Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ypiranga: em busca da glória inalcançada


Leonardo Moreno

Posts Recomendados

On 27/01/2018 at 4:00 PM, PedroJr14 said:

Parabéns pelo acesso, Léo!!!!!

Parabéns também pela conquista de melhor treinador da competição, foi um grande ano!

Dá uma olhada nesses times mais fortes da Série B e na galera da Série A, no histórico de transferências, pra ver quais jogadores saíram livres. Isso pode te dar uma boa base para a montagem do time.

Boa sorte e que nesse ano você consiga subir ainda mais!!

Obrigado em dobro! hehe Devo admitir que esse prêmio era inesperado.

 

20 hours ago, Henrique M. said:

Parabéns pela promoção, não foi tão difícil, já que depois que passa os 18 jogos, apenas duas partidas separam uma equipe da promoção, o que acho meio incoerente, deveria ser mais como na Série D. Contudo, isso não tira os méritos do Ypiranga, que terá trabalho na próxima temporada para confirmar a ascensão como clube.

Obrigado! Pois é. Essa fórmula da Série C é meio não ortodoxa. Mas bola pra frente.

 

14 hours ago, richardrfg said:

Parabéns pela subida, é sempre difícil o título dessa série c... minhas equipes sempre vão bem e no mata-mata perdem a força e parabéns pelo prêmio de melhor técnico, sempre fico em segundo ahaha

Valeu! Realmente talvez o time acaba ficando meio desfocado depois de garantir o acesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SsnynVE.jpg&key=62ce2159e59a18e5e5b15bc6

2017 inicia em meio à grande desorganização em Erechim

Devido à lentidão na observação dos olheiros do Ypiranga (ou por pura desorganização da diretoria) o Gauchão 2017 iniciou e o Ypiranga não tinha jogadores no plantel pra jogar. A diretoria foi realizando contratações somente no decorrer da temporada e só foi fechar o plantel em fevereiro, obrigando assim o treinador a escalar jogadores do sub-20 nas primeiras partidas do Gauchão.

0IaDtFs.png

Ainda assim os resultados foram relativamente satisfatórios, assim como o desempenho.

 

RTEl4N3.png

 

UeQMyoi.png

Na 1ª rodada, derrota simples fora de casa pro Juventude, numa partida em que merecíamos muito mais e fomos castigados com um gol no finalzinho.

KBg3h3M.png

Na 4ª rodada ainda com o plantel comprometido, tivemos uma grande retomada contra o São José com um a menos. João Paulo liderou o time pra uma virada no fim do jogo.

TqFHnwr.png

Gradualmente o plantel foi se completando e o time avançou com tranquilidade às quartas de final do gauchão.

1mN0vJV.png

A boa posição na 1ª fase proporcionou um confronto favorável e a possibilidade de chegar à semi-final é grande.

Jz1TH8V.png

Os destaques individuais do time nessa 1ª fase são João Paulo - que participou diretamente de 3 gols a cada 2 jogos - e Matheus Pranke.

ZmvCrvk.png

 

9xahw5f.png 

 

Apesar da baixa expectativa pra temporada, a direção concedeu um bom orçamento financeiro, o que permitiu que o time se reforçasse com menos empréstimos.

aDTXF7P.png

vms5y9P.png

O plantel completo:

z7s2Lxr.png

Os destaques individuais são Gustavo (a maior contratação da janela) e Matheus Pranke.

 

azvPGpV.png 

 

kXqtPQ4.png

Na Copa do Brasil o avanço devido ao critério de desempate contra o Princesa causou um puxão de orelha da diretoria. Na fase seguinte, derrota nos pênaltis contra o Galo depois de abrir 2 x 0 e permitir o empate.

zMSUo3b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma no cravo e outra na ferradura. Esse foi o resumo da primeira fase do Gauchão, embora o elenco ainda estivesse em formação. Agora espero que possa chegar novamente as semis da competição.

Na Copa do Brasil teve uma queda bastante dolorida contra o Galo, mas prova que pode aprontar no futuro. E tem a série B para mostrar que pode fazer mais, quem sabe brigando para ficar entre os 10 primeiros.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo acesso e pelos prêmios recebidos!

Especialmente pelas adversidades, a campanha no Gaúcho foi muito boa. O que pode causar alguma preocupação é ter perdido os dois jogos que fez contra times da mesma divisão nacional, apesar de ainda ter o elenco em formação.

Na Copa do Brasil a campanha acredito que tenha sido abaixo do esperado. Passar pelo Princesa com mais facilidade acho que seria possível, mas a eliminação contra o Atlético foi dentro do esperado, apesar de cruel pelas circunstâncias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa só eu entender uma coisa. A diretoria que você se refere é você? Ou não estas realizando contratações mesmo? ehehehehe

Baita zagueiro o Gustavo e o Pranke entra bem nem nível aí. Mesmo com os problemas classificou no gauchão e na copa do brasil ia ser duro fazer frente contra o Galo no nível atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 28/01/2018 at 6:55 PM, richardrfg said:

Foi bem demais no Gaúcho, se chegar a semifinal vai ser incrível, que pena que não passou pelo galo, mas era de se esperar a eliminação contra uma equipe da primeira divisão.

Mesmo perdendo pros rivais de série B, conseguimos o título de "campeão do interior" (atribuição simbólica pra melhor equipe que não é a dupla grenal), o que garantiu um confronto mais tranquilo nas quartas. É esperado que passemos às semis, porém não mais do que isso.

E quanto ao galo já jogamos com o time reserva pois a eliminação era esperada. Ainda assim levamos aos pênaltis, porém já se esperava um revés.

On 29/01/2018 at 6:31 PM, Gabriel Kanaan said:

Parabéns pelo acesso e pelos prêmios recebidos!

Especialmente pelas adversidades, a campanha no Gaúcho foi muito boa. O que pode causar alguma preocupação é ter perdido os dois jogos que fez contra times da mesma divisão nacional, apesar de ainda ter o elenco em formação.

Na Copa do Brasil a campanha acredito que tenha sido abaixo do esperado. Passar pelo Princesa com mais facilidade acho que seria possível, mas a eliminação contra o Atlético foi dentro do esperado, apesar de cruel pelas circunstâncias.

 

Obrigado!

Sim, terminamos em 3º que é a melhor colocação possível enquanto não chegamos no nível da dupla grenal. E o fato de ter perdido pro Brasil e pro Juventude realmente é preocupante, visto que essas duas equipes são favoritas à parte de baixo da Série B. Podemos ter problemas no brasileirão. Por ora, não fizemos nenhuma grande alteração tática/técnica.

A diretoria não esperava nada da Copa do Brasil (esperar chegar à 1ª fase é o mesmo que nada, né?). Então, sob o ponto de vista dos objetivos, fomos mais longe do que o esperado. Porém um confronto com uma equipe de Série A na 2ª fase (diferentemente do ano anterior) acabou nossa campanha mais cedo. 

 

Obs.: esse confronto com o Galo logo na 2ª fase deve-se - acredito eu - devido a um bug no FM17. Na copa do brasil sempre avançam direto pras oitavas de final umas equipes muito aleatórias (ex.: Friburguense, Espírito Santo...). Em todos os saves. Aí as equipes mais fortes que deveriam entrar só nas oitavas, entram na 1ª fase, e aí aumenta a chance de um cruzamento difícil antes das últimas fases.

Como eu uso a DB original, não tem como evitar.

3 hours ago, Ademare said:

deixa só eu entender uma coisa. A diretoria que você se refere é você? Ou não estas realizando contratações mesmo? ehehehehe

Baita zagueiro o Gustavo e o Pranke entra bem nem nível aí. Mesmo com os problemas classificou no gauchão e na copa do brasil ia ser duro fazer frente contra o Galo no nível atual.

Sim! A diretoria sou eu mesmo. HUEAHUEAHUEAH
Não sei se pelo baixo índice de capacidade de observação dos olheiros ou se por outro motivo, a observação dos jogadores demorou mais do que o normal. E como eu não havia me planejado de antemão no ano passado, eu não sabia quais jogadores contratar. Aí alguns eu esperei a observação completar antes de contratar, outros eu contratei com a observação parcial mesmo. Me senti na vida real HUEAHUEAH (afinal na vida real não temos a capacidade do jogador em números de 1 a 20, né).

O Gustavo é um baita zagueiro. Gastamos R$ 200 mil nele esperando que ele seja nosso xerifão já que nossa zaga ano passado foi lamentável.

On 29/01/2018 at 6:05 PM, vinny_dp said:

Uma no cravo e outra na ferradura. Esse foi o resumo da primeira fase do Gauchão, embora o elenco ainda estivesse em formação. Agora espero que possa chegar novamente as semis da competição.

Na Copa do Brasil teve uma queda bastante dolorida contra o Galo, mas prova que pode aprontar no futuro. E tem a série B para mostrar que pode fazer mais, quem sabe brigando para ficar entre os 10 primeiros.

Boa sorte.

Exatamente. Não conseguimos engatar uma sequência, mas talvez pelo nosso estilo de jogo direto isso seja normal. Temos otimismo quanto a chegar nas semis. 

Valeu!

 

Editado por Leonardo Moreno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo pegando jogadores Sub-20 o desempenho no Gauchão foi muito bom tomara que chegue as semifinais...

Na Copa do Brasil, a eliminação para o Atlético foi muito esperado, e o time até se comportou bem, falta trazer alguns outros maiores para tentar algo maior na temporada !

Abraço e sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou muito bem no gauchão, apesar de ter demorado pra fechar o elenco. Seu time tem jogadores de uma capacidade bastante elevada para o time, a diretoria vem fazendo bem o seu papel na parte de contratar. A Copa do Brasil não dá pra dizer que foi uma decepção, mas o fato de ter aberto uma frente de dois gols com certeza te deixou com um pensamento de que poderia ter feito mais, mas é assim mesmo.

Boa sorte no resto do ano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 30/01/2018 at 7:25 PM, Camelo_xxt said:

Mesmo pegando jogadores Sub-20 o desempenho no Gauchão foi muito bom tomara que chegue as semifinais...

Na Copa do Brasil, a eliminação para o Atlético foi muito esperado, e o time até se comportou bem, falta trazer alguns outros maiores para tentar algo maior na temporada !

Abraço e sucesso.

Realmente. Demos sorte de pegar uns adversários menos qualificados nos primeiros jogos e conseguimos nos qualificar em posição favorável.

A eliminação pro Galo era esperada. Vamos com calma pro resto da temporada, o clube não tem muita estrutura financeira e por isso nosso objetivo é não ser rebaixado.

Valeu!

On 31/01/2018 at 3:42 PM, PedroJr14 said:

Começou muito bem no gauchão, apesar de ter demorado pra fechar o elenco. Seu time tem jogadores de uma capacidade bastante elevada para o time, a diretoria vem fazendo bem o seu papel na parte de contratar. A Copa do Brasil não dá pra dizer que foi uma decepção, mas o fato de ter aberto uma frente de dois gols com certeza te deixou com um pensamento de que poderia ter feito mais, mas é assim mesmo.

Boa sorte no resto do ano!

Aí é que tá: eu não sei se o nosso elenco está com qualidade suficiente! HEAUHAEUH a avaliação dos olheiros para a maioria dos jogadores é que eles são de boa qualidade pra Série C, mas espero que a minha avaliação 'de olho' tenha sido suficiente. De qualquer maneira, não temos espaço pra manobra; vai ter que ser com o que tá aí.

É verdade. Mesmo sendo contra o Galo, quando abri 2 x 0 eu pensei que podia dar. Bola pra frente.

Valeu!

10 hours ago, Henrique M. said:

Vai fazendo o esperado, dentro dos limites do Ypiranga no Gauchão.

Diria que até acima do esperado! Estamos muito abaixo do nível da dupla grenal e mais ou menos no nível de Brasil e Juventude. Como conseguimos ficar acima deles e obter um confronto contra uma equipe sem divisão nas quartas, penso que fomos muito exitosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SsnynVE.jpg&key=62ce2159e59a18e5e5b15bc6

Bons resultados no Gauchão 2017

 

RTEl4N3.png&key=ff14b74082d30d19d8eb089f

 

V0nm17i.png

Como era de se esperar, o Ypiranga passou pelo São Paulo de Rio Grande com extrema facilidade apesar do placar magro. Apesar de parecer fácil, o Ypiranga conseguiu pela 1ª vez o feito de chegar à semifinal do Gauchão. Nessa fase sempre é esperado que o adversário seja um dos times da dupla grenal, e nesse caso não foi diferente. O Internacional foi o oponente.

jRZR8xP.png

Entrando como franco-atirador, o Ypiranga foi ao Beira-Rio e jogou sem medo, tornando o confronto um verdadeiro espetáculo pros espectadores.

Kb4W7Bm.png

A eliminação já era esperada, mas o fato de o Ypiranga ter proporcionado um bom embate contra o time da capital deixa uma sensação de orgulho. Ainda mais que o time que nos derrotou acabou como campeão do torneio.

GFwotIJ.png

A boa campanha do Ypiranga no estadual rendeu mais alguns prêmios individuais. O treinador do Ypiranga foi eleito o melhor técnico do torneio, acumulando assim um segundo troféu do gênero.

u1zzos0.png

Matheus Pranke foi eleito para o XI do Gauchão.

LMTlI4E.png

João Paulo não venceu, mas fica a menção honrosa pro vice-artilheiro do certame.

THGdhiq.png

O que vem pela frente agora é a Série B do campeonato brasileiro. A primeira que o Ypiranga disputará na sua história. Por esse e por outros motivos, a previsão da imprensa não é favorável ao time de Erechim.

 

OwFE6cr.png

 

zuyhF5h.png

Outro fator que deve ter sido determinante pra essa análise é a folha salarial dos times. O Ypiranga uma das piores folhas salariais dos times que disputarão a Série B.

a4zFfD2.png

Um fato surpreendente é a Tombense - recém promovida - ser o time com a maior folha salarial. Não é a toa que a situação financeira deles está instável. Enfim... temos um calendário difícil pela frente e a nossa luta vai ser pela permanência.

LvDMJqo.png

 

9xahw5f.png&key=2a79489068647e8b39a83d41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi encarar de peito aberto o Inter e não rolou novidade, infelizmente. Apesar disso, foi um belo jogo e sai do Gauchão com a energia renovada para encarar a Série B, onde inicialmente briga para fugir do rebaixamento, mas esse é um campeonato que permite bastante surpresas. 

Está bacana de acompanhar, continue firme (:

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra se dizer que a derrota do Inter foi uma decepção total. É um time mais forte, a diferença financeira é absurda, você mais uma vez fez o que pôde.

Mais uma vez você vai ter que tratar de contrariar as previsões dos jornalistas, quem sabe com um esquema tático arrojado você consiga surpreender e chegar numa posição na parte de cima da tabela, quem sabe até conseguir um acesso.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente campanha no mata-mata, com uma partida bastante interessante contra o Inter, mas pesou o tamanho do adversário nesse momento. Uma hora o Ypiranga diminuirá esse espaço entre as duas equipes e sairá vencedor desse tipo de confronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 02/02/2018 at 9:19 PM, vinny_dp said:

Foi encarar de peito aberto o Inter e não rolou novidade, infelizmente. Apesar disso, foi um belo jogo e sai do Gauchão com a energia renovada para encarar a Série B, onde inicialmente briga para fugir do rebaixamento, mas esse é um campeonato que permite bastante surpresas. 

Está bacana de acompanhar, continue firme (:

Boa sorte.

Pois é! Fico pensando se não deveria ter ido mais retrancado. A merda é que eu não sei montar um time bom de contra-ataque. Nem sei se o FM permite que times reativos sejam bem sucedidos, na verdade. De qualquer maneira, tamo jogando assim e que bom que tá dando certo porque, se tivesse dando errado... eu não saberia o que fazer. HAEUHAEUH

Valeu por acompanhar!

On 02/02/2018 at 11:39 PM, PedroJr14 said:

Não dá pra se dizer que a derrota do Inter foi uma decepção total. É um time mais forte, a diferença financeira é absurda, você mais uma vez fez o que pôde.

Mais uma vez você vai ter que tratar de contrariar as previsões dos jornalistas, quem sabe com um esquema tático arrojado você consiga surpreender e chegar numa posição na parte de cima da tabela, quem sabe até conseguir um acesso.

Boa sorte!

Vai ser ruim esse esquema tático arrojado HAUEHAEUHAEUH na 1ª temporada o plantel já tava "moldado" pro 4-2-2-2. Pra essa temporada eu decidi montar o plantel pro mesmo esquema. Não mudaremos nadinha. Vai ser esse mesmo 4-2-2-2 focado no bumba-meu-boi. HAEUHUAEH Mas vamos ver como as coisas se desenrolam.

Valeu!

On 03/02/2018 at 1:20 PM, Henrique M. said:

Excelente campanha no mata-mata, com uma partida bastante interessante contra o Inter, mas pesou o tamanho do adversário nesse momento. Uma hora o Ypiranga diminuirá esse espaço entre as duas equipes e sairá vencedor desse tipo de confronto.

Esse é o objetivo, levar o Ypiranga ao mesmo patamar deles. Mas a diferença hoje ainda é gritante, vai levar tempo até sermos páreo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SsnynVE.jpg&key=62ce2159e59a18e5e5b15bc6

Como explicar o inexplicável?

 

OwFE6cr.png&key=a809ddd06a86508ef7f789af

 

Em 15 de julho de 2017, ao fim da 14ª rodada do campeonato brasileiro da série B, o Ypiranga de Erechim assumiu a liderança do campeonato após golear a Ponte Preta por 4 x 0 no Colosso da Lagoa.

HjEiUcU.png

U5QDxC3.png

Não há explicação pra isso. Nem a figura do narrador que é também o treinador sabe explicar tamanho sucesso. Por quê? Seguem alguns motivos para tal.

O Ypiranga é um dos times com menos posse de bola do torneio.

-m8iMUpd.png

É também um dos times que menos acerta passes.

-A7yO8k1.png

É também um dos times que mais sofre gols, assim como um dos que tem menos clean sheets.

-MG1isDu.png

JD4gysj.png

A única estatística positiva do time canarinho é a quantidade de gols marcados.

TjpbXVQ.png

É fato que essa 1ª colocação foi alcançada devido ao fato de o G4 estar embolado, tanto é que o Ypiranga estava na 5ª colocação na 13ª rodada. É fato também que desde que assumiu o time lá no começo da temporada de 2016, o treinador definiu uma tática simples, que busca o ataque com rapidez e passes diretos sempre que tem a bola, num 4-2-2-2 à moda antiga. Mas não esperava-se tamanho sucesso na Série B com esse modelo de jogo (afinal, começou como uma tática experimental, nunca tentada antes pelo treinador).

Bem, deixando essa reflexão pro leitor e avançando no tempo, o mês de julho se provou bem movimentado em Erechim. Nesse mês chegamos a ter 5 jogadores no departamento médico com lesões relativamente graves.

GwGWfyL.png

Tal infortúnio não impediu o bom rendimento do time em campo que chegou a ficar 5 jogos sem derrota no período.

OoQS6mK.png

 

9xahw5f.png&key=2a79489068647e8b39a83d41

 

O sucesso do time levou o treinador a sofrer forte assédio dos times concorrentes, recebendo inúmeras propostas pra assumir outras equipes. Todas rejeitadas, evidentemente.

S9KpdsG.png

SFTTSMu.png

5ryyVKz.png

EorfVTI.png

A boa gestão do treinador pode ser vista também nos contratos dos jogadores. Todos ou a grande maioria expiram no fim da temporada, mas o clube tem a opção de extensão.

2D4TIjN.png

Apesar do sucesso no âmbito futebol, o Ypiranga vai de mal a pior financeiramente. Com grande saldo negativo, o clube não é capaz de investir em estruturas e melhorias nas áreas de prospecção e capacitação dos profissionais da comissão técnica. Estamos estagnados nessa área desde que a direção liberou o treinador pra fazer o curso pra Licença Nacional B no ano passado.

MfWO7HE.png

zKXbbjU.png

Sendo assim, mesmo com o objetivo do clube sendo não ser rebaixado, diante da iminente possibilidade de disputa do acesso pra Série A, o Ypiranga deve realmente tentar alcançar esse feito, seguindo o exemplo da gloriosa Chapecoense que subiu “direto” pra Série A. Isso porque a evolução financeira é necessária para os objetivos do treinador definidos desde o início dessa jornada.

| Calendário |

 

9xahw5f.png&key=2a79489068647e8b39a83d41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha no estadual, parabéns!

Melhor ainda está sendo a participação na Série B nacional. O time prova que não tem medo de trocar chumbo com os adversários e com essa postura vai tendo sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4x0 na macaca e liderança. Aparentemente a fórmula para uma boa série B é o bumba meu bom pra frente e vamo ver no que dá! ahahahahahah. Gostei muito dessa atualização trazendo sua análise dos fatos, parabéns! Continue o bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez uma boa campanha no Estadual, o nível do Inter é bem mais alto e não conseguiu surpreender. Ou melhor, até conseguiu ao fazer três gols neles. 

Na Série B o time vem surpreendendo também, desafiando as projeções da imprensa e inclusive goleando a Ponte Preta. A tática de fazer mais gols que os adversários vem dando certo e é isso que importa, não é mesmo? Seguindo assim virá o acesso para a Série A, e isso já deve ajudar bastante na questão financeira.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 05/02/2018 at 1:42 PM, Gabriel Kanaan said:

Bela campanha no estadual, parabéns!

Melhor ainda está sendo a participação na Série B nacional. O time prova que não tem medo de trocar chumbo com os adversários e com essa postura vai tendo sucesso.

Obrigado!

Essa aposta por enquanto vai dando certo. Vamos ver como funciona a longo prazo.

11 hours ago, Ademare said:

4x0 na macaca e liderança. Aparentemente a fórmula para uma boa série B é o bumba meu bom pra frente e vamo ver no que dá! ahahahahahah. Gostei muito dessa atualização trazendo sua análise dos fatos, parabéns! Continue o bom trabalho.

Exatamente, o bom e velho bumba-meu-boi nos levou à liderança! HAEUHAEUHAEH

Obrigado! (:

9 hours ago, Tsuru said:

Fez uma boa campanha no Estadual, o nível do Inter é bem mais alto e não conseguiu surpreender. Ou melhor, até conseguiu ao fazer três gols neles. 

Na Série B o time vem surpreendendo também, desafiando as projeções da imprensa e inclusive goleando a Ponte Preta. A tática de fazer mais gols que os adversários vem dando certo e é isso que importa, não é mesmo? Seguindo assim virá o acesso para a Série A, e isso já deve ajudar bastante na questão financeira.

Boa sorte na continuação!

A tática vem dando certo mas tenho medo pelo futuro. É aquela frase: "se você não sabe por que está ganhando, não saberá por que está perdendo". Tá, não tem uma frase assim. HAEUAEHUAEHUEAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SsnynVE.jpg&key=62ce2159e59a18e5e5b15bc6

Ainda no páreo

 

OwFE6cr.png&key=a809ddd06a86508ef7f789af

 

Após 28 rodadas, o Ypiranga ainda está no páreo. O time mostrou não ser cavalo paraguaio após a ótima arrancada e permanece próximo do G4 e do líder.

eK6UaeN.png

Sequência invicta ou empatite? 3 jogos sem tomar gol ou tomar 6 gols em 3 jogos?

rYZGL2i.png

A consolidação do trabalho do treinador continua ocasionando assédio de outros clubes.

uORogQb.png

pdF2uFg.png

Avançando um pouco no tempo, a tabela da 30ª rodada é um retrato do quão disputado está o campeonato desse ano. Qualquer um pode ser campeão, qualquer um pode obter o acesso, qualquer um pode ficar de fora.

uelpFcr.png

 

9xahw5f.png&key=2a79489068647e8b39a83d41

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp, o negócio tá embolado mesmo, o Atlético goianiense estava em oitavo na última att é o Tombense em décimo segundo, agora estão entre os 5 primeiros. É certo que a disputa vai ser acirradissima e que as equipes que errarem menos conseguirão o acesso. Espero que seja uma delas.

Boa sorte!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardo Moreno que máquina que você fez do Ypiranga!

Ainda bem que é touca do meu Ju hehehehe mas logo logo não vai ser mais, está fazendo um ótimo trabalho!

Dei uma lida nos seus posts, parecia que a série C não ia vingar, mas fez o que era preciso e no mata atropelou, então pensei, ah mas a B o buraco é mais embaixo, porra tá brigando com os líderes da competição, com um pouquinho de sorte de repente belisca uma série A, aí quero ver!! Gosto do Ypiranga, achei sacanagem ter sido rebaixado no gauchão no ano passado.

Vai uma pergunta, pq não começou no FM 2018? (Se já respondeu isso não vi)

Muito boa saga, acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Ypiranga: em busca da glória inalcançada
  • AllMight unfeatured this tópico
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • F J
      Por F J
      Pessoal esse ano não estarei disponibilizando de graça o arquivo.
      Eu tenho me dedicado há 15 anos à comunidade do FM, tanto no oficial quanto em MODs gratuitamente (sim a pesquisa não é paga), e tem sido cada vez mais penoso, maçante e com pouca recompensa, é muito fácil "roubar" arquivos disponibilizados e falar que foi você quem fez e ainda cobrar, já vi vários casos de gente usando coisas que eu fiz em seus MODs cobrados, eu realmente não me importava antes mas agora mudou.
      Estarei cobrando um valor simbólico, é quase uma vida de trabalho em cima disso e pela primeira vez decidi fazer algo do tipo.
      --
      Estou disponibilizando aqui um SAVEGAME degustação, nele está jogável somente a Série A com a database mínima, e as outras podem serem vistas para vocês testarem e se gostarem do que verem, podem entrar em contato comigo na DM que estarei repassando as informações de como adquirir o arquivo completo.
      ▶️ https://drive.google.com/file/d/1L4cN_JZZm5xih4QUdTaS3TGqvVgeCL4P/view?usp=sharing
      --
      Lembrando que A ÚNICA COISA EDITADA NO UPDATE É A SÉRIE D, todo o resto está igual ao jogo original e não dou suporte para coisas não relacionadas.
      É necessário estar com a última versão (no momento 24.3) do FM. Caso saia outras estarei adaptando e repassando a quem já adquiriu (ou em último caso devolvendo o dinheiro se não conseguir o funcionamento apropriado).
    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Perissé
      Por Perissé
      APRESENTAÇÃO
      De maneira simples e efetiva, sem muita palhaçada na forma de contar e depois de mais de 2 anos longe daqui, queria mostrar meu save com o Cruzeiro - no FM 2022 ainda - que eu ressuscitei nesse verão. Foi por um acaso que ele foi ressuscitado. Isso porque eu tinha largado ele na metade de 2023 com frustrações e iria comprar o FM 2024 em dezembro. Só que eu quis só confirmar se eu seria demitido e decidi ir lá no save terminar essa tortura.
      Mas não fui demitido e cá estou.
      Assim, contextualizando, a escolha pelo Cruzeiro foi por ser um clube grande na Série B na época, buscando a tradicional missão de trazer de volta à Série A e tentar ganhar tudo. Optei por não ter janela de transferência no início do ano e trabalhar com o que tinha. Além disso, não usei nenhum update, coloquei um perfil de treinador com a melhor licença possível, mas com um passado de jogador semiprofissional. Teremos nesse 1º ano a disputa do Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e a Série B, foco do clube e na qual se espera a subida.
       
      ELENCO
      A situação do elenco era de 16 dos 28 nomes em último ano de contrato e muitos empréstimos. Um deles, o do goleiro Gabriel Brazão (Internazionale), foi terminado devido ao alto salário para um reserva, dando espaço para o recém-contratado Gabriel Mesquita (24 anos). Além desse caso, alguns veteranos foram para o Cruzeiro reservas por não estarem nos meus planos e que serão negociados se possível, como Luvannor, Felipe Machado, Pedro Castro, Mateus Silva e Eduardo Brock.
      Dá para fazer esse time jogar bola. Fora que não tem nenhuma posição com escassez de jogador. Então, vamos à luta. A expectativa da direção e de Ronaldo é de chegar à semifinal do Mineiro nesse início.


      Obs.: Peço que ignorem as datas dos prints, o elenco no início do ano era esse com as mudanças relatadas acima.
×
×
  • Criar Novo...