Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oficina Profissão: Manager


#Vini

Posts Recomendados

3 horas atrás, alissonlcunha disse:

Obrigado pelo feedback @ggpofm, @Henrique M. e @Tsuru. O meu objetivo era exatamente este. Eu queria que alguém me detalhasse exatamente onde estão meus erros. Alguns ficaram com receio de que eu ficasse chateado, pelo contrário. Queria agradecer imensamente pq vcs se disponibilizaram a usar um tempo de vocês para poder me ajudar aqui. Obrigadão mesmo pelo feedback. Vou levar em consideração todos os comentários e tentarei colocar em prática.

Um abraço amigos!

Obrigado Alisson! Como o Diogo disse, esse é o espírito. Espero que você tenha um save longo e continue se divertindo com ele :)

E qualquer coisa que precisar estamos sempre aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última resposta
23 horas atrás, ggpofm disse:

Valeu. Alisson. Tenho visto que você parece bastante empolgado com o seu save e torço para você seguir adiante com ele e melhor a cada dia. Muitos não gostam de receber opiniões sobre os respectivos. Bom que você reagiu positivamente.  ;)

Estou sim... Sempre fui fã do FM (sou da geração Elifoot, Brasfoot, CM) e poder compartilhar o save com alguém tem sido uma experiência muito diferente.

Se eu inscrevi meu save para uma análise, espero que sejam apontados os meus erros e que surjam sugestões para que eu possa aprimorá-lo. Não vejo sentido em alguém que fique bravo por isso. o.O

No mais, agradeço o feedback de todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, DiogoHernandes disse:

 Concordo com tudo o que diz Henrique, gosto muito de participar da Oficina ajudando autores ou colocando o meu save a disposição. Neste mês em especial eu estou tentando me atualizar nos saves que já acompanhava e acabei deixando a história rolar muito sem acompanhar e optei por não começar a ler o save do @alissonlcunha na correria, peço desculpas a ele por isso, não foi nada pessoal ou por ser membro novo. Na próxima Oficina certamente vou participar mais como eu já fiz antes.

É esse o espírito Alisson, toda a observação sobre nosso save é muito bem vinda, e ressalto que são três autores muito bons e que sabem do que estão falando.  

Percebi isto nas análises que recebi. Todas muito boas!

21 horas atrás, Tsuru disse:

Obrigado Alisson! Como o Diogo disse, esse é o espírito. Espero que você tenha um save longo e continue se divertindo com ele :)

E qualquer coisa que precisar estamos sempre aí.

Tamo junto irmão. Vc tem me ajudado sempre que preciso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

lKhFJyxVDyd-ME0lJSfFDrPumM6qpiEL6uiHSpspubBPu13sJ8UaD6IL0reOIdJgN8ZL9F3VwSDUVzk7fCO-8-0j4bp4tRnMepn6hV0wjqjMPIGl9RGJm11dTMZ3HuZ40bAHxvMq6p7A9iVO6F96X91Eyhu8f75F0A7aPoqV4EwCtPrImpU4A43IH9tWlWqWumIpVtw6FIpo1g7z2ZxSjCYvalLAPkFLVBhnsnRW3I9oCaO9E9GyYzf2IBr-NNdrgkKo0RuhhQWcctGnfXTrJos6pSzck06MvKxBDTB2nCWyhvBaN_4JG77jhbP7qC7Te7yGKEsEeWAbrMNc6dOa17-JQvYSq5vhkSuVIX9Hel6nbYoXYDRLi3YWwBTlJWsVwKr1sX9xyyfHGGorOXGAz0hRSVY7vgwFdCeeH60SZ_rZw7_TModE9xfTQyTr5e9pZ2P6Dz1WvNSqV8jDXaRDHld6bJYpLlrRAZ2ZTVzTHtTzckrRlKS2j8eheks4Ol2YK8-Dy5IP9udQMJqEx_EHxoXOBvhhZLWq0xSRXA7jx_a7R0FFTtjqXYeX2W6bFzBEQDUKSRz9RPt2IdSIytdaeAgA3BUA0w_7wC1Ta9yfrSn5KrLqrvKGPwi1AHsVY9JxJz8im5DT23-jCbSZE89KaT7DkfHE1xv42GlYNfYknOKE=w600-h100-no

Edição 5 - Setembro de 2017

Olá,

Esta é a primeira etapa da "Oficina Profissão: Manager".

A "Oficina Profissão: Manager" é uma atividade que tem como objetivo auxiliar os membros que buscam melhorar a apresentação e a organização de seus tópicos através de sugestões enviadas por outros membros da área.

Nessa primeira etapa, os membros interessados em participar da "Oficina" deverão se inscrever na atividade, para que possam, ao fim da "Oficina", receber as sugestões para aprimorarem os seus tópicos.

Como faço para ter meu tópico analisado na Oficina?
Qualquer membro da área pode ter seu tópico de save analisado na Oficina. Para isso, você precisa apenas enviar uma Mensagem para a moderação da área (@Danut , @vinny_dp e @DiogoHernandes) comunicando o seu interesse em ter o seu tópico analisado.

Como faço para analisar um tópico de save?
Qualquer membro da área pode analisar um ou mais saves. Para analisar, você precisa esperar a moderação divulgar os nomes dos saves que querem receber sugestões e enviar sua análise via Mensagem para a moderação da área (@Danut , @vinny_dp e @DiogoHernandes)

Quais são os prazos para participar da Oficina?
O prazo para inscrever seu save na Oficina é dia 14. Para enviar a(s) sua(s) análise(s) é dia 22. 

É importante registrar que o conteúdo das críticas e sugestões enviadas não será publicado em nenhum momento no tópico, apenas os nomes dos saves que participarem da Oficina. Todas as análises serão enviadas por Mensagem e apenas os autores dos tópicos de saves analisados e a moderação da área terão conhecimento delas.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Oficina Profissão: Manager - Setembro/2017 - Faça sua Inscrição, o prazo se encerra hoje!

z55xsjg_D1mbbpArpUsWyByR2-w0atlpe9FXbQmDimYsz5AnkBbTVL8mI00gkgZBdSY_633YWmFyxdpJH0xKklZ_R1sJhcEFyBCe3V_m5m-sOp2lr-OSl7R_vQ-rM0_hIE8mx4fqtP4pGWCSBsVZTFkxJS_6bSWDF9xtPA33Z52CLoC-5REcxIyoHfZ31ikzeYqZekiQzAzz4BwOaxOnXpgtKpT8Yd1syEWtjH661E6AR8M1C87Z0e1FO5QvUzIF2SNK8CAi1nEei7ei_ouSG0UuvtvsYdajMmZEF7YtY6gJ8gSMmCUv1EFjdD42CnTNZWknC3tP7GpYDspYijrCVoBHeMf1ddxbY4QwcHhUxudrqO39Nf5lEtr1vYB84j-GIu5YjyX5KlulnT51D_6mTka9KOhKrwFEskt1nMc9F5UaYQlYuzlcdKmLErJv2UCTIACTh7gqE5HOmBynEuZgOSTkn2p-HY1_KdD-QOzncagVls5AVeWtdrO1tFMvw05V4qWwfRg0QxHSu3rai2jFcZhwoEKld0lQ3yBQrFwsZ_wYy73IAjohEz4RT3N9O8Yw17nU3JpGnjBtAFt4AMisZ6epnukU1OqO7P1lh9tS2Q-goIrYJV0lxcuNc9S313shiHbPqjzXIQezvLdA01R_nGKSDvGBuShzJEaldNgqBVyt=w600-h100-no

 

Olá,

Esta é a segunda etapa da "Oficina Profissão: Manager".

Na primeira fase da atividade, os autores que desejam receber sugestões quanto à apresentação e organização de seus tópicos se inscreveram na "Oficina" via Mensagem para a moderação da área. 

Confira abaixo os tópicos inscritos para essa edição:

  • The Blue Brazil, Cowdenbeath F. C. - @Ademare

Nessa segunda fase da "Oficina", os membros da área poderão fazer as suas sugestões com o objetivo de ajudar os autores a melhorarem a apresentação e organização de seus tópicos, enviado as sugestões sobre os tópicos inscritos para os moderadores da área (@Danut, @vinny_dp, @DiogoHernandes) até o dia 22 deste mês.

Participe e nos ajude a melhorar a área e os saves que pediram ajuda.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hovxBZ2C5gchTbXj1gdAOGiZeY0BwigzVbGlb41v2-uqJNCzD_TYDVdieV44--bWYKR4HH92dQMUVf1QZyPzOeBRDYtraEw7Yq3xE76ucuckHBwCMuo8-qivlw3yKi9gtDys_dmvvYwmpDnWUof3sXKUtoCIt1taxDVvptYTeTvUKWPIRJ7hqW-IXufNUdP80HD55IEMF_cs9IzZbhisias-NuKFBEzmu2wXn4NAVV0wXnxOheuzUP7fLAaQLuG9iFoANYzwE12DAbeUgiqaqb5R1uElD2OQ3_c7n_rAZLOZxXbAsfLiDteHs2-0Cs3WgOL4t9JNho8OSwB_hdgnRAv4TqlX7dFdGlRi7VcpKSn_sp2Okv7gjo2Pmq5ZLpx1PDIhtpeOfYHh-Tq6EjT_4JNjHLXOqyJHDia9Zi4KSz3v2-c6VfSW_A1sSbZWeqWlEaWMT9N8_MUoflmwaUKNG9cCRmKEBBJBK2LMyW_cXhEN2EvG_HpjFnKijpIi91-7I-QHwStjKQEaw44QeJ2Tg1CfGKqM-VsI_JVhyFZSjPpWRddRkkYim3rj30vzDmkA1eiMzzXSAwjEGTP-mTf9tJlHGXsIpvtyS2gcfYlCFVCbd4PpZDxX84-FxFIjQExkPtRqme7ihuEhN7hP93KuxvX2XxYWf2XzjBy18gGkiWIj=w600-h100-no

 

Olá,

Essa é a terceira etapa da "Oficina Profissão: Manager".

Na etapa anterior, divulgamos os tópicos inscritos na atividade e recebemos as sugestões dos membros interessados em ajudar os autores insatisfeitos com a apresentação e a organização de seus tópicos. 

Nessa última etapa da edição, encaminhamos as sugestões enviadas por @vinny_dp aos autores que inscreveram os seus tópicos na "Oficina". Agradecemos aos envolvidos por sua participação.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini featured this tópico
  • 1 mês depois...

lKhFJyxVDyd-ME0lJSfFDrPumM6qpiEL6uiHSpspubBPu13sJ8UaD6IL0reOIdJgN8ZL9F3VwSDUVzk7fCO-8-0j4bp4tRnMepn6hV0wjqjMPIGl9RGJm11dTMZ3HuZ40bAHxvMq6p7A9iVO6F96X91Eyhu8f75F0A7aPoqV4EwCtPrImpU4A43IH9tWlWqWumIpVtw6FIpo1g7z2ZxSjCYvalLAPkFLVBhnsnRW3I9oCaO9E9GyYzf2IBr-NNdrgkKo0RuhhQWcctGnfXTrJos6pSzck06MvKxBDTB2nCWyhvBaN_4JG77jhbP7qC7Te7yGKEsEeWAbrMNc6dOa17-JQvYSq5vhkSuVIX9Hel6nbYoXYDRLi3YWwBTlJWsVwKr1sX9xyyfHGGorOXGAz0hRSVY7vgwFdCeeH60SZ_rZw7_TModE9xfTQyTr5e9pZ2P6Dz1WvNSqV8jDXaRDHld6bJYpLlrRAZ2ZTVzTHtTzckrRlKS2j8eheks4Ol2YK8-Dy5IP9udQMJqEx_EHxoXOBvhhZLWq0xSRXA7jx_a7R0FFTtjqXYeX2W6bFzBEQDUKSRz9RPt2IdSIytdaeAgA3BUA0w_7wC1Ta9yfrSn5KrLqrvKGPwi1AHsVY9JxJz8im5DT23-jCbSZE89KaT7DkfHE1xv42GlYNfYknOKE=w600-h100-no

Edição 6 - Novembro de 2017

Olá,

Esta é a primeira etapa da "Oficina Profissão: Manager".

A "Oficina Profissão: Manager" é uma atividade que tem como objetivo auxiliar os membros que buscam melhorar a apresentação e a organização de seus tópicos através de sugestões enviadas por outros membros da área.

Nessa primeira etapa, os membros interessados em participar da "Oficina" deverão se inscrever na atividade, para que possam, ao fim da "Oficina", receber as sugestões para aprimorarem os seus tópicos.

Como faço para ter meu tópico analisado na Oficina?
Qualquer membro da área pode ter seu tópico de save analisado na Oficina. Para isso, você precisa apenas enviar uma Mensagem para a moderação da área (@Danut , @vinny_dp e @DiogoHernandes) comunicando o seu interesse em ter o seu tópico analisado.

Como faço para analisar um tópico de save?
Qualquer membro da área pode analisar um ou mais saves. Para analisar, você precisa esperar a moderação divulgar os nomes dos saves que querem receber sugestões e enviar sua análise via Mensagem para a moderação da área (@Danut , @vinny_dp e @DiogoHernandes)

Quais são os prazos para participar da Oficina?
O prazo para inscrever seu save na Oficina é dia 16. Para enviar a(s) sua(s) análise(s) é dia 25. 

É importante registrar que o conteúdo das críticas e sugestões enviadas não será publicado em nenhum momento no tópico, apenas os nomes dos saves que participarem da Oficina. Todas as análises serão enviadas por Mensagem e apenas os autores dos tópicos de saves analisados e a moderação da área terão conhecimento delas.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lKhFJyxVDyd-ME0lJSfFDrPumM6qpiEL6uiHSpspubBPu13sJ8UaD6IL0reOIdJgN8ZL9F3VwSDUVzk7fCO-8-0j4bp4tRnMepn6hV0wjqjMPIGl9RGJm11dTMZ3HuZ40bAHxvMq6p7A9iVO6F96X91Eyhu8f75F0A7aPoqV4EwCtPrImpU4A43IH9tWlWqWumIpVtw6FIpo1g7z2ZxSjCYvalLAPkFLVBhnsnRW3I9oCaO9E9GyYzf2IBr-NNdrgkKo0RuhhQWcctGnfXTrJos6pSzck06MvKxBDTB2nCWyhvBaN_4JG77jhbP7qC7Te7yGKEsEeWAbrMNc6dOa17-JQvYSq5vhkSuVIX9Hel6nbYoXYDRLi3YWwBTlJWsVwKr1sX9xyyfHGGorOXGAz0hRSVY7vgwFdCeeH60SZ_rZw7_TModE9xfTQyTr5e9pZ2P6Dz1WvNSqV8jDXaRDHld6bJYpLlrRAZ2ZTVzTHtTzckrRlKS2j8eheks4Ol2YK8-Dy5IP9udQMJqEx_EHxoXOBvhhZLWq0xSRXA7jx_a7R0FFTtjqXYeX2W6bFzBEQDUKSRz9RPt2IdSIytdaeAgA3BUA0w_7wC1Ta9yfrSn5KrLqrvKGPwi1AHsVY9JxJz8im5DT23-jCbSZE89KaT7DkfHE1xv42GlYNfYknOKE=w600-h100-no

Olá, 

Nesta edição não tivemos nenhum save inscrito para a análise, portanto, a edição deste mês encerra-se na fase atual. Mês que vem teremos as Recomendações da Área.

Att, 

Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

image.png.56437731f885db788bd29e5d727f57c4.png

Edição 7 - Janeiro de 2018

Olá,

Esta é a primeira etapa da "Oficina Profissão: Manager".

A "Oficina Profissão: Manager" é uma atividade que tem como objetivo auxiliar os membros que buscam melhorar a apresentação e a organização de seus tópicos através de sugestões enviadas por outros membros da área.

Nessa primeira etapa, os membros interessados em participar da "Oficina" deverão se inscrever na atividade, para que possam, ao fim da "Oficina", receber as sugestões para aprimorarem os seus tópicos.

Como faço para ter meu tópico analisado na Oficina?
Qualquer membro da área pode ter seu tópico de save analisado na Oficina. Para isso, você precisa apenas enviar uma Mensagem para a moderação da área (@Danut , @vinny_dp e @DiogoHernandes) comunicando o seu interesse em ter o seu tópico analisado.

Como faço para analisar um tópico de save?
Qualquer membro da área pode analisar um ou mais saves. Para analisar, você precisa esperar a moderação divulgar os nomes dos saves que querem receber sugestões e enviar sua análise via Mensagem para a moderação da área (@Danut , @vinny_dp e @DiogoHernandes)

Quais são os prazos para participar da Oficina?
O prazo para inscrever seu save na Oficina é dia 16. Para enviar a(s) sua(s) análise(s) é dia 25. 

É importante registrar que o conteúdo das críticas e sugestões enviadas não será publicado em nenhum momento no tópico, apenas os nomes dos saves que participarem da Oficina. Todas as análises serão enviadas por Mensagem e apenas os autores dos tópicos de saves analisados e a moderação da área terão conhecimento delas.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07E3kk7d1vx8dxDKeH5MwketURfXm2B3CLqv0bqbKvHD5Nbf761DtAWQyijrnVbGjADkmm_y3sT6t8y6Nxvi-qBnE-LuLtw9i1oK0lIA0CmVQzqA_4gg9Ns1udYOYC9yQroSb0_U9ZbLoj4Ne02HlzpHpqolp2wf4X9Yae-9Sa3wasUaOAsPAU-fhC3XRvNaFDzpHvzSu98N5xjgS7Sg8VJsu928hFe-bsJRoCO9V-H5UNNScrTvziDxcX-QEl8H3mT1RTbPC8cmBdRh40LVyADX01-uAl7QZMJC7kchzokWYJNd8A-AWhOk_GGWraX51mSvqIA5FTN_ZT9iZAP-z-TwIYp2W2L1uYAKOTVqG0T5cfbfy2C_ClmMRFkd0WgGRT2MJm7oe3CTCNfeH_aeuSmAS-C7lzKpI22Mw-aEdpnfW09bqSaisM0ODQ6BXazZsrm0JPhrVW3J3KFlSE5elIzA9CCqnDj0tO1fViwi9c2wrNIQmUjR1I7nLNIeko_JO5y-9MYbxXN97bMnHg08RSSxGBJCa4LshusFDISvKi78FhCv2bFCJn7gT19ksNRhWlDhs2AblIHhEwBjCDOww1hKPbjfSt34hQyIJmXsFOM9dk34B0o8NQKBkmE54dThG8vrUFNaE3lWiSlWST5Nlu7gphUwpHc=w600-h100-no

Olá,

Esta é a segunda etapa da "Oficina Profissão: Manager".

Na primeira fase da atividade, os autores que desejam receber sugestões quanto à apresentação e organização de seus tópicos se inscreveram na "Oficina" via Mensagem para a moderação da área. 

Confira abaixo os tópicos inscritos para essa edição:

Nessa segunda fase da "Oficina", os membros da área poderão fazer as suas sugestões com o objetivo de ajudar os autores a melhorarem a apresentação e organização de seus tópicos, enviado as sugestões sobre os tópicos inscritos para os moderadores da área (@Danut, @vinny_dp, @DiogoHernandesaté o dia 23 deste mês.

Participe e nos ajude a melhorar a área e os saves que pediram ajuda.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hovxBZ2C5gchTbXj1gdAOGiZeY0BwigzVbGlb41v2-uqJNCzD_TYDVdieV44--bWYKR4HH92dQMUVf1QZyPzOeBRDYtraEw7Yq3xE76ucuckHBwCMuo8-qivlw3yKi9gtDys_dmvvYwmpDnWUof3sXKUtoCIt1taxDVvptYTeTvUKWPIRJ7hqW-IXufNUdP80HD55IEMF_cs9IzZbhisias-NuKFBEzmu2wXn4NAVV0wXnxOheuzUP7fLAaQLuG9iFoANYzwE12DAbeUgiqaqb5R1uElD2OQ3_c7n_rAZLOZxXbAsfLiDteHs2-0Cs3WgOL4t9JNho8OSwB_hdgnRAv4TqlX7dFdGlRi7VcpKSn_sp2Okv7gjo2Pmq5ZLpx1PDIhtpeOfYHh-Tq6EjT_4JNjHLXOqyJHDia9Zi4KSz3v2-c6VfSW_A1sSbZWeqWlEaWMT9N8_MUoflmwaUKNG9cCRmKEBBJBK2LMyW_cXhEN2EvG_HpjFnKijpIi91-7I-QHwStjKQEaw44QeJ2Tg1CfGKqM-VsI_JVhyFZSjPpWRddRkkYim3rj30vzDmkA1eiMzzXSAwjEGTP-mTf9tJlHGXsIpvtyS2gcfYlCFVCbd4PpZDxX84-FxFIjQExkPtRqme7ihuEhN7hP93KuxvX2XxYWf2XzjBy18gGkiWIj=w600-h100-no

Olá,

Essa é a terceira etapa da "Oficina Profissão: Manager".

Na etapa anterior, divulgamos os tópicos inscritos na atividade e recebemos as sugestões dos membros interessados em ajudar os autores insatisfeitos com a apresentação e a organização de seus tópicos. 

Nessa última etapa da edição, encaminhamos as sugestões enviadas por @ggpofm, @Danut, @Leonardo Moreno  e @Tsuru aos autores que inscreveram os seus tópicos na "Oficina".

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Oficina Profissão: Manager
  • AllMight unlocked this tópico
  • Vice-Presidente

Queria agradecer quem tirou um tempinho para dar um retorno e também agradecer a moderação que concordou em direcionar o que eu estava querendo/buscando melhorar.

E vale a dica aí para novatos, a turma do meio e veteranos: aproveitem a oportunidade para buscar melhorar sempre, mesmo que você ache que já está com tudo consolidado, sempre haverá espaço para isso e o PM te dá essa chance de melhoria bimestralmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale bem a pena, com certeza as dicas que me deram vão me fazer melhorar muito e o save crescer ainda mais na parte da apresentação.

Obrigado @Tsuru, @Danut, @Leonardo Morenoe @ggpofm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

image.png.56437731f885db788bd29e5d727f57c4.png

Edição 8 - Março de 2018

Olá,

Esta é a primeira etapa da "Oficina Profissão: Manager".

A "Oficina Profissão: Manager" é uma atividade que tem como objetivo auxiliar os membros que buscam melhorar a apresentação e a organização de seus tópicos através de sugestões enviadas por outros membros da área.

Nessa primeira etapa, os membros interessados em participar da "Oficina" deverão se inscrever na atividade, para que possam, ao fim da "Oficina", receber as sugestões para aprimorarem os seus tópicos.

Como faço para ter meu tópico analisado na Oficina?
Qualquer membro da área pode ter seu tópico de save analisado na Oficina. Para isso, você precisa apenas enviar uma Mensagem para a moderação da área (@Danut e @DiogoHernandes) comunicando o seu interesse em ter o seu tópico analisado.

Como faço para analisar um tópico de save?
Qualquer membro da área pode analisar um ou mais saves. Para analisar, você precisa esperar a moderação divulgar os nomes dos saves que querem receber sugestões e enviar sua análise via Mensagem para a moderação da área (@Danut e @DiogoHernandes)

Quais são os prazos para participar da Oficina?
O prazo para inscrever seu save na Oficina é dia 14. Para enviar a(s) sua(s) análise(s) é dia 22. 

É importante registrar que o conteúdo das críticas e sugestões enviadas não será publicado em nenhum momento no tópico, apenas os nomes dos saves que participarem da Oficina. Todas as análises serão enviadas por Mensagem e apenas os autores dos tópicos de saves analisados e a moderação da área terão conhecimento delas.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

07E3kk7d1vx8dxDKeH5MwketURfXm2B3CLqv0bqbKvHD5Nbf761DtAWQyijrnVbGjADkmm_y3sT6t8y6Nxvi-qBnE-LuLtw9i1oK0lIA0CmVQzqA_4gg9Ns1udYOYC9yQroSb0_U9ZbLoj4Ne02HlzpHpqolp2wf4X9Yae-9Sa3wasUaOAsPAU-fhC3XRvNaFDzpHvzSu98N5xjgS7Sg8VJsu928hFe-bsJRoCO9V-H5UNNScrTvziDxcX-QEl8H3mT1RTbPC8cmBdRh40LVyADX01-uAl7QZMJC7kchzokWYJNd8A-AWhOk_GGWraX51mSvqIA5FTN_ZT9iZAP-z-TwIYp2W2L1uYAKOTVqG0T5cfbfy2C_ClmMRFkd0WgGRT2MJm7oe3CTCNfeH_aeuSmAS-C7lzKpI22Mw-aEdpnfW09bqSaisM0ODQ6BXazZsrm0JPhrVW3J3KFlSE5elIzA9CCqnDj0tO1fViwi9c2wrNIQmUjR1I7nLNIeko_JO5y-9MYbxXN97bMnHg08RSSxGBJCa4LshusFDISvKi78FhCv2bFCJn7gT19ksNRhWlDhs2AblIHhEwBjCDOww1hKPbjfSt34hQyIJmXsFOM9dk34B0o8NQKBkmE54dThG8vrUFNaE3lWiSlWST5Nlu7gphUwpHc=w600-h100-no

Olá,

Esta é a segunda etapa da "Oficina Profissão: Manager".

Na primeira fase da atividade, os autores que desejam receber sugestões quanto à apresentação e organização de seus tópicos se inscreveram na "Oficina" via Mensagem para a moderação da área. 

Confira abaixo os tópicos inscritos para essa edição:

Nessa segunda fase da "Oficina", os membros da área poderão fazer as suas sugestões com o objetivo de ajudar os autores a melhorarem a apresentação e organização de seus tópicos, enviado as sugestões sobre os tópicos inscritos para os moderadores da área (@Danut, @DiogoHernandesaté o dia 22 deste mês.

Participe e nos ajude a melhorar a área e os saves que pediram ajuda.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Oficina Profissão: Manager - Envie suas dicas!
  • 2 semanas depois...

hovxBZ2C5gchTbXj1gdAOGiZeY0BwigzVbGlb41v2-uqJNCzD_TYDVdieV44--bWYKR4HH92dQMUVf1QZyPzOeBRDYtraEw7Yq3xE76ucuckHBwCMuo8-qivlw3yKi9gtDys_dmvvYwmpDnWUof3sXKUtoCIt1taxDVvptYTeTvUKWPIRJ7hqW-IXufNUdP80HD55IEMF_cs9IzZbhisias-NuKFBEzmu2wXn4NAVV0wXnxOheuzUP7fLAaQLuG9iFoANYzwE12DAbeUgiqaqb5R1uElD2OQ3_c7n_rAZLOZxXbAsfLiDteHs2-0Cs3WgOL4t9JNho8OSwB_hdgnRAv4TqlX7dFdGlRi7VcpKSn_sp2Okv7gjo2Pmq5ZLpx1PDIhtpeOfYHh-Tq6EjT_4JNjHLXOqyJHDia9Zi4KSz3v2-c6VfSW_A1sSbZWeqWlEaWMT9N8_MUoflmwaUKNG9cCRmKEBBJBK2LMyW_cXhEN2EvG_HpjFnKijpIi91-7I-QHwStjKQEaw44QeJ2Tg1CfGKqM-VsI_JVhyFZSjPpWRddRkkYim3rj30vzDmkA1eiMzzXSAwjEGTP-mTf9tJlHGXsIpvtyS2gcfYlCFVCbd4PpZDxX84-FxFIjQExkPtRqme7ihuEhN7hP93KuxvX2XxYWf2XzjBy18gGkiWIj=w600-h100-no

Olá,

Essa é a terceira etapa da "Oficina Profissão: Manager".

Na etapa anterior, divulgamos os tópicos inscritos na atividade e recebemos as sugestões dos membros interessados em ajudar os autores insatisfeitos com a apresentação e a organização de seus tópicos. 

Nessa última etapa da edição, encaminhamos as sugestões enviadas por @Danut, @MitoMitológico, @DiogoHernandes e @Henrique M. aos autores que inscreveram os seus tópicos na "Oficina".

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Oficina Profissão: Manager

Eu queria agradecer ao @MitoMitológico, o @Henrique M. e ao @Danut pelas sugestões enviadas. O nível do detalhismo em algumas sugestões ao mesmo tempo em que elogiaram certos aspectos do meu save me deixou muito feliz e com mais vontade de melhorar. A próxima postagem já será testando essas novas dicas e espero que todos curtam. Mais uma vez, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também quero agradecer ao @MitoMitológico, @Danut e ao @Henrique M. pelo o feedback. As dicas foram muito uteis e farei o possivel para melhorar não só a estrutura, mas também para trazer atualizações com mais regularidade. Muito Obrigado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Assim, acho que vocês esqueceram de mandar as sugestões da minha história para mim. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Henrique M. disse:

Assim, acho que vocês esqueceram de mandar as sugestões da minha história para mim. hahaha

Oi Henrique, não esquecemos, te respondemos mas você tinha saído da conversa e não notamos isso. De qualquer forma já te mandamos uma nova mensagem com as sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer imensamente aos amigos @Danut, @Henrique M. e o @MitoMitológico pelas dicas enviadas através do Oficina Manager.
Foram dicas muito importantes que vão melhorar muito minhas postagens, agradeço demais ao tempo disposto lendo o tópico e fazendo as observações.
Minha última postagem já tentei adaptar grande parte das dicas que vocês me passaram, e no próximo vou tentar seguir todas as dicas.

Muito obrigado mesmo!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
36 minutos atrás, DiogoHernandes disse:

Oi Henrique, não esquecemos, te respondemos mas você tinha saído da conversa e não notamos isso. De qualquer forma já te mandamos uma nova mensagem com as sugestões.

Não sabia que o fórum impedia de receber novas mensagens depois que alguém saísse de uma conversa. Valeu pela informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que tiraram um tempo pra revisar os tópicos e dar suas opiniões. É muito bom receber sugestões de melhorias. Além disso, digo por mim mesmo o quão difícil é tirar um tempo pra ler e analisar os tópicos dos outros, então reafirmo meu apreço a todos que fizeram isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos do FManager @Danut, @MitoMitológico, @DiogoHernandes e @Henrique M. venho agradecer pelas dicas, críticas (muito construtivas) para que eu possa melhorar a postagem e apresentação final do save. Por favor, peço para que fiquem a vontade para sugerir e ou pedir para alterar, consertar qualquer coisa que possa parecer descabida ou que mereça mudanças. Espero ir aos poucos me encaixando às melhorias. Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • AllMight changed the title to Oficina Profissão: Manager - Sugestões enviadas aos inscritos!
  • AllMight unlocked this tópico
  • AllMight unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...