Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ypiranga: em busca da glória inalcançada


Leonardo Moreno

Posts Recomendados

Bem vindo a área Leonardo e parabéns pela organização de sua história. Muito boa.

Boa sorte na série C. É um grupo cascudo e vai precisar realizar um belo trabalho para se manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 11/01/2018 at 6:01 AM, Danut said:

Quando vi o resultado pensei "como assim não representou o jogo? Tu tomou cinco gols, ninguém toma cinco gols do nada". Mas daí vi o momento dos gols, e realmente, parece que a equipe foi de volta pro vestiário mais cedo. De consolo fica só que esse apagão no final não mudou muita coisa, já que com o gol contra e a expulsão já seria difícil buscar um resultado positivo de qualquer maneira.

Mas enfim, uma pena a eliminação.

Na Copa do Brasil conseguiu um bom resultado fora, mas quase se complicou em casa hein? Perder de uma equipe assim não dá.

Qual será o adversário na próxima fase?

De fato o resultado em si não foi levado em grande consideração devido a todos esses fatores (um a menos, gols no fim do jogo, expectativa baixa). Mas fica o sinal vermelho pra evitar essas situações no futuro.

Na Copa do Brasil jogamos com o regulamento embaixo do braço. Por mais que o resultado tenha sido "perigoso", no jogo nunca parecemos que iríamos entregar a paçoca. Foi tranquilo.

O próximo adversário é o ABC, rival de Série C. Deve ser um confronto mais competitivo, porém ainda assim com boa possibilidade de classificação.

On 11/01/2018 at 8:22 AM, PedroJr14 said:
On 11/01/2018 at 3:14 AM, Leonardo Moreno said:

 

O MEU RIVER favorito ao descenço? Inaceitável! Muito menos o seu Ipiranga.

Os dois clubes tratem de contradizer todas as previsões e subir, torço muito por isso, Tmj!

Infelizmente a previsão da imprensa se baseia na temporada anterior e na situação financeira, o que não joga a favor dos nossos times. Mas vamos ambos provar que estão todos enganados, assim espero!

On 11/01/2018 at 10:48 AM, Tehh said:

O Zequinha tava na Série D no ano passado, caiu nas quartas de final para o Atlético do Acre. Perdeu em casa e empatou fora... uma pena, dava pra ter beliscado uma vaga na C.

Que tensa essa partida com o Juve, hein? Teve expulsão em dois minutos com dois amarelos seguidos, o João Paulo se machucando, gol contra, goleada em casa e 3 gols levados em 5 minutos. Bem triste, mas o time irá virar essa página.

São 10 times em cada chave né? Imagino que 2 caiam. Dá pra escapar sim e mandar um Boa Esporte no seu lugar para a D. 

Pretende reforçar o time?

Pois é! Podiam ter arriscado uma Série C como o Ypiranga. Não precisa muito pra ser como o Brasil de Pelotas e se estabelecer na Série B.

E essa partida contra o Ju foi uma entregada mesmo... o time com um a menos parece ter entregado os pontos na finaleira e tomou uma saranda. Mas bamos adiante.

Sim! 10 times em cada chave, os 4 melhores passam pras quartas, quem passa pra semi tá na B. Os dois piores de cada grupo caem pra D. Pela minha experiência anterior em Série C, quem escapa do rebaixamento tem grandes chances de se classificar pras quartas. E aí é um passo pra B. Mas vamos com uma coisa de cada vez, primeiro focar em ficar longe da zona.

Não! O plantel já estava praticamente pronto no início da temporada e precisava só de quase nenhum ajuste. Como não tivemos nenhuma lesão grave, vamos manter assim.

On 11/01/2018 at 5:20 PM, ggpofm said:

Fez um Gaucho dentro das possibilidades. Ao enfrentar uma equipe da mesma divisão nacional, com um gol sofrido e uma expulsão acabou abrindo a porteira e sendo goleado. 

Eu vou torcer para que você não suba. Tem muita gente pegando o elevador da promoção aqui na área. Mas não quero rebaixamento do Ypiranga.

 

Exatamente. Mesmo com a goleada nas quartas, fomos além da expectativa da diretoria (que era simplesmente não cair).

Pessoalmente falando, só joguei a C uma vez e demorei duas temporadas pra subir. Nesse caso, pro Ypiranga o acesso na primeira temporada seria excelente pra subir o nível financeiro do clube. Afinal queremos uma evolução que seja duradoura e fique como legado pro clube, não apenas fazer uma saga inesquecível e depois abandonar o clube às traças. De qualquer maneira, vamos apenas tentar o nosso melhor e ver no que dá!

On 11/01/2018 at 8:50 PM, Ademare said:

Bem vindo a área Leonardo e parabéns pela organização de sua história. Muito boa.

Boa sorte na série C. É um grupo cascudo e vai precisar realizar um belo trabalho para se manter.

Obrigado! Pelo que vimos de desempenho no Gauchão, podemos ser otimistas quanto à permanência na C.

On 12/01/2018 at 9:39 PM, Henrique M. said:

Boa sorte na Série C, já que fez um bom Gauchão.

Obrigado!

Editado por Leonardo Moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SsnynVE.jpg

O jogo imita a realidade?

V8jaNo1.png Campeonato Brasileiro Série C

Ao fim do 1º turno da Série C 2016, os resultados são satisfatórios.

WmhjVyM.png

Jogamos 4 jogos em casa e 5 fora, terminando o turno com 4 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, o que realmente é agradável já que superamos em 1 ponto a projeção feita inicialmente.

Os jogadores estão lentamente se adequando ao modelo tático do treinador, que até agora vem demonstrando ser eficaz e não foi alterado. As rotinas de treinamento consistem basicamente em treino tático e de coesão apenas.

jmqes8W.png

Devido ao mau desempenho dos times paulistas, nos colocamos numa posição confortável com relação à zona de rebaixamento. Se o ritmo atual for mantido, passaremos longe da Série D 2017. E digo mais: podemos beliscar uma vaguinha na próxima fase do campeonato, o que nos deixaria a um passo do acesso!

O destaque negativo fica por conta da touca gigante que aparentemente apareceu na vida do Ypiranga: o Juventude. Mais uma vez tomamos uma pesada goleada, mais uma vez o mesmo placar. 5 x 0. E fora os ameaço, que nem se diz por aqui no sul.

EfCwAUx.png

OM0EoyH.png  Copa do Brasil

O Ypiranga foi além. Avançou até a 3ª fase da Copa do Brasil, a última antes das oitavas de final. Passou pelo ABC mais uma vez no gol fora. Isso evidencia que escolher um time que toma muitos gols mas que também marca muitos foi uma boa decisão.

E quem foi o adversário? O próprio. O Fluminense. E qual foi o resultado do jogo de ida no Maracanã?

sRDbhzd.png

yXp5BXG.png

Apesar do empate com gols fora de casa ser considerado um resultado positivo num confronto mata-mata, sabemos que sair com uma classificação na volta (que acontece depois do 1º jogo do 2º turno do brasileirão) é praticamente impossível. Mas já seria impossível empatar com um time da 1ª divisão em pleno Maracanã, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJQq73l.jpg

Ao pessoal que está acompanhando: muito obrigado pela leitura! Certamente torna o save mais animador. Eu gostaria de ouvir alguns feedbacks, se possível, principalmente do pessoal mais experiente no fórum: o que poderia melhorar na forma como estou contando o save? Estou sendo muito superficial? Devo usar mais screenshots? Escrever mais textos? As imagens estão boas? Li em algum lugar do fórum que a dimensão ideal era 900px de comprimento, mas posso estar enganado. O banner está OK? Devo usar mais banners? Tô me divertindo muito no jogo, mas ando meio receoso de não estar transcrevendo essa diversão da melhor maneira aqui no fórum. De qualquer maneira, agradeço pela leitura e pelo feedback desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados no primeiro turno, você ainda pode lutar pelo acesso.

Quanto às dicas que eu posso te dar, na minha opinião, cada um conta a história da sua maneira, algumas são mais limpas, focam nos resultados e não dão muitos detalhes sobre o que houve nas partidas, já outros são bem mais detalhados. Você poderia colocar mais jogos em destaque se quisesse e cortar mais algumas imagens que deixam muitas partes "vazias" sem informação nenhuma. Essa última dica, inclusive, eu também recebi quando comecei.

Ficaria mais ou menos assim:

Spoiler

ypi.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo resultado com o Fluminense, vamos ver se consegue aprontar na volta.

E mais uma goleada do juventude... Essa não tem desculpa, tinha que ter feito mais.

 

Sobre a apresentação do tópico, não sei se tu viu, mas estamos com uma atividade na área agora, a Oficina Profissão: Manager, que se destina exatamente a solicitar sugestões de leitores em relação ao desenvolvimento do Save. De repente tu inscreve teu save por lá?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o propósito da saga, passando a acompanhar.

Até agora a temporada parece correr como planejada, mas, rapaz, tá na hora do Juventude tomar uma sapecada. Boa sorte contra eles no returno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Ao pessoal que está acompanhando: muito obrigado pela leitura! Certamente torna o save mais animador. Eu gostaria de ouvir alguns feedbacks, se possível, principalmente do pessoal mais experiente no fórum

Também penso como o Danut. Se inscreva na "Oficina do PM". É o melhor local para você receber esses comentários e o principal é que não será no seu tópico, deixando-o apenas para o seu save e comentário diretamente ligados a ele. ;)

 

Eu acho que dá para beliscar um vaga na fase seguinte da Série C. É bem verdade que seu time tem sofrido muitos gols e para compensar isso precisará marcar mais gols ou melhorar a defesa. Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 hours ago, PedroJr14 said:

Bons resultados no primeiro turno, você ainda pode lutar pelo acesso.

Quanto às dicas que eu posso te dar, na minha opinião, cada um conta a história da sua maneira, algumas são mais limpas, focam nos resultados e não dão muitos detalhes sobre o que houve nas partidas, já outros são bem mais detalhados. Você poderia colocar mais jogos em destaque se quisesse e cortar mais algumas imagens que deixam muitas partes "vazias" sem informação nenhuma. Essa última dica, inclusive, eu também recebi quando comecei.

Ficaria mais ou menos assim:

  Reveal hidden contents

ypi.png

 

Eu realmente vi o pessoal te dando essa sugestão. Pior que passou batido na hora que cortei essa imagem. Vou prestar mais atenção. Valeu!

 

11 hours ago, Danut said:

Belo resultado com o Fluminense, vamos ver se consegue aprontar na volta.

E mais uma goleada do juventude... Essa não tem desculpa, tinha que ter feito mais.

 

Sobre a apresentação do tópico, não sei se tu viu, mas estamos com uma atividade na área agora, a Oficina Profissão: Manager, que se destina exatamente a solicitar sugestões de leitores em relação ao desenvolvimento do Save. De repente tu inscreve teu save por lá?

Esse resultado foi mais sorte que juízo, então não estou com muitas expectativas pro próximo jogo. Vamos entrar como franco-atiradores.

E sim, Juventude virou nossa touca. Infelizmente.

Vou inscrever meu save lá. Valeu pela dica!

10 hours ago, Gabriel Kanaan said:

Legal o propósito da saga, passando a acompanhar.

Até agora a temporada parece correr como planejada, mas, rapaz, tá na hora do Juventude tomar uma sapecada. Boa sorte contra eles no returno!

Valeu!

Sim, tá doendo desses "10 x 0". Porém só com sorte pra aplicarmos uma goleada semelhante neles assim. Talvez no futuro.

9 hours ago, ggpofm said:

Também penso como o Danut. Se inscreva na "Oficina do PM". É o melhor local para você receber esses comentários e o principal é que não será no seu tópico, deixando-o apenas para o seu save e comentário diretamente ligados a ele. ;)

 

Eu acho que dá para beliscar um vaga na fase seguinte da Série C. É bem verdade que seu time tem sofrido muitos gols e para compensar isso precisará marcar mais gols ou melhorar a defesa. Vamos ver o que acontece.

 

Vou me inscrever! Realmente é uma boa deixar o tópico só pro save. Valeu pelo headsup.

Dá pra beliscar sim. Eu segui as dicas do pessoal em outros tópicos no fórum e decidi apostar num time que tem essa levada mesmo de fazer muitos gols e levar muitos gols. Estamos conseguindo o principal que é ficar longe da zona. Se bobear, beliscamos uma 4ª colocação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bastante embolado ali no meio, mas dá para beliscar, é só encaixar uma boa sequência e bom saber que você está querendo melhorar sua história, é sinal de que você ao menos almeja ficar por aqui com essa história um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está 2 pontos da classificação então julgo sim ser uma possibilidade bem real. Aproveitar que agora você vai ter mais jogos em casa a fazer valer o mando de campo.

Parabéns pelo avanço na Copa do Brasil, baita surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 18/01/2018 at 5:15 PM, Henrique M. said:

Bastante embolado ali no meio, mas dá para beliscar, é só encaixar uma boa sequência e bom saber que você está querendo melhorar sua história, é sinal de que você ao menos almeja ficar por aqui com essa história um tempo.

Realmente. Uma boa sequência e a gente descola uma vaguinha. Aí é só ter um pouco de sorte e conseguimos o acesso.

Sim! Quero levar esse save até o fim, tanto por estar contando aqui como pela realização de erguer um clube pequeno - coisa que nunca fiz no FM.

On 19/01/2018 at 8:31 AM, Ademare said:

Você está 2 pontos da classificação então julgo sim ser uma possibilidade bem real. Aproveitar que agora você vai ter mais jogos em casa a fazer valer o mando de campo.

Parabéns pelo avanço na Copa do Brasil, baita surpresa.

Exatamente. Citei a quantidade de jogos em casa justamente pra evidenciar que na volta a gente joga mais jogos em casa e podemos conseguir alguma vantagem a partir daí.

Valeu! Por mais que ir mais adiante ainda seja algo praticamente inalcançável, não morrer já na 1ª fase é animador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SsnynVE.jpg&key=62ce2159e59a18e5e5b15bc6

Sonhar é permitido

Updates

No decorrer do campeonato diante da iminente classificação, percebemos que poderia ser vantajoso ter um clube maior que nos emprestasse bons jogadores no futuro. O treinador solicitou à diretoria e obteve resposta positiva. Dentre as opções fornecidas, o Ceará foi a escolha da comissão técnica.

c0jnSKm.png

Uma fornada de jovens jogadores foi contratada a fim de ativar o time sub-20 do Ypiranga.

Transferências

E foi do Ceará que contratamos o excelente Douglas, atacante que já ficará pra temporada subseqüente e que veio para substituir Túlio Renan, que foi afastado por problemas extra-campo.

1unFfBT.png

OM0EoyH.png&key=120bd48f9f04a26aa7bb6fee  Copa do Brasil

O jogo realmente imita a realidade.

RoI2CDP.png

A derrota era esperada e fica o orgulho de mais uma vez ter superado todas as expectativas.

V8jaNo1.png&key=366b1ad5351d4a1d5780f35b Campeonato Brasileiro Série C

O 2º turno chegou ao fim e junto com ele a 1ª fase do Brasileirão Série C 2016. O Ypiranga teve uma campanha acima de quaisquer expectativas e terminou em 3º lugar do grupo B ao fim dos 18 jogos.

k6fDrxB.png

A classificação à próxima fase foi garantida com antecedência, na penúltima rodada.

VLAp92h.png

Disputaremos uma vaga na Série B do ano que vem contra o ABC, adversário já conhecido da Copa do Brasil. Se o desfecho daquele confronto se repetir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava procurando um tópico para dar uma desenferrujada na leitura e priorizei um tópico novo. Pelo jeito eu fiz uma boa escolha, pois o tópico está bem organizado e sendo contado de forma objetiva. Parabéns por ter dado atenção à Central de Informações. Siga em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa Copa do Brasil, dando um pouco de trabalho para o Fluminense na terceira fase. Com o passar dos anos deve chegar mais longe nela. 

Na série C conseguiu um equilíbrio, deixando de ser aquele time joga na base do chumbo trocado, o que fez a diferença para que conseguisse a vaga no mata-mata. Como foram os últimos jogos do time potiguar? 

Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, Léo!

A luta agora pela subida será interessante, espero que você se dê bem. E o meu River, como se saiu? Kkk

Boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escolheu um ótimo clube para a parceria mas dependendo  do seu desempenho já vai virar adversário ano que vem. Fico feliz em ver que conseguiu somar os pontos que precisava para a próxima fase. Boa sorte e cuidado com o ABC pois você passou deles mas foi beeeeeeeeem arrastado! ahahaha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 20/01/2018 at 7:59 PM, guigasparotto said:

Estava procurando um tópico para dar uma desenferrujada na leitura e priorizei um tópico novo. Pelo jeito eu fiz uma boa escolha, pois o tópico está bem organizado e sendo contado de forma objetiva. Parabéns por ter dado atenção à Central de Informações. Siga em frente!

Muito obrigado! (:

 

On 20/01/2018 at 10:35 PM, vinny_dp said:

Fez uma boa Copa do Brasil, dando um pouco de trabalho para o Fluminense na terceira fase. Com o passar dos anos deve chegar mais longe nela. 

Na série C conseguiu um equilíbrio, deixando de ser aquele time joga na base do chumbo trocado, o que fez a diferença para que conseguisse a vaga no mata-mata. Como foram os últimos jogos do time potiguar? 

Boa sorte na sequência.

Fizemos uma boa campanha na copa do brasil mesmo, chegando na última fase antes das oitavas. Tivemos sorte no chaveamento, não estou muito otimista quanto a isso se repetir no futuro.

Na série C adotamos uma estratégia de tentar fazer mais gols do que tomar, o que deu certo; tomamos muitos gols, mas também fizemos mais ainda e conseguimos bons resultados. O ABC vem de uma derrota na última rodada e de uma sequência de 4 jogos sem perder antes disso. Terminaram em 2º no grupo A, mas com os mesmos 30 pontos que nós. O time tem em mente que já foi além das expectativas, mas sente que é possível ir ainda mais longe devido ao bom retrospecto contra o ABC.

Obrigado!

On 21/01/2018 at 2:21 AM, PedroJr14 said:

Parabéns, Léo!

A luta agora pela subida será interessante, espero que você se dê bem. E o meu River, como se saiu? Kkk

Boa sorte na continuação!!

Valeu! (:

Também torcemos que sim. Apesar do acesso na 1ª temporada ser acima das expectativas, sentimos que é um bom fato pros nossos objetivos. Mais um ano na Série C não nos daria nenhuma vantagem; a grana da Série B é boa pra evolução.

O River infelizmente foi rebaixado junto com o Salgueiro ): Acho que eles não tinham um bom treinador como o do River do teu save haeuhaeuh

On 21/01/2018 at 6:01 PM, richardrfg said:

Acompanhando, boa sorte com o Ypiranga da massa

Valeu!

 

On 22/01/2018 at 8:43 AM, Ademare said:

Escolheu um ótimo clube para a parceria mas dependendo  do seu desempenho já vai virar adversário ano que vem. Fico feliz em ver que conseguiu somar os pontos que precisava para a próxima fase. Boa sorte e cuidado com o ABC pois você passou deles mas foi beeeeeeeeem arrastado! ahahaha

 

Sabes que eles já estão com o acesso à Série A praticamente garantido? Então acho que mesmo que consigamos o acesso à B, ainda não ficaremos na mesma divisão por pelo menos 1 temporada. Menos mal!

Pois é! Passamos pelo gol fora. Dessa vez o primeiro jogo é em casa, então não teremos isso a nosso favor.

On 22/01/2018 at 1:05 PM, Gabriel Kanaan said:

Bela participação na Copa do Brasil. Serviu para arrumar uma graninha extra?

Boa sorte no mata-mata!

Serviu mesmo. Ganhamos cerca de R$ 400 mil pela participação em cada fase, o que já é uma grana maravilhosa pro clube da nossa proporção. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SsnynVE.jpg&key=62ce2159e59a18e5e5b15bc6

Rio Grande do Sul em peso na Série B 2017

Pelotas, Caxias do Sul e Erechim terão representantes no Brasileirão Série B 2017. O Ypiranga conseguiu o acesso ao bater o ABC nas quartas de final.

Nfks43U.png

O jogo de ida foi no Colosso da Lagoa. E foi inacreditável! O incansável Marcelinho Paraíba no auge dos seus 41 anos liderou o que foi uma verdadeira sumanta no ABC. 5 gols apenas no primeiro tempo. No segundo tempo o time pisou no freio e o jogo terminou 5 x 1. Vantagem mais do que suficiente pro jogo de volta, no qual o ABC não teve força suficiente pra reverter o resultado e ainda acabou cedendo uma virada no fim do jogo, com mais uma grande atuação de Douglas.

Na semifinal, com a vaga na garantida, o time não teve forças pra lutar pelo título da Série C e eternizar esse momento histórico na vida do clube e da torcida com uma taça. Mesmo assim a cidade de Erechim é só festa!

jHMwULH.png

Ao fim do campeonato (que foi vencido pelo Tombense), quem subiu pra Série B foram: Tombense, Juventude, Ypiranga e Botafogo-PB. Mesmo sem chegar à final, o Ypiranga obteve dois prêmios individuais.

mafsNz9.png

João Paulo foi o artilheiro da competição, o que foi uma grata surpresa.

h7zf88y.png

O técnico do Ypiranga foi escolhido o treinador do campeonato, o que certamente coroa a primeira temporada do jovem treinador. A diretoria, grata pelo bom desempenho e pela melhora financeira causada pelos prêmios (e por um empréstimo adquirido pela nova gestão eleita), pagou um curso de treinador para seu treinador que agora se prepara para ter a Licença Nacional B. O orçamento para salários também foi alterado após o acesso, indo de R$ 300 mil/mês para R$ 500 mil/mês.

crpVnzt.png

Na Série B, mais notícias boas: nosso afiliado Ceará subiu pra Série A. O Brasil de Pelotas se manteve na B e os rebaixados foram: Criciúma, Sampaio Corrêa, Bragantino e Vila Nova.

SzgOND1.png

Na elite do futebol brasileiro, o Palmeiras se sagrou campeão brasileiro e o Santos foi campeão da Copa do Brasil. Figueirense, América, Ponte Preta e Santa Cruz se juntam a nós e serão nossos adversários na Série B que está por vir.

HKMJFbO.png

nm8Hfit.png

 

Transferências

Boa parte do time principal foi dispensada ao fim do seu contrato que acabava no fim da temporada (inclusive alguns jogadores tiveram que jogar contra o Tombense sob contrato mensal). O esqueleto do time teve contrato renovado por mais uma temporada e integrará o plantel que jogará a Série B.

sxYZDgo.png

O clube agora analisa opções no mercado para compor integralmente o plantel que irá disputar a Série B. O objetivo é usar todo o orçamento disponibilizado pela direção de modo a levar o Ypiranga ao próximo patamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso, Léo!!!!!

Parabéns também pela conquista de melhor treinador da competição, foi um grande ano!

Dá uma olhada nesses times mais fortes da Série B e na galera da Série A, no histórico de transferências, pra ver quais jogadores saíram livres. Isso pode te dar uma boa base para a montagem do time.

Boa sorte e que nesse ano você consiga subir ainda mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Parabéns pela promoção, não foi tão difícil, já que depois que passa os 18 jogos, apenas duas partidas separam uma equipe da promoção, o que acho meio incoerente, deveria ser mais como na Série D. Contudo, isso não tira os méritos do Ypiranga, que terá trabalho na próxima temporada para confirmar a ascensão como clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela subida, é sempre difícil o título dessa série c... minhas equipes sempre vão bem e no mata-mata perdem a força e parabéns pelo prêmio de melhor técnico, sempre fico em segundo ahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Ypiranga: em busca da glória inalcançada
  • AllMight unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
×
×
  • Criar Novo...