Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficina Profissão: Manager


#Vini

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta

Com as sugestões recebidas, quero agradecer ao @ggpofm por mostrar uma visão que eu não percebia sobre a organização do save e parabenizar aos moderadores pela criação do tópico, proporcionando assim a chance de podermos ter esse feedback. Vou tentar fazer algumas mudanças que me foram sugeridas (e que se enquadre também no meu gosto) sem perder a essência da proposta. Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Vannces disse:

Com as sugestões recebidas, quero agradecer ao @ggpofm por mostrar uma visão que eu não percebia sobre a organização do save e parabenizar aos moderadores pela criação do tópico, proporcionando assim a chance de podermos ter esse feedback. Vou tentar fazer algumas mudanças que me foram sugeridas (e que se enquadre também no meu gosto) sem perder a essência da proposta. Obrigado mesmo.

Valeu, Vannces, o intuito foi esse mesmo, ajudá-lo. Também foi despertar uma reflexão sua sobre como tem feito a organização visual do seu tópico e chamar sua atenção para observar determinados detalhes. Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu também queria agradecer ao ggpofm pelas dicas. Com o final inesperado acabei decidindo retirar meu save da lista dos inscritos aqui, mas antes disso já havia recebido as sugestões dele. Ainda que não tenha dado tempo de aplicar elas no save serão muito úteis para o futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Danut disse:

Bom, eu também queria agradecer ao ggpofm pelas dicas. Com o final inesperado acabei decidindo retirar meu save da lista dos inscritos aqui, mas antes disso já havia recebido as sugestões dele. Ainda que não tenha dado tempo de aplicar elas no save serão muito úteis para o futuro.

Valeu, Danut. Uma pena você ter encerrado seu save tão prematuramente. Sei que você está em um momento de desânimo, mas espero que você volta logo com um save para compartilhar na área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço imensamente ao @vinny_dp ao ter usado parte do seu tempo para me dar suas sugestões, alguma coisa eu ja tinha ideia, outras passam despercebido por nós!

Vou ver como reformular o estilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, Já deixei isso lá no meu tópico e quero registrar aqui também o meu agradecimento ao @ggpofm , dizer que deu uma idéia do meu tópico que eu não tinha notado algumas coisas, no mais é como eu disse lá no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Andreh68 disse:

Agradeço imensamente ao @vinny_dp ao ter usado parte do seu tempo para me dar suas sugestões, alguma coisa eu ja tinha ideia, outras passam despercebido por nós!

Vou ver como reformular o estilo!

Eu não fiz nenhum comentário ao seu save, mas penso que ele não precisa de ajustes, ainda mais no estágio avançado que ele vai.?

 

10 horas atrás, DiegoCosta7 disse:

Bom, Já deixei isso lá no meu tópico e quero registrar aqui também o meu agradecimento ao @ggpofm , dizer que deu uma idéia do meu tópico que eu não tinha notado algumas coisas, no mais é como eu disse lá no tópico.

De nada. Boa continuação para o save.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...