e perdendo nos pênaltis. Campanha excepcional. Mas a grana recolhida na temporada foi insuficiente para cobrir os investimentos. Agora, no meio da segunda temporada, já fui rebaixado da D, fiquei em quinto no Mineiro, perdendo a classificação no ultimo jogo, e classifique pras oitavas da taça minas gerais. 
      Porém, a situação financeira, mesmo chegando novos patrocínios e lamentando receita, só piora, e já chegamos em -2,7mi. E desde que acabou o estadual, mesmo tendo um time muito bom, elenco com j9gadores de série B e C, o time nao rendeu, e percebo que está só piorando.
      Sei que não é parte tática, motivação, nem nada disso, pois como disse, jogo desde o FM 2007, então, modéstia parte, conheço bem como funciona o joguinho. Mas sempre percebi que isso se repete em vários outros clubes pequenos, ou até clubes grandes, quando a situação financeira desanda, mas nunca ninguém conseguiu me dar uma resposta real sobre isso.
      Alguém sabe se realmente influencia, e tem como provar?
      Desculpe o texto longo, e obrigado as futuras respostas.
    • VitorSouza
      By VitorSouza
      Então, há algumas semanas que eu venho encarando um problema incômodo no navegador e em alguns programas do PC.
      Quando eu quero salvar alguma imagem da internet ou algum arquivo no computador, a tela de "Salvar como" (e também de "Abrir", às vezes) apresentada um carregamento que incomoda de tão lento, levando de uns 30 a 40 segundos para abrir por completo.

Eu já cheguei a procurar na internet e perguntar em outros sites por uma resolução disso, mas não consegui achar nada concreto. Alguém já passou pelo mesmo problema e/ou tem ideia de como resolvê-lo?
    • bicodeurso23
      By bicodeurso23
      Boa noite, pessoal.
      Seguinte, eu usava um update antigo no fm 19 e nunca tive problemas.
      Há uns 3 dias atrás baixei o mundi up e apartir daí o jogo ficou com os uniformes com cores erradas, as faces não aparecem e os nomes dos clubes ficam abreviados...ex: GRÊ/INT/SAN...etc.
      Eu ja tenho as skins no jogo, faces, uniformes, etc...mas simplesmente não carrega.
      Tentei fazer todo o processo novamente já com o update atualizado e não resolveu.
      Alguém pode me dar uma ajuda ou uma luz em relação ao processo? vai que eu esteja esquecendo de algo...
      Valeu pessoal.
  • Create New...